Últimos assuntos
Leonn
17hrs00min – Primavera
Tempo Fechado
Tempo Fechado
Um pouco cansado pelas viajens que estava fazendo por Novus City, me questionava o que de mágico e especial eu poderia encontrar na zona central da cidade, que era um dos poucos locais onde não existia pokémons selvagens.
Ao me sentar em um banco, solto todas as minhas criaturas para que elas possam se alimentar e conhecer o ambiente. Enquanto bebia um pouco de água com gás, me perguntava quando a Infinity Tower seria liberada e qual o motivo de ter sido interditada. Todos os que estavam no local haviam sido retirados sem nenhuma explicação. Nesse momento sentia algo vibrar em minha mochila e ao conferir o que causava aquilo, Torziken salta de sua pokeball e fica de frente para mim olhando fixamente enquanto eu fazia o mesmo com ele.
A criatura parecia querer algo, mas eu não fazia idéia do que era. Eu tentava lhe oferecer comida e água, mas ele não aceitava nenhum dos dois. Eis que algo surpreendente e misterioso acontece, uma voz entra em minha cabeça e começa a falar comigo. A criatura estava falando comigo pela segunda vez.
— Mason, eu havia te prometido lhe entregar mais informações sobre mim e o que está acontecendo. Pois bem, Magic Purple está a procura por fortes aliados que irão lhe auxiliar na batalha contra o Titã. Nós estamos atrás não apenas de força, mas de amor, companherismo, carinho e dedicação. Existem várias formas de fortalecer a equipe para derrotarmos o Titã. Magic Purple não é a única que está recrutando Brothers e Sisters, nós também contamos com a ajuda de Green, Yellow e Blue.
— Atualmente o grande Titã encontra-se instalado na Infinity Tower, por isso aquele Sableye Assombrado não lhe atacou. A evacuação do local foi algo feito pelas Magic Purple, é muito perigoso estar lá por agora, por isso precisamos enfraquecer o monstro antes de podermos enfrentá-lo. Para isso, devemos derrotar todos os corrompidos.
Após dizer suas últimas palavras e esclarecer algumas coisas para mim, a criatura de energia mágica retornava a sua pokeball. Agora um pouco mais orientado do que eu deveria fazer. Sabendo que não seria uma missão fácil, decido que era o momento de ir atrás de corrompidos para derrotá-los e ajudar a enfraquecer o Titã antes que todos os Magic brothers e sisters tivessem que enfrentá-lo
• Aquisição da quest "Cetro Super Nova".
• +1 Ethos.
Aceito, parabéns pela aquisição de informações, conhecimento é poder chefe!
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Leonn
10hrs00min – Primavera
Sol
Sol
Depois de treinar com meu Umbreon, parava para um pequeno lanche, pois todas aquelas atividades que havíamos feito tinha me dado bastante fome, era como se eu tivesse um buraco na barriga. Enquanto saboreava alguns pães de queijo, goiabada e uma limonada, pensava em toda minha jornada e na hora que eu voltaria para Pallet para me reencontrar com os amigos que lá havia feito.
Entrando na área de treinamento, visava fazer com que Umbreon, meu fiel parceiro aumentasse sua força e se tornasse um pokémon ainda mais forte do que era naquele momento. Estando ao meu lado desde o começo de minha jornada, quando era um pequeno Eevee, a criatura era muito dedicada e sempre deu o seu melhor em todas as batalhas que entramos, nunca tendo perdido nenhuma delas. Mas eu sabia que daqui para frente as coisas seriam mais difíceis, tanto pelos oponentes selvagens que eu encontraria quanto pelos treinadores que surgiriam em meu caminho, que com certeza não seriam poucos, especialmente aqueles que eu mesmo tinha o sonho de enfrentar, pois cresci os admirando, como já havia feito com o Professoal Oak, em Pallet Town.
– Umbreon, você se lembra de Pallet Town, certo? Estou pensando em voltar para lá no final do mês. Eu ainda tenho uma batalha marcada com Lady Cat, preciso entregar a lista de missões que Daisy me entregou e também ajudar Erika com alguns aromas para a criação de fragrâncias. - enquanto dizia aquilo, meu inicial ouvia tudo atentamente enquanto comia sua ração favorita. Aproveitando o momento, retirava Magikarp de sua pokeball e lhe entregava uma Candy S para ele consumir, colocando-o logo em seguida de volta para sua pokeball. Nesse momento, Torziken saltava de sua pokeball especial para poder se comunicar comigo, pois era isso que ele fazia quando saia da esfera metálica, exceto quando eu estava em batalha, para poder me auxiliar.
– Mason, preste atenção. Nós estamos progredindo juntos em diversos aspectos, mas nesse momento precisamos focar em derrotar um Gigantamax! Eu sei que você nunca enfrentou uma criatura assim antes, mas é necessário que isso ocorra agora. Sinto a presença de um Gigantamax Impidimp na Zona Oeste, você precisa ir para lá!
Após fazer seu pedido, Torziken retornava para sua pokeball e rapidamente recolhia meu lixo e dispensava na lixeira e colocava minha mochila nas costas e seguia em caminho a Zona Oeste atrás do pokémon que eu deveria encontrar.
• EXP Candy S entregue para Magikarp que sobe para o nível 19.
• Aquisição da quest "Super Estelar".
• +1 Ethos.
Leonn
03hrs00min – Primavera
Frio
Frio
Já era de madrugada quando acordava no hotel que estava hospedado, o clima era frio, mesmo estando todo agasalhado. Algo me incomodava e eu não conseguia dormir direito e eu não sabia explicar o que eu sentia, pois não tinha explicação alguma para aquilo. Ao me levantar da cama, resolvo passar o tempo lendo um livro sobre a história da pokegea e as criaturas raras que existiam no nosso universo.
