Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko EmptyHoje à(s) 5:16 am por PokéDados

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko EmptyHoje à(s) 3:10 am por PokéDados

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko EmptyHoje à(s) 1:43 am por FonseCarlos

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko EmptyHoje à(s) 1:42 am por FonseCarlos

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko EmptyHoje à(s) 1:41 am por FonseCarlos

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko EmptyHoje à(s) 1:27 am por FonseCarlos

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko EmptyHoje à(s) 1:12 am por PokéDados

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko EmptyHoje à(s) 12:43 am por Trizzzmegisto

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko EmptyHoje à(s) 12:39 am por Trizzzmegisto

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko EmptyHoje à(s) 12:35 am por Trizzzmegisto

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko EmptyOntem à(s) 10:17 pm por Trizzzmegisto

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko EmptyOntem à(s) 10:07 pm por PokéDados

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko EmptyOntem à(s) 9:17 pm por Trizzzmegisto

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko EmptyOntem à(s) 9:09 pm por Trizzzmegisto


007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko - Publicado Ter Out 25, 2022 4:09 am


Me separando de Richard após convence-lo, estava em minha aventura solo pela primeira vez depois de um longo tempo, visto que estivesse desde que finalizei a Purificação de Santalune andando juntamente ao rapaz. Possuindo meus pokemons completamente curados e prontos para batalha, fazia uma leve troca de itens, deixando a Earth Plate com Swinub e o Lucky Egg com Tympole, levando Ralts em meus braços como sempre durante a caminhada pela Route 04, certo que estava ali a procura do espantalho e as lendas me ditas pela criança, mas, não esperava que realmente fosse encontrar algo no local.

De qualquer forma, era melhor se prevenir do que remediar. Antes de efetivamente sair do Centro Pokemon, comprava 5x Pokéballs, ganhando uma Premier Ball de brinde, além de 2x Potions, ficando muito bem equipada para o que der e vier em meio a rota, me dirigindo em direção da mesma com grande animação e foco. A noite estava sendo abençoada pela luz da lua, trazendo uma brisa leve e agradável, deixando as plantações, cheiro de terra e principalmente, o ar de liberdade adentrarem meu corpo durante a caminhada, me dando uma sensação de relaxamento sem igual.

Aqui é meio "Creepy" durante a noite, mas não nego que a atmosfera também é muito boa, não é mesmo Maimeyd? — Dizia com um grande sorriso no rosto. O Ralts respondia com animação, levantando seus braços e se balançando em meu colo, não parecendo estar com nenhuma parcelada de medo como sua treinadora. Em passos longos, começo a explorar a Route 04 sem muitos problemas, não encontrando nada fora do comum, nem que chamasse atenção... O que de certo era meio estranho, afinal, pokemons estavam aparecendo em abundancia... Nem mesmo o surgimento de um Sunkern ou Murkrow para importunar minha vida é bem estranho.

Murrr! — Ouvia de trás de mim, me assustando de leve e virando instintivamente, observando um Murkrow em cima de uma pedra, me encarando no meio do nada — Ai que susto! Só falar na peste que ela aparece né? — Dizia levemente emburrada com o Murkrow, em sequencia, elevando uma mão e fazendo um leve sinal para que ele se afastasse — Vamos, não estou com paciência para as brincadeiras dos Murkrows daqui, saia antes que eu te encha de papoco. — Falava em tom de ameaça, mas tentando não ser cruel com o pokemon. Normalmente, isso bastaria para o pokemon se afastar, contudo, Murkrow simples permanecia ali parado, me encarando.

Você não ouviu se- tOuKo!! — Ouvindo uma voz súbita e distorcida, me virava na direção do local assustada, não enxergando nada além da grama alta — O que foi isso? — Indagava ao ar, mas, antes que pudesse continaur a raciocinar, ouvia uma voz — Touko, você ta ai? Fiquei preocupado com você aqui, vamos descansar logo lá no Pokecenter... — A voz de Richard vinha da grama alta... Pensamentos começam a surgir em minha mente, não entendendo muito bem o que estava acontecendo e lembrando das palavras de Kamil, de que o espantalho usava as vozes de nossos entes queridos... Todavia... Era só uma lenda, não é?

Indo em direção a grama, tocava a mesma, pronta para abrir caminho com minha mão e ver se Richard estava do outro lado, contudo, nesse exato momento, um estrondo ocorre conforme uma silhueta gigantesca fazendo um barulho horrendo saltava da moita, me jogando contra o chão e fazendo derrubar Ralts contra o solo igualmente. O grande susto que eu tomava paralisava meu corpo, mas a dor de bater as costas logo me "reanimava" de volta ao combate — tOuKo!!! VaMosssS PaRa CaSaaaaaaaaa!!! — A criatura grunhia em um misto de voz esquelética e agoniada com vibrações sonoras, movendo uma de suas garras e golpeando em direção de meu rosto.

Instintivamente em um movimento rapido, colocava minha cabeça para o lado enquanto movia meu corpo, posicionando meus pés abaixo da criatura, desviando de seu corpo que perfurava a terra logo ao meu lado, antes de impulsionar a criatura com toda minha força, a jogando para o lado e me levantando com velocidade, dando dois saltos para trás ganhando distancia. Minha voz simplesmente não saia, nem para pedir ajuda, muito menos como para falar "Mas que merda é essa". A criatura se movia de forma agonizante e tenebrosa, se levantando em recontorcimentos, parecendo um robô falho, mas de alguma forma, sabia que ainda era feito de carne.

Fiddlestick, The Ancient Fear - League of Legends


TTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOukkkkoooooooo!!! — O ser uiva para os céus, transformando a lua opaca em uma versão ainda mais brilhante e azulada, fazendo a terra ao seu arredor estremecer junto a meu corpo tremer, me fazendo paralisar ainda mais enquanto Ralts grudava em minha perna, começando a escalar até chegar nas pokeballs em minha cintura, retirando duas delas e as jogando em direção do solo, invocando Swinub e Tympole em campo, os últimos dois pokemons que haviam sido mexidos por mim. O grande ser urra mais uma vez, fazendo com que mesmo o pokemon alpha desse um passo para trás, ambos os pokemons me olhando com terror em seus olhos.

Dois Murkrows surgem pelo urro do monstro, tomando a frente como se estivessem respondendo ao chamado do mesmo contra meus pokemons. Ralts continuava escalando meu corpo até chegar próximo o suficiente de meu rosto, dando um belo de um tapa na minha cara — Raltsss!!! — Ele exclamava, me fazendo voltar a mim — Maimeyd... — Sem muito tempo para pensar, simplesmente assentia com a cabeça, pegando o pokemon em meus braços e colocando sobre meu chapéu enquanto meus olhos assustados voltavam para a minha grande determinação de sempre, fechando meus punhos e logo em seguida apontando em direção da aberração a minha frente — Em nome da lei, seja lá o que você é ou de onde veio, você está preso! — Exclamava com toda minha força, dando mais coragem para Swinub e Tympole ao verem que sua treinadora estava de volta a si.

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 220 & 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 535
Swinub & Tympole
Nvl. 25 | Nvl. 24
100% | 100%
Thick Fat | Water Absorb
Earth Plate | Lucky Egg
-2 Def -2 Sp.D | -2 Def -2 Sp.D
Vel 40 | Vel 43

VS

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 198 & 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 198
Murkrow & Murkrow
Nvl. 18 | Nvl. 18
100% | 100%
Insominia | Insominia
Sem Item | Sem Item
Vel 43 | Vel 43

Analisando o campo de batalha, via que o ser estava parado, esperando minhas ações, parecia que de certo modo ele respeitava as regras de uma batalha pokemon, mas, não podia subestimar suas ações, teria que ficar de olho em sua movimentação, pois a qualquer momento durante a batalha, ele poderia tentar mais um ataque — Shouheki e Grombei, ataquem com Ice Shard e Bubble Beam! Destruam o inimigo sem piedade! — Exclamava para meus pokemons, que mesmo possuindo um grande medo do que estava a sua frente, estavam determinados em proteger sua treinadora.

WWWWINNNNNGGGGGG — A criatura parecia se esforçar para dizer algo, comandando seus pokemons enquanto remexia seus braços. Swinub tomava o primeiro movimento, criando uma grande quantidade de estilhaços de gelo e lançando em direção de um dos Mukrows, o perfurando de forma feroz e causando um grande dano. Ambos os Mukrows partem para cima de meus pokemons, golpeando cada um deles com Wing Attack em seu corpo, causando danos diferenciados, mas, de qualquer forma, danos significativos que poderiam complicar bastante nossa batalha. Por fim, Tympole aproveitava o curto alcance em que se localizavam as aves, atirando uma saraivada de bolhas explosivas que atingia ambos os oponentes, causando dano suficiente para fazer com que um deles já fosse nocauteado. A criatura ruge logo em sequencia, trazendo um novo pokemon em campo.

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 220 & 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 535
Swinub & Tympole
Nvl. 25 | Nvl. 24
52% | 40%
Thick Fat | Water Absorb
Earth Plate | Lucky Egg
-2 Def -2 Sp.D | -2 Def -2 Sp.D
Vel 40 | Vel 43

VS

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 092 & 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 198
Gastly & Murkrow
Nvl. 18 | Nvl. 18
100% | 51%
Levitate | Insominia
Sem Item | Sem Item
Vel 39 | Vel 43

Ppaaayyyyp! WiinnngggggGGGG — O ser exclamava mais uma vez, porém, já estava preparada para isso vendo o estado de meus pokemons — Rápido Grombei, Protect! Shouheki, finalize o alvo mais fraco! — Comandava os pokemons a frente, fazendo com que ambos já iniciassem com grande empenho. Tympole criava uma grande esfera de energia latente, levantando um escudo para proteger seu corpo dos golpes seguintes, enquanto Swinub, criava mais uma grande quantidade de estilhaços, os lançando em direção do Murkrow machucado, o alvejando de diversas direções e fazendo o pokemon cair contra o chão, completamente nocauteado.

O novo pokemon em campo era analisado rapidamente pelo Rotomphone, tanto para registrar o pokemon, como para pegar mais algumas informações do mesmo. Com Mukrow abatido, Gastly prosseguia para um golpe Tympole com qualquer movimento de sua vasta coleção, entretanto, dava de cara com o escudo de Protect, tendo seu movimento completamente anulado e bloqueado por Tympole. A fera da noite rugia mais uma vez, trazendo um outro pokemon em campo que já era analisado automaticamente pelo Rotomphone, indicando ser Sableye.

