Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  EmptyHoje à(s) 7:40 pm por Lando Grape

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR] 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR] - Publicado Sáb Dez 03, 2022 2:05 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Chegando finalmente em Novus depois de me preparar o suficientemente indo para Move Mansion e etc, eu sentia que meus pokémons estavam no ápice palpável de cada um, mas Crobat claramente tinha um pouco a mais para se treinar e eu estava naquela rota justamente para isso, ironicamente em Novus eu sempre encontrava pokémons no níveis perfeito para poder treinar meus pokémons sem maiores riscos deles serem muito fracos ou muito fortes comparados com os meus, basicamente sempre estavam na medida aceitável para uma grande e maior gama de meus pokémons estivessem aptos a derrotar. No fim eu estava bastante preguiçoso e não sabia ai certo o que fazer, e minha força de vontade também não estava das melhores, mas obviamente eu faria o mínimo para o meu companheiro que voava ao meu lado plenamente enquanto Sneasler ficava andando ao meu lado.

Enquanto eu caminhava eu não podia perder a oportunidade e comentar -Sabe, já vivemos bastante juntos não é? Até agora eu não dei apelidos para os dois, acho que esse é o momento ideal- eu ia parando gradualmente de andar enquanto me virava para meus pokémons, Crobat parecia extremamente animado ao saber que iria receber um nome... Já a Sneasler... Era um caso complicado, ela ainda estava superando que não iria mais poder ficar em meus ombros e relaxar, mas demonstrava o mínimo de alegria ao ouvir minha ideia - Eu já tinha alguns nomes em mente, então não vai ser díficil, vamos começar com você Crobat- eu dizia para a pokémon que grunhia animada pelo nome que receberia - Seu nome será Yuki!- eu decidia de maneira rápida, aceitando o abraço esmagador do pokémon voador, mas rapidamente me virando para Sneasler - Hmmm, pior que não sei bem... Que tal Mary?- eu dizia me baseando no nome de minha antecessora.

O nome parecia tocar Sneasler que ficava um tanto chocada mas lentamente se recobrando, não parecendo ter muita noção de como agir recebendo seu primeiro nickname e principalmente por fazer referência ao nome de sua antiga treinadora. Todavia nós eramos interrompidos quando um pokémon saltava de um dos matos, meu Rotomphone sem mais nem menos saia de meu bolso e registrava o selvagem, no final era um pokémon que eu ainda não possuía e eu claramente não iria perder a oportunidade capturar um pokémon novo para minha pokédex, Mary rapidamente retornava para minha pokebola e Yuki ficava pronta para a batalha - Yuki ataque com Brave Birs consecútivos- com a ordem dada o pokémon começava a voar de maneira eficaz enquanto seu corpo era tomado por uma energia amarelada, deixando rastros de sua silhueta para trás enquanto alvejava o pequeno pokémon que conseguia resistir contra atacando ferozmente com Fire fang que não me machucava muito, problema era o recoil do Brave Bird. Todavia Yuki seguia firme em minhas ordens e partia para cima nocauteando Litleo.

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  169 Crobat | Nvl. 29 | Bem | 52% | Infiltrator | Vel 92


VS

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  667 Litleo | Nvl. 29 | Muito Bem | 0% | Rivalry | Vel 55


Com o fim do combate eu pegava uma Greatball e arremessava ela com força total, a captura não demorava muito para ser confirmada pelo som caractéristico, era mais um pokémon capturado a minha pokédex. Claro que como eu era um Shaman não tinha somente isso para eu fazer, coletando as essence que caíram durante o combate de Crobat contra Litleo, agora seria oque eu já estava planejando a um tempo e que eu até tinha recebido a ajuda de Touko para poder realizar, botando a minha Essence Jar eu igualmente abria meu grimório e o deixava no chão apoiado em uma pedra aberta em uma página - É um ritual simples para descobrir uma receita, não pode demorar demais- eu comentava sem ter muita base enquanto observava a dança ritualística, obviamente estavamos em um local mais reservado e com menas movimentação para não chamar atenção.

Eu então começava a faze os passos de maneira firme enquanto eu ficava maantendo as mémorias dos desenhos em minha mente, tomando o maior cuidado possível para não errar meus movimentos e para não fazer nada errado e aparece algo do local é por que realmente deu certo, as essence do tipo Water no jarro começava a brilhar de maneira intensa, saltando do jarro e flutuando de maneira teleguiadas para a Blank Page que lentamente e de maneira magíca começava a ser escrito e pu possivelmente de Mestre Rimuru, eu estava suando e cansado e o pior de tudo que eu nem queria a receita que aparecia no papel, quando eu tentava mais uma vez pela segunda vez, gastando rande parcela de minhas essence water eu finalmente terminava.

