Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR - 01] Se livrando do tédio EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

[AR - 01] Se livrando do tédio EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[AR - 01] Se livrando do tédio EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[AR - 01] Se livrando do tédio EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[AR - 01] Se livrando do tédio EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

[AR - 01] Se livrando do tédio EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[AR - 01] Se livrando do tédio EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[AR - 01] Se livrando do tédio EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[AR - 01] Se livrando do tédio EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[AR - 01] Se livrando do tédio EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[AR - 01] Se livrando do tédio EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[AR - 01] Se livrando do tédio EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[AR - 01] Se livrando do tédio EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[AR - 01] Se livrando do tédio[AR - 01] Se livrando do tédio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Litten
Cutiefly
Fomantis
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Mensagens : 40
PokePontos : 1672
Apenas sprites pequenos permitidos.
magejoyy
magejoyy
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Litten
Cutiefly
Fomantis
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Mensagens : 40
PokePontos : 1672
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Litten
Cutiefly
Fomantis
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Mensagens : 40
PokePontos : 1672
Apenas sprites pequenos permitidos.

[AR - 01] Se livrando do tédio - Publicado Qua Nov 23, 2022 1:28 pm


Se livrando do tédio
9:30 - sol forte

Helena revirava-se na cama sem parar naquela manhã, estava entendiada até a morte e apenas queria sair explorar com seu novo parceiro Litten, mas estava presa em casa naquela manhã linda de sol, esperando sua amada Alune terminar de preparar sua poções para que pudessem sair juntas. Completamente diferente de sua treinadora, Litten estava dormindo tranquilamente na cama da jovem, seu pokémon era tão preguiçoso que Helena até chegou a pensar que ele deveria estar doente, pois desde que a jovem o pegou no laboratório o pequeno pokémon gato só dormia, dormia em seu colo, dormia na cama, dormia no sofá, até em cima da geladeira ele dormia, mas apesar disso Helena estava amando seu novo pokémon e o jeitinho peculiar dele.

- Eu vou dar uma volta! -Gritou de seu quarto para que Alune ouvisse
- É perigoso, você acabou de pegar seu primeiro pokémon! -Ouviu a garota gritar de volta - Espera mais um pouco que eu vou com você.

Apesar de querer explorar o local com sua amiga, Helena estava entediada demais naquele momento então optou por apenas dizer um "Me encontra no caminho" para Alune e saiu acompanhada de Litten (que obviamente dormia em seu ombro). O sol brilhava bem forte no céu, mesmo que ainda fosse de manhã, o que deixava a caminhada um pouco mais desconfortável, mas dava para aguentar e Helena até suspeitava que isso poderia ser benéfico para Litten em alguma batalha futura que pudessem ter. Após alguns minutos andando, Helena vê um pouco há sua frente uma árvore com duas berries idêntica prontas para serem colhidas, a jovem rapidamente vai até a árvore e com delicadeza colhe aquelas duas Cheri Berries logo aguardando-as em um local apropriado em sua mochila.

Assim que termina de colher as berries, a pesquisadora ouve um barulho entre as moitas e imaginando que um combate iria vir em seguida ela acorda Litten que dormia em seu ombro. Litten abre os olhos devagar e ainda meio sonolento pula do ombro de sua treinadora, preparando-se para o combate. O que ambos não esperavam era que ao invés de lutarem com um pokémon, seriam emboscados por três deles, três Lotad's para ser mais específico, que estavam irritados pela treinadora ter pego as berries que eles estavam cuidando.

