Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
[AR] - Em Santalune City - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:10 pm por Satorysan

[AR] - Em Santalune City - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:07 pm por Satorysan

[AR] - Em Santalune City - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[AR] - Em Santalune City - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:53 pm por L Mars

[AR] - Em Santalune City - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:11 am por ElliotNightray

[AR] - Em Santalune City - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:36 am por RafaelLuck

[AR] - Em Santalune City - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:35 am por RafaelLuck

[AR] - Em Santalune City - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:15 am por Satorysan

[AR] - Em Santalune City - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:09 am por PokéDados

[AR] - Em Santalune City - Página 2 EmptyQua Nov 20, 2024 5:37 pm por PokéDados

[AR] - Em Santalune City - Página 2 EmptyQua Nov 20, 2024 5:18 pm por FonseCarlos

[AR] - Em Santalune City - Página 2 EmptyQua Nov 20, 2024 5:00 pm por FonseCarlos

[AR] - Em Santalune City - Página 2 EmptyQua Nov 20, 2024 4:55 pm por FonseCarlos

[AR] - Em Santalune City - Página 2 EmptyQua Nov 20, 2024 11:53 am por L Mars

[AR] - Em Santalune City[AR] - Em Santalune City

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 1005
PokePontos : 4220
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon

Re: [AR] - Em Santalune City - Publicado Qui Jan 25, 2024 6:10 am

Aprovado

Excelente variedade de palavras encontradas no seu texto. Acredito que a fotografia do seu Vaporeon tenha ficado magnífica. Que Arceus esteja com você.

Última edição por Hermao em Qui Jan 25, 2024 6:17 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4628
PokePontos : 481
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari
Forseti
Forseti
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Sorteios
Friend Safari
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Sorteios
Friend Safari

Re: [AR] - Em Santalune City - Publicado Sex Jan 26, 2024 2:15 am

忠誠
Período Final
Local: Santalune City
Horário: 10:00 [Manhã]

Depois de combater o Mantyke, poderia voltar em explorar a zona, um lugar que eu conhecia até bem. Inclusive, tinha uma boa relação com a possibilidade do Fashion Mouth, além de um concurso de culinária que tinha alguns panfletos na cidade, a possibilidade de participar disso era bem interessante. (Minha missão personalizada). Então, de forma em focar nisso e me preparar para o evento em questão, precisava cuidar de uns pontos. Além disso, tinha algumas pessoas na região com os mais diversos tipos de receitas, era um concurso que realmente me interessava, poderia então ajudar algumas pessoas antes de realmente focar na minha própria preparação, usado o "Repel" para afastar algumas criaturas selvagens que poderiam surgir naquele momento.

Com isso em mente, poderia ver alguns homens e mulheres que iam apenas assistir, carregavam algumas coisas e orientavam-se por meio de alguns panfletos que tinham em mãos, outros tinham o cuidado em levar algumas crianças e alguns materiais para sua própria participação.  Era bom cuidar de tudo para não ter problemas, afinal... poderia ter alguns que apenas poderiam causar confusão, então todo cuidado era pouco. Obviamente, como participante... não queria influenciar em outros que poderiam participar daquilo, ou seja, era apenas uma forma de eu ver de longe se estava tudo bem e sem problemas.

Bem, além desse evento de culinária, o Fashion Mouth era a atração principal, poderia ver algumas cargas que tinham chegado, algumas caixas lacradas possivelmente com roupas ou até mesmo produtos para a confecção dessas, ficava maravilhada com isso. A organização era bem feita, mas... precisavam de ajuda e, achava que poderia cuidar disso. — Precisam de algo? — Perguntava para um grupo de homens que apontava para umas caixas mais pequenas que eu poderia carregar, meus Pokémon também me ajudavam nisso, especialmente Torterra por causa do seu tamanho e força.