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 220 & 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 535
Swinub & Tympole
Nvl. 25 | Nvl. 24
52% | 40%
Thick Fat | Water Absorb
Earth Plate | Lucky Egg
-2 Def -2 Sp.D | -2 Def -2 Sp.D
Vel 40 | Vel 43

VS

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 092 & 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 302
Gastly & Sableye
Nvl. 18 | Nvl. 19
100% | 100%
Levitate | Keen Eye
Sem Item | Wide Lens
Vel 39 | Vel 29

Vendo os dois pokemons em campo, decidia partir para um misto de controle de grupo com ataque — Volte Grombei, venha Shuna! Shouheki, use Ice Fang no Gastly! — Exclmava, sendo de imediato respondida pelo espantalho — FFFFAAAAAAKeeeee!!!  Pppppaaaaaaaaaayyyyyy — Observando que os pokemons já começavam a se movimentar de imediato após o urrar do monstro. Voltando Tympole para sua esfera, lançava Pinksand Sandygast em campo, ativando sua habilidade, Misty Surge, que trazia Misty Terrain em campo, impedindo que pokemons fossem afetados por Status Conditions.

Sableye em sequencia saltava, mirando em Tympole e acabando por acertar Sandygast com Fake Out, golpeando o rosto de areia com boas palmadas que com certeza doeriam se fossem em Tympole, mas o pokemon de areia mal sentia, basicamente rindo de seu inimigo tentando passar por sua alta defesa. Gastly na mesma intenção, se movendo após seu oponente, utiliza Payback, carregando sua lingua espectral com um grande poder sombrio e golpeando Sandygast, esperando que fosse acertar Tympole, todavia, as defesas naturais do tipo Fairy mal sentiam assim como Fake Out, deixando o pokemon ainda dentro de jogo. Swinub aproveitava que Gastly se aproximou, envolvendo suas mandíbulas com gelo e mordendo Gastly com grande força, causando um dano estrondoso que quase abatia o fantasma.

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 220 & 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko FALFZg2
Swinub & Pinksand Sandygast
Nvl. 25 | Nvl. 25
52% | 82%
Thick Fat | Misty Surge (5 Turnos)
Earth Plate | Sem Item
-2 Def -2 Sp.D | -2 Def -2 Sp.D
Vel 40 | Vel 20

VS

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 092 & 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 302
Gastly & Sableye
Nvl. 18 | Nvl. 19
11% | 100%
Levitate | Keen Eye
Sem Item | Wide Lens
Vel 39 | Vel 29

Finalize Gastly com Ice Shard! Shuna, use seu melhor Fairy Wind! — Exclamava para os pokemons, querendo retirar logo de campo ambos os que estavam ali antes que o efeito de Misty Terrain sessasse — UUUUUAHHHHRRRRRRRR!!! — O pokemon fazia um barulho estremecedor, fazendo ambos seus pokemons ficarem ainda mais agressivos, partindo em direção de Swinub e Sandygast em alta velocidade. Sableye adentrava as sombras do solo enquanto Swinub preparava seus estilhaços, lançando os mesmo em direção de Gasttle e o golpeando em cheio, causando dano suficiente para terminar de finalizar seu alvo.

Sableye aparecia atrás de Swinub com Shadow Sneak, o golpeando com toda sua força e causando um bom dano, fazendo Swinub arfar de dor, ficando em um péssimo estado de energia, porém, Sandygast estava ali para ajuda-lo, soltando uma ventania das fadas que atingia Sableye em cheio, causando um dano poderoso que fazia o pokemon recuar dentro das sombras para perto de seu dono, em pleno medo de acabar sendo derrotado no próximo Fairy Wind do ser de areia. O monstro urrava pela terceira vez, trazendo agora um Kantonian Ekans em campo, já conhecido por ter capturado sua Bulba Form anteriormente.

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 220 & 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko FALFZg2
Swinub & Pinksand Sandygast
Nvl. 25 | Nvl. 25
21% | 82%
Thick Fat | Misty Surge (3 Turnos)
Earth Plate | Sem Item
-1 Atk -2 Def -2 Sp.D | -1 Atk -2 Def -2 Sp.D
Vel 40 | Vel 20

VS

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 023 & 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 302
Ekans & Sableye
Nvl. 19 | Nvl. 19
100% | 40%
Intimidate | Keen Eye
Sem Item | Wide Lens
Vel 19 | Vel 29

DDDEEEEEEETTT!! PooooooIIIIISSSSOOONN — O ser gritava, dando ordens para seus pokemons, contudo, já estava preparada em mente com o que deveria fazer — Shouheki, Earthquake! Shuna, Fairy Wind mais uma vez! — Exclamava para ambos, fazendo com que ambos usassem movimentos em área para causar dano devastador nos inimigos. Sableye prevendo o que iria acontecer, usa seu Detect, se preparando para evadir cada um dos golpes de seus inimigos, enquanto Ekans, apesar de entrar em campo ativando seu Intimidate para deixar seus inimigos com um ataque reduzido, sua velocidade base não era muito grande, deixando com que os outros se movessem mais a frente.

O alpha rugia com toda sua força, usando o poder de sua Earth Plate para potencializar ainda mais o seu ataque, batendo as patas contra o chão e criando um abalo sísmico que afeta todo o campo de batalha, indo em direção dos três pokemons, Sandygast incluído. Pela proximidade, o pokemon de areia é o primeiro a ser atingido, mas, com sua alta defesa, o dano é bem mitigado, enquanto Ekans por outro lado, o terremoto abala toda a estrutura de seu corpo, quebrando a terra embaixo do mesmo e o engolindo em puro poder, destruindo completamente a energia vital do pokemon e o nocauteando de imediato. Sableye com seu Detect ativo, saltava entre as pedras, conseguindo evitar o ataque e em sequencia, desviando do Fairy Wind que Sandygast lançava, o permitindo ainda permanecer em campo.

A batalha parecia estar indo bem, porém, dessa vez, o ser urrava de uma forma diferente, parecendo ainda mais grave e aterradora, conforme abria sua própria barriga, de lá, uma energia obscura e latente se reunia, transformando-se e criando um novo ser, saindo um pokemon misterioso do local! Rotomphone fazia o melhor para descobrir qual era o pokemon, mas, não obtia muito sucesso, precisando de mais tempo para conseguir analisa-lo.

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 220 & 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko FALFZg2
Swinub & Pinksand Sandygast
Nvl. 25 | Nvl. 25
21% | 55%
Thick Fat | Misty Surge (1 Turno)
Earth Plate | Sem Item
-1 Atk -2 Def -2 Sp.D | -1 Atk -2 Def -2 Sp.D
Vel 40 | Vel 20

VS

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko PrnrHKI & 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 302
??? & Sableye
Nvl. 20 | Nvl. 19
100% | 40%
Disguise | Keen Eye
Chesto Berry | Wide Lens
Vel 49 | Vel 29

WOOODDDD SHAAAAADDDDOOOWwwwwwwwwwwwww!!!! — O espantalho mal me dava tempo para pensar, já comandando seus pokemons a atacarem, não me restando muito o que fazer se não contra atacar com velocidade — Shouheki, Ice Shard no pokemon novo! Shuna, mais um Fairy Wnd! — Exclamava, dando tempo de meus pokemons reagirem ao que estava por vir. Swinub iniciava seu movimento, soltando uma grande quantidade de estilhaços gélidos em direção do pokemon misterioso, o atingindo em cheio, porém, a única coisa que acontecia, era que a cabeça do pokemon, murchava, como se fosse um balão, deixando o pokemon ainda intacto!

Nesse momento, o Rotomphone apitava com novas informações, notando que a habilidade única se tratava de Disguise, algo que só Mimikyu tinha a principio, explicando de imediato por que o pokemon não havia tomado dano, mas... Não importava mais. Sableye se misturava com as sombras mais uma vez, surgindo atrás de Swinub e o golpeando com grande força, fazendo com que o pokemon desmaiasse, enquanto Mimikyu, usava seus poderes sombrios para criar um grande martelo feito de vinhas, golpeando Sandygast com mesmo e terminando de obliterar completamente o restante de sua energia vital ao troco de Recoil, nocauteando ambos os meus pokemons.

Shouheki, Shuna... Isso não vai ficar assim! Voltem! Venha, Hope e Derikursa! — Exclamava enquanto voltava os dois pokemons, trazendo de imediato ao campo Grotle, minha inicial, em conjunto com Teddiursa. Ralts batia suavemente sobre minha testa, me fazendo olhar para cima, onde via o pokemon sorrindo, parecendo bem despreocupado, como se tivesse certeza de que ganharíamos mesmo assim. Aquilo me deixava mais confiante apesar do medo — Obrigada Maimeyd! — Serrando meus punhos, dava um soco no ar em direção do espantalho — Isso acaba aqui e agora!

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 388 & 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko CWTd7WD
Grotle & Teddiursa
Nvl. 25 | Nvl. 25
100% | 100%
Overgrow | Pickup
Sem Item | Sem Item
-2 Def -2 Sp.D | -2 Def -2 Sp.D
Vel 30 | Vel 32

VS

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko PrnrHKI & 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 302
Mimikyu & Sableye
Nvl. 20 | Nvl. 19
78% | 40%
Disguise Busted | Keen Eye
Chesto Berry | Wide Lens
Vel 49 | Vel 29

Terminemos com isso! Razor Leaf! Play Rough em Mimikyu! — Dava as ordens derradeiras para meus pokemons — sssssssssssSSSHAAAAAAAADOWWWWWWWWWWWWWW!!! — A voz do ser ecoava pela Route 04 enquanto ambos seus pokemons vibravam em terror. Sableye adentrava as sombras, aparecendo atrás de Grotle e o golpeando com grande força, enquanto Mimikyu, partia para cima, a frente do pokemon grama, lhe golpeando com um poderoso Shadow Claw, quase rasgando o casco da tartaruga com tanta força que aplicava.

Teddiursa ia em socorro de seu amigo, segurando Mimikyu e o girando no ar em um salto, usando seu poder feérico e lançando Mimikyu contra o chão, causando um dano decente que deixava o pokemon em um mal estado, ótimo para Grotle, no qual, reunindo todo seu poder sombrio, relembrando seus poderes Shadow, o pokemon urrava em fúria, lançando folhas navalhas em todas as direções, acertando Sableye fortemente, assim como Mimikyu. O dano não era alto pois Grotle já estava em metade do seu processo de Purificação, mas, fora suficiente para terminar de finalizar com ambos os pokemons. Sableye e Mimikyu caem derrotados no chão em dor, sem conseguir continuar a batalha.

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 388 & 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko CWTd7WD
Grotle & Teddiursa
Nvl. 25 | Nvl. 25
40% | 100%
Overgrow | Pickup
Sem Item | Sem Item
-2 Def -2 Sp.D | -2 Def -2 Sp.D
Vel 30 | Vel 32

VS

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko PrnrHKI & 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 302
Mimikyu & Sableye
Nvl. 20 | Nvl. 19
0% | 0%
Disguise Busted | Keen Eye
Chesto Berry | Wide Lens
Vel 49 | Vel 29

Com derrotar do quinto e sexto pokemon, o espantalho vibrava em agonia, gritando enquanto sugava tudo ao seu arredor em direção de sua barriga, trazendo de volta Mimikyu, Sableye, Ekans, Gastly e um dos Murkrows, deixando o outro para trás. O ser começa então a falar com sua verdadeira voz, assim como fazia durante a batalha — TTTOOUUKOOOO!!! IIISSoooo NãOOOOO ACCAAAbooouuuuuu!!! O MEDOOOOOO, ELEELELEEEE NUNUUJUNCAAAA ACBAVAAVAAVAAAAAAAAA AHAAHAAHAAHAHA! — O  ser começa a "rir" em uma voz extremamente agoniante que até mesmo machucava meus ouvidos, se recontorcendo enquanto diversos membros parecidos com garras saiam de seu corpo, pressionando contra o solo como se o ser fosse uma aranha.