- Droga, eu devia ter ouvido a Alune, estamos em desvantagem - Apesar do sol forte estar a favor de Litten e sua treinadora, ainda eram três contra um, e o pokémon gato sequer tinha experiência em batalha, era uma situação ruim, mas Helena resolveu tentar a sorte e enfrentar aqueles três pokémon - Acha que conseguimos, Litten? - O pequeno pokémon de fogo concordou com a cabeça, confiando em sua treinadora - Então vamos lá! Comece usando Ember no Lotad mais há esquerda! -O pokémon imediatamente seguiu as ordens de sua treinadora lançando uma faísca de fogo de sua boca que devido ao sol forte teve seu poder aumentado, o golpe acertou o Lotad em cheio causando um dano considerável, o pokémon selvagem então revidou lançando um raio vermelho na direção de Litten, era um Absorb, o ataque acertou o pokémon de Helena que além de tomar dano ainda ajudou o adversário a recuperar um pouco de vida. Tentando ajudar seu companheiro, os outros dois Lotad's resolveram atacar também, o Lotad mais ao centro usou Growl, emitindo um som desconfortável que intimidou Litten baixando seu ataque, o outro Lotad por sua vez resolveu ser mais ofensivo e atacou Litten usando uma espécie de rosto fantasma que acabou causando dano ao pokémon gato, era um Astonish.
[AR - 01] Se livrando do tédio Litten Litten - 17/21 HP  -1 ATK



-vs-

[AR - 01] Se livrando do tédio Lotad Lotad - 12/20 HP
[AR - 01] Se livrando do tédio Lotad Lotad - 20/20 HP
[AR - 01] Se livrando do tédio Lotad Lotad - 20/20 HP

Vendo que conseguiu causar um dano considerável no Lotad atingido, Helena viu a chance de ganhar aquele embate, só precisaria ser uma boa treinadora - Nós machucamos ele feio, Litten! Repita o Ember no mesmo Lotad. - Litten seguiu as ordens de sua treinadora novamente acertando o Lotad já ferido, deixando-o com a vida crítica, procurando defender o Lotad já machucado, os outros dois Lotad acabam usando Astonish em Litten que sofre um dano considerável, o Lotad machucado opta por usar Absorb novamente, esperando recuperar alguma vida.
[AR - 01] Se livrando do tédio Litten Litten - 10/21 HP  -1 ATK



-vs-

[AR - 01] Se livrando do tédio Lotad Lotad - 4/20 HP
[AR - 01] Se livrando do tédio Lotad Lotad - 20/20 HP
[AR - 01] Se livrando do tédio Lotad Lotad - 20/20 HP

Litten já estava bem machucado e Helena estava ficando preocupada com seu parceiro, mas resolveu continuar mais um pouco, deveriam pelo menos derrotar um daqueles Lotad's para a batalha não ser em vão - Litten, eu sei que está machucado, mas não desista! Finalize o Lotad ferido com mais um Ember - Mesmo com um pouco de dificuldade, Litten acertou o já ferido Lotad com seu Ember, que foi suficiente para que o pokémon desmaiasse, mas a resposta dos outros dois foi rápida e feroz, fazendo com que Litten sofresse dano de mais dois Astonish, deixando-o criticamente machucado.

[AR - 01] Se livrando do tédio Litten Litten - 4/21 HP  -1 ATK



-vs-

[AR - 01] Se livrando do tédio Lotad Lotad - 0/20 HP  Desmaiado
[AR - 01] Se livrando do tédio Lotad Lotad - 20/20 HP
[AR - 01] Se livrando do tédio Lotad Lotad - 20/20 HP


Vendo que a situação de Litten era perigosa, Helena resolveu fugir daquela batalha, não queria que seu pokémon desmaiasse logo em seu primeiro combate, o pequeno pokémon já havia feito o suficiente ali - Vamos sair daqui, Litten, retorne para sua pokébola! - A treinadora estendeu a pokébola de Litten para frente fazendo com que o pokémon retornasse para dentro dela, ela em seguida saiu correndo dos Lotad enfurecidos, indo direto para o centro pokémon da cidade.


Acontecimentos:

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR - 01] Se livrando do tédio - Publicado Qua Nov 23, 2022 7:03 pm

Aprovado! Uma pena que sua primeira batalha tenha sido contra uma horde. Realmente era impossível que você pudesse vencer, mas seu post ficou muito bem organizado e com uma estética extremamente agradável. Você escreve muito bem e não errou em nada na narrativa.

O único ponto que irei mencionar que merece atenção é sobre os sorteios. Quando você sortear um pokémon, você precisa também sortear a habilidade, gênero dele e item, caso ele possa estar segurando algum. Essas informações você pode encontrar aqui ou aqui. Sortear se ele é shiny também é necessário, pois existe pontos de metas a serem cumpridos ao longo de sua trajetória. Caso você queira dar uma olhadinha, pode verificar aqui.

