Últimos assuntos
09:27 – Sol forte
Passava no centro Pokémon e retirava meu baby sableye e depositava Comfey e Skarmory na box deixando um lugar vago, já fazia um carinho em Sableye para animar o mesmo e começava ir na direção da praia de Novus no Sul.
- Eae Blue sou eu o A., vem aqui na praia de Novus, bora tomar uma cerva e curtir. – A. chamava o seu amigo magical Blue
A. chegava na praia e já liberava os seus pokémons, Teddiursa saia para procurar alguns itens, enquanto isso Litten brilhava, o mesmo estava evoluindo graças a sua última batalha, agora era um Torracat maior e mais forte, o rapaz dava risada feliz enquanto olhava para aquele novo campeão.
- Muito bem Torracat. – O rapaz elogiava principalmente por que algumas mulheres se aproximavam para fazer carinho no felino que começava a se exibir para as mesmas, permitindo que A. conseguisse assim dois telefones para um dia mais solitário.
A praia estava linda, sua areia limpa e dourada era incrível e brilhava de forma magnifica, havia mulheres de todos os tipos, parecia uma obra prima tinha desde azurils até grandes electrodes, era lindo de se ver, além de muitos pêssegos maduros e exuberantes, para um apreciador da arte feminina aquela era uma visão digna de um grande artista como Tracey.
Após alguns segundos Blue se juntava ao rapaz com algumas cervejas, passava rápido uma para A. e começavam o seu trabalho ali, conversando e paquerando com o maior número de garotas que conseguiam, quando a tarde já ia se ponto A. ia pescar enquanto Blue ficava fazendo castelos de areia com os pokémons, apenas Sableye não participava da brincadeira por algum motivo.
Momento especial:
Como o treinador não conseguia pescar nada resolvia se juntar ao pequeno fantasma, lembrava se de como ele havia sofrido anteriormente e provavelmente não sabia como agir perante outros pokémons, sem timidez A. sentava ao lado dele e começava a brincar com o mesmo.
- Eae carinha, que tal fazermos um castelo de areia também? – Olhava no fundo dos olhos de Sableye, era um pouco triste pois mesmo depois de algum tempo as cicatrizes do mesmo não haviam desaparecido, ele era traumatizado e machucado por causa do Sableye da Infinity tower, o Pokémon bebe olhava para o seu treinador sem entender o que deveria fazer.
O rapaz então começava a juntar um monte de areia até formar um pequeno castelo, então se afastava levando o fantasma consigo, colocava o mesmo no chão e então pedia:
- Pula em cima dele, vai correndo e pula. – O rapaz falava dando risada, Sableye não entendi o porquê de fazer aquilo, seu treinador havia montado o monte de areia e não tinha sentido em destruir algo do mesmo, porém com tanta insistência o fantasma fazia o que lhe era ordenado e com um pulo destruía o castelo e caia no chão dando risada. – Agora eu peguei você seu safado.
Ao ouvir as palavras em primeiro momento Sableye ficava com medo de ter feito algo errado, mas assim que percebia o sorriso de seu mestre via que o mesmo estava apenas brincando e começava a o enterrar com areia, tentando escapar enquanto dava risada o pequeno sombrio movia o seu corpo tentando se livrar da areia, mas A. não deixava que ele saísse e enterrava o mesmo, era algo bonito de se ver de certa forma, o Pokémon havia rido tanto que até mesmo tinha chorado, parecia que algumas feridas dentro dele estavam se cicatrizando.
- Sab? – O Pokémon apontava então para uma pequena pá vermelha, ela parecia se mover e curioso A. ia até ela procurar ver o que era e quando tocava um Pokémon aparecia atacando o mesmo, tentando o defender Sableye procurava sair da areia, com um movimento rápido ele ia correndo até seu oponente e lhe aplicava um sucker punch
- Sableye. (Vaza ótario).
