Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR]Cap 2 - Quais os seus limites? Meu sangue está fervendo! EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[AR]Cap 2 - Quais os seus limites? Meu sangue está fervendo! EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[AR]Cap 2 - Quais os seus limites? Meu sangue está fervendo! EmptyOntem à(s) 10:42 pm por Trizzzmegisto

[AR]Cap 2 - Quais os seus limites? Meu sangue está fervendo! EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[AR]Cap 2 - Quais os seus limites? Meu sangue está fervendo! EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[AR]Cap 2 - Quais os seus limites? Meu sangue está fervendo! EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[AR]Cap 2 - Quais os seus limites? Meu sangue está fervendo! EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[AR]Cap 2 - Quais os seus limites? Meu sangue está fervendo! EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[AR]Cap 2 - Quais os seus limites? Meu sangue está fervendo! EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[AR]Cap 2 - Quais os seus limites? Meu sangue está fervendo! EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[AR]Cap 2 - Quais os seus limites? Meu sangue está fervendo! EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[AR]Cap 2 - Quais os seus limites? Meu sangue está fervendo! EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[AR]Cap 2 - Quais os seus limites? Meu sangue está fervendo! EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[AR]Cap 2 - Quais os seus limites? Meu sangue está fervendo! EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[AR]Cap 2 - Quais os seus limites? Meu sangue está fervendo![AR]Cap 2 - Quais os seus limites? Meu sangue está fervendo!
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176

[AR]Cap 2 - Quais os seus limites? Meu sangue está fervendo! - Publicado Sáb Nov 19, 2022 7:31 pm

The Hunter
Soundtrack
Neutro é quem já se decidiu pelo mais forte.
 

[AR]Cap 2 - Quais os seus limites? Meu sangue está fervendo! HGSS_Ruins_of_Alph-Day

Clima Ensolarado|Brisa Fresca
15:00 AM

Loucura?Talvez , enquanto descansava no Pokécenter eu ouvi algumas conversas de treinadores que passavam ali sobre as tais ruínas e seus mistérios , sons de lendários e guardiões de força assombrosa . Se já ouviu falar desse lugar então deve achar isto um suicídio mas se pensar como um Tamer do tipo Dragão , como alguém que ama batalhas e por fim como um Pesquisador , bem , logo verá o poder de influência dos boatos e de qualquer forma não havia como perder com aquilo pois sempre tinha a oportunidade de regressar para Violet embora dependendo das condições , de forma não tão honrosa , e além disso se pudéssemos passar pelos desafios impostos ali então a evolução que teríamos seria algo espetacular. Não , não tinha como eu evitar de correr este risco por mais insano que fosse.

-Beleza , vamos nessa. - exclamei ao suspirar fundo , estiquei os braços e então saquei as pokébolas dos meus dois únicos parceiros até o presente momento. Apontei as esferas para a frente e então quase que automaticamente elas se abriram e liberando o clássico feixe azulado logo tomaram as formas dos dois dragões que se mostraram bem animados , sabiam que o chamado não era apenas para tomar um ar fresco. Aquilo indicava que logo teríamos alguns embates pela frente. - Vamos lá garotos, prestem atenção nesses movimentos. Vão nos ajudar na pior das hipóteses. - dito isto eu retirei o RotomPhone do bolso e mostrei aos dois alguns movimentos dos TM que havia conseguido até então, eles seriam nossas esperanças.

Depois de certo tempo vendo e revendo eles demonstraram uma bela desenvoltura , tendo aprendido os movimentos nos colocamos a caminhar pela região afim de inicia a exploração.  Quanto mais eu entrava para dentro daquele lugar mais eu sentia um arrepio juntamente de um sentimento bizarro de solidão , falta de esperança , afinal eu estava vendo as ruínas de uma civilização. -Eu escolho Arceus , eu escolho ser amigo de Arceus... - no final se podia ouvir uma risada de medo , fazer piadas em momentos assim era minha forma de tentar aliviar as coisas , não que isso tivesse ajudado naquela ocasião. Axew e Jangmo-o pareciam sentir o mesmo , embora parecessem disfarçar. Estava tudo completamente em silêncio , se não fosse o barulho de alguns grunhidos bizarros que se seguiram logo atrás e aos quais me virei de imediato afim de identificar e, a visão foi assombrosa , cai para trás com os olhos arregalados ao ver aquela criatura .  A pokédex não foi capaz de identificar , todavia parecia uma espécie de fusão entre um humano e um Unown . Engoli seco, Jangmo-o em um aparente surto de coragem se colocou a correr na direção daquela coisa só para ver um Unown surgindo de trás dele.

