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Rotomdex
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NPC's de Alto Mare
NPC's de Alto Mare
NPC (Non Player Character = Personagem Não-Jogador)
Neste tópico encontram-se os NPCs que a Staff e os Membros criaram e que podem ser encontrados em Alto Mare de forma a poderem usa-los nas suas jornadas para lutarem, aceitarem desafios ou para melhorarem a sua história.
Se o membro estiver a usar o Sistema de Mestre, o Membro poderá colocar qualquer NPC diretamente no seu tópico sem qualquer requisito.
Se o membro estiver a usar o Sistema de Auto Route só poderá colocar o NPC no seu tópico se ele surgir no Dado de Evento "NPC/ Poke Selvagem". Ao surgir a indicação "Encontrou um NPC" o membro poderá colocar qualquer NPC, à sua escolha. Ao encontrar o NPC uma vez, poderá voltar a encontra-lo depois sempre que quiser, sem ser necessário o uso de dado.
Caso o membro seja um Ranger (Classe) poderá colocar um NPC Pokémon Ranger na sua Route, sem precisar lançar um Dado de Evento. Apenas poderá colocar um NPC por Evento, excepto se sair "Encontrou 2 Pokémons Selvagens".
Quando você tenha encontrado todos os NPCs possíveis na Route (NPC's com Quests que você não pode completar não são contabilizados) passará a encontrar apenas Pokémons Selvagens. Porém terá de continuar a lançar o Dado de Evento. Se sair "Você encontrou um NPC", você encontra um Pokémon Selvagem.
Neste Local:
NPC's Importantes:
(Todos os Membros devem procura-los)
NPC's Gerais:
(Todos os Membros os podem encontrar)
Última edição por L Mars em Qua Jul 31, 2024 12:03 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
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Rotomdex
NPC de VsSeeker
Este NPC apenas pode ser colocado quando é ativado um VsSeeker, geralmente por um membro Treinador.
O Membro ou Mestre poderão descrever este NPC como for necessário para a narrativa.
Se for uma Mestragem Tradicional o mestre escolherá os Pokémons desta lista.
Se for Auto Route o Membro terá de sortear os Pokémons, podendo surgir Pokémons repetidos.
Este NPC apenas pode ser colocado quando é ativado um VsSeeker, geralmente por um membro Treinador.
O Membro ou Mestre poderão descrever este NPC como for necessário para a narrativa.
Se for uma Mestragem Tradicional o mestre escolherá os Pokémons desta lista.
Se for Auto Route o Membro terá de sortear os Pokémons, podendo surgir Pokémons repetidos.
Pokemons Possíveis:
Pokémons que podem ser usados no Combate.
Para 0 e 1 Prova de Valor:
Sem Pokémons de momento :(
Ajude o fórum sugerindo aqui: (Link)
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Lorenzo
Nome: Lorenzo
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Curador do Museu de Alto Mare - Historiador - Construtor de Gondulas
Religião: Sigma
Família:
Bianca
Nome: Lorenzo
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Curador do Museu de Alto Mare - Historiador - Construtor de Gondulas
Religião: Sigma
Família:
Bianca
Descrição Física:
Lorenzo é um homem baixo, de meia idade, careca mas de cabelo branco nas suas laterais. Possui uma constituição forte, principalmente devido à sua baixa estatura. Não é gordo, mas sim entroncado e estranhamente muito forte fisicamente, apesar da sua idade. Tende a usar roupa pratica e informal: umas jardineiras por cima da sua camisa e pouco mais.Descrição Psicológica:
Lorenzo é um homem bondoso, sábio mas também rispido e zangado por vezes, principalmente no que toca à historia de Alto Mare. Tendo visto os poderes destrutivos do Mecanismo encontrado no Museu, Lorenzo considera-se um guardião pessoal da cidade e seu protetor, lado a lado dos dois guardiões lendários de Alto Mare.História:
Lorenzo viveu sempre em Alto Mare e, ainda criança, viu os perigos e poder catastrófico do Mecanismo de Defesa de Alto Mare. Devido a isso, e a ter visto também os Lendários Latios & Latias a proteger a cidade, ficou marcado pela importância da cidade no mundo. Algumas décadas mais tarde com o nascimento da sua neta Bianca, Lorenzo percebeu que o seu papel como guardião de Alto Mare estava longe de completo e, com toda a sua força começou a reforçar a defesa de Alto Mare.Anos mais tarde num ataque combinado a Alto Mare, as defesas que Lorenzo montou foram quebradas e duas criminosas apoderaram-se do Mecanismo de Defesa de Alto Mare, colocando em perigo a cidade e a sua neta e família.
O Curador viu de perto o sacrifício de Latios para travar a destruição da sua bela cidade e agradeceu-lhe silenciosamente.
Alguns anos mais tarde percebeu que um novo Latios, mais novo e imprudente, passeava por Alto Mare e o seu coração encheu-se de esperança, voltando a ficar ativo na sua promessa de proteger a cidade.
Após os Eventos do Grande Cataclisma, Lorenzo viu novas faces a entrarem na cidade. Após meses sem memória e num estado catatónico, Lorenzo retomava à sua vida normal, construindo gondolas e protegendo a cidade.
__________Mochila & Estratégia__________
Items que o NPC possuí e que poderão ou deverão ser usados em Combate e as suas Estratégias
Items que o NPC possuí e que poderão ou deverão ser usados em Combate e as suas Estratégias
Mochila escreveu: Potion [02]
__________Pokémons__________
(Ao ser derrotado você ganha 9 Pontos de Fama Local)
(Ao ser derrotado você ganha 9 Pontos de Fama Local)
- Buizel
- Spoiler:
Nome: Buizel #418
Lvl: 18
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Swift Swim
Item:
OT: Lorenzo
Características:
Ataques:
- Water Sport
- Water Gun
-
-
-
-
- SonicBoom
- Growl
- Quick Attack
- Pursuit
-
-
- Wooper
- Spoiler:
Nome: Wooper #194
Lvl: 19
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Water Absorb
Item:
OT: Lorenzo
Características:
Ataques:
- Water Gun
- Rain Dance
-
-
- Mud Sport
- Mud Shot
- Mud Bomb
-
- Tail Whip
- Mist
- Haze
- Slam
- Yanma
- Spoiler:
Nome: Yanma #193
Lvl: 20
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Speed Boost
Item: Wide Lens
OT: Lorenzo
Características:
Ataques:
U-turn (TM)
-
-
Aerial Ace (TM)
-
-
- Tackle
- Foresight
- Quick Attack
- Double-Team
+ Sonic Boom
+ Detect
__________Quests Recorrentes__________
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Revelando o Segredo: Lorenzo possui o conhecimento do Jardim Secreto, um local escondido em Alto Mare. Caso você o derrote a sua chance de o encontrar aumenta em 5%.
Amigos da Cidade?: Após ser derrotado e caso o membro não tenha um registo criminal, Lorenzo irá agradecer-lhe pelo bom combate. Após isso irá lhe pedir que ajude os canais de Alto Mare com alguns Pokémons Selvagens que estão a causar algumas confusões. Lance 3 Dados de Pokémon Selvagem e combata este grupo de Pokémons numa batalha.
Caso vença receberá um aumento de 5% para encontrar o Jardim Secreto, para além de 1 Gem por cada Type dos Pokémons derrotado.
Diário de Bordo:
- 02.01.2022 - Foi derrotado por Ayla Akatsu, tal que também concluiu a quest amigos da cidade e ganhou 2 water gem + 1 rock gem.
- 27.01.2022 - Ivan concluiu as missões "Revelando o Segredo" e "Amigos da Cidade" de Lorenzo.
- 12.02.2022 - Artamiel concluiu as missões "Revelando o Segredo" e "Amigos da Cidade" de Lorenzo.
- 03.03.2022 - Lucius Carill concluiu as missões "Revelando o Segredo" e "Amigos da Cidade" de Lorenzo.
