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NPC's do Estaleiro de Stern
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NPC (Non Player Character = Personagem Não-Jogador)
Neste tópico encontram-se os NPCs que a Staff e os Membros criaram e que podem ser encontrados no Estaleiro de Stern de forma a poderem usá-los nas suas jornadas para lutarem, aceitarem desafios ou para melhorarem a sua história.
Se o membro estiver a usar o Sistema de Mestre, o Membro poderá colocar qualquer NPC diretamente no seu tópico sem qualquer requisito.
Se o membro estiver a usar o Sistema de Auto Route só poderá colocar o NPC no seu tópico se ele surgir no Dado de Evento "NPC/ Poke Selvagem". Ao surgir a indicação "Encontrou um NPC" o membro poderá colocar qualquer NPC, à sua escolha. Ao encontrar o NPC uma vez, poderá voltar a encontrá-lo depois sempre que quiser, sem ser necessário o uso de dado.
Caso o membro seja um Ranger (Classe) poderá colocar um NPC Pokémon Ranger na sua Route, sem precisar lançar um Dado de Evento. Apenas poderá colocar um NPC por Evento, excepto se sair "Encontrou 2 Pokémons Selvagens".
Quando você tenha encontrado todos os NPCs possíveis na Route (NPC's com Quests que você não pode completar não são contabilizados) passará a encontrar apenas Pokémons Selvagens. Porém terá de continuar a lançar o Dado de Evento. Se sair "Você encontrou um NPC", você encontra um Pokémon Selvagem.
Neste Local:
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NPC de VsSeeker
Este NPC apenas pode ser colocado quando é ativado um VsSeeker, geralmente por um membro Treinador.
O Membro ou Mestre poderão descrever este NPC como for necessário para a narrativa.
Se for uma Mestragem Tradicional o mestre escolherá os Pokémons desta lista.
Se for Auto Route o Membro terá de sortear os Pokémons, podendo surgir Pokémons repetidos.
Este NPC apenas pode ser colocado quando é ativado um VsSeeker, geralmente por um membro Treinador.
O Membro ou Mestre poderão descrever este NPC como for necessário para a narrativa.
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Se for Auto Route o Membro terá de sortear os Pokémons, podendo surgir Pokémons repetidos.
Pokemons Possíveis:
Pokémons que podem ser usados no Combate.
Para 2ª Prova de Valor:
Sem Pokémons de momento :(
Ajude o fórum sugerindo aqui: (Link)
Pokémons que podem ser usados no Combate.
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Sem Pokémons de momento :(
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Killnze & 14Ktorze
Nome: Killnze | 14Ktorze
Sexo: Indiferente | Masculino
Classe/Ocupação: Engenheiros
Facção: Indiferente
Nome: Killnze | 14Ktorze
Sexo: Indiferente | Masculino
Classe/Ocupação: Engenheiros
Facção: Indiferente
Descrição Física:
Killnze possui cabelos curtos e castanhos, utiliza em seu rosto uma mascara de gás com liga titânio que tenta parecer menos intimidadora que a de 14Ktorze. Seu macacão termina em um short curto e sujo, suas pernas ficam a mostra e em seus pés usa uma bota pesada de cobre. Luvas ficam presas em suas mãos, soltam vapor de minuto em minuto mas ainda sim são inofensivas. 14Ktorze já possui a aparência mais agressiva, tem a pele suja em carvão e seus cabelos são crespos descoloridos. Tem um pouco de músculos em seu corpo magro. Seu rosto é decorado com uma mascara de liga de Tântalo, utiliza um par de óculos de proteção em sua cabeleira e seu corpo é escondido por uma jaqueta de couro. Suas costas estão conectadas por um par de tubos de oxigênio que vão até sua mascara.Descrição Psicológica:
Killnze é jovem e tem uma boa aparência. Evita carregar pesos e mantém a calma sempre que necessário, é uma pessoa rústica e com grande inteligência. Já 14Ktorze é sem papas na língua e tem o pavio curto, está sempre carregando peso e se revoltando com Killnze. Ambos são estranhos, mas mostram ter uma grande lealdade um com o outro. História:
Killnze e 14Ktorze estão traumatizados com o cataclismo, não sabe para onde ir ou como seguir em frente. Estavam explorando o que restou do mundo e assim resolveram passar um tempo em Slateport City. São engenheiros habilidosos, construiram e continuam construindo grandes engenhocas em nome da Cidade. Por conta das pessoas e do ritmo acelerado da cidade, Killnze pensa em viver em Slateport de forma definitiva... enquanto 14Ktorze pensa em voltar para a estrada e construir algo logo do inicio. Qual dos dois estão certos? __________Mochila & Estratégia__________
Items que o NPC possuí e que poderão ou deverão ser usados em Combate e as suas Estratégias
Items que o NPC possuí e que poderão ou deverão ser usados em Combate e as suas Estratégias
Mochila escreveu:Vazio...
