Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Publicado Seg Nov 14, 2022 2:53 am



 

挑戦
Prova de Valor - Desafio ao Gym
Local: Santalune Gym


Era bom ter sorte de vez quando, ainda que pudesse ter chances de criar minha própria estratégia e escapar da paralisia em primeiro momento. Pelo menos, Zorua era capaz de mostrar que era um poderoso guerreiro. Mas, ainda não estava acabado e ela mostra um Dewpider, todos Pokémon que eu já tinha visto anteriormente. — Sim, ele é bem rápido. Muito orgulho dele. — E isso era uma verdade absoluta, sempre ficava impressionada pela quantidade de movimentos que ele possuía desde o primeiro dia que estava com ele. — Tinha uma mulher em Santalune Forest que tinha os mesmos Pokémon que você, aranhas. Tive um pouco de sorte em saber lidar com seus primeiros Pokémon. — Comentava sobre a tamer de aracnídeos, ainda que não lembrasse o nome dela, mas... a paralisia era um problema enorme.

Enfim, a batalha não parava. — Sei que a paralisia é difícil, mas... sei que é capaz de superar isso, ataque com Ominous Wind e depois Swift, mostre toda sua capacidade e conhecimento. — Entre os mais diversos golpes, queria mostrar que ele era um gênio nesse aspecto. Ao mesmo tempo, ia analisar as ações de ambos para saber como agir, caso fosse necessário. Restava-me confiar que Zorua fosse capaz de superar a paralisia, queria que ele soubesse disso.

570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 570-h Hisuian Zorua
Spoiler:

Informações escreveu:
- Lucky Egg [Hisuian Zorua]
- Inversor [01/03]


Situação escreveu:
- 570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 570-h Hisuian Zorua [100%] Paralysis [Lucky Egg]
- 570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 FCHN9RL Abused Kangaskhan [93%]
- 570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 468 Togekiss [96%]  Paralysis  
- 570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 SiIHNU3 Magic Wand Honedge [100%]
- 570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 388 Grotle [100%]
- 570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 459 Snover [100%]




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Publicado Seg Nov 14, 2022 2:18 pm

Vs. Santalune Gym


12:44 | Verão | Clear Weather

Dewpider, use Bubble Beam e Infestation! Cause uma queda de velocidade ainda maior! — Charlote exclamava as ordens para o seu pokemon conforme a batalha dava continuidade. Yuzuki respondia as palavras anteriores da garota, confirmando que possuía muito orgulho e seu Zorua, algo que possivelmente, deixava o pokemon ainda mais empenhado para realizar as vontades de sua treinadora, pois, quando era requerido que passasse por cima da paralisia, Zorua mais uma vez fazia com maestria, criando uma onde de ventos imbuídos por energia fantasma, atacando Dewpider com um grande dano!

Dewpider ficava surpreso assim como Charlote com o fato de que Zorua era mais rápido mesmo estando paralisado, porém, o impacto do movimento ainda não levava Dewpider. O pokemon enchia suas bochechas com água, lançando uma grande quantidade da mesmas em direção de Zorua, fazendo as bolhas explodirem contra seu corpo causando um bom dano ao pokemon, semelhante ao que havia recebido de Ominous Wind. Zorua então, se prepara para Swift, criando diversas estrelas cadentes para lançar na direção de seu inimigo... A paralisia começa a tomar conta de seu corpo, mas o pokemon se esforça ao máximo para mover seu corpo, pouco a pouco, quebrando a paralisia e rugindo conforme atacava, atingindo o corpo da aranha com diversas estrelas que jogavam o pokemon para trás, nocauteando o mesmo e finalizando a batalha, com a vitória completa de Yuzuki sem a perda de nenhum dos integrantes de seu time.

Combate Rápido escreveu:Zorua usou Omnious Wind dando 54% de dano e passando pela paralisia. Dewpider deu Nubble Beam causando 42% de dano. Zorua usou Swift dando 54% de dano e passando pela paralisia.