Sorteios:

Resumo:


XP atual:

Pokeselvagem:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR] - Publicado Dom Dez 04, 2022 1:05 am

APROVADO

Comentários escreveu:
Uma boa forma de introduzir sua história com os nomes dos Pokémon. Por ser uma AR relativamente simples, conseguiu muito bem complementar a história sem qualquer problemas, seu texto ficou realmente bom. Apenas um pequeno cuidado em relação aos danos, especialmente se a batalha durasse alguns turnos extra. Especialmente que Rivarly + Sunny Day que transformaria o Fire Fang daria 30% de dano. Mas, a batalha seria a mesma em relação coma vitória.


Última edição por Forseti em Dom Dez 04, 2022 1:19 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR] - Publicado Sáb Jan 07, 2023 3:56 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Chegando a Novus Norte, região da gigantesca Novus city a qual eu uma vez já explorei, todavia tinha sido com muita pouca vontade, podendo se considerar somente uma rapida travessia pela área, agora naquele momento eu estava novamente ao local, o meu interesse em explorar um pouco estava alto e, mesmo sem Touko me acompanhando como normalmente faziamos, me sentia num alto-astral bom para que nada pudesse me deixar cabisbaixo com tanta facilidade, conferindo então se todos meus pokémons estavam me seguindo eu começava a me aventurar pelo local, observando os detalhes dos ambientes e observando pokémons que, por estarem muito distante não me deixavam muito intrigado a ir até eles e tentar captura-los, preferindo esperar algum saltar na minha frente ou estar minimamente próximo para que eu pudesse o abordar sem muita demora.

Entretanto oque me ocorria não era exatamente um encontro com pokémons, mas sim sons de duas vozes, uma masculina e outra feminina, resmungando meio tristonhos e irritados atrás de uma moita, eu ficava um tanto quanto curioso já que pareciam vozes humanas, oque para mim era o suficiente para no minimo averiguar, estendendo minha mão aberta para trás para indicar aos meus pokémons que me seguiam no momento a esperarem, andando calmamente até a moita eu a afastava de maneira abrupta, vendo duas pessoas encolhidas no chão com dois pokémons aquaticos nocauteados entre eles -Um pokémon selvagem!- quem falava primeira era a mulher, sequer olhando para mim e se encolhendo mais ainda, o homem então se virava para mim assustado, mas ao me reconhecer como um ser humano ele acalmava os nervos, suspirando e botando a mão no ombro da mulher e dizendo - Melzinho de coco, é só um cara, relaxa- ele tentava tranquilizar oque aparentava ser sua mulher.

O Casal então depois de ficarem alguns minutos numa situação bem melosa finalmente ficavam aptos a explicar oque tinha acontecido com eles, no final de tudo perguntando se eu tinha alguns Repels para oferecer ou pelo menos se eu poderia me voluntariar a protege-los até eles saírem dali, já que pela quantidade que eu tinha de pokémons me seguindo eu só poderia ser um treinador, uma conclusão exata, mas que por algum motivo me deixar levemente irritado, possivelmente por que a cada 2 palavras a mulher atrapalhava a frase do homem, tornando tudo aquilo torturante. No fim de tudo eu simplesmente aceitava os ajudar a chegar no pokecenter, no final das contas eu com toda certeza iria encontrar pokémons pelo caminho, então não iria doer fazer uma boa ação enquanto cumpria com o meu objetivo ali em Novus Norte, eu só teria que aguentar o falatório meloso do casal, só isso, não é nada demais.

No final das contas eles mais ficaram conversando entre si do que tentando puxar conversa comigo, principalmente mimando Rosyguard e Maxie o máximo que eles podiam enquanto Tarydrill preferia ficar ao meu lado, evitando o casal do jeito que ela podia. Todavia o casal num momento de fome acabavam por abrir algumas barrinhas de chocolate com um cheiro forte, oque iria acontecer após aquilo era inevitável, um par de pokémons apareciam atraido pelo aroma da comida, um deles era um pokémon que eu odiava mas conhecia, da época que eu explorei uma caverna a um bom tempo atrás, entretanto o outro pokémon felino de coloração verde me deixava impressionado, se tratava do pokémon do boletim, um dos novos, quase que instaneamente eu libertava Scorny e logo em seguida Budew entrava junto com o Alpha para o combate, ignorando os murmúrios do casal logo atrás.


