Últimos assuntos
20:12 – Lua Minguante
Entrando em Solaceon mais uma vez, através do talismã de Novus A. retirava Trumbeak da box e lhe dava um lucky egg, então liberava então Sableye começava a andar pela cidade quando ele via um varal com algumas roupas penduradas, percebendo que seria mais uma brincadeira do trapaceiro, seu treinador se escondia e ficava vendo tudo ao lado de seus pokémons, sem pensar duas vezes o fantasma roubava uma calcinha e colocava ela na cabeça, se tornando o Sableye mascarado, pegando então um lenço amarrava em suas costas para deixar com um traje ainda mais super, ele corria e brincava no quintal até que a donas das roupas aparecia e começava a perguntar o que ele estava fazendo, com um sorriso malicioso a criatura roubava um sutiã e começava a subir pelas paredes da casa, a dona das roupas furiosa pegava um vassoura e começava a tentar tirar a criatura de lá, quando ele fazia uma pose estufando seu peito, a calcinha em sua cabeça e um lenço como capa voando com o vento.
- Sableye sab, sabley. (Super sableye hoooo).
Após aquele poderoso grito de guerra o miúdo pulava do telhado usando o sutiã como paraquedas e descia flutuando até o seu treinador, A. apenas dava risada daquilo tudo enquanto corria e pegava o pequeno no ar, tirando a calcinha e o resto das roupas dele e jogando para trás, enquanto sableye gritava para a mulher.
- Sableye, sab. (Te vejo depois querida, beijinhos).
A. corria com sableye, quase se mijando de tanto rir das travessuras do mesmo fazendo lhe um carinho e depois o soltando para o chão, enquanto corria A. mexia em sua mochila e acabava então deixando um Repel cair e ativar sem querer, afastando os pokémons selvagens com isso.
Enquanto andava animado pelas ruas da cidade uma música chamava atenção do jovem, indo até a fonte do som, conseguia ver então uma bela mulher de cabelos negros que dançava com cinco pássaros, um deles era mais desajeitado que os outros, mas ainda assim era facilmente percebido que era uma apresentação de alto nível, a dança durava por quase meia hora e assim que acabava todos batiam palmas e iam embora, dando espaço para o treinador se aproximar.
- Foi uma bela apresentação a de vocês, estão praticando para algo? – Ao falar isso a jovem mulher dava um sorriso, era obvio que a mesma já havia sido elogiada assim anteriormente, e com a voz suave falava:
- Oh, muito obrigada, estamos treinando para sermos dançarinas, você parece ser um treinador, que tal um combate? Sempre nos ajuda a melhorar batalhar com as pessoas e aprender sobre estratégias. - A mulher começava falando colocando o seu cabelo para trás da orelha e também sorrindo de forma gentil, o pesquisador percebia que ela tentava o seduzir para conseguir um combate.
- Muito bem, mas se eu ganhar, nós vamos jantar okay? – O rapaz era ousado em chamar a jovem mulher que apenas o encarava de volta, era difícil decifrar o que ela iria responder.
- Muito bem eu aceito. – Com um pouco de vergonha e o rosto vermelho a mulher confirmava.
- Trumbeak, preciso que faça bonito, então vamos com rock blast. – O pica-pau confirmava o que lhe era falado com um piado, enquanto batia a asas olhando para qual dos pássaros iria enfrentar.
O primeiro a levantar voo era o papagaio amarelo que começava a dançar usando o seus pompons, nos mesmos começava a acumular energia elétrica, quando Trumbeak sendo gentil criava cinco esferas pequenas de pedra e lançando as contra a oponente a desmaiava, como uma rajada furiosa as cinco esferas desmaiavam sua oponente.
O segundo a se mover era o oricorio vermelho que com graça e estilo desviava de todas as rochas que seu oponente lançava bailando, sua habilidade era hipnotizante e bastante habilidosa, após desviar das rochas que lhe eram jogadas o mesmo revidava com um incinerate que na forma de um jato de fogo queimava o peito de seu oponente, gritando de dor Trumbeak criava mais algumas pedras que lançava contra o oponente, o bailarino tentava desviar com seus passos, mas quanto mais desviava, mais pedras eram lançadas e logo não tinha mais para onde ir e cercada era desmaiada com uma pedra final.
- Tenho que admitir que sua habilidade é maior do que eu imaginava... – Aquilo saia mais como um desabafo do que como um elogio, claramente a mulher parecia estar se arrependendo de ter se deparado com Trumbeak e seu treinador.