Entretanto, preciso voltar a elogiar sua performance aqui. Você me surpreendeu muito!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Litten
Cutiefly
Fomantis
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Mensagens : 40
PokePontos : 1672
Apenas sprites pequenos permitidos.
magejoyy
magejoyy
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Litten
Cutiefly
Fomantis
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Mensagens : 40
PokePontos : 1672
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Litten
Cutiefly
Fomantis
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Mensagens : 40
PokePontos : 1672
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR - 01] Se livrando do tédio - Publicado Qua Nov 23, 2022 8:54 pm


Se livrando do tédio
12:20 - sol forte
Após a difícil batalha contra os três Lotad's, a jovem pesquisadora saiu correndo com seu pequeno Litten para o centro pokémon, já que o mesmo estava deveras machucado. Para sua sorte e alívio, o centro pokémon não ficava há uma grande distância de onde estava, e em poucos minutos seu pequeno Litten já dormia novamente em seu ombro completamente saudável. Assim que saiu do centro pokémon, Helena deu de cara com Alune, que a procurava preocupada.

- Aonde você estava, coração? - A mais velha diz enquanto abraça Helena, um tanto quanto aliviada pela mesma ainda estar bem - Você saiu correndo de casa, e se tivesse se metido em encrenca? Até esqueceu suas coisas em casa! - Disse entregando para a jovem seu pokéradar que ela nem havia percebido que tinha esquecido em casa.

- Me desculpa, amor! É só que eu estava passando dessa para melhor de tanto tédio que eu estava! Mas agora que você está aqui o que acha de me acompanhar enquanto eu estréio essa belezinha aqui - Falou ativando seu pokéradar que imediatamente começou a apitar, dando direções de um pokémon que ela não conhecia.

As duas bruxas seguiram as direções apresentadas pelo pokéradar, chegando a um campo de flores um pouco mais afastado da cidade, de princípio elas não viram nada, achando que o aparelho estava quebrado, mas quanto mais se aprofundavam naquele campo de flores, mas o aparelho apitava. Alune parou abruptamente e colocou um braço na frente de Helena, para que ela parasse também.

- Olha ali, achamos! - A mais velha disse apontando para um pequeno inseto que voava, Helena se surpreendeu com o quão pequeno aquele pokémon era, mas mesmo assim resolveu não subestimá-lo, dessa vez ela e Litten não sairiam em desvantagem. Com leves toque e uma voz fininha, Helena acordou Litten que já recuperado parecia ainda mais determinado a ganhar. O pokémon gato saltou para perto do pokémon inseto que encontraram, assustando-o. Helena resolveu usar sua Rotomdéx para ver uma descrição do pokémon antes de iniciar o combate.

[AR - 01] Se livrando do tédio 742
Cutiefly

O Cutiefly consegue detetar as auras de seres vivos, tais como pessoas, Pokémon e plantas. Procura as flores pela cor e pelo brilho das suas auras e, em seguida, retira-lhes o néctar e o pólen.

- Esse pokémon é perfeito para mim, não posso perdê-lo! Litten, vamos começar na ofensiva de novo, use o Ember no Cutiefly e em seguida repita o mesmo golpe! - Litten balançou a cabeça em concordância com sua treinadora, mas foi surpreendido pelo adversário que foi mais rápido e o atacou com um Stun Spore, paralisando Litten. Mesmo paralisado, Litten conseguiu usar seu Ember que acertou o pokémon inseto em cheio causando um dano monstruoso há ele devido ao sol forte. Cutiefly revida então com um Fairy Wind que acerta o pokémon gato mas não causa tanto dano devido há seu tipo. Litten tenta usar outro Ember mas é impossibilitado devido a paralisia que o atingiu.

