Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
226 - 013.1 — Alto Mare EmptyHoje à(s) 10:52 por PokéDados

226 - 013.1 — Alto Mare EmptyHoje à(s) 9:01 por L Mars

226 - 013.1 — Alto Mare EmptyHoje à(s) 8:37 por L Mars

226 - 013.1 — Alto Mare EmptyHoje à(s) 8:34 por L Mars

226 - 013.1 — Alto Mare EmptyHoje à(s) 8:29 por L Mars

226 - 013.1 — Alto Mare EmptyHoje à(s) 8:20 por L Mars

226 - 013.1 — Alto Mare EmptyHoje à(s) 8:20 por L Mars

226 - 013.1 — Alto Mare EmptyHoje à(s) 0:40 por Lando Grape

226 - 013.1 — Alto Mare EmptyOntem à(s) 18:52 por PokéDados

226 - 013.1 — Alto Mare EmptySeg 6 maio 2024 - 22:55 por FonseCarlos

226 - 013.1 — Alto Mare EmptySeg 6 maio 2024 - 22:54 por FonseCarlos

226 - 013.1 — Alto Mare EmptySeg 6 maio 2024 - 22:21 por PokéDados

226 - 013.1 — Alto Mare EmptySeg 6 maio 2024 - 15:31 por Lando Grape


013.1 — Alto Mare013.1 — Alto Mare
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

013.1 — Alto Mare - Publicado Ter 8 Nov 2022 - 23:42

Alto Mare I
O Verão havia finalmente chegado e eu decidia fazer uma pequena pausa nas minhas viagens por Pokégea para que eu pudesse desfrutar de novos ares. Um destino que eu sempre ouvia falar era uma tal de Alto Mare, o único destino conhecido que ficava fora do continente.

Cheguei na cidade no fim da tarde, após pegar uma lancha de alta velocidade em sua direção. A viagem era tão rápida que se mostrava difícil até mesmo de tentar pescar no caminho, mas eu logo via que teria tempo de sobra quando chegasse em Alto Mare. Logo procurei o Centro Pokémon, fazendo o meu check-in e alugando um quarto para usá-lo como dormitório, visto que alugar um quarto de hotel numa cidade de turismo seria inviável naquele momento de alta temporada. Deixei minhas bolsas e fui conhecer a noite da cidade, agitada pelo seu carnaval de máscaras e pelo mercado de iscas, que eu logo fui conhecer e tratar de fazer algumas compras.

Na volta, eu ativava o meu Pokéradar e percebia um brilho alaranjado iluminando uma rua afastada da cidade, coisa que me deixou curiosa. Comecei a seguir a luz pelos becos até achar um Pokémon diferente. Mostrei a Pokédex para ele e revelava-se um Komala, porém aquela era visivelmente uma forma nova.

O fogo que manipulava era fruto de um pequeno incêndio numa loja de souvenirs, que, por sorte, acabava não sofrendo grandes danos. Ao sair dos olhos da população, ele finalmente podia mandar aquela chama para o céu e criar uma explosão em cores para a alegria do carnaval. Porém, eu estava no seu caminho, o que quase fez que eu saísse machucada daquele encontro.

Engajávamos num combate. A criatura me via como um estorvo, já que eu estava na sua frente e o atrapalhava no seu trabalho de guardião daquele pequeno centro urbano. Já eu, em toda a minha ingenuidade, não entendia nada. Eu trouxe Vaporeon para aquela rua estreita, mais preocupada em causar uma enchente ou algo assim. Pediam movimentos numa escala menor. — Vaporeon, Waterfall!

O aquático concentrava-se e, depois de alguns segundos, manipulava um gêiser d’água que subia do canal lateral à rua. Komala era atingido imediatamente pelo lado esquerdo, sem conseguir responder aos danos massivos e sendo derrotado logo em seguida.

226 - 013.1 — Alto Mare 134
Vaporeon - L. 28 - Spe: 50
100%

226 - 013.1 — Alto Mare 4IomcQE
Komala - L. 17 - Spe: 32
0%

Eu preparei uma Poké Ball para aquela ocasião, que conseguia a captura daquele Komala que manipulava o fogo rápida e tranquilamente. Dessa forma, eu permaneci minha caminhada e retornei às áreas mais movimentadas da cidade antes de retornar ao Centro Pokémon.

Spoiler:


Última edição por Aqua em Qua 9 Nov 2022 - 18:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios

Re: 013.1 — Alto Mare - Publicado Qua 9 Nov 2022 - 12:43

Aprovado.
Pode prosseguir!
O 16% no quote me deixou confuso, mas fiz as contas e ficou tudo certinho, só esqueceu de colocar 0% lá mesmo.
Escrita muito boa, espero que faça um ótimo proveito de sua estadia em Alto Mare!