Nesse momento, a janela que estava atrás da cabeceira da minha cama começa a brilhar mais forte do que caso fosse o sol. Obviamente naquele horário não teria sol, então o que era? Ao me virar, percebi que conheço aquela luz e logo a mesma se teletransporta para dentro de meu quarto.
– Mason, eu não tenho muito tempo, estou no meio de uma missão muito importante e preciso ser breve. Desde o dia que te recrutei venho te acompanhando e ficando muito orgulhosa de seu trabalho. É inevitável não notar seu esforço para ajudar a PokeGea e seu carinho pelas criaturas, até mesmo com Torziken que você acabou de conhecer. Devido a isso, gostaria de lhe recompensar com algo.
– Eu não sei quando voltarei a te ver, mas esse pequeno brasão é uma forma de te agradecer por todo o seu trabalho árduo para mim e para o universo. Estou entregando isso para todos aqueles que me ajudaram com extrema excelência, então caso um dia você veja mais uma pessoa com esse brasão, saberá que ela trabalhou para mim. Muito obrigado!
Magic Purple havia vindo até mim me agradecer pela ajuda que estava fazendo para ela e me entregar um brasão muito bonito que com certeza eu aguardaria com muito carinho. Estar trabalhando ao lado dela era algo que estava marcando minha jornada e com certeza aquele objeto serveria para que eu sempre lembrasse dela e carregasse com orgulho pela cidade para mostrar meu valor. Nesse instante, resolvo começar a me arrumar para sair mais cedo em direção a Zona Oeste.
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
APROVADO!
Parabéns pela conquista! 15 Purple Hearts se transformaram no Achieviment e além disso recebeu 10 fragmentos corruptos . Pode seguir!
Leonn
16hrs47min – Primavera
Sol e Ventos
Sol e Ventos
Depois de alguns dias na Zona Oeste, decido retornar ao Centro de Novus City para poder me reencontrar com Magic Blue e resolver algumas questões. Ao chegar no local, me aproximo da ponte de onde havia o encontrado pela primeira vez e ficava ali esperando que ele aparecesse. Entretanto, parecia que o ser mágico não estava disponível no momento. Dito isso, ficava observando o local enquanto meus pokémons brincavam. Nesse momento, lançava Goldeen de minha pokeball e o deixava nadando no rio, onde após alguns minutos a criatura mágica surgia.
– Mason, que prazer te ver novamente! Não imaginava que nos veríamos novamente tão cedo assim. Devo admitir que você se saiu melhor do que o esperado. Ter batalhado contra Wingull, Mareabie e Corphish deve ter sido uma experiência especial para você, vejo que até mesmo capturou as criaturas selvagens.
— Eu realmente estava inspirado em poder avançar nas missões que me foram concedidas. Após ter concluído todas que Magic Purple me entregou e você surgiu, pensei que poderia existir outras criaturas místicas como você. — Dizia aquilo enquanto olhava admirado para Magic Blue, pois era a primeira vez que um Magic me dava a oportunidade de conversar com eles antes que sumissem.
— Você é um jovem promissor e importante para a PokeGea, será bem recompensado quando chegar a hora. Entretanto, apesar de ver o quanto você ama Gyarados, gostaria de te ver lidando com outros seres aquáticos, como, por exemplo, esse seu Goldeen. Será que você seria capaz de ensiná-lo um novo movimento do tipo aquático?
Ao ouvir aquilo, ficava pensativo por alguns instantes, mas logo olhava para Goldeen e pensava que aquela missão seria bastante fácil. Dessa maneira, começo a treinar com o ser aquático, utilizando o movimento que ele já sabia: Bubble. Dessa maneira, tentava fazer com que aquelas bolhas fossem revertidas em um jato de água. Goldeen era uma criatura inteligente, mas não tinha muita experiência, pois viveu a maior parte de sua vida nos rios tranquilos de Pallet e após sua captura, foi para o ginásio de meu tio, William McCarthy, mas não participou de batalhas. Após alguns minutos de treinamento, o peixe conseguiu aprender o movimento Aqua Jet.
— Parabéns! Você realmente sabe como treinar um pokémon aquático. Me pergunto o motivo de Magic Purple ter escolhido um pokémon de fogo para ser seu Magical... Enfim, ela tem seus motivos! Chegou o momento tão esperado por nós dois, rapaz. Você finalmente terminou tudo o que foi lhe pedido e fez tudo com grande maestria, provando ser merecedor da bênção que lhe foi concedida por Magic Purple. Ela realmente acertou em lhe recrutar, todos nós estamos orgulhosos de seu trabalho.
– Como forma de agradecimento pelo seu reforço nessa batalha exaustiva, irei lhe entregar meu brasão dos mares para que você nunca se esqueça de mim, de nós. Isso é uma das maiores recompensas que um treinador poder obter no ano de 2022. Certamente você será o centro das atenções por onde passar e visto como uma lenda pelos novatos. Fique em paz, até mais.
Ao dizer aquelas sábias palavras que me deixavam bastante lisonjeado, a criatura sumia, como de costume, caindo como uma estrela no mar e desaparecendo conforme ia afundando. Eu não conseguia descrever o quão feliz eu estava por ter agora um segundo brasão. Após admirar aquele artefato, decido guardá-lo dentro de uma caixinha de ouro que eu levava comigo para que ficasse em segurança e eu não perdesse. Nesse meio tempo, percebia que o ser mágico estava bocejando, parecia estar bastante cansado e com sono. Nisso, o convidava para descansar comigo e Goldeen após aquele treinamento árduo. A criatura dava um sorriso de canto de rosto e deitava-se de baixo da ponte, no campo gramado, onde sentava ao lado dele enquanto o admirava.