Parece que não tem jeito, você foi melhor minha rival, Yuzuki! Fuahahaha! Mas, isso não ficará em si, em breve, voltarei com aranhas ainda mais fofas e fortes para ganhar de você! Fuahahahaa! — A menina continua rindo conforme volta o seu pokemon para a esfera, a garota não lhe cumprimentava, mas apontava em sua direção com um olhar desafiador, antes de saltar para fora do campo, rindo mais uma vez conforme passava por uma porta — Venha minha rival, a mestra espera sua chegada para o embate final! — Charlote passva pela porta, que pelas luzes, Yuzuki já conseguia perceber que se tratava da arena principal de Santalune, fazendo com que Charlote estivesse se referindo provavelmente a Gym Leader do local.

resumo escreveu:-> NPC's derrotados. É aconselhável se atualizar agora. Próximo post começará a batalha contra Viola, o pokemon mais rápido ditará quem começa atacando, então tenha isso em mente. Pode curar seus pokemons com itens, trocar os held items e decidir quem será o seu pokemon inicial nesse post.

570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 751 - Dewpider
Spoiler:

Ganhos:

Desafio de Ginásio Vs. Viola


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Publicado Seg Nov 14, 2022 4:50 pm



 

挑戦
Prova de Valor - Desafio ao Gym
Local: Santalune Gym


Finalmente era capaz de vencer ela, era mais difícil que os anteriores... mas, tinha sido capaz de realmente lidar sem nenhuma perda, o que facilitava minha vida. — Muito obrigada. — Comentava, tinha aprendido bastante com o combate e isso era bom, afinal Dewpider era um monstro de forte e ter sido capaz de lidar com ele facilitou tal batalha, especialmente graças a força de vontade de meu companheiro, Zorua. Diante disso, fazia alguns preparativos para enfrentar a líder ou o líder, seja quem fosse.. precisava me preparar.

Inicialmente, aproveitava que Togekiss seria meu primeiro Pokémon, dando o Lucky Egg para ele. — É agora. — Ele estava confiante, aproveitava para utilizar um de meus medicamentos para evitar a paralisia sobre o corpo do pequeno para que ele não precisasse se preocupar com tal. Ao mesmo tempo, encontrava algumas berries em Grotle (Leppa) e em Snover (Passho) que seriam itens importantes no futuro, eram Pokémon incríveis. De toda forma, poderia seguir meu caminho rumo à arena principal, onde seria o momento de desafiar a pessoa mais forte (ou uma das mais fortes) do local.

Entre todos os desafios, entre todas as batalhas... era ali que seria posto em prova minha força. — Estou preparada. — Falava comigo mesmo antes de adentrar no local, analisando tudo com cuidado antes de realizar qualquer ação ou falar algo. Com foco, apenas esperava para saber quem deveria enfrentar, como também saber que Togekiss também estava preparado, ainda com todos os obstáculos no caminho... saberia como lidar com eles.

570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 468 Togekiss
Spoiler:

Informações escreveu:
- Lucky Egg [Togekiss]
- Togeiss será meu Pokémon Inicial
- Gastou uma Paralyz Heal [01] em Togekiss, curando sua paralisia [Resta 01 Paralyz Heal]
- Grotle produziu 02 Leppa Berry
- Snover produziu 02 Passho Berry
- Grotle vai começar produzir Aguav Berry [21/11/2022]
- Snover vai começar produzir Apicot Berry [21/11/2022]

LINKS:
- Sorteio Berry [13/11/2022]
- Sorteio Berry [21/11/2022]


Situação escreveu:
- 570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 468 Togekiss [96%] [Lucky Egg]
- 570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 FCHN9RL Abused Kangaskhan [93%]
- 570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 570-h Hisuian Zorua [58%] Paralysis
- 570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 SiIHNU3 Magic Wand Honedge [100%]
- 570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 388 Grotle [100%]
- 570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 459 Snover [100%]




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Publicado Ter Nov 15, 2022 1:25 am