Última edição por BloodHound em Qua 9 Nov 2022 - 12:45, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 013.1 — Alto Mare - Publicado Qua 9 Nov 2022 - 22:20

Alto Mare II
Ao retornar para o centro, onde outrora a festa estava a pleno vapor, eu me deparava com uma plácida ordem pelas avenidas. Naquela hora, eu  estava acompanhada apenas por alguns casais românticos que conversavam entre si, debruçados nas muretas de proteção contemplando os Pokémon aquáticos diante do mar sereno. A madrugada já avançava e tudo estava fechado, até mesmo os restaurantes e barraquinhas de doce. E bem que eu estava doida para comer alguma coisa que fizesse meus níveis de açúcar darem um grito...

Aquela batalha improvisada contra o Komala havia gasto as minhas últimas energias e eu já estava cheia de sono. Eu caminhava na direção do albergue para treinadores, o Centro Pokémon, que estranhamente estava numa parte da cidade bem vazia. Os ventos uivavam, canalizados pelas ruelas perpendiculares e geométricas, balançando a minha cabeleira enquanto eu fazia o mesmo que os casais e decidia ver o mar. Eu observava a límpida abóbada celeste, ornada com diversos pontos de luz e nuvens branquíssimas, que se iluminavam de prateado pelo beijo da rainha da noite. A Lua, imponente, manifestava o seu poder no céu e iluminava o mar e os corpos celestes ao seu redor. Algumas cadentes se atreviam a dançar pela atmosfera.

De repente, algo se levantava das profundezas do mar. Algo enorme, brilhando em azul celeste e em alta velocidade vindo em minha direção. A cabeça da criatura levantava-se e depois o seu corpo inteiro, flutuando por cima da mureta até a rua. Seus olhos brancos observavam a minha alma com certo respeito e zelo maternal, mas os resquícios da corrupção vinham como um imã até mim, uma garota mágica aposentada. Parecia querer me testar. Deslizei as mãos até a Pokédex, com o objetivo de conhecer aquele Pokémon. Claramente aquela não era uma Mantine comum.

Gyarados, estamos juntos nessa. Enfraqueça-a com o seu Crunch e depois finalize com um Twister!

Gyarados impulsionava-se diante de seu oponente etéreo, determinado à completar o seu trabalho de uma vez por todas. Com a sua mandíbula projetada para fora do corpo numa arcada dentária invocada pelo próprio movimento, ele a atingia com uma forte mordida que a deixava vulnerável. Mantine, na sua vez, utilizava a energia do seu tipo fantasma para alterar a natureza da ventania que imperava durante a madrugada, transformando-a numa tempestade sinistra de ventos escuros (Ominous Wind). Gyarados, por sua vez, combatia aquela súbita mudança ao bater sua barbatana traseira no chão e materializar um tornado que limpava o ar pesado e prendia sua oponente lá dentro, sendo impossível dela se libertar sem ser nocauteada.

226 - 013.1 — Alto Mare 130
Gyarados - L. 27 - Spe: 57
79%

226 - 013.1 — Alto Mare JfInFSr
Mantine - L. 20 - Spe: 39
+2 Atk | +2 Sp. Atk
0%

Eu saltei para trás, respirei fundo e comecei a girar os meus braços acima da minha cabeça, puxando uma quantidade de água do oceano para contornar o tornado da serpente. A espiral ia tingindo Mantine com uma energia luminosa e dourada, a ponto da corrupção ser transmutada em pequenas partículas de luz que ascendiam até sumir na noite. Daquela vez, nenhum cristal aparecia e eu me sentia diferente de como eu me sentia quando eu fazia parte das Magic Sisters. No fim, expandi uma Net Ball perdida em minha bolsa para que fosse usada em Mantine. Após tilintar serenamente, o ser espiritual finalmente era capturado pela energia da rede aquática. Assim, eu terminava minha noite retornando ao Centro Pokémon.

Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: 013.1 — Alto Mare - Publicado Qui 10 Nov 2022 - 19:29

Aprovado! Parabéns pela aquisição, Spirit Mantini pode se tornar sua marca no fórum. Muita boa sua escolha!
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 013.1 — Alto Mare - Publicado Qui 10 Nov 2022 - 21:21

Alto Mare III
Era um novo dia. Antes de sair, eu ensinava para Steenee o ataque Triple Axel por meio de uma TM que eu tinha recebido por um concurso na internet. Eu deixava o meu quarto em busca de algumas aventuras pela cidade, principalmente depois de ouvir alguns treinadores falarem sobre algum jardim escondido no lobby. Decidi caminhar pelas ruas em busca de um passeio de gôndolas, coisa que era muito procurada pelos turistas em geral. Eu até conseguia algumas Poké Balls com o uso do Itemfinder enquanto procurava.

Do jeito que tudo estava extremamente cheio durante aquela alta temporada, eu abordei um velho senhor baixinho que consertava uma delas nas docas para tentar convencê-lo. — Oi, tudo bom? Eu me chamo Rae, sou uma pesquisadora e estou visitando a cidade. É... eu gostaria de passear pelos canais, mas não consegui vaga em nenhuma das gôndolas. Será que você poderia me ajudar?

