Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] - Em Santalune City - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[AR] - Em Santalune City - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[AR] - Em Santalune City - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:42 pm por Trizzzmegisto

[AR] - Em Santalune City - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[AR] - Em Santalune City - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[AR] - Em Santalune City - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[AR] - Em Santalune City - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[AR] - Em Santalune City - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[AR] - Em Santalune City - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[AR] - Em Santalune City - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[AR] - Em Santalune City - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[AR] - Em Santalune City - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[AR] - Em Santalune City - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[AR] - Em Santalune City - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[AR] - Em Santalune City[AR] - Em Santalune City

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2562
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2562
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2562
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] - Em Santalune City - Publicado Qui Jan 25, 2024 6:10 am

Aprovado

Excelente variedade de palavras encontradas no seu texto. Acredito que a fotografia do seu Vaporeon tenha ficado magnífica. Que Arceus esteja com você.


Última edição por Hermao em Qui Jan 25, 2024 6:17 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Em Santalune City - Publicado Sex Jan 26, 2024 2:15 am



 

忠誠
Período Final
Local: Santalune City
Horário: 10:00 [Manhã]


Depois de combater o Mantyke, poderia voltar em explorar a zona, um lugar que eu conhecia até bem. Inclusive, tinha uma boa relação com a possibilidade do Fashion Mouth, além de um concurso de culinária que tinha alguns panfletos na cidade, a possibilidade de participar disso era bem interessante. (Minha missão personalizada). Então, de forma em focar nisso e me preparar para o evento em questão, precisava cuidar de uns pontos. Além disso, tinha algumas pessoas na região com os mais diversos tipos de receitas, era um concurso que realmente me interessava, poderia então ajudar algumas pessoas antes de realmente focar na minha própria preparação, usado o "Repel" para afastar algumas criaturas selvagens que poderiam surgir naquele momento.

Com isso em mente, poderia ver alguns homens e mulheres que iam apenas assistir, carregavam algumas coisas e orientavam-se por meio de alguns panfletos que tinham em mãos, outros tinham o cuidado em levar algumas crianças e alguns materiais para sua própria participação.  Era bom cuidar de tudo para não ter problemas, afinal... poderia ter alguns que apenas poderiam causar confusão, então todo cuidado era pouco. Obviamente, como participante... não queria influenciar em outros que poderiam participar daquilo, ou seja, era apenas uma forma de eu ver de longe se estava tudo bem e sem problemas.

Bem, além desse evento de culinária, o Fashion Mouth era a atração principal, poderia ver algumas cargas que tinham chegado, algumas caixas lacradas possivelmente com roupas ou até mesmo produtos para a confecção dessas, ficava maravilhada com isso. A organização era bem feita, mas... precisavam de ajuda e, achava que poderia cuidar disso. — Precisam de algo? — Perguntava para um grupo de homens que apontava para umas caixas mais pequenas que eu poderia carregar, meus Pokémon também me ajudavam nisso, especialmente Torterra por causa do seu tamanho e força.

Depois de alguns minutos carregando algumas caixas, tinham também algumas pessoas que ainda estavam um pouco perdidas. Como estava com uma boa "fama" no local, tinha um bom conhecimento da região e conseguia orientá-las para onde deveriam ir, não era algo problemático de fato. Além disso, percebia que com a passagem de visitantes/turistas, além das pessoas que trabalhavam para o evento ocorresse bem, precisava de um apoio extra. Não me importava de ajudar em nenhum momento, era um trabalho de apoio que eu realmente gostava.

Com isso em mente, criava uma espécie de "caminho" da qual apenas os trabalhadores poderiam caminhar, tornando-a uma zona que não era permitida a passagem de pessoas comuns/turistas. Obviamente, fechar uma ala dali não era algo simples, o espaço era menor e era necessário alguém para guiá-las, me prontificava para isso, visto que não tinha nada o que fazer além de carregar caixas de roupas. — Posso guiá-las por aqui, venham. — Eram os mais diversos tipos de pessoas ali, algumas com roupas de luxo, outras com vestes mais chamativas que uma mega evolução, como a pessoa conseguia caminhar com tudo aquilo? Obviamente, não poderia julgá-las, ainda que tivesse um estranhamento inicial, não era uma perita em moda para conseguir falar algo com relação a isso, até mesmo entregava um Pokéblock para Vaporeon para que conseguisse conquistar a confiança daqueles mais "luxuosos" e chiques.

Dessa forma, conseguia ser capaz de caminhar com elas, até ao lado de meu Vaporeon e Honedge mágico, Pokémon que tinham um apelo mais para o lado da "beleza" e com isso seria capaz de alcançar a confiança dos turistas naquilo, ficava feliz quando chegavam ao destino e conseguia diminuir o fluxo de pessoas na área "não autorizada". Depois de um tempo, apenas retornava ao local, onde via alguns trabalhadores preocupados. — Você viu Burgh... ele está preocupado. — Ainda que nunca o tivesse visto pessoalmente, sabia da sua importância na cidade, motivo pelo qual focaria em ajudar em algo.