BATTLE STAAAARTOOO

round 1

O dragão escamado interrompe sua investida e demonstrando uma coragem sem igual iniciou uma dança e foi imediatamente envolto por uma aura roxa que elevou seu ataque físico e sua defesa(Dragon Dance) , este sentiu sua vitalidade ser sugada e então transferida para seu oponente (Mega Drain).

round 2

- Jang.. - diante daquilo eu me levantei , não poderia ficar ali sem ao menos tentar alguma coisa. - Use outro Dragon Dance

Não era a melhor da estratégias você deve estar pensando , mas de qualquer forma tudo dali em diante seria um jogo com a sorte. Jangmo-o tornou a repetir os movimentos feitos anteriormente e teve o mesmo resultado , seus atributos de força e velocidade elevados  (Dragon Dance) ,o Unown então foi envolto por folhas com um estranho brilho esverdeado que foram arremessadas na direção do pokémon escamado que apesar de sentir o dano ainda permaneceu de pé (Magical Leaf).


Round 3
-Jang, hora de atacar , use o movimento novo que aprendemos , acerte-o com Dragon Tail. - dito isto o pokémon por ser mais rápido avançou contra a criatura peculiar a sua frente e então sua calda tomou uma coloração roxa só para acertar em cheio o ser flutuante (Dragon Tail) que resistiu e então repetindo o ataque anterior lançou folhas mágicas que atingiram meu parceiro (Magical Leaf), já demonstrando certos arranhões pelo corpo.



Round 4


-Repita o mesmo movimento - dada a ordem o pequeno Jangmo-o tornou a avançar na direção de seu oponente e saltando alto girou para atingir de cima com sua calda (Dragon Tail) que devida ao aumento de estatísticas tornou a causar um dano considerável , a criaturinha negra foi lançada ao chão e se levantou aparentemente furiosa , o guardião atrás soltou um grunhido e passou de alguém que só observava para algo que ordenava . uma esfera branca e reluzente se formou diante de Unown e então desferida contra meu parceiro o atingiu em cheio , levando-o ao nocaute. -Você lutou bem amigão , fez o que podia , descanse. - afirmei ao retorná-lo para a sua esfera bicolor.


Vs[AR]Cap 2 - Quais os seus limites? Meu sangue está fervendo! 610

Round 1 - 2



-Axew amigão , agora é contigo. Vamos com um Scratch - nesse momento a criatura do outro lado emitia sons bizarros , engoli seco novamente e me perguntei o que raios era aquilo , enfim , Axew avançou contra seu oponente e então desferiu um arranhão contra o Unown (Scratch) que recuou um pouco e então liberou outra daquelas esferas brancas (Magnet Bomb), o dragão de unova permaneceu. O pokémon dragão não esperou e então repetiu  o golpe ( Scratch) e seu oponente foi finalmente ao chão. Vi outros de sua espécie o recolhendo e levando para longe , o guardião revirou o pescoço e então mais um se colocou em posição de batalha.


Round 3


Essa foi a rodada definitiva , a estratégia era me apoiar no Sword’s Dance a qual Axew executou e no fim de provou inútil. Uma esfera de coloração esverdeada se formou diante de nós e esse foi, bem , o golpe decisivo. Sendo atingindo em cheio foi então lançado aos meus pés já inconsciente.


BATTLE FINIIISH

Não havia outro alguém no time afim de ainda tentar salvar aquele barco que afundará , retornei Axew para a sua pokébola e ainda trêmulo eu me vi dando alguns passos para trás. Só havia derrotado 1 daqueles Unown e em uma rápida análise eu pude perceber inúmeros outros ao redor daquele que agia como seu comandante ou coisa do tipo , caminhou em minha direção e então se virou e emitiu algo como uma risada da sua maneira.  Estava óbvio que havia nos considerado nada menos do que uma perda de tempo , suspirei fundo e me vi acertando a parede ao lado com um soco. Um misto de raiva e frustração me seguiu em direção a saída , mas aquilo não havia terminado por ali , não ainda.


Objetivos:
Considerações:

Vs Jangmo-o:


Vs Axew:



CHAOS
"Os dragões não conhecem o paraíso, onde tudo acontece perfeito e nada dói nem cintila ou ofega, numa eterna monotonia de pacífica falsidade. Seu paraíso é o conflito, nunca a harmonia."



Última edição por Red Stark em Qua Nov 23, 2022 12:22 am, editado 15 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios

Re: [AR]Cap 2 - Quais os seus limites? Meu sangue está fervendo! - Publicado Ter Nov 22, 2022 11:37 pm

Primeira Avaliação:


Aprovado.
Pode prosseguir!


Última edição por BloodHound em Qua Nov 23, 2022 12:41 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)