A princípio, o senhor não me dava a mínima atenção. Ele olhava para o meu rosto e sotaque estrangeiros, se virando novamente para o seu ofício. — Hein? Queria ver se eu achava um tal jardim que o povo fala antes do anoitecer... — Insisti.

Eu realmente queria uma viagem, queria ver a cidade de uma outra forma. O idoso parecia se irritar comigo. — Hmph! Até pesquisadores estão se interessando por Alto Mare ultimamente, é?! Turistas... Acham que mandam em tudo! Mal chegou e já quer sair me dando ordens. Escuta aqui, sabe quantos chegam aqui com a mesma historinha que a sua?! Se é secreto, talvez deva ter um motivo, não é? — Ele resmungava e suspirava em seguida. Largava suas ferramentas e continuava. — Hmm, você não tem cara de quem irá se convencer só com isso. Seguinte, estou disposto a fazer um trato com você. Se me vencer em um combate, eu te reconhecerei como uma pessoa confiável e que realmente não oferecerá perigos a ninguém daqui por causa desse tal jardim. Caso contrário, você irá pegar as suas coisinhas e sumir da minha frente. Também não vou querer que você cruze meu caminho, afinal não tenho assunto algum com turista.

Sério? — Eu respondia animada. — Eu aceito.

Puxávamos as nossas Poké Balls do bolso e então a luta estava formada na parte baixa do píer. Steenee era a escolhida para o combate, enquanto ele iniciava em desvantagem com o seu aquático alaranjado.

Steenee, aja no máximo de ofensiva que puder! Use um Razor Leaf e um Magical Leaf!
Sonic Boom!

Os ataques eram executados quase em simultâneo, mas a frutífera tomava a dianteira. Ela manipulava um tornado de folhas cortantes em volta do seu corpo e o disparava com toda a força na direção do seu oponente que agora sustentava diversos cortes pelo corpo. Era notável a dor que ele sentia, mas ele ainda continuava para a execução do seu ataque. Buizel saltava, movimentando seu rabo na forma de um arco e materializando uma rajada supersônica contra as pernas de Steenee. Ela caía sobre um dos joelhos, mas logo tinha forças para se levantar e terminar o turno, agora com as suas folhas mágicas. Entretanto, o velho intervia com a sua Potion, que acabava não segurando os danos do seu parceiro e ele logo caía quando o golpe de grama encontrava o seu corpo.

226 - 013.1 — Alto Mare 762
Steenee - L. 24 - Spe: 42
91%

226 - 013.1 — Alto Mare 418
Buizel - L. 18 - Spe: 41
0%

Boa! Yanma, ensine-a uma lição! Aerial Ace duplo!
Steenee, vamos testar o seu novo movimento! Triple Axel!

Daquela vez, o voador superava a velocidade de Steenee, atingindo-a com as suas asas. A princípio, elas pareciam fracas, coisa que mudava após serem revestidas por uma energia azulada que trazia grandes problemas para sua adversária. Por outro lado, ela se recuperava das dores e tinha as suas pernas iluminadas por um brilho esbranquiçado. Ela se jogava para uma rasteira contra seu alvo, emendando num outro chute lateral que o lançava alguns metros atrás, causando uma instabilidade no seu voo e fazia ela errar o último chute. Dessa vez, eu quem utilizava uma das minhas Super Potions para que Steenee se recuperasse do próximo ataque com mais facilidade. Yanma disparava em sua direção, na mais alta velocidade, e acabava repetindo o seu ás dos ares.

226 - 013.1 — Alto Mare 762
Steenee - L. 24 - Spe: 42
52%

226 - 013.1 — Alto Mare 193
Yanma - L. 20 - Spe: 98
+2 Spe
58%

Novamente, Steenee, insista no Triple Axel!
Pressione ela, Yanma, com o seu Aerial Ace!

Daquela vez, Steenee já estava enfraquecida e era atingida em cheio pelo ataque voador. Ela respondia com mais um chute do tipo gelo, mas logo errava depois que o primeiro golpe atingia Yanma. Suas pernas já estavam enfraquecidas. Ele se mantinha na vantagem ao voar em sua direção novamente, não deixando-a sequer respirar e tentando conseguir derrubá-la antes que seu último Pokémon aparecesse no campo. Mesmo assim, eu não queria que ela caísse ainda. Investi contra o combate outra vez, usando uma Super Potion nas suas feridas e esperando que ela tivesse um resultado melhor no próximo turno.

226 - 013.1 — Alto Mare 762
Steenee - L. 24 - Spe: 42
95%

226 - 013.1 — Alto Mare 193
Yanma - L. 20 - Spe: 147
+4 Spe
44%

Dessa vez conseguiremos! Triple Axel!
Yanma, proteja-se com o Detect e então use o Aerial Ace para finalizar!

O velho parecia querer que Yanma brincasse com a adversária, causando o atraso no fim do combate quando ele se esquivava do seu avanço e revidava com o seu próprio, causando altos danos no processo. Entretanto, logo em seguida ela conseguia achar seu oponente, derrotando-o ao saltar e executar um chute duplo.