O espantalho então usando suas seis pernas começa a correr para o horizonte em uma velocidade estrondosa, mal me dando tempo de reagir e tentar persegui-lo. Em menos de 5 segundos, mesmo em uma planície tão vasta e com um corpo grande como aquele, o espantalho sumia no meio do nada com sua grande velocidade, restando apenas Murkrow e a grama alta. A lua começa a voltar ao normal, trazendo novamente sua cor opaca afetada pelo Titã Sombrio. Meu coração bate forte em ansiedade e medo, fixando as palavras do espantalho em minha mente — Sim.. Isso ainda não acabou. Vou lhe expulsar não importa quantas vezes precise para proteger as pessoas. — Falava comigo mesma em um tom baixo, visto que o ser não ouviria de tão longe.

Sentando no chão, desabava um pouco, respirando de forma ofegante enquanto meus três pokemons se aproximavam, cuidando de mim até que estivesse um pouco melhor — Obrigado galera... Ugh.. Isso foi mais intenso do que eu esperava. — Dava um leve risada, me levantando e voltando Teddiursa para sua esfera, deixando Grotle para me acompanhar e servir de apoio caso minhas pernas precisassem, além de Ralts, que saia de meu chapéu, indo para cima de Grotle, se segurando em sua árvore. Me aproximando do campo de batalha, coletava rapidamente a Essence dos seis pokemons combatidos, aproveitando o momento para capturar o o Murkrow deixado para trás com uma pokéball.

Observando com atenção, via algo escrito de forma bizarra no solo, provavelmente feito pelas garras da criatura, no chão estava escrito "FIDDLESTICKS". Não associando a muita coisa, simplesmente guardava o nome em minha mente, continuando minha viagem com o auxilio de Grotle e Ralts. O local voltava a ficar extremamente calmo e até um pouco mais vivido com o espantalho agora expulso. Aproveitava o momento para pegar meu Itemfinder, utilizando o item e procurando junto a meus pokemons até achar uma Pokéball, coletando a mesma.

Não estava muito confiante em permanecer na rota após aquilo tudo, mas, de algo sabia, aquele era o inimigo mais forte que já tinha enfrentado até o momento. Nem mesmo Bugsy ou a Bruxa Arachne tinham me dado muito trabalho. Espero estar bem preparada para o dia em que batalhas ainda mais difíceis que essa chegarem. Arrumando um pouco de meu inventário, já estando bem melhor comparado com antes começando a rumar para o Centro Pokemon — Vamos indo Maimeyd, Hope? — Os pokemons respondiam positivamente, decidindo descansar um pouco no Centro, possuindo um sentimento de dever cumprido em relação a Route 04, como se agora, pudesse descansar em paz sabendo que o local estava muito mais seguro do que antes.


Resumo escreveu:NPC Fiddlestick Derrotado.
• Coletou 2x Dark, Poison e Ghost Essence.
• Murkrow Capturado.
• 1x Pokeball usada.
• +1 Pokeball (Itemfinder).
• +1 Felicidade Ralts (Fora da Ball).
• Compra de 5x Pokeballs e 2x Potion.
• 1x Premier Ball de Brinde.
• 1.400 Pokédollars usados.

• Efeitos Ativos: Lucky Egg (Tympole), Treinador e Lutador.

• Tympole recebeu 387 (Murkrow) + 387 (Murkrow) + 198 (Gastly) + 447 (Sableye) = 1419  EXP.
• Tympole foi para o nível 25 com 671/1676 EXP.

• Swinub recebeu 258 (Murkrow) + 258 (Murkrow) + 132 (Gastly) + 185 (Ekans) = 833 EXP.
• Swinub ficou com 1256/1676 EXP.

• Sandygast recebeu 132 (Gastly) + 185 (Ekans) = 317 EXP.
• Sandygast ficou com 1117/1676 EXP.

• Grotle recebeu 298 (Sableye) + 590 (Mikikyu) = 888 EXP.
• Grotle foi para o nível 26 com 362/1833 EXP.

• Teddiursa recebeu 298 (Sableye) + 590 (Mikikyu) = 888 EXP.
• Teddiursa ficou com 1022/1676 EXP.

Contagem escreveu:• Corruptos Derrotados [7/5]
• Joy Scent [4/6]
• Pickup [3/3]
• Itemfinder [10/10]
• Shadow Reader [4/10]
• Ralts Fora da Ball [2/2]
• Ralts Caricia [3/3] Cd [3/3]
• Frutos Grotle [Quarta]

Pokemons:

Primaveira | Dia
Route 04
Pokemon Selvagem
C y a l a n a




Última edição por Touko em Ter Out 25, 2022 5:06 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios

Re: 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko - Publicado Ter Out 25, 2022 9:18 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Que batalha, hein. Admito que tive um pouco de dificuldade de acompanhar o ganho de xp dos Pokémon (mas, tive sorte de ter ajuda de uma certa tabela).

O que mais me impressionou na sua aventura foi a interpretação do NPC, foi maravilhosa. A forma como usou da voz do Richard, de lembrar da lenda citada pela criança danada. Mas, adorei a forma como usou das falas, isso traduz muito de como o Fiddle fala no LoL e consegui imaginar a voz dele perfeitamente. Um grande trabalho seu e do dublador do Fiddle, sua voz é marcante ao ponto de eu imaginar.

O combate, por sua vez, foi emocionante como deveria ser. A forma como o NPC era assustador era incrível, tornou a narrativa ainda mais envolvente. Seus Pokémon também se esforçaram bastante, com um grande trabalho em equipe. Por sinal, boa estratégia em lidar com isso e usou da força do NPC, seja por meio do Fake Out ou Detect, mostrou a força do mesmo. E, que incrível Pokémon essa bulba Form, hein. Uma ótima forma de usar sua habilidade.

Parabéns, tudo certo. Ficou incrível também no final, realmente se existir possibilidade de encontrar o Fiddle novamente, ficarei ansioso por ler de novo. Tudo certo.


Última edição por Forseti em Ter Out 25, 2022 9:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!

Re: 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko - Publicado Ter Out 25, 2022 9:53 pm

Após uma passada no centro pokemon, curando todos os meus pokemons e descanso bastante, estava pronta para continuar a exploração do local, um pouco incomodada de não ter Richard comigo ainda, visto que ele tinha problemas para resolver em Novus City como um Magic Sibling, ainda tinah que seguir meu próprio rumo, não podia permanecer parada! Pegando minhas coisas, saia do Centro Pokemon, vendo que já estava de manha, entregando de volta todo o ambiente feliz e divertido da Route 04.

Hoje parece que vai ser um dia magnifico, não é Maimeyd? — Indagava Ralts em meus braços, aconchegando o pequeno enquanto o mesmo respondia de forma positiva em pequenos grunhidos, empolgado igualmente para explorar juntamente a mim. Em passos largos, começo a rumar em direção da Route 04, querendo chegar no local com velocidade, mas, não deixando de dar uma passa no templo que eu e Richard haviamos construido antes, orando brevemente para que Victini me abençoasse com seu poder da vitória antes de seguir meu rumo efetivamente.

Procurando pelo local sem muitos problemas, começava a sentir algo ao meu arredor, pouco a pouco, a visão vai se tornando mais turva e opaca — Corrompidos... — Dizia para mim mesma, olhando aos arredores e conseguindo enxergar próxima a uma plantação, dois pokemons corrompidos, pegando de imediato a esfera do meu pokemon Alpha e o lançando em campo, chamando a atenção de ambos os pokemons corrompidos com o tremer do solo ao Swinub adentrar a batalha. Os pokemons se aproximam com agressividade, quase como se fossem Shadows, me dando tempo de reconhece-los como Bounsweet e Magic Wand Honedge, pokemons que ja tinha enfrentando basicamente nas mesmas condições de agora.

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 220
Swinub | Nvl. 25
Muito Bem | 100%
Thick Fat | Vel 40

VS

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko SiIHNU3 & 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 761
Magic Wand Honedge & Bounsweet
Nvl. 18 | Nvl. 17
100% | 100%
Magic Guard | Leaf Guard
Vel. 20 | Vel. 21

Vieram para uma revanche mas corrompidos agora? Bom, não que eu me importe! Shouheki, Earthquake e Ice Shard! — Exclamava para meu grande camarada, que não poupava esforços em utilizar sua grande velocidade, batendo as patas contra o chão e criando um abalo sísmico a sua frente, focando em acertar somente os pokemons inimigos. Honedge com sua defesa quase nulo, acabava sendo obliterado pelo movimento, caindo contra o solo e sendo engolido pelo terremoto, nocauteando o pokemon sem mais nem menos.

Bounsweet grita em fúria por seu companheiro, rodando suas petalas e soltando uma rajada de folhas cortantes com Razor Leaf, golpeando o corpo de Swinub em diversos locais, mas, apesar do dano efetivo, Swinub simplesmente ignorava aquilo, rugindo e partindo para seu próximo ataque, criando diversos estilhaços de gelo e os lançando em direção de Bounsweet, metralhando o pokemon com Ice Shard e causando um dano quase, se não maior do que o que Honedge havia sofrido, nocauteando o segundo pokemon sem qualquer problema.

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 220
Swinub | Nvl. 25
Bem | 80%
Thick Fat | Vel 40

VS

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko SiIHNU3 & 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 761
Magic Wand Honedge & Bounsweet
Nvl. 18 | Nvl. 17
0% | 0%
Magic Guard | Leaf Guard
Vel. 20 | Vel. 21

Banzai! Já começamos o dia bem! — Falava com animação, me aproximando de Swinub e lhe fazendo um bom carinho em sua cabeça, deixando o pokemon bem feliz por ter ganhado mais uma batalha em um vitória esmagadora. Prosseguindo para os pokemons derrotados, decidia por não capturar nenhum deles, porém, não os deixaria daquele jeito no local. Coletando as Essences e os Fragmentos Corruptos após tirar o poder do Titã Sombrio sobre eles, colocava Ralts acima do meu chapéu e pegava seus corpos desmaiados com a ajuda de Swinub, levando-os para um local seguro, assim deixando que descansassem sem serem atacados por pokemons selvagens do local.

Obrigada pelo bom trabalho Shouheki. — Dizia com um grande sorriso, voltando o pokemon para sua devida esfera. Voltando Ralts para meus braços após terminar de arrumar meu inventário, pegava meu fone de ouvido, colocando em somente um dos ouvidos e colocando algumas musicas para tocar, entre elas Mewmore. Cantarolando em plena felicidade, começava a rumar pela Route 04, procurando por mais desafios, pokemons corruptos, itens e pokemons que nunca tinha visto até o momento. O dia tinah acabado de começar, mas, já conseguia sentir que seria um dia e tanto!


