Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
028 - 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

028 - 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

028 - 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

028 - 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

028 - 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

028 - 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

028 - 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

028 - 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

028 - 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

028 - 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

028 - 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

028 - 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

028 - 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

028 - 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko - Publicado Dom Out 30, 2022 2:36 am

Este tópico esta destinado as Auto Route em conjunto de @Madrinck e @Touko
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko - Publicado Dom Out 30, 2022 11:40 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Me encontrando mais uma vez com Magic Purple eu estava me sentindo revigorado depois de muito tempo, então sentia que eu poderia fazer a missão que a Purple passaria para mim daqui poucos instantes sem muita dificuldade, oque claramente para mim era motivo de alegria - Você esta bem dedicado em ajudar ela não é? Deve estar sendo tão prestativo quanto todos os outros Magic Sibling- Fennekin comentava com um sorriso bobo de raposa característico dela enquanto ficava encima de minha cabeça simplesmente relaxando e curtindo a carona - Olá Richard! Chegou na hora certa!- a garota dizia saindo debaixo de uma árvore com o seu sorriso acolhedor e característico de sempre - Como posso te ajudar dessa vez Purple?- eu dizia calmamente enquanto ia me aproximando da Sister sem pressa alguma em meus movimentos até estar próximo o suficiente dela para conversar normalmente - Ouvi dizer que você já participou de algumas Raids!  A próxima quest envolve justamente isso!- ela dizia de maneira animada, fazendo um "Tchará" com as mãos demostrando certa empolgação.

Ela me explicava melhor o meu objetivo, o inimigo era um Sandslash que estava causando problemas por influência do Titã Sombrio e eu teria que enfrentar o mesmo, mesmo sabendo da diferença de nossas alturas, no final das contas oque era mais importante era confiar em meus próprios pokémons para conseguir concluir todos os objetivos que eram impostos em mim, quanto mais rapído eu terminasse aquilo mais rapído eu poderia ser útil para o combate contra o Titã Sombrio que nesse momento com toda certeza devia estar bastante enfraquecido - Bom, acho que te dei todas as informações nécessarias! Boa sorte Richard, somente nós Magic Siblings conseguimos resolver problemas como esse entende?- ela dizia botando a mão no meu ombro antes de se despedir, saindo voando para longe com toda certeza tendo assuntos mais importantes por toda Pokegea - Bom, vamos dar nosso melhor Fennekin, acredito que vamos conseguir ganhar dele facilmente- eu dizia enquanto Fennekin se posicioanva melhor em minha cabeça, dando leves tapinhas - Esse é o espírito! Pode contar com minha ajuda que nós vamos vencer!- ela dizia repetindo aquela minha empolgação.

Sabendo que a batalha não seria tão fácil quanto eu desejava que fosse eu optava por pedir reforços e ajuda de uma pessoa de extrema confiança para mim. Rotomphone então ligava para minha companheira Touko que já fazia alguns dias que ambos nós dois não se falavamos, agora aquela era uma oportunidade de eu ter um breve reencontro com a mesma e ainda concluir meu objetivo com ainda mais facilidade, Fennekin vendo que eu entraria numa ligação se aquietava mais me deixando mais concentrado em poder conversar sem pressa com minha amiga - Oi Touko! Como você está? Estou bem estou bem, esta conseguindo se divertir bastante enquanto explora tudo que você tem direito?- eu brincava um pouco abrindo um sorriso ao ouvir a voz de minha companheira - Magic Purple pediu minha ajuda para derrotar um Sandslash, bom, não qualquer Sandslash, estou indo basicamente para uma Raid e quanto mais ajuda melhor- eu comentava me sentindo mais relaxado enquanto ia conversando com minha amiga de longa data - Vou te mandar no chatbox a localização exata okay? Te vejo lá- eu estava bastante animado para me reencontrar com minha colega. Então me tomando pela magia junto com Fennekin eu saia voando para longe. Golbat e Sneasel em suas costas começavam a voar logo atrás para não serem deixados para trás.

Resumo:


Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko - Publicado Seg Out 31, 2022 12:23 am


• Alguns Minutos Antes •

Assim que estava adentrando o Centro Pokemon juntamente a Mihala Yellow, meu Rotomphone tocava, recebendo a ligação de Richard, ouvindo atentamente o que o mesmo falava antes de responder o rapaz com um grande sorriso no rosto — Estou ótima e você fofura? Logo estarei ai, já estava planejando ir para Novus mesmo. — Dava uma pequena risada, desligando rapidamente o Rotomphone e pegando o Talisma de Novus para me teleportar, afinal, não adiantava muito ficar de papo se já estava quase chegando no local... Ou será que só estou muito ansiosa para mostrar minha transformação? hehe~. Usando o Talisma, vou diretamente para Novus City.

• Agora •

Chegando no Hub de Novus, rapidamente me despedia de Mihala, a mesma entendendo com plenitude após ouvir do ue se tratava a ligação. O momento da luta final estava chegando, contudo, antes precisava ajudar Richard com seus afazeres. Recebendo um apito de meu inventário, percebia que a bateria do Itemfinder já estava pronta para ser utilizada no momento, me dando algumas ideias do que fazer enquanto procurar seguia em direção de Novus Norte para me encontrar com meu companheiro. Com calma, começava a concentrar a magia dentro de meu corpo, fazendo meu corpo flutuar em conjunto a Ralts e Mudkip, pouco a pouco iniciando um voo lento, mas continuo, em direção da parte norte da cidade.

• Momento Especial •

Ralts ficava extremamente impressionado, pois era como se eu estivesse usando os poderes psiquicos do pequeno, indo em minha direção e se agarrando em meu braço com seu grande corpo, parecendo estar corado e muito feliz no momento — O que foi Maimeyd? Está se divertindo é sua fofurinha? — Parava no ar, pegando Ralts em meus braços e o apertando bastante, fazendo carinho em sua cabeça e apertando as bochechinhas do pokemon, fazendo Ralts ficar ainda mais envergonhado, mas ao mesmo tempo feliz, soltando grunhidos de felicidade a todo momento enquanto devolvia os abraços e afetos.

