Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola EmptyOntem à(s) 10:42 pm por Trizzzmegisto

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Publicado Sex Nov 04, 2022 5:32 pm

Vs. Santalune Gym


12:15 | Verão | Clear Weather

Assim que Yuzuki dava suas primeiras palavras, sua voz reverberava de leve no grande ginásio, estava no começo da tarde, um pouco anates do horário de almoço, o local parecia vazio, porém, a jovem treinadora conseguia observar o campo de batalha feito de terra árida, com grandes linhas brancas sinalizando o formato de onde cada treinador deveria ficar e aonde seria realizada a batalha, mais acima no teto, muitas teias estavam concentradas, basicamente inundando a parte superior do ginásio com String Shots, Electro Web e semelhantes, geralmente produzido por pokemons do tipo inseto.

Não demorando muito depois das proclamações de Yuzuki, um velho de cabelo cinza e terno da mesma coloração aparecia, indagando a jovem com um sorriso no rosto conforme se aproximava — Oh! Mais uma desafiante hoje? Parece que Bugsy realmente não vai conseguir caçar hoje hahaha! Bom, se é que vai ser ele a pegar o desafio. — Ele ri um pouco, arrumando seus óculos e lhe entregando um pequeno caderno escrito na frente "Guia de Infrações".

Você veio desafiar o ginásio por inteiro ou somente o líder que está disponível atualmente? Pegue esse pequeno caderno, pode ser útil para lhe ensinar sobre as regras e como evitar ganhar pontos de infração, que também resultam em sua derrota durante o desafio. — O velho sorria, esperando que você tomasse seu tempo para se atualizar sobre as infrações caso não as conhecesse e depois, responder a pergunta sobre qual desafio estava interessada.

Ouvindo sua resposta sobre qual desafio queria enfrentar, o homem acenava positivamente com a cabeça, parecendo feliz com sua escolha — Bom trabalho mocinha. Hoje em dia muitos só querem tudo com velocidade invés da forma correta. Continue nesse caminho, ele é mais lento, porém, muito mais gratificante e recompensador. — O homem sorria grandiosamente enquanto um pequeno elevador feito de teias descia a frente de Yuzuki, o velho então jogava um pequeno Spray para que a garota pegasse — Passe nos seus sapatos e mãos, evita de ficar toda colada haha! — Ele ria mais uma vez, se afastando para que você entrasse no casulo de teias.

resumo escreveu:-> Pode utilizar esse post para arrumar seus Held Items, pokemon, e etc

Desafio de Ginásio Vs. Viola


Última edição por Touko em Sex Nov 04, 2022 5:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Publicado Sex Nov 04, 2022 6:00 pm



 

挑戦
Prova de Valor - Desafio ao Gym
Local: Santalune Gym


Sempre existia o primeiro passo. Desde minha saída de casa, explorar o mundo era meu desejo, de conhecer os mais diversos aspectos da natureza e especialmente, ser forte com meus Pokémon. Minha família tinha boas condições, minha vida sempre foi boa... mas, faltava algo e foi nesse aspecto de ser treinadora que foquei, principalmente pelo mesmo histórico de meus antepassados que lutaram pelo o quê eu tinha hoje. Todavia, não poderia sempre aceitar tudo nas mãos e não ter desafios.

Inclusive, era algo que eu não negava. Tinha ganho muito de "mão beijada", mas faria de tudo para ser mais forte e quem sabe ser reconhecida como minha antepassada, Surin. E também era o motivo pelo qual eu não queria atalhos e tão pouco ter tudo "rápido". Meu objetivo era treinar meus Pokémon, diversos... eu amava essa possibilidade e também ser reconhecida por ser a melhor (ou uma das melhores) herbalistas de Pokégea. Aquele... era o primeiro passo, o "verdadeiro" obstáculo que eu poderia provar que não era uma criança mimada.

Pelo meu percurso em Santalune Forest, percebia que tinha algumas semelhanças em relação aos obstáculos, tinha sido bom realmente passar um tempo na região para me acostumar com as capacidades dos Pokémon insetos, mas... era surpreendida pela chegada do homem que informava-me das infrações que poderiam me desqualificar do desafio. Aproveitava o tempo de calma para ver os pontos mais importantes, aquelas letrinhas miúdas para garantir que não ia cometer nenhum erro. — Ahh, obrigada pelas informações. — Retribuía com um sorriso. — Sim, desejo o desafio completo. Será mais "recompensador". — E, eu nem falava das possibilidades de "prêmios", mas sim para mim mesma, de conseguir lidar com os desafios e poder mostrar para minha família isso. Também, confiava em meus Pokémon e sabia que eles estavam preparados, até mais do que eu.

Depois das informações do homem, apenas agradecia mais uma vez. Era o meu primeiro desafio, tirando a parte de "histórias"... era eu que estava naquele momento, ainda tinha um pouco de nervosismo de minha parte, mas... ia superar. — Obrigada pelo spray. — E, assim fazia antes de iniciar ao passar um pouco sobre meus sapatos. Com uma rápida despedida, agradecia mais uma vez e "partía" em meu desafio, sempre atenta ao ambiente e obstáculos que poderiam surgir.

Informações escreveu:
- Lucky Egg [Togekiss]

Situação escreveu:
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 468 Togekiss [100%] [Lucky Egg]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 570-h Hisuian Zorua [100%]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola FCHN9RL Abused Kangaskhan [100%]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola SiIHNU3 Magic Wand Honedge [100%]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 388 Grotle [100%]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 459 Snover [100%]




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Publicado Sáb Nov 05, 2022 3:15 pm

Vs. Santalune Gym


12:15 | Verão | Clear Weather

Determinada em realizar as suas convicções, Yuzuki estava mais do ue pronta para encarar seus desafios de frente como seus ancestrais fizeram, a questão era, será que a mesma estava preparada para isso? Yuzuki sobe em direção do elevador após verificar seus Held Items, Pokemon inicial e estratégias, passando o spray e sendo elevada pela casulo em direção da parte superior do ginásio. Assim que a mesma pisa para fora do elevador de teias em direção do solo, seus olhos se cruzam com o de uma treinadora que estava no aguardo, já sabendo bem o que significava quando dois treinadores se encontram.

Elizabeth é o nome! Espero que esteja preparada para enfrentar meu enxame! Vamos Dwebble! — A menina exclamava com um grande sorriso no rosto, retirando uma esfera de sua cintura em um total de três e lançando em direção do campo um pequeno inseto alaranjado provavelmente desconhecido por Yuzuki, iniciando o combate com a mesma assim que colocasse o seu pokemon em campo.

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 557 - Dwebble
Spoiler:

resumo escreveu:-> Elizabeth Encontrada.
-> 1° - Dwebble
-> 2° - ???
-> 3° - ???

Desafio de Ginásio Vs. Viola


Última edição por Touko em Sáb Nov 05, 2022 3:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Publicado Sáb Nov 05, 2022 4:45 pm



 

挑戦
Prova de Valor - Desafio ao Gym
Local: Santalune Gym


Antes de tudo ficava impressionada pelo elevador todo temático, era óbvio pela construção do ginásio que teria desafios por causa do ambiente e precisaria está preparada para isso. Mas, com calma sabia que era capaz de tudo, apenas precisava mostrar tudo o que eu tinha aprendido. Pelo menos, antes que pudesse ter qualquer análise no ambiente era surpreendida por uma treinadora, a batalha era obrigatória e era o momento de mostrar minha força.