Resumo escreveu:• Honedge e Bounsweet Derrotados!
• Coletou 1x Steel e 1x Grass.
• Coletou 2x Fragmentos Corruptos.

• Efeitos Ativos: Lucky Egg e Lutador.
• Swinub recebeu 414  + 252 EXP.
• Swinub foi para o 26 com 246/1833 EXP.

Contagem escreveu:• Corruptos Derrotados [9/5]
• Joy Scent [5/6]
• Itemfinder [1/10]
• Shadow Reader [5/10]
• Ralts Fora da Ball [1/2]
• Frutos Grotle [Quarta]

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 220 Shouheki
Alpha Swinub - #220:

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko SiIHNU3 Magic Wand Honedge
Spoiler:

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 761 - Bounsweet
Spoiler:

Primaveira | Dia
Route 04
Pokemon Selvagem
C y a l a n a




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko Ui5xmST
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko - Publicado Qua Out 26, 2022 1:59 am

Parabéns pelo achado Touken, aprovado pode seguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!

Re: 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko - Publicado Qua Out 26, 2022 2:00 am

Após alguns bons minutos andando, observando que Swinub já estava com bastante experiência acumulada e possivelmente alguns dos pokemons do local passaria a não dar mais tanto lucro para o pokemon, fazia uma troca básica antes de prosseguir. Colocando Ralts no chão, retirava meu fone de ouvido, colocando Teddiursa e Swinub para fora de suas devidas esferas, começando a fazer a troca do Lucky Egg de um pokemon para o outro, antes de voltar Swinub para sua esfera. Como pretendia usar Teddiursa de um jeito ou de outro, simplesmente o deixava para fora da ball.

Vamos lá? — Indagava os pokemons com um sorriso singelo no rosto, começando a andar conforme pegava Ralts no colo, o colocando em meu ombro direito e Teddiursa em meu ombro esquerdo, guardando o fone e deixando a musica de lado para dar um pouco mais de atenção para meus dois companheiros de viagem momentâneos. O dia estava cintilante, mas nem muito quente ou muito frio, estava simplesmente perfeito, era como se a "purificação" feita por mim e Richard no local, ainda com as aparições de Victini, permitiam que deixássemos o local sem a influencia do Titã Sombrio pouco a pouco, mas.. Talvez não por muito tempo.

Sentindo mais uma vez a presença de algo errado conforme minha visão se tornava mais opaca e com menos corpo, colocava Teddiursa no chão para me auxiliar na procura — Tem um pokemon corrompido por aqui, use seu faro para encontra-lo. — Dava a ordem no ouvido de Teddiursa para que só o mesmo ouvisse. Fazendo uma breve saudação militar, Teddiursa assentia com a cabeça, começando a procura pelo pokemon corrompido assim como fazia com itens, não poupando esforços para concluir a missão incumbida a si por sua treinadora.

Ajudando na procura, não tinha muita sorte, diferente da ultima batalha em que os pokemons corrompidos estavam a vista, mas, para minha surpresa ou talvez não, Teddiursa logo sinalizava com suas mãos chamando minha atenção e apontando em direção de um dos matinhos. Indo com o mesmo e me esgueirando, via que Teddiursa havia achado não somente um corrompido, como um novo pokemon, pegando meu Rotomphone e o colocando em modo silencioso para que não fizesse barulho, analisava o pokemon que estava tentando se mesclar com algumas plantas, provavelmente para atacar um pokemon ou humano desavisado.

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko CWTd7WD
Teddiursa | Nvl. 25
Muito Bem | 100%
Pickup | Vel 32

VS

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 043
Oddish | Nvl. 16
Muito Bem | 100%
Chlorophyll | Vel 19

Oddish é? Vamos pega-lo Derikursa... — Falava para o pokemon com um sorriso, colocando Ralts no chão para que não se machucasse e me levantando abruptamente enquanto pegava Teddiursa em meus braços, o lançando para cima com um impulso — Fire Punch!! — Exclamava para o pokemon, chamando a atenção completamente do Oddish corrompido, no qual saltava desesperado de seu disfarce, não sabendo muito bem como reagir com o humano vindo para cima de si. Teddiursa cai em um rasante, brilhando seu punho em puro fogo e socando o rosto do pokemon corrompido, o jogando contra o chão conforme causava um dano estrondoso.

Oddish grita de dor e agonia sendo jogado para trás, mas, logo se levantando e gritando seu nome conforme a corrupção se estende por seu corpo, deixando o pokemon ainda mais agressivo. Oddish utiliza Mega Drain, tentando retirar as energias vitais de Teddiursa e roubar um pouco para si, contudo, o poder do pokemon estava tão fraco se comparado com Teddiursa, que mal tinha-se efeito — Termine com isso Derikursa! — Exclamava para o pokemon.

Ignorando a dor mínima de Mega Drain, o ursinho corre com toda sua velocidade superior a de Oddish em direção do mesmo, brilhando seu outro punho em chamas e acertando um soco em cheio na boca de Oddish, contudo, dessa vez, não o lançando para trás, mas sim o pressionando contra o chão, afundando o rosto do coitado contra o solo para evitar destruir as plantas mais a frente, nocauteando Oddish sem qualquer duvidas. Possivelmente usando mais força do que deveria, todavia, ainda sim, um trabalho bem cumprido.

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko CWTd7WD
Teddiursa | Nvl. 25
Bem | 90%
Pickup | Vel 32

VS

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 043
Oddish | Nvl. 16
Desmaiado | 0%
Chlorophyll | Vel 19

Pegando uma pokéball vazia, lançava a mesma em direção de Oddish, lhe capturando sem qualquer problema, ficando bem satisfeita com o bom desempenho de Teddiursa, tanto dentro como fora da batalha — Ótimo trabalho pequeno Derikursa, você está mandando muito bem! — Falava animada, deixando o próprio Teddiursa contente. Ralts vendo seus amigos em plena felicidade, também se contagia, pulando em direção do ursinho e lhe dando um abraço, sendo retribuído de imediato por Teddiursa — Que fofura....!!! — Falava com os olhos quase lacrimejando, pegando os dois e elevando ao ar, os trazendo para um abraço duplo juntamente a mim.

Após alguns momentos terminando de compartilhar com meus pokemons, voltava minha atenção para o restante que era necessário. Notando em meu inventário, coletava a Joy Scent que já havia sido produzida, em sequencia, pegando o Fragmento Corrupto e a Essence de Oddish, enviando o pokemon de imediato para a Box e retirando o item que o mesmo estava carregando, visto que não tinha uso para um Não-Ground no meu time ainda, mas talvez a versão Kantonian da Bulba Form pudesse me servir de algo no futuro além do registro na dex.

Terminando de arrumar meu inventário, me levantava, mais um vez colocando ambos os pokemons em meus ombros, Ralts sempre a direita, fazendo um breve carinho na cabeça de ambos enquanto começava a andar mais uma vez. O dia novamente, estava muito promissor, portanto, não podíamos simplesmente parar, tínhamos que aproveitar cada segundo dessa boa sorte e rumarmos para um futuro ainda melhor e maior!  Richard vai ficar surpreso quando voltar e ver o tanto que evoluímos hehe~


Resumo escreveu:• Oddish derrotado e capturado!
• 1x Pokéball usada.
• Coletou 1x Grass Essence.
• Coletou 1x Fragmento Corrupto.
• 1x Joy Scent Produzida.
• 1x Caster Fern (Oddish).
• +1 Felicidade Ralts (Fora da Ball).

• Efeitos Ativos: Lucky Egg e Lutador.
• Teddiursa recebeu 362 EXP.
• Teddiursa ficou com 1384/1676 EXP.

Contagem escreveu:• Corruptos Derrotados [10/5]
• Joy Scent [6/6]
• Itemfinder [2/10]
• Shadow Reader [6/10]
• Ralts Fora da Ball [2/2]
• Frutos Grotle [Quarta]

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko CWTd7WD Derikursa 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 168711545
Shiny Teddiursa #216:

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 043 Oddish
Spoiler:

Primaveira | Dia
Route 04
Pokemon Selvagem
C y a l a n a




Última edição por Touko em Qua Out 26, 2022 2:00 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios

Re: 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko - Publicado Qua Out 26, 2022 3:01 am

APROVADO

Comentários escreveu:
Uma AR simples, mas bem estrutura. Gostei de como narrou bem a troca de itens e como justificativa do treinamento do seu Pokémon. Inclusive, adorei o nome do ursinho, ficou muito fofo. Bem forte, Oddish sequer teve chances. Pode prosseguir.

Seu Ralts é mt fofo também, é bem interessante como ele fica contente por seus aliados, nem parece que é um poderoso alpha. Mas, até os gigantes podem ser fofos, né?


Última edição por Forseti em Qua Out 26, 2022 3:09 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!

Re: 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko - Publicado Qua Out 26, 2022 3:09 am

Seguindo na Route 04, percebia que estava começando a chegar perto do meio dia conforme o sol estava seguindo para o topo dos céus, deixando o local um pouco mais quente e logicamente, menos agradável, contudo, nada que me incomodasse demais, somente causando um leve desconforto com toda aquela roupa acumulada em meu corpo. Parando um momento, colocava os pokemons que me acompanhavam, Ralts e Teddiursa, no chão, retirando meu chapéu de Bruxa e o colete, os colocando pendurados pelos pequenos ganchos que possuía em minha mochila, visto que não queria amassa-los completamente dentro do inventário.

Parece que hoje vai esquentar bastante galera — Falava curiosa, olhando o horizonte enquanto arrumava minhas vestes, Ralts não parecia incomodado, mas Teddiursa saltitava no chão, parecendo feliz com o sol quente — Hmm... É, claro que você está feliz, se for um Sunny Day da vida seu Fire Punch vai ficar ainda mais potente né safado? — Soltava uma pequena risada enquanto Teddiursa dava pequenos socos no ar, como se estivesse imitando um tipo de treinamento. Terminando de me arrumar, estava pronta para seguir em frente, porém, quando ia pegar meus pokemons, percebia dois seres se aproximando.

Oddish e Bounsweet se aproximavam, parecendo bastante felizes com aquele sol, sem sequer notar nossa presença até o momento. Assim que os pokemons no veem, adentram uma posição ofensiva, grunhindo como se estivéssemos invadindo o território deles — Ei, chegamos primeiro, vocês que vieram em nossa direção... — Não tendo tempo de sequer terminar de falar, ambos os pokemons começavam a correr em nossa direção, fazendo com que Teddiursa tomasse a frente com um sorriso no rosto, parecendo estar pronto para deitar os dois na porrada sozinho.