A batalha enão começava e como era o pokémon mais rapido ali, o primeiro a receber ordens era Scorny - Ataque aquele gato com Fell Stinger- com a ordem dada o escorpião avançava contra o pokémon grama, causando dano super efetivo enquanto enfraquecia o gato, tal que zangado por ser atacado começava a afiar suas garras de maneira ameaçadora, se tratando do movimento Hone Claws, o proximo a se movimentar era Dwebble que ia contra Budew o atacando com Smack Down - Rosyguard, ataque o gato com Leaf Storm- eu falava, focado primeiramente em fazer o pokémon extremamente raro ser nocauteado. Rosyguard então conjurando um tornado de folhas causava o dano necessário para desmaiar o nosso inimigo alvo, mesmo que enfraquecesse no processo um pouco minha pokémon.

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  451 Skorupi (Scorny) | Nvl. 27 | Bem | 100% | Battle Armor | Vel 51
659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  406 Budew (Rosyguard) | Nvl. 13 | Bem | 57% | Poison Point | Vel 23| -2 Sp Atk

VS

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  557 Dwebble | Nvl. 17 | Muito Bem | 100% | Sturdy | Vel 28
659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  906 Sprigatito | Nvl. 17 | Bem | 0% | Overgrow | Vel 32 | +1 Atk e Acc

A batalha continuava sobrando somente Dwebble de pé, o pokémon que eu já conhecia o suficiente me fazia já prever que ele resistira a mais de um golpe - Scorny, ataque ele com Aqua Tail, Rosyguard, ataque ele com Leaf Storm- com ordens dadas o primeiro a agir era Scorny que com sua cauda tomada por uma camada aquatica alvejava de maneira poderosa Dwebble, tal que se sentindo zangado mantinha seu foco em atacar Rosyguard, repetindo seu movimento de Smack Down que deixava minha pequena pokémon em um estado preocupante, mas como esperando ela ainda tinha forças o suficiente para com, toda sua vontade por batalhas atacar Dwebble e por um fim naquela batalha de uma vez por todas.

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  451 Skorupi (Scorny) | Nvl. 27 | Bem | 100% | Battle Armor | Vel 28
659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  406 Budew (Rosyguard) | Nvl. 13 | Bem | 14% | Poison Point | Vel 23| -2 Sp Atk

VS

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  557 Dwebble | Nvl. 17 | Muito Bem | 0% | Sturdy | Vel 55
659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  906 Sprigatito | Nvl. 17 | Bem | 0% | Overgrow | Vel 32 | +1 Atk e Acc

Com o fim da batalha eu ignorava os elogios co casal acariciando Budew com bastante impeto - Muito bem garota, você foi muito bem- logo em seguido dando um certo mimo para Scorny enquanto eu pegava as essences do combate com minha essence jar, pegando uma pokebola e me preparando para capturar Sprigatito, todavia quando eu levantava o braço para capturar o pokémon, Clarice se jogava em mim e segurava meu braço, fazendo eu jogar torto a pokebola que capturava de maneira porca Sprigatito - Espere! Ele é tão fofinho! Deixa eu capturar ele para mim por favooor!- eu ficava claramente irritado e olhava para Clarice em sinal de reprovação, fazendo a mesma recuar triste enquanto seu homem a consolava, todavia pelo mal jeito que a pokebola foi arremessada Sprigatito mesmo nocauteado se libertava mostrando ter se recuperado e maneira insuficiente, mas correndo para cima de Scorny e o atacando arranhão, movimento que mal feria meu pokémon - Que saco, desmaia ele te novo com Fell Stinger- eu dava a ordem, com Scorny obedecendo e nocauteando mais uma vez o felino.

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  451 Skorupi (Scorny) | Nvl. 27 | Bem | 95% | Battle Armor | Vel 28
659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  406 Budew (Rosyguard) | Nvl. 13 | Bem | 14% | Poison Point | Vel 23| -2 Sp Atk

VS

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  557 Dwebble | Nvl. 17 | Muito Bem | 0% | Sturdy | Vel 55
659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  906 Sprigatito | Nvl. 17 | Bem | 0% | Overgrow | Vel 32