Olhava para ela e logo segurava a esfera de meu Pokémon. — Vamos, Togekiss. — Com suas capacidades de vôo, por causa do ambiente talvez não estivesse muito confortável. — É um desafio difícil, mas vamos mostrar nossa força. Ataque com Water Pulse. Se necessário, repita o movimento. — Meu pequeno bebê era capaz de agir rapidamente conseguindo o espaço ainda com obstáculos por causa das teias de aranhas, meu companheiro era capaz de concentrar sua energia em uma esfera azulada que logo era arremessada na direção de Dwebble com o intuito de mostrar toda sua força.

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 468 Togekiss
Spoiler:

Informações escreveu:
- Lucky Egg [Togekiss]


Situação escreveu:
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 468 Togekiss [100%] [Lucky Egg]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 570-h Hisuian Zorua [100%]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola FCHN9RL Abused Kangaskhan [100%]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola SiIHNU3 Magic Wand Honedge [100%]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 388 Grotle [100%]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 459 Snover [100%]



Última edição por Forseti em Dom Nov 06, 2022 12:38 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Forseti)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Publicado Dom Nov 06, 2022 1:04 am

Vs. Santalune Gym


12:17 | Verão | Clear Weather

Assim que Togekiss adentrava o campo, seus movimentos já eram restringidos pela absurda quantidade de teias que estavam no local, acabando por abaixar a velocidade que o pokemon poderia agir dentro de campo. Apesar disso, Yuzuki e sua companheira não deixavam isso as abalar, rapidamente comandando Togekiss para que atacasse com Water Pulse, concentrando a energia aquatica e a lançando em direção de Dwebble. Elizabeth grita para seu pokemon — Rápido Dwebble, use Smack Down! — Querendo derrubar o seu adversário do grande voo.

Entretanto, para a surpresa da treinadora, o Water Pulse era mais veloz, percorrendo em grande velocidade até se chocar contra o rosto de Dwebble, causando uma grande explosão que lançava o pokemon para trás, causando um dano tão devastador que simplesmente consumia o Sturdy do Dwebble, sendo o único motivo para o mesmo ainda conseguir se levantar após aquilo. Dwebble então segue para as ordens de sua treinadora, pegando uma pedra do chão e se preparando para lança-la com Smack Down, todavia, o golpe passado fora tão forte que a cabeça do inseto se torna extremamente confusa, fazendo com que o pokemon jogasse a pedra para cima, caindo em si mesmo e terminando de nocauteá-lo.

Combate Rápido escreveu:Togekiss deu 157% de dano e causou confusão, ativando Sturdy. Dwebble tentou atacar, mas ficou confuso e se bateu, causando 5% de dano, desmaiando.


Queeeee!!! — Elizabeth ficava de boca aperta, porém, rapidamente voltava Dwebble para sua esfera, falando com uma voz confiante conforme fingia que nada daquilo havia acontecido — Bom, não é a primeira vez que um Water Pulse faz tanto estrago assim, mas, vou dar a volta por cima ainda, venha Cutttieee!! — A garota exclamava conforme libertava um Cutiefly em campo, de imediato já dando as ordens para o pokemon em questão atacar Togekiss — Começe com Stun Spore e depois Fairy Wind! — Finalizando com seus comandos, o Cutiefly apesar de ter asas, era um inseto muito bem acostumado com a área, se movimentando em total de sua velocidade, indo em direçlão de Togekiss e se preparando para lançar uma grande quantidade de esporos paralisantes sobre seu corpo!

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 742 - Cutiefly
Spoiler:

resumo escreveu:-> Elizabeth Encontrada.
-> 1° - Dwebble [Togekiss]
-> 2° - Cutiefly
-> 3° - ???

Ganhos:

Desafio de Ginásio Vs. Viola


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Publicado Dom Nov 06, 2022 2:05 am



 

挑戦
Prova de Valor - Desafio ao Gym
Local: Santalune Gym


A primeira vitória essa nossa... claro, sequer chegava próximo de ser um grande passo, mas era o primeiro. Ficava realmente orgulhosa de como meu Pokémon tinha lidado com o adversário, mas ainda não o suficiente para comemorar, afinal isso era apenas o começo. — Você foi muito bem, Togekiss. Vamos continuar firmes. — Analisava tudo com cuidado, afinal já tinha conhecimento do Cutiefly por já ter capturado um anteriormente. Talvez fosse um ponto de importância, confiava nesse conhecimento extra, meu "pequeno" bebê também estava animado.

A forma como ela se movia poderia nos mostrar que precisámos pensar em uma estratégia, afinal o campo de batalha era "seu". — Togekiss, primeiro... Calm Mind. — Não sabia se seria suficiente, mas confiava nele e especialmente nas possibilidades daquele movimento. — Depois ataque com Ancient Power. — A estratégia era lidar com uma batalha mais demorada, afinal confiava que meu aliado fosse capaz de lidar com isso. Além do mais, graças à sua habilidade poderia ter mais chances de ter benefícios extras em relação ao último golpe. De toda forma, o problema era o primeiro ataque que poderia acabar com nossa estratégia. Todo cuidado era pouco, mas estaria preparada.

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 468 Togekiss
Spoiler:

Informações escreveu:
- Lucky Egg [Togekiss]


Situação escreveu:
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 468 Togekiss [100%] [Lucky Egg]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 570-h Hisuian Zorua [100%]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola FCHN9RL Abused Kangaskhan [100%]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola SiIHNU3 Magic Wand Honedge [100%]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 388 Grotle [100%]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 459 Snover [100%]



Última edição por Forseti em Dom Nov 06, 2022 2:06 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Publicado Dom Nov 06, 2022 3:06 pm

Vs. Santalune Gym


12:19 | Verão | Clear Weather

Visualizando como sua oponente se comportaria co mas ordens de Cutiefly, Yuzuki parte para uma estratégia que lhe garantiria mais poder para os próximos movimentos, entretanto, por conta da diminuição de velocidade de Togekiss, Cuetifly conseguia se mover primeiro, partindo para cima do voador e jogando todos os seus esporos paralisantes de Stun Spore, causando o corpo de togekiss a adentrar um Status negativo! Apesar disso, Togekiss se mantinha firme e forte nas ordens de sua treinadora, limpando sua mente e concentrando seus poderes psíquicos para criar uma defesa e ataque especial mais forte do que antes, pronta para continuar o combate com grande empenho.

Possuindo sua velocidade ainda mais reduzida pela paralisia, Togekiss é forçada a se mover por ultimo novamente, enquanto Cutiefly reúne todas as suas forças, soltando um poderoso Fairy Wind em direção de Togekiss... No qual não era tão poderoso. O movimento que já não causaria muito dano, é ainda mais mitigado pelo anterior Calm Mind, deixando o inseto em visível apuros. Elizabeth já demonstra uma expressão de medo — Paralisia por favor paralisia por favor... — Falando baixinho com os olhos fechados e as mãos juntas em um gesto de oração.