- 10.10.2022 - Riley "Rae" Morrison concluiu a missão "Revelando o Segredo";
- 11.10.2022 - Riley "Rae" Morrison concluiu a missão "Amigos da Cidade";
- 02.12.2022 - Foi derrotado por Morgana Pendragon que cumpriu a missão ''Revelando o Segredo''.
- 30.12.2022 - Alice derrotou Lorenzo, começou a missão "Amigos da Cidade?".
Última edição por L Mars em Sex Set 22, 2023 11:18 am, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
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Bianca
Nome: Bianca
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Residente de Alto Mare
Religião: Sigma
Família:
Lorenzo (Avô)
Nome: Bianca
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Residente de Alto Mare
Religião: Sigma
Família:
Lorenzo (Avô)
Descrição Física:
Bianca é uma jovem de cabelo castanho, estilizado para parecer que tem duas asas de Latias na cabeça. Os seus olhos castanhos brilham numa cor mais clara em dias de Sol. Usa sempre um chapeu branco na cabeça, que complementa a sua roupa.Descrição Psicológica:
Ambientada às ruas e canais de Alto Mare, Bianca é uma jovem muito alegre e curiosa, falando com todos os turistas e querendo ajuda-los sempre que possível. Atenta ao detalhe, é recorrente encontra-la a desenhar nas ruas de Alto Mare, sempre sorrindo e agradecendo.Bastante simpática, Bianca é um poço sem fundo de simpatia e amabilidade.
História:
Neta de Lorenzo, Bianca cresceu sempre ao seu lado e no Jardim Secreto de Alto Mare. Devido a isso lidou desde sempre com os Guardiões de Alto Mare: Latios e Latias. A jovem vê os dois Lendários, não como os "Deuses" que falam em mitos, mas como extensões da sua familia, considerando-os como irmãos.Após o sacrificio de Latios, Bianca passou por um momento mais negro na sua vida, sendo refletido nos seus desenhos, mas após a descoberta do ovo de Latios no Jardim Secreto uma nova sensação de proteção e amabilidade nasceu no seu coração.
Após os Eventos do Grande Cataclisma e da re-descoberta de Alto Mare, Bianca voltou novamente a desenhar diariamente, ficando admirada com tantas caras novas e tantas novidades. Porém, semelhante a outros residentes de Alto Mare, as memórias após o Cataclisma são difusas, quase como se nada se tivesse movido em Alto Mare após o Grande Cataclisma e até terem re-descoberto a cidade.
__________Mochila & Estratégia__________
Items que o NPC possuí e que poderão ou deverão ser usados em Combate e as suas Estratégias
Items que o NPC possuí e que poderão ou deverão ser usados em Combate e as suas Estratégias
Mochila escreveu:Vazio...
__________Pokémons__________
__________Quests Recorrentes__________
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Explorando a Cidade: Bianca irá encontrar o membro e pedir-lhe ajuda nalguns desenhos. Caso o membro liberte os seus Pokémons e narre um evento detalhado com ela, enquanto passeiam por Alto Mare, será recompensado com um aumento de 5% em achar o Jardim Secreto.
"Oops... Não devia ter dito isso" - Bianca
Adicionalmente, qualquer Pokémon usado na narrativa ganhará 15 de Felicidade.
Um Rapto pela Informação: Caso o membro seja Criminoso receberá um alerta de uma missão: Raptar Bianca para recolher informações. Caso aceite a missão o membro irá lutar contra 6 Pokémons Selvagens, que surgirão no level máximo da Route e irão proteger Bianca.
Todos os Pokémons estarão equipados com 1 Gem de um dos seus Types e terão +1 em Atk e Sp. Atk.
Caso no sorteio surja a face de "Lendário" irá surgir uma Latias level 50, não capturável.
Caso a missão seja bem sucedida Bianca poderá ser raptada ou persuadida a revelar o paradeiro do Jardim Secreto. O resultado será sorteado via Dado Geral:
01 a 50 - Bianca fala e aumenta em 10% a chance de encontrar o Jardim Secreto
51 a 65 - Bianca fala, mas engana o membro, e reduz em 15% a chance de encontrar o Jardim Secreto
66 a 95 - Bianca consegue fugir, não revelando nenhuma informação útil, aumentando apenas 5% a chance de encontrar o Jardim Secreto
96 a 100 - Bianca consegue fugir, porém você consegue segui-la, aumentando em 20% a chance de encontrar o Jardim Secreto
Caso consiga obter alguma informação receberá 2 Pontos de Criminoso
Diário de Bordo:
- 14.11.2022 - Riley "Rae" Morrison completou a missão "Explorando a Cidade";
Última edição por L Mars em Sex Set 22, 2023 11:19 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : .)
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Ross
Nome: Ross
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Gondoleiro
Religião: Indiferente
Nome: Ross
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Gondoleiro
Religião: Indiferente
Descrição Física:
Ross é um gondoleiro de Alto Mare e como tal usa a roupa tradicional da cidade: uma t-shirt listada branca e vermelha, calças azuis e um chapéu de aba larga castanho. Tem olhos azuis e cabelo castanho, que cobre parte da cara.É ligeiramente musculado por causa da sua profissão, mas também pela natação constante que faz ao lado dos seus Pokémons.
Descrição Psicológica:
Ross é um individuo livre e de personalidade relaxada, com uma paixão enorme pela sua cidade e história. Também aceita uma derrota de forma muito graciosa, elogiando o seu oponente.É bastante cavalheiro, principalmente com as senhoras, mas existe uma que lhe arrebatou o coração desde que a viu, a passar a meta do Tour de Alto Mare ... a Gym Leader Misty.
História:
Até à alguns anos atrás Ross era o campeão imbatível da Tour de Alto Mare, mas perdeu esse título para Misty, a Gym Leader de Cerulean. Desde ai Ross perdeu não só o seu título como o seu coração, ambos roubados por Misty.Sofre silenciosamente por um amor não correspondido, apesar de nunca ter dito nada à Gym Leader que surge ocasionalmente na cidade, sendo ambos bons amigos.
Após os Eventos do Grande Cataclisma, Ross manteve-se em Alto Mare a passear turistas, a ouvir as suas histórias e a treinar para a próxima Tour de Alto Mare.
O seu sonho é ganhar coragem suficiente para ultrupassar Misty e vencer o seu coração.
__________Mochila & Estratégia__________
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Items que o NPC possuí e que poderão ou deverão ser usados em Combate e as suas Estratégias
Mochila escreveu:Vazio...
__________Pokémons__________
Ross não combate, usando os seus Pokémons na sua maioria para competições aquáticas
Ross não combate, usando os seus Pokémons na sua maioria para competições aquáticas
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Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Treinando para a Tour: Ross irá pedir a sua ajuda numa pequena competição amigável. Irá sortear aleatoriamente um dos seus Pokémons (33% de chance cada um, se calhar 100 é o membro que escolhe o Pokémon) e usa-lo numa corrida (narrativa). O Level dos seus Pokémons é de level 20 e todos os Pokémons sabem Agility.
O membro terá direito a usar 6 moves para conseguir ganhar a corrida, ganhando se o seu Pokémon tiver mais velocidade que os Pokémons de Ross, que irão usar 1 moves Agility.
O membro não poderá atacar diretamente os Pokémons de Ross durante a corrida, mas moves que causam Confusão ou efeitos negativos poderão ser usados.
Se o membro ganhar receberá 600§, 3 Water Gems e 5% de encontrar o Jardim Secreto, assim como 10 de Fama Local.
Nota: Carvanha possui Speed Boost e Buizel possui Swift Swim e o move Rain Dance.