Depois de alguns minutos carregando algumas caixas, tinham também algumas pessoas que ainda estavam um pouco perdidas. Como estava com uma boa "fama" no local, tinha um bom conhecimento da região e conseguia orientá-las para onde deveriam ir, não era algo problemático de fato. Além disso, percebia que com a passagem de visitantes/turistas, além das pessoas que trabalhavam para o evento ocorresse bem, precisava de um apoio extra. Não me importava de ajudar em nenhum momento, era um trabalho de apoio que eu realmente gostava.

Com isso em mente, criava uma espécie de "caminho" da qual apenas os trabalhadores poderiam caminhar, tornando-a uma zona que não era permitida a passagem de pessoas comuns/turistas. Obviamente, fechar uma ala dali não era algo simples, o espaço era menor e era necessário alguém para guiá-las, me prontificava para isso, visto que não tinha nada o que fazer além de carregar caixas de roupas. — Posso guiá-las por aqui, venham. — Eram os mais diversos tipos de pessoas ali, algumas com roupas de luxo, outras com vestes mais chamativas que uma mega evolução, como a pessoa conseguia caminhar com tudo aquilo? Obviamente, não poderia julgá-las, ainda que tivesse um estranhamento inicial, não era uma perita em moda para conseguir falar algo com relação a isso, até mesmo entregava um Pokéblock para Vaporeon para que conseguisse conquistar a confiança daqueles mais "luxuosos" e chiques.

Dessa forma, conseguia ser capaz de caminhar com elas, até ao lado de meu Vaporeon e Honedge mágico, Pokémon que tinham um apelo mais para o lado da "beleza" e com isso seria capaz de alcançar a confiança dos turistas naquilo, ficava feliz quando chegavam ao destino e conseguia diminuir o fluxo de pessoas na área "não autorizada". Depois de um tempo, apenas retornava ao local, onde via alguns trabalhadores preocupados. — Você viu Burgh... ele está preocupado. — Ainda que nunca o tivesse visto pessoalmente, sabia da sua importância na cidade, motivo pelo qual focaria em ajudar em algo.

[***]

Com algumas orientações, poderia encontrá-lo próximo ao Centro Pokémon, estava com o Rotom Phone em mãos enquanto parecia ligar para alguém desesperado ou preocupado com algo. — Por qual motivo... Bem, imagino que possa ter problemas, mas... eu preciso disso com urgência. — Ele não comentava sobre e apenas acabava a chamada, focando sua atenção em mim. —  Desculpe-me, não posso conversar agora... meu fornecedor não vai conseguir chegar a tempo, preciso ser rápido. — Poderia ver sua preocupação. — Sem os Silk String... não posso fazer nada. — Era um produto da qual eu tinha conhecimento.

Por alguns segundos procurando, mostrava para ele alguns dos produtos. — Eita, um anjo... mas, não será suficiente para o que eu quero, querida. — Como estávamos próximos do Centro Pokémon, pedia licença e entrava no local, acessando uns recursos que tinha comigo ali e até pegava outro Silk String que tinha guardado de algum Pokémon selvagem. — Tenho alguns aqui. — Ele ficava feliz. — Ainda bem, não sabia o que fazer sem meu fornecedor, obrigado. — Como sabia que ele era um famoso alfaiate, admito que ficava curiosa sobre qual seria o resultado de tudo aquilo.

Ele então olhava para mim, entregando-me uma quantia que inicialmente eu recusava.  — Aceite, você não sabe o quanto me ajudou, Yuzuki. — O pior que eu nem tinha me apresentado inicialmente. — Soube que ajudou algumas pessoas durante o evento e até mesmo na Floresta, fico feliz. Por causa disso, como um dos "representantes", posso te dar isso. Não vai ter uma comemoração maior pois estou apressado, mas... dá o direito de você ter mais algumas facilidades na cidade. — Era a chave do local, um símbolo de confiança que sequer precisei de um combate direto.