Contudo, parece que os planos de Yuzuki ocorriam como a mesma planejava. Quebrando a paralisia em seu corpo, Togeksis se move livremente, criando diversas pedras do solo com poderes místicos e as envolvendo com grande quantidade de energia latente, antes de lança-las em direção de Cuetifly, quase esmagando o pobre bichinho em direção do solo, completamente desmaiado —  Nãoooo! — Elizabeth exclamava vendo o que havia acontecido, porém, a garota parecia não se abalar, voltando de imediato Cutiefly e trazendo um novo pokemon a tona, Nincada.

Combate Rápido escreveu:Togekiss tomou Stun Spore, ficando paralisado, mas, conseguindo usar Calm Mind para aumentar seus Stats. Cuetifly causou 4% de dano com Fairy Wind após Calm Mind, recebendo em sequencia 214% de dano do Ancient Power. A velocidade de Togeksis atualmente é 14.

Isso não vai ficar assim sua esmagadora de insetos! — Elizabeth exclamava mais uma vez, Nincada soltava um breve rugido, ambos esperando verem quais seriam as ordens de Yuzuki.

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 290 - Nincada
Spoiler:

resumo escreveu:-> Elizabeth Encontrada.
-> 1° - Dwebble [Togekiss]
-> 2° - Cutiefly [Togekiss]
-> 3° - Nincada

Ganhos:

Desafio de Ginásio Vs. Viola


Última edição por Touko em Dom Nov 06, 2022 3:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Publicado Dom Nov 06, 2022 5:58 pm



 

挑戦
Prova de Valor - Desafio ao Gym
Local: Santalune Gym


Desde que era apenas um pequeno bebê, Togekiss sempre era focado e gostava de batalhar. Ainda com seus obstáculos, ficar paralisado tornava tudo mais complicado pois  os efeitos daquele "modo" poderiam atrapalhar nossa batalha. — Sei que você consegue, não precisa se preocupar. — Seja qual fosse as possibilidades do embate, tinha fé que ele seria capaz de ser o vitorioso daquele combate. Além do mais, nossa oponente também não era nada fraca e sua estratégia tinha sido um sucesso, era o primeiro obstáculo. Ao mesmo tempo, queria que minha confiança mostrasse ao Pokémon que eu estava ali com ele.

Togekiss era um Pokémon rápido, sempre mostrou isso em combates anteriores. Por causa das teias de insetos, como também da paralisia... ele estava lento, com dificuldades e possivelmente sofrendo com os efeitos elétricos no seu corpo. Mas, precisava ser confiante. Aquilo era apenas uma estratégia simples, não poderia "cair" no primeiro desafio.

Analisando com cuidado as possibilidades com Nincada, talvez fosse capaz de finalizar o combate com apenas uma ação. Mas, precisava ser certeira. — Vamos lá, ataque com Water Pulse, foque sempre nesse ataque não importa o quê. — Pela possibilidade da paralisia, sabia que ele poderia não atacar e, se isso acontecesse, retornasse em tentar a mesma ação no ataque aquático. Além do mais, poderia pensar em outra estratégia caso essa não funcionasse em primeiro instante. Mas, confiava muito em meu Togekiss.

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 468 Togekiss
Spoiler:

Informações escreveu:
- Lucky Egg [Togekiss]


Situação escreveu:
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 468 Togekiss [96%] Paralysis [Lucky Egg]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 570-h Hisuian Zorua [100%]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola FCHN9RL Abused Kangaskhan [100%]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola SiIHNU3 Magic Wand Honedge [100%]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 388 Grotle [100%]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 459 Snover [100%]




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Publicado Dom Nov 06, 2022 6:56 pm

Vs. Santalune Gym


12:21 | Verão | Clear Weather

Vendo que Yuzuki iria para a total ofensiva, Elizabeth pensava um pouco antes de dar suas ordens, elevando sua mão e apontando em direção de Togekiss — Vamos acabar com a vida dele Nin! Sand Attack duas vezes! — Exclamava a garota, pronta para tentar deixar Togekiss em um estado basicamente catatônico, onde se conseguisse acertar seu movimento, acabaria paralisada, dando mais chances de Nincada conseguir fazer qualquer coisa contra o poderoso pokemon. Togekiss ouvia as palavras de sua treinadora, sorrindo para a mesma apesar de sentir seu corpo doer suavemente por conta dos esporos paralisantes, fazendo o seu melhor para concretizar as ordens que lhe foram dadas.

Nincada ruge, fincando suas patas conta o solo e usando a energia dentro de si para transmuta-lo em areia, elevando suas patas e jogando uma grande quantidade de areia contra os olhos do pokemon durante o uso de Sand Attack, diminuindo a Accuracy de seus golpes normais. Togekiss faz o seu melhor para passar por cima da paralisia e começar o seu Water Pulse, contudo, dessa vez, os esporos levavam a melhor, deixando o pokemon completamente imóvel conforme Nincada prosseguia para fincar suas garras no chão novamente, jogando areia em Togekiss e diminuindo suas Accuracy uma segunda vez.

Para a sorte de Yuzuki, ou melhor, não era sorte, somente seu pokemon se empenhando ao máximo pelo amor que possuía por sua treinadora, o mesmo solta um grito estridente, forçando suas asas a se moverem, quebrando a paralisia e afastando a areia de perto de si conforme criava uma esfera de água com sua boca, a lançando com toda força na direção de Nincada, acertando o pokemon e causando um dano estrondoso ao corpo do mesmo, fazendo com que ele caísse contra o chão, já nocauteado.

Combate Rápido escreveu:Nincada usou Sand Attack, diminuindo a Accuracy de Togekiss em 10%. Togekiss ficou paralisado. Nincada usou o mesmo movimento, agora em um total de -20% Accuracy. Togekiss passou por cima da paralisia e conseguiu acertar o movimento, causando 240% de dano com Water Pulse.

Ai não... de novo não... — Elizabeth ficava com os olhos marejados, voltando Nincada para sua esfera e saindo correndo do local enuanto gritava, colocando o braço sobre seu rosto para esconder as lagrimas — Odeio essas pessoas com Water Gun e Water Pulse! E tudo de água! Odeio!! — Saindo do local de forma apressada sem olhar para trás. O caminho que Elizabeth estava obstruindo com sua presença agora ficava livre, dando um local para Yuzuki prosseguir assim que terminasse de arrumar seu inventário e pokemons.

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 290 - Nincada
Spoiler:

resumo escreveu:-> Sorteios da Batalha.
-> 1° - Dwebble [Togekiss]
-> 2° - Cutiefly [Togekiss]
-> 3° - Nincada [Togekiss]

Ganhos:

Desafio de Ginásio Vs. Viola


Última edição por Touko em Dom Nov 06, 2022 6:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Publicado Dom Nov 06, 2022 8:32 pm



 

挑戦
Prova de Valor - Desafio ao Gym
Local: Santalune Gym


O primeiro desafio tinha sido concluído. Era claro que não era suficiente, precisava mostrar que era capaz de superar tudo, não importa o quê pudesse ou tentasse nos impedir. O problema era que Togekiss estava paralisado e o tempo não era nosso aliado, afinal poderia ser surpreendida. De toda forma, era naquele instante que meus Pokémon produtores mostravam algumas berries que caíam de seus corpos. Por ser herbalista, tinha um certo jeito em lidar com eles com aquelas frutas que nem eram típicas da estação. — Sempre fico impressionada, vocês são incríveis. — Os pequenos gostavam do elogio, afinal sempre estavam comigo e me ajudavam bastante.