Diário de Bordo:
- -
Última edição por L Mars em Ter Jan 04, 2022 11:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
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Misty
Nome: Misty
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Gym Leader - Pescadora - Artista de Shows Aquaticos
#NPCVerão
Religião: Indiferente
Quando Pode ser encontrada: Apenas no Verão
Nome: Misty
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Gym Leader - Pescadora - Artista de Shows Aquaticos
#NPCVerão
Religião: Indiferente
Quando Pode ser encontrada: Apenas no Verão
Descrição Física:
Misty é uma garota que esta em boa forma física. Sua roupa é bastante simples por norma,um top amarelo,calções de ganga junto com suspensórios e sempre por baixo esta sempre de fato de banho, pois Misty adora principalmente nadar e pescar. Cabelo alaranjado vivo e preso de lado é como ela se apresenta mais vezes,e guarda no cabelo sua Mega Stone. Contudo em tempos livres esta equipada também com cana de pesca com isco especial e exclusivo que ela mesmo criou e orgulha-se.Descrição Psicológica:
Misty conhece bem os seus pokemons, tão bem mesmo que faz ela, as vezes, ser um pouco convencida.É muita assustadiça mas tem mesmo medo danado por pokemons insectos(raros excepções). Mesmo assim, Misty adora dar conselhos a treinadores, principalmente nos campos que ela domina (Pokemons de Agua, Pesca e Shows)... Apesar de chatear-se bastante com as suas irmãs e não bastando ser a mais nova delas, ela aprendeu a gostar delas e agora ajudam a cuidar do ginásio.História:
Misty no inicio da carreira, não gostava muito do papel de ser Gym Leader. Os combates eram muitos e pouco tempo para fazer aquilo que gostava. Suas Irmãs Daisy, Violet e Lily mais conhecidas por The Sensational Sisters, viajavam bastante para fora enquanto Misty ficava responsável. Isso sub-carregou Misty, então um dia, ela trocou lugar com as irmãs e foi viajar por Kanto onde conheceu outros Gym Leaders. Após um bom tempo, volta de cabeça fresca mas não por muito tempo. A fama do seu Ginásio era ruim,falavam que era fácil e que não era um desafio agora, e a realidade era mesmo essa...Os pokemons das irmãs eram para espectáculos e essas não se consideravam treinadoras, então davam os Bagdes de mão beijada. Porém Misty voltou e restaurou a honra do ginásio, pois dessa vez as batalhas eram com paixão. Suas irmãs como também perceberam que estavam a ser injustas, começaram a fazer os espetáculos lá também, ajudado Misty nos seus novos Desafios.Durante o Grande Cataclisma Misty ajudou a proteger Cerulean City, mas foi rapidamente derrotada por todo o caos no local. Não se lembra de mais nada, apenas de acordar em Novus, sã e salva.
Após os eventos do Grande Cataclisma Misty percebeu que Cerulean City parecia não existir mais naquele expansivo continente, porém isso só lhe deu mais forças para encontrar a sua Cidade ou pelo menos uma que servisse como a sua nova casa.
Porem, nos seus tempos livres, ganhou uma nova missão: ajudar todos os que estejam ligados com o mar, principalmente Pokémons. Alguns dizem até que juntou os seus esforços e conhecimentos com Archie, o ex-Lider da Team Aqua.
É uma ativista ambiental maritima e é com bastante pesar que ela luta pela limpeza dos oceanos, principalmente quando encontrou pela primeira vez os Galarians Corsolas...
Leia mais informações Aqui
__________Quests Recorrentes__________
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Uma competição amigável: Misty encontra-se em Alto Mare a celebrar os vários eventos da cidade, um dos quais sendo o Alto Mare Fishing Contest. Ela lhe propõe um desafio: pescar os melhores Pokémons.
Ambos irão lançar 3 Dados de Pesca cada um e no fim, o que capturar mais Pokémons e mais fortes ganhará 1 dos Iscos Usados, para além de 1 Water Type Candy.
Para determinar o vencedor deve-se somar o level dos Pokémons e o seu Base Exp. Quem obtiver o valor mais alto ganha.
O membro decidirá que pesca (Pesca Normal ou Pesca com Isco) é que irá fazer e Misty irá pescar da mesma forma. O membro terá de lançar os Dados para ele e para Misty de forma a determinar. Misty irá capturar sempre, narrativamente falando, os Pokémons Pescado.
Em caso de empate será desempatado por morte subita.
Misty's Bait: Misty entrega a qualquer um que prove ser um Pescador exímio o seu Misty's Bait. Para tal o treinador apenas tem de provar que já pescou com sucesso com cada um dos Iscos existentes, incluindo o raro Dragon Scale.
Diário de Bordo:
- 02.01.2022 - Competiu com Ayla e perdeu, devolvendo a ela uma Isco Dragão e lhe dando um Water Type Candy
- 01.02.2022 - Competiu com Ivan e venceu.
- 17.02.2022 - Competiu com Artamiel e venceu
- 24.03.2022 - Deu uma Misty's Bait para Artamiel por ele ter completado todas as pescas.
- 14.12.2022 - Competiu com Blood Crawford e venceu.
Última edição por L Mars em Qui Jul 27, 2023 11:21 pm, editado 11 vez(es) (Motivo da edição : .)
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Nessa
Nome: Nessa
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Gym Leader - Water Type Expert - Modelo
#NPCCoordenador
Religião: Policia
Nome: Nessa
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Gym Leader - Water Type Expert - Modelo
#NPCCoordenador
Religião: Policia
Descrição Física:
Nessa é uma belissima mulher, de belos olhos azuis, profundos e cintilantes como o mar. O seu estilo e beleza são inconfundíveis, e é fácil perceber o porque de ela ser uma modelo tão requisitada. O seu longo cabelo negro-azulado encontra-se sempre solto, criando uma dinâmica lindíssima dentro de água. Muitos já a apelidaram de "Sereia Negra" devido à sua beleza estonteante.Descrição Psicológica:
Nessa é uma treinadora muito simpática, com bom perder e uma graciosidade extrema ao ganhar. Nunca menospreza o seu oponente e caso perceba que está a lutar contra alguém amador ou novata, irá conter-se um pouco, tentando ajuda-lo na sua aprendizagem. Porém, isolada de câmaras e outras pessoas Nessa revela as suas frustações ao perder, devido à sua personalidade mais competitiva.Fora de combate é uma mulher bastante humilde, principalmente devido ao seu passado humilde. Quem a conhece diz que ela muda de acordo com o "papel" que seja necessário. É conhecida por ser calma e focada, porém o seu espirito competitivo mostra-se sob a superficie. Quando ela perde é recorrente que Nessa se "vingue" nos próximos combates, de forma direta ou dissimulada.
História:
Nascida na antiga região de Galar, Nessa teve um ínicio de vida muito humilde e simples: o seu Pai era um pescador e a sua mãe trabalhava no mercado, vendendo peixes. Devido a isso a sua paixão pelo mar e por Pokémons Aquáticos cresceu imenso, moldando a sua visão do mundo.Anos mais tarde, já uma jovem mulher, viu a sua sorte a mudar: Rose notou não só a beleza dela como a sua força em combate e contratou-a para a sua equipa, patrocinando-a nos combates e fora de combate com diversas sessões fotográficas.
Após os Eventos do Grande Cataclisma Nessa encontra-se um pouco perdida, sem um grande objetivo ou muita motivação. Faz os seus trabalhos de photoshoot ocasionalmente, mas onde se sente realmente bem é dentro de água, ao lado da sua Milotic.
Leia mais informações Aqui
__________Mochila & Estratégia__________
Items que o NPC possuí e que poderão ou deverão ser usados em Combate e as suas Estratégias
Items que o NPC possuí e que poderão ou deverão ser usados em Combate e as suas Estratégias
Mochila escreveu:Vazio...
__________Pokémons__________
(Ao ser derrotado você ganha 5 Pontos de Fama Local)
(Ao ser derrotado você ganha 5 Pontos de Fama Local)
- Milotic
- Spoiler:
Nome: Milotic#350
Lvl: 20
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Marvel Scale
Item:
OT: Nessa
Características:
Ataques:
- Water Gun (3 Pontos)
- Water Pulse (5 Pontos)
- Water Sport (5 Pontos)
- Aqua Ring (4 Pontos)
- Life Dew (4 Pontos)
-
- Refresh (2 Pontos)
- Wrap (1 Ponto)
- Flail (1 a 3 Pontos)
- Disarming Voice (1 Ponto)
- Twister (1 Ponto)
- Attract (1 Ponto)
Contest Status
20 Pontos
(+2 Pontos em Moves Water, já contabilizados)
__________Quests Recorrentes__________
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Contest Battle: Nessa irá usar a sua Milotic para um Combate de Contest (todos os membros poderão fazer este combate).