226 - 013.1 — Alto Mare 762
Steenee - L. 24 - Spe: 42
47%

226 - 013.1 — Alto Mare 193
Yanma - L. 20 - Spe: 196
+6 Spe
0%

Steenee, Magical Leaf!
Você é persistente! Me deixou apenas com um Pokémon... Wooper, me ajude dessa vez! Mud Bomb!

O último Pokémon do idoso era justamente o mais fácil de derrotar. Steenee simplesmente invocou um tornado de folhas coloridas e manipulou a magia do próprio tipo grama para encontrá-lo enquanto tentava desviar delas. A sua lentidão mostrava-se a sua fraqueza e acabava fazendo a derrota do Pokémon iminente.

226 - 013.1 — Alto Mare 762
Steenee - L. 24 - Spe: 42
47%

226 - 013.1 — Alto Mare 194
Wooper - L. 19 - Spe: 19
0%

Wooper, não! Poxa… que pena. Perdi. Ok! Acontece. Oof! Não posso ficar me metendo nesse tipo de esforço mais... — Ele falava para si próprio e tornava a atenção a mim. — Você é forte e preparada. Seu Pokémon mostrou-se firme em defender você durante o combate, apenas pessoas dedicadas conseguem essa façanha. Bom, me desculpe por duvidar de você, Rae. A propósito, eu sou Lorenzo. Tome essa quantia em dinheiro, eu insisto.

Não precisa se preocupar. Obrigada pelo presente. Eu entendo o receio por causa dos estrangeiros, afinal aqui não parecia ser um lugar de fácil acesso antes do barco para Novus City.

Sim, isso mesmo. Vamos?! — Disse ele, pegando os remos de uma gôndola mais adiante. Eu o segui até ela.

No caminho, conversávamos a respeito da sua própria vida e do seu trabalho construindo e consertando os famosos meios de transporte da cidade. Quando começávamos a nos afastar do movimento, ele decidia começar a falar sobre o jardim.

Rae, o Jardim Secreto é um assunto sério para nós que moramos por aqui. Há vários rumores pela cidade sobre a sua real localização, mas a verdade é que apenas os guardiões sabem e fazemos questão de deixá-lo longe das garras dos turistas interesseiros. Eu posso te ajudar a encontrar, mas eu preciso de ajuda antes de poder falar mais sobre isso. Você é mais forte que eu, então eu gostaria de saber se a senhorita poderia me ajudar.

Considere isso como o meu pagamento pelo passeio. — Sorri.

Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: 013.1 — Alto Mare - Publicado Sex 11 Nov 2022 - 20:18

Aprovado! Boa narrativa.
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 013.1 — Alto Mare - Publicado Sex 11 Nov 2022 - 22:23

Alto Mare IV
O passeio continuava pelos canais da cidade enquanto Lorenzo me contava mais sobre a história do lugar e das lendas as quais ele se sentia à vontade em passar para mim. Numa das interseções, ele parava e comentava. — Nossa, você sentiu o Sol ficar forte de uma hora para outra, Rae?

Agora que o senhor comentou, eu... — Não consegui terminar. Logo vários gritos sucedidos de uma algazarra generalizada eram iniciados. O barulho de talheres, pratos e taças de vidro se espatifando no chão acompanhava essa situação, além de um outro senhor lamentando sobre o seu prejuízo.

Sobre isso que eu te disse antes, Rae... Os Pokémon selvagens andam bem alvoroçados ultimamente e causando uma baita confusão por onde passam...

Não se preocupe, senhor Lorenzo! Encosta a gôndola, irei ajudá-los. — Pedi, saltando do transporte assim que o historiador a estacionava. Eu subi uma escadaria em direção ao plaza e... era um cenário de completa destruição.

As mesas estavam todas reviradas e tudo estava no chão. Os turistas haviam corrido, deixando tudo para trás. Um garçom e uma garçonete abanavam o dono do restaurante com um cardápio plastificado, que tinha passado mal em seus braços. Os autores, uma dupla de Pokémon girinos azulados e uma raposa de pelos castanhos, se esbanjavam naquele banquete espalhado pelo chão enquanto umas seis outras garçonetes tentavam dar conta de tentar afastá-los e coletar aquela quantidade enorme de pratos e copos quebrados que sujavam o chão.

Acho que não terá problemas em usar movimentos do tipo venenoso aqui, não é?

Quem se importa, garota! Faz alguma coisa! — Esbravejou a garçonete.

Tudo bem... — Resmunguei, liberando Florges para lidar com aquele trio de Pokémon. Também passei o Lucky Egg para ela. — Minha amiga, afaste-os com o seu Sludge Wave!

Os olhos da fada começavam a brilhar num tom arroxeado e logo em seguida uma onda de água arroxeada e malcheirosa era invocada, atingindo o trio de Pokémon e empurrando-os metros longe daquele pequeno plaza. A dupla de aquáticos caía instantaneamente, enquanto a raposa que os acompanhava permanecia de pé, materializava uma bola de fogo a frente do seu corpo e disparava contra a adversária para causar danos mínimos. Florges sorria em desdém.