Ai meu deusi, mas que bebezi fofo!! — Pegava Ralts pelas mãos, começando a rodopiar com ele por alguns segundos. Mudkip ve os dois se divertindo e começa a rodar juntos até que acabávamos por os três ficarem completamente tontos, rindo e se divertindo naquele breve momento. "Deitando" no ar com meus poderes, coloco Ralts sobre minha barriga, o abraçando com força e aconchegando o pokemon — Ei Maimeyd, se algum dia você evoluir, vai continuar sendo meu amigo não é? — Perguntava ao pokemon, querendo saber a resposta mais sincera do pokemon. Ralts levantava o rosto, olhando para mim e exibindo um grande sorriso — Ralll! — Antes de me abraçar com ainda mais força, me fazendo ficar coradinha e com um sorriso largo no rosto.

• Fim do Momento Especial •

Bom, temos que ir não é? — Indagava a ambos. Ralts percebendo que estavamos parados invés de continuar voando, da batidinhas em minha barriga para que eu continuasse, afinal, Richard precisava de nossa ajuda. Girando para recobrar meu balanço, começo a voar novamente junto aos dois pokemons, entregando nas mãos de Ralts o Itemfinder para que ele cuidasse da localização do objeto como já havia feito outras vezes para mim. Não demorava muito, começava a pegar o jeito com a magia, aumentando a velocidade enquanto já adentravamos a parte central de Novus Norte, iniciando a procura por Richard.

Nesse momento, Ralts dava um pequeno grito, apontando na direção de algumas árvores, indicando que o item encontrado pelo aparelho tecnologico estava ali. Sem qualquer problemas, usava as minhas vantagens adicionais agora para fazer aquilo ficar ainda mais fácil. Erguendo minha mão, colocava agia sobre meus olhos em uma coloração purpura, soltando um raio de visão que me permitia ver por de trás dos objetos, identificando um Apricorn caido em meio as árvores, voando em direção da fruta e a coletando para não perder ainda mais tempo.

Guardando o Apricorn em meu inventário, continuo voando, procurando por Richard, até já conseguir avistar o rapaz com seu brilho e roupas chiques acompanhado por seu grande Golbat e demais companheiros. Dando um impulso com magia, voava em direção do mesmo, pousando com maestria ao seu lado enquanto fazia uma pequena pose com as mãos levantadas e um joinha perto do rosto — Sua Defensora Magica está aqui, não tema meu caro Rich! — Sorria bem grande enquanto exibia a minha transformação. Ralts parava de flutuar, pousando no chão e ficando feliz de ter encontrado Richard, enquanto Mudkip ia em direção de Fennekin, começando a falar com o mesmo, mas da mesma forma que pokemons normais faziam — Mud mud mud...

Rindo um pouco e desfazendo a pose, rapidamente pegava a esfera de meu pokemon, liberando Palpitoad em campo, sendo o pokemon que auxiliaria na Raid em questão — Como você está? Gostou da minha roupa? — Perguntava, me exibindo um pouco em algumas poses para acentuar minha saia e cabelo, rindo durante o processo, até notar algo mais importante — Você disse Sandslash né? Quem vai capturar? hehe~ — Perguntava com um sorriso sapeca no rosto, esperando a resposta de Richard.

Assim que a criatura fizesse sua aparição na nossa frente assim como Nincada, já estando acostumada com aquilo visto que havia feito algo parecido com Magic Purple, me preparava para o combate — Aquarius, faça a chuva vir com Rain Dance! Grombei, de seu melhor Bubble Beam! — Exclamava com grande folego, fazendo o Magic Familiar expandir sua aura, criando uma nuvem que se elevava aos céus, deixando o campo com Rain Dance, potencializando os próximos golpes do Water Type que viessem a seguir, enquanto Palpitoad aproveitava o momento para encher suas bochechas de água, reunindo uma grande quantidade de poder e depois metralhando suas bolhas explosivas em direção do Dynamax para causar o máximo de dano possível!

Resumo escreveu:• Raid Iniciada ao lado de Richard.
• 1x Black Apricorn (Itemfinder).
• +5 Felicidade Ralts (Caricia).
• +10 Felicidade Ralts (Momento).
• +1 Felicidade Ralts (Fora da Ball).

• Efeitos Ativos: Lucky Egg e Lutador.
• -

Contagem escreveu:• Corruptos Derrotados [15/15]
• Joy Scent [2/6]
• Itemfinder [10/10]
• Shadow Reader [10/10]
• Ralts Fora da Ball [2/2]
• Frutos Grotle [Quarta]

Primaveira | Dia
Novus Norte
Pokemon Selvagem
C y a l a n a




Última edição por Touko em Seg Out 31, 2022 12:33 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

028 - 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko - Publicado Seg Out 31, 2022 1:10 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu tomava praticamente um susto nos primeiros segundos quando uma total desconhecida de cabelos roxos chegava e pousava ao meu lado, mas no mesmo instante que eu ouvia a voz da garota eu a reconhecia quase que instantaneamente - Touko?! É você mesmo?- eu conseguia sentir a magia no corpo da garota e depois de ver aquele Mudkip tão exótico igual minha Fennekin eu sequer precisava perguntar se ela tinha virado Magic Sibling, estava mais do que obvío claramente - Que incrível que você se transformou em uma Magic Sister! Parece que esses dias longe de mim foram muito produtivos para você ein?- eu brincava observando as roupas novas e cabelo novo de minha companheira, claramente estando feliz que minha companheira mais do que nunca poderia ajudar os humanos na luta contra o Titã Sombrio, Sneasel e Golbat pareciam demonstrar da mesma alegria enquanto observavam atentamente tudo. Sneasel alias que aproveitava para se aproximar de Maimeyd para tentar dialogar um pouco com o Alpha Ralts que no final das contas veio da mesma época que a pequena venenosa.