O membro irá fazer a Apresentação do seu Pokémon usando 2 Moves e após isso o combate comecerá. Os Contests Points de Nessa são de 50 e os do membro são de 20 Base + Pontos obtidos na Apresentação + Pontos Contest do seu Pokémon.
Se o membro derrotar a Milotic de Nessa, receberá para além do dinheiro, 2 Water Gems e 2 Pokéblocks +2 Beauty.
Pokejob: Jetsetter: A empresa Jetsetter contratou Nessa para realizar em Alto Mare diversas sessões fotográficas, aproveitando-se da beleza natural do local. Porém Nessa não trouxe consigo muitos Pokémons Water e a sessão precisa de alguns.
Use um dos seus Pokémons Water e ajude Nessa durante a sessão fotográfica nos canais de Alto Mare e receberá para além de 10 Fama Local, 1 Water Type Candy e 1000§ como forma de agradecimento.
(O membro deverá fazer um evento no qual usa pelo menos um dos seus Pokémon Water durante uma sessão fotográfica com Nessa)
Diário de Bordo:
• 04.01.2022 - Ayla Akatsu concluiu a Quest ''Pokejob: Jetsetter''.
• 26.02.2022 - Ayla Akatsu derrotou Nessa em uma Contest Battle.
25.10.2024 - Foi convertida permanentemente para a Policia por Ayla Akatsu!
Última edição por Ártemis em Ter Nov 05, 2024 8:54 pm, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : .)
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Nome: Wallace
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Coordenador - Campeão Pokémon de Hoenn - Ex Gym Leader
#NPCPurificador #NPCGuardiaoMega
Religião: Indiferente
Família: Lisia (sobrinha)
Nome: Wallace
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Coordenador - Campeão Pokémon de Hoenn - Ex Gym Leader
#NPCPurificador #NPCGuardiaoMega
Religião: Indiferente
Família: Lisia (sobrinha)
Descrição Física:
Alto, esguio e branco. Seus fios são esverdeados e seus olhos azuis. Gosta de se trajar bem, sempre meticuloso com sua aparência afim esboçar respeito e credibilidade.Descrição Psicológica:
Narcisista, egocêntrico, mas não tanto. Com relação à outras pessoas ele demonstra ser alguém que se infla muito e se acha o melhor: mas quando se trata de pokémons, seu coração é enorme e acolhedor, fazendo todo o possível para ampará-lo no que for preciso.História:
Wallace é um Coordenador altamente talentoso, especializado em pokémons do Type Water. Antes do Cataclisma ele era o Gym Leader de Sootopolis, premiando a insígnia da chuva àqueles que o derrotavam. Ele também foi um dos quatro juízes da Wallace Cup. Cada vez que um competidor completava seus apelos (exceto Jessie ou Jesselina), Wallace se levantava e esticava a mão enquanto explicava o quão bonito havia sido. Mais para frente Wallace se tornou campeão da Pokémon League depois de passar o Gym para Juan, seu ex-instrutor.Posteriormente, quando todos Gym Leaders tiveram uma reunião, eles conversaram sobre qual team seria melhor, o Team Magma ou Aqua, embora no final ambas tivessem causando problemas em toda a região de Hoenn.
Após os eventos do Grande Cataclisma passou a mostrar um interesse especial por Pokémons Aquáticos Shadow, colocando-os para reabilitação. Não sabendo onde se encontra Sootopolis City Wallace percorre agora o mapa, procurando pistas da sua cidade.
Quando a encontrar irá abrir as suas portas a todos, de forma a tratar todos os Pokémons afligidos por esta estranha condição emocional. Wallace orgulha-se do seu trabalho e ver um pokémon ser devolvido aos mares, rios e lagos dá-lhe um enorme prazer pessoal.
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__________Quests Recorrentes__________
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
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Desafio Mega Stone: Wallace pode ser Desafiado para um combate de Mega Pokémon. Para tal o membro tem que ter o Pokémon correcto para desafiar a sua contra parte Mega. O Nível do Pokémon Mega depende de quantas Mega Stones o membro já adquiriu, começando no nivel 35 e subindo em múltiplos de 5.
Durante o combate, o Membro e o Wallace não poderão usar items Medicinais, porém Held Items medicinais são válidos.
Ao ser derrotado o Mega Milotic Y entrega à personagem a Milotite Y
Caso a personagem não possua um Mega Ring ser-lhe-á entregue sem custos adicionais.
Protegendo os Pokémons Shadow Aquáticos: Wallace encontra-se em Alto Mare a pesquisar sobre a Zona de Purificação que surgiu em Alto Mare após o Grande Cataclisma. Tem ajudado os Purificadores locais a manter a zona controlada porém a sua inexperiência neste assunto apenas o deixa frustado.
Numa tentativa de ajudar irá ajudar na recuperação de qualquer Pokémon Shadow do Type Water, retirando-lhe 20 Pontos de Corrupção. Porém o seu stock é limitado e apenas fará esta recuperação 1 vez por mês de forma gratuita. Caso o membro queira purificar mais o seu Pokémon terá de pagar 2500§, sendo que o preço duplica a cada uso consecutivo (2500§/ 5000§/ 10.000§/ etc...)
Diário de Bordo:
- 22.01.2022 - Wallace tirou 20 pontos de corrupção de Shiny Shadow Wooper de Ayla.
- 29.01.2022 - Ayla derrotou Wallace. Ganhou 1050 Pokedollars, 1x Mega Ring e 1x Milotite Y.
- 13.02.2022 - Wallace tirou 20 pontos de corrupção de Shiny Shadow Wooper de Ayla.
Última edição por Ártemis em Ter Fev 15, 2022 8:34 pm, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : .)
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Gondola Sinistra
Nome: Gondola Sinistra
Quando Pode ser Encontrada: Apenas durante a Noite
Nome: Gondola Sinistra
Quando Pode ser Encontrada: Apenas durante a Noite
Descrição:
É uma Gondola antiga, coberta de algas verdes e verdete de estar à tantos anos em contacto com os canais de Alto Mare. Porém emite uma sensação muito estranha de quem a vê, quase como um aperto no coração. Devido a isso e por apenas surgir durante a noite, muitos dizem que está assombrada.Porém a verdade é muito mais sinistra que um simples conto de assustar.
História:
Pelo aspeto da embarcação, esta Gondola antiga foi tirada do mar, onde provavelmente estaria submersa à anos ou décadas. Os moradores de Alto Mare apenas começaram a relatar este estranho acontecimento após os Eventos do Grande Cataclisma, principalmente após o desaparecimento de algumas pessoas.Dizem que a embarcação surge durante a noite e apanha turistas ou residentes que não estejam atentos, os levando consigo. Para onde ninguém sabe, mas alguns Purificadores calculam que esteja a leva-los para a Zona de Purificação que se encontra em Alto Mare.
__________Quests Recorrentes__________
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Este NPC apenas pode ser encontrado durante a Noite e possuí 30% de surgir, aumentando em +10% por cada vez que o dado falha para o membro.
Um avistamento de longe: Caso esta Gondola seja encontrada o membro deverá fazer um pequena narração, explicando as suas emoções e sensações de a ter encontrado.
Após isso a Gondola irá desaparecer mas um Pokémon selvagem raro irá surgir, saltando do interior da embarcação.
Lance 1 Dado de PokeRadar. O Pokémon surgirá sempre como e com 2 Shadow Moves de Types Diferentes ao seu Type aleatórios.