O pokémon sombrio parecia estar furioso, aquela pobre criatura havia atrapalhado seu momento com o seu treinador e com isso o irritado muito, porém Sandygast não deixaria invasores tomarem o seu território sem briga, com um movimento rápido de sua cabeça ele criava uma tumba feita (sand tomb) de areia que ia girando para cima de Sableye prendendo no meio daquilo, o golpe era forte mas o fantama era mais habilidoso e com mais um sucker punch acertando a boca de seu oponente conseguia o desmaiar, A. aproveitava para o capturar e recolher uma essência ground.
Sandygast: 100-50-50=0%
Vs
Sableye: 100-22-7=71%
- Muito bem Sableye.
Hey A., preciso que tu ensine um movimento aquático para um de seus pokémons, apenas preciso. – O rapaz ficava meio envergonhado com o pedido mas A. apenas respondia para ele.
- Beleza, toma bebe mais uma cerveja.
Recolhi: 1 essência ground
10 essências fire
1 ethos
Sableye recebeu: 15 pontos de felicidade (caricia + momento especial)
Sableye recebeu: 151 de exp.
Recebeu 151 de exp.
Iniciei: Filho d'água
Filho d'água
½ sableye felicidade.
Recurso natural
Sorteios
- Sandygast
- Spoiler:
Nome: Sandygast #769
Lvl:11
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Water Compaction
Item:[/b
OT:A. Protecttor
Características:
Ataques:
- Astonish (lvl 5)
- Sand Tomb (lvl 10)
- Harden (inicial)
- Absorb (inicial)
(Novus city Sul, lvl 11)
Última edição por Cleitin em Seg Out 31, 2022 12:59 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Leonn
Aprovado! Sempre vou dar boas risadas com seus trocadilhos envolvendo mulheres e pokémons! Magic Blue deve estar tendo uma experiência única. Magic Purple, Yellow e Green que se cuidem! haha
15:35 – Sol forte
Teddiursa voltava de sua caçada com um repel em sua mão, ao ver o item o treinador lhe abraçava feliz da vida, estava querendo tal item e ao obter o mesmo ficava extasiado de tanta alegria, o urso feliz ia brincar com os outros pokémons, ele havia ganhado o dia com toda aquela atenção e carinho.
- Muito bem teddy. – A. falava e depois voltava a suas pescarias, enquanto bebia sua cerveja de forma despreocupada, um puxão chamava atenção do treinador que conseguia tirar um Poliwag da água, animado o rapaz apenas ordenava:
- Tank esmaga. – Eram uma grande dupla e com isso a sua parceiro de pancadaria corria na sua direção, haviam feito muitas coisas juntos e enfrentado muitos oponentes poderosos juntos e assim que era chamado para o combate ela corria.
A vaquinha aplicava um forte chute (stomp) em seu oponente que gritava ao ser acertado, o pobre girino não sabia o que estava acontecendo e apenas acabava sendo acertado pelo poderoso golpe da pesada vaca que o batia com um sorriso no rosto, parar revidar a criatura girava as espirais de sua barriga e então lançava uma forte rajada de água na cara da mesma, apenas a irritando mais.
Polywag: 100-90=10%
Vs
Miltank: 100-10=90%
A. pegava uma pokébola e então capturava o pequeno anfíbio o adicionando a sua coleção, logo após todas aquelas capturas recolhia uma essência water e ia para o centro Pokémon lá depositava sandygast e tirava Poliwag, pegava a berry que o mesmo carregava e dava para Sableye comer aumentando sua felicidade, recuperava toda a energia de sua equipe para que não tivesse problemas ali e continuava sua jornada.
- Acho que vou para as montanhas agora. -Dizia o rapaz se dirigindo a região montanhosa de Novus, estava feliz com todas as capturas que havia feito e Sableye estava cada vez mais acostumado com seus pokémons, dessa vez até estava andando em cima da garupa de Tank que o tratava como um filho, aquela vaquinha brigona realmente tinha crescido.
Recolhi um ethos
Sableye: +4 de felicidade, 3 da berry e 1 passeio fora da box.
Tank ganhou 141 de exp.