• Quest "Filho D'água" finalizada. Recompensas: 1x Mystic Water e 3x Blue Hearts.
• Quest "Final Lazuli" finalizada. 10x Fragmentos Corruptos. 15x Blue Hearts vão para a Estrela, transformando-os no Achievement Magic Blue.
• Uma Candy XS entregue para Goldeen que subiu para o nível 8 e aprendeu o movimento "Aqua Jet".
• +1 Ethos.
Leonn
06hrs30min — Primavera
Frio
Frio
Depois de uma tarde bastante movimentada enfrentando os mais diversos tipos de criaturas selvagens encontradas pela Zona Sul da cidade e uma noite surpreendente na Praça Central ao trocar meu Egg de Lapras pelo Munchlax de A. Prottection e ver a baby Miltank dele crescer, além de minha Flabébé ter evoluído para Floette... Nossa, quanta coisa! Parecia que eu havia vivido um mês em apenas um dia. Entretanto, por mais que havia sido um dia puxado, eu ainda estava cheio de energia e logo me levantava da cama e me arrumava para mais um dia.
Ao sair do hotal que estava hospedado decido que seria uma ótima idéia dar uma corrida no parque que existia ali nas redondezas. Ao chegar no local, era possível ver outras pessoas praticando atividades. Apesar de ser um horário cedo, os moradores de Novus tinham fama de serem bastante ativos. Era bastante prazeroso viver por ali. Estando em um local mais isolado do parque, percebo uma luz verde descer do céu e tomar uma forma humana, mas mística.
— Bom dia, Mason! Eu sou uma das Magic Sisters e me chamo Yuma Green. Você já conheceu Magic Purple e Magic Blue, agora eu estou aqui para me apresentar para você. Eu sou uma amante da natureza e fui convocada a me tornar uma Magic Sister através de Shaymin, que você encontrou a alguns dias atrás. Ele foi enviado por mim como forma de te guiar para entrar em meu caminho. Eu preciso da sua ajuda para combater o Titã, nós precisamos criar um ambiente agradável e colorido sem nenhuma maldade.
— Você ama e respeita a natureza na mesma intensidade que eu também respeito e amo. Percebo o quão valente você é e sei tudo o que você fez pelos meus companheiros, por isso sei que você pode me ajudar no que preciso. Nesse momento estou sendo perseguida por cinco criaturas corrompidas que o Titã colocou para me seguir. Preciso de sua ajuda para afastar todas elas.
Ouvindo o que a Magic Green tinha a dizer, apenas aceitava o pedido de ajuda da criatura mística. Eu já havia ajudado duas outras e não poderia negar o pedido de socorro de Yuma. Ao me ouvir aceitar a missão a criatura rapidamente sumia e nesse instante eu retornava para o hotel que estava hospedado para me arrumar e ir atrás dos corrompidos.
• Quest "Recrutando Magic Sister Green | A Viridiflora" iniciada.
Forseti
Leonn
13hrs30min – Primavera
Frio
Frio
Ao retornar para a Zona Central e ter um breve reencontro com Magic Green para poder falar com ela sobre as criaturas corrompidas que estavam atrás dela e eu havia derrotado. Lembrando desse breve encontro, fico pensagivo no motivo da criatura mágica ter questionado como me tornei um ser Magic. Eu realmente não entendia como ela não sabia, afinal, ela não trabalhava junto de Magic Purple? Bom, ter me tornado um dos escolhidos para combater o Titã era uma honra e isso era devido minha grande energia em sempre estar disposto para tudo e especialmente por defender o que é certo.
Além da conversa, Magic Green havia me entregue uma lista de atividades que eu deveria realizar para poder melhorar os sentimentos que tomavam a PokeGea, especialmente Novus City. Era uma lista longa, mas que eu sabia que poderia concluir em poucos dias. — Deixe-me ver o que ela quer exatamente que eu faça... — Ao pegar a lista que estava em meu bolso, vejo que a primeira atividade a ser realizada era "Utilize um pokémon do tipo voador para limpar os sentimentos negativos do ar". Ao ler aquilo eu sabia exatamente qual criatura usar e assim me direcionava até o PokeCentro mais próximo e através de uma máquina especial, recolhia uma querida companheira que poderia me ajudar. Dito isso, lançava Butterfree de sua pokeball.
— Butterfree! Faz bastante tempo desde que não nos vemos. Eu sinto muita saudade de você, espero que você esteja bem sobre os cuidados de Professor Oak! — Já se fazia basicamente um mês desde que havia deixado a criatura do tipo inseto e voadora com Oak, quando resolvi deixar Pallet Town para conhecer Novus City. Ela havia sido uma de minhas primeiras criaturas, desde quando era uma simples Caterpie. Era muito gratificante ver o quão forte ela estava. — Eu te trouxe aqui pois preciso de sua ajuda. Como você pode perceber existe algo de estranho no ar, nós estamos combatendo um inimigo muito poderoso e somente você pode me ajudar cok uma obrigação. Precisamos purificar o ambiente! — Ao dizer aquilo, minha parceira voadora começava a bater seu par de asas como forma de dizer que estava preparada para poder fazer o que fosse preciso. Nesse meio tempo, Munchlax saia de sua pokeball e puxava minha calça, bastante impaciente, pois já estava na hora de seu lanche. Realmente já estava na hora do lanche, não só deles, como o de todos os outros. Dessa forma, lanço Happiny, Ponyta, Zubat e Cleffa. Me agaixava e os entregava algumas comidinhas enquanto fazia carinho em cada um deles, pedindo para que aguardassem um pouco. Nisso, volto minha atenção para Butterfree.