Fennekin ao ver um Magic Familia igual a ela demonstrava grande alegria no final das contas, balançando seu rabo de maneira agitada ela cheirava um pouco o "colega de trabalho" e chegava a deixar de lado a capacidade de falar igual um humano para ter um dialogo comum entre dois pokémons - Fen! Fennekin kin!- ela falava animada, eu observando aquilo simplesmente deixava um riso curto escapar do canto de boca enquanto prestava mais atenção no que estava por vir - Pode deixar que eu capturo o grandão, vai ser mais um presente que irei lhe dar depois- dizia com um sorriso no rosto, e além do mais o processo de eu capturar e depois repassar para Touko faria que ambos tivessemos na pokedex Sandslash registrado.

No momento que o pokémon finalmente desse as caras eu não perderia tempo em dar as ordens com pura antecedência aos meus pokémons enquanto erguia minha mãos mostrando meus Burst Heart encravado em seu anel - Fennekin fortaleça Ivysaur agora com Calm Mind, Testra ataque Sandslash com Energy Ball!- enquanto eu dava as ordens para aqueles dois pokémons eu tocava em meu Burst Heart e conferia se Venus estava disposto a entrar em Burst Mode, no primeiro sinal de consentimento do pokémon eu abria um sorriso deixando que a transformação fluísse sem nada para impedir. Meus cabelos cresciam consideravelmente e uma das minhas mechas atualmente roxas tomava a coloração normal, um ruivo forte e elegante, meu corpo crescia e o terno de Magic Brother igualmente crescia e se ajustava a mudança de meu corpo, meus olhos tomavam os aspectos dos de Ocean Arbok e algumas escamas cresciam em meu pescoço, tais que resplandeciam a magia em meu corpo. Com a transformação concluida e com Venus igualmente transformado eu dizia de maneira determinada - Ataquemos com Water Fang-.


Resumo:


Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko - Publicado Seg Out 31, 2022 2:03 am

Narração

Se tinha diversos aspectos que uniam aqueles dois "treinadores", ser uma pessoa mágica era apenas mais um. A união da dupla era algo que deixava realmente as pessoas orgulhosas, na forma como poderiam encarar todos os seus obstáculos, poderiam ajudar um ao outro. Ao mesmo tempo, serem escolhidos para ajudar Pokégea do Titã era apenas um pequeno detalhe, certamente seria a primeira grande missão da dupla. Era certo que poderiam ter outros e isso era apenas questão de tempo. De toda forma, um ponto importante que diante das suas conversas poderiam ter noção do quê fazer, como se tudo fosse planejado.

Era nesse momento que a presença do enorme Sandslash poderiam perceber que só a presença do Pokémon já era algo impactante que demonstrava sua força e diante das duas "criaturas" mágicas, ele ficava ainda mais furioso querendo destruir toda a zona, motivo pelo qual ele começava brilhar de forma que aquele seu casco começava ficar mais próximo de forma que aumentava sua capacidade defensiva por Defense Curl. Ainda assim, o cenário mudava por causa dos familiares mágicos que mudavam primeiro o clima por meio do Rain Dance ou fortalecia Ivysaur por meio de um ponto de calma, algo realmente complicado contra um gigante.

Um dos aspectos mais importantes era a capacidade de Richard em unir-se com seu Pokémon, suas habilidades de transformação eram únicas e que causavam medo para que não tinha costume, era intimidadora. Inclusive, era essa a real capacidade do Ocean Arbok que deixava até mesmo o enorme Pokémon em certa desvantagem em força, como se precisasse recuar de tão forte que era sua "união". Dessa forma, como realmente um animal sem controle, era capaz de conseguir com Water Fang mostrar ainda mais a força dessa aliança que, fortalecida pela chuva... era ainda pior. Nesse momento, Richard poderia perceber que era quase um com a chuva, com seu Pokémon e com sua mente, sua força era quase que impossível de evitar, era um cenário perfeito.

Ao perceber que seu aliado estava sempre iniciando, Palpitoad também sabia como agir naquele momento ao criar diversas bolhas que eram lançadas em conjunto de forma que nem a chuva era capaz de "explodir" elas antes do tempo, pelo contrário... era como se elas ficassem de alguma forma em união com tal, de forma que ao atíngirem o enorme Pokémon, deixavam pequenas explosões que sequer davam chances ao Sandslash que quase era derrotado com "apenas" aquilo.

Bem, percebendo que estava em desvantagem... o mesmo apontava suas garras para o alto antes de acertá-las no chão, era um MAX QUAKE. O impacto era quase como se controlasse os aspectos sísmicos do solo criando uma enorme área de atuação entre todos os seus adversários que, se não fosse pelo Intimidade de Ocean Arbok, deixariam marcas de uma batalha complicada, inclusive... seria o momento que Richard poderia perceber que estava mais lento depois daquele ataque, precisava acabar com aquilo antes que algo pior acontecesse. E, era isso que era feito, especialmente que seu inicial era capaz de analisar tudo com cuidado, observando o que precisava ser feito - sobre os efeitos de Calm Mind.

De forma que a esfera de energia verde era concentrada em prol de seu ataque, criando brilho que ficava ainda mais intenso até o momento daquele ataque. A esfera praticamente "caminhava" pela região de forma que era pequena em comparação ao tamanho do adversário, mas... sua força era descomunal, uma pequena explosão esperava-se do impacto, mas... era ainda mais forte, deixando até mesmo o Pokémon com tal transformação... sem condições de batalha. Agora, o que a dupla ia fazer?