Trumbeak querendo mais elogios, não entendendo a sutileza das palavras humanas, terminava com o oricorio psíquico e o fantasma na mesma velocidade, desmaiando um após o outro tão rápido quanto suas poderosas pedras permitiam, a cada vitória o seu peito se estufava, era claro o seu desejo de receber mais elogios de uma pessoa que entendia sobre pokémons pássaros.
- Meus parabéns Trumbeak, você claramente seria um grande segurança para o nosso time. – Após falar aquilo a treinadora dava um sorriso gentil para a criatura que se enchia ainda mais com o elogio,
O último oricorio entrava no cambo de batalha sambando sobre todas as pedras que estavam lá após a derrota de seus parceiros, tanto o pokémon quanto sua treinadora encarava o pesquisador, que apenas dava um bocejo, confiava tanto em Trumbeak que sabia que não precisaria se preocupar, o mesmo era poderoso o bastante e com mais um rock blast a batalha era finalizada, Oricorio (grass) caia desmaiado.
Oricorio (Eletric): 100-100=0%
Oricorio (Fire): 100-100=0%
Oricorio (Psy): 100-100=0%
Oricorio (Ghost): 100-100=0%
Oricorio (Grass): 100-100=0%
Vs
Trumbeak: 100-15=85%
- Muito bem você venceu, o que acha de irmos para o centro pokémon e depois irmos jantar? – A mulher recolhia os seus pokémons e entregava uma quantia de dinheiro para o pesquisador, que fazia alguns movimentos recolhendo essências dos pokémons desmaiados, a mulher ao ver isso entregava mais uma quantidade de essências voadoras para o mesmo. - Quase me esqueço, tenho mais uma dança para mostrar?
A mulher dançava animada, a sua dança atraia alguns pokémons e pessoas, além de divertir A. que sorria animado, após o show, ambos iam jantar para uma noite que Melissa não iria esquecer.
Essências: 1x Fire, 9x flying
25 pokécoins
2.200§
Trumbeak recebeu 4425 de exp. (Lucky egg).
5x Pretty wings
1x Ethos
15 de felicidade Sableye(carinho+momento especial)
Gastei: 1 repel
Sorteios
Melissa
Última edição por Cleitin em Seg Nov 21, 2022 9:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Leonn
Aprovado! Apesar dos pokémons de Melissa serem muito fracos, seu Sableye não está muito longe deles. É óbvio que você iria vencer por se tratar de uma NPC, mas acredito que você poderia ter feito ela de uma forma mais árdua do que apenas chegar e macetar os pokémons adversários, talvez se você tivesse colocado Sableye para lutar contra duas ou três das aves de uma vez, teria deixado a batalha mais emocionante. Acho você é um grande jogador e tem potencial para desenvolver histórias mais profundas. Gosto muito quando você faz seu personagem interagir com pessoas e NPC's, especialmente os femininos. Sinto que você se solta mais e te daria uma dica de criar uma personagem secundária feminina para te acompanhar nas suas rotas, tenho certeza que isso exploraria sua criatividade para deixar seus posts cada vez melhores.
22:34 – Lua Minguante
Entrando no centro pokémon recuperava a energia de meu time e comprava um repelente e depois voltava para a cidade, ainda usando um repel o pesquisador prosseguia andando pelo local, quando se deparava com uma garotinha de olhos grandes e cabelo rosa, ela esbarrava no rapaz e depois caia no chão, sem ligar muito A. olhava para a mesma de forma tranquila, sabia que ela havia se jogado e feito tudo de propósito.
No chão a garota começava um verdadeiro escândalo, chorando de uma forma absurda e bastante escandalosa, gritando, catarreando e berrando a garota buscava chamar atenção de todos que passavam, esperando que A. lhe desse atenção, porém o jovem só ignorava a mesma e prosseguia, acendendo um cigarro.
O pesquisador não iria cair naquele truque barato, mas um homem ali cairá, pegando o pesquisador pelo colarinho, começara a babar e cuspir ofensas para o mesmo, além de falar muitas coisas que ele acreditava que o rapaz tinha que fazer, porém devido a uma infelicidade o homem era impedido de falar, A. lhe aplicava uma joelhada no estomago e depois um soco na garganta, fazendo o homem cair sem ar no chão.
- Não toque em mim lixo... – O rapaz após falar isso lançava o cigarro pela metade no homem e prosseguia seu caminho, quando a chorona que já não estava mais a chorar corria até ele e gritava:
- Ei idiota, o que pensa que está fazendo? Você quase matou aquele homem... – Antes da jovem conseguir terminar, o pesquisador ia até ela a intimidando com seu tamanho enorme e corpulento.