__________Pokémons__________
Encontraram Aron nas suas viagens e o pequeno Pokémon passou a ser uma Mascote dos dois.
Varoom surgiu no Estaleiro de Slateport e, após algumas confusões entre os Humanos e Aron, juntou-se ao grupo. É bastante observador, servindo muitas vezes como banco de apoio a Killnze
Encontraram Aron nas suas viagens e o pequeno Pokémon passou a ser uma Mascote dos dois.
Varoom surgiu no Estaleiro de Slateport e, após algumas confusões entre os Humanos e Aron, juntou-se ao grupo. É bastante observador, servindo muitas vezes como banco de apoio a Killnze
__________Quests Recorrentes__________
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Buscando novas peças: Killnze se sentava no meio fio junto de Aron, 14Ktorze surtava chutando uma máquina estranha. Eles haviam perdido peças do seu importante projeto, a frustração estava acabando com a sinergia entre os colegas. Killnze pensa em desistir do projeto e partir logo para outro menos tecnológico, enquanto 14Ktorze prefere ir atrás dos Pokémon que roubaram suas Ferramentas. Vá atrás dos Pokémon e traga de volta as 5x Ferramentas.
Ferramenta
➤ O primeiro Pokémon encontrado terá 100% de chance de ter uma Ferramenta.
➤ Ao adquirir uma Ferramenta a próxima terá -15% de chance de surgir, mantendo o ultimo valor;
➤ Caso encontre um Pokémon sem Ferramenta irá aumentar em +5% a chance de encontrar uma Ferramenta.
➤ Poderá encontrar Ferramentas em qualquer local dentro de Slateport.
Ao entregar as 5 Ferramentas, você recebe 1000§ e 2 Great Balls, juntamente com 10 de Fama Local.
Alimentando Varoom: O Pokémon Varoom é um motor exigente, que sonha em pertencer a uma grande invenção. O seu estomago consegue transformar energia em combustível, mas este Varoom é mais interessante.
Alimente-o com 12 Gems de um Type e receba 1 TM Status desse Type à sua escolha.
Porem Varoom apenas fará isso uma vez por membro e apenas falará consigo depois da conclusão da Missão "Buscando novas peças".
Diário de Bordo:
- -
NPC criado pelo membro @Candy
Última edição por L Mars em Qua Ago 16, 2023 3:29 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)
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Descrição Física:
Tinker é uma Tinkatuff durona, seu corpo é mais malhado e maior que o de Tinkatuffs normais. Além disso seu corpo é coberto de cicatrizes de cortes, principalmente na área de seu braço e barriga. Uma enorme cicatriz em forma de "X" se estende por suas costasDescrição Psicológica:
Por ter crescido em um ambiente tão hostil como a nova Slateport, Tinker acabou desenvolvendo um ótimo senso de perigo, que muita das vezes é confundido com uma paranoia. Ela cresceu tendo que enfrentar pokemons muito mais fortes que ela e sempre lutando em desvantagem, mas depois de tanto lutar assim ela agora é extremamente corajosa ao ponto de ser duvidado um pouco com burrice, pois costuma comprar brigas em que as chances de vitória são baixas. Ela fica extremamente agressiva quando vê seu arqui-ríval e não vai parar de treinar até conseguir derrota-lo. História:
Tinker nasceu como uma Tinkatink de um ovo que estava sendo estudado por Stern. Ele encaminhou o Egg para os cientistas de Pewter analisarem, porém esse ovo foi perdido no meio do caminho por um ataque pirata. Eventualmente ele acabou voltando para a "praia" de Slateport onde chocou. As condições de seu nascimento já eram improváveis, mas sobreviver em Slateport era ainda mais. Um pokemon fada e metálico recém nascido em um ambiente péssimo para pokemons metálicos, mas cheio deles para tornar a vida da fada horrível lá. Ela precisou aprender a lutar e se esconder para conseguir sobreviver. Quando finalmente evoluiu para Tinkatuff depois de tantas batalhas ela parou de fugir e começou a enfrentar seus inimigos pela frente, porém nada lhe preparou para um desafio tão grande quanto a batalha contra seu "arqui-rival" Um poderoso Perrserker que chefia boa parte dos pokemons metálicos da cidade comprou briga com a fada corajosa, porém a força do felino era muito superior o que deixou Tinker com uma cicatriz permanente em suas costas das afiadas garras do ríval.