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko CWTd7WD
Teddiursa | Nvl. 25
Bem | 90%
Pickup | Vel 32

VS

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 043 & 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 761
Oddish & Bounsweet
Nvl. 17 | Nvl. 17
100% | 100%
Chlorophyll | Leaf Guard
Vel. 20 | Vel. 21

Maimeyd, venha, deixe que Derikursa cuide disso. — Falava, pegando Ralts em meus braços e pegando uma garrafa de água em minha mochila, bebendo um pouco e dando o restante para Ralts, no qual aceitava de bom grado, ambos completamente despreocupados com Teddiursa e que o mesmo estava contra dois inimigos — Derikursa, não precisa se segurar, acaba com eles! —  Recebendo a confirmação de que era para cuidar disso, Teddiursa usa sua grande velocidade, enchendo seu punho de fogo e partindo em direção de Bounsweet, claramente mais fraco entre os dois, o golpeando com um poderoso golpe que explodia em área com chamas, lançando Bounswett em 10 metros já completamente nocauteado.

Oddish soltava seus esporos de imediato, a chegada de Teddiursa, utilizando principalmente Poison Powder, envenenando Teddiursa antes de ser jogado para trás com a explosão do Fire Punch, caindo no chão mas rapidamente se recuperando. Teddiursa sentia seu corpo pesado por causa do veneno, recebendo dano continuo pelos próximos turnos, contudo, um pokemon já havia caído, só faltava Oddish.

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko CWTd7WD
Teddiursa | Nvl. 25
Poisoned | 84%
Pickup | Vel 32

VS

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 043 & 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 761
Oddish & Bounsweet
Nvl. 17 | Nvl. 17
100% | 0%
Chlorophyll | Leaf Guard
Vel. 20 | Vel. 21

Vendo que Teddiursa havia sido envenenado, partia para uma abordagem mais suportiva ao pokemon — Derikursa, não se preocupe, vamos passar no centro pokemon! Foque na batalha! — Exclamava, deixando o pokemon um pouco mais tranquilo sobre seu estado atual. Teddiursa partia para cima de Oddish assim como fizera com Bounsweet, todavia, dessa vez utilizando Scracth, potencializado por sua tipagem, causando um grande dano com o arranhão, mas sendo de imediato contra-atacado com Mega Drain do pokemon Grass, tendo um pouco de sua energia vital sendo sugada, tanto pelo movimento, como pelo envenenamento.

Já tendo deixado Oddish um pouco mais fraco, Teddiursa parte agora para o ataque final, brilhando seu punho em chamas mais uma vez e saltando, passando por cima da cabeça de Oddish e rodopiando seu corpo para cair atrás do pokemon, o acertando em cheio no centro de suas costas, fazendo seu punho explodir em fogo mais uma vez, causando um dano super efetivo e lançando Oddish contra o chão. O pokemon não aguenta a força do movimento após ter sido alvejado por Scratch, simplesmente caindo nocauteado assim como Bounsweet.

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko CWTd7WD
Teddiursa | Nvl. 25
Poisoned | 60%
Pickup | Vel 32

VS

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 043 & 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 761
Oddish & Bounsweet
Nvl. 17 | Nvl. 17
0% | 0%
Chlorophyll | Leaf Guard
Vel. 20 | Vel. 21

O corpo de Teddiursa sofre com o envenenamento mais uma vez, fazendo o pequeno grunhir de dor, me deixando preocupada com o mesmo. Me aproximando dele, fazia um carinho em sua cabeça, o voltando para sua pokeball — Calma calma, já vai passar! — Sorria para o pokemon antes de volta-lo, o deixando ainda mais tranquilo com aquilo. Guardando a esfera de Teddiursa, prosseguia com a coleta das essences deixadas por resultado da batalha, optando por capturar Oddish e Bounsweet por mais que já tivesse os dois em minha dex, afinal, logo voltaria para o centro pokemon e poderia comprar mais algumas Balls.

Jogando as esferas, conseguia capturar os dois sem qualquer dor de cabeça extra, os enviando de imediato para a BOX, mas retirando antes o item que Oddish estava carregando consigo. Agora com tudo finalizado, começava a andar em direção do Centro Pokemon, estava na hora de curar meus companheiros e quem sabe até dar uma passadinha em Novus. Ralts parecia inquieto com algo, então decidia perguntar — O que foi Maimeyd? — Indagava o pokemon curiosa sobre o mesmo.

Ralts se ajeitava em meus braços, se virando e ficando de frente para mim com um rosto curioso, movendo suas mãos para meu rosto e apalpando minhas bochechas — Oquifoii — Não conseguia falar direito com as mãos do pokemon em minha bochecha, o que fazia Ralts rir, antes de se deitar em meus braços, abraçando um deles com um largo sorriso no rosto — Ah, entendi você quer ser mais mimado ainda, é isso? hehe~ — Dava uma pequena risada, começando a afagar a cabeça do pokemon e sua franja, continuando minha caminhada com bastante calma até o Centro Pokemon, onde curava Teddiursa de seu envenenamento e Swinub que havia lutado mais cedo na rota.  


Resumo escreveu:• Oddish e Bounsweet capturados!
• 2x Pokéball usada.
• Coletou 1x Grass e 1x Poison Essence.
• 1x Caster Fern (Oddish).

• Efeitos Ativos: Lucky Egg e Lutador.
• Teddiursa recebeu 384 + 252 EXP.
• Teddiursa foi para o 26 com 344/1833 EXP.

Contagem escreveu:• Corruptos Derrotados [10/5]
• Joy Scent [1/6]
• Itemfinder [3/10]
• Shadow Reader [7/10]
• Ralts Fora da Ball [1/2]
• Frutos Grotle [Quarta]

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko CWTd7WD Derikursa 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 168711545
Shiny Teddiursa #216:

Spoiler:

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 761 - Bounsweet
Spoiler:

Primaveira | Dia
Route 04
Pokemon Selvagem
C y a l a n a




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2129
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2129
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2129
Extras : Sorteios

Re: 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko - Publicado Qua Out 26, 2022 2:13 pm

APROVADA

Parabéns pela postagem simples, mas objetiva.
Gosto do jeito como lida com seus Pokemon, rs.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!

Re: 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko - Publicado Qua Out 26, 2022 2:18 pm

Curando Teddiursa e Swinub, estava pronta para prosseguir com minha jornada, mas decidia por antes re-estocar um pouco minhas Pokéballs, optando por comprar o Pacote de 10x esferas, custando 2.000, além de ganhar 2x Premier Balls de Brinde, uma verdadeira "bolada"! Terminando com tudo, começava a seguir em direção da Route 04, querendo ter somente mais um encontro com pokemons antes de me dirigir a Novus, precisava falar com Magic Purple, pois já havia derrotado mais de 5 Pokemons Corruptos no local, estava na hora de levar adiante meu trabalho auxiliando a mesma.

Levando Ralts comigo (como sempre), ficava feliz de sempre estar acompanhada do pokemon, principalmente por todo afeto e alegria que o mesmo demonstrava por mim, apesar de não ser um pokemon Ground, sentia que nossa conexão era sem igual. Estava completamente agraciada por ter esse pokemon em minha vida, assim como Shouheki, Shuna, Derikursa, Grombei, Hope Rhyrena e até Zamzatos, todos os pokemons que me acompanhavam na minha jornada possuíam um local de afeto em meu coração. Minha jornada já tinha começado a um bom tempo, mas, sentia como se fosse ontem quando me encontrei com todos os meus amigos e iniciei minha jornada ao lado de Richard e Hope, quando ela era apenas uma Turtwig raivosa.

Os bons sentimentos inundavam meu ser, me deixando sorridente e animada conforme saltitava pela Route 04, não deixando de encher Ralts de carinho. Não demorava muito para encontrar o que estava procurando no local, um Sunkern se aproximava de uma árvore, pegando uma Oran Berry que estava jogada no local. Apesar de já conhecer aquela Berry visto que é uma das mais comuns existentes em Pokegea, ainda sim, não possuia a mesma no meu arcevo de berries, ficando bem interessada em pega-la para mim antes que Sunkern acabasse a comendo.

Sunnnnkernnnn!! — Exclamava enquanto corria na direção do mesmo, chamando a atenção do pequeno enquanto lançava uma esfera de batalha com Teddiursa dentro da mesma. Sunkern se assustava ao principio, pegando a Berry com sua boca e começando a correr — Não deixe ele escapar! — Exclamava mais uma vez, começando a correr juntamente com Teddiursa. Sem qualquer dificuldade, cercávamos o pokemon devido sua lentidão. O pequeno deixava a berry no chão assustado como se estivesse nos fazendo uma oferenda para deixa-lo em paz, começando a correr na direção oposta.

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko CWTd7WD
Teddiursa | Nvl. 26
Muito Bem | 100%
Pickup | Vel 33

VS

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 191
Sunkern | Nvl. 18
Muito Bem | 100%
Solar Power | Vel 21

Olha só, que dózinhaaa.... O que fazemos Maimeyd? — Perguntava a Ralts, que respondia com animação, dando um soco no ar e fazendo seus poderes psíquicos criarem uma leve luz em sua mão, simulando o Fire Punch de Teddiursa — Desde quando você ficou tão cruel em? Hahaha! Bom, eu planejava capturar ele de qualquer jeito. — Ria um pouco com o jeito como Ralts se comunicava e como o mesmo decidia lidar com a situação do pokemon, ficando com um pouco de dó do Sunkern assustado, porém, ainda sim, queria captura-lo, só restando uma opção se quisesse fazer direito.

Derikursa, Fire Punch! — Exclamava para o pokemon, lhe fazendo seguir Sunkern em uma grande velocidade conforme seu punho brilhava em ainda mais chamas, sentindo seu corpo pouco a pouco ficar mais forte. Parecia que o pequeno urso se lembrava de seu antigo corpo em Hisui e como a cada batalha que vencia, ele estava mais perto de recuperar a grande força que um dia teve. Alcançando Sunkern sem muito esforço, Teddiursa golpeava o pokemon pelas costas, causando um dano extremamente alta e nocauteando o pokemon de imediato, causando uma explosão de fogo que o jogava contra o chão.

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko CWTd7WD
Teddiursa | Nvl. 26
Muito Bem | 100%
Pickup | Vel 33

VS

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 191
Sunkern | Nvl. 18
Desmaiado | 0%
Solar Power | Vel 21

Daqui a pouco vou ter que mudar o nome do Derikursa para Captain Falcon. — Ralts me olhava confuso falando aquilo, afinal, era uma referencia para poucos. Lançando uma pokéball, capturava Sunkern sem muitos problemas. O pokemon até fazia a esfera se mexer, causando um pouco de suspensa, mas, logo se entregava ao poder da Pokéball, se deixando ser capturado sem muitos problemas. Me aproximando, pegava a Oran Berry, as Essences e a pokéball de Sunkern, lhe enviando de iemdiato para a BOX, já que não tinha uso para ele em meu time no momento.