Fairy Wind!

Determinada em acabar com o combate o quanto antes, Florges estendia seus braços e invocava uma ventania rosa na direção oposta, engolindo Vulpix e decretando a sua derrota.

226 - 013.1 — Alto Mare YrDwTBf
Florges - L. 25 - Corrosion - Lucky Egg - Spe: 50 | 93%

Sunny Day 2/5

226 - 013.1 — Alto Mare 037 226 - 013.1 — Alto Mare 060 226 - 013.1 — Alto Mare 060
Vulpix - L. 17 - Drought - Rawst Berry - Spe: 41 | 0%
Poliwag - L. 19 - Damp - Spe: 45 | 0%
Poliwag - L. 15 - Damp - Kelpsy Berry - Spe: 36 | 0%

Eu escolhia as três Poké Balls vazias que eu possuía em minha mochila, mas um deles acabava conseguindo escapar da Poké Ball e fugia na direção do canal. Retornei para a gôndola.

Rae, obrigado por lidar com eles. Pegue essas gemas, elas serão ótimas para te ajudar no futuro. — Falava Lorenzo, entregando-me um saco com uma gema de fogo e duas de água. Depois disso, logo viramos a curva e retornamos ao ponto de partida. — Bem, espero que tenha sido um bom passeio.

Foi ótimo, senhor Lorenzo! Alto Mare é realmente diferente pelo olhar das gôndolas. Agradeço muito pela gentileza e me desculpe pelo mal entendido de antes.

Eu quem agradeço, Rae! Seus Pokémon são muito incríveis, tenho certeza que o segredo da cidade está em boas mãos caso você o encontre. Se precisar de mim, sabe onde me achar.

Nos despedimos e eu retornei para as ruas da cidade, em busca de algo para comer.

Spoiler:


Última edição por Aqua em Sáb 12 Nov 2022 - 13:16, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : -)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: 013.1 — Alto Mare - Publicado Dom 13 Nov 2022 - 22:03

APROVADO

Comentários escreveu:
Ótima narrativa, gostei de como citou bem os elementos do ambiente com todas as interações de sua personagem. Como já narrei ela, conheço um pouco e é sempre interessante ver ela. O NPC tava com a quest anterior desatualizada, mas... atualizei.

De toda a xp, tem um pequeno erro na questão da derrota do Poliwag 19 na xp da Florges. Ela ganha 183 igual a Steenee, mas creio que foi só um pequeno erro.


Última edição por Forseti em Dom 13 Nov 2022 - 22:22, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 013.1 — Alto Mare - Publicado Dom 13 Nov 2022 - 23:15

Alto Mare V
Quando terminei de fazer minha refeição, uma moça com uma boina branca chegava perto de mim e se apresentava. — Oi, você é a Rae? Eu sou a Bianca, neta do senhor Lorenzo. Ele me falou muito sobre você no almoço. Por acaso, eu também vi você colocando aqueles Pokémon para fugirem com sua Florges quando eu voltava do mercado. Ela é incrível... bem diferente. Não é, Smeargle?

O Pokémon canino era chamado de volta após se distrair com um pequeno canteiro de flores coloridas.

Sério? — Perguntei, surpresa. — Florges ficaria encantada com o elogio.

Bianca então sugeria me mostrar a cidade, afinal ela estava sempre procurando pelas melhores paisagens para poder desenhar com seu Pokémon pintor. Ela me guiava pelas ruas de Alto Mare na direção de uma área um pouco mais afastada, onde ocorria o encontro de um lago oculto com o mar, proporcionando uma bela cascata entre as pedras. Alguns Pokémon aquáticos se deliciavam ao brincar na água fresca, enquanto alguns Yanma voavam sobre as plantas aquáticas. Era possível apenas a observação num mirante com alguns bancos, com um pátio onde ela apontava e dizia que gostava de colocar a sua tela por ali.

Eu adoro esse lugar para desenhar de dia e ver os Pokémon nativos vivendo as suas vidas. É bem gratificante. Eu estendo minha tela por aqui e desenho por vários dias, pois a paisagem nunca é a mesma. Dizem que aparece Milotic pelos canais da cidade, mas eu ainda não consegui ter a sorte de vê-las. Tive uma ideia. O que você acha de eu fazer um desenho seu com os seus Pokémon?

Não vai te atrapalhar?

Não! Que nada, Rae. O Smeargle sempre me ajuda e a gente acaba rapidinho. Aliás, acho que vai ser muito legal você ter uma lembrança de Alto Mare para levar com você. Vamos, eu tenho um lugar lindo pra te levar e a gente usar de cenário!

Bianca puxou minhas mãos até um lindo jardim com uma fonte no meio. Repleto de bancos e canteiros de flores coloridas em tons vivos, ela me colocava na frente de uma das únicas árvores e falava para eu esperar na sombra enquanto ambos faziam a sua arte. Eu liberei todos os meus Pokémon: Snover, Vaporeon, Steenee, Gyarados, Swirlix e Florges, que se organizaram em torno de mim com a coordenação da desenhista e esperaram todos ao meu lado. Era incomum tê-los todos juntos comigo em ocasiões como essa.