Terminando de arrumar seus itens, Yuzuki passava pela porta com a escolha de seu fiel Togekiss, provavelmente o pokemon mais forte que tinha consigo dentre muitas bestas de extrema força, porém, seria isso o suficiente para ganhar seu primeiro desafio contra o Santalune Gym? O campo assim como quando a garota entrou, era na terra árida com linhas pintadas em branco a perfeição com o formato de um campo de batalha, todavia, diversas teias preenchiam o topo do local de desafio, possivelmente prontas para acabar com a velocidade de Togekiss. Conforme a garota se posicionava em um dos lados do campo, luzes assentiam, revelando um palco em que allgumas pessoas já pareciam estar sentadas para ver o desafio acontecendo, enquanto do teto, algo descia em meio as teias.

Yuzuki consegue ver um flash de luz do topo do local enquanto uma mulher descia em meio dos fios criados pelos insetos, pousando contra o solo graciosamente e levantando um pouco de poeira enquanto uma camera estava a frente de seu rosto, tirando mais uma foto com Flash em direção de Yuzuki — Você foi muito bem Yuzuki! Espero que me mostre essa paixão na batalha que vamos ter agora! — Viola exclamava, retirando a camera e sorrindo para a garota enquanto batia em suas roupas um pouco para retirar a poeira, colocando a mão no quadril e pegando uma pokéball em mãos, atirando um Spinarak em campo.

570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 Zsqr9bJ

Meu nome é Viola, sou uma dos Gym Leaders de Santalune City e estou aqui para aceitar seu desafio! — Viola pegava sua câmera em mãos mais uma vez, se preparando para tirar mais uma foto de sua reação ou pokemon escolhido quando colocasse em campo — Prazer em conhece-la desafiante Yuzuki, espero que esteja pronta, pois darei tudo de mim com os pokemons que estão disponíveis! — Viola dava um sorriso simpático enquanto deixava a câmera solta, presa por seu pescoço, se posicionando no campo e esperando as ordens que sua adversária pretendia tomar, analisando cada movimentos da mesma com seus olhos vidrados e tão objetivos quantos os de uma maquina fotográfica!

______________________________
570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 468
Togekiss
Nvl. 20 | 100%
Serene Grace | Lucky Egg
-1 Speed


Versus

570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 167
Spinarak
Nvl. 16 | 100%
Insominia | Sem Item
_____________________________

Resumo escreveu:• Batalha contra Viola iniciada!

Considerações escreveu:• Togekiss é mais rápida, por tanto, inicia o combate.

570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 167 - Spinarak
Spoiler:



Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Publicado Ter Nov 15, 2022 2:58 am



 

挑戦
Prova de Valor - Desafio ao Gym
Local: Santalune Gym


A forma como ela usava o cenário ao seu favor, inclusive usando das próprias teias para descer até o ambiente, era uma entrada triunfal. Ficava admirada pois estava diante de uma líder de ginásio, era o momento de mostrar que todo o meu treinamento tinha sido perfeito, mostrar que tudo tinha sido certo. Ao mesmo tempo, não poderia ficar apenas na admiração, era o momento de mostrar que estava pronta e era merecedora da insígnia do local. — Pode deixar, vou ir com força total. — Era claro que não recuaria ou ficaria com medo, o tempo de ficar apenas "assustada" tinha passado.

Dessa forma, focando percebia que ela ia dar o máximo dela, precisava fazer o mesmo. — Prazer em conhecê-la, Viola. — Agía da forma mais educada possível, afinal era o momento de usar do meu máximo, de todas as minhas capacidades, especialmente que precisava me livrar daquele obstáculo que deixava meu lindo Pokémon mais lento. De toda forma, estava preparada.