__________Infos do Pokémon__________
- Tinkatuff- Spoiler:
Nome: Tinker, a Tinkatuff #958
Lvl: 30
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Pickpoocket
Item:
OT: NPC Pokemon Ranger
Stats:
HP65 Attack 55 Defense 55 Sp.Atk 45 Sp.Def 82 Speed 78 Total 380
Ataques:
Astonish
Fairy Wind
Baby-doll Eyes
Metal Claw
Covet
Rock Smash
Draining Kiss
Sweet Kiss
Brutal Swing
Slam
Esquecidos
-
-
Iron Chunks Recolhidos:
0 de 300
Missão Ranger: Este NPC Pokémon ao ser derrotado entrega Exp como se fosse de um Pokemon Selvagem. Um membro da Classe Ranger pode capturá-lo usando um Capture Styler. Ao fazê-lo o NPC irá viajar com o membro e poderá ser usado até em 3 Routes em torno do seu "ponto de origem".
Quando capturado com o Capture Styler qualquer Exp ganha ou TM ensinado será colocado na ficha do Pokémon, podendo inclusive subir de nível ou evoluir. Este NPC pode ganhar um máximo de 5 levels. (até ficar a lvl 35). Ao chegar ao máximo de levels o membro Ranger ganhará 1 Pontos Ranger ao libertá-lo.
Após isso o NPC poderá mudar de Route.
Deverá avisar o Admn L Mars ou Arcenio para fazer a mudança de Local.
__________Quest Única__________
Quests Especiais que o NPC entrega à sua Personagem. Ao ser concluída, fica indisponível.
Quests Especiais que o NPC entrega à sua Personagem. Ao ser concluída, fica indisponível.
Colhetora de Armadura: Tinker é bastante brutal após aprender a lutar contra o pokemons metálicos de Slateport. Ela não tem piedade e consegue com facilidade quebrar a pele metálica de seus oponentes. Quando Tinker derrota um pokemon do tipo ela derruba Iron Chunks com base no nível do pokemon derrotado. Os Iron Chunks recolhidos dessa maneira vão direto para Tinker, sendo impossível do Ranger guarda-los para sí.
- 1 a 19 - Nenhum Iron Chunk
- 20 a 30 - 1 Iron Chunk
- 31 a 49 - 2 Iron Chunks
- 50 a 69 - 3 Iron Chunks
- 70 a 89 - 4 Iron Chunks
- 90 a 100 = 5 Iron Chunks
A Forja de Ferro: Tinker está reunindo metal para fortalecer seu poderoso martelo, por isso ela guarda consigo todos os Iron Chunks que encontra para forjar em sua arma. A cada 2 Iron Chunks que ela possuí, ela ganha +1 de Atk permanente, até chegar ao max de 110 de Atk. Os Iron Chunks não podem ser retirados dela.
Se um Ranger fizer ela receber 50 Iron Chunks, ele ganha 1 Ponto Ranger. Apenas uma vez.
Pontuação de Iron Chunks Coletados:
Total: 0/300
Ranger 1 - [0/50]
Ranger 2 - [0/50]
Ranger 3 - [0/50]
Ranger 4 - [0/50]
Ranger 5 - [0/50]
Ranger 6 - [0/50]
__________Quest Especial__________
Quests que pode ser realizada uma vez apenas.
Quests que pode ser realizada uma vez apenas.
Diário de Bordo:
- Vazio
NPC criado pelo membro @Arcenio
Última edição por L Mars em Qua Ago 30, 2023 1:33 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
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