Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[A.R.] Witchcraft EmptyHoje à(s) 4:45 pm por PokéDados

[A.R.] Witchcraft EmptyHoje à(s) 3:40 pm por Lando Grape

[A.R.] Witchcraft EmptySeg maio 06, 2024 10:55 pm por FonseCarlos

[A.R.] Witchcraft EmptySeg maio 06, 2024 10:54 pm por FonseCarlos

[A.R.] Witchcraft EmptySeg maio 06, 2024 10:21 pm por PokéDados

[A.R.] Witchcraft EmptySeg maio 06, 2024 3:31 pm por Lando Grape

[A.R.] Witchcraft EmptySeg maio 06, 2024 3:19 pm por Lando Grape

[A.R.] Witchcraft EmptySeg maio 06, 2024 3:08 pm por Lando Grape

[A.R.] Witchcraft EmptySeg maio 06, 2024 7:21 am por L Mars

[A.R.] Witchcraft EmptySeg maio 06, 2024 7:17 am por L Mars

[A.R.] Witchcraft EmptyDom maio 05, 2024 9:55 pm por PokéDados

[A.R.] Witchcraft EmptyDom maio 05, 2024 8:51 pm por Trizzzmegisto

[A.R.] Witchcraft EmptyDom maio 05, 2024 8:16 pm por sinhorelli


[A.R.] Witchcraft[A.R.] Witchcraft
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

[A.R.] Witchcraft - Publicado Ter Nov 15, 2022 7:16 pm



14hrs30min – Verão
Sol

Ter conquistado a Chave de Solaceon era um enorme feito na carreira de qualquer treinador. Aquilo abria nossas janelas para o mundo. Apesar de ser uma cidade pequena, ela possuia coisas bastante interessantes que eu estava muito ansioso para poder explorar com mais calma quando tivesse tempo. As preparatórias para o torneio me faziam ir atrás do tempo perdido em minha carreira como bruxo e eu via na Escola de Solaceon uma oportunidade perfeita para poder ampliar meus orizontes. Nesse meio tempo, libero meus pokémons caçadores para que possam ir atrás de itens que encontrem pelo local.

Ao chegar no local, meus olhos brilham com a estrutura da escola. Aqui realmente parece um local onde as pessoas aprendem coisas poderosas e não seria diferente para mim. O edifício havia sido construído por Molly após o Grande Cataclisma e contava com dois andares. Eu estava ali atrás de uma pessoa específica e então acabava por lhe encontrar em sua sala de aula fazendo algumas anotações misteriosas. – Shauntal! – Ao chegar no local exclamava seu nome para chamar sua atenção. A moça se vestia de um jeito peculiar e sombrio, um pouco exagerado, para que todos entendessem que ela era uma bruxa.

– Mason? O novo dono da Chave de Solaceon? Ual, como é bom encontrar um bruxo que esteja com tamanho poder nas mãos! – Bastante contente de me ver, Shauntal vinha em minha direção e me abraçava, o que me deixava bastante feliz, pois com aquele humor seria mais fácil de conseguir o que eu queria dela. – Prazer, sou eu mesmo! Fico feliz que saiba quem eu sou. Vim aqui até você, estou atrás de alguém que tenha conhecimento sobre o feitiço Beneficium. Você poderia me ajudar? – Olhando bem nos olhos da jovem aspirante, ficava lhe ver pensar por alguns segundos e aquilo me deixava preocupado se ela fosse ou não me ajudar. – É claro que sim, mas antes disso preciso lhe explicar algumas coisas a mais sobre nós bruxos. Sente-se. – Preocupada que eu aprendesse mais do que apenas um feitiço, Shauntal me dizia que eu iria saber mais sobre nossa profissão e assim me pedia para sentar em uma das cadeiras enquanto ela se direcionava para frente do quadro e ligava um projetor para me dar uma aula básica.

– Os feitiços criados por nós pode afetar tanto os nossos pokémons quanto os do nossos adversário e em algumas ocasiões, nós mesmos. Para isso é necessário muito cuidado e conhecimento antes de fazer qualquee um deles, desde o mais simples até o mais complexo. Quando derrotados pokémons em batalhas, recebemos algumas essências e elas são essenciais para os feitiços. Para aprender o beneficium você precisa gastar quatro essências e acredito que você possui bastante delas. Poderia me emprestar? – Ao dizer aquilo, Shauntal se aproximava e pegava oito essências do tipo water comigo, criando assim o feitiço de defesa.

A forma rápida como a bruxa criava aquele feitiço me deixava bastante admirado, ela sabia muito bem o que estava fazendo e eu não podia deixar de elogiar seu talento. – Ok, deixe-me tentar! – Ao pegar oito essências do tipo dark, faço os mesmos movimentos que Shauntal e criava o Dark Beneficium, que diminuiria pela a metade o dano que eu receberia de movimentos do tipo dark por quatro turnos. – Eu ainda posso fazer mais uma coisa por você! – Ao dizer aquilo, a garota pegava dez essências normais e trocava por dez essências do tipo steel, além de me conceder uma essência fighting, fire e rock como forma de me incentivar. Muito grato pelo ensinamento, me retiro do local em busca de continuar minha jornada.

Sorteios:


• Quests "Ensinando Bruxarias" e "Aluno Pupilo" concluídas. Um feitiço Dark e Water Beneficium feitos. +1 Ethos.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [A.R.] Witchcraft - Publicado Ter Nov 15, 2022 7:26 pm

Aceito, pode prosseguir senhor aluninho!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] Witchcraft - Publicado Ter Nov 15, 2022 7:47 pm



14hrs55min – Verão
Sol

Enquanto saia da escola de Solaceon depois de aprender feitiços com uma nova amiga, vejo que meus parceiros caçadores se aproximavam e então confiro todos os itens que eles traziam consigo. Todos eram itens bastante úteis e que eu estaria os usando em breve, mas dentre eles o que mais se destacava era um disco que causava minha curiosidade. – Vamos ver o que tem aqui! – Ao colocar o disco para rodar em meu notebook, vejo que era um movimento psíquico, o Role Play. Aquele movimento era bastante útil para algumas situações e que faria grande diferença se fosse ensinado para Sableye. Dito isso, lanço a pequena fantasma para fora da pokeball e lhe mostro o tutorial diversas vezes para que ela possa aprender como usar aquele movimento. Ela parecia fascinada e em questão de poucos minutos aprendia o movimento, testando-o em seguida nos outros pokémons que ali existiam. – Parabéns, Sableye, você é muito inteligente! – Contente com a rapidez de minha parceira, pego o talismã de Novus City que estava em meu bolso e me teletransporto para a cidade.

Sorteios:


• 1x Potion, 1x Role Play, 1x Super Potion, 1x Icy Terrain e 1x Big Mushroom encontrados por PickUp. Role Play ensinado para Sableye. +1 Ethos.


Última edição por Leonn em Ter Nov 15, 2022 7:58 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [A.R.] Witchcraft - Publicado Ter Nov 15, 2022 8:12 pm

Aceito, mas não é terrain é seed. Não é um evento então acho que não da Ethos


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Conteúdo patrocinado

Re: [A.R.] Witchcraft - Publicado