028 - 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko 028 Sandslash
Spoiler:

Log Batalha escreveu:
Movimento Inicial: Sandslash usou Defense Curl
Movimento Extra: Calm Mind + Rain Dance [Familiar]
Ocean Arbok atacou com Water Fang [-43%]
Palpitoad atacou com Bubble Beam [-31%]
Sandslash atacou com MAX QUAKE causando 59% [Palpitoad], Ocean Ekans [75%], 69% [Ivysaur]
Ivysaur atacou com Energy Ball [-41%]

Resumo escreveu:
Ocean Ekans recebeu 6755 de exp. Subiu para nível 29. [1389/2349]
Ivysayr recebeu 6755 de exp. Subiu para nível 29. [217/2349]
Palpitoad recebeu 6755 de exp. Subiu para nível 29. [2017/2349]



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko - Publicado Ter Nov 01, 2022 1:16 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Meus pokémons claramente ficavam em um estado grave depois do único golpe do pokémon gigantesco, oque me fazia pensar oque poderia ter acontecido comigo se não fosse todos aqueles Buff e Debuffs aplicados ainda no começo da batalha, com toda certeza a derrota estaria logo ao lado parando para pensar asssim, todavia eu não podia perder a oportunidade de capturar aquele Sandslash e ter pelo menos mais 1 pokémon para tentar igualar minha pokedex com a quantidade de pokémons na pokedex de Touko. Então segurando uma Great Ball eu arremessava com tudo, utilizando de minha magia para fazer ela percorrer a longa distância até o pokémon desmaiado, o capturando logo em seguida enquanto Fennekin a meu pedido ia com minha Essence Jar recolher as Ground Essence derrubadas.

Com o final da Raid eu me virava então para Touko com um sorriso gentil, dando uma abraço na garota enquanto me alongava um pouco começando a conversar - Obrigado pela ajuda, você foi de muita utilidade nessa batalha rapída, novamente, estou muito feliz que você tenha virado uma Magic Sister Touko, quando quiser voltar a explorar as Rotas comigo é só ligar, se não quiser no momento, tudo bem- eu dizia enquanto ia me largando, Fennekin retornava me entregando minha Essence Jar, a mesma percebendo que estávamos de partida ia ate o Mudkip de Touko e dava um abraço caloroso no pokémon aquático, conversando um pouco com o mesmo até voltar ao meu lado, se deitando em minha cabeça - Tenho que ir agora, preciso falar com Magic Purple- dizia aquilo então me despedindo de minha amiga.

Acariciando Golbat com bastante empenho antes de me encontrar com Magic Purple eu começava a informar a garota sobre como a missão tinha sido um sucesso e que Sandslash tinha sido derrotado e capturado, claramente eu não escondia o fato de Touko ter me auxiliado no meu pequeno relatório. Purple ficando claramente maravilhada pelos meus esforços em tão pouco tempo me recompensava de maneira digna, me deixando escolher entre uma Everstone e uma Eviolite, eu claramente escolhia a Eviolite já que uma Everstone me seria basicamente inútil, além disse a garota me abarrotava de Fragmentos Corruptos e me agradecia mais uma vez por ter ajudar ela a ficar mais poderosa, sendo de grande ajuda para o combate contra o Titã Sombrio.


Resumo:


Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko - Publicado Ter Nov 01, 2022 1:44 am



A batalha estava finalizada com a queda de Sandslash. Por um momento, o golpe do pokemon me assustava, vendo que teríamos grandes problemas, mas por sorte, nossos pokemons deram conta de causar dano massivo antes de Sandslash conseguir fazer mais retaliações como aquela, quem dera meus pokemons Grounds serem tão fortes sem precisarem estar em um estado de Dynamax hehe~! Me aproximando juntamente a Richard, coletava o fragmento corrupto e logo depois utilizava o Essence Jar para coletar as essences que caiam para mim, não ganhando muitas coisas, porém, muito feliz em auxiliar meu amigo.

Virando em direção de Richard, ele dizia algumas palavras, me fazendo sorrir e pular para lhe dar um forte abraço — Tudo bem Rich! Espero que você se de muito bem também. Logo logo voltamos a fazer as coisas juntos, só precisamos dar um chute na bunda dessa titã safado! — Dava uma grande risada, apertando as bochechas de meu amigo antes de me afastar, pegando Ralts em meu colo. Richard se despede, me dizendo que iria ver a Magic Purple, o que me lembrava que a batalah final estava muito próxima.

Dando uma breve despedida para meu amigo, começo a voar com meus pokemons, trazendo Palpitoad de volta para sua devida esfera e começando a me dirigir em direção da Infity Tower, afim de me preparar para o confronto que estava por vir. Agora que havia me tornado uma Magic Sister, tinha que ter certeza que faria tudo dentro do meu alcance para parar o grande mal que está a minha frente! Espero que Richard faça o mesmo depois de terminar seus afazeres junto com a Magic Purple. Ralts me acompanhava com alegria, parecendo empolgado para ver o que estava por vir.

Resumo escreveu:• Raid Iniciada ao lado de Richard.
• 1x Black Apricorn (Itemfinder).
• +5 Felicidade Ralts (Caricia).
• +10 Felicidade Ralts (Momento).
• +1 Felicidade Ralts (Fora da Ball).
• Sandslash derrotado!
• Coletou 2x Fragmento Corrupto.
• Coletou 2x Ground Essence.