Ótimo trabalho! — Dizia, afagando a cabeça de Teddiursa e fazendo um bom carinho no pokemon para que ele se sentisse ainda mais amado. Ralts parecia feliz por ter seguido a decisão do mesmo, assim como Teddiursa parecia estar feliz por seguir evoluindo cada vez mais. A evolução para Ursaring não estava tão longe assim. Terminando de arrumar meu inventário com os novos itens, começava a rumar em direção do Centro Pokemon acompanhada dos dois pequenos, agora nossa ida para Novus era certa, principalmente por que tinha assuntos a resolver com a Magic Purple no local.

Sentindo um sentimento de trabalho bem feito na Route 04, me retirava da mesma com um gostinho de saudades já na boca, afinal, podia ser que demorasse bastante para retornar para o local mais uma vez.


Resumo escreveu:• Sunkern derrotado e capturado!
• Gastou 1x Pokeball.
• Coletou 1x Grass Essence.
• 1x Oran Berry (Evento).
• Comprou 10x Pokeball.
• Gastou 2.000 Pokédollars.
• 2x Premier Ball de Brinde.

• Efeitos Ativos: Lucky Egg e Lutador.
• Teddiursa recebeu 230 EXP.
• Teddiursa ficou com 574/1833 EXP.

Contagem escreveu:• Corruptos Derrotados [10/5]
• Joy Scent [2/6]
• Itemfinder [4/10]
• Shadow Reader [8/10]
• Ralts Fora da Ball [2/2]
• Frutos Grotle [Quarta]

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko CWTd7WD Derikursa 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 168711545
Shiny Teddiursa #216:

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 191 - Sunkern
Spoiler:

Primaveira | Dia
Route 04
Pokemon Selvagem
C y a l a n a




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios

Re: 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko - Publicado Qua Out 26, 2022 9:34 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Eu não entendi a referência..

Mas, uma bela forma de enriquecer seu texto ao relembrar de seu início de jornada, como também de seus companheiros. Como sempre, o "pequeno" Ralts é uma ótima adição na sua narrativa. Ainda que o bebê tenha quase 1 metro e tenha mais de 13Kg's (considerando os parâmetros do fórum em relação ao Alpha que tem seu peso e altura dobrados).

A batalha foi muito boa (curta) e eu pesquisei sobre o personagem para entender a referência. Tudo certo, pode prosseguir.


Última edição por Forseti em Qua Out 26, 2022 9:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!

Re: 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko - Publicado Qui Out 27, 2022 7:50 pm

Assim que chegava no Centro Pokemon de Santalune, ainda não me acostumava com aquelas roupas frufrus que a Magic Purple havia me dado, meu pai nunca foi de me vestir como uma princesinha, então de certo modo, me sentia levemente desconfortável, mas ainda em uma transição de fazer contato com minha feminilidade interior... Quase lembrando de minha mãe. Meu sorriso some momentaneamente, deixando um gosto amargo em minha boca. — Ai ai, sei que é bom se emocionar e tals, mas não é bem hora para isso né Touko? — Dava uma leve risada, batendo com as mãos em minhas bochechas e voltando ao meu usual. O foco precisava ser dado no que realmente era importante, sentimentos podiam esperar contra os deveres de uma policial... Ou Magic Sibiling eu diria.

Me retirando do Centro Pokemon, começava a rumar em direção do Centro da cidade, tomando Ralts novamente em meus braços e pedindo sua ajuda. — Maimeyd, eu ainda não sei controlar isso, então, vamos nos ajudar okay? — O pokemon acenava com a cabeça positivamente, conforme utilizando Magia, iniciava uma leve levitação, impulsionando meu corpo e o do pokemon para cima, enquanto o mesmo usava seus poderes Psíquicos para nos manter estáveis no meio do ar e ajudar, mesmo que só um pouco, na levitação. Não demorava muito para que estivéssemos em uma altura considerável, conseguindo observar de longe a presença de um pokemon gigantesco vindo em direção de Santalune. Os passos do grande pokemon eram demorados, então o mesmo ainda demoraria por volta de 20 minutos para chegar ao acesso da Rota, era o tempo de impedirmos ele!

Voltando com cuidado para o solo, pegava Ralts em meus braços, começando a correr em direção da Route 04, adentrando o local e conseguindo ver o pokemon no horizonte, não precisando da ajuda de Rotomphone para identificar que se tratava de Nincada, um dos "traidores" como eu gostava de chamar junto com Tyranitar, visto que são pokemons Grounds em sua forma inicial, mas perdem a tipagem na final, não me permitindo usa-los para minha especialização. Seguindo o que Magic Purple havia me dito, outros treinadores embuidos em magia pela mesma logo chegariam ali para me auxiliar contra o Dynamax, então, precisava estar pronta antes disso.

Colocando Swinub e Tympole para fora de suas pokéballs, trocava o Lucky Egg do pokemon Alpha para as "mãos" do sapinho azulado, voltando Swinub para sua esfera, colocando Teddiursa em seu lugar — Grombei e Derikursa, parece que teremos um inimigo dificil, conto com vocês. — Dizia com um sorriso. Ambos os pokemons estranhavam minhas roupas e cabelo roxo, contudo, o sentimento que lhes era passado junto a voz mais do que ja conhecida de sua treinadora, rapidamente os deixava mais tranquilos, olhando para trás e vendo o pokemon Dynamax se aproximando, faltando cerca de 13 minutos até o mesmo chegar em nossa posição.

Tympole vendo um oponente daquele tamanho, deixava o sapinho ansioso, saltitando de um lado para o outro enquanto vibrava suas bochechas com as ondas sonoras, pouco a pouco, iniciando um brilho característico da evolução em seu corpo — Bom, não era esperado, só que era ao mesmo tempo hehe~ — Dizia com um pequena risada, já imaginando que o pokemon estava pronto para evoluir já fazia um bom tempo visto o tanto de experiência que vem ganhando durante as batalhas, só não esperava que o mesmo fosse evoluir tão repentinamente antes de uma batalha, parece que Tympole estava aguardando o momento certo para fazer sua nova entrada como Palpitoad.

A luz envolvia completamente o corpo de Tympole, expandindo sua forma atual e aumentando exponencialmente sua força, não demorando muito para que a luz fosse quebrada, revelando Palpitoad — Urraaaah! — O pokemon gritava com um sorriso no rosto, parecendo totalmente pronto para a batalha, sem sequer notar que havia evoluído. Só sei que uma coisa me agradava, sua voz levemente estridente e fofinha, continuava a mesma. Usando meu Essence Jar em um leve malabarismo para não deixar Ralts cair, sugava as Essences deixadas pela evolução do pokemon, guardando rapidamente e esperando a chegada de mais Magic Sibilings ou a fatidica chegada de Nincada aos portões de Santalune, precisando enfrentar o pokemon sozinha.

Sorteios escreveu:Missão Super Estelar.
Pokemon Corrompido.
Informações do Nincada. (Ignorar Habilidade)

Resumo escreveu:• Evolução de Tympole para Palpitoad
• 10x Water Essence Coletado.
• Espera para Raid de Nincada.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Lucky Egg e Lutador.
• -

Contagem escreveu:• Corruptos Derrotados [13/13]
• Joy Scent [4/6]
• Itemfinder [6/10]
• Shadow Reader [10/10]
• Ralts Fora da Ball [2/2]
• Frutos Grotle [Quarta]

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 290 - Nincada
Spoiler:

Primaveira | Noite
Route 4
Pokemon Raid
C y a l a n a




Última edição por Touko em Qui Out 27, 2022 7:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko Ui5xmST
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko - Publicado Qui Out 27, 2022 10:47 pm

Capítulo Especial - Magic Sister!
Eu me teletransportava para a cidade me certificando que não perdesse a loira de vista. Segui seus passos até a Rota 04, onde ela fazia os últimos preparativos para enfrentar um inseto gigante. Além disso, eu conseguia chegar a tempo de observar seu Pokémon evoluir para uma nova forma — duas espécies que ainda eram desconhecidas para mim.

Cheguei do seu lado e me apresentei às pressas, mas de forma bem amigável para não assustá-la. — Pode me chamar de Rae. Ei! Você não me é estranha! A gente já trocou Pokémon alguma vez?! — Puxei o assunto, ao perceber que ela usava algum aparelho para recolher uma pequena sujeira que seu Pokémon fazia durante a evolução e que talvez não prestaria atenção na minha chegada. Eu apontei minha Pokédex para o inseto antes da batalha começar, fazendo questão de enviar Vaporeon para lidar com ele.

Humm... Isso não é bom! Que bichão enorme, hein? A gente não pode deixar esse cara atrapalhar o povo de passar por aqui! Enfim, não precisa se preocupar, ok?! Eu te ajudo! — Continuei.

Vaporeon, proteja os Pokémon dela! Popplio, nos dê suporte! — Pedi para a sereia, retirando um cajado do nada e distribuindo acessórios para todos durante aquela luta. Era o seu famoso Decorate. Apesar de ela ser um pouco espalhafatosa e exagerada, eu não sabia se era seguro ficar revelando minha identidade por aí. Por isso, decidi ficar quieta e focar tanto na moça, quanto no nosso inimigo em comum. — Vaporeon, Water Pulse bem nos olhos dele! Vamos deixá-lo desnorteado!



Média: 24

  • -


LOG

Vaporeon segurando Lucky Egg.

Spoiler:


Última edição por Aqua em Qui Out 27, 2022 10:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!

Re: 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko - Publicado Qui Out 27, 2022 11:37 pm

Observando que uma pessoa se aproximava, suas feições não me eram estranha, principalmente após ela comentar sobre alguma troca que pode ser que fizemos no passado. Me virando em direção a mesma, me apresentava brevemente — Meu nome é Touko, conto com sua ajuda, vamos proteger Santalune! — Exclamava com um sorriso no rosto. Teddiursa parecia encarar a mulher, como se estivesse tentando lembrar algo do passado, porém, logo deixando isso de lado e focando nas ordens que seriam dadas por sua treinadora. O Magic Familiar da nossa companheira nos ajudava dando uma base para continaurmos o ataque, permitindo que fossemos com tudo.

Grombei, use Bubble Beam! Derikursa, ataque com seu melhor Fire Punch! — Exclamando mais uma vez, ambos os pokemons tinham suas ordens. Palpitoad saltava para cima com toda sua força, enchendo suas bochechas de água e soltando uma barragem de bolhas explosivas para atacar o corpo massivo de Nincada, enquanto Teddiursa, apesar do tamanho do pokemon, não se intimidava, pelo contrario, via como um desafio para bonificar ainda mais sua força e chegar mais perto de sua forma original, Ursaluna. Correndo em direção de Nincada, o mesmo salta com seu punho pegando fogo, tentando atingir o rosto do pokemon com seu melhor soco.