Diário de Bordo:
• -
Última edição por L Mars em Sáb Ago 24, 2024 2:07 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
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Leonardo Da Vinci
Nome: Leonardo Da Vinci
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#NPCCoordenador #NPCPurificador #NPCMoveTutor
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Nome: Leonardo Da Vinci
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Artista
#NPCCoordenador #NPCPurificador #NPCMoveTutor
Religião: Sigma
Descrição Física:
Leonardo é um jovem de aparência esbelta com cabelos curtos na altura dos ombros e de coloração loira. Seus olhos são azuis claros e sua pele branca. Constantemente o homem é visto usando uma boina e roupas mais comuns, porém sempre sujas de tinta.Descrição Psicológica:
Da Vinci é um homem dotado de uma grande inteligencia, sempre mostrando um conhecimento incrível sobre diversos temas, porém a área que se destaca realmente é a pintura e a arte. Por conta de seu lado mais culto, Leonardo odeia batalhas e acredita que pode ser um mal desnecessário para as criaturas tão inteligentes que nos rodeiam. É sempre muito educado e gentil, mostrando a todo momento um sorriso elegante e acolhedor e passa a todos uma felicidade imensurável.Porém, devido à sua mente curiosa, quando se interessa por um novo tema poderá ser consumido até à exaustão ao estudá-lo, aprendendo tudo o que pode e consegue.
História:
Leonardo da Vinci nasceu numa região distante, perto da região de Kalos, onde estudou diversas áreas acadêmicas, principalmente as Belas Artes, Engenharia e História. Viveu sempre rodeado de belas praias e paisagens inspiradoras, criando bastante sucesso no mundo artístico, mesmo em criança.Filho de uma família pobre, passou diversas dificuldades, mas o que faltava em dinheiro ele mais do que recebeu em amor.
Quando descobriu sua verdadeira paixão ainda novinho, Leonardo teve todo apoio de sua família e graças a isso conseguiu ingressar em uma boa escola de artes e se tornar um famoso pintor. Embora sempre demonstre uma alegria sem tamanho, Da Vinci também sente tristeza e por vezes a mesma acaba o destruindo, porém o artista se expressa de maneira diferente, colocando todos seus sentimentos negativos em algumas de suas obras que vão inspirar muitas pessoas.
Após os Eventos do Grande Cataclisma, e um pouco perdido no mundo, Leonardo mudou-se para Alto Mare, uma cidade que conhecera e se apaixonara numa das suas viagens pelo mundo. Agora é comum vê-lo a desenhar as mais belas paisagens, procurando os modelos mais ilustres da cidade... ou a namoriscar com algum ou alguma turista...
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__________Quests Recorrentes__________
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
A pintura mais bela: Da Vinci constantemente pinta quadros belíssimos, porém aqueles que mais lhe trazem alegria e inspiração são os quadros pintados refletindo um move Dance dos Pokémon. Caso mostre um Pokémon usando um Dance Move para Da Vinci ele ficara extremamente feliz e lhe dará de presente 1 Pokéblock +2 (de acordo com o Style da Dança) e o Pokémon que mostrou o movimento ganhara +10 de Felicidade por ser retratado em uma bela pintura.
O membro poderá mostrar o mesmo Pokémon usando diversos moves Dance, sendo que cada move subsequente não-repetido dará 5 Pontos adicionais de Felicidade e mais 1 Pokeblock +2 (de acordo com o Style da Dança) e também poderá apresentar outros Pokémons (que façam moves Dance) para complementar o quadro.
Qualquer Pokémon receberá os prémios relacionados.
Porém Da Vinci é um artista com algum caracter e depois de pintar o Pokémon não o irá querer pintar novamente, procurando inspiração noutras musas.
Conhecimento compartilhado: Da Vinci possui um amor incondicional por Smeargles, e o seu Piero - o seu Smeargle Contest Form - é um dos seus companheiros mais velhos.
Caso o membro possua um Smeargle e aborde Da Vinci, o artista irá propor uma troca. Após um "concurso de pintura" entre o seu Smeargle e o do membro (mínimo 200 Palavras) o Smergle do membro poderá aprender qualquer Move que Piero possua porém o membro terá de utilizar um novo movimento para Piero aprender.
Moves Aprendidos:
Sketch
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(Ao possuir 12 moves, Piero não irá aprender mais nenhum novo move. Sketch é um dos moves possíveis de aprender)
A beleza da dualidade e do equilíbrio: Por conta de estar muito tempo em Alto Mare, cada vez mais Leonardo vem tomando conhecimento sobre os Shadow Pokémon e os Purified Pokémon. Realmente são criaturas incríveis que Da Vinci gostaria de retratar em uma obra para que o mundo tomasse conhecimento da importância do equilíbrio. Caso o membro mostre 1 Pokémon Shadow e 1 Pokemon Purificado, Leonardo irá agradecer imensamente e pintará um quadro sobre o Pokémon mostrado.
Alternativamente o membro poderá usar uma das seguintes combinações de Pokémon, mas apenas receberá 1 Joy Scent.
- Pokémon Dark e Pokémon Fairy
- Pokémon Ghost e Pokémon Psychic
- Pokémon com Felicidade e Pokémon Infeliz
- Pokémon de cor Negra e Pokémon de cor Branca
Como recompensa pela inspiração para a obra, Da Vinci entregara 2 Joy Scents para o membro. Da Vinci não irá repetir quadros, sendo que apenas fala com o membro uma vez...
(O membro deverá fazer um mini-evento narrativo descrevendo esta missão)
__________Quest Única__________
Quests Especiais que o NPC entrega à sua Personagem. Ao ser concluída, fica indisponível.
Quests Especiais que o NPC entrega à sua Personagem. Ao ser concluída, fica indisponível.
A arte do Concurso: Caso o membro lhe mostre uma Contest Form Da Vinci irá ficar fascinado e irá desenhar essa Contest Form na hora, dando-lhe 2 Pokéblocks +5 do Style da Contest Form. Da Vinci não aceitará Contest Forms que já tenha desenhado previamente.Contests Forms Desenhadas
Contest Form Smeargle
-
Diário de Bordo:
- 24.12.2022 - Blood cumpriu as missões A Pintura Mais Bela e A Beleza da Dualidade e do Equilíbrio.
Última edição por L Mars em Sex Set 22, 2023 11:20 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : .)
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Civis da Alto Mare
Nome: Civis da Alto Mare
Sexo: Masculinos
Classe/Ocupação: --
Nome: Civis da Alto Mare
Sexo: Masculinos
Classe/Ocupação: --
Descrição Física:
Um pequeno grupo de civis do Alto Mare, normalmente de peles bronzeadas pelo forte sol daquela região, vestem de maneira diferente como se fossem gangster, com correntes de prata/ouro e jaquetas que podem esconder qualquer artefato em seu lado avesso, vestindo desta maneira com o intuito de intimidar os turistas.Descrição Psicológica:
Diferente de outras pessoas, este grupo parece ter rancor pelos turistas, que deixam Alto Mare ainda mais populoso, os tratando de maneira agressiva com a tentativa de expulsá-lo da cidade. Geralmente não possuem sucesso em expulsá-los, então sempre tentam abusar para a batalha, os intimidando através do poder.História:
Nasceram e cresceram na cidade dos canais, conhecida mais como Alto Mare, uma cidade bastante populosa que normalmente aceitam turistas de braço aberto, que veem conhecer os festivais e o clima local. Por se tornarem uma cidade turista, o preço de algumas coisas acabaria por aumentar, como também alguns foram "expulsos" de suas casas para construírem hotéis para tais turistas, guardando um pequeno rancor por este tempo que viera a aumentar com o tempo.Reunidos, começaram a protestar pela cidade, não dando certo, passaram para um lado ainda mais radical, buscando expulsar as pessoas da cidade os intimidando, ou pelo meio da força usando seus pokémons.