• Efeitos Ativos: Lucky Egg e Lutador.
• Palpitoad recebeu 6755 de exp.
• Subiu para nível 29. [2017/2349]

Contagem escreveu:• Corruptos Derrotados [15/15]
• Joy Scent [2/6]
• Itemfinder [10/10]
• Shadow Reader [10/10]
• Ralts Fora da Ball [2/2]
• Frutos Grotle [Quarta]

Primaveira | Dia
Novus Norte
Pokemon Selvagem
C y a l a n a




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

028 - 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko - Publicado Ter Nov 01, 2022 1:47 am

APROVADO



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko - Publicado Qui Nov 03, 2022 12:28 am

Continuando meus afazeres no local, logo a Raid contra o Titã Sombrio se iniciaria, mas, creio que ainda haveria tempo para algumas coisas, já que Magic Purple não havia nos convocado ainda. Pegando meu Shadow Reader, começo a fazer algumas buscas no local para analisar se Novus estava limpar dos poderes Shadows, todavia, para minha surpresa, o aparelho apitava rapidamente, indicando a posição de um dos Shadows nas proximidades — Vamos lá Maimeyd! — Dizia com Ralts em meus braços, segurando firme ele e o aparelho conforme começava a correr em direção de onde era apontado.

Sem muitas demoras, chegava em um local mais montanhoso, dando de cara com um Swinub, claramente menor que o Alpha que eu tinha em minha equipe, mas, ainda sim, exalando uma aura aterrorizante por conta de seu estado Shadow. Sem pensar duas vezes, trocava os itens, colocando o Lucky Egg de Teddiursa em meu Alpha Swinub e o enviando em direção do solo próximo ao pokemon Shadow. O Alpha cai em direção do solo causando um estrondo com seu grande corpo, rugindo e chamando a atenção do Shadow, que não se amedrontava pelo poder do pokemon com o dobro de seu tamanho, fazendo sua aura negativa expandir mais ainda conforme se preparava para batalha.

028 - 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko 220
Swinub | Nvl. 26
Muito Bem | 100%
Thick Fat | Vel 41

VS

028 - 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko 220
Shadow Swinub | Nvl. 23
Muito Bem | 100%
Oblivious | Vel 35
+2 Attack  

Parece que ele não vai deixar barato não é mesmo? Shouheki, use Earthquake e Iron Head! — Exclamava para o pokemon que fosse em frente executando seus ataques, enquanto o Shadow terminava de concentrar sua aura, aumentando exponencialmente seus atributos de ataque fisicos de forma extra. Ambos os pokemons partem um para cima do outro, o Alpha por ser mais rápido, batia suas patas dianteiras contra o solo, criando um abalo sísmico que atingia Swinub em cheio, abalando toda sua estrutura e causando um dano devastador, entretanto, o pokemon não ficava para trás, utilizando Mud Bomb para lançar uma bomba de lama que atingia o corpo do meu pokemon, causando um dano considerável.

Shouheki então se preparava, brilhando sua cabeça em uma coloração cinzenta e partindo cheio de energia na direção de Swinub, todavia, o pokemon vendo o dano que havia recebido do primeiro movimento, não queria cair sem contra atacar antes, rugindo conforme usava a prioridade de Ice Shard para criar diversos estilhaços de gelo, os mandando em direção do alpha e o perfurando em diversos locais. Shouheki somente continuava em frente, rugindo com seu grande tamanho e usando Iron Head, aguentando todos os estilhaços em seu corpo antes de saltar, girando seu corpo e chocando a cabeça de aço contra a de Swinub, causando um estrondo que afundava o pokemon contra o solo, o nocauteando completamente.

028 - 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko 220
Swinub | Nvl. 26
Bem | 45%
Thick Fat | Vel 41

VS

028 - 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko 220
Shadow Swinub | Nvl. 23
Desmaiado | 0%
Oblivious | Vel 35
+2 Attack  

Haha! Sabia que você conseguiria Shouheki, é claro que um Shadow não é pareo para meu Alpha. — Sorria bastante, deixando o próprio Swinub com grande felicidade conforme se aproximava de mim empolgado, sendo recebido com bastante carinho em sua pelugem. Após alguns segundos fazendo afagos em meu pokemon, pegava a esfera de captura, a lançando em direção de Swinub e capturando o mesmo sem muitos problemas, o enviando de imediato ao Centro Pokemon enquanto coletava as Essences que este havia deixado.

No momento em que iria guardar as Essences em meu inventário, lembrava de olhar nos arredores, acabando por achar um Pé de Caffa Berry no local. Voltando Swinub para sua devida esfera e guardando o pokemon, ia em direção da árvore, usando a ajuda de Ralts como sempre para coletar rapidamente a Berry, o jogando para cima e o fazendo pegar a fruta no ar, para enquanto colhe-lo em meus braços antes que o pequeno caisse no chão — Bom trabalho maimeyd! — Falava animada, sendo respondida por Ralts com um grande sorriso no rosto e grunhidos positivos.

Aquilo também acabava me lembrando de outra coisa. Guardando a berry, colocava Hope, a Grotle, para fora de sua esfera, coletando as berries que a mesma já havia produzido e a agradecendo mais uma vez por ter feito um ótimo trabalho como minha pokemon produtora. Terminando de arrumar meu inventário, estava satisfeita com a captura de Swinub, já que havia retirado mais um pokemon que poderia causar danos as outras pessoas do local, deixando, nem que fosse só um pouco, Novus bem mais segura entre todo aquele caos causado pelo Titã Sombrio.

Voltando em passos largos acompanhada por Ralts, de longe já conseguia ver Richard, me aproximando do mesmo e apertando sua bochecha com uma das mãos — Oi fofura! — Soltava uma leve risada com aquilo, acrescentando — Como você está? Pronto para a batalha final assim que Magic Purple nos chamar? — Indagava o jovem, esperando respostas do mesmo enquanto checava os arredores, não vendo Sneasel e nem Golbat — Seus dois amiguinhos foram para onde? — Perguntava ao rapaz, um pouco curiosa de por que eles tinham saído na equipe.