Enfim, ainda precisava continuar até chegar a líder. — Bem, vamos ter muitos desafios. Mas, vamos conseguir... confio em todos vocês. — Ainda que conversasse com ele, Kangaskhan ainda não ficava próxima, sempre afastada e pouco se importando com o que eu falava. Eu queria mostrar para ela que era sempre seria importante, que ela poderia ser acolhida. Sabia também que ela tinha sofrido bastante, então... mostraria isso aos poucos. Sabia que seu desejo de matar e tentar sempre se matar era um problema. — Você é forte. Ainda vou mostrar para você que pode confiar em mim. — Poderia ser difícil, mas... mesmo que enfrentasse dificuldades e soubesse desse seu sofrimento, seria nas batalhas que mostraria que poderia defender ela com meu inversor e assim sermos mais fortes.

De toda forma, continuávamos pelo local na procura dos próximos adversários. Ainda que não fosse capaz de ter a confiança de Kangashan, ela "amava" batalhar. Não era a melhor forma de lidar com ela, mas... era minha única alternativa, poderia ser pior se tirasse isso dela naquele instante. Por fim, apenas continuava caminhando em meio ao "acaso", agora com ela preparada.

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola FCHN9RL Abused Kangaskhan
Spoiler:

Informações escreveu:
- Lucky Egg [Abused Kangaskhan]
- Grotle produziu 02 Haban Berry
- Snover produziu 02 Kelpsy Berry
- Grotle começou produzir [13/11/2022] -> Leppa Berry
- Snover começou produzir [13/11/2022] -> Passho Berry

- Sorteio das Berries

Situação escreveu:
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola FCHN9RL Abused Kangaskhan [100%] [Lucky Egg]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 570-h Hisuian Zorua [100%]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 468 Togekiss [96%]  Paralysis  
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola SiIHNU3 Magic Wand Honedge [100%]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 388 Grotle [100%]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 459 Snover [100%]




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Publicado Seg Nov 07, 2022 9:43 am

Vs. Santalune Gym


12:25 | Verão | Clear Weather

Após uma breve conversa com seus pokemons decidindo quem ficaria na frente agora para batalhar contra os treinadores do local, Yuzuki parecia um pouco preocupada sobre os métodos de como lidar com seu pokemon Bulba Form, todavia, isso ainda não a impedia de tentar o seu melhor nas alternativas que havia encontrado pelo momento. Seguindo em direção do caminho aberto por Elizabeth, Yuzuki começa a passar por um caminho feito de teias, passando por um corredor estreito até chegar em uma zona com diversas áreas, como se fosse uma clareira artificial rodeada de natureza, com um espaço no forma redonda.

Antes que a garota pudesse pensar muito, algo saltava das árvores gritando — Capturei você!! — Enquanto brandia uma rede de captura de insetos! Dependeria somente de Yuzuki e suas capacidades físicas para saber se seria pega pelo ataque surpresa, contudo, não importava muito além da informação que lhe era dada, aquilo saltando das árvores era um jovem garoto de cabelos pretos — Olá! Você deve ser a desafiante! Vi Elizabeth vindo por ali e me preparei para uma emboscada hehe, meu nome é George, espero que você seja boa em batalha, por que eu to pronto para dar tudo de mim! — O garoto finalizava, saltando para trás com sua rede e lançando uma pokéball, libertando Yanma da mesma, pronto para o combate com Yuzuki.

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 193 - Yanma
Spoiler:

resumo escreveu:-> George Encontrado!
-> 1° - Yanma
-> 2° - ???
-> 3° - ???

Ganhos:

Desafio de Ginásio Vs. Viola


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Publicado Seg Nov 07, 2022 7:09 pm



 

挑戦
Prova de Valor - Desafio ao Gym
Local: Santalune Gym


Entre pensamentos em lidar com meus Pokémon, o desafio apenas estava no começo. Na medida que caminhava, percebia como o ginásio eram cheio de obstáculos devido "ao tema". Eu gostava disso, especialmente pelas surpresas que poderiam aparecer. O aspecto da natureza era algo que me agradava, ainda que as teias fossem um pouco incômodas - sabia que era a proteção do ambiente e não precisava acabar com tais. Como tinha passado um bom tempo na floresta da região, não era algo que eu sofria muito pelo costume.

Além da admiração pelo ambiente, depois de passar pelo corredor estreito era surpreendida por alguém, nada que fosse ao ponto de assustar ou correr, esperava isso. — Ela ainda estava chorando? Juro que não tinha tal intenção. — Ainda que fosse uma preocupação, meu foco era a batalha contra o garoto. — Prazer em conhecê-lo, George. Vou dar tudo de mim, pode acreditar. — Era o momento que ao ver o Yanma, optava por realmente continuar com minha Kangaskhan, ainda que tivesse certos problemas com ela.

O Pokémon era furioso, seu desejo de sempre lutar (e lutar) me preocupava, mas... era isso que seria feito, ia conquistar ela por meio disso. — Vamos lá, comece com Fake Out. Depois, Shadow Punch. — Sabia que a velocidade de Yanma poderia ser um problema, o último que tinha enfrentado tinha me trago grandes problemas. Por mais disso, queria mostrar para Kangaskhan que eu poderia ajudar ela, que ela não precisava lidar com aquela dor sozinha, com aquele desejo de matar & morrer. Apenas ia analisar com cuidado, para saber de o combate ainda poderia continuar.

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola FCHN9RL Abused Kangaskhan
Spoiler:

Informações escreveu:
- Lucky Egg [Abused Kangaskhan]


Situação escreveu:
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola FCHN9RL Abused Kangaskhan [100%] [Lucky Egg]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 570-h Hisuian Zorua [100%]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 468 Togekiss [96%]  Paralysis  
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola SiIHNU3 Magic Wand Honedge [100%]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 388 Grotle [100%]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 459 Snover [100%]




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Publicado Ter Nov 08, 2022 1:49 am

Vs. Santalune Gym


12:27 | Verão | Clear Weather

A batalha se dava inicio após Yuzuki cumprimentar seu adversário, colocando Abused Kangaskhan em campo, pronto para que ambos os treinadores dessem o seu melhor na batalha. Dando os primeiros comandos com seu pokemon fantasma, George rapidamente comandava Yanma para realizar seu movimentos — Yanma, vamos ganhar isso! Double Team e Sonic Boom! — O menino exclamava, parecendo bem feliz com a batalha que estava prestes a ter com Yuzuki, porém, mal sabia que a treinadora estava muito mais bem preparada para o embate em questão que o caçador de insetos.

Abused Kangaskhan tomava a frente não somente por possuir uma velocidade superior, como também por utilizar um movimento com prioridade, indo em direção de Yanma e o golpeando com ambas as palmas em sua cabeça, fazendo o pokemon hesitar conforme caia para trás, quase indo para o chão em Flinch, impedindo que o mesmo usasse seu Double Team, todavia, a sua habilidade Speed Boost ainda fazia efeito, permitindo o pokemon ganhar mais velocidade para realizar o próximo movimento.