__________Mochila & Estratégia__________
Items que o NPC possuí e que poderão ou deverão ser usados em Combate e as suas Estratégias
Items que o NPC possuí e que poderão ou deverão ser usados em Combate e as suas Estratégias
Mochila escreveu:1x Super Potion
1x Full Heal
__________Pokémons__________
(Ao ser derrotado você ganha 2 Pontos de Fama Local)
(Ao ser derrotado você ganha 2 Pontos de Fama Local)
- Pidove
- Spoiler:
Nome: Pidove #519
Lvl: 19
Exp:
Nature:
Sexo: Feminino
Habilidade: Big Pecks
Item:
OT:
Ataques:
- Growl
- Leer
- Quick Attack
-
- Gust
- Air Cutter
- Fly (TM)
-
- Taunt
-
-
-
- Lombre
- Spoiler:
Nome: Lombre #271
Lvl: 20
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Rain Dish
Item:
OT:
Ataques:
- Water Gun
- Bubble
- Water Sport
- Rain Dance (TM)
- Absorb
- Mega Drain
- Astonish
- Teeter Danc
- Flail
- Knock Off
- Fake Out
- Mist
(Ao ser derrotado você ganha 3 Pontos de Fama Local)
- Yanma
- Spoiler:
Nome: Yanma #193
Lvl: 20
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Speed Boost
Item:
OT:
Ataques:
-
-
-
- Aerial Ace (TM)
-
-
- Tackle
- Foresight
- Quick Attack
- Double-Team
- Sonic Boom
- Detect
- Pidgeotto
- Spoiler:
Nome: Pidgeotto #017
Lvl: 21
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Keen Eyes
Item:
OT:
Ataques:
- Tackle
- Quick Attack
- Whirlwind
-
- Gust
- Fly (TM)
-
-
- Sand-Attack
-
-
-
- Qwilfish
- Spoiler:
Nome: Qwilfish #211
Lvl: 22
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Poison Point
Item:
OT:
Ataques:
- Water Gun
- Bubble
- Poison Sting
- Toxic (TM)
-
-
+2
- Tackle
- Harden
- Fell Stinger
- Minimize
- Rollout
- Spikes
(Ao ser derrotado você ganha 4 Pontos de Fama Local)
- Milotic
- Spoiler:
Nome: Milotic#350
Lvl: 23
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Marvel Scale
Item: Mystic Water
OT:
Ataques:
- Water Gun
- Water Pulse
- Water Sport
- Aqua Ring
- Life Dew
+1
- Refresh
- Wrap
- Flail
- Disarming Voice
- Twister
- Attract
- Captivate
- Tranquill
- Spoiler:
Nome: Tranquill #520
Lvl: 22
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Super Luck
Item:
OT:
Ataques:
- Growl
- Leer
- Quick Attack
- Swagger
- Gust
- Air Cutter
-
-
- Taunt
- Night Slash (TM)
-
-
Pristine Wooper
- Spoiler:
Nome: Pristine Wooper #194
Lvl: 24
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Aroma Veil
Item:
OT:
Ataques:
- Water Gun
- Rain Dance
- Aqua Tail
-
- Charm
- Disarming Voice
- Misty Terrain
- Dazzling Gleam
- Tail Whip
- Mist
- Swift
- Yawn
- Wingull
- Spoiler:
Nome: Wingull #278
Lvl: 23
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Hydration
Item:
OT:
Ataques:
- Water Gun
- Water Pulse
-
-
- Wing Attack
- Air Cutter
-
-
- Growl
- Quick Attack
- Supersonic
- Steel Wing (TM)
__________Quests Recorrentes__________
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Turistas, mal vindo: Caso o treinador não seja de Alto Mare ou não possua a Chave da Cidade, este grupo tentará expulsá-lo da cidade, não tendo outra alternativa a não ser derrotá-los em uma batalha. Derrote-os e receba 1 Stun Gel e 1 Prestine Gel e 15 Pontos de Fama Local Extra.
Caso possua a chave, poderá receber os itens sem precisar batalhar, porém não receberá a Fama Local.
Caso seja derrotado, o treinador será expulso do Alto Mare por 30 dias (tempo real).
Diário de Bordo:
[quote][list][*]29.12.2022 - Foram derrotados por Morgana Pendragon.
- [url=https://bulbarpg.forumeiros.com/t14638-de-volta-ao-jogo-ar-heiwas#335824]03.01.2023[url] - Foram derrotados por Minkah Anttochí.
NPC criado pelo membro @IV
Última edição por Trizzzmegisto em Ter Jan 03, 2023 11:15 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)
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Krug, o Vendedor Duvidoso
Nome: Krug
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Criminoso
#NPCCriminoso
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Nome: Krug
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Criminoso
#NPCCriminoso
Religião: Indiferente
Descrição Física:
Krug é um homem alto de pele negra e enrugada, aparentando ter os seus sessenta anos de idade, os seus cabelos já estão esbranquiçados e usuário de dread, embora esteja na terceira idade, possui um corpo atlético e ágil. Veste roupas caras e bastante chamativas, uma vestimenta que criminosos baratos não usariam, como também leva um grande volume de itens preciosos consigo, geralmente comerciado com outros treinadores na sombra.Descrição Psicológica:
Como um criminoso mercante, Krug demonstra ter uma personalidade bastante esperta, como uma raposa, sabe com quem falar apenas olhando para a pessoa, errando raramente. Não possui nenhum objetivo, apenas comercializa seus produtos ilegais na sombra da cidade da água, enquanto como consequência, se enriquece com o tempo.História:
Chegou em Alto Mare como um turista, ainda pobre, também discriminado desde aquela época por alguns civis do Alto Mare, visto que estes não pareciam gostar nem um pouco dos turistas, não importando quem fosse. Embora tivesse um dia para sair da cidade, Krug enganou as autoridades e enviou para fora outro homem ao seu nome, morando ilegalmente na cidade.Com seu olhar empreendedor, viu naquela cidade um bom lugar para vender seus produtos, visto que era bastante populosa e de épocas em épocas realizavam famosos festivais. Desde então vem vendendo seus produtos, fugindo da policia enquanto se enriquece.
__________Mochila & Estratégia__________
Items que o NPC possuí e que poderão ou deverão ser usados em Combate e as suas Estratégias
Items que o NPC possuí e que poderão ou deverão ser usados em Combate e as suas Estratégias
Mochila escreveu: Revive [01]
__________Pokémons__________
(Ao ser derrotado você ganha 6 Pontos de Fama Local)
(Ao ser derrotado você ganha 6 Pontos de Fama Local)
- Honchkrow
- Spoiler:
Nome: Honchkrow #430
Lvl: 23
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Insomnia
Item:
OT:
Ataques:
- Sucker Punch
- Pursuit
-
-
- Wing Attack
-
-
-
- Astonish
- Haze
- Thunder Wave (TM)
-
- Yamask
- Spoiler:
Nome: Yamask #562
Lvl: 23
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Mummy
Item: Spell Tag
OT:
Ataques:
- Astonish
- Night Shade
-
-
-
-
- Protect
- Haze
- Disable
- Will-O-Wisp
- Crafty Shield
- Meowth
- Spoiler:
Nome: Meowth #052
Lvl: 21
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Sexo: Masculino
Habilidade: Technician
Item:
OT:
Ataques:
- Growl
- Fake Out
- Feint
- Scratch
- Pay Day
-
- Bite
- Taunt
- Shadow Claw (TM)
-
-
-
__________Quests Recorrentes__________
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Este NPC é bastante ilusivo e tem apenas 30% de chance de ser encontrado.
Esta chance aumenta em 10% por cada NPC que voce encontre em Alto Mare, e o NPC "Civis de Alto Mare" aumenta a chance em 30%.
Se o membro possuir consigo um Pristine Wooper ou Quagsire ele aparecerá sempre.
Géis para pesca: Derrote-o em combate e Krug abrirá uma exceção e venderá seus géis para o treinador, sendo o Stun Gel por 400§ e Prestine Gel por 600§. O treinador poderá comprar no máximo seis produtos ao NPC e após isso o NPC não lhe venderá mais nada.
(Poderá comprar em diversas visitas, mas não poderá comprar mais do que seis items no total)
O mercante criminoso: Caso aquele que o derrote seja um policial, poderá prendê-lo e expulsá-lo da route por dois meses reais, recebendo 1 Ponto de Facção, 1 Police Coin e 10 Pontos de Fama Local. Mas caso faça isto, não poderá comprar os seus géis, nem mesmo após ele retornar para a cidade.