Sorteios escreveu:Missão Super Estelar.
Pokemon Corrompido.
Informações do Nincada. (Ignorar Habilidade)

Resumo escreveu:• Evolução de Tympole para Palpitoad
• 10x Water Essence Coletado.
• Espera para Raid de Nincada.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Lucky Egg e Lutador.
• -

Contagem escreveu:• Corruptos Derrotados [13/13]
• Joy Scent [4/6]
• Itemfinder [6/10]
• Shadow Reader [10/10]
• Ralts Fora da Ball [2/2]
• Frutos Grotle [Quarta]

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 290 - Nincada
Spoiler:

Primaveira | Noite
Route 4
Pokemon Raid
C y a l a n a




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios

Re: 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko - Publicado Sex Out 28, 2022 12:35 am

Narração

Talvez pelo tamanho, talvez pela influência do titã sombrio, existia ainda uma certa tensão naquele momento. O enorme Pokémon tinha resquícios de ódio, especialmente da forma que caminhava até o local, era ódio que logo chegaria na cidade de Santalune. Todavia, graças ao trabalho das duas que estavam por ali, prontas para proteger a cidade. Por vezes, não era necessário um vínculo maior entre ambas ou até mesmo outros detalhes extras que poderiam ajudar ou atrapalhar o combate, afinal todas as duas eram escolhidas contra o Titã.

Bom, o enorme Pokémon era um monstro... a forma como caminhava era lenta, mas sua "velocidade" era transferida para sua força, seu tamanho por si era assustador especialmente para as pessoas que não tinham costume em combate, aquele Pokémon inclusive era mais do que  gigante, sua raiva era maior e influenciada por causa do Titã, seus olhos apresentavam coloração quase como escura como se fosse dominado, aumentando seus níveis de "traíra" em relação com Touko.

Bem, o combate era inevitável por meio do pequeno familiar de Riley que por meio de seus movimentos mágicos era capaz de "encantar" seu aliado, aumentando as capacidades ofensivas do Pokémon aquático de sua "Magic". Por outro lado, o gigante começava unir suas energias em prol de executar um brilho quase cegante devido ao seu tamanho, era Harden. Bem, era quase que um movimento inútil.

Talvez nem precisassem de uma grande estratégia, eram mágicas e era quase como estivessem conectadas por esse detalhe. Em primeiro plano Vaporeon era capaz de criar uma densa esfera de energia que era rodeada por diversas bolhas de cores um pouco mais claras que rodeavam o Water Pulse, uma união especial que em sincronia acertavam o enorme Nincada com diversas "pequenas" explosões que... definiam a vitória da dupla, quase nem dava tempo do pequeno ursinho fazer algo, pelo menos não de forma ofensiva.

Bem, era certo que a batalha tinha seu fim, a vitória era de Touko e Riley. E, ainda ligadas pela magia, poderiam decidir o que iam fazer naquele momento.

Comentários escreveu:
- Regras do Modo de Batalha: Aqui

- Vaporeon recebeu 2060 de exp. Subiu para nível 28. [1506/2169] [Considerando todas as regras do tópico acima.]
- Palpitoad recebeu 2267 de exp. Subiu para nível 26. [1262/1833] [Considerando todas as regras do tópico acima.]
- Teddiursa recebeu 1511 de exp. Subiu para nível 27. [252/1998] [Considerando todas as regras do tópico acima.]



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!

Re: 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko - Publicado Sex Out 28, 2022 2:14 am

Juntando nossas forças, parecia que Nincada estava em grande desvantagem, somente um turno era o suficiente para abater o pokemon, fazendo com que sua forma Dynamax se esvaísse, transformando-se em um pokemon comum do local, pronto para a captura como muitos outros — Se importa se eu pegar? — Dizia com uma Great Ball já em mãos, exibindo um sorriso no rosto por ter mais um pokemon Ground para minha coleção, por mais que fosse um dos traidores. Tendo a permissão da garota, lançava a esfera mais desenvolvida, capturando Nincada sem muitos problemas.

Já me aproximando do local, fazia a coleta do Fragmento Corrupto e das Ground Essences deixadas, enviando Nincada diretamente para a Box, onde poderia descansar bastante. Olhando em volta, via que o restante da Route 04 estava completamente limpa e aparentemente sem mais sinais de pokemon em estado Dynamax, sendo enchida completamente de um sentimento de dever cumprido. Agora, só restava reportar a Magic Purple sobre o ocorrido. Indo em direção da companheira que havia me auxiliado, sentia pouco a pouco a energia es esvaindo de meu corpo, conforme minhas roupas, cabelo e magia retornavam ao normal.

Parece que a transformação de Magic Purple acabou... Uma pena realmente. — Dava um leve sorriso complacente, agradecendo meus pokemons pelos seus bons esforços antes de volta-los para suas devidas esferas, colocando Ralts em cima de meu chapéu enquanto estendia a mão para Rae — Obrigada pela ajuda novamente! Podemos nos adicionar no Rotomphone para manter contato se quiser. — Finalizava, colocando meu Rotomphone para fora e esperando a resposta da garota, passando meu contato se assim a mesma desejasse.

Terminando com meus afazeres no local, estava pronta para seguir viagem e completar mais um dos pedidos de Magic Purple, me dirigindo em direção de Santalune afim de utilizar o Talismã de Novus mais uma vez.


Resumo escreveu:• Evolução de Tympole para Palpitoad
• 10x Water Essence Coletado.
• Nincada Derrotado e Capturado.
• 1x Great Ball Utilizada.
• 2x Ground Essence Coletado.
• 1x Fragmento Corrupto Coletado.
• Registrou Riley em seu Rotomphone.
• Super Estelar pode ser completado.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Lucky Egg e Lutador.
• Palpitoad recebeu 2267 de exp. Subiu para nível 26. [1262/1833]
• Teddiursa recebeu 1511 de exp. Subiu para nível 27. [252/1998]
• +1 Felicidade Ralts (Fora da Ball).

Contagem escreveu:• Corruptos Derrotados [13/13]
• Joy Scent [4/6]
• Itemfinder [6/10]
• Shadow Reader [10/10]
• Ralts Fora da Ball [2/2]
• Frutos Grotle [Quarta]

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 290 - Nincada
Spoiler:

Primaveira | Noite
Route 4
Pokemon Raid
C y a l a n a




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko Ui5xmST
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko - Publicado Sex Out 28, 2022 2:30 pm

Capítulo Especial - Magic Sister!
Vaporeon terminava aquele combate sem deixar sequer o inseto poder responder com algum golpe. Touko me perguntava se eu me importava de ele capturar aquele Pokémon e eu assentia de forma negativa, afinal eu nem tinha muito interesse por ele. Com uma esfera azulada, ela capturava o Nincada e eu me preparava para me despedir.

Eu coletava os fragmentos corruptos da missão e eu notava a menina passar por uma rápida destransformação. Eu respondia ao seu aperto de mão. — Não há problema algum! Pode me chamar quando quiser, também. Estou sempre por aí.

Registrei o número da menina no meu Rotomphone e agarramos em nossos amuletos, sendo transportadas para Novus City imediatamente.

Média: 24

  • Derrotou um Dynamax Nincada.
    Vaporeon derrotou Nincada e recebeu 2060 de exp, subindo para nível 28 [1506/2169].
    Riley recebeu 20 [2x5x2] Pontos no Magicômetro.
    Riley recebeu 3 [1+1+1] Fragmentos Corruptos.


LOG

Vaporeon segurando Lucky Egg.

Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios

Re: 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko - Publicado Sex Out 28, 2022 3:27 pm

APROVADO



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!

Re: 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko - Publicado Sáb Out 29, 2022 7:27 pm

Adentrando a Route 04 mais uma vez, só que agora, acompanhada por Mihala, a Magic Yellow, caminhavamos meio sem rumo em direção ao gramado, observando com calma o ambiente já bem purificado a influencia do Titã Sombrio, porém, ainda restava muito a ser feito se quisessemos realmente derrotar o inimigo que está ameaçando Pokegea no momento. Ralts estava em meus braços como sempre, sendo carregado e levando pequenos afagos, enquanto Mihala, me acompanhava sem entender muito bem por que estávamos ali. Aproveitava o momento para checar minha Cologne Case, coletando mais uma Joy Scent que já havia sido produzida, já retirando o Lucky Egg de Swinub e colocando em Sandygast, visto que pretendia usa-la em batalha.

Eu... Por que estamos aqui Touko? — A garota perguntava, curiosa sobre a rota em questão, visto que ela nunca tinha visitado Santalune, muito menos seus arredores, olhando com calma o local — Vamos procurar pokemons! Exploração faz bem para alma, principalmente por que quando encontramos algo bom, ficamos super animadas! — Exclamava, me virando em direção da garota com um grande sorriso. Ela parecia não entender muito bem, mas apreciava minha tentativa de anima-la. Continuando pela rota, não demorava muito para que a garota sentisse algo com seus poderes magicos.

Hmm... — A mesma voava em direção dos céus, partindo em um rasante e pousando a 10 metros dali, me fazendo correr para checar do que se tratava a ação abrupta da mesma. Assim que chegava, via um Oddish, muito comum no local, porém, assim como o último que havia encontrado quando passei pela Route 04, esse estava corrompido, com seus olhos bem avermelhados e seu corpo exalando energia negativa. Mihala se preparava para usar seu cetro, brilhando em um intenso fogo, porém, eu a parava, lançando uma esfera pokemon conforme libertava Pinksand Sandygast e fala — Espere um pouco! — Mihala me olhava sem entender muito.

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko FALFZg2
Pinksand Sandygast | Nvl. 25
Muito Bem | 100%
Misty Surge | Vel 20

VS

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 043
Oddish | Nvl. 16
Muito Bem | 100%
Chlorophyll | Vel 19

Shuna, use seu melhor Bulldoze! — Exclamava para a pokemon, que rapidamente seguia as ordens, brilhando seus olhos e controlando toda a terra ao seu arredor usando sua energia terrestre, criando um abalo sísmico que se dirigia até o Oddish corrompido, lhe causando um ótimo dano devido sua tipagem com fraqueza. Oddish tem toda sua estrutura desestabilizada, causando uma redução em sua velocidade, todavia, isso não impedia o pokemon de ficar extremamente irritado, se virando e tomando toda a atenção para seu novo inimigo conforme balançava suas folhas, lançando um Magical Leaf que atingia o corpo de Sandygast em cheio, causando um ótimo dano.

Pinksand Sandygast não se dava por vencida, andando mais um pouco para frente e se concentrando para realizar um segundo Bulldoze. Mihala não entendi até o momento por que havia sido parada de cumprir com seus deveres, mas, como Sandygast parecia estar dando seu melhor contra Oddish, a mesma se continua de acabar com a batalha, deixando que o pokemon fizesse seu movimento conforme se afastava um pouco da área. Sandygast então usava seu poder mais uma vez, criando outro abalo sísmico que ia de encontro com o corpo do venenoso, causando o restante do dano suficiente para fazer Oddish cair contra o chão, completamente desmaiado.