Agora conseguindo atacar primeiro, Yanma ruge, girando seu corpo e criando uma onda de vacuo que vai em direção de Kangaskhan, ignorando sua tipagem e acertando o pokemon, causando um dano singelo ao corpo da forte criatura, na qual rapidamente carregava seu Shadow Punch, golpeando a frente e acertando o rosto de Yanma mais uma vez, o jogando em direção do chão completamente nocauteado e sem muitas chances de sequer fazer algo durante sua estadia na batalha.

Combate Rápido escreveu:Kangaskhan atacou com Fake Out dando 37% de dano e Flinch. Speed Boost aumentou a velocidade de Yanma, o fazendo atacar primeiro com Sonic Boom, causando 5% de dano. Kangaskhan contra-atacou com Shadow Punch causando 80% de dano.

O menino fica extremamente supresso com o quão rapido seu pokemon era derrotado, o voltando de imediato para a pokeball enquanto trazia seu próximo pokemon a tona, Pineco — Ei, isso foi muito legal! Nunca vi esse pokemon antes, ele é muito forte! Mas bom, não vou deixar isso barato, Pineco vai fazer a boa agora! — O menino exclamava com um sorriso no rosto antes de prosseguir com seus ataques — Pineco, use Bug Bite e Protect! — Comandando seu pokemon para realizar os movimentos com velocidade.

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 204 - Pineco
Spoiler:

resumo escreveu:-> George Encontrado!
-> 1° - Yanma [Kangaskhan]
-> 2° - Pineco
-> 3° - ???

Ganhos:

Desafio de Ginásio Vs. Viola


Última edição por Touko em Ter Nov 08, 2022 1:52 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Publicado Ter Nov 08, 2022 6:08 pm



 

挑戦
Prova de Valor - Desafio ao Gym
Local: Santalune Gym


Ficava impressionada com o movimento do Pokémon anterior, não conhecia tal. Ficava ainda mais satisfeita com a escolha de desafiar o ginásio por completo, era o momento de sempre aprender mais. E, conhecimento nunca era demais. Ao mesmo tempo, a força de Kangaskhan sempre era um problema e era a solução, sua força era imensa e isso me deixava com certo orgulho. — Parabéns, você foi incrível. — Mas, ainda com minhas palavras... nada importava para meu Pokémon que apenas desejava lutar, seu desejo e ódio era muito difícil de lidar. Bem, ao menos ela estava me obedecendo no momento. — Sim, ela é um Pokémon raro... um pouco zangada demais. — Comentava com George, afinal isso era preocupação legítima de minha parte, ela apenas ignorava totalmente isso...

De toda forma, seguia minha atenção para o embate e saber que ele tinha alternativas de acertar meu Pokémon fantasma, isso era interessante. — Pois bem, ataque com Power-Up Punch. Depois, se fortaleza com Bulk Up. — As ações daquele Pokémon eram totalmente calculadas, então... precisava agir de forma que Kangaskhan pudesse lidar com ele e também pudesse agir de forma perfeita contra o outro adversário. Sua força seria em um forte que nem era tão eficaz, mas... aumentar sua força era muito eficiente, o mesmo se aplicava ao movimento posterior.

De toda forma, estaria preparada para as próximas ações e poderia mostrar nossa força. Meu principal objetivo além de analisar meu oponente era verificar a forma na qual Abused lutava, queria compreender uma forma dela lutar sem desejar matar e nem morrer. Era difícil, mas... precisava confiar que seria capaz ela conseguir lidar com o seu passado.

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola FCHN9RL Abused Kangaskhan
Spoiler:

Informações escreveu:
- Lucky Egg [Abused Kangaskhan]


Situação escreveu:
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola FCHN9RL Abused Kangaskhan [95%] [Lucky Egg]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 570-h Hisuian Zorua [100%]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 468 Togekiss [96%]  Paralysis  
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola SiIHNU3 Magic Wand Honedge [100%]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 388 Grotle [100%]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 459 Snover [100%]




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Publicado Ter Nov 08, 2022 9:08 pm

Vs. Santalune Gym


12:29 | Verão | Clear Weather

A batalha continuava a tomar forma, dessa vez, Pineco era o oponente de Abused Kangaskhan, não sendo um pokemon muito conhecido por sua força, mas bem relacionado com suas defesas e métodos de deixar inimigos fora de combate indiretamente, todavia, para a sorte de Yuzuki ou talvez até mesmo estratégia, seu pokemon se tratava de um Ghost e Fighting, reduzindo e muito as probabilidade de Pineco realizar alguma façanha, mas, George não recuava perante isso, comandando seu pokemon a frente com alguns movimento.

Kangaskhan sendo mais rápido, golpeava o rosto de Pineco com Power Up Punch, causando dano e aumentando o seu ataque de forma ligeira, mas, sendo logo atacado por Bug Bite, uma mordida do pequeno inseto que causava um leve dano, dando uma sensação de coceira no corpo do fantasma. Em sequencia, Pineco carregava sua energia, a exalando e expandindo em uma grande barreira de proteção com Protect, na intenção de defender o ataque que Kangaskhan poderia desferir contra seu corpo, porém, sabendo do movimento de seu oponente, Yuzuki aproveitava o momento para ordenar que seu pokemon aumentasse ainda mais seus Stats, o deixando em uma grande vantagem por saber de ante mão o que o oponente faria.

George se vê em uma situação complicada depois do inimigo ter aumentado seu ataque duas vezes e ainda conseguido potencializar sua defesa com o efeito secundário de Bulk Up, mas, não planeja desistir contra o infortúnio, afinal, ainda lhe restavam dois pokemons contando com Pineco para lidar com o poderoso Kangaskhan a frente e almejar a vitória de seus sonhos. O garoto aperta o cabo de sua rede de captura com força, ansioso para saber o que Yuzuki faria a seguir, já pensando em como iria prosseguir na batalha junto a seus pokemons. Pineco continua a se movimentar lentamente, esperando as ordens de seu treinador.

Combate Rápido escreveu:Kangaskhan atacou com Power Up Punch dando 16% de dano e aumentando o ataque. Pineco usou Bug Bite causando 2% de dano. Pineco usou Protect e Kangaskhan usou Bulk Up, aumentando seu ataque e defesa. Pineco possui 84% HP.

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 204 - Pineco
Spoiler:

resumo escreveu:-> George Encontrado!
-> 1° - Yanma [Kangaskhan]
-> 2° - Pineco
-> 3° - ???

Ganhos:

Desafio de Ginásio Vs. Viola


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Publicado Ter Nov 08, 2022 11:23 pm



 

挑戦
Prova de Valor - Desafio ao Gym
Local: Santalune Gym


Era óbvio que Abused mostrava-se ser uma forte guerreira, ainda com sua dores e seu passado realmente que transformaram ela no que ela estava agora. Eu tinha até medo do que ela tinha sofrido, via que sua força realmente tinha relação com o ódio, sua resistência ao golpe de nosso adversário mostrava isso, a dor para ela era uma forma dela lidar com isso. Era óbvio que queria vencer, mostrar que tinha chegado até ali por minhas próprias escolhas. Mas, também queria mostrar que era capaz de lidar com ela, de ficar mais próxima dela. Não importasse o quê, eu ia realmente mudar isso e mostrar que ela não estava sozinha.