[AR - 01] Se livrando do tédio Litten Litten - 19/23 HP - Paralisado



-vs-

[AR - 01] Se livrando do tédio Cutiefly Cutiefly - 6/24 HP

- Estamos indo vem Litten, finalize o Cutiefly com mais um Ember! - Mesmo sob o efeito da paralisia, Litten se aproximou de Cutiefly para acertá-lo com seu ataque de fogo, mas foi atingido por outro Fairy Wind, que lhe machucou um pouco mais. Mas mesmo com seus esforços durante a batalha, Cutiefly acabou recebendo mais um Ember de Litten, ficando assim desmaiado.

[AR - 01] Se livrando do tédio Litten Litten - 16/23 HP - Paralisado



-vs-

[AR - 01] Se livrando do tédio Cutiefly Cutiefly - 0/24 HP - Desmaiado

- Isso Litten, conseguimos! - A treinadora disse correndo em direção a seu pokémon abraçando. Ela aproveitou e jogou uma pokébola em direção ao pokémon desmaiado que foi capturado logo em seguida, sendo a nova adição no time de Helena. A pesquisadora aproveitou também para usar sua Essence Jar e recolher um Fairy Essence deixada pelo pokémon recém capturado. Ela jogou a pokébola de seu novo Cutiefly no ar, e em seguida o pokémon se soltou - Bem-vinda ao time Cutiefly, vamos criar boas memórias juntas! - Disse sorrindo para o pokémon que soltou um grunhido de felicidade em resposta. Contente por ter capturado um novo parceiro de equipe, Helena não poderia estar mais animada para continuar a explorar a cidade de Pallet.

Acontecimentos:

Off:

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR - 01] Se livrando do tédio - Publicado Qui Nov 24, 2022 12:12 am

Aprovado! Primeiramente gostaria de falar sobre o evento passado que eu achei que havia escrito sobre, mas pelo visto ou eu me esqueci ou o comentário foi comido por algum bug, etc. Você disse ter coletado duas Cheri Berries. Você pode coletar apenas uma por evento (post), nunca todas disponíveis de uma só vez. Considerei na sua ficha que você coletou apenas uma, então te sobra outra para coletar. Você também disse que seu Litten havia recebido EXP por derrotar Lotad, mas como você perdeu a batalha, você não ganhou nenhuma EXP. Você só teria recebido experiência se a horde inteira houvesse sido derrotada. Logo, seu Litten permaneceu no nível 5.

Quanto a este segundo evento, você levou em consideração que o Litten estava no nível 6. Independente dele estar no 5 ou 6, você teria derrotado Cutiefly, mas o que ficará na sua ficha é que ele está no nível 6 (48/57). Desculpe pela confusão! Tirando esses erros que eu mesmo cometi em não ter te avisado, seu segundo post está muito bom. A única coisa que você precisa saber é que existem alguns movimentos (como o Stun Spore) que ao utilizar você precisa lançar dados.

Stun Spore tem 75% de accuracy (o que significa que você deveria lançar um Dado Geral e se caísse entre 1-75, o move acerta o oponente, entre 76-100, o oponente consegue desviar) e logo em seguida, caso acerte o golpe, você precisaria lançar o Dado Geral novamente, pois o efeito paralisador diminui todos os golpes do oponente para 75% de chances de acertar. Não irei te reprovar por isso, pois é um erro de iniciante que não afeta muito o início de uma rota, mas a partir daqui você precisará seguir essa regrinha.

Quanto ao episódio e o post em si, a estética está muito bonita e sua interação/frases com o que está acontecendo na sua rota estão ótimas. Agora que você usou o PokeRadar terá que esperar 10 eventos para poder utilizá-lo novamente. Quando você usar ele, pode usar o Itemfinder também. Assim eles sempre irão carregar simultaneamente.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Litten
Cutiefly
Fomantis
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Mensagens : 40
PokePontos : 1672
Apenas sprites pequenos permitidos.
magejoyy
magejoyy
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Litten
Cutiefly
Fomantis
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Mensagens : 40
PokePontos : 1672
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Litten
Cutiefly
Fomantis
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Mensagens : 40
PokePontos : 1672
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR - 01] Se livrando do tédio - Publicado Dom Nov 27, 2022 7:16 pm