— Concentre-se e voe por toda essa região usando seu pó mágico sobre as áreas mais afetadas, precisamos trazer brilho a esse ambiente tão acizentado! — Com o meu comando, Butterfree voava por cima das árvores do parque e liberava de suas asas um tipo de pó amarelo, roxo e branco bastante brilhoso que ia deixando o ambiente um pouco mais com vida, como se colorisse o céu e livrasse o local das energias negativas que o Titã havia trago para a cidade. Nesse momento, era possível ver o céu voltar a ficar azulado e o sol aparecer, iluminando o local. Eu sabia que Butterfree era capaz de lidar com aquilo, os pokémons do tipo insetos e voadors eram mal compreendidos, algumas pessoas tinham preconceito com eles, mas eu sempre admirei o quão dedicados eles são.
- Momento Especial de Munchlax:
Enquanto estava distraído com Butterfree me ajudando a melhorar o ambiente, Munchlax tenta tirar proveito disso e roubar a comida de todos os seus amigos. A criatura era famosa por sua fome interminável, mas aquele tipo de atitude não podia ser tolerada, especialmente quando alguns daqueles pokémons ainda eram bebês e não podiam se defender sozinhos. Cleffa, Ponyta e Happiny começavam a chorar e então eu percebia o que estava acontecendo.
— O que está acontecendo aqui? — Confuso e sem saber onque causava todo aquele choro, fico tentando acalmar os bebês, mas logo uma gritaria vindo por Zubat chamava minha atenção e era assim que eu percebia o que Munchlax estava fazendo. — Munchlax, pare agora! Você não pode pegar a comida de seus amigos, eles também precisam se alimentar para, assim como você, crescerem saudáveis e fortes. — Ao dizer aquilo em um tom mais ríspido, a pequena criatura soltava a comida de Zubat e ficava de cabeça baixo. Ignorando ele por alguns minutos, colocava mais comida para os bebês e depois me aproximava do mesmo, lhe dando mais comida. — Se você precisa de mais comida que os outros, você não precisa roubar a deles. Eu posso lhe dar um pouco mais. — Ao dizer aquilo, Munchlax levantava sua cabeça e ao ver eu enxer sua tijela ficava bastante feliz e começava a comer.
Depois de cuidar do pequeno problema, voltava minha atenção para Butterfree que ao terminar de limpar as energias negativas do ar pousava em meu braço que estava esticado esperando por ela. A criatura estava muito feliz de estar ao meu lado depois de bastante tempo, não havia palavras para descrever o quanto aquilo era especial tanto para ela quanto para mim. A cidade voltava a ter luz, sua coloração verdadeira estava de volta. — Muito obrigado, Butterfree! Eu não poderia ter escolhido alguém melhor. Você não está somente mais poderosa como também mais linda e isso reflete em como você transformou esse local em algo prazeroso de estar. — Quando começava a elogiar o trabalho da pequena borboleta, ela se aproximava de meu rosto e esfregava o seu em mim, me fazendo carinho enquanto eu lhe acariciava na cabeça e seguia caminhando ao lado dela pela região para lhe mostrar um pouco da cidade.
• Conclusão da quest "Recrutando Magic Sister Green" (Recompensas: 1x Rare Candy e 5x Green Hearts) e início da quest "Viva o Verde". +6 Pontos de Felicidade para Munchlax, Zubat, Ponyta, Happiny e Cleffa por "Carícia" e "Caminhar". +10 Pontos de Felicidade para Munchlax por "Momento Especial". +1 Ethos.
- Quest "Viva o Verde:
- -
Utilize um Pokémon do tipo para limpar os sentimentos negativos do ar: 10% de Conclusão.
- Crie novos sentimentos nos Civis com um Pokémon alegria sempre é bom: 20% de Conclusão.
- Lute com 2x Pokémon Corrompidos utilizando um Pokémon nas lutas: 10% de Conclusão.
- Limpe a negatividade das águas com um seja criativo: 10% de Conclusão.
- Purifique o solo com um Pokémon do Tipo e além disso replante o que falta: 30% de Conclusão.
- Utilize um Pokémon do Tipo para equilibrar as coisas, nem tudo deve ser bom: 10% de Conclusão.
- Construa abrigos para os Pokémon feridos com um tipo seja criativo: 20% de Conclusão.
- Divirta as pessoas com um brinque com os demais usando seu otimismo: 30% de Conclusão.
- Faça um espetáculo para todos com um seja criativo: 20% de Conclusão.
- Finalize o processo em uma Trama ao lado de Magic Green: 20% de Conclusão.
Leonn
09hrs00min – Primavera
Frio
Frio
Depois de bastante tempo correndo contra o tempo em busca de realizar todas as missões que Magic Green havia me entregue, finalmente eu poderia retornar para a Zona Central e lhe dizer que havia conseguido, com êxito, cumprir a promessa que lhe havia sido feita. Estando no local ao lado de Munchlax, Happiny, Zubat, Cleffa, Gyarados e Florhes, começava a me questionar em como estavam se saindo os outros treinadores que haviam sido recrutados pela divindade mágica. Eu havia passado um tempo com Akira, meu colega de longa data, mas devido outros compromissos ele precisou ir para outro local e por isso não estava aqui comigo nesse momento.