Nosso adversário era bem "chato", especialmente que tinha formas de se proteger e tudo mais. — Finalize-o com Shadow Punch. — Um de seus golpes mais poderosos, especialmente por usar do aspecto sombrio e fantasmagórico para causar ainda mais dor. — Se de alguma forma ele continuar, ataque com mais um Power-Up Punch. — Era necessário também pensar no próximo adversário e a melhor forma seria ficar ainda mais forte.

Como sempre, tentava olhar para ela... o pior que ela não tinha mudado nada desde o nosso primeiro combate, desde a primeira vez que tinha visto ela. Todavia, o importante era que eu não ia desistir. Ainda precisava me preocupar com Goerge, afinal ele era decidido e sabia como lutar, entre tantos detalhes... ia continuar com o mesmo propósito.

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola FCHN9RL Abused Kangaskhan
Spoiler:

Informações escreveu:
- Lucky Egg [Abused Kangaskhan]


Situação escreveu:
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola FCHN9RL Abused Kangaskhan [93%] [Lucky Egg]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 570-h Hisuian Zorua [100%]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 468 Togekiss [96%]  Paralysis  
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola SiIHNU3 Magic Wand Honedge [100%]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 388 Grotle [100%]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 459 Snover [100%]




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Publicado Qua Nov 09, 2022 11:22 pm

Vs. Santalune Gym


12:32 | Verão | Clear Weather

George observava as ordens de Yuzuki com atenção, pensando em como prosseguir a partir dali, todavia, não conseguia visualizar muito mais opções diferentes do que já havia feito... Estava na hora de medidas mais drásticas! — Pineco, rápido! Self Destruct! — O menino exclamava dando o comando de finalização para seu pokemon, certo que o mesmo não poderia fazer mais nada de relevante em meio a batalha. Pineco ouvindo as palavras de seu treinador, já sabia como prosseguir depois daquilo, começando a saltitar em direção de Kangaskhan com seus olhos em fúria, reunindo energia por todo seu corpo.

Kangaskhan em sincronia com os sentimentos de sua treinadora, ou ao menos, os sentimentos que acreditava ser o que lhe faria mais forte, o pokemon imbui seu punho em uma grande quantidade de energia fantasmagórica, parindo para cima de Pineco e o golpeando com grande força, causando um dano estrondoso com seu +2 Atk, que seria o suficiente para quase tombar Pineco se o mesmo estivesse a 100% de HP, porém, o Sturdy de Pineco ativava, permitindo que o pokemon sobrevivesse o suficiente para realizar seu movimento final.

Brilhando com grande intensidade, Pineco libera toda a energia acumulada em forma de explosão, Self-Destruct, causando dano fatal a seu proprio corpo em prol de tentar levar o adversário consigo. A explosão é grande e danifica bastante o solo, fazendo fumaça ir para todos os lados, atrapalhando na visão tanto de Yuzuki como de George, mas, rapidamente o ar começa a dissipar a fumaça, revelando Kangaskhan completamente bem e ileso daquele movimento.

Combate Rápido escreveu:Kangaskhan usou Shadow Punch causando dano suficiente para ativar Sturdy. Pineco usou Self-Destruct, não causando dano por conta da tipagem de Kangaskhan.

O que? Tudo bem que ele é Ghost, mas é uma baita explosão... Essas imunidades viu! — George parecia meio indignado com aquilo, pegando sua esfera e lançando o último pokemon em campo, Grubbin, enquanto voltava de imediato Pineco para a sua própria pokéball, deixando o pokemon descansar depois de seu sacrifício fracassado — Grubbin, use Mud-Slap e Bite! — Exclamando os comandos de seu último pokemon.

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 736 - Grubbin
Spoiler:

resumo escreveu:-> George Encontrado!
-> 1° - Yanma [Kangaskhan]
-> 2° - Pineco [Kangaskhan]
-> 3° - Grubbin

Ganhos:

Desafio de Ginásio Vs. Viola


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Publicado Qui Nov 10, 2022 1:09 am



 

挑戦
Prova de Valor - Desafio ao Gym
Local: Santalune Gym


Um dos aspectos importantes era saber lidar com meus Pokémon, especialmente no caso de Kangaskhan era furiosa na maioria das situações. Ao mesmo tempo, era também uma forma de eu saber se era realmente capaz de controlar aquele "medo" de sempre ficar com ela ao meu lado, afinal sua fúria poderia realmente nos trazer problemas, sua força era uma faca de dois gumes. — Eita, uma grande explosão. — Ficava realmente impressionada como um pequenino como aquele era capaz de um golpe como esse e também ficava impressionada como não afetava Kangaskhan em nenhum ponto.

Novamente, era uma oportunidade de mostrar que estava com ela, aproveitando que ela estava em seu êxtase de poder. — Ataque com Power-Up Punch. — Mas, naquele momento meus olhos brilhavam para lidar com a "fraqueza" entre lutador e inseto, era meu poder... Inversor. De tal forma que era capaz de criar uma aura sobre os punhos de Abused de forma que o golpe que era fraco, ser muito resistente contra o Grubbin. Era um Pokémon que eu tinha um pouco de conhecimento, nada que fosse muito.

Se ainda fosse necessário continuar o embate. — Se for preciso, finalize com Shadow Punch. — Era sempre bom ver se seria necessário ou não, mas... estava diante de um oponente forte, não poderia recuar em nenhum momento.

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola FCHN9RL Abused Kangaskhan
Spoiler:

Informações escreveu:
- Lucky Egg [Abused Kangaskhan]
- Inversor [01/03] [Inversor em Power-Up Punch, transformando ele efetivo contra Bug]


Situação escreveu:
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola FCHN9RL Abused Kangaskhan [93%] [Lucky Egg]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 570-h Hisuian Zorua [100%]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 468 Togekiss [96%]  Paralysis  
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola SiIHNU3 Magic Wand Honedge [100%]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 388 Grotle [100%]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 459 Snover [100%]




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Publicado Sex Nov 11, 2022 2:51 am

Vs. Santalune Gym


12:32 | Verão | Clear Weather

Não restando muito o que fazer na batalha, George mandava seu Grubbin a frente, comandando o mesmo para realizar alguns movimentos, entretanto, usando uma carga de sua Subclasse Inversora, Yuzuki simplesmente fazia com que o movimento de Kangaskhan, antes não efetivo, acertasse o corpo e Grubbin como se ele fosse um pokemon Normal invés de Bug, causando um dano estrondoso que simplesmente explodia a vida de Grubbin, lançando o pokemon contra uma árvore, já completamente nocauteado e sem chances de continuar a batalha, concedendo a vitória para Yuzuki!

Combate Rápido escreveu:Kangaskhan usou Power-Up Punch, causando 186% de dano por conta da carga de Inversor.