Ficava bastante agradecida por tal, era um símbolo importante em minha jornada. — Bem, nos vemos por aí, espero vê-la no Fashion Mouth. — E, depois disso, ele partia em uma direção até sumir no meio da multidão. Enquanto isso, pensava em me preparar um pouco para ambos os "eventos". Como ainda não me sentia preparada para ambos, precisava focar um pouco. Primeiro, encontrava algumas Green Apricorns por ali e agradecia também aos meus Pokémon pela ajuda, isso era essencial em minha jornada, pelo menos tinha ajudado um pouco e ficava feliz por isso.

Importante escreveu:
— Média do Time: 23.16 -> [23] [30+26+22+20+22+19]/6 [20]
— Entregou Pokéblock (+5 Beauty, +5 Tough e +2 Cool) para Vaporeon
— Gastou 01 Repel para encontrar Burgh;
— Foi ao centro Pokémon e pegou um  Fancy Apple [01], Stat Candy +1 Atk [01], Lava Cookie [01], Bugwort [01], Silk String [01], Wood [02], Ball of Mud [01], Dazzling Honey [01], Pecha Berry [01], Spoiled Apricorn [01], Black TumbleStone [03], TumbleStone [02] da BOX.
— Entregou 03 Silk String para Burgh, completando "Procura-se Silk String";
— Ao completar a missão, recebeu 1200§ e 05 de Fama Local;
— Alcançou 150 de Fama Local em Santalune, recebendo a chave da cidade;
— Herbalista: Green Apricorn [02]

Links:
Descrição:  Santalune
NPC: Burgh

Situação escreveu:
[AR] - Em Santalune City - Página 2 389 Torterra [100%]
[AR] - Em Santalune City - Página 2 459 Snover [100%]
[AR] - Em Santalune City - Página 2 357 Tropius [100%]
[AR] - Em Santalune City - Página 2 SiIHNU3 Magic Wand Honedge [100%]
[AR] - Em Santalune City - Página 2 134 Vaporeon [100%]
[AR] - Em Santalune City - Página 2 092 A. Gastly [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 07/10
— Vs Seeker = 07/0

Pokémon NPC escreveu:
--

Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

[AR] - Em Santalune City - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] - Em Santalune City - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 2220
Morgana
Morgana
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal

Re: [AR] - Em Santalune City - Publicado Sex Jan 26, 2024 4:18 am

Aprovado! Não acredito que optou pelo método da fama para conseguir a chave de valor hi hi hi. Mas é isso, você tem time para derrotar a Viola com no máximo dois pokémons se quiser, a missão foi bem feita e eu amei a personalidade e o diálogo do Burgh, mostra claramente um estilista excêntrico e cuidadoso como muitos desse meio... Imagino como seria uma interação dele com a Miranda Prestley. Pode prosseguir.

Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Sorteios
Friend Safari
Forseti
Forseti
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Sorteios
Friend Safari
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Sorteios
Friend Safari

Re: [AR] - Em Santalune City - Publicado Sex Nov 01, 2024 2:36 am

忠誠
Protegendo
Local: Santalune
Horário: 07:00

Retornando para Santalune depois de um tempo, poderia finalmente ter acesso em novas oportunidades. Era a cidade que eu tinha mais um apego emocional, se desconsiderasse a cidade onde cresci, Pallet. Todavia, estava ali para continuar em busca de informações por causa de todo o cenário de caos em Pokégea, ainda que mesmo sendo policial, não tinha agido o suficiente. Bem, estava determinada que agora faria de tudo para conseguir pelo menos naquele momento algo para ir de acordo com o que estava ao meu alcance. Bem, pelo menos ao lado de Riolu poderia mostrar para ele a cidade que eu tinha um tanto de apoio. Também ia até o Centro Pokémon, onde recolhia alguns recursos como policial.

Primeio, ia até o ponto onde já conhecia por causa da presença de alguns Apricorn, aproveitando para mostrar para ele o local onde já tinha estado anteriormente e também fazer um pouco de carinho em sua cabeça, aos poucos sabia que seria capaz de alcançar sua evolução. Porém, a situação mudava um pouco naquele momento, Riolu puxava minha perna para me alertar de uma energia negativa, como se ele compreendesse o que estava para acontecer, isso me deixava preocupado. Olhava para os lados, sentia calafrios por causa da energia negativa, já tinha sentido anteriormente... porém, agora era mais forte.