Se livrando do tédio
15:45 - sol forte
Helena e Alune andavam pela cidade de Pallet procurando conhecer melhor o local, já que haviam tido pouco tempo para fazê-lo. Haviam acabado de sair do centro pokémon onde Helena havia recuperado seus dois pokémon, Litten e sua recém capturada Cutiefly, e agora andavam próximo ao laboratório do Prof. Oak, onde observavam os vários pokémon diferentes que ali viviam, aproveitavam seu tempo para conversar e fortificar seus laços, se é que havia como fortificá-los mais, Helena prometia que em pouco tempo ela derrotaria Alune, a mais velha por sua vez apenas ria e dizia que iria pagar para ver quando esse dia chegasse. A divertida troca de provocações entre as duas foi interrompida quando um terceira figura feminina entrou na cena, chamando a atenção das duas.

- Eh...oi, com licença - A garota disse parecendo levemente nervosa, as duas bruxas encararam-se confusas sem entender quem era a garota em sua frente - Eu sou Daisy Oak, neta do Prof. Oak, e bem... eu estive observando você desde que pegou seu pokémon aqui no laboratório e queria dizer que para uma iniciante, você me surpreendeu! -A jovem falava olhando para Helena, deixando Alune levemente desconfortável (lê-se, com ciúmes)

- Ah... obrigada - Helena riu envergonhada - Em que podemos ajudar?

- Claro, claro, eu costumo ajudar novos treinadores dando algumas missões para eles e recompensando-os com um ovo pokémon, estaria interessada?

- Nossa, eu adoraria, preciso aumentar minha equipe logo mesmo.

- Ótimo, aqui está sua lista de missões - Daisy entrega um papel para Helena contendo as missões que a cuidadora desejava que fossem cumpridas - Sei que algumas coisas dessa lista você já cumpriu, então pode riscá-las. Quando terminar tudo pode me procurar aqui em Pallet e lhe entregarei um ovo de pokémon!

- Muito obrigada, logo estarei de volta - A bruxa disse despedindo-se andando na direção contrária a cuidadora - Vamos, coração - Disse puxando Alune consigo.

Helena leu rapidamente a lista e viu que haviam algumas coisas que poderia cumprir naquela hora. A bruxa mais jovem pegou seu itemfinder na mochila e uso-o, o item apitou com um sou baixo indicando a direção de algumas árvores ao longe, as duas jovens e seus pokémon andaram até a direção daquelas árvores, o item na mão de Helena começou a apitar mais alto, estavam perto. Chegando até as árvores, Helena conseguiu identificar uma berry diferente na árvore, uma berry que ela não conhecia. Resolver não perder tempo e foi até a árvore colher aquela berry que Alune a disse ser uma Hondew Berry, logo colocando-a na mochila. Enquanto a mais jovem colhia a berry, uma grande sombra passou pela cabeça das duas, assustando o pobre Litten da bruxa, nem Helena e nem Alune conseguiram identificar aquele pokémon voador que passou sobre a cabeça das duas, mas sabiam que era um pokémon pela sua forma e movimentação. Sendo ambas curiosas, a vontade de ir atrás daquele pokémon era gigante, mas ele era veloz demais para que ambas corressem atrás dele. Contentaram-se apenas em observar aquela enorme sombra voadora que ia em direção a Novus City. Ao chão era possível ver duas Pretty Wings deixadas por aquele pokémon enorme que encontraram, Helena pegou uma delas enquanto Alune pegou a outra, trocaram olhares por um momento quase como se tivessem pensado na mesma coisa.

- Coração, o que acha de irmos a Novus City? - Olhou para Alune que apenas consentiu com a cabeça. Deram as mãos e seguraram em seus amuletos, prontas para explorar uma nova parte daquele vasto mundo. E num piscar de olhos, não estavam mais lá.

Acontecimentos:

Ajudando Iniciantes:



Última edição por magejoyy em Dom Nov 27, 2022 10:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : magejoyy)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR - 01] Se livrando do tédio - Publicado Dom Nov 27, 2022 9:50 pm

Aprovado! Muito bom que você tenha encontrado Daisy, ela é uma NPC muito importante para quem está iniciando. Seu texto é muito bem escrito, você está indo muito bem!
Conteúdo patrocinado

Re: [AR - 01] Se livrando do tédio - Publicado