Sorteios
Poliwag
- Spoiler:
Nome: Poliwag #060
Lvl:11
Exp:
Sexo:
Habilidade: Damp
Item: Kelpsy Berry
OT:A. Protecttor
Stats:
HP 40 Attack 50 Defense 40 Sp.Atk 40 Sp.Def 40 Speed 90 Total 300
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Frog
Ataques:
Pound (inicial)
Hypnosis (inicial)
Water Gun (inicial)
Double Slap (lvl 8)
(Lvl 11, Sul de Novus)
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Leonn
Aprovado! Foi direto ao ponto e cumpriu com o que se propôs a fazer. Talvez uma melhor descrição do motivo de estar pescando ou se já tinha alguma experiência em pescaria ou não teriam sido boas alternativas para desenvolver um pouco o seu personagem, mas no geral está muito bom!
23:45 – Lua cheia
A. passava no centro pokémon onde retirava uma Buneary deixando Meowth na box, depois ia na casa de Bruna e a chamava para um passeio sobre a luz do luar, juntos ambos iriam pescar e procurar por algum pokémon novo, feliz A. preparava um piquenique para os dois enquanto ficava pescando ao lado de sua companheira.
- Está uma bela noite, espero que isso seja o suficiente para me perdoar pela minha ausência.
O rapaz falava um pouco sem graça, não sabia ainda se a mulher ainda tinha raiva dele ou se já havia o perdoado... O rapaz recebia então uma ligação e se afastava um pouco para encontrar seu amigo.
Última edição por Cleitin em Seg Jan 30, 2023 3:38 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Leonn
O pedido de socorro de A. Prottector chegava ao meu RotomPhone e sua mensagem dizia que ele precisava de meu Mimikyu, o fantasminha fada. O rapaz estava ali já com seu corpo ereto, de pé, esperando por mim. Bastante contente em vê-lo, corria em sua direção e lhe dava um abraço bastante apertado, o levantando no colo, tirando os pés dele do chão. Eu sabia que ele não gostava de abraços, mas essa era a graça. — Muito bom te ver novamente! Aqui está a pokeball de Mimimkyu. Cuide bem dela! — Ao entregá-lo a esfera metálica, esperava que o mesmo me entregasse algo, pois era assim que as coisas funcionavam. Eis que então o meu pretendente entregava Buneary, uma coelinha muito fofa que não combinava nada com a personalidade de Prottector. Guardando a pequena criatura inofensiva em minha mochila, rapidamente me teletransportava de volta a Santalune após ativar o talismã que carregava como pingente em um cordão de pescoço.
Pokemon escreveu: - Mimikyu
- Spoiler:
Nome: Mimikyu #778
Lvl: 14
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Disguise
Item: -
OT: Mason McCarthy-Ouellet
Características:
Ataques:
- Astonish (inicial)
- Shadow Sneak (lvl 6)
- Wood Hammer (inicial)
- Splash (inicial)
- Scratch (inicial)
- Copycat (inicial)
-- Double Team (lvl 12)
Última edição por Leonn em Seg Jan 30, 2023 3:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Após conseguir o pokémon que desejava o rapaz voltava para o centro pokémon onde depositava o Mimikyu e retirava um Meowth da box, logo em seguida voltava para a praia e abraçava Bruna lhe dando um beijo, logo em seguida os dois sentavam cada um com um pokémon do lado, iniciando uma pescaria A. equipava um isco para o ajudar enquanto pensava no que faria com aquela pequena Mimikyu.
- Vamos ver se vem algo bom.
Com a isco dragão equipada o rapaz começava sua pescaria, enquanto assoviava ficava pensando qual criatura iria aparecer enquanto pescava naquele local, a região Sul de Novus era algo incomum.
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
A Zona Sul da grande cidade não tinha muitos pontos luminosos para clarearem a noite de Protecttor, mas uma lamparina próxima de um banco de madeira a beira da água era o bastante para mostrar algo ou algum pokémon que tentasse se esconder na supercifie da água. Pegando sua vara de pesca e colocando uma isca dragão na sua ponta, o rapaz lançava a isca bem distante, tão longe que seus olhos mal conseguiam ver a mesma encostar na água e devido ao barulho do vento mal ouvia o som que a isca provocava na água, o que gerava no rapaz a incerteza de se a isca tinha realmente caido no mar.