Então, via uma garota... eu já tinha visto ela em outras ocasiões, na mídia para ser mais exato com algumas notícias. Porém, ela não representava nada daquilo, Iono parecia está dominada pelo caos, uma fumaça negra rodeava ela como se fosse o motivo de dominá-la, seus olhos estavam negros como se estivesse assistindo supernatural e fosse possuída pelo demônio e logo em seguida ela jogava sua Pokéball, sem falar "um A", o que era totalmente inesperado dado sua personalidade midiática.

Seu Pokémon, um Mismagius, parecia também está dominado por aquele energia maligna, confiava então que o recém evoluído Abomasnow, dando para ele antes do combate uma berry especial que poderia ajudá-lo a lidar com suas fraquezas. Bem, olhava para Iono e compreendia que falar ali de nada adiantava, precisava batalhar para conseguir algo e tirá-la daquele domínio do mal, faria de tudo para salvá-la como uma policial e também como uma pessoa que sempre focava em ajudar os outros. Dessa forma, esperava as ações para compreender o que ia acontecer.

Abomasnow ativava sua habilidade, mostrando um domínio único pelo ambiente. A situação ainda era caótica pela energia maligna do lugar, porém ele era capaz de concentrar para com o ar gélido ficar mais resistente. Porém... o problema era que Iono ativava seu equipamento especial, Tera... o processo fazia que fosse de forma quase macabro com o poder da escuridão, o corpo de Mismagius adquiria uma nova forma em sua cabeça que representava um novo tipo, aspectos de raios elétricos negros por causa do terror. Porém, ela apenas apontava e o Pokémon obedecia, como se fosse capaz de comunicar de forma telepática.

Nesse momento, um círculo de fogo rodeava seu corpo fantasmagórico, um poder realmente que deixava Abomasnow em situação delicada por causa daquele fogo mágico, Mystical Fire. Com todos seus mistérios, as chamas envolviam o corpo do gigante de gelo, destruindo suas capacidades ofensivas do lado especial. Porém, ao mesmo tempo... por causa de sua saúde menor, era capaz de ativar o efeito das berrie que carregava, conseguindo de alguma forma ficar mais ágil e resistente e sabia que era onde precisava focar para vencer.

Olhava para ele confiante. — Ataque com Ice Punch. — Era um movimento que aprendera durante sua evolução, seus punhos eram envoltos do Snow que rodeava o campo ao ponto de conseguir quase virar uma luxa de boxe densa e rodeada de energia gélida, sua velocidade era quase que anormal por causa dos efeitos estimulantes da Kinbeet Berry, conseguindo acertar o fantasma em cheio e arremessando para trás. — Ice Shard, não dê tempo para ele. — O Pokémon usava de sua velocidade então para criar diversos cacos de gelo ao redor de seu corpo, como se fossem lanças especiais... a velocidade do ataque era suficiente para causar um estrago e uma pequena explosão, deixando o Pokémon no chão... derrotado.

Porém, olhava para Iono... nossa vitória ainda não era completa. A garota começava gritar... estava com dor, via a fumaça sair de sua boca e simplesmente desaparecer, como se tivesse sido exorcizada (Sim, estou viciado em Supernatural). Então, ela ficava de joelhos e eu me aproximava. — Como você está? — Ela olhava em meus olhos ainda confusa, mas ela parecia compreender o que tinha acontecido. — Obriga-daa... — Sua atenção voltava-me para seu Pokémon, enquanto entendia que apenas precisava esperar para fazer algo em relação ao próximo passo, entender o que tinha acontecido. Porém, seria impossível ter respostas e precisava investigar mais, então... iria me retirar para que Iono pudesse lidar um pouco com tudo, tinha feito a minha parte.