Derrepente enquanto estava preso em meus pensamentos, vejo uma luz de tons verde e rosa surgir na minha frente enquanto se formava ali o corpo de Magic Green que aparentava estar muito feliz enquanto sorria com um sorriso branco de orelha a orelha.
— Mason, eu não tenho palavras para descrever o quão gratificante foi ter você ao meu lado. Desde o primeiro momento em que soube sobre sua existência algo me dizia por dentro que eu precisava te recrutar e te transformar em um dos meus aliados. Depois de tanto tempo te procurando, posso dizer que valeu a pena. Como meio de lhe recompensar por sua bondade, estou te entregando um brasão.
— Como você já sabe, esse brasão tem a finalidade de mostrar que você esteve do lado certo da batalha contra o Titã e que conseguiu fazer tudo o que estava em nosso alcance para enfraquecer a criatura maléfica. Daqui em diante eu estarei aguardando pelo momento em que estaremos festejando pela vitória final!
Com sábias palavras, Magic Green me contemplava com um brasão que eu guardaria junto com os outros dois que eu já havia conquistado — através de Magic Purple e Magic Blue — pelos meus serviços a favor do bem, do amor e da paz. Batalhar ao lado das Magic Sisters e Brothers era uma ótima forma de me fazer crescer como pessoa e enxergar a vida de treinador de uma forma diferente da qual eu estava habituado. Com muita gratidão, me retirava do local sem saber exatamente para onde ir.
• Quest "Final Verdejante" concluída. 10x Fragmentos Corrupts recebidos, 15x Green Hearts e Achievement Magic Green.
Leonn
18hrs00min – Verão
Calor
Calor
Logo depois de sair da Infinity Tower carregando em meus braços um Baby Sableye do Sableye Assombrado, fico pensando em quantos outros filhotes daquela criatura ainda existiam por lá e qual era o destino delas, visto que até hoje ninguém nunca viu mais de um Sableye adulto no local. Segundo as notícias que existem, os filhos do Sableye são criaturas que são comumente capturadas pelos treinadores que vão ao local, mas será que aquela criatura tenebrosa não sente falta de seus filhotes? De qualquer forma, ter enviado o bebê para o Professor Oak analisar tinha sido minha decisão e eu estava certo de que havia feito o correto. Dessa maneira, sigo minha viajem pela Zona Central de Novus City admirando o local que não tive muito tempo de conhecer.
A noite estava chegando e isso significava que as ruas, parques e todo o resto da área estava com menos iluminação e seria um perigo ficar por ali. Entretanto, estar ao lado de Noibat me dava coragem de continuar caminhando pelo local. Eis que avisto algo bastante incomum na minha frente saindo de trás de uma árvore seca.
- Witch Lilligant
- Spoiler:
Nome: Liligant #549
Lvl: 20
Exp: 0/998
Habilidade: Magic Bounce
Item: -
OT: -
Características:
Ataques:
- Synthesis (inicial)
- Absorb (inicial)
- Petal Dance (inicial)
- Petal Blizzard (inicial)
-- Stun Spore (lvl 11)
-- Mega Drain (lvl 14)
-- Aromatherapy (lvl 17)
-- Magical Leaf (lvl 20)
- Quiver Dance (inicial)
- Spite (inicial) (Especial)
- Night Shade (lvl 10) (Especial)
-- Hex (lvl 20) (Especial)
Eu já havia estudado sobre a existência daquela criatura. Tratava-se de uma Witch Lilligant, uma das variações da pokegea que, diferente da maioria, era específica para bruxos e me ajudaria a produzir essências. Segundo informações que eu tinha aquele criatura era totalmente maquiavélica e sádica, o que a tornaria um grande problema para minha equipe apesar de essencial para minha progressão. Nesse momento, Lilligant tentava atacar Florges, mas a fada conseguia desviar e ficava encarando a selvagem.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Cotton Flower Florges — N. 20 — Cotton Down | V. 41 | 83% Saudável
vs.
Witch Lilligant — N. 20 — Magic Bounce | V. 47 | 100% Saudável
Aquela criatura sombria era mais ágil do que Florges e não parava de lhe lançar suas pétalas afiadas, as Petal Dance (-37%), que apesar de terem o mesmo tamanho que as de uma Lilligant normal, eram pretas e brilhantes. Florges tentava continuar desviando dos ataques, mas acabava sendo atingida pela selvagem. — Mostre para ela um pouco do que você sabe e use o Fairy Wind! (-47%) — Bastante irritada com a ousadia de sua rival, Florges reunia uma enorme quantidade de ar de coloração rosada e lançava contra Lilligant, jogando-a dentro de um arbusto.
Lilligant se levantava de onde havia caído e fazia com que uma luz roxa com preto surgisse em volta de Florges que lhe acertava como se fosse um chicote, sendo esse o movimento Hex (-13%). Sem delongas, peço para que Florges dessa vez utilize o Tackle e então a fada lançava seu corpo contra o de sua rival, fazendo-a sentir ainda mais dano com o impacto corporal.