Antes que o mesmo perguntasse, já puxava a entrada da dex, mostrando a foto de Swinub, mas, dessa vez um comum — Capturei um Swinub Shadow!  — Dizia animada — Nem sabia que um pokemon de gelo estaria aqui em Novus, então estou bem empolgada para ver quais mais pokemons nos esperam aqui, mas, sempre podemos voltar para cá, então a exploração desse local não é tão legal como a da Route 04 por exemplo, o que acha? — Perguntava ao rapaz colocando a mão sobre o queixo de forma pensativa. Ralts imitava o gesto, parecendo tentar entender o que sua trinadora estava pensando.

Hmmm, então vamos começar nosso planejamento de sair por ai pegando as chaves! Temos que conversar com o representante de Santalune para pegar nossa chave, assim podemos sair logo para Solaceon, que tal? — Falava animada, indagando o rapaz com um grande sorriso. vendo que Lobelia tinha evoluído, ficava bem feliz pelo meu treinador — Nossa, a Lobelia ta linda! Quero que meu pokemons comecem a evoluir também logo! — Dava uma pequena risadinha, imaginando como seria minha equipe completamente evoluída daqui alguns bons meses.

Assim que Sneasel saltava de meu ombro, Ralts acabava se assustando, soltando um gritinho e quase caindo de meus braços, porém, rapidamente pegava o mesmo com meus braços, o trazendo para perto da minha barriga — Opa! — Logo depois, pegando Sneasel de meu ombro e a segurando do ladinho de Ralts, como se os dois fossem bichinhos de pelúcias irmãos.

Torneio? Não me interesso muito com isso não, não vejo sentido em mostrar minha força contra pessoas que não são criminosos, seria somente como mostrar ao mundo todos os meus pontos fortes e fracos para que os inimigos possam ver e abusar no futuro... Pensando melhor, não é que me interesso, só parece burrice mesmo hehe~ — Dizia rindo um pouco, mas, logo notando o que havia falado — Parece em, parece... Não quis dizer que é — Colocava ênfase no parece, visto que Richard poderia acabar se ofendendo ou ficando triste por querer participar do torneio.

Podemos participar se quiser, contanto que isso não nos atrapalhe de nossos objetivos principais. — Dizia com uma voz responsável, logo depois, enchendo meu peito de ar orgulhosa, como se estivesse fazendo uma ótima frase. — O que é isso? — Perguntava, pegando o Candy na mão — Presente para mim? Obrigada Rich! — Falava animada, guardando o Candy rapidinho na minha mochila e indo em direção do rapaz para lhe dar um abraço bem forte. Começava então a seguir Richard em direção do Centro Pokemon de Novus.


Resumo escreveu:• Swinub Shadow derrotado e capturado!
• Uso de 1x Pokéball.
• Coletou 2x Cornn Berry (Grotle).
• Coletou 2x Ground Essence.
• Coletou 1x Caffa Berry (Recurso).
• Ganhou 1x Exp Candy L de Richard.

• Efeitos Ativos: Lucky Egg e Lutador.
• Swinub recebeu 407 de EXP.
• Ficou com 1774/1833 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent [3/6]
• Itemfinder [01/10]
• Shadow Reader [10/10]
• Ralts Fora da Ball [1/2]
• Frutos Grotle [Quarta]

028 - 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko 220 Shouheki
Alpha Swinub - #220:

028 - 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko 220 - Swinub
Spoiler:

Primaveira | Dia
Novus Norte
Pokemon Selvagem
C y a l a n a




Última edição por Touko em Sáb Nov 05, 2022 1:41 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

028 - 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko - Publicado Sáb Nov 05, 2022 1:36 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Ainda estando em Novus City e poucas horas depois da batalha contra Sandslash, eu e Touko tinhámos nos separado mais uma vez pelo visto, mas mesmo com Golbat não me acompanhando dessa vez eu sabia muito bem que minha companheira estava em algum lugar próximo a mim, meu VS. Seeker tinha carregado completamente e aquele espaço de tempo livre até eu me encontrar com minha amiga parecia o momento perfeito para conseguir mais Xp para meu dispositivo e assim eu pudesse produzir os já muito conhecidos para mim, EXP Candies. Claro que antes eu tinha certas coisas em mente envolvendo uma Dusk Stone que eu tinha comigo. Pegando a Dusk Stone eu libertava Lobelia de sua pokébola sem o minimo de pressa enquanto deixava a stone em meu bolso, me abaixando um pouco eu ficava na altura da pokémon para ficar cara  cara com a mesma - Oi Lobelia, participamos de muitas batalhas não é mesmo? Eu estava pensando se você finalmente está pronta para, bom, ficar mais forte- eu dizia com um sorriso enquanto percebia que a pokémon já tinha percebido do que eu estava me referindo.

Ela pensava um pouco enquanto olhava para o chão, ela continuava com seu temperamento rebelde e instinto de batalha em seu apice, mas últimas batalhas ela demonstrava bastante respeito a mim e afeto, oque me tranquilizava bastante se eu estava tratando a pokémon de maneira correta - Flo! Flo Ette!- ela dizia com animação, parecendo aceitar a minha proposta, se antes eu estava sorrindo agora eu estava sorrindo de orelha a orelha enquanto ia tirando calmamente a Dusk Stone de meu bolso e botando no chão. A pokémon apreciava a beleza da pedra de perto por alguns instantes até finalmente tocar na mesma, seu corpo brilhando no mesmo instante num azul forte e cegante enquanto a pedra era absorvida para a pokémon, que crescia de maneira descontrolada, sendo um grande salto na diferença de tamanho de uma evolução para outra. Seu tamanho agora conseguia alcançar minha cintura e o formato de seu corpo mudava por inteiro, quando a evolução finalmente acabava eu coletava as essence soltas. Floette agora era registrada na Pokedex como Florges, seu poder estava em patamar totalmente diferente de antes e sua aparência mesmo remetendo a poluição ainda demonstrava elegância e controle, mas diferente do que eu achava a pokémon me abraçava com alegria, olhando para cima com um grande sorriso e um rosto corado, eu estava igualmente alegre enquanto acariciava minha pokémon.