[***]

Quando me retirava, ela chamava minha atenção. — Yuzuki, né? Reconheço você, não é tão famosa... mas, sei que já conseguiu algumas coisas na cidade. — Afinal, tinha conseguido a chave da cidade por apoiar quem precisava. — Agradeço a ajuda e mesmo que não possa fazer mais nada, podemos conversar em meu podcast. Mismagius vai ficar bem logo, pelo menos preciso agradecer com alguns likes. — Era quando entendia um pouco de sua personalidade mais energética, totalmente da figura que tinha enfrentando anteriormente sem sentimentos.

Com isso, sentávamos ali mesmo em uma banco, quando ela pegava seu celular. — Aqui estamos com Yuzuki Shiraishi, o que será que ela tem para nos contar por sua presença em Santalune. Não seria a hora de tentar novos ares? Ou está pelo concurso? — De fato, ela estava certa em um detalhe, estava no local pelo convite em participar de um concurso de culinária, usando de meus conhecimentos em herbalismos. — Oi... sim, estou aqui pelo concurso. Alguns famosos chef's podem me ajudar, como herbalista em gosto de conhecer o máximo de berries, seus gostos para ajudar meus Pokémon, quero ser capaz de ser um pouco mais engenhosa na culinária e como tenho um apego pela cidade, pode ser um bom começo. — Ela parecia animada ao ouvir isso, como se tivessem muitas perguntas.

Então, olhava para o celular e poderia ver nós duas na imagem. — Algum ingrediente secreto de família? Algum "molho" secreto? — Era uma boa entrevistadora, reunir o máximo de perguntas para tentar dar continuidade na entrevista, não acho que seria capaz de algo do gênero. — E na moda? Pensa em fazer algo? Você se veste bem, tem alguma dica? E sobre o aspecto sobrenatural? Pokégea está um verdadeiro caos, né? — Eram muitos assuntos ao mesmo tempo, alguns que eu não tinha grande conhecimento e até Riolu ficava um pouco preocupado e assustado com tudo aquilo.

Obviamente, não era muito de conversar e preferia algo mais calmo. — Eu vou focar agora mais no ramo de Culinária mesmo, acho que é onde posso ser mais "única", sabe? Eu gosto de entender os mais diversos tipos de sabores. Doce, salgado, amargo... acho que nunca fui fresca com comida e espero com isso não ser apenas uma boa cozinheira, quero entender o que cada pessoa ou Pokémon gosta, estou mais para isso. — Ela percebia que não mudaria o assunto, mesmo se tentasse. Então, parecia aceitar. —Alguém da família ajuda nisso? Seus Pokémon tem algo extra? Um produto secreto? — Ela realmente era rápida em pensar em perguntas.

Então, continuava. — Desde criança gostava de ver minha mãe e meu pai cozinhar, ambos são bons. Meus Pokémon parecem gostar do que eu faço, porém quero um "tempero extra". Como alguns são produtores de berries, posso ter um conhecimento extra sobre berries mais raras. Tenho ajuda também de meus amigos que me ajudam em algumas berries que ainda não tivesse acesso. — Ela então ficava animada com isso, podendo mudar de assunto. — Policiais? Nomes. Eles também cozinham? — Eram muitas perguntas, ela era realmente animada nos 200%.

Admito que não sabia, mas continuaria focando apenas no aspecto da culinária e do concurso que ia participar logo, logo. — Soube que o foco do concurso são gostos diversos, não sendo apenas um, sabe. Com isso, quero focar no máximo de meus recursos próprios, aproveitar dos meus produtores de berries para surpreender os jurados e também até mesmo você, se quiser provar. — Isso deixava ela animada, parecia gostar de comer também. — Tá certo, você venceu. Nossa entrevista sobre culinária será um sucesso e torço para que você vença o concurso ou que chegue longe e mostre um pouco de seus conhecimento. Até logo, pessoal. — A entrevista era curta, mas entendia o foco dela. Ela queria também ter seu espaço para conseguir alguns likes.