Parecia que quanto mais Lilligant era atacada mais a criatura ficava determinada. Para mostrar sua força, ela usava o Petsl Blizzard (-33%) para causar um massivo dano em Florges que ficava extremamente ferida. Para que não desse tempo da criatura sombria atacar Florges novamente, pedia para a fada utilizar o Fairy Wind (-47%) novamente e assim ela fazia, atingindo sua rival em cheio enquanto a mesma desmaiava.Cotton Flower Florges (17%) vs. Witch Lilligant (0%)
Para garantir que a criatura rara não fosse fugir, rapidamente lançava uma pokeball sobre a mesma enquanto a esfera lhe capturava. — Bom, eu não sei como você vai se comportar ao meu lado, mas certamente eu sei que você será bem útil devido sua habilidade de me concender essências. — Enquanto pegava a pokeball, dizia algumas palavras para o objeto na esperança que a criatura sombria estivesse ouvindo. Enquanto isso, Florges olhava para mim preocupada de ter trago Witch Lilligant para nossa equipe.
- Sorteios:
• Por derrotar Witch Lilligant, Florges ganha 1080 de exp. Witch Lilligant capturada. Duas dark essences recolhidas. +1 Ethos.
Blood
Leonn
9hrs00min – Verão
Calor
Calor
Era mais um dia ensolarado de verão quando decido sair com meus pokémons para explorar a Zona Central mais um ppuco, mas acabo percebendo algo de diferente no clima e prefiro ficar em um parque ali perto enquanto observo uma partida de futebol pokémon ao lado de meus parceiros. Nesse momento, percebo que minha estadia em Novus City já estava chegando ao fim, mas que ainda retornaria ao local. Dito isso, começo a caminhar em direção a Rota 01.
• +1 Ethos.
Última edição por Leonn em Qua Nov 09, 2022 9:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Aceito, pode prosseguir. mas isso acho que não da Ethos não em!
Última edição por Cleitin em Qua Nov 09, 2022 9:37 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Leonn
13hrs23min – Verão
Sol
Sol
Retornando para Novus City, decidia que daria continuidade a minha jornada no local para poder treinar alguns parceiros enquanto fortalecia outros para ocasiões especiais que poderiam vir a acontecer no torneio de fim de ano. Dito isso, Cotton Flower Florges era uma de minhas companheiras que mereciam uma atenção e assim lhe lançava para fora de sua pokeball. A fada parecia esbelta de baixo do sol que iluminava seu corpo, eu ainda não havia superado sua nova forma, ela estava esbelta, extremamente diferente de tudo que eu já havia visto anteriormente. Não existia nenhuma outra criatura que poderia se comparar a ela. Sua classe era de uma rainha e era assim que ela merecia ser tratada. Como uma rainha, ela deveria ser forte e valente, características que ela já possuía, mas que poderia aprimorar ainda mais através de treinos árduos. Através de estudos feitos, descobri que ela podia aprender qualquer movimento do tipo gelo, mas eu não fazia ideia de como ensiná-la tais truques, especialmente no verão. Entretanto, eu sabia como fazer com que seu ataque de Fairy Wind se tornasse ainda mais poderoso e dessa forma eu não podia ignorar sua potência. – Flabébé, concentre-se o melhor que você puder e lance o Fairy Wind naquela direção! – Ao dizer aquilo, apontava meu polegar na direção de alguns fenos que estavam sujando a rua que encontrávamos. A fada se concentrava e gerava uma ventania de coloração rosada que controlava com grande maestria. Com isso, ela manuseava o movimento em direção aos itens que eu havia lhe apontado e fazia com que estes flutuassem e fossem levados em direção ao cesto de lixo que tinha no local, depositando tudo ali e assim limpando a rua da sujeira que ali estava. Provavelmente originária de algum selvagem bagunceiro que viu naquilo a oportunidade de causar o caos em Solaceon.
– Bom trabalho, Florges! Agora vamos focar um pouco no Vine Whipe, use-os de forma mais ligeira que você conseguir naquela direção! – Dessa vez, apontava para uma árvore frutífera e a fada lançava seus cipós contra as frutas, quebrando os pequenos galhos que as seguravam, fazendo com que as frutas caíssem enquanto as crianças que estavam ali aproveitavam para pegar os alimentos. Aquela era uma atividade divertida tanto para os pequenos quanto para Florges que estava interagindo com crianças, algo que ela gostava bastante, pois eram tão puras quanto ela. A interação mostrava o quão social Florges era e devido a isso gostaria de testar uma habilidade mais específica que a minha criatura havia aprendido alguns dias atrás, o Wish. Este movimento do tipo normal lhe concedia grandes oportunidades de dar uma reviravolta em batalhas cujo sua energia vital esteja baixo devido a força de um grande oponente. Suas fraquezas contra pokémons do tipo venenoso e ferro poderiam comprometer os resultados de combates e por isso eu invocava Skarmory e Oddish de suas pokeballs para me auxiliarem a lidar com aquilo. As duas criaturas do tipo vantajosos ficavam apostos e eu pedia para que atacassem a fada que estava vulnerável aos mesmos. – Skarmory, use o Metal Claw e Oddish, use o Acid! – Ao meu comando, Oddish cuspia um líquido roxo viscoso de sua boca na direção de Florges enquanto que Skarmory voava sobre a fada, acertando-a com um grande arranhão. Os dois ataques deixavam minha parceira bastante ferida, mas ela sabia que aquilo era parte do treinamento e precisávamos passar por aquilo.