Em primeiro instante, meus olhos brilhavam em tons dourados por causa de meu poder, Inversor. Se antes a velocidade de Togekiss era menor por causa da dificuldade, ela usava de sua experiência em Santalune Forest e até mesmo no ginásio para não se incomodar, pelo contrário, de se adaptar e ficar mais veloz. Meu poder tinha funcionado, mas... por algum motivo, meus olhos voltavam às cores normais em poucos segundos, me deixando um pouco confusa... mas, não poderia perder tempo com isso, talvez fosse o nervorsismo.

Dessa forma, apenas olhava para Togekiss. — Vamos com força total, ataque com Psychic. Caso seja necessário, depois ataque com Ancient Power. — Dentre todos os seus movimentos, sempre focava que ele era um gênio sabendo diversos movimentos. Dessa forma, aproveitaria sua velocidade superior de adaptabilidade para que ele acabasse com o combate rápido, analisando tudo e as movimentações de minha adversária. Ainda precisava me preocupar com o que estava acontecendo com meus poderes, estavam mais fracos? Era o nervorsismo? Enfim, precisava pensar nisso depois.

570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 468 Togekiss
Spoiler:

Informações escreveu:
- Lucky Egg [Togekiss]
- Inversor no -1 de velocidade, transformando em +1
- Psychic e Ancient Power

Situação escreveu:
- 570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 468 Togekiss [96%] [Lucky Egg]
- 570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 FCHN9RL Abused Kangaskhan [93%]
- 570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 570-h Hisuian Zorua [58%] Paralysis
- 570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 SiIHNU3 Magic Wand Honedge [100%]
- 570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 388 Grotle [100%]
- 570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 459 Snover [100%]




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Publicado Ter Nov 15, 2022 7:12 pm


A batalha final pela insignia do ginásio se dava inicio com os movimentos de Yuzuki, Viola analisava a situação, pensando em todas as possibilidades e para a infelicidade da Gym Leader, contra movimentos tão poderosos de um pokemon em seu estagio final, não teria muito o que ser feito para salvar Spinarak, todavia, a mulher ainda se dava o esforço de ordenar que Spinarak tentasse o seu melhor para realizar pelo menos algum movimento dentro de batalha — Spinarak, use Toxic e Infestation! — Ordenando que seu pokemon fizesse oi melhor para conseguir ao menos realizar algum feito dentro de combate.

Spinarak ia para frente, começando a carregar o seu movimento enquanto passava uma patinha na outra para carregar sua energia venenosa, entretanto, com um simples ataque, Togekiss criava uma massa de poder psíquico que ataca o corpo de Spinarak, o forçando contra o chão em um impacto tão grande que simplesmente fazia o pokemon desmaiar de imediato sem conseguir realizar nada em campo. Viola soltava um leve suspiro, porém, a batalha mal havia começado, ainda teria muito pela frente! Pegando a esfera de Spinarak, a garota voltava o pequeno para sua pokéball, trazendo em campo agora seu ás, Vivillon.

______________________________
570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 468
Togekiss
Nvl. 20 | 100%
Serene Grace | Lucky Egg
+1 Speed


Versus

570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 666
Vivillon
Nvl. 19 | 100%
Shield Dust | Sem Item
_____________________________

Vivillon, use Light Screen e em sequencia ataque com Sleep Powder! Vamos fazer nosso melhor para virar a batalha em nome de Spinarak! — Viola ordenava para seu pokemon mais conhecido. A plateia aplaudia ainda sem muita animação com a vitória inicial de Yuzuki, mas, quando Vivillon adentrava o campo, os aplausos e até alguns gritos se tornavam mais altos e frequentes, parecendo que muitos já sabiam que o pokemon estava em campo para realizar grandes feitos. Possuindo as ordens de sua treinadora em mente, Vivillion começa a carregar seus movimentos para tentar impedir o continuo avanço da treinadora para a conquista de sua insígnia.

Resumo escreveu:• Batalha contra Viola iniciada!
• Spinarak foi derrotado, entregando 533 EXP.