[***]

Assim, ela olhava para os lados e estava mais energética. — Obrigada... não apenas pela entrevista. Espero que tudo isso acabe logo. — E com isso saía dali, parecia ter outro foco. E, o mesmo valia para mim, precisava lidar logo com todo aquele caos em Pokégea antes do concurso.

Log de Combate escreveu:
Mismagius [30] [Levitate] [Vel. 77] [Wise Glasses] [100%] [Tera Electric]
Abomasnow [35] [Snow Warning] [Vel. 57] [Kinbeet Berry] [100%] [Tera Ice]

Turno 01
Abomasnow ativou Snow Warning em campo, deixando Snow por 05 Turnos [01/05]
Iono ativou Fenômeno Terastral Elétrico de Mismagius
Mismagius atacou Abomasnow com Mystical Fire, causando 71% de dano e diminuindo o Sp. Atk de Abomasnow em 1
Ao ficar com menos de 33% de HP, Abomasnow ativou a Berry, conseguindo +1 em todos os status. [Sp. Atk ficou em 0]
Abomasnow atacou com Ice Punch, causando 79% de dano

Mismagius [30] [Levitate] [Vel. 77] [Wise Glasses] [21%] [Tera Electric]
Abomasnow [35] [Snow Warning] [Vel. 85] [--] [29%] [Tera Ice] [+1 Atk] [+1 Def] [+1 Sp. Def] [+1 Vel]

Turno 02
Snow Warning [02/05]
Abomasnow atacou com Ice Shard, causando 42% de dano e derrotando Mismagius e Iono

Mismagius [30] [Levitate] [Vel. 77] [Wise Glasses] [00%] [Tera Electric]
Abomasnow [35] [Snow Warning] [Vel. 85] [Kinbeet Berry] [29%] [Tera Ice] [+1 Atk] [+1 Def] [+1 Sp. Def] [+1 Vel]

Importante escreveu:
— [34, 35, 22, 20, 37, 05] -> Média: 25.5
— Coletando as Coins referentes ao mês passado; [Facção]
— Carícia: Riolu recebeu 05 de Felicidade
— Introdução - Fenômeno Tera: Derrotou Iono; Recebeu 30*30 = 900§
— Recebeu 02 Fragmento Corrupto;
— Podcast Inovador: +10 de Fama em Culinária
— 02 Pontos no Magicômetro
— Ao derrotar Mismagius, Abomasnow recebeu 1668 de xp. [1668/3572]
— Gastos: Kinbeet Berry [01]
— Herbalista: Coletou 02 Green Apricorn

Links:
Evento: NPC Corrompido
Iono
Ice Punch não congela

Situação escreveu:
[AR] - Em Santalune City - Página 2 389 Dream (Torterra) [100%]
[AR] - Em Santalune City - Página 2 460 Abomasnow [100%]
[AR] - Em Santalune City - Página 2 O6v562N Dragon Warrior Falinks [100%]
[AR] - Em Santalune City - Página 2 357 Tropius [100%]
[AR] - Em Santalune City - Página 2 447 Riolu [100%]
[AR] - Em Santalune City - Página 2 E54zQcI Snivy [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 02/10
— Vs Seeker = 10/10
— Felicidade: 01/02
— Carícia: 03/03
— Momento Especial: 09/10

Pokémon escreveu:
--

Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Ghost Tamer Burst Warrior Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 3341
PokePontos : 6907
Extras : Sorteios
Blood
Blood
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon

Re: [AR] - Em Santalune City - Publicado Sex Nov 01, 2024 9:05 pm

Aprovado
Uau, que batalha tensa, ataques de fogo podem dificultar a vida de um Abomasnow, não?!
A prioridade do movimento Ice Shard, assim como a utilidade da Berry foram muito úteis para sua vitória.
Pode prosseguir, tudo correto!

Última edição por Blood em Sex Nov 01, 2024 9:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] - Em Santalune City - Publicado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2