[***]

Com algumas orientações, poderia encontrá-lo próximo ao Centro Pokémon, estava com o Rotom Phone em mãos enquanto parecia ligar para alguém desesperado ou preocupado com algo. — Por qual motivo... Bem, imagino que possa ter problemas, mas... eu preciso disso com urgência. — Ele não comentava sobre e apenas acabava a chamada, focando sua atenção em mim. —  Desculpe-me, não posso conversar agora... meu fornecedor não vai conseguir chegar a tempo, preciso ser rápido. — Poderia ver sua preocupação. — Sem os Silk String... não posso fazer nada. — Era um produto da qual eu tinha conhecimento.

Por alguns segundos procurando, mostrava para ele alguns dos produtos. — Eita, um anjo... mas, não será suficiente para o que eu quero, querida. — Como estávamos próximos do Centro Pokémon, pedia licença e entrava no local, acessando uns recursos que tinha comigo ali e até pegava outro Silk String que tinha guardado de algum Pokémon selvagem. — Tenho alguns aqui. — Ele ficava feliz. — Ainda bem, não sabia o que fazer sem meu fornecedor, obrigado. — Como sabia que ele era um famoso alfaiate, admito que ficava curiosa sobre qual seria o resultado de tudo aquilo.

Ele então olhava para mim, entregando-me uma quantia que inicialmente eu recusava.  — Aceite, você não sabe o quanto me ajudou, Yuzuki. — O pior que eu nem tinha me apresentado inicialmente. — Soube que ajudou algumas pessoas durante o evento e até mesmo na Floresta, fico feliz. Por causa disso, como um dos "representantes", posso te dar isso. Não vai ter uma comemoração maior pois estou apressado, mas... dá o direito de você ter mais algumas facilidades na cidade. — Era a chave do local, um símbolo de confiança que sequer precisei de um combate direto.

Ficava bastante agradecida por tal, era um símbolo importante em minha jornada. — Bem, nos vemos por aí, espero vê-la no Fashion Mouth. — E, depois disso, ele partia em uma direção até sumir no meio da multidão. Enquanto isso, pensava em me preparar um pouco para ambos os "eventos". Como ainda não me sentia preparada para ambos, precisava focar um pouco. Primeiro, encontrava algumas Green Apricorns por ali e agradecia também aos meus Pokémon pela ajuda, isso era essencial em minha jornada, pelo menos tinha ajudado um pouco e ficava feliz por isso.

Importante escreveu:
— Média do Time: 23.16 -> [23] [30+26+22+20+22+19]/6 [20]
— Entregou Pokéblock (+5 Beauty, +5 Tough e +2 Cool) para Vaporeon
— Gastou 01 Repel para encontrar Burgh;
— Foi ao centro Pokémon e pegou um  Fancy Apple [01], Stat Candy +1 Atk [01], Lava Cookie [01], Bugwort [01], Silk String [01], Wood [02], Ball of Mud [01], Dazzling Honey [01], Pecha Berry [01], Spoiled Apricorn [01], Black TumbleStone [03], TumbleStone [02] da BOX.
— Entregou 03 Silk String para Burgh, completando "Procura-se Silk String";
— Ao completar a missão, recebeu 1200§ e 05 de Fama Local;
— Alcançou 150 de Fama Local em Santalune, recebendo a chave da cidade;
— Herbalista: Green Apricorn [02]

Links:
Descrição:  Santalune
NPC: Burgh

Situação escreveu:
[AR] - Em Santalune City - Página 2 389 Torterra [100%]
[AR] - Em Santalune City - Página 2 459 Snover [100%]
[AR] - Em Santalune City - Página 2 357 Tropius [100%]
[AR] - Em Santalune City - Página 2 SiIHNU3 Magic Wand Honedge [100%]
[AR] - Em Santalune City - Página 2 134 Vaporeon [100%]
[AR] - Em Santalune City - Página 2 092 A. Gastly [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 07/10
— Vs Seeker = 07/0

Pokémon NPC escreveu:
--




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

[AR] - Em Santalune City - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] - Em Santalune City - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
[AR] - Em Santalune City - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] - Em Santalune City - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
[AR] - Em Santalune City - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] - Em Santalune City - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [AR] - Em Santalune City - Publicado Sex Jan 26, 2024 4:18 am

Aprovado! Não acredito que optou pelo método da fama para conseguir a chave de valor hi hi hi. Mas é isso, você tem time para derrotar a Viola com no máximo dois pokémons se quiser, a missão foi bem feita e eu amei a personalidade e o diálogo do Burgh, mostra claramente um estilista excêntrico e cuidadoso como muitos desse meio... Imagino como seria uma interação dele com a Miranda Prestley. Pode prosseguir.


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] - Em Santalune City - Publicado




Página 2 de 2 Anterior  1, 2