570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 666 - Vivillon
Spoiler:



Última edição por Touko em Ter Nov 15, 2022 7:13 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Publicado Qua Nov 16, 2022 2:32 pm



 

挑戦
Prova de Valor - Desafio ao Gym
Local: Santalune Gym


Os obstáculos era difíceis, mas... com nossa "adaptabilidade", Togekiss era capaz de superar aquilo e ser ainda mais rápida. Claro, ainda não era suficiente e sabia que a líder poderia ter uma estratégia, especialmente com o famoso Pokémon. Ele era lindo, isso não tinha dúvidas e diante disso, sabia que precisava agir de forma calma, de forma em pensar na melhor estratégia possível. Pela reação, era óbvio que não poderia simplesmente ignorar a força do Pokémon, precisava pensar em lidar com eles.

Com base nas ações dela, certamente seria difícil... então, precisava ir com força total. A estratégia era quase que "é isso e pronto". Especialmente, que torcia para que a habilidade do Pokémon pudesse fazer efeito para o restante do combate, especialmente diante daquela possível "placa" defensiva que praticamente anularia os poderes especiais de Togekiss. — Vamos ver se é mais rápida. Avance com seu poder, ataque com Ancient Power. — Se não fosse capaz de acabar com o combate logo, realmente estaria em uma situação complicada, ia torcer para que Serene Grace pudesse fazer efeito, afinal... era a esperança.

De toda forma, continuar confiante era também necessário. Eu não tinha chegado até ali sem desafios, tinha realmente tido dificuldades. Ao mesmo tempo, tinha sorte de ter um poder especial que me ajudava, ainda que... por algum motivo, não estava tendo controle sobre ele. — Bem, se for necessário, ataque novamente com Ancient Power. Se nossas forças especiais forem anuladas, vamos para a força bruta. — De toda forma, apenas analisava cada ação para não ter dúvidas do que deveria fazer depois.

570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 468 Togekiss
Spoiler:

Informações escreveu:
- Lucky Egg [Togekiss]
- Ancient Power e Ancient Power

Situação escreveu:
- 570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 468 Togekiss [96%] [Lucky Egg]
- 570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 FCHN9RL Abused Kangaskhan [93%]
- 570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 570-h Hisuian Zorua [58%] Paralysis
- 570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 SiIHNU3 Magic Wand Honedge [100%]
- 570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 388 Grotle [100%]
- 570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 459 Snover [100%]



Última edição por Forseti em Qua Nov 16, 2022 4:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Publicado Qui Nov 17, 2022 1:21 am


Ordenando que Togekiss repetisse o último ataque após ouvir as ordens que Viola havia dado, ambos os pokemons se preparam para a continuação do embate feroz, prontos para realizar os pedidos de suas treinadoras em prol da vitória. Togekiss tomava a frente com sua velocidade aumentada pelos poderes de inversor de Yuzuki, retirando pedras do solo com seus poderes anciãos e os jogando em direção de Vivillon. O pokemon até tenta desviar do movimento batendo suas asas e se afastando para ganhar distancia, porém, o ataque preciso de Togekiss atinge o pokemon em cheio, causando um dano devastador que quase desmaia o pokemon de imediato.

Vivillon solta um suspiro de dor e agonia enquanto usa suas ultimas forças para ergue uma barreira amarelada de Light Screen, diminuindo pela metade todos os golpes que fossem de natureza Special e pudessem ser um perigo para os pokemons restantes de Viola, porém, após isso, Togekiss prosseguia para seu segundo ataque, novamente erguendo as pedras com seu Ancient Power e as atirando em direção de Vivillon, que mesmo perdendo parte de seu poder durante o trajeto por conta de Light Screen, ainda sim atingiam o corpo de Vivillon causando um estrago imenso e levando o pokemon ao desmaio conforme era jogado em direção do solo.