Acariciando e parabenizando a pokémon por um tempo eu finalmente retornava a mesma para sua pokébola, me sentindo contente pela mais nova evolução em minha equipe demonstrando o quão forte ela ficava a cada instante, mal esperando ver meus outros pokémons igualmente evoluídos. Pegando meu VS seeker eu fazia todo o procedimento comum até receber a localização do adversário que tinha aceito meu pedido. Ajeitando tudo e guardando minha Essence Jar eu libertava Testra, o entregando uma Miracle Seed e falando - Se prepare Testra, quem vai ir batalhar agora é você, essa semente vai fortalecer sua Energy Ball, então de o seu melhor- eu dizia com um sorriso enquanto meu pokémon assentia alegremente segurando a Miracle Seed e a deixando em meio as folhas de seu bulbo em processo de desabrochamento. Retornando o pokémon que estava extremamente animado para uma batalha, eu começava a andar em direção ao local designado pelo meu GPS enquanto Sneasel ia me ajudando logicamente a seguir o caminho corretamente, parecendo se divertir bastante fazendo isso.

Chegando no local eu me encontrava com oque parecia ser um alpinista que tinha chegado a pouco tempo de uma expedição considerando o quão sujo de poeira ele estava no momento, ele já tinha percebido de cara que eu era que seria seu adversário, falando com uma energia radiante enquanto se apresentava - Opa! Eai! Bom dia! Me chamo Haiker, sou um Rock Tamer, e você?- eu apertava a mão do homem que deveria ter quase a minha altura, mas sendo bem mais forte fisicamente do que eu - Bom dia, me chamo Richard e eu sou um Poison Tamer, baita coincidência, uma batalha entre Tamers- eu brincava enquanto o homem gargalhava, parecia que o fato de eu ser um Tamer simplesmente o deixava ainda mais animado - Pode ir se preparando então, pois meus pokémon Rock são mais duros do que qualquer rocha que você já encontrou na vida!- ele falava começando a se distanciar para o começo da batalha, assentindo rapidamente e sorrindo calmamente eu me afastava até nossos Rotomphones confirmarem que nossa distância era idela para uma batalha pokémon amistosa.

Libertando Testra eu parecia surpreender um pouco o treinador, mas ele rapidamente se recuperava trazendo em campo um pokémon novo para mim, registrando em minha pokédex eu descobria que se tratava de uma variação de Alola de Graveler que possuia o tipo eletríco, oque sinceramente não representava nenhum perigo para mim no momento - Vamos ver como seus pokémons vão se sair! Testra use Energy Ball- o treinador de rochas rapidamente dizia em contra-partida obstinado a não perder - Resista como conseguir e ataque usando Rollout!- meu pokémon de grama era o que tinha a velocidade superior, não dando nenhuma brecha para Alola Graveler agir antecipadamente. A Energy Ball criando e radiando sua energia era lançada furiosamente contra o pokémon de rocha que graças a Sturdy se demonstrava resistente o suficiente para aguentar por 1 fio o golpe, começando a girar ferozmente até acertar meu pokemon com tudo, Ivysaur demonstrava resistir de maneira adequada ao golpe sofrido, rugindo em pura animação por estar em campo de batalha, carregando um Seed Bomb agora a queima roupa e acertando sem problemas, a explosão de sementes era  suficiente para finalizar o pokémon advérsario.

028 - 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko 002 Ivysaur (Testra) | Nvl. 29 | Bem | 81% | Overgrowth | Vel 48 | Miracle Seed

VS

028 - 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko 075-a Alola Graveler | Nvl. 26 | Muito Bem | 0% | Sturdy | Vel 31 | Rock Gem 

O Haiker ficava claramente irritado por ter tido seu pokémon derrotado mas fazia o melhor para se acalmar, retornando seu pokémon para a pokebola ele rapidamente pegava o segundo pokémon e libertava o mesmo em campo. Esse já era mais conhecido para mim já que era um Boldore - Você pode ter conseguido derrotar um dos meus Rock, mas Boldore não vai cair tão facilmente, Boldore use Smack Down!- eu ficava firme diante o campo de batalha e Ivysaur com seu espirito de combate não precisava receber minhas ordens que a melhor tática era continuar atacando. Carregando um segundo Energy Ball meu pokémon lançava contra Boldore que já estava avançando naquele momento, Sturdy o fazia resistir e abrir caminho para com suas poderosas garras de pedra prensar Testra no chão, o deixando ali preso por alguns segundos até que Boldore finalmente recuava sentindo que tinha ferido o suficiente seu adversário. Todavia Testra não se deixava ser derrotado, com suas enormes vinhas ele segurava o pokémon de pedra para o deixar fixo no chão e ter uma oportunidade de atacar a queima roupa, igual tinha feito com Graveler, então diante de seu rosto meu pokémon ia reunindo a energia esverdeada do tipo grama, lançando ela ocntra o seu inimigo como um Energy Ball finalizador.

