Últimos assuntos
Leonn
12hrs00min – Primavera
Vento Moderado
Vento Moderado
Triste pela intervenção que havia ocorrido na Infinity Tower, eu precisava encontrar um rumo para minha jornada até que o local fosse liberado novamente e eu pudesse ir atrás do Sableye Assombrado. Meu pequeno Eevee havia evoluído para Umbreon devido sua coragem apenas enfrentá-lo. Aquele encontro certamente era um momento que jamais seria esquecido tanto por mim quanto por Umbreon. Nós dois não parávamos de pensar naquilo e no dia que iriamos encontrar novamente aquela criatura que agora era uma das metas de nossas vidas. Nesse momento, avistamos uma criatura bastante incomum que parecia estar com seu corpo preso em uma pedra contendo pedaços de gelo, era algo bastante misterioso, um pouco assustador, mas definitivamente um pokémon com estilo único.
Ao lançar minha pokedex, sabia que tratava-se de Carbink, um monstrinho do tipo fada e pedra que seria meu. Umbreon colocava-se a frente para enfrentá-lo, mas eu pedia para que ele esperasse por sua vez, que aquela batalha pertenceria a outro pokémon. Nesse momento, lanço Sandygast de sua pokeball e a criatura colocava-se no campo que era feito por um jardim totalmente florido, de uma beleza enorme. Aquilo causava contraste com meu pokémon escolhido, que era um monte de areia. Sua forma física era diferente, não tão bonito, mas eu não me importava com aquilo. Seria minha primeira batalha ao lado da criatura e esperava que tivéssemos um ótimo desempenho.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Sandygast — N. 13 — Water Compaction | V. 12 | 100% Saudável
vs.
Carbink — N. 20 — Clear Body | V. 31 | 100% Saudável
Turno 01: Quando Carbink percebia que estaria para ser atacado, logo posicionava-se frente a minha Sandygast e sem delongas flutuava de forma bastante rápida em direção a minha parceira tirando proveito de sua agilidade e atingindo-o com toda sua força possível no movimento Tackle, que apesar de parecer bastante forte, não retirava nenhum dano, pois Sandyghast era imune aos movimentos do tipo normal. Torziken que estava ao meu lado, assistia o fracasso do adversário. — Sandygast, apesar de confiar muito em seu potencial, ao contrário do que algumas pessoas acreditam sobre você, vou te poupar de participar desse combate e mostrar que temos muito mais do que apenas força e estratégia, somos uma equipe completa e a sorte também está no nosso lado — ao dizer aquilo, lançava de imediato uma pokeball contra o pokémon selvagem, capturando-o rapidamente enquanto Torziken também retornava para sua "casa".
Eu estava em uma área especial, um local onde havia um torneio para capturar certos tipos de pokémons e ajudar os treinadores a melhorarem suas equipes. Dito isso, eu possuía 20 Sport Balls grátis comigo e assim utilizava uma delas para capturar a criatura que sem nenhum problema aceitava sua derrota e ficava guardada dentro da esfera. Muito contente com aquela captura tranquila, me aproximo de Sandygast e lhe faço um carinho por sua valentia de aceitar participar de uma luta contra um pokémon mais forte, mas que ainds não era oficialmentr seu primeiro combate, mas que teriamos muito mais juntos. — Sandygast, você quer continuar o passeio fora da pokeball ao meu lado e de Umbreon? — ao dizer aquilo, o pokémon esboça um sorriso de felicidade como quem dissesse que sim. Dessa forma, continuo seguindo ao lado dela pelo local atrás de outra criatura para enfrentarmos.
• Por derrotar Carbink, Sandygast ganha 471 de exp e sobe de nível.
• Uma fairy essence recolhida.
• Carbink capturado.
Avaliação:
• Muito Bem (100%): 10 pontos
• Pokémon Incomum (Raridade 3): 6 pontos.
- Dados:
- • Round 01: Catch Rate (2/22%)
- Ficha de Carbink:
- - Carbink
- Spoiler:
Nome: Carbink #703
Lvl: 20
Exp: 0/998
Habilidade: Clear Body
Item: -
OT: -
Características:
Ataques:
- Rock Throw (lvl 5)
- Smack Down (lvl 12)
- Tackle (start)
- Harden (start)
- Sharpen (lvl 8)
- Reflect (lvl 18)
Última edição por Leonn em Dom Out 16, 2022 12:29 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Aceito, pode prosseguir!
Parabéns agora está tudo certinho fico feliz que aprendeu!
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Leonn
14hrs00min – Primavera
Vento Moderado
Vento Moderado
Depois de ter capturado um interessante Carbink, continuava minha caminhada pelo local em busca de alguma outra criatura do tipo fada que pudesse agregar força em minha equipe, aumentando meu poder de luta contra outros monstrinhos que fossem surgir na minha jornada. Nesse momento, avisto um pokémon que eu já possuia em minha equipe, mas que não podia simplismente ignorá-lo, eu era obrigado a lutar com ele.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Sandygast — N. 14 — Water Compaction | V. 13 | 100% Saudável
vs.
Cutiefly — N. 20 — Shield Dust | V. 44 | 100% Saudável
Turno 01: Meu adversário não era nenhuma novidade para mim, mas eu desconhecia a força dele naquele momento. Dito isso, antes que eu pudesse fazer qualquer coisa a criatura lançava um pó roxo pelo ar, denominado como Sweet Scent, hipnotizando minha companheira. Vendo que Sandygast estava distraída com aquele movimento, lançava uma pokeball contra o selvagem, que resistia a captura imediata. Nesse instante, Torziken saia de sua pokeball e utilizava o Will-O-Wisp (-6%), uma chama azul que atingia em cheio a pequena abelha e viria causar mais danos futuramente.Sandygast (100%) vs. Cutiefly (94%)
Turno 02: Logo após ter recebido aquela bolada na cabeça, a pequena abelha surpreendentemente reunia um vento amarelado e lançava contra minha fantasminha, o famoso Fairy Wind (-37%), que quase desmontava seu corpo. Nesse instante eu percebia que aquele Cutiefly não era um pokémon qualquer e tentava mais uma vez lançar uma pokeball contra ele, mas acabava desviando, mesmo sendo danificado pelo efeito queimador do movimento de Torziken.Sandygast (63%) vs. Cutiefly (88%)
Turno 03: Bastante irritado com as queimaduras sobre seu corpo, a abelha reunia um pó ao bater suas pequenas asas, o Silver Wind (-27%), e logo lançava contra Sandygast, debilitando ainda mais minha fantasminha. — Aguente firme, Sandygast! — O movimento que Torziken havia utilizado em Cutiefly continuava a causar efeitos na abelha selvagem, mas eu não poderia atacar com Sandygast devido saber que seus movimentos não fariam efeito no adversário. Dessa maneira, persisto tentando capturar meu adversário lançando mais uma pokeball.Sandygast (36%) vs. Cutiefly (82%)
Turno 04: Cutiefly parecia feliz de estar conseguindo atacar Sandygast sem que recebesse nenhum ataque da fantasminha de areia e devido a isso resolvia brincar com nossa cara utilizando mais uma vez o Sweet Scent para diminuir a agilidade da mesma. Nesse momento, era mais uma vez machucado pelas queimaduras do movimento que Torziken havia utilizado. Assim, pela terceira vez tentava capturar a criatura com uma pokeball sem que ela estivesse desmaiada, falhando novamente.Sandygast (36%) vs. Cutiefly (76%)
Turno 05: As forças de Sandygast estavam cada vez mais inferiores e alteramente distantes das de Cutiefly que dessa vez nos surpreendia com o Absorb (-27% e +11%), um dos movimentos de Sandygast, fazendo raízes saírem do chão e drenarem sua energia enquanto absorvia certa porcentagen dela. — Não desista, eu confio em você! — Sandygast estava muito fraco para utilizar aquele movimento, nessa altura do campeonato utilizar aquele ataque não iria nos fazer nenhum favor. Pensando nisso, sigo minha estratégia de lançar mais uma pokeball em Cutiefly que acabava desviando mais uma vez enquanto sofria queimaduras.Sandygast (9%) vs. Cutiefly (81%)
Turno 06: Ja sabendo que sua vitória seria inevitável, Cutiefly utiliza mais uma vez o seu pózinho mágico, o Sweet Scent, deixando Sandygast ainda mais lenta enquanto ria do estado em que minha fantasminha encontrava-se. Ao mesmo tempo que ria, Cutiefly recebia danos do ataque de Torziken, que olhava para mim como quem quisesse me consolar. Nesse instante, tento sem nenhuma esperança lançar outra pokeball, mas o voador desviava abaixando voo e deixando a esfera passar por cima.Sandygast (9%) vs. Cutiefly (75%)
Turno 07: Cansado de brincar com a cara de Sandygast, o selvagem voltava a reunir um vento amarelo e lançar contra minha parceira, o Fairy Wind (-37%), que fazia a mesma desmaiar por não aguentar mais nenhum ataque devido sua energia estar muito baixa.Sandygast (0%) vs. Cutiefly (75%)
Cutiefly conseguia derrotar minha parceira e muito feliz de sua vitória saia do local indo para o meio da floresta. Nesse momento, me aproximava de Sandygast que estava desmaiada. — Obrigado por sua participação, você me surpreendeu bastante, certamente iremos voltar aqui quando você estiver mais forte e iremos chegar até a terceira etapa — Ao dizer isso, colocava minha criatura para dentro de sua pokeball enquanto Umbreon chegava perto de mim e me consolava. Apesar de triste, ficava contente, pois apesar da derrota, estaria levando um Carbink para casa.
• +1 Ethos.
Avaliação:
• Desmaiado: 0 pontos.
• Pokémon Muito Comum (Raridade 1): 2 pontos.
- Dados:
- Ficha de Cutiefly:
- Cutiefly- Spoiler:
Nome: Cutiefly #742
Lvl: 20
Exp: 0/998
Habilidade: Shield Dust
Item: -
OT: -
Características:
Ataques:
- Silver Wind (lvl 13)