– Florges, agora use o Wish e se recupere desses ataques! – Bastante curiosos para saber como a fada iria conseguir usar aquela habilidade, lhe dava o comando para que ela pudesse oficializar a auto cura. Fechando os olhos, Florges parecia se concentrar bastante enquanto uma luz brilhante lhe rodeava, algo muito belo e celestial, era como se ela estivesse invocando forças divinas. Aquilo era óbvio a forma como ela lidava com o movimento, ela canalizava a energia a sua volta e usava em si mesma para que sua vida fosse restaurada pela metade. Os locais de seu corpo que estavam machucados pelos ataques recebidos de Skarmory e Oddish começavam a desaparecer tal como se cicatrizassem, me deixando extremamente admirado. Conforme o processo de cura ia acabando, Florges ia abrindo seus olhos e a luz ao seu redor ia diminuindo, mostrando que Wish estava finalizando. – Ual, isso foi extremamente lindo, Florges. Eu não imaginava que esse movimento fosse algo tão belo de se assistir. Você é realmente muito mais forte do que eu imaginava e continua a me surpreender a cada dia que se passa. Estamos cada vez mais próximos de nos tornarmos a dupla mais poderosa de PokeGea e iremos provar isso no torneio! – Depois de dizer aquelas palavras para a fada, me aproximava da mesma e lhe abraçava com um sorriso em meu rosto enquanto podia sentir a retribuição do mesmo, com seus braços passando em torno de meu corpo.
-
Assim que encerrava meu treinamento e o abraço com Florges, vejo que Umbreon olhava para mim com um olhar de quem estivesse pedindo por algo e após alguns segundos olhando de volta para ele, descobria que ele também estava afim de treinar para aumentar sua força e ir para o torneio ainda mais forte. Não me assustava o comportamento da raposa negra, afinal Umbreon sempre foi muito valento e sempre deu o seu máximo em todas suas batalhas desde que era um pequeno Eevee, derrotando os oponentes mais fortes que eu encontrava em minha jornada e provando o seu valor em minha equipe. – Ok amigão, se você quer treinar, então vamos lá! Que tal você começar treinando utilizando o Payback naquelas rochas? Destrua todas elas! – Ao meu comando, apontava para Umbreon o local onde ele deveria focar o seus ataques de forma mais potente possível. Aquele movimento era algo que Umbreon já conhecia e dominava, então não precisava se concentrar muito. Reunindo uma enorme energia roxa em sua boca, a raposa lançava o raio escuro na direção das rochas, um total de cinco, destruindo uma por uma, transformando-as em poeira. Umbreon que estava em minha frente, se virava e me olhava com um olhar de tranquilidade, como quem quisesse treinar algo mais difícil e não apenas aquilo que ele já sabia. Pensando bastante no desejo de meu inicial, decidia que iria ensiná-lo algo que eu guardava a alguns dias e que realmente estava sendo sido destinado para ele. Aproximando-me de minha mochila que estava no chão, abro o zíper da mesma e pego um CD que estava ali, um TM Protect.
– Umbreon, iremos aprender algo novo. Não é algo de ataque, pois confio no Payback o suficiente para usarmos ele. Iremos treinar o Protect, algo para te proteger de movimentos fortes. – Ao dizer aquilo enquanto segurava o CD, me agacho e abro meu notebook especial com entrada para o disco, colocando o mesmo para rodar enquanto Umbreon assistia atento ao tutorial. Era perceptível a força de vontade da raposa em prestar atenção em todos os detalhes, ele realmente estava afim de aprender o movimento e ficar mais fortes para poder ter um desempenho melhor em suas lutas. Não existia nada que ele gostava mais do que lutar e para isso ele precisava ficar cada vez mais forte, especialmente contra os adversários mais bem treinados dos outros treinadores que habitavam a PokeGea. Após alguns bons minutos assistindo o disco várias vezes, Umbreon olhava para mim e sinalizava com a cabeça que estava preparado para começar a treinar o movimento de defesa e então desligava o aparelho enquanto me levantava e voltava ao local que estava antes para seguirmos com o treino. – Como estamos falando de um movimento de defesa, irei precisar que você seja atacado, tudo bem? Para isso, Oddish irá lhe atacar com o Acid. Vai, Oddish, use o Acid! – Explicando a raposa negra como o treinamento iria funcionar, peço a ajuda de Oddish para desenvolver o ataque de seu colega de equipe e assim o pokémon rabanete lançava o ácido roxo viscoso na direção do inicial que era atingido repetidas vezes enquanto não consegui subir o escudo. Entretanto, a raiva de não estar conseguindo realizar a execução do movimento fazia seus olhos brilharem e repentinamente o escudo aparecia na sua frente, barrando todas as cuspidas ácidas que Oddish lançava contra ele.
Ver aquele escudo surgir e bloquear todos os ataques que estavam sendo lhe desferidos me deixava bastante excitado, era como se eu estivesse vendo Umbreon evoluir novamente. A barreira criada pela criatura poderia aguentar ataques que futuramente lhe seriam prejudiciais, mas que agora ele poderia suportar e mudar o resultado do combate. Sua força de vontade para aprender o movimento era ali demonstrada como algo realmente sério. O escudo, de coloração escura, ia abaixando conforme Oddish parava de lançar os ataques contra ele. – Umbreon, você conseguiu! – Exclamando de felicidade, corro em direção ao pokémon e lhe abraço enquanto uma pequena lágrima escorria de meu olho. Aquele era um momento especial para nós dois, um passo a frente para nossa vitória. – Eu estou muito orgulhoso de você. Te ver crescer a cada dia que se passa me faz ter ainda mais certeza que você foi minha escolha correta quando entrei no laboratório do Professor Oak – Aquele realmente era um momento muito emotivo para mim, por mais que eu demonstrasse, eu ainda não era capaz de demonstrar o quanto eu amava Umbreon e aquele pokémon significava para mim. Nossa ligação ia além de treinador e pokémon, era como se tivéssemos nascido um para o outro e esperado nossas vidas inteiras para caminharmos juntos em uma única jornada. Dito isso, dizia que agora precisávamos continuar nossa caminhada para avançar em nossa trajetória e assim caminhávamos para outro local enquanto que meus pokémons caçadores saiam em busca de itens para mim.