028 - 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko 002 Ivysaur (Testra) | Nvl. 29 | Bem | 55% | Overgrowth | Vel 48 | Miracle Seed

VS

028 - 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko 525 Boldore | Nvl. 26 | Muito Bem | 0% | Sturdy | Vel 23 | 

O Alpinista estava aceitando sua derrota, no final das contas ele não tinha um time preparado para combater pokémons de grama, esperava no mínimo que com essa batalha eu ajudasse o Rock Tamer a rever suas estrátegias e ter maiores oportunidades de lidar com suas fraquezas. Trazendo de volta para a Pokebola seu Boldore, ele trazia para fora da pokébola o já conhecido por mim, Carbink, sua defesa era extraordinária e com toda certeza se demonstraria um belo de um inimigo. - Faça seu melhor Carbink! Iremos levar pelo menos um dele conosco!- Ele dizia com convicção e determinação, mas tanto eu como Testra sabiamos como acabaria, com sua Energy Ball Carbink era ferido gravemente, mas resistia ao golpe simplesmente pela sua defesa natural, ele avançava e utilizando sua ponta de diamante na parte inferior do corpo atacava com Smack Down, que surtia uma boa quantidade de dano, mas nada severo demais. Ivysaur em chamas pela sua vontade de batalhar dava o golpe final com sua Energy Ball, me trazendo assim a vitória.

028 - 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko 002 Ivysaur (Testra) | Nvl. 29 | Bem | 36% | Overgrowth | Vel 48 | Miracle Seed

VS

028 - 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko 703 Carbink | Nvl. 26 | Muito Bem | 0% | Clear Body | Vel 26 | 

Com o fim da batalha eu pedia para Sneasel recolher as Essence soltas durante a batalha, meu VS Seeker era carregado pela nova quantia de XP obtida durante o combate e Haiker com um rosto de resmungão me dava de maneira semi-bruta os 2340 de Pokedollars para mim - Simplesmente ganhou por que tinha um pokémon Grass, nem utilizou movimentos venenosos, é um Poison Tamer de araque pelo visto- ele soltava estressado, eu mantinha a compostura, praticamente meu time inteiro tinha alguma maneira de lidar com o tipo Rock, então as reclamações do homem eram no minimo engraçadas naquela altura do campeonato. Rindo um pouco enquanto me alongava eu então me despedia do Rock Tamer, me preparando para me reencontrar com minha companheira Touko e ter uma boa conversa com a mesma depois de tanto tempo separados.

Vendo minha companheira de longa data eu não evitava de abrir um sorriso enquanto ia lentamente me aproximando da mesma, fazendo com que a jovem chegasse a mim primeiro do que eu chegava a ela, caso isso fizesse sentido pra começo de conversa. Eu soltava um leve "ouch" com minha bochecha sendo puxada, mas não evitando de rir um pouco sentindo falta daquele tipo de interação - Oi Bruxinha, estou bem estou bem, e você? Meio nervoso, mas, é nosso dever como policiais ajudar, principalmente agora que somos policiais mágicos - eu brincava um pouco enquanto ouvia a pergunta da jovem, percebendo que Sneasel realmente não estava por perto - Golbat esta na Box, estou chocando um trio de ovos, 2 deles estão reservados para uma colega nossa... Já a Sneasel- eu olhava envolta, não a vendo em lugar nenhum.

Eiu olhava o pokémon que minha colega tinha capturado, realmente sendo um pokémon meio raro, e ele ser shadow só o deixava ainda mais raro - Eu só fiz uma batalha contra um treinador Rock Tamer, ah, e Lobelia evoluiu - Eu dizia enquanto pegava a pokébola da mesma a libertando, a pokémon logo após se abraçava suavemente a minha perna, enquanto olhava para Touko com respeito - Não sei sinceramente, oque você julgar melhor eu aceito - eu comentava francamente dando alguns leves pat pat em Florges. Enquanto a conversa ia se desenrolando Sneasel ia furtivamente por trás de Touko, fazendo o melhor para escalar a mulher sem que a mesma percebesse, até chegar no meio das costas da Loira e pular para o Ombro, soltando um leve grito na intenção de assustar Touko, mostrando suas enormes e afiadas garras para parecer mais assustadora e intimidadora.

Sneasel demonstrava certa frustração por não ter conseguido assustar Touko, soltando um leve suspiro enquanto ficava ali pendurado olhando para Ralts que basicamente era o maior amigo que ela poderia ter, já que igual a ela ele também veio do tempo de Hisui. Eu soltava uma leve risada enquanto retornava Lobelia para prestar maior atenção no que Touko começava a propor, não parecia uma má ideia - Nossos times estão bastante fortes, dificilmente vamos passar dificuldade nas batalha para conquistar as chaves de Solaceon e outras, além que vai ser uma mão na roda os descontos que as mesmas vão dar para nossas viagens, por mim quanto mais cedo nós irmos falar com o representante de Santalune melhor - eu por fim dizia botando as mãos em meus bolso, pegando um palito de chocolate e começando a degustar ele lentamente enquanto o mesmo ficava pendurado em minha boca.

Eu me sentia bastante relaxado ao lado de Touko - Alias, ouvi dizer que um torneio está sendo planejado, oque acha disso? - Eu por fim comentava, começando a caminhar lentamente em direção ao Pokecenter, aonde lá eu poderia curar Ivysaur dos gopes sofridos durante o combate e descansar um pouco junto com minha amiga, além do mais estava bastante ansioso para que os ovos chocassem logo, pois quanto mais cedo os ovos chocassem mais rapído eu poderia retomar meu time padrão e dar uma das EXP Candy L para Toxel para que ela se fortalecesse logo - Ae, tenho um presente pra você!- Dizia com um sorriso, pegando uma de minhas EXP Candy L e a jogando para Touko, piscando para mesma querendo dizer para ela fazer bom uso.

Resumo:

Pokémons Vs.Seeker escreveu: 028 - 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko 525 - Boldore
Spoiler:

028 - 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko 703 - Carbink
Spoiler:

028 - 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko 075-a Alolan Graveler
Spoiler:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko - Publicado Dom Nov 06, 2022 1:21 am

Aprovado! Erros corrigidos
Avaliação 1:


Última edição por Leonn em Seg Nov 28, 2022 7:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Conteúdo patrocinado

Re: 007.6 - A exuberante beleza de Novus! | Auto-Route Richard&Touko - Publicado