Esperamos por horas a fio, até o pôr-do-sol. Quando os últimos raios iam embora, ela anunciava que tinha terminado o seu desenho e me mostrava a cartolina com orgulho. — E aí! O que achou?

Eu perdia o fôlego. Seu trabalho tinha ficado incrível! Quantos detalhes tinham sido captados... — Estou sem palavras! — Respondi, encantada. Todos os meus Pokémon pareciam interessados em verem as suas representações, principalmente alguns curiosos como Steenee e Swirlix que se esgueiravam entre os meus braços para verem antes dos outros. — Você é muito boa, Bianca! Jamais irei esquecer desse retrato. Até os detalhes de Florges você conseguiu passar para o papel!

Hehe... Obrigada pelo elogio, Rae! É... eu queria ter te levado em outro lugar, mas eu ainda não tenho autorização. O Jardim Secreto é muito lindo e é o meu lugar preferido aqui em Alto Mare. É uma joia rara, um fragmento da natureza intocada bem no coração de Alto Mare, onde Latios e Latias descansam. Os Pokémon vivem harmoniosamente sem o contato com os humanos sob a proteção da ilusão deles. Ops! Eu não devia ter dito isso, haha. Não é que eu não confie em você, mas é porque alguém pode ouvir e não é qualquer um que queremos que tenha acesso.

Tudo bem, Bianca. Eu quero poder visitar esse lugar antes de eu retornar para Novus e vê-lo com os meus próprios olhos.

Seja persistente! Uma hora você conseguirá ter a bênção de achá-lo. — Ela olhava o seu relógio. — Nossa... Terei que voltar para casa agora. O vovô está me esperando para jantarmos juntos e ele não gosta que eu chegue muito tarde... Tchau, tchau, Rae! Te vejo por aí. — Falou ela, caminhando alegremente com o seu Smeargle pelas ruas estreitas da cidade.

Até outra hora, Bianca! — Me despedi respondendo o seu sorriso simpático, contente por ter conhecido uma nova amiga naquele destino. Eu olhei para o céu e perguntei silenciosamente, enquanto pegava a Apicot Berry que Snover produzia. — Será que eu realmente conseguirei conhecer Latios e Latias?


Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: 013.1 — Alto Mare - Publicado Seg 14 Nov 2022 - 10:49

APROVADO

Comentários escreveu:
A introdução da NPC foi bem feita, afinal aproveitou que é familiar do NPC anterior. O uso do Pokémon do NPC e envolvendo com a parte artística que tornou seu texto bem agradável. Pode prosseguir.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 013.1 — Alto Mare - Publicado Seg 14 Nov 2022 - 21:34

Alto Mare VI
Aquela turma de Pokémon se encontrava muito animada e energizada depois de terem a sua beleza reconhecida numa obra de arte. Florges, por exemplo, sequer tirava os olhos da tela. Eu jamais havia a visto tão animada e decidi até deixá-la me acompanhar pelas ruas da cidade.

Eu recolhi os meus Pokémon e segui na direção do Centro Pokémon, mas acabava sendo fechada por uma dupla de Pokémon numa rua estreita. Um deles, do tipo fogo, iluminava fracamente aquela ruela com o seu topete. Já o Poliwag do seu lado se escondia pelas sombras, tentando um ataque surpresa. Florges e eu nos entreolhávamos.

Parece que eles não sairão do nosso caminho! — Comentei, sendo respondida por uma confirmação. — Sludge Wave!

O aquático percebia a sua presença, disparando uma quantidade de água em seu rosto. Litleo, por outro lado, saltava almejando uma cabeçada. Levantando os seus braços, Florges disparava uma rajada venenosa na direção da dupla, que era empurrada pela enxurrada de água arroxeada. Poliwag caía imediatamente, enquanto Litleo cambaleava e acabava caindo junto.

226 - 013.1 — Alto Mare YrDwTBf
Florges - L. 25 - Corrosion - Lucky Egg - Spe: 50 | 70%

226 - 013.1 — Alto Mare 667 226 - 013.1 — Alto Mare 060
Litleo - L. 18 - Rivalry - Nada - Spe: 54 | 0%
Poliwag - L. 15 - Damp - Kelpsy Berry - Spe: 54 | 0%

Hmph! — Soltou ela, deixando a dupla de Pokémon para trás e pedindo que eu passasse adiante. O recado parecia ter sido mandado por ela, afinal os dois pareciam que não iriam despertar por algum tempo...

Spoiler:


Última edição por Aqua em Dom 20 Nov 2022 - 11:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3191
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3191
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3191
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: 013.1 — Alto Mare - Publicado Ter 15 Nov 2022 - 10:52

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 013.1 — Alto Mare - Publicado Dom 27 Nov 2022 - 23:59

Alto Mare XIV
A noite caía num piscar de olhos, apesar de eu sentir que tinha feito muita coisa naquele jardim. Tsareena nem conseguiu usar outra vez o Sweet Scent. Eu buscava a gôndola que eu tinha usado para chegar lá e retornava para a cidade em busca de uma boa noite de sono, além de algo para comer.