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko FALFZg2
Pinksand Sandygast | Nvl. 25
Bem | 63%
Misty Surge | Vel 20

VS

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 043
Oddish | Nvl. 16
Desmaiado | 0%
Chlorophyll | Vel 12
-1 Speed

A batalha acabava com velocidade, me permitindo coletar as Essences deixadas por Oddish em conjunto com o fragmento corrupto que era liberto após a limpeza do pokemon, agradecendo Sandygast por sua ótima performance em batalha, antes de carregar Oddish para um local seguro onde não seria atacado por outros pokemons — Mas bom, por que me parou? Não me trouxe aqui para limpar os corrompidos? — Mihala indagava, colocando a mão na cintura com um rosto levemente descontente, contudo, sua pose logo era quebrada com uma larga risada minha, deixando a garota ainda mais confusa — Hahaha! Você não entendeu mesmo não é? — Me aproximava da garota, pegando em sua mão e colocando sobre a cabeça de Ralts para que ela fizesse carinho.

Você está aqui para eu te animar um pouco. Quem está limpando a purificação do local sou eu, nada de você agir! — Mihala fazia carinho instintivamente na cabeça de Ralts enquanto ouvia minhas palavras — Mas... — Cortava a garota rapidamente, pegando sua mão e começando a traze-la comigo — Não temos tempo para pensar, venha, vamos passear mais um pouco! — Exclamava com alegria, rindo de forma positiva enquanto Ralts fazia o mesmo. Mihala parecia ainda não entender muito bem o que estava acontecendo, porém, o jeito com que estava sendo tratada, se lembrava de seus amigos em sua terra passada, fazendo a mesma demonstrar um pequeno sorriso singelo no rosto durante o processo.


Resumo escreveu:• Oddish Corrompido Derrotado.
• Coletou 1x Poison Essence.
• Coletou 1x Fragmento Corrupto.
• 1x Joy Scent Produzida.
• +1 Felicidade Ralts (Fora da Ball).

• Efeitos Ativos: Lucky Egg e Lutador.
• Sandygast recebeu 362 EXP.
• Sandygast ficou com 1479/1676 EXP.

Contagem escreveu:• Corruptos Derrotados [15/15]
• Joy Scent [6/6]
• Itemfinder [8/10]
• Shadow Reader [10/10]
• Ralts Fora da Ball [2/2]
• Frutos Grotle [Quarta]

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko FALFZg2 Shuna
Pinksand Sandygast #769:

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko 043 Oddish
Spoiler:

Primaveira | Noite
Route 04
Pokemon Selvagem
C y a l a n a




Última edição por Touko em Sáb Out 29, 2022 7:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko Ui5xmST
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko - Publicado Dom Out 30, 2022 5:46 am

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!

Re: 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko - Publicado Dom Out 30, 2022 6:16 am


Face My Fears - Kingdom Hearts (Remix)


Em meio a noite, um sentimento avassalador começa a tomar meu corpo, a visão que antes me acompanhava em direção a Route 04, era completamente esvaziada, não levando nada comigo além de meu corpo. Ralts, Mihala, meus equipamentos, meu chapéu, minha roupa. Simplesmente estava ali em meio a escuridão mais profunda somente comigo mesma em sua mais profunda natureza. Um aperto em meu coração começa a tomar meu ser junto com a gravidade me puxando para baixo, forçando meu corpo a se ajoelhar abruptamente no chão em plena dor, vozes ecoam em minha mente... Por mais que não conseguisse entender o que estavam dizendo, sua voz ainda sim possuía significado, estavam clamando por algo... Por ajuda... Por esperança.

Rangendo meus dentes, luto contra a dor em meu peito, olhando para cima e tentando meu melhor para me levantar, batendo minha mão contra meu torso e tossindo violentamente — Se alguém precisa de ajuda... Preciso me mover... — Pensava em minha mente, mas, por algum motivo, mesmo sem mover minha boca, conseguia ouvir a voz ecoando em meio a toda aquela escuridão sem fim. Utilizando grande parte das minhas forças e determinação, me levantava mesmo com uma grande dor sobre meu peito — Por que? — Ouvia uma voz que conseguia entender.

Por que está lutando contra isso? Por- — Antes que a voz pudesse continuar a "filosofar", abria minha boca, gritando a escuridão por mais que a voz não saísse de minha boca — Mas não é obvio?!  Se eu posso lutar, me levantarei uma vez após a outra! Enquanto eu viver, enquanto respirar, enquanto meu coração bater, nada vai me parar! — A voz estridente de minha mente ecoava mais uma vez em meio a escuridão, contudo, dessa vez, sentia algo diferente, a dor começava a passar pouco a pouco, se esvaindo enquanto uma grande porta se formava por volta de 30 metros de mim.

O que- — Uma voz abruptamente cortava minha fala — Você é digna. Vá. Eles estão lhe esperando... — Não entendi muito bem do que a voz estava falando, porém, antes que pudesse perceber, meu corpo já estava se movendo sozinho, correndo em direção a porta. Não era possível identificar de que material a porta era feita, somente que sua coloração branca e adornos entalhados junto as maçanetas eram puxados para o ouro... A porta começava a se abrir, libertando uma fresta de luz que começava a quebrar o mundo de escuridão. Correndo sem parar, sentia uma grande ansiedade surgir em meu corpo, mas, logo ela era tomada por um sentimento quente que ofuscava qualquer ansiedade, tranquilizando meu ser até que passava pela porta, adentrando a luz.

Assim que passava pela luz, abria meus olhos, voltando a Route 04. Ralts estava em meus braços, me encarando e mexendo em minhas bochechas — Você está bem Touko? — Mihala perguntava me olhando — Você ficou parada do nada por alguns segundos. — Mihala explicava gesticulando com as mãos — Um sonho... Não? Não.... Não. — Sussurrava para mim mesmo, sorrindo repentinamente e colocando Ralts no chão enquanto olhava em direção dos céus, ambos me olhando sem entender o que estava acontecendo comigo. Até que, erguendo minha mão, sentia o sentimento quente em meu corpo ficar ainda mais potente, exalando uma grande energia de meu corpo, exibindo um brilho cintilante que se estendia a minha volta.

O que? Touko, você também? — Mihala perguntava, parecendo entender do que se tratava, pegando Ralts em seus braços e o levando um pouco para trás conforme minha transformação, flutuando um pouco para cima. Minhas roupas de Bruxa são completamente tomadas pela luz, se moldando em um vestido branco na parte superior e azulado na parte inferior, possuindo diversos detalhamentos em cinza, um laço preto na cintura que subia para cima, juntamente a 3 rosas azuladas, uma na altura de meu ombro e duas juntas em meus cabelos. Meus olhos azulados se tornavam levemente mais brilhantes, enquanto meus longos cabelos loiros eram tomados por uma cor roxeada, se fortalecendo cada vez mais até um cor brilhante e poderosa.

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko Tumblr_n73jqimwC41r717c6o3_500

Minhas botas pretas por fim se tornavam botas brancas com saltos e detalhamento preto, enquanto uma luva azulada se colocava sobre minha mão indo até próximo meu ombro. A luz cintilante abaixava com o tempo, deixando somente uma luz natural dos Magic Sibilings juntamente a meu novo "uniforme". Um cajado aparece repentinamente em minha mão, semelhante a um Magic Wand Honedge, mas, completamente tomada pela coloração azul. Ralts e Mihala ficavam impressionados por completo, me encarando com a boca aberta — Parece que foi um sucesso... Mas, até quando planeja se esconder? Você disse que eu sou digna não? — Levantava minha voz com um sorriso no rosto, esperando que o Magic Familiar, aparecesse.

O sonho estava mais claro do que nunca em minha mente, se é que foi um sonho. Algo estava me testando e pelo visto consegui me provar para o mesmo, sentindo aquele poder e sentimento dentro de meu coração, semelhante ao que senti quando me conectei com Magic Purple, já sabia que se tratava de acabar me tornando uma Magic Sibiling, então, aquela voz em meio a escuridão só poderiam ser de duas pessoas, quem criou todos os Magic Sibilings, Magic Purple, do qual não acredito que faria esse tipo de jogos para me testar... ou de um Magic Familiar.

Não demorava muito para que um pequeno pokemon voando em grande velocidade enquanto seu corpo inteiro brilhava aparecesse diante de mim — Mudkippp!!! — O pokemon voando em meio ao nada exclamava. Sua aparência me lembrava de um Swampert como já havia pesquisado diversas vezes antes de escolher meu inicial Ground no começo de minha aventura, porém, sua estatura e formato, eram claros de um Mudkip, principalmente após sua fala para mim.... De qualquer modo, ele era adorável. — Mudkip é? O que acha de Aquarius? — Dizia, pegando o pokemon em meus braços e fazendo carinho em sua cabeça. Mudkip grunhia de forma positiva e alegre, parecendo aceitar o nome sem muitos problemas.

Vai ser Aquarius então sua fofura! — Falava animada com tudo aquilo — Conto com você. — Ouvia dentro de minha mente a voz novamente. — ...Hehe~ Igualmente. — Dizia dando um grande sorriso, deixando que Mudkip flutuasse por sua conta, olhando para Mihala e Ralts — Parece que minha hora chegou de se juntar a você e Magic Purple, Mihala. — Falava animada, deixando a Magic Yellow impressionada com tudo que havia visto. Ralts saltava dos braços da Yellow, flutuando com seus poderes psíquicos até cair em meus braços com muita alegria, me abraçando com bastante força.

Estava preocupado Maimeyd? Obrigada seu fofo, você é sempre muito companheiro! Mal posso esperar para ver a reação de Richard também... Bom, se é que vamos ter tempo. Magic Purple disse que a batalha final está próxima. Acho que deveríamos voltar a Novus. — Falava com seriedade, olhando em direção de Mihala, que assentia com a cabeça, concordando com minha suposição. Em passos levemente apressados, começavamos a nos dirigir em direção de Santalune City para retornar a Novus.

Sorteios escreveu:Evento Route.

Resumo escreveu:• Magic Sibiling Alcançado!
• Magic Familiar Mudkip Adquirido.
• Mudkip registrado na dex.
• Evento Narrativo realizado.
• Ganhou 9x Exp Candy XS.

• Efeitos Ativos: Lucky Egg e Lutador.
• -

Contagem escreveu:• Corruptos Derrotados [15/15]
• Joy Scent [1/6]
• Itemfinder [9/10]
• Shadow Reader [10/10]
• Ralts Fora da Ball [1/2]
• Frutos Grotle [Quarta]

Primaveira | Noite
Route 04
Pokemon Selvagem
C y a l a n a




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios

Re: 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko - Publicado Dom Out 30, 2022 1:32 pm

Reprovado! Sua transformação ficouencantadora, tal qual a interação com a Magic Purple. Você sempre se dedica em fazer um post bem explicadinho e se preocupa em colocar diálogos para contar a história de forma mais clara, mas isso não é um evento narrativo, não como os habituais. Você teve que escrever esse capítulo por obrigação para se tornar Magic Purple, isso é parte da quest. Não é apenas um evento narrativo que você escolhe fazer para ganhar Candy XS. Faça essa alteração no resumo e poste novamente no SAM para que a avaliação seja refeita.
Conteúdo patrocinado

Re: 007.3 - Em Busca do Poder Mágico | Auto Route Touko - Publicado