Suspirando meio irritado eu pegava mais uma pokebola e me preparava para lançar contra o felino desmaiado, só que dessa vez que me impedia era o homem, fazendo eu cometer um segundo arremesso de pokebola tosco - Ei cara, minha docinho de coco realmente quer esse pokémon, não da pra entramos num acordo? Você já tem pokémons fortes, pra que precisa desse também? A gente paga- eu com cara irritada naquele momento respondia de maneira rispida enquanto afastava-o - Única coisa que eu concordei aqui foi para leva-los para o Pokecenter, não que iria deixar vocês capturarem os pokémons que eu derrotei- logo após aquilo Sprigatito escapava novamente da pokebola, correndo em direção de Scorny mais outra vez e o arranhando numa tentativa de conseguir uma brecha de fuga - Que coisa mais chato, não deixe-o escapar, ataque ele com Fell Stinger mais uma vez- daquela vez o movimento era certeiro e agarrava Sprigatito, o desmaiando e deixando próximo a mim daquela vez.

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  451 Skorupi (Scorny) | Nvl. 27 | Bem | 90% | Battle Armor | Vel 28
659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  406 Budew (Rosyguard) | Nvl. 13 | Bem | 14% | Poison Point | Vel 23| -2 Sp Atk

VS

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  557 Dwebble | Nvl. 17 | Muito Bem | 0% | Sturdy | Vel 55
659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  906 Sprigatito | Nvl. 29 | Bem | 0% | Overgrow | Vel 32 | +1 Atk e Acc

Pegando agora uma Premier Ball para não gastar minha última pokebola eu arremessava sem ninguém me atrapalhando, a captura era rapida e simples como deveria ter sido desde o ínicio, por garantia obviamente eu deixava Sprigatito junto com as pokebolas de minha party, deixando para cura-lo no pokecenter logo depois de levar o casal até o local. O resto da viagem era bem mais tranquila, com a melação menos frequente, mais por que o casal estava se consolando por não ter tido a chance de pegar Sprigatito para si, mas no momento que eu me acalmava mais explicava o do por que não tinha deixado o casal capturar o já dito pokémon, depois de tudo ser explicado e eu me desculpar pela atitude grosseira e nada perto do codigo de conduta de um cavalheiro como Herald a muito tempo me ensinou, eu aproveitava da situação quieta para mandar uma mensagem para Touko "Tenho dois presentes para você, um bem brilhante e um outro verdinho e inusitado, quando a gente se encontrar vou lhe entrega-los no mesmo instante [Sticker Gardevoir Neko Laugh] [Sticker ? Unown]". Com aquilo feito eu partia meu caminho em direção ao pokecenter.

Sorteios:

Resumo:


XP atual:

Pokeselvagem:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR] - Publicado Sáb Jan 07, 2023 4:11 pm

Aprovado

Existem jogadores Writing e os Griding, alguns focam em uma história coesa e outros em obtenção de recursos dentro da aventura. Por mais que você tente, Richard, você é Griding. Sua narrativa não consegue ser tão limpa quanto de seus colegas e nem mesmo tão leve, é tudo um pouco automático e isso não é um problema. Muitos avaliadores tentem a se atentar aos calcúlos e porcentagens, quando se trata de mim, eu levo a história um pouco mais a séria.

Sua aventura é básica, mas a escrita é perfeita e a narrativa até tenta ser um pouco mais ativa. Não chega a ser entediante, mas também não chega a ser divertida. Eu pessoalmente, não tenho problema com isso. Mas de resto, está é minha crítica, tente melhorar em alguns aspectos e você vai longe.
Pode prosseguir...
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR] - Publicado Ter Jan 10, 2023 1:50 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


A caminhada em direção ao Pokecenter depois da captura do Sprigatito parecia estar tudo bem, eu estava bem mais ameno sobre o casal e suas conversas sobre oque viesse em suas cabeça, as vezes tendo que parar para que eles pudessem tirar algumas fotos e selfies - Garotinho, só um instante, a gente viu um casal de Bunnelby inofensivo logo ali atrás e queremos tirar umas fotos deles, pode esperar?- eu soltava um suspiro rapido por ser a quinta vez que eles pediam algo do gênero, mas balançava minha cabeça em sentido de sim, observando que no horizonte o Pokecenter estava bem próximo, então mais alguns minutos andando e com algumas outras pausas momentâneas e pronto, meu trabalho como bom samaritano estaria completo se eu tivesse sorte de não achar muitos pokémons selvagens durante o caminho.