Droga, não consegui denovo... Mas... Na próxima eu vou! — George exclamava, levantando o punho em determinação enquanto segurava a rede na outra mão de pé. Voltando Grubbin para sua esfera, o garoto parecia um pouco chateado, mas ainda tentava ser bem maduro, indo em direção de Yuzuki e tentando cumprimenta-la se a mesma quisesse com um aperto de mão, falando: — Você foi muito boa! Agora, não vai perder para o líder de ginásio hein! Se não eu não vou te perdoar por ter ganhado de mim para nada hahahaa! — George ria um pouco enquanto pegava suas coisas, começando a sair pela clareira, lhe guiando em direção do próximo desafio pelo único caminho disponível, mas claro, Yuzuki poderia tomar seu tempo para arrumar quem seria seu primeiro pokemon e até seus Held Items, já bolando alguma estratégia para o combate misterioso que estava por vir.

Será que faltava muito para o desafio terminar? Quantos mais treinadores Yuzuki encontraria...? Bom, somente o tempo dirá! Assim que George termina de lhe guiar pelo corredor ou lhe esperar no fim depois de mudar seus itens, o mesmo lhe dava um breve tchau — Pode ir por ali moça! — Saindo por uma porta enquanto um caminho feito de teias se forma a frente, no qual George apontava antes de se retirar.

resumo escreveu:-> George Encontrado!
-> 1° - Yanma [Kangaskhan]
-> 2° - Pineco [Kangaskhan]
-> 3° - Grubbin [Kangaskhan]

Ganhos:

Desafio de Ginásio Vs. Viola


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Publicado Sex Nov 11, 2022 6:12 pm



 

挑戦
Prova de Valor - Desafio ao Gym
Local: Santalune Gym


Não era algo simples, mas... Abused tinha mostrado sua força, era um Pokémon com um imenso potencial que até me assustava devido sua força. Ao mesmo tempo, ainda com a derrota, o garoto era bem amigável e apertava sua mão de volta na questão do cumprimento. — Pode deixar, não vou perder. — Ficava até orgulhosa de como tinha lidado bem com os dois combates, mostrava que poderia ser capaz de melhorar mais se continuasse com o mesmo propósito. Além do mais, era o momento de continuar pelo ginásio na procura de treinadores até ser apta em enfrentar o líder ou a líder.

Aproveitando que ele poderia me guiar, aproveitava para mudar o item de Abused para Zorua, afinal... como ela era bastante furiosa, temía que ela saísse de meu controle, era uma ação rápida e sem quaisquer dificuldades, depois de George me guiar. — Muito obrigada. Da próxima vez que nos encontrarmos, estarei com a insígnia. — Precisava manter o foco e também era importante agradecer pela batalha, era sempre um bom momento para aprender sobre as minhas forças e fraquezas.

Na despedida rápida, apenas continuava na exploração nas teias, ficava impressionada como ainda que fosse um ginásio, tinha obstáculos naturais que combinavam com a tipagem do mesmo, isso era realmente incrível. — Bem, Zorua. Agora é nossa vez, tenho certeza que você vai vencer. — Diferente de seu "irmão", ele era mais reservado e mais tranquilo, mas... sempre focado para o combate. Estava mais do confiante, ia seguir o caminho pelas teias de aranha, sem qualquer medo.

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 570-h Hisuian Zorua
Spoiler:

Informações escreveu:
- Lucky Egg [Hisuian Zorua]


Situação escreveu:
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 570-h Hisuian Zorua [100%] [Lucky Egg]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola FCHN9RL Abused Kangaskhan [93%]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 468 Togekiss [96%]  Paralysis  
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola SiIHNU3 Magic Wand Honedge [100%]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 388 Grotle [100%]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 459 Snover [100%]



Última edição por Forseti em Sex Nov 11, 2022 6:13 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Publicado Sáb Nov 12, 2022 1:06 am

Vs. Santalune Gym


12:38 | Verão | Clear Weather

Seguindo o caminho de teias, Yuzuki fazia o seu melhor pisando pelo local sem tentar se enrolar demais nas paredes e chão pegajoso que estavam no local, pouco a pouco avançando como se estivesse naquele elevador do começo, porém, agora indo para frente com sua própria força invés de somente carregada para cima. Não demora muito para chegar no final do túnel, se deparando com uma pequeno escorregador que levava de volta para o terreo do ginásio. Assim que Yuzuki descia, visto que não tinha muitas opções para prosseguir, a mesma caia em uma pequena arena de batalha com diversas teias envolvendo o local.

Fuhahaha! Eu, Charlote, pressinto uma presa caindo em minha teia! — Ouvia ecoando pela arena conforme uma treinadora aparecia do outro lado, saltando das sombras e lançando um Spinarak em campo — Se prepare desafiante, pois a especialista em aranhas chegou! Fuahahaha! — A garota ria de forma dramática, como se estivesse em uma peça de teatro, já colocando seu pokemon em campo pronto para a batalha que estava para preceder a chegada de Yuzuki.

resumo escreveu:-> Charlote Encontrada!
-> 1° - Spinarak
-> 2° - ???
-> 3° - ???

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 167 - Spinarak
Spoiler:

Ganhos:

Desafio de Ginásio Vs. Viola


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Publicado Sáb Nov 12, 2022 12:42 pm



 

挑戦
Prova de Valor - Desafio ao Gym
Local: Santalune Gym


Era um local realmente com uma estrutura interessante, dando desafios que realmente poderiam ser obstáculos em uma "arena bug". Certo era que ainda com as teias, tinha um certo costume por causa de Santalune Forest... claro, não era a mesma coisa e isso apenas ajudava um pouco, ainda era meio chato lidar com as teias de aranha pelo meu corpo, mas nada que fosse algo "grandioso", afinal sabia que aquilo era apenas para deixar a exploração mais desafiadora. O ponto que o escorregador era bem divertido, ainda que desse espaço para o próximo combate, uma arena de batalha.

Era uma treinadora que, de acordo com suas palavras, até se assemelhava com a mulher da floresta, treinando Pokémon aranha. Até pensava se poderia usar essa experiência anterior ao meu favor. — Estou preparada, sou Yuzuki. — Precisava está preparada, sabia que meus Pokémon poderiam mostrar sua força e logo arremessada meu pequenino para o campo de batalha. — Pois bem, vamos Zorua. — O pequenino chegava no campo todo focado, apenas esperando e analisando nosso adversário a pequena aranha. Já tinha enfrentado algumas anteriormente, até capturei uma no passado. — Ataque-a com Sludge Bomb. — Era o momento que meus olhos brilhavam em tons dourados, semelhante aos olhos de minha antepassada... era meu poder, inversor, queria surpreender a treinadora com isso de forma em acabar - ao menos - com o primeiro adversário de forma rápida, as aranhas eram bem traiçoeiras.

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 570-h Hisuian Zorua
Spoiler:

Informações escreveu:
- Lucky Egg [Hisuian Zorua]
- Inversor [01/03]


Situação escreveu:
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 570-h Hisuian Zorua [100%] [Lucky Egg]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola FCHN9RL Abused Kangaskhan [93%]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 468 Togekiss [96%]  Paralysis  
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola SiIHNU3 Magic Wand Honedge [100%]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 388 Grotle [100%]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 459 Snover [100%]




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Publicado Dom Nov 13, 2022 2:53 am

Vs. Santalune Gym


12:40 | Verão | Clear Weather

Ela não recuou Spinarak, significa que será uma ótima desafiante para nossa estrondosa força, fuahahaha! — Charlote ria com sua voz estridente, fazendo com que Spinarak se animasse igualmente, ficando pronto para o embate de uma forma bem confiante conforme encarava Zorua com todo seu foco. Vendo as ordens que Yuzuki dava para seu pokemon, Charlote rapidamente apontava em direção do pokemon, dando suas próprias ordens para a primeira de muitas aranhas que possuía consigo — Spinarak, mostre o verdadeiro terror dos insetos! Infestationnn!!! — A garota exclamava enquanto fazia uma pose dramática, mudando em sequencia para outra ainda mais vergonhosa —  Scary Face! — Finalizando com seus comandos e dando inicio a batalha contra Yuzuki.