- Seu problema e não meu, eu vi que você se jogou e não me responsabilizarei por nada entendeu? – Após falar isso A. acendia outro cigarro para se acalmar e prosseguia andando, Crybaby tinha tanto medo que parecia que iria se mijar, tremendo ela falava:
- Uma aposta então, se eu ganhar você faz o que eu quiser e se você ganhar eu te deixo em paz. – Era uma oferta de merda, mas a garota não queria aceitar sair por baixo e confiando nas suas habilidades de treinadora decidia fazer o desafio.
A. ouvia aquilo tudo e dava uma longa tragada em seu cigarro, até que decidia aceitar o desafio e liberando Trumbeak para o combate, o pássaro olhava para o pokémon de grama que havia sido solto e ouvia seu treinador ordenar um pluck, voando como uma flecha Trumbeak descia contra a criatura de grama que não podia fazer nada além de ficar parada, se movendo apenas no momento de ser atingido pelas bicadas de Trumbeak.
- Droga, volte Petillil, vamos Sudowoodo.
Petilil: 100-100=0%
Vs
Trumbeak: 100%
- Quero ver vencer ele. – A garota olhava assustada para o rapaz que apenas dava um bocejo e olhava desanimado.
- Você é fraca, seus métodos são fracos e seus pokémons são fracos, vou te mostrar qual o verdadeiro poder de uma criatura. – O pássaro estava confiante enquanto seus olhos brilhavam, ambos encaravam seu oponente, a falsa árvore de pedra chorava um pouco como sua treinadora, eram lagrimas falsas que paravam quando o pica-pau aplicava um poderoso golpe com sua perna brilhando cheia de energia alaranjada.
O poderoso rocksmash quebrava a boca de Sudowoodo que ferido batia no chão com o seu pé e a queima roupa fazia várias pedras pontiagudas saírem do chão e prenderem o pobre Trumbeak, o golpe era poderoso o suficiente para imobilizar a criatura que furiosa olhava para a árvore de pedra que apenas dava um sorriso bobo.
Ninguém naquele lugar esperava, além de A. que abaixava a cabeça com um sorriso sarcástico, Trumbeak estava apenas fingindo tudo aquilo e logo quebrava sua prisão com um rocksmash e depois desmaiava seu oponente com outro, o poderoso pássaro gritava animado com a vitória.
Sudowoodo: 100-56-56=0%
Vs
Trumbeak: 100-55=45%
A árvore era recolhida por uma chorosa garota que tentava desanimar A. que entediado deitava escorado em uma árvore, ignorando o que estava acontecendo no combate, enquanto Trumbeak dava risada da cara de Crybaby, depois de tantas batalhas juntos o pica-pau conhecia o seu treinador e sabia que um choro não o incomodaria.
Animado Trumbeak aplicava vários golpes com as pedras que criava, seu rockblast era poderoso e nocauteava o pobre rato elétrico assim que ele pisava no chão, fazendo o mesmo com a contraparte vermelha do mesmo, ambos caiam assim que tocavam o solo os rock blast eram poderosos e precisos, não deixavam tempo para seus oponentes poderem se mover e nem fazer nada além de ser açoitados.
Minum 100-100=0%
Plusle: 100-100=0%
Vs
Trumbeak: 100-55=45%
O pica-pau terminava o combate exausto, com um poderoso grito avisava o seu treinador que havia conseguido vencer o combate e com aquele sinal o rapaz se levantava a tempo de fazer um carinho na criatura e recolher o dinheiro que lhe era devido, a chorona fugia, sabia que não importa o que fizesse não iria conseguir mais nada ali.
Após a vitória A. pegava seus pokémons e ia até o centro, lá depositava Sableye que sempre andava consigo e tirava Torracat, checava tudo que precisava e parava para pegar um absorb bulb no caminho e sumia usando seu talismã de novus.
Time ficou como : Trumbeak, Lapras, Torracat, Trubbish, Tediursa e Dedenne.
Essências: 1x Grass, 2x electric, 1x rock
20 pokécoins
1.710§ (Tirei o valor do repel).
1x Ethos
1x Absorb bulb.
Comprei 1 repel
Gastei: 1 repel
350§
Trumbeak: Recebeu 2567 de exp (Lucky egg)
Sorteios
Crybaby
Última edição por Cleitin em Qua Nov 23, 2022 7:28 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Leonn
Aprovado! Belo texto. Trumbreak está se tornando um monstro!
Conteúdo patrocinado