Últimos assuntos
Trizzzmegisto
-- A Jornada do Louco e do Mago -- Caminho Negro
Exp Share Ativado(Item):
Held Itens: Lucky Egg (Mavya) - Razor Claw (Mudra) - Fan Feather ()
O aparecimento do Titã Sombrio demandava uma ação direta e rápida. Notando que a criatura maligna havia tomado conta de um dos edifícios mais marcantes de Novus City, a Infinity Tower, Hermes ia, acompanhado de seus pokémons lendários, ao encontro daquelas estranhas pessoas que se ajuntavam ali perto para retirar informações. Sentia que Aura deles era diferente, tinham a energia de pessoas que apesar de diferentes, se uniam em prol do bem comum, como ele. A Líder parecia ter a pele branca e cabelo humanamente impossíveis de se ter, pois eram cabelos grandes, lisos e arroxeados. Tinha olhos grandes cintilantes no tom púrpura, com uma altura bastante alta medindo os 1.90 metros, semelhante a altura do próprio Hermes. Seu corpo era esguio e quase não possuia músculos, tinha traços finos em seu rosto e e apesar do momento penoso, mantinha um sorriso nos lábios. Seu corpo pulsava em glitter e energia positiva e roxo era a cor de sua armadura, composta somente neste tom.
Sua armadura era semelhante a um uniforme de marinheiro, porém possuia um pequeno decote entre os seios. Tinha uma mini saia em todo o conjunto com babados na cor roxa, quatro asas ficavam nas laterais do corpo da garota circundando suas roupas. O conjunto se finalizava em um par de botas com salto fino que iam até suas coxas. Sua voz era fina e energética, com um tom suave que não aparentava não ter somente uma sinfonia. Em suas mãos ela segurava um cetro colorido decorado com uma joia imensa e mágica. Ao vê-la Hermes se apaixonou imediatamente.
- Pelo próprio poder de Arceus. Eu posso sentir que você não é desse plano, assim como eu. Me chamo Hermes Lavey, conhecido como Trizzzmegisto. Venho de Ultra Megalópolis para ajudar Pokegea. Quem é você? O que está havendo aqui? - indagava o velho num misto de curiosidade legítima e preocupação real com o momento fetívido qual estavam passando. A Magic Purple se virava para ele e respondia com rapidez e objetividade.
- Me chamam de Magic Purple. Me desculpe, mas não tenho tempo para explicar o que está acontecendo. Mas se você veio para ajudar, será bem vindo. - respondia ela dando atenção ao homem, mas sem deixar de se preocupar com seus outros aliados vestidos com cores brilhantes. Em meio a alguns comandos, ela continuava a sua fala. - Estamos sob ataque do Titã Sombrio e aqueles que foram deturpados pelo seu poder. Preciso de toda ajuda que for possível para lidar com ele, especialmente com seus pokémons corrompidos que se espalharam pelo mundo. Você pode ajudar, TrizzzMegisto? - perguntava ela dessa vez com um sorriso lindo no rosto, e uma aura de esperança iniguavabel.
- Seu desejo é uma ordem, Magic Purple! <3 Estarei com vocês nessa luta. Conte comigo e com meus pokémons! E quando isso acabar, talvez possamos passear por Pokegea e ... - respondia Hermes aproveitando o momento para tentar dar em cima dela, mas logo tomando um tapa na cabeça de Ametista, que parecia ser bem mais responsável que seu mestre, mesmo sendo praticamente um bebe.
De qualquer forma, ele tendo então sua missão a cumprir, se afastava e corrida para tentar lidar com esse problema gigante que estava metido. Muitas perguntas estavam em mente, mas urgia antes de mais nada a necessidade de combater esses pokémons. Era hora de correr atrás e limar a corrupção de Pokegea antes que seja tarde demais!
______
Adendos
Aurora - 100% - Unaware Ametista - 100% - Unaware
Celeste - 100% - Beast Boost Mudra - 100% - Protean
Mavya - 100% - Soundproof
- Objetivos em Viveiro Xanadu:
- Resumo:
Primeiro Evento:
__
Experiência:
Coleta de Essências:
Coleta de Itens:
Coleta de Dinheiro:
Gasto da Rota:
Capturas da Rota:
NPCs Derrotados:
Acumulou Ethos: 00 Ethos
Fama Local e Global:
Sorteios do Evento, Coletas, Gastos, Batalha, Captura e Características dos Pokémons no Link e posteriores: [url=xxx] Link dos Sorteios.[/url]
Ficha do Pokémon:
Forseti
APROVADO
Comentários escreveu:
Seja em AR ou em rota narrada, sua narração não foge de sua personalidade. Sendo bem sincero, nem precisava de aprovação, você só poderia ter feito e pronto. É apenas pegando missão, poderia ter feito um texto extra para ganhar recompensas narrativas. Mas, tudo certo. Pode prosseguir.
Trizzzmegisto
-- A Jornada do Louco e do Mago -- Caminho Negro
Exp Share Ativado(Item):
Held Itens: Lucky Egg (Celesteela) - Razor Claw (Mudra) - Fan Feather ()
Depois da cena mágica que havia passado recentemente (link do post aqui), Hermes TrizzzMegisto, ou melhor, Magic Black☆Light!, retornava para Novus a fim de encontrar-se novamente com Magic Purple e se apresentar. O pesquisador havia cumprido com seus desígnios e se tornado um Magic Brother, como a garota mágica gostaria que fosse. Não era difícil encontrá-la, comandando a todos para o eminente combate que estava por vir.
Assim que se viam, Oliver, a Magic Purple, podia sentir que aquele Magic Brother Negro não era normal. Também não o reconhecia, por isso foi até ele indagando:
- Eu não me lembro de você... Mas tenho certeza que sua ajuda será bem vinda nessa batalha. Qual seu nome? - perguntava ela curiosa. Algo naquele homem o tornava familiar, mas o agito do momento a impedia de focar taanto naquele detalhe.
- Você pode me chamar de Magic Black☆Light, minha Rosa Roxa. Sou aquele que se apresentou a você como Hermes TrizzzMegisto, e estamos prontos para a batalha. Não é mesmo, Quasari? - se apresentava novamente, sem deixar de fitar os olhos da Supernova. - Exatamente. A Luz Negra de Hermes está pronta para iluminar Pokegea e trazer de volta a luz e a cor que vem sendo roubadas. Nós estamos prontos! - concordava o báculo na mão direita do homem, combinando com as cores preto e prata que ele vestia.
- Uau! Isso é incrível! Sinto uma grande força em você, Magic Black☆Light! Fico feliz em saber que tenho aliados tão poderosos junto a mim. Nenhum
- Que a luz negra revele o que está oculto com meu comando! Eu sou Magic Black☆Light! - urrava o Mago Negro com pompa e glória!
Ao conseguir 50 pontos de purificação de acordo com o post, reivindico Recrutando Magic Sister Purple| A Rosa Roxa
______
Adendos
Aurora - 100% - Unaware Ametista - 100% - Unaware
Celeste - 100% - Beast Boost Mudra - 100% - Protean
Mavya - 100% - Soundproof
- Objetivos em Novus Central:
† Ser recrutado pela Magic Purple
- Resumo:
Primeiro Evento:
__
Experiência:
Coleta de Essências:
Coleta de Itens:
Coleta de Dinheiro:
Gasto da Rota:
Capturas da Rota:
NPCs Derrotados:
Acumulou Ethos: 00 Ethos
Fama Local e Global:
Sorteios do Evento, Coletas, Gastos, Batalha, Captura e Características dos Pokémons no Link e posteriores: [url=xxx] Link dos Sorteios.[/url]
Ficha do Pokémon:
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
APROVADO!
Parabéns pela conquista! Devido ao post narrativo, recebe +25 pontos e por ter concluido uma missão +5 pontos para o magicrômetro, aumentando ainda mais o nível do seu Familiar! Além disso recebe 1x Rare Candy por concluir a missão "Recrutando Magic Sister Purple| A Rosa Roxa". Boa sorte na Raid :D
Conteúdo patrocinado