Fazenda de Woopers: Krug também possui alguns registros de propriedades contigo, onde se pode cultivar alguns Wooper ou Evoluções na fazenda de Novus City. Entregue cinco Woopers para Krug e ele venderá um Registro de Propriedade para Wooper por 10.000§. Caso um dos Woopers seja Shiny ele contará como 3 Woopers.
Krug venderá até 3 Registos de Propriedade Wooper, porém o 2º custará 15.000§ e serão precisos 10 Woopers e o 3º custará 20.000§ e serão precisos 15 Woopers
Diário de Bordo:
- 30.12.2022 - Foi derrotado por Morgana Pendragon.
NPC criado pelo membro @IV
Última edição por L Mars em Qua Jul 31, 2024 12:00 pm, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : .)
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Professor Birch
Nome: Birch
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Professor Pokémon - Especialista em Habitats e Distribuição Pokémon
Religião: Indiferente
Família:
Brendan
Nome: Birch
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Professor Pokémon - Especialista em Habitats e Distribuição Pokémon
Religião: Indiferente
Família:
Brendan
Descrição Física:
Birch é um jovem Professor natural da antiga região de Hoenn. Costuma vestir sempre o seu jaleco branco, roupas comodas e praticas, principalmente calções e faz-se acompanhar sempre de uma mochila.Usa barba, porém é muito distraído e acaba por ter uma aparência menos cuidada, principalmente se comparado com outros Professores Pokémon.
Está um pouco acima do peso recomendado, o que o faz cansar-se mais rápido principalmente em corrida ou perseguições a pokémons.
Descrição Psicológica:
Possui um grande interesse no seu campo de estudo: analisando Pokémons, a sua distribuição, habitats e comportamentos. Devido ao seu estudo, encontra-se sempre fora do seu Laboratório, explorando o mundo. Isso dá-lhe uma certa casualidade e normalidade, nunca o tornando muito formal com ninguém. Apesar disso é bem educado e muito jovial, divertindo-se muito facilmente e divertindo quem o acompanha com factos fascinantes ou piadas e graças que ouviu nas suas múltiplas jornadas.Birch é muito jovial e despreocupado, porém é possui uma condução muito perigosa, saltando percursos, percorrendo caminhos de terra e até saltando vedações se necessário. E isto não se aplica só a carros, mas até a bicicletas e por vezes até corridas a pé.
A sua personalidade mais relaxada e descontraída ajuda-o imenso quando tenta ligar-se a alguns Pokémons selvagens. Isso aliado à sua análise rápida de comportamentos faz com que Birch consiga enquadrar-se muito facilmente com colonias de Pokémons selvagens, sendo considerado "um do grupo". Porem a sua sorte não é a mais elevada e encontra-se sempre em alguma situação de azar ou perigo...
História:
Birch nasceu na antiga região de Hoenn tendo conhecido muito bem a região durante a sua jornada Pokémon. Fez grandes amizades, principalmente com futuros Gym Leaders e foi durante a sua jornada que conheceu e criou uma amizade muito forte com Norman.Anos se passaram e Birch ganhou muito mérito como um Pesquisador, tendo recebido muitos prémios pelo estudo de Pokémons e o seu comportamento em estado selvagem, principalmente registando costumes nunca antes vistos como a migração de Beutiflys e Dustox e registar as zonas de nidificação de Wingulls.
Após os Eventos do Grande Cataclisma Birch sofreu alguns problemas físicos devido a ter ficado ferido durante o evento. Porém, com fisioterapia Birch tem conseguido recuperar o seu folgo e mobilidade física. Alguns até dizem que tem estado a perder algum peso, mas Birch afirma que isso só acontece porque não lhe dão doces.
Atualmente encontra-se em Pokegea a estudar os habitats e distribuição de Pokémons, ajudando a explorar Routes e Locais completamente explorados e a estudar os Pokémons nativos do local.
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__________Quests Recorrentes__________
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Farejando Pokémons: O Membro poderá pedir ao Poochyena de Birch, uma vez neste local, que fareje e encontre um Pokémon Selvagem. O Pokémon de Birch irá encontrar sempre um Pokémon Selvagem.
(O membro deverá lançar 1 Dado de Pokémon Selvagem)
Estudando as Espécies Locais (Alto Mare): Birch estuda os habitats e os Pokémons de routes que foram completamente descobertas.
O Professor aceita doações de Pokémons locais, capturados no Local de forma a estudá-los, analisa-los e soltá-los em liberdade de forma a melhorar os seus números em estado selvagem. Quantas mais doações receber melhores serão os dados conhecidos das populações de Pokémons. Ao entregar um Pokémon Comum o membro receberá 3 de Fama Local, um Pokémon Incomum receberá 4 de Fama Local, um Pokémon Raro receberá 6 de Fama Local e se for um Pokémon Muito Raro receberá 10 de Fama Local.
Ao serem doados um certo número de Pokémons, a espécie encontrada em Alto Mare virá com um Egg Move adicional (listado no tópico) de forma permanente e para todos.Pokémons Doados:
Pokémons Comuns (6 Pokémons necessários)
Poliwag [0/6]
Wooper ou Quagsire [0/6]
Binacle [0/6]
Wishiwashi [0/6]
Pidgey ou Pidgeotto [0/6]
Pidove ou Tranquill [0/6]
Pokémons Incomuns (4 Pokémons necessários)
Yanma [0/4]
Arrokuda [0/4]
Pokémons Raros (2 Pokémons necessários)
Buizel [0/2]
Lombre [0/2]
Pokémons Muito Raro (1 Pokémon necessário)
Milotic [0/1]
Ao ser entregue os Pokémons necessários o Mestre ou Membro deverá avisar o Admn L Mars de forma a atualizar este NPC corretamente.
Diário de Bordo:
- 04.01.2023 - Artêmis cumpriu a missão "Farejando Pokémons".
Última edição por BloodHound em Sex Jan 06, 2023 12:12 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : L Mars)
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Gaby & Ty
Nome: Gaby & Ty
Sexo: Feminino/ Masculino
Classe/Ocupação: Jornalista / Cameraman
#NPCFama #NPCEntrevista
Nome: Gaby & Ty
Sexo: Feminino/ Masculino
Classe/Ocupação: Jornalista / Cameraman
#NPCFama #NPCEntrevista
Descrição Física:
Gaby & Ty são uma dupla bastante conhecida por todo o mundo devido à sua presença nas noticias mundiais. Gaby, a jornalista é a mais conhecida pois aparece diretamente na câmara, usando um colete azul-marinho sob uma camisa branca, e calças claras, possuindo um estilo bastante profissional. Já Ty, aparecendo apenas ocasionalmente nalguns eventos mais divertidos, usa uma roupa muito mais casual e prática, usando um chapéu na cabeça, uma t-shirt com um Rotom estampado e calças largas que não fazem jus às suas pernas musculadas.Descrição Psicológica:
Gaby é bastante social, rindo-se facilmente e possuindo uma energia bastante simpática, permitindo-a abordar facilmente qualquer pessoa para uma entrevista. Ty também é bastante cómico, porém mais calado, falando apenas nos melhores momentos e quando o faz consegue mandar algumas one liners bastante cómicas. Existe até várias compilações das piadas dele no Poketube.História:
Ambos viveram vidas perfeitamente normais e banais na antiga região de Hoenn. Na sua infância conheceram-se na escola, mas apenas anos mais tarde os seus caminhos se uniram quando ambos decidiram seguir jornalismo, cada um à sua maneira. Não foi nenhum espanto para os seus amigos em comum quando os dois decidiram trabalhar juntos, explorando a região de Hoenn em busca da próxima noticia ou do próximo Champion.Durante os Eventos do Grande Cataclisma Gaby & Ty estavam em primeira mão nos locais onde tudo acontecia, não só fazendo jornalismo sério, mas ajudando a manter a ordem e a responder a qualquer questão. Chegaram a fazer emissões de dias seguidos, nunca parando para descansar.
Após os Eventos do Grande Cataclisma muitos agradeceram pessoalmente o esforço da dupla, tendo sido salvas muitas vidas graças à ajuda indireta dos mesmos.
Atualmente viajam por todo o mundo conhecido, sendo os braços direitos de Malva que os envia regularmente para os locais onde é preciso dar uma noticia local.
Leia mais informações Aqui
Este NPC só pode ser encontrado na Primavera ou Verão.
Você precisa de ter ficado alguma vez no Top3 da Corrida de Alto Mare ou Fishing Contest
__________Quests Recorrentes__________
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Uma Entrevista em Alto Mare!: Gaby reconheceu-o devido aos seus feitos em Alto Mare e irá fazer-lhe uma pequena entrevista de cinco perguntas (à sua escolha).
Num texto de 600 Palavras (no mínimo) realize a entrevista e ganhe 1 de Fama Global. sendo a entrevista partilhada nas redes sociais!
Deve avisar o Admn @L Mars ao completar o seu post.
Apenas pode fazer uma entrevista com Gaby e Ty a cada 4 meses (tempo real).
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Moana
Nome: Moana
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Purificadora - Curadora
Facção: Indiferente
Nome: Moana
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Purificadora - Curadora
Facção: Indiferente
Descrição Física:
Moana é uma figura jovial com idade aproximada de 20 anos, sua pele é morena e seus cabelos são longos e encaracolados, tendo uma tonalidade negra. Os olhos da garota possuem uma tonalidade castanho escuro, tom esse que combina com suas vestes que comumente oscilam entre a coloração marrom e branca. Moana sempre é vista usando roupas havaianas e de pés descalços.Descrição Psicológica:
Mesmo sendo uma princesa, a jovem foge do padrão que normalmente é visto para pessoas com esse título. Moana se mostra sempre uma pessoa animada, carismática, engraçada e simpática, porém acima de tudo é uma amante do Surf e das Tour de Alto Mare, por isso constantemente é vista na cidade. Sua paixão pelo mar a torna uma admiradora de esportes aquáticos, assim como Dive Battles.História:
A ilha em que nasceu e viveu tem um grande apreço pelos Pokémon marinho, isso somado ao fato de Moana ser filha única do chefe da tribo acabou quase que solidificando seu destino, obrigando-a a treinar incessantemente para quando tivesse idade suficiente tornar-se líder do ginásio aquático de sua ilha, assumindo o lugar de seu pai. Embora gostasse dos monstrinhos do tipo água e amasse sua ilha, Moana sempre sonhou em sair daquele pequeno lugar e conhecer o mundo, ela queria não apenas se tornar treinadora de Pokémon aquático, como também queria fazer parte desse mundo submerso através de alguns esportes radicais que envolviam o mar.Embora seus sonhos fossem grandiosos, Moana era limitada por seu pai que os via como superficial, assim sempre que possível ele destacava que a ilha e sua tribo eram mais importantes que objetivos pessoais. O destino da jovem parecia estar traçado, até que tudo virou de cabeça pra baixo na noite em que sua avó morreu, assim tendo seu espírito unificado com o oceano e transformando-se em uma enigmática Spirit Mantine. Quando percebeu que sua mãe havia passado para outro plano, o chefe da tribo acabou por se tornar uma pessoa menos amargurada e rígida, ele percebeu que o mundo era inconstante, assim como o tempo era finito e cada segundo tinha de ser aproveitado. Mesmo com pesar, ele percebia que estava obrigando a filha dele a perder sua vida com um sonho cujo ela não almejava ter para si. Com isso em mente, Moana foi permitida de deixar a ilha, assim aventurando-se pelo oceano juntamente com seus Pokémon em busca de realizar seus sonhos.
Em suas aventuras pelo mar aberto, a jovem conheceu o mundo todo, assim como diversas culturas e Pokémon, porém seu coração foi tomado pela bela cidade de Alto Mare, cidade essa cujo carregava um peso histórico imenso em suas costas. Após rodar o mundo todo, enfim Moana acalmava-se nas calmas águas da cidade paradisíaca, assim criando raízes por lá. Foi em Alto Mare onde a menina aprendeu sobre os monstrinhos corrompidos, assim como também entendeu o processo de purificação dos mesmos, usando isso posteriormente para auxiliar a cidade com infestações constantes de Shadow Pokémon.
Leia as informações mais atualizadas Aqui
__________Mochila & Estratégia__________
Items que o NPC possuí e que poderão ou deverão ser usados em Combate e as suas Estratégias
Items que o NPC possuí e que poderão ou deverão ser usados em Combate e as suas Estratégias
Mochila escreveu:Vazio...
__________Pokémons__________
Moana é vista acompanhada de seu pequeno Torchic e Tepig, ambos monstrinhos são presentes de seus pais, sendo Torchic um presente direto de sua mãe (Sina) e Tepig de seu pai (Chefe Tui Waialiki).
__________Quests Recorrentes__________
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Moana é vista acompanhada de seu pequeno Torchic e Tepig, ambos monstrinhos são presentes de seus pais, sendo Torchic um presente direto de sua mãe (Sina) e Tepig de seu pai (Chefe Tui Waialiki).
__________Quests Recorrentes__________
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
O oceano me escolheu! Moana adora participar das Tour de Alto Mare, ela sempre se sente muito viva e emocionada, porém em uma de suas participações ela acabou por deixar seu colar cair na água, assim não conseguiu o encontrar novamente. Caso entregue a Moana um Mystic Water ela irá reconhecer sua tentativa de animá-la, assim o recompensará um Isco Dragão e um aperto de mãos.
Um prato típico! Após concluir a missão ''O Oceano me escolheu'' a jovem irá falar sobre alguns pratos nativos de Alto Mare, sendo assim ela poderá lhe ensinar a receita do Coconut Curry gratuitamente, desde que já tenha pescado com todas as Iscas e possua pelo menos 20 Pokémon Water registrados como Capturados em sua Pokédex.
Na presença de um Campeão! Caso já tenha vencido um dos eventos tradicionais de Alto Mare (Tour ou Fishing Contest), um brilho surgirá nos olhos da purificadora, sendo assim ela irá compartilhar o segredo sobre uma espécie de Wooper especial que vive na ilha, insinuando que a existência do mesmo é uma resposta direta ao passado trágico da cidade que envolve contrabandistas e pescadores ilegais. Após ouvir sobre a lenda do Wooper, poderá lançar dois dados de PokéRadar, caso caia a Face Especial poderá capturá-lo de forma amigável. Caso não caia a Face Especial, os outros Pokémon são ‘’ignorados’’ e Moana o entregará dois Prestine Gels como forma de incentivá-lo a continuar sua busca pelo Pristine Wooper.
__________Quest Única__________
Quests Especiais que o NPC entrega à sua Personagem. Ao ser concluída, fica indisponível.
Quests Especiais que o NPC entrega à sua Personagem. Ao ser concluída, fica indisponível.
Minha querida Avó: Na noite em que sua avó morreu, Moana estava a beira do mar e se recorda de ter visto um Mantine cintilante emergir das águas, Mantine esse que era semelhante a tatuagem que sua avó carregava em suas costas. Após aquela noite, Moana não soube explicar se oque viu foi real ou apenas um fruto de sua imaginação, porém sem sombra de dúvidas a deu motivações para adquirir uma dessas criaturas, assim poder ter sua avó por perto eternamente. Caso entregue uma Sprit Mantine para a menina ela irá recompensa-lo com um TM Hydro Pump + 3 Joy Scent, agradecendo assim por ter a ter ajudado a se reunir com sua avó.
Após a conclusão desta missão avise um Administrador
Diário de Bordo:
• 26.02.2024 Ayla Akatsu concluiu as Quests ''O oceano me escolheu!'', ''Um prato típico'' e ''Na presença de um Campeão!''.
Quests criadas pelo membro @Ártemis
Última edição por Ártemis em Ter Jun 04, 2024 11:10 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
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