Jantei num restaurante que doeu no meu bolso, mas a massa regada a queijo que coloquei para dentro estava de fazer qualquer um comer de joelhos. Depois disso, me recolhi no PokéCenter e dormi como uma pedra até a próxima manhã.

No outro dia, eu decidi explorar um pouco mais a cidade debaixo daquele sol da manhã antes de decidir o que fazer depois. Primeiro, colhi a próxima fruta que Snover havia produzido. Caminhei pelas ruas e, quando cheguei no mirante onde Bianca havia me levado, pedi que Tsareena usasse a sua habilidade novamente, assim eu não encontraria com treinadores e poderia conhecer mais a respeito dos Pokémon selvagens dali. O cheiro característico de frutas se alastrava pelo lugar, atraindo um aquático alaranjado que se manifestava diante dela desapontado. Não era comida.

Vamos treinar seu novo movimento? Trop Kick!

Tsareena concentrava uma energia esverdeada em suas pernas, fazendo-as assumir um tom esverdeado. Ao executar o chute, uma súbita explosão de flores atingia a lontra. O ataque provava-se forte demais para que ele pudesse suportar.


226 - 013.1 — Alto Mare 763
Tsareena - L. 28 - Queenly Majesty - Lucky Egg - Spe: 54 | 100%

226 - 013.1 — Alto Mare 418
Buizel - L. 20 - Swift Swim - Nada - Spe: 50 | 0%

Eu aproveitava e efetuava a captura logo ali. Tsareena sequer sentia-se cansada após aquele rápido combate, apenas sentando-se num banco e recebendo a energia solar para se recompor.

Spoiler:


Última edição por Aqua em Seg 28 Nov 2022 - 0:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Aqua)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios

Re: 013.1 — Alto Mare - Publicado Seg 28 Nov 2022 - 12:09

Aprovado.
Pode prosseguir!
Mesmo o post estando "meia boca", como disse no S.A.M., achei que mandou bem para um post rápido.


Última edição por BloodHound em Seg 28 Nov 2022 - 12:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 013.1 — Alto Mare - Publicado Sáb 3 Dez 2022 - 23:31

Alto Mare XV
Eu dava uma passada rápida no Centro Pokémon com o objetivo de curar Tsareena após a sua contribuição no concurso de pesca. Como ainda não tinha chegado sequer ao meio dia, eu substituí Swirlix por Fomantis e decidi trazê-la comigo para algumas aventuras pela cidade. Ela deveria gostar.

Quando passei por uma lanchonete, vi uma silhueta conhecida (e bem famosa) terminando um café. Parei mais perto da mesa. — M-Misty? — Perguntei, surpresa. — A líder de ginásio?

Sou eu mesma! — Respondeu ela. — Reação esquisita... Você me conhece? Nunca te vi por aqui...

Eu acho que era uma tiete da Misty, por assim dizer. Me lembro vagamente de um quarto repleto de posts, action figures dela e dos seus Pokémon e revistas com as suas entrevistas.

Conheço! — Desconversei e controlei um pouco a ansiedade. Não é todo dia que você encontra um ídolo. — Eu acompanhei muito o seu trabalho como ativista durante meu trabalho com o Professor Oak. Tudo o que sei sobre pesca aprendi com base num manual publicado por você que tinha no laboratório dele.

Ah! Nem lembrava mais daquela velharia. Já aprimorei muito o meu estilo de pesca desde que escrevi. Se quiser aprender, estou indo usar algumas iscas que comprei no mercado numa praia deserta não muito longe daqui. Quer vir comigo?

Apesar de eu estar completamente estressada pelas pescas no concurso terem sido bem infrutíferas, eu decidi acompanhá-la. No caminho, ela decidia me ensinar um pouco mais sobre Pokémon aquáticos, além de comentar sobre o Professor Oak e sobre algumas ações anteriores por Alto Mare e outras regiões, em Pokégea. Passamos por cima de algum caminho de pedras no final da praia e chegamos num pequeno paraíso escondido entre a vegetação. Ela se arrumou em cima das pedras e eu sentei do seu lado direito.

Rae, o que acha de uma competição? Eu tô me preparando pro Concurso de Pesca, então trouxe algumas iscas pra cá. Hmmm... Vamos capturar três e quem fizer a maior pontuação vence. O que acha? Gostaria de pescar com quais?

Ah, tudo bem. Espero que não se importe que o meu Octillery esteja comigo nessa. Ele me ajuda a não perder essas iscas, que são bem caras. Por mim, por ser uma melhor de três, pode ser uma Dragão, uma Profunda e uma Tropical.

Vejo que veio preparada. Eu não sabia que teria competição hoje, então acabei não trazendo os meus Pokémon. Dessa vez eu vou deixar, hein? Mas da próxima, as coisas não serão assim tão fáceis. Um, dois, três, vamos lá!

Misty via que eu tinha apenas uma vara e me emprestava outras duas portáteis para que não perdêssemos tempo. Nós duas atiramos nossas iscas no mar. Do meu lado, todas as iscas pareciam ter atraído um Pokémon só, mas o Pokémon desconhecido era rápido em perceber a situação na qual estava inserido e afundava na direção do fundo do oceano outra vez, tentando levá-las consigo. Octillery saltava na água, improvisando uma manobra desesperada usando as suas ventosas para manter as iscas presas na vara enquanto as bolhas apareciam na superfície. Eu pelo menos tive mais sorte, porque Misty sequer via a sua linha puxar com a Isca Dragão.

Era hora da minha segunda tentativa. A terceira vara ainda exigia outro esforço de Octillery, pois outro Pokémon a mordiscava e ameaçava levar minha Isca Profunda com ele. Entretanto, eu puxava um Skrelp e minutos depois, trazia um Staryu para a superfície. Não havia tempo para respirar! A terceira vara achava outro Pokémon rapidamente e se mostrava um Clamperl, este já conhecido por mim.

Misty puxava para as pedras um outro Staryu e um Shellder. A Isca Dragão havia sido levada pelas ondas de tanto esperar. Ela sequer se preocupava, sacando duas Net Balls e encapsulando a dupla de Pokémon de uma forma que eles sequer conseguiam se defender ou escapar. Eu contemplava movimentos de uma pro.

No meu caso, eu teria que batalhar. Os Pokémon começavam a correr sobre as pedras e eu me via na obrigação de acalmar aquela situação. — Tsareena, Fomantis, Snover! Razor Leaf ao mesmo tempo!

Tsareena invocava uma tempestade de folhas luminosas em torno do seu corpo, atingindo o trio de Pokémon ao mesmo tempo. Snover conectava o segundo logo depois, nocauteando os três imediatamente. Misty analisava a luta e se surpreendia pela facilidade em que a luta tinha o seu fim, sem chance alguma de resposta entre ambos.
Desprendi algumas Poké Balls vazias do cinto e realizei aquela captura tripla ali mesmo.

226 - 013.1 — Alto Mare 763 226 - 013.1 — Alto Mare 753 226 - 013.1 — Alto Mare 459
Tsareena - L. 28 - Queenly Majesty - Spe: 54 | 100%
Fomantis - L. 23 - Leaf Guard - Lucky Egg - Spe: 28 | 100%
Snover - L. 27 - Snow Warning - Spe: 36 | 100%

226 - 013.1 — Alto Mare 690 226 - 013.1 — Alto Mare 120 226 - 013.1 — Alto Mare 366
Skrelp - L. 19 - Poison Touch - Nada - Spe:22 | 0%
Staryu - L. 15 - Natural Cure - Nada - Spe: 35 | 0%
Clamperl - L. 19 - Shell Armor - Nada - Spe: 23 | 0%

Parece que eu perdi! — Concluiu Misty, analisando as informações do seu Rotom Phone e realizando que aquele dragão que ela deixava de conseguir fisgar acabava custando sua pontuação naquela pequena contribuição. Além disso, o lado competitivo dela falava mais alto. — Mas você ainda roubou com esse Octillery teu aí! Não pensa que eu não esqueci. Enfim, trato é trato. Que tipo de isca você quer?

Vou querer uma Dragão. Essas são caras! — A ruiva olhou para mim com uma cara de “tanto faz” e me entregou a escama.

Espero que você consiga capturar um Horsea dessa, ou o Dratini. Embora esse último não seja aquático, tem gente que está disposta à tudo para conseguir um. Bom, espero que você consiga um deles. Além disso... — Ela continuou, me entregando uma pequena bala azul diferente das que eu estava acostumada. Também aproveitava e enviava um sinal para o meu telefone. — Use essa num Pokémon aquático. Bom, parabéns por ter vencido. Se você precisar de mim, eu estou sempre pela cidade, além de você poder me mandar uma mensagem sempre que quiser pelo Rotom Phone. Bom! Isso foi bem divertido! Espero podermos fazer isso mais vezes. Ah, antes de você ir, eu quero que você me prove que o que eu te ensinei hoje não foi em vão. Pesque com as outras iscas usando o seu Octillery sem falhar vez alguma e eu irei conseguir uma recompensa para você.

Eu me despedi de Misty retornando para a cidade, afinal eu ainda queria passar por outros lugares. Agradeci pela generosidade e retornei antes da moça para a cidade. Na volta, decidi usar meu Itemfinder para achar algumas Poké Balls jogadas entre as pedras que conseguiam me fazer economizar as que eu tinha acabado de gastar.


Spoiler:
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3191
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3191
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3191
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: 013.1 — Alto Mare - Publicado Dom 4 Dez 2022 - 2:03

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Conteúdo patrocinado

Re: 013.1 — Alto Mare - Publicado