Viola analisa a situação, trazendo Vivillon de volta para sua esfera enquanto a plateia aplaudia em excitação, por mais que alguns ficassem decepcionados com a derrota rápida de Vivillon. Viola então lançava em campo seu último e decisivo pokemon, Surskit. O pokemon se balançava de um lado para o outro com água saindo de seus pés, potencializando a defesa do pokemon por conta de Light Screen enquanto Viola estava preparada para o que viria a seguir. A mesma pega sua câmera, se abaixando para encaixar uma pose em sua visão para conseguir enquadrar Togekiss, Yuzuki e Surskit na mesma foto, tirando rapidamente a mesma.

______________________________
570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 468
Togekiss
Nvl. 20 | 100%
Serene Grace | Lucky Egg
+1 Speed


Versus

570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 283
Surskit
Nvl. 18 | 100%
Swift Swin | Sem Item
_____________________________

Resumo escreveu:• Batalha contra Viola iniciada!
• Spinarak foi derrotado, entregando 533 EXP.
• Surskit foi derrotado, entregando 609 EXP.

570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 283 - Surskit
Spoiler:



Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Publicado Qui Nov 17, 2022 2:39 am



 

挑戦
Prova de Valor - Desafio ao Gym
Local: Santalune Gym


O Pokémon de Viola era perigoso, especialmente pela qualidade do mesmo em criar aquela barreira especial que deixava minha vida bastante complicada, mas... graças ao meu companheiro, Togekiss. — Boa, meu neném. Estamos perto da vitória, não vamos relaxar em nenhum momento. — Sabia que ele estava se esforçando bastante, precisava ser elogiado. Toda minha força era por causa de meus Pokémon, ainda que estivesse com um pouco de dor de cabeça pelo último uso de Inversor, ainda ia continuar.

Por causa da barreira especial, precisava pensar em formas de lidar com tal. A dor era quase que insuportável, não tinha tanto controle sobre meu poder de inverter propriedades, era como se perdesse essa capacidade aos poucos. Era difícil, mas ia tentar mais uma vez, na forma que meus olhos brilhavam em tons dourados que dessa vez mudava para vermelho do nada. — Togekiss, Drain Punch. — Esperava com meu poder inversor ser capaz de lidar em primeiro instante com a resistência natural do pequeno. — Depois, finalize com Dazzling Gleam. — Não precisava saber que não tinha mais controle sobre meu poder, era dolorido e precisava evitar de usá-lo, era algo que não poderia mais.

De toda forma, focava nas ações de minha oponente. Aquele pequeno não era fácil de lidar, motivo pelo qual ia analisar tudo com cuidado para não ter erros. Confiava em Togekiss e sabia que estava próxima da vitória, só não precisava parar, não poderia. Precisava também manter o controle e ignorar aquela dor por um momento.

570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 468 Togekiss
Spoiler:

Informações escreveu:
- Lucky Egg [Togekiss]
- Inversor [02/03]
- Drain Punch [Inversor] + Dazzling Gleam

Situação escreveu:
- 570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 468 Togekiss [96%] [Lucky Egg]
- 570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 FCHN9RL Abused Kangaskhan [93%]
- 570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 570-h Hisuian Zorua [58%] Paralysis
- 570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 SiIHNU3 Magic Wand Honedge [100%]
- 570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 388 Grotle [100%]
- 570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 459 Snover [100%]




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Publicado Sex Nov 18, 2022 12:31 am


Os momentos finais da batalha se iniciavam conforme Yuzuki comandava seus últimos ataques.... Viola observando que poderia ser seus últimos movimentos, tenta dar tudo de si para causar o máximo de dano possível contra Togekiss — Use Rain Dance e logo em sequencia Bubble Beam! — Exclamava para seu pokemon. Surskit rugia com sua pequena voz enquanto Togekiss partia em direção do pokemon, lhe golpeando com um poderoso soco que invertido, acertava o pokemon como se fosse super efetivo, causando um dano estrondoso ao corpo do pokemon.