Spinarak fazia o seu melhor para começar o ataque, entretanto, a velocidade absurda de Zorua lhe dava a vantagem nesse caso, fazendo o pokemon criar uma grande esfera de lodo venenoso, lançando em direção do pokemon, o que normalmente não causaria muito dano, todavia, Zorua estava com sua treinadora! Fazendo uso de seu poder como inversora, Yuzuki invertia as efetividades de Sludge Bomb, fazendo com que o dano não efetivo se tornasse efetivo! Spinarak é atingido em cheio, levando um dano grandioso que fazia o pequeno desmaiar!

Spinarak mal tinha muito tempo para respirar, fazendo seu melhor para lançar uma grande quantidade de pequenos insetos de energia em direção de Zorua, porém, já era tarde demais, o dano invertido causava um super efetivo com tanto dano que Spinarak mal conseguia fazer algo, somente desmaiando no primeiro movimento sem conseguir fazer nada.

Combate Rápido escreveu:Yuzuki inverteu Sludge Bomb. Zorua usou Sludge Bomb causando 174% de dano.

O que!? Olha só, você não deve ser somente uma simplese desafiante, mas sim a minha futura rival! Spinarak, volte meu querido! Venha, Joltik! — A menina exclamava mais uma vez, saltando para o lado enquanto trazia seu pokemon de volta e lançava uma aranha elétrica em campo, pronta para iniciar o combate — Não tenha pena do inimigo Joltik, Thunder Wave e Eletro Ball! — Dando as ordens, Charlote começava a dançar de um lado para o outro esperando os movimentos de sua adversária.  

resumo escreveu:-> Charlote Encontrada!
-> 1° - Spinarak
-> 2° - Joltik
-> 3° - ???

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 595 - Joltik
Spoiler:

Ganhos:

Desafio de Ginásio Vs. Viola


Última edição por Touko em Dom Nov 13, 2022 7:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Publicado Dom Nov 13, 2022 7:42 pm



 

挑戦
Prova de Valor - Desafio ao Gym
Local: Santalune Gym


Meu pequeno era capaz de usar toda a sua força para acabar com o combate de forma rápida, ele era incrível. — Parabéns, Zorua. Que golpe poderoso. — Seja como fosse, apenas continuava focada para compreender mais informações sobre os próximos Pokémon da garota, ela realmente era semelhante à tamer presente na floresta com suas aranhas, especialmente depois daquele Pokémon elétrico, ele era realmente chato de enfrentar. Dessa forma, precisava ser rápida para que os efeitos da paralisia não fossem tão prejudiciais.

Minha oponente era alguém bem extravagante, era até divertido ver a forma como ela reagía e na forma que dançava. Diferente da mulher da floresta, era uma pessoa totalmente diferente - apenas, com a mesma paixão. — Zorua, ataque com Shadow Ball. Depois, use de sua velocidade para atacar com Shadow Sneak. — Minhas ações eram baseadas nas ordens de minha oponente, Thunder Wave era realmente um movimento chato de lidar, precisava encontrar formas de acabar com a aranha elétrica sem que precisasse passar sufoco.

Ao mesmo tempo, permaneceria focava em saber qual a minha próxima ação. Seja qual fosse, estaria preparada para eventuais falhas em minha estratégia, afinal a paralisia poderia ser um problema. Dessa forma, apenas continuava confiando em Zorua que certamente seria capaz de mostrar que era mais do que um Pokémon raro, era poderoso.

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 570-h Hisuian Zorua
Spoiler:

Informações escreveu:
- Lucky Egg [Hisuian Zorua]
- Inversor [01/03]


Situação escreveu:
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 570-h Hisuian Zorua [100%] [Lucky Egg]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola FCHN9RL Abused Kangaskhan [93%]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 468 Togekiss [96%]  Paralysis  
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola SiIHNU3 Magic Wand Honedge [100%]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 388 Grotle [100%]
- [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 459 Snover [100%]




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Publicado Seg Nov 14, 2022 2:17 am

Vs. Santalune Gym


12:42 | Verão | Clear Weather

A batalha dava continuidade com os movimentos iniciais de Zorua comandados por Yuzuki. A garta da suas ordens baseado em como Joltik planejava agir a principio, lhe dando uma clara vantagem de se planejar mesmo a frente de um movimento tão irritante como Thunder Wave. Hisuian Zorua por ser mais rápido, se movia primeiro criando uma massa de escuridão e energia fantasmagórica, lançando a mesma em direção de Joltik em forma de Shadow Ball, se chocando contra o corpo do pokemon e causando um dano violento. Joltik fazia o seu melhor para ainda se manter em campo, soltando uma teia elétrica que acertava o corpo de Zorua, lhe deixando com o Status paralisado pelo restante da batalha, ou até ser curado.

Joltik tendo paralisado seu alvo e reduzido sua velocidade, agora conseguiria atacar primeiro, contudo, Zorua utilizava Shadow Sneak, adentrando as sombras e conseguindo passar por cima da paralisia em um rápido movimento com Prioridade, percorrendo todo o percurso em direção de Joltik e saltando de trás do mesmo em um instante, lhe acertando com toda sua força e jogando o pokemon para frente com o impacto. A aranha elétrica não aguentava os dois movimentos seguidos, caindo no chão nocauteada.

Combate Rápido escreveu:Zorua usou Shadow Ball dando 78% de dano. Joltik acertou o Thunder Wave, causando paralisia e reduzindo a velocidade de Zorua para 19. Zorua não ficou paralisado, dando Shadow Sneak e causando 35% de dano.

Charlote parecia surpresa mais uma vez, olhando com uma leve raiva para Zorua — Seu pokemon é muito rápido, lhe garanto isso, mas, ainda não acabamos! Volte Joltik, Venha Dewpider! — A garota exclamava conforme voltava o pokemon e colocava seu ultimo membro em campo. Dewpider soltava um grito animado, pronto para combater Zorua — Ele está paralisado agora Dewpider, iremos para cima com toda nossa potencia! — A garota girava e dava um salto para frente apontando em direção de Yuzuki com um grande senso dramático. Dewpider rugia mais uma vez, se preparando para ordens do inimigo antes de realizar seus próximos movimentos por meio de Charlote.

resumo escreveu:-> Charlote Encontrada!
-> 1° - Spinarak
-> 2° - Joltik
-> 3° - Dewpider

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola 751 - Dewpider
Spoiler:

Ganhos:

Desafio de Ginásio Vs. Viola


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola Ui5xmST
Conteúdo patrocinado

Re: [GYM] Santalune City | Yuzuki VS Viola - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte