Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  EmptyHoje à(s) 7:40 pm por Lando Grape

728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[MAX RAID - Magmar ★★] [MAX RAID - Magmar ★★]
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

[MAX RAID - Magmar ★★] - Publicado Seg Nov 14, 2022 11:11 pm

Um alerta é programado e enviado para o aparelho de quatro treinadores, os convocando para uma RAID de duas estrelas, mas qual o desafio seria difícil, visto que o pokémon seria uma gigantesca Magmar de nível consideravelmente alto, ao comparado com o pokémon de todos os treinadores de PokeGea. Os treinadores de vários locais e com vários pokémons diferentes, eram escolhidos por diversas maneiras e podem ver esse enorme pokémon os encarando, dando início a aquele desafio.

728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  126 Magmar
Spoiler:

-> Max Raid iniciada. Postem chegando, já podem também ordenar o primeiro ataque da primeira ronda, por isso peço organização, atenção e preparo para que o pior seja evitado tanto para mim, quanto para vocês.
-> Contagem das Rondas 0 de 10 | Consequências graves se iniciam ao término da contagem.
-> Boa Sorte!


Última edição por Cleitin em Seg Nov 14, 2022 11:30 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : L Mars)


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

Re: [MAX RAID - Magmar ★★] - Publicado Ter Nov 15, 2022 3:51 am


A Jornada do Louco


Max Raid - Magmar




Uma mensagem no Holocaster de Hermes indicava que havia chegado a hora. Pouco tempo atrás o jovem, de esírito, Hermes "TrizzzMegisto" LaVey havia adquirido um estranho item cujo qual nõ estava tão familiarizado ainda. Dynamax Crystals. O vendedor havia dito que com ele seria possível gigantificar pokémons e com isso lutar contra grandes poderes, e também obter eles para si. Era por isso que ele resolvia comprar o raro cristal e tentar usar o poder para evocar um grande Magmar para testar sua força.

Três companheiros de combate eram chamados junto a ele, mas nenhum deles era conhecido do velho pesquisador. Era o primeiro a chegar no local e pacientemente esperava a todos enquanto pensava em como derrotar o colosso de fogo que parecia descansar a frente, longe, porém perto o suficiente para jatear seu fogo abrasador em seu corpo, tostando o cachorro magro ainda mais do que o sol de sempre.

- Hey, Mudra. É bom você se manter vivo hein. Existem mil garotas esperando por mim lá fora. Ainda tenho muito o que viver. Djeeehehehe! - brincadav ele com o jovem Frogadier que parecia não ser muito do tipo brincalhão, apenas respondendo com um sonoro "Froog."

Quando os outros iam chamando, logo ele ia se apresentando, apertando a mão e abraçando cada um dos desconhecidos dizendo: - Ahhh, seja bem bindo! Sou o Hermes LaVey, mas pode me chamar de TrizzzMegisto. Trizzz para os intimos! Djehehehe. Estamos prontos pra essa batalha certo? Conto com vocês acabar com essa e sairmos daqui com vida! hahahaa! - falava rindo, mas sério.

Depois da breve conversa inicial entre os quatro, era Hermes quem dava o primeiro comando depois que o pokémon parecia estar furioso indo pra cima deles. Esperava que os outros já estivessem também pronto pra lidar com aquela batalha! - Mudra! é hora de deixar o monstro sair da jaula! Fik Grande, Porra! Max Geyser!!! - instruía o pesquisador ao seu pokémon liberando as energias da Dinamax Band que trazia consigo. Além de Celesteela, seu Frogadier também teria esse poder agora.

728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  657 - Mudra ♂ #657 - Speed 50
Frogadier:

______

A Jornada do Louco - Max Raid - Magmar


Adendos


728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  657 Mudra - 100% - Protean


Resumo:





@Amorina @Aqua @Jazz @Cleitin


Última edição por Trizzzmegisto em Ter Nov 15, 2022 6:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trizzzmegisto)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1651
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1651
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1651
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios

Re: [MAX RAID - Magmar ★★] - Publicado Ter Nov 15, 2022 6:12 am

Blessed



O convite para realizar uma Raid Battle surgiu, não havia sido o primeiro, mesmo assim, aquela seria sim a sua oportunidade inicial para visitar o Infinity Den, uma vez que por se encontrar em uma cidade, era muito simples se dirigir a Novus por meio do seu talismã de teleporte, a partir de um centro pokémon. Não perdeu muito tempo focando na organização da sua equipe, afinal, Gengar estava muito bem descansado após alguns dias sem batalhar efetivamente , assim que o liberou da sua pokeball. – É uma batalha contra um pokémon gigante, basicamente. Também é a minha primeira vez, então vamos tentar mandar bem. - Comentou com o amigo, enquanto esse aproveitava meramente para acompanhar o treinador, dentro da sombra do humano, geralmente trazendo azar por isso, mas também se tratava de um bom teste de conexão entre ambos.

Talvez tivesse se precipitado quanto ao horário, achou que seria o primeiro a chegar no recinto, mas notou uma figura magra, grisalha e de humor característico, cujo não tardou para dar as caras conforme o velho se apresentava. – Eae … Hermes! - Teve se conter para não chamar o referido de “coroa”, dada era a jovialidade que exalava. – Me deixe ajudar com um valor simbólico pelo cristal que você irá gastar para atrair o pokémon. - Afirmou, brevemente usando o seu Rotomphone para fazer uma transferência de 2.000§ para o registro digital de Hermes. Seu Frogadier era uma bela espécie de pokémon, e que Jazz reconhecia como excelente, principalmente após alcançar o seu estágio final, com a sua rara de habilidade de trocar de tipo, vista quase como um mito popular.  

Esperou o seu momento de fala sem interromper ninguém, para somente então expor novamente a sua voz. – Bom, eu sou o Jazz. Espero um pouco de adrenalina. Podem contar comigo e com o meu amigo. - Gengar gargalhava diante do cenário, para se mostrar presente, ainda que não pudesse ser visto no momento. – Rotomphone, envie uma solicitação de contato para todos, por favor. - Comentou brevemente. Acreditava ter visto alguns daqueles rostos durante a batalha contra o titã sombrio, mas por ter assumido outra aparência e o nome de Soulburner, provavelmente não seria reconhecido.

A figura de um pokémon em estado de Max era intimidadora, para falar no mínimo. Daria um passo para trás, permitindo que de maneira nada física a sua sombra se projetasse para frente, uma vez que Gengar aparentemente a manipulava, até surgir diante do seu treinador, que socava a palma da mão direita com o punho esquerdo. – Olha só o tamanho desse cara, Gengar! - O fantasma voltava a gargalhar, em concordância, e igualmente animado pelo desafio que se revelava. – Eu sei que somos melhores trabalhando individualmente, mas não atrapalhe os nossos colegas. - Aquele pokémon era mesmo uma caixinha de surpresas, da equipe do rapaz, era o mais imprevisível durante as batalhas. Sendo os outros todos pokémons aquáticos, não surpreenderia ao treinador se o seu viesse a ser focado, por teoricamente sofrer mais com os ataques do tipo fogo. – Essa coisa deve ter mais força do que aparenta, use Clear Smog pra tentar amenizar isso! - A estratégia de Jazz, mesmo com um pokémon extremamente ofensivo, seria a de gerar algum suporte aos outros três ao seu lado, uma vez que os pokémons de água seriam a cavalaria que os levaria a vitória, certamente.

Vel: 80

728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  094Gengar
Spoiler:

-> Gengar utilizou Clear Smog, com o intuito principalmente de anular os stats positivos do Max Boss.
-> Adicionando os participantes na lista do Rotomphone.
-> Aproveitando a presença de TrizzMegisto para pagar 2.000§
Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [MAX RAID - Magmar ★★] - Publicado Ter Nov 15, 2022 2:57 pm

Amorina recebia o alerta em seu RotomPhone para participar de uma Max Raid, ficando preocupada inicialmente. Contudo, como ela já enfrentou uma situação parecida na Max Raid contra o titã sombrio, ela respirou fundo e confirmou sua presença. Quando chegou, seus olhos não desgrudaram do colossal Magmar que estava mais adiante, tornando sua escolha um tanto óbvia para aquele combate.

Quando se aproximou mais, encontrou mais duas pessoas: um senhor mais velho, que se apresentou como Hermes e um adolescente que se apresentou como Jazz. Quando olhou para os Pokémon dele, ela se sentiu levemente envergonhada pois não era nem de perto tão experiente quanto eles. Contudo, aquilo também era um alívio: talvez, se necessário, eles poderiam controlar melhor o combate do que ela.

- Olá, eu sou Amorina. Essa é Popplio - apresentou-se, com a foca apertada no colo. - Ele parece ser bem poderoso, mas vou confiar em vocês para sairmos todos bem - comentou por fim, antes de trocar números com cada um deles e se preparando para o quarto, já que as Raid eram tradicionalmente realizadas em quarteto.

Na espera, a magnata aproveitou para realizar a transferência bancária pelo investimento do senhor que chegou primeiro no local. Depois, ela fez um pouco de carinho e conversou brevemente com Popplio.

- Estou confiando a segurança de todos em suas mãos. Embora não tenhamos muita experiência, vamos ajudar da forma que pudermos - disse, ficando feliz com as palmas da foca. - Começaremos com Water Gun, vamos lá! - animou por fim.


Utilizando Water Gun como primeiro golpe.
Adicionando todos no RotomPhone.
Transferindo 2.000§ para Hermes (TrizzMegisto).

728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  728 — Popplio
Spoiler:
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [MAX RAID - Magmar ★★] - Publicado Ter Nov 15, 2022 5:20 pm



Max Raid
Eu estava curiosa em participar de uma Max Raid e, por isso, comecei a me inteirar pelo assunto ao começar a acompanhar mais o Rotom Phone enquanto estava em Novus City. Um alerta aparecia e eu o aceitava, me sentindo confiante de que eu e Vaporeon nos daríamos bem.

Descemos ao subsolo da torre infinita, que possuía uma espécie de anomalia espacial que criava um lugar propício para essas instâncias acontecerem. Eu estava acompanhada por três pessoas até que bem distintas: um senhor de idade, uma menina bem jovem e um rapaz um pouco distante. Eu sentia uma rajada de poder rubro reagir com algumas pedras na minha mochila, mas elas logo se tranquilizaram e voltaram à sua inércia. — Quanto poder! — Balbuciei, sentindo o peso da situação sobre as minhas costas.

Me dirigi ao trio que havia chegado antes e mandei uma solicitação de amizade para cada um antes de me apresentar. Também transferi 2000§ ao senhor de cabeleira branca, afinal ele era o anfitrião daquela instância. — Me chamo Rae e esse é o meu parceiro, Vaporeon. Contra um Pokémon do tipo fogo, temos a vantagem, mas ele não me parece nada fraco... Se preparem! Confio em vocês.

Respirei fundo. A estratégia devia ser muito bem pensada para não colocarmos nossos outros aliados em perigo. — Mostre para ele o poder das ondas! Surf!

Utilizando Surf como primeiro golpe.
Adicionando todos no RotomPhone.
Transferindo 2.000§ para Hermes (TrizzMegisto).

Lucky Egg equipado em Vaporeon.
Exp. Share ligado em Steenee.

728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  134
Vaporeon #134:


Última edição por Aqua em Ter Nov 15, 2022 5:21 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [MAX RAID - Magmar ★★] - Publicado Qui Nov 17, 2022 12:24 am

O grande Magmar soltava uma rajada de fogo para o alto, sua intenção era assustar aquelas pessoas, ele havia sido invocado sem saber onde estava, com um olhar frio a criatura focava em quem seria o seu oponente mais difícil Vaporeon, lançando luzes brilhantes (confuse ray) no pokémon aquático deixando o mesmo confuso, o felino azul claro reclamava do que ocorria.

Do outro lado um treinador liberava um poderoso pokémon fantasma que com um sorriso sarcástico respirava fundo e liberava um fluxo de fumaça branca de sua boca sobre o campo de batalha, o movimento subia até cobrir o corpo de Magmar limpando o seus status e deixando lhe mais fraco, fora a limpeza a fumaça fazia com que Magmar tossisse como um fumante, deixando-o furioso.

- Magmaaaaaaaaaar.

Gritava a criatura intimidando seus oponentes, Vaporeon estava confuso, mas o grito clareava sua mente obedecendo as ordens de sua treinadora a criatura criava uma grande onda de água que se levantava e atingia as canelas de Magmar, causando sérios danos ao mesmo, a água feria o pobre pato de fogo que em uma crise de fúria o pokémon sombrio liberava seu max darknes criando uma poderosa gaiola de trevas que encobria a pequena foquinha e desmaiva a mesma, além de liberar um poderoso miasma que diminuía a defesa especial de todos ali.


Frogadier ficava gigante para rivalizar contra seu poderoso oponente, abrindo usa boca uma enorme torrente de água era liberada e atingia o pato de fogo que instintivamente e sem saber como criava uma barreira para se proteger, somado ao dano a torre de água também criava uma fina chuva no local molhando a todos e incomodando o pokémon de fogo que era acostumado a climas mais ensolarados.

Irritado com a chuva Magmar usava seu Max Darkness para ferir um dos pokémons ali, gengar a criatura que havia diminuído seus status, mirando no menor de todos castigava o fantasma sorridente com ondas de energia escura que criavam uma gaiola de trevas que aumentava o miasma e diminuía ainda mais a defesa especial de todos.


Magmar: 100-12-33=50% (0/8 barreira)

Vs (Rain 1/5)

Vaporeon: 100%(confuso 1/3)(-2 sp def)
Popplio: 100-100=0%
Gengar: 100-59=41%(-1 sp def)
Frogadier: 100% (-2 sp def)


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

Re: [MAX RAID - Magmar ★★] - Publicado Qui Nov 17, 2022 11:43 am


A Jornada do Louco


Max Raid - Magmar




Os convidados iam chegando de um em um até que os quatro integrantes daquela Max Raid se encontravam naquele mesmo recinto, prontos para lutarem com aquele colosso de fogo.

Aproveitando o momento pré combate, todos eles pagavam uma pequena quantia para o pesquisador no intuito de mitigar os custos daquela expedição. Seria a primeira vez de muitos ali, e isso era um tanto quanto excitante. Aceitaria uma derrota, mas a vitória viria com um gosto especial  ainda mais se ele conseguisse capturar aquela criatura.

- Obrigado por me adicionarem, pessoal. Em breve vou criar um perfil no Pokegram para vocês acompanharem a jornada desse velho. Djehehehe! Adicione eles também Rotom!
E não se esqueça de seus pokémons, obrigado!
- brincava ele novamente solicitando para que seu rotomphone fizesse o mesmo que o dos outros. Ele nem tinha ideia que isso podia ser feito, mas facilitava as coisas.

Mas o tempo de amenidades cessava. Era hora de lutar. O Magmar era gigantesco e dava certo receio e medo de não conseguir vencer aquele gigante, mas outra vez haviam vencido um titã, ainda maior que esse Magmar. Sem se abalar pelos rugidos e exposições de poder, Frogadier e os outros atacavam sem cessar, até que o primeiro caia. Popplio. Infelizmente, nada podia fazer quanto a isso, mas talvez tivesse mais sorte.

E quem disse que seria fácil? Agora eram 3x1 e o adversário estava com sua barreira erguida, demonstrando estar abalado
o desafio agora era quebrar essa barreira e seguir atacando.  - Mudra! Vamos manter a ofensiva até cairmos! Max Geyser!!! - orientava dessa vez, também maravilhado pela força que seu Frogadier atingia agora que estava em sua forma maximizada.

Frogadier com Lucky Egg.
Exo Share total ativado.

Atacou com Max Geyser (Water Pulse).
Companheiros adicionados no Rotomphone.
Pokedex atualizada com Pokémons presentes.
.

728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  657 - Mudra ♂ #657 - Speed 50
Frogadier:

______

A Jornada do Louco - Max Raid - Magmar


Adendos


728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  657 Mudra - 100% - Protean


Resumo:





@Amorina @Aqua @Jazz @Cleitin


Última edição por Trizzzmegisto em Qui Nov 17, 2022 11:50 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Trizzzmegisto)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [MAX RAID - Magmar ★★] - Publicado Qui Nov 17, 2022 3:17 pm

O combate começava a tudo parecia correr bem até um pulso sombrio consumir completamente Popplio e quando ele cessou, a foca estava desmaiada. Amorina recolheu sua inicial com pesar, agradecendo baixinho pelo esforço, pois no fim ela sabia que era bem menos experiente que o gigante. Sem mais oportunidade de relançar sua Pokémon, ela decidiu animar seus companheiros de combate para ver se os inspirava para o sucesso.

- Ainda que andemos pelo vale da sombra da morte, não temeremos mal algum - recitou. - Juntos, sem reclamar. Pra derrotar o Magmar! Vai, vai! - rimou por fim, batendo palma e tentando criar algum sentimento bom nos Pokémon.


Utilizando Cheer como segundo golpe.

728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  728 — Popplio
Spoiler:


Última edição por Amorina em Qui Nov 17, 2022 3:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1651
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1651
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1651
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios

Re: [MAX RAID - Magmar ★★] - Publicado Qui Nov 17, 2022 7:14 pm

Blessed



A ideia inicial de atacar com Clear Smog tivera algum ponto estratégico, assim facilitando para que os pokémon do tipo água causassem mais dano do que conseguiriam, sabendo que precisavam derrubá-lo o mais depressa possível, sorriu brevemente para o cenário daquele primeiro contato. Popplio não teve muita esperança com a redução do ataque, sendo engolido pelo movimento do tipo noturno do Max, caindo ao chão nocauteado quando o ataque se dissipou, a equipe perdera um membro precocemente.

Uma onda, seguida de uma erupção aquática proveniente do agora Frogadier gigante atingiam o Magmar, causando-lhe um dano interessante, dessa forma, trazendo a tona uma chuva sobre o local, de modo que prejudicava com clareza o adversário, beneficiando os movimentos do tipo água que viriam. Entretanto, os escudos mágicos erguidos sobre o seu corpo declaravam uma maneira de se defender que seria problemática para o trio de pokémons ainda de pé.

Para piorar a situação, Gengar viria a ser atingido por um mais um Max Darkness, movimento super efetivo contra o seu tipo fantasma, fazendo com que Jazz usasse os braços na frente do rosto como uma proteção para a explosão sombria diante de si. – Gengar!! - Bravejou, imaginando que, dada a falta de resistência daquela espécie, o seu pokémon seria o segundo nocauteado, no segundo movimento do ameaçador Magmar.

Isso, no entanto, não aconteceu. O treinador voltou a sorrir com alguma esperança ao ver o fantasma alcançar voo para fora da explosão, obviamente deveras afetado pelo ataque recebido, ainda faminto para batalhar no entanto. – Precisamos ajudar os aquáticos a quebrarem as barreiras, sopre Ominous Wind! - A escolha de Jazz era relativa ao movimento do tipo fantasma, pois sabia que pokémons de fogo não eram exatamente resistentes a isso, além de que pudera, quem sabe, aumentar os seus atributos de combate, com uma extrema sorte. Além do mais, no que poderia se segurar, tendo um pokémon fantasma já machucado diante de um colosso que conhecia movimentos mais potentes.


Vel: 80

728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  094Gengar
Spoiler:

-> Movimento Utilizado: Ominous Wind
Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [MAX RAID - Magmar ★★] - Publicado Qui Nov 17, 2022 8:26 pm



Max Raid
Aquele parecia um desafio digno do tamanho do nosso oponente. E, na primeira oportunidade, Magmar invocava uma grande quantidade de energia negativa e acabava levando Popplio consigo. Aquela baixa não só doía no Pokémon, mas doía para todos nós. Pelo visto, seu próximo alvo era o Gengar. Contanto que a chuva não cessasse, Vaporeon e Frogadier, que tinha sido absorvido pela energia do ambiente e agora estava gigantesco, poderiam vingar ambos com seus ataques aquáticos.

Mudra, obrigada pela chuva! Por Popplio, Vaporeon: use o seu Surf outra vez embaixo da chuva! — Clamei.

Utilizando Surf como segundo golpe.
Adicionando todos no RotomPhone.
Transferindo 2.000§ para Hermes (TrizzMegisto).
Atualizando a Pokédex com os Pokémon vistos.

Lucky Egg equipado em Vaporeon.
Exp. Share ligado em Steenee.

728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  134
Vaporeon #134:


Última edição por Aqua em Qui Nov 17, 2022 8:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Aqua)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [MAX RAID - Magmar ★★] - Publicado Sáb Nov 19, 2022 2:13 am

A chuva ainda caia no local com a poderosa barreira ativa, as gotas batiam no refletor mágico e escorriam enquanto Magmar com sede de vingança encarava os seus oponentes, ele não havia pedido para estar ali e havia sido alvejado sem motivos e com isso desejava destruir as pessoas ali com seus poderosos movimentos, Gengar era o primeiro a agir flutuando de forma agourenta e cruel enquanto olhava para o seu oponente e então liberando um ciclone de vento roxo atingindo o oponente (barreira), ao ser acertada a estrutura derrubava alguns pedaços de vidro mágico que desapareciam antes mesmo de tocar o solo.

Vaporeon estava com problemas maiores por causa de sua confusão acabava acertando uma cabeçada no solo, o poderoso titã de fogo ria daquela situação e com um movimento rápido começava a socar o felino aquatico com tudo o que podia, enquanto batia os seus músculos aumentavam deixando o mesmo mais forte, o que a criatura gostava de ressaltar mostrando seus poderosos e novos músculos com um movimento do braço.

Frogadier não gostava da exibição sem motivo de seu oponente e lançava mais uma torre de água que quebrava quase toda a barreira deixando o pokémon de fogo assustado com tamanha exibição de poder, a chuva cessava e depois recomeçava quando o movimento era usado, enquanto tudo isso ocorria uma jovem garota devotava sua fé durante o combate e recitando palavras preciosas fazia uma prece, logo uma barreira aparecia protegendo todos no local, era uma barreira diferente da de Magmar, mas ainda assim era um poderoso escudo que salvaria seus aliados.

O pato de fogo não suportava mais aquela chuva toda e criava então uma esfera flamejante em suas mãos, concentrando toda sua energia nela e depois a liberando contra Frogadier que recebia o movimento no peito sendo jogado para trás, enquanto falava:

- Ma,g,ma,r - (Kamehameha).

Cada parte da palavra saia pausado com a energia aumentando, o golpe logo após acertar o sapo instaurava um sol no local, fazendo com que a fina chuva parasse.


Magmar: 50% (6/8 barreira) (+1 atk)

Vs (Harsh Sun 1/5) (Reflect)

Vaporeon: 100-9-38=53%(confuso 2/3)(-2 sp def)
Popplio: 0%
Gengar: 41%(-2 sp def)
Frogadier: 100-56=44% (-2 sp def)


Sorteios


Última edição por Cleitin em Qua Nov 23, 2022 1:29 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : .)


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

Re: [MAX RAID - Magmar ★★] - Publicado Sáb Nov 19, 2022 2:41 pm


A Jornada do Louco

Max Raid - Magmar



O Magmar podia ser gigante e com um poder de ataque fora do comum, mas o trabalho em conjunto poderia superar aquela criatura colossal. Amorina, mesmo caida, fazia de tudo para auxiliar o time e conseguia erguer a nossa frente uma barreira mágica que seria otima para ajudar o time a segurar os danos fisicos daquele pokemon. E a propria barreira do Magmar parecia minguar a ponto de receber apenas mais um  golpe. Era hora de atacar o mais rapido possivel, antes que ele atacasse e nocauteasse mais um pokemon. Ele ainda podia contar a com a forma gigantificada de Frogadier, que estava rivalizando diretamente com o Magmar.

- Vamos lá pessoal! Falta pouco! Vamos atacar com tudo antes que ele se antevenha e pegue nossos pokémons! Mudra, repita com seu melhor Max Geiser! Vai ser o ultimo! - comandava ele sabendo que sua transformação em Gigantamax não duraria mais tanto tempo.


Frogadier com Lucky Egg.
Exp Share total ativado.

Atacou com Max Geyser (Water Pulse).

728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  657 - Mudra ♂ #657 - Speed 50
Frogadier:

______

A Jornada do Louco - Max Raid - Magmar


Adendos


728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  657 Mudra - 100% - Protean


Resumo:





@Amorina @Aqua @Jazz @Cleitin


Última edição por Trizzzmegisto em Sáb Nov 19, 2022 2:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trizzzmegisto)
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [MAX RAID - Magmar ★★] - Publicado Sáb Nov 19, 2022 2:47 pm



Max Raid
Tch! — Reagi, quando a confusão imposta por Magmar fazia o Pokémon sentir uma pontada mental e acabar sendo prevenido de continuar o seu Surf. Aquilo atrapalhava bastante o nosso turno, além de atrasar a barreira de cair. Mas, acontecia. Aquela era uma condição que hora ou outra iria acabar, então era melhor continuar tentando atingi-lo.

O Sol começava a brilhar, medida desesperada do Pokémon de fogo para responder ao trio de aquáticos que era forçado a luta contra. Entretanto, a sua barreira começava a vacilar, além de Frogadier e Gengar conseguirem compensar os efeitos malignos da confusão em Vaporeon. Era hora de dar o nosso melhor, pois, se tudo desse certo, seriam os últimos momentos do Magmar.

Vaporeon, não se preocupe com a confusão. Confio que o próximo Surf irá conectar!

Utilizando Surf como segundo golpe.
Adicionando todos no RotomPhone.
Transferindo 2.000§ para Hermes (TrizzMegisto).
Atualizando a Pokédex com os Pokémon vistos.

Lucky Egg equipado em Vaporeon.
Exp. Share ligado em Steenee.

728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  134
Vaporeon #134:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [MAX RAID - Magmar ★★] - Publicado Sáb Nov 19, 2022 3:09 pm

A coordenadora teve uma surpresa positiva quando sua animação se manifestou numa barreira protetora ao redor de todos os seus aliados. Assim, ela mantinha o ânimo firme e começava a fazer mais uma grande torcida, torcendo por mais benefícios.

- Isso é pela Popplio! - sussurrou para si. - Frogadier é nosso rei, não caindo pra ninguém! Gengar vai te consumir, Magmar só vai sumir! Vaporeon vai surfar, nós viemos pra ganhar! - continuou animando, balançando as mãos no ar já que não tinha pompons guardados na bolsa.


Utilizando Cheer como terceiro golpe.

728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  728 — Popplio
Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1651
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1651
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1651
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios

Re: [MAX RAID - Magmar ★★] - Publicado Seg Nov 21, 2022 3:21 pm

Blessed



Haviam fatores tanto positivos, quanto negativos com a ronda. A torcida de Amorina parecia causar uma reação nos pokémons, que se organizavam defensivamente, o que de um ponto de vista frequentemente associado às batalhas minuciosas, certamente seria útil para tentarem evitar serem dizimados com rapidez pelo Magmar Dynamaxed. Como citado, nem tudo eram flores, Vaporeon, considerada pelo treinador, como um dos trunfos para a vitória, não conseguira atender as ordens da sua treinadora, o que prejudicava bastante, dado o fato de ser o que levaria a barreira de energia do alvo ao chão. Notando que essa estava realmente debilitada, Jazz prontificou-se ao ordenar seu monstro. – A barreira está quase no chão, Gengar. Vamos derrubá-la com mais um Ominous Wind, beleza?! - Explicou com perfeição a sua intenção, tendo certeza que o seu amigo iria dar um fim para a proteção que envolvia o colosso, de modo que os movimentos dos aquáticos pudessem causar o impacto desejado.


Vel: 80

728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  094Gengar
Spoiler:

-> Movimento Utilizado: Ominous Wind [Lembrar de sortear efeito secundário]
Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [MAX RAID - Magmar ★★] - Publicado Qua Nov 23, 2022 1:16 am

Gengar usava os seus poderes fantasmagóricos e com eles destruía a barreira que seu oponente havia criado  Vaporeon se curava de sua confusão e tentava usar o seu surf com a potência máxima, mas o golpe não saia em sua totalidade por causa do sol poderoso que estava a pico, o calor era tão intenso boa parte da água era evaporada levantando um mormaço no local, deixando difícil a visão.

- Magmar. - Falava a criatura dando um grande salto em direção a Vaporeon e quebrando mais uma poderosa bola de fogo no peito da felina de água que era jogada para longe, sendo parada pela muralha do local, era um poderoso movimento.

Ainda tentando fazer com que um segundo poder aparecesse a jovem Gold torcia animada, mas nada saia o que deixava os treinadores ali com problemas, usando o seu último movimento gigante Frogadier fazia o sol cessar com seu poder de água fazendo uma fina chuva cair no local, a torre de água criada pela criatura era poderosa e feria o titã de fogo, quase desmaiando pelo dano a criatura se vingava do atacante finalizando o mesmo com uma grande piscina de veneno era o Max Ooze.



Magmar: 50-16-7=27% (+1 sp atk e atk)

Vs (Rain 1/5) (Reflect)

Vaporeon: 53-35=18%(-2 sp def)
Popplio: 0%
Gengar: 41%(-2 sp def)
Frogadier: 44-55=0% (-2 sp def)


Última edição por Cleitin em Qui Nov 24, 2022 12:04 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [MAX RAID - Magmar ★★] - Publicado Qua Nov 23, 2022 1:41 pm



Max Raid
Vaporeon se recuperava da sua confusão e finalmente podia superar aquele distúrbio mental e focar novamente.

O Magmar gigante invocava uma ardente torrente de chamas que assolava todo o campo, a ponto da sua energia latente criar uma zona ensolarada. Aquilo atrapalhava imensamente o próximo Surf de Vaporeon, fazendo metade do seu poder ser drenado na forma de uma nuvem de vapor branco que tomava conta de tudo a nossa volta, atrapalhando a visão de todos. Frogadier, no seu último Max Move, fazia o controle  do clima e logo colocava a chuva para cair no campo novamente e retornava ao seu tamanho normal.

Obrigada por colocar a chuva de volta, Mudra! Vaporeon, vamos usar mais um Surf com o seu poder total! Foque direto no rosto de Magmar!

Utilizando Surf como quarto golpe.
Adicionando todos no RotomPhone.
Transferindo 2.000§ para Hermes (TrizzMegisto).
Atualizando a Pokédex com os Pokémon vistos.

Lucky Egg equipado em Vaporeon.
Exp. Share ligado em Remoraid.

728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  134
Vaporeon #134:


Última edição por Aqua em Qua Nov 23, 2022 11:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [MAX RAID - Magmar ★★] - Publicado Qua Nov 23, 2022 3:29 pm

Amorina estava contente em ver que seus aliados estavam administrando bem a luta contra o gigante Magmar, além de que sua torcida estava levantando algumas proteções extras que os auxiliavam a não tomar tanto dano. Porém, sem mais ideias de rima, a menina decidiu animar o grupo enquanto irritava o Pokémon dynamaxado.

- Magmar vai cair! Vai cair! Vai cair! - disse, batendo palma e repetindo diversas vezes.


Utilizando Cheer como quarto golpe.

728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  728 — Popplio
Spoiler:
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

Re: [MAX RAID - Magmar ★★] - Publicado Qua Nov 23, 2022 9:47 pm


A Jornada do Louco

Max Raid - Magmar



O combate contra o Magmar Dynamaxed estava quase em seu fim. O Pokémon adversário parecia furioso e não poupava esforços para dinamitar a equipe que estava ali para derrotá-lo, mas a união era quem fazia a verdadeira força. Apesar de a maior parte de sua vida ter trabalhado sozinho devido ao seu propósito e alguns pequenos detalhes (como já ter dezenas de anos a mais do que as pessoas comuns por causa do poder de Sundial Solgaleo) Hermes valoriza o esforço em equipe, afinal, Uma aventura não se vive sozinho, apenas uma jornada.

Mudra havia dado tudo de si. Os três golpes de fato puderam alterar o curso do combate, mas agora sua energia do fator Dinamax havia se exaurido, deixando o pokemon arfando em seu tamanho original. Mas se o corpo teimava em atender as necessidades, a mente poderia suplantá-lo, pois era da mente e da alma que vinha a verdadeira capacidade da vida.

- Mudra, não desista! Vamos finalizar esse combate com Water Pulse! - orientava dessa vez, crente de que o combate chegaria ao seu fim com a derrota de Magmar e vitória de sua majestosa equipe.


Frogadier com Lucky Egg.
Exp Share total ativado.

Atacou com Water Pulse.

728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  657 - Mudra ♂ #657 - Speed 50
Frogadier:

______

A Jornada do Louco - Max Raid - Magmar


Adendos


728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  657 Mudra - 100% - Protean


Resumo:





@Amorina @Aqua @Jazz @Cleitin
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1651
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1651
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1651
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios

Re: [MAX RAID - Magmar ★★] - Publicado Qua Nov 23, 2022 10:43 pm

Blessed



Uma batalha de Raid possuía uma boa alteração climática, causando não somente uma sensação ruim aos humanos, como também uma diferença óptica interessante, como o surf sendo parcialmente evaporado. Provavelmente acabaria gripado, se não pior do que isso. Mais um ataque de Magmar, focando a Vaporeon. Parecia ser inteligente da parte do gigante por optar ter como alvo o pokémon que mais estava lhe causando dano, aparentemente, mas sua escolha de movimento de fogo contra um pokémon de água denunciava a inocência daquele pokémon, o que certamente mudaria após ser treinado.

Um momento para atacar voltava ao treinador. Sabia que o seu melhor movimento ofensivo certamente era Sludge Wave, mas uma vez que usasse, talvez acabasse machucando os aliados ainda de pé, dada a expansão da onda venenosa desenfreada. Sendo assim, optou por algo mais controlado, repetindo o que pretendia anteriormente. – Continue atacando como pode, com Ominous Wind! - Confiava no Gengar, mas também em qualquer aquático que ainda estivesse de pé e pronto para alvejar o gigante com os seus ataques super efetivos.


Vel: 80

728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  094Gengar
Spoiler:

-> Movimento Utilizado: Ominous Wind [Lembrar de sortear efeito secundário]
Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [MAX RAID - Magmar ★★] - Publicado Sex Nov 25, 2022 10:44 pm

A batalha prosseguia com o gigante soltando um poderoso grito que abaixa a defesa dos presentes no local, era um poderoso Screench que saia mais como um grito de agonia do que qualquer outra coisa, Magmar estava exausto e as minguas, o mesmo caia no chão sem ter muito mais o que fazer, aceitando a derrota, quando Gengar lhe aplicava um forte vento que jogava o pokémon de costas.

- Magmar...(Acabem com isso)

Dizia o fraco pokémon quando uma grande onda era criada e retirava as suas últimas energias, Vaporeon havia conseguido desmaiar seu oponente, dando uma oportunidade assim para que todos ali tentasse o capturar, porém o mais estranho não era isso, era alguns braceletes que apareciam brilhando na frente de alguns treinadores que ainda não os possuíam, eles eram levados por alguma energia estranha, tal qual a da barreira do local.

Magmar:27-14-41% (+1 sp atk e atk)

Vs (Rain 1/5) (Reflect)

Vaporeon: 53-35=18%(-2 sp def)
Popplio: 0%
Gengar: 41%(-2 sp def)
Frogadier: 44-55=0% (-2 sp def)

Receberam: 5190 de exp. Por favor atualizem suas fichas.
Aos bruxos e shamans, poderão escolher entre uma essência giga ou duas fire.
Os que ainda não possuíam, agora tem um Dynamax Band.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

Re: [MAX RAID - Magmar ★★] - Publicado Dom Nov 27, 2022 5:03 pm


A Jornada do Louco

Max Raid - Magmar



Como esperado, o fim do combate chegava, mas para a tristeza de Hermes e Mudra, o seu pokémon era focado no ultimo ataque, causando um dano suficiente para que ele caisse durante a batalha. Porém, seus esforços davam ao treinador a oportunidade da captura, de modo que seus infortúnios não fossem em vão. Com o gigante caido, era hora de jogar a Great Ball!

- Mudra, obrigado pela sua força! Agora deixa comigo! Magmar! Hora de entrar na pokebola, desgraça!! - jogava o pesquisador a sua Great Ball, botando toda a sua fé que a captura viria logo de primeira. E ocorria! Sem muito esforço, a pokebola de cor azulada conseguia prender a energia daquele pokémon em seu campo de força, de modo que agora aquele Magmar estava sob o controle de Hermes TrizzzMegisto!

Com o fim daquela Max Raid, só restava ao Naturalista agradecer pelos esforços de todos, em especial de Amorina, que tinha aceito entrar naquela peleja mesmo com um pokémon de nivel mais fraco do que os outros, assim como ele mesmo. Juntando todos em uma rodinha, ele finalmente falava.

- Amigos e amigas, muito obrigado por essa batalha. Podemos nos sentir frustrados por ter nossos pokémons derrotados, mas foi nosso trabalho em conjunto que rendeu esses frutos tão maravilhosos. Tenho certeza que todos sairão daqui com o espirito renovado e mais forte do que entraram. Acreditem, para quem sabe interpretar, mesmo na derrota há uma vitória. E hoje saimos dessa Max Raid Vitoriosos! - falava a todos puxando a equipe para um abraço. Era momento de se unir, e não sermos todos individualistas. O mundo precisava de treinadores como aqueles.

Por fim, antes de irem todos embora, Hermes trocava contato com todos, registrada os pokemons deles em sua Rotomdex e recebia com gratidão o dinheiro do evento. Antes porém, não deixava Rae ir embora sem pagar a ela o valor devido de 1x Heart Scale (1200$) que ele pretendia usar futuramente em um de seus pokémons.

Agora, era hora de seguir em frente, pois havia muito para trabalhar em busca de seus objetivos.

Obrigado pessoal! Nos vemos na próxima!

728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  657 - Mudra ♂ #657 - Speed 50
Frogadier:

______

A Jornada do Louco - Max Raid - Magmar


Adendos


728 - [MAX RAID  - Magmar ★★]  657 Mudra - 100% - Protean


Resumo:





@Amorina @Aqua @Jazz @Cleitin
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [MAX RAID - Magmar ★★] - Publicado Dom Nov 27, 2022 6:01 pm



Max Raid
A raposa aquática tratava de dar o golpe final, executando-o com a energia de uma onda potencializada pela chuva fina que caía sobre a arena. Tudo acabava com a captura do Magmar pelo próprio Hermes.

Quando o pato de fogo tinha o seu fim decretado, o velho se aproximava de nós três com algumas palavras de agradecimento. Expansivo, ele abraçava a todos e acabava me pegando de surpresa. —  Eu é quem agradeço pela confiança de todos vocês. Me perdoem por não conseguir protegê-los mais. Lutas Pokémon são sempre imprevisíveis... — Respondi.

Antes de sair, não deixei de terminar os meus negócios com ele, entregando-lhe uma das minhas Heart Scales. Aquilo acabava acarretando numa economia da minha ajuda no valor total, entregando-o menos da metade do valor em conjunto com o item. Registrei seus contatos no RotomPhone antes da saída e registrei seus Pokémon na minha Pokédex também. — Espero que o senhor faça bom uso dela, Sr. La Vey. Bom, deu a minha hora! Nos vemos por aí!

Na saída, eu era surpreendida por Remoraid saindo da própria Poké Ball. Logo em seguida, ele começava a ser envolvido num vórtex d'água iluminado num tom azul, revelando um processo evolutivo. Logo em seguida, ele tinha se transformado num polvo de corpo vermelho um pouco diferente do peixinho que eu havia acabado de capturar. — Olha, você evoluiu em Octillery, hã? Parabéns! — Comentei animada, retornando-o logo em seguida.

Utilizando Surf como quarto golpe.
Adicionando todos no RotomPhone.
Transferindo 800§ para Hermes (TrizzMegisto) (-1200§).
Atualizando a Pokédex com os Pokémon vistos.

Lucky Egg equipado em Vaporeon.
Exp. Share ligado em Remoraid.

Participou de uma Max Raid. Vaporeon derrotou Magmar e recebeu 5693 de EXP, subindo ao nível 31 [867/2727]. Remoraid recebeu 5693 de EXP, subindo ao nível 28 [186/2169]. Remoraid evoluiu para Octillery. Octillery aprendeu Octazooka. Riley vendeu 1 Heart Scale para Hermes La Vey e recebeu 1200§. Riley pagou 800§ para Hermes La Vey. Riley registrou na Pokédex: Frogadier e  Gengar. Riley registrou no Rotomphone os contatos de Amorina Dourado, Hermes La Vey e Jazz.


Última edição por Aqua em Dom Nov 27, 2022 6:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Aqua)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [MAX RAID - Magmar ★★] - Publicado Qua Nov 30, 2022 2:15 am

Raid encerrada!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Conteúdo patrocinado

Re: [MAX RAID - Magmar ★★] - Publicado