Surskit aguenta o máximo que podia o golpe, prosseguindo para invocar uma grande nuvem que começava a chover no campo de batalha. Surskit com pouca energia vital, ativava Swift Swin, ficando ainda mais veloz, o que lhe permitia atacar antes de Togekiss, por mais que pudesse não fazer muita diferença no momento. Enchendo suas bochechas com água, Surskit soltava uma rajada de bolhas que atingiam o corpo de Togekiss, potencializadas pelo Rain Dance, porém, logo era contra atacado com Dazzling Gleam, brilhando sua energia e atingindo o corpo de Surskit, levando o pokemon a nocaute.

______________________________
570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 468
Togekiss
Nvl. 20 | 83%
Serene Grace | Lucky Egg
+1 Speed | Rain Dance


Versus

570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 283
Surskit
Nvl. 18 | 0%
Swift Swin | Sem Item
Rain Dance
_____________________________

A plateia se levantava e aplaudia com fervor, enquanto Viola soltava um leve suspiro de tristeza, vendo que não tinha nem mesmo derrotado um pokemon. A mulher volta Surskit para sua esfera antes de se aproximar de Yuzuki com um sorriso no rosto — Você foi bem Yuzuki, tenho certeza que você e Togekiss estão muito bem treinadas! Merecem demais a recompensa do ginásio! — Viola lhe entregava em mãos o dinheiro, o Ride Pager, o HM, além do Z-Cristal Bug e o Ovo por ter derrotado todos os membros do ginásio. Viola no final, apertava sua mão com força e confiança, sorrindo para você enquanto lhe puxava junto a Togekiss para retirar uma selfie com sua câmera, juntando os três no enquadramento. Viola então se afastava um pouco, esperando ver se tinha algo para falar ou contestar sobre o desafio.

Resumo escreveu:• Batalha contra Viola iniciada!
• Spinarak foi derrotado, entregando 533 EXP.
• Vivillon foi derrotado, entregando 2204 EXP.
• Surskit foi derrotado, entregando 609 EXP.
• Prova de Valor concluida!
• Ganhou as recompensas do desafio avançado.

570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 283 - Surskit
Spoiler:



Última edição por Touko em Sex Nov 18, 2022 12:31 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Publicado Sex Nov 18, 2022 2:36 pm



 

挑戦
Prova de Valor - Desafio ao Gym
Local: Santalune Gym


Finalmente tinha sido capaz de concluir meu primeiro desafio, estava muito feliz e especialmente por Togekiss que tinha feito todo o trabalho, ele era poderoso. Ficava animada pois tinha ele desde que era um pequeno Togepi, especialmente que na minha cabeça algo falava que eu tinha um pouco de esforço e tinha ajudado ele, esperava que fosse assim. — Obrigada, Togekiss. Você foi incrível. — Realmente estava orgulhosa dele, de toda sua força.

Bem, após isso apenas agradecia pela batalha, especialmente por Viola ficar disposta, ela me ensino alguns truques especialmente com aquele último Pokémon e Vivillon, isso era importante. — Obrigada pela batalha, Viola. — Era o mais respeitosa possível, também gostava de tirar a foto, ficando feliz que ela teria essa lembrança. De todo o resto, não tinha mais nada o que fazer e apenas retirava-me do ginásio em direção a cidade.

Informações escreveu:
- Prova de Valor concluída: Recebeu a Bug Badge;
- BuginiumZ
- TM Bug até 5000§ [Infestation]
- HM Rock Smash $ Ride Pager Rock Smash
- 10.000§
- Egg de Surskit com TM Infestation
- Togekiss recebeu 3346 de exp. Subiu ao nível 24 [695/1527]

- Recebeu Z-Ring e Compartimento de Z-Crystal

Situação escreveu:
- 570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 468 Togekiss [83%] [Lucky Egg]
- 570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 FCHN9RL Abused Kangaskhan [93%]
- 570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 570-h Hisuian Zorua [58%] Paralysis
- 570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 SiIHNU3 Magic Wand Honedge [100%]
- 570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 388 Grotle [100%]
- 570 - [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Página 2 459 Snover [100%]




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Publicado




Página 2 de 2 Anterior  1, 2