Depois de algum tempo esperando, ele sentia um pequeno puxão na linha da vara, ao começar a puxar, ele notava que algo não tão pesado estava por ali, se tratava de um pequeno dragão azulado, ele não era conhecido pelo jovem, mas era considerado por muitas pessoas como um dos maiores e melhores dragões que já existiram, pelo menos a sua última evolução. Aquele era um pequeno Dratini, um dragão raramente encontrado no fundo do mar, mas que agora poderia muito bem ser de Protecttor, caso ele o vencesse em um combate e testasse a sorte tentando o capturar.
Sorteios escreveu:Sorteio pesca especial
A batalha durante a pesca era complicado o rapaz se esforçava para conseguir tirar a criatura da água, enquanto Bruna torcia pelo mesmo, abandonando sua própria pescaria, enquanto começava a ajudar o rapaz a puxar a criatura que com um esforço tirava um dragão da água, já o conhecia era um pequeno Dratini que furioso tentava atacar o rapaz, que feliz pelo achado de um pokémon raro apenas dava risada e pulava para os lados.
- Parabéns A., esse é um achado raro.
- Ele parece estar nervosinho, mas vamos capturar ele. Trubbish sugar rush.
O pokémon de doces começava a concentrar açúcar em seu corpo e corria acertando em cheio Drattini que fazia o mesmo só que usando água em um aquajet, os dois pokémons se tornavam espécimes de misseis e ficavam se batendo no ar, o dragão não conseguia usar seus movimentos mais poderosos já que seu oponente era uma fada e Trubbish não conseguia desmaiar seu oponente por causa do poder dele.
- Trubbish, não desanima, continua com seu sugar rush.
Mais uma vez o saco de doces criava seu míssil doce e a serpente cobria seu corpo de água um cabeceando o outro enquanto se espancavam um chocando seu corpo contra o outro, enquanto A. apenas observava aquilo tudo, cada impacto que os combatentes acertavam, ecoava na praia enquanto A. abraçava Bruna os dois apenas olhavam o pequeno show que lhes proporcionava.
Quando Dratini caia desmaiado A. apenas pegava uma greattball e lançava na criatura, ela tentava se esforçar o máximo para quebrar até que a captura era confirmada e com isso o rapaz obtinha mais um pokémon, aproveitava e pegava um candy M e dava para Toxel, logo em seguida terminava a noite com Bruna, para só depois ativar o talismã e voltar para Santalune.
Dratinni: 100-58-58=0%
Vs
Trubbish: -18-18=64%
- Spoiler:
- Ganho: 334 de exp.
Gasto 1 xp candy M 3.000 para Toxel
2 essencias dragon
- Spoiler:
- Dratini
Nome: Dratini #147
Lvl: 26
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Shed Skin
Item:
OT:A. Protecttor
Stats:
HP 41 Attack 64 Defense 45 Sp.Atk 50 Sp.Def 50 Speed 50 Total 300
Características:
Se Shadow terá +2 em Attack
Ataques:
Wrap (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Leer (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Twister (Cool - 1 Ponto) (inicial)
Whirlpool (Beauty - 1 Ponto) (lvl 8)
Fire Spin (Beauty - 1 Ponto) (lvl 12)
Thunder Wave (Cool - 1 Ponto) (lvl 16)
Dragon Tail (Cool - 1 Ponto) (lvl 20)
Aqua Jet (Beauty - 1 Ponto) (lvl 24)
(Lvl 26, Sul Novus)
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Depois de ter tirado a sorte grande utilizando a sua isca especial, o rapaz sentia que era hora de tirar um cochilo em uma cama macia e com uma coberta quentinha, ele com seus pokémons guardados na pokebola, pegava o seu talismã de Novus e retornava para Santalune CIty, a cidade dos insetos, onde ele poderia explorar um pouco mais sobre os segredos que a maravilhosa cidade guardava consigo. Mas antes de qualquer coisa, ele iria para os aposentos do pokecentro, vestia uma roupa confortável e se deitava sozinho para retornar aos treinos pela manhã, pois até mesmo um viajante precisava descansar.
Conteúdo patrocinado