• +3 de Special Attack para Florges e +3 de Attack para Umbreon. +1 Ethos.
Leonn
13hrs59min – Verão
Sol
Sol
Caminhando sobre o sol, sinto que as coisas estão ficando cada vez melhores para mim e meus pokémons. Estamos ficando mais fortes e nossa ligação crescendo cada vez mais. Dito isso, penso em tudo que já havia coletado durante minha jornada e paro para pensar que nunca havia utilizado nenhuma berry, frutas que existiam por todos os lugares. Nesse meio tempo em que ficava pensando na vida, avisto uma senhora que eu já havia ouvido falar sobre ela. Yubana! Uma bruxa muito experiente que residia no local. Ela estava acompanhada de seus pokémons, Murkrow e Mismagius, duas criaturas que pareciam cuidar dela, assim como ela cuidava deles. Sem muitas delongas, compro da mesma uma Blank Page, pois mesmo ja possuindo uma, sabia que ter uma reserva não me faria mal e após diversos minutos conversando com a mesma sobre nossa profissão, vejo que ela precisava ir embora, pois tinha outras vendas para fazer. Eis que quando menos esperava, meu grupo de cinco pokémons caçadores se aproximavam carregando itens que haviam encontrado pela cidade e me entregavam. Muito grato pelos mimos, percebo uma Babiri Berry entre eles e aquilo me deixava extremamente surpreso, pois era uma das berries mais difíceis de se encontrar. Meus parceiros realmente estavam ficando cada vez melhores na arte de encontrar itens de alta qualidade. Dessa forma, decido continuar minha caminhada em busca de novas aventuras enquanto penso em novas estratégias para fortalecer minha equipe.
- Sorteios:
• Quest "Página em Branco" de Bruxs Yubana completa. 1x Position, 1x Steel Gem, 1x Pokeball, 1x Babiri Berry e 1x Repel contrado por PickUp. +1 Ethos.
Última edição por Leonn em Qui Nov 17, 2022 3:28 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Forseti
APROVADO
Comentários escreveu:
Não se esqueça de... descontar 2.000§ da sua ficha, adicionar o novo item. Eu atualizo a NPC.
Admito que não sei ao certo se ia considerar isso evento, só comprar algo da NPC. Mas, vc encontrou NPC, então... é válido. De toda forma, para você usar Pickup novamente nessa rota em específico, precisa de 2 eventos de progressão. De certo, pode continuar.
- Spoiler:
- REPROVADONão se aumenta os status do Pokémon apenas com a berrie, para isso precisa de Pokéblock. Você pode fazer eles no Contest Hall de Novus City, mas vai gastar um dinheiro. Seus Pokémon de Pickup sequer estão na equipe, nenhum item encontrado.
Em outras palavras: Vc pode ir nesse Hall e fazer as Pokéblock, gastando dinheiro. Ou até mesmo contratar um Coordenador? Enfim, as berries por sí não aumentam contest points.
Última edição por Forseti em Qui Nov 17, 2022 3:43 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Forseti)
Leonn
11hrs00min – Sol
Ensolarado
Ensolarado
De volta para Novus City, ficava olhando o local, movimentado como sempre, ainda sem acreditar que estava novamente aqui, pois havia pensado ter terminado tudo que tinha para ser feito. Entretanto, havia deixado algo para trás e eu precisava daquilo para que meu futuro fosse melhor e eu não podia me dar ao luxo de ignorar esse fato. Dito isso, caminhava em direção a casa de Yubaba, uma bruxa muito poderosa e cheia de conhecimentos que eu já havia conhecido anteriormente. Ao chegar em sua propriedade, toco a companhia da casa da mesma e logo ela aparece para me atender. — Olá, dona Yubana! Se lembra de mim? Eu preciso falar com a senhora — Com um sorriso em meu rosto, observava a senhora descendo as escadas de sua casa enquanto se direcionava ao seu portão para nos falarmos mais de perto. — É claro que eu me lembro. Posso ser velha, mas minha memória é muito boa, assim como a de qualquer bruxo deve ser! — Um pouco envergonhado pela forma como abordei Yubaba, dou um sorriso sem graça com os olhos fechados e vou logo reto e direto no assunto que estava ali para tratar com ela enquanto sua Mismagius nos rondava. — Bom, eu fiquei sabendo que a senhora entrega duas receitas básicas para os bruxos detentores do Grimoire e eu preciso de No Guard e Huge Power. Além disso, preciso aprender o movimento Magical Fling. — Dizendo aquilo para Yubaba, a mesma me pede para esperar e então volta para dentro de sua casa. Nesse meio tempo ficava pensando em como era caro comprar o aprendizado daquele movimento e que pelo valor comercial dele sozinho a anciã devia ser bastante rica. Poucos minutos depois ela retorna com as receitas em suas mãos. — Aqui estão as receitas, um disco ensinando o movimento que você deseja e também uma blank page como bônus para te ajudar. — Vendo que além das receitas a bruxa também me entregava uma blank page, ficava extremamente grato pelos mimos e lhe dou um abraço dizendo o quão significativo aquilo era para mim. Dito isso, me despeço da mesma e me direciono para o Hub de Novus City.
• Quests "Venda Mágica" e "Um Move Mágico" concluídas.
Última edição por Leonn em Qua Nov 23, 2022 10:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Conteúdo patrocinado