Todavia Budew ainda estava muito machucado e dificilmente poderia aguentar um combate - Rosyguard, melhor você descansar na pokebola, Maxie ou Tarydrill podem lidar com os pokémons selvagens junto com Scorny- eu falava preocupada com a pokémon, mas a mesma negava com força aquela possibilidade enquanto seus olhos demonstravam uma força e energia oculta por causa de todos os ferimentos acumulados, eu não sabia muito bem oque dizer, não esperava um resposta como aquela de um pokémon tão pequeno e frágil, mas eu entendia bem aquele gosto por lutas, Bulbasaur era exatamente igual Budew naquele exato momento, talvez fosse alguma mania dos Grass/Poison, tal pensamento fazia eu dar uma leve e suave risada, que parecia confundir um pouco Rosyguard, fazendo a mesma acreditar que eu estava zoando de sua vontade para continuar lutando.

Sorrindo eu acariciava com calma a cabeça de Budew respeitando sua decisão de continua em frente, talvez ela estivesse sendo egoísta demais por negar os seus outros companheiros a também ficarem fortes, mas acho que dar foco em Rosyguard até ela ficar forte para se cuidar sozinha não era a pior das ideias, botando a garota no chão eu tirava de meu bolso 2 Potion cheias e começava a passar por todas suas feridas, aproveitando que o casal ainda estava ocupado apreciando a natureza da Route, os ferimentos eram realmente graves, principalmente por que como o pokémon era pequeno, qualquer ataque já era um potencial perigo de vida, eu imaginava quando que Budew iria evoluir... Bom, não reclamando por gastar 2 potion mesmo estando próximo do Pokecenter, eu me levantava do chão e via Budew em 100% de força, sendo abraçado por Maxie e encorajado por Tarydrill.

Quando o casal voltava o primeiro a falar era Luiz que botando a mão aberta em sua testa para tampar o sol de bater em seu olho acabava avistando o Pokecenter -Estamos bem próximos ein, vamos apertar o passo Melzinho, assim a gente vai poder descansar logo- após isso ele abraçava a garota e dava um beijo um tanto demorado, eu soltava um outro suspiro e arrumando tudo eu começava a andar enquanto meus pokémons começavam a me seguir calmamente, os matos pareciam calmos e eu já tinha advertido o casal sobre comer aperitivos de cheiros fortes, talvez eu tirasse a sorte grande não ter que lidar com nenhum pokémon selvagem. Todavia nem tudo é um mar de rosas certamente, num único supino um Bunnelby aparecia correndo e fugindo de um Rockruff brincalhão e bastante energético, mas quando o mesmo pokémon canino avistava eu e o casal balançava seu rabo freneticamente bastante animado, pegando Bunnelby pela orelha e o puxando até ficar do lado dele latindo para mim.

Scorny e Rosyguard claramente entendiam o significado daqueles latidos, e quando eles ficavam na minha frente e se virando para mim com expressões determinadas eu falava já pegando a ídeia da situação - Sério? A gente foi desafiado por pokémons selvagens?... Bom, acho que uma última batalha para finalizar o dia não pode ser tão ruim- eu falava aprovando a decisão dos meus pokémons de acatar o desafio, mas eu estava já decidido em dar um fim rapído aquilo tudo - Scorny, use Earthquake em baixa frequência, Rosyguard, aguente bem o movimento e ataque com Leaf Storm oque continuar de pé Rosyguard olhava para mim meio confuso pela decisão, mas confiando em mim e assentindo enquanto Scorny sequer duvidava de minha decisão, levantando seu longo rabo e acertando com tudo contra o solo criando um Earthquake não muito prejudicial e potente, o movimento claramente desabava primeiramente com Rockruff que caia desmaiado depois de não conseguir ficar de pé com todos aqueles tremores, Bunnelby ficava em estado grave, mas o mesmo era possivel se falar de Budew que ficava ferida pelo movimento aliado.

Bunnelby que desde o ínicio simplesmente queria fugir vendo a oportunidade perfeita começava a usar Agility para aumentar de maneira radical sua velocidade e conseguir escapar do campo de batalha o mais rapído possivel, todavia Budew já estava recuperada de seus ferimentos e dando um grito emanava sua energia verde que tomava conta de centenas de folhas ao redor as fazendo flutuar em sicronia, seus movimentos organizados e perfeitos de acordo com a vontade e concentração de minha pequena companheira, o alvo era claramente claro e então as folhas de maneira furiosa rodopiavam até virar uma "Mini tempestade", com o movimento preparado o Leaf Storm era lançado contra Bunnelby que já estava se virando para fugir, recebendo o golpe brusco diretamente em suas costas e sendo nocauteado junto com Rockruff.

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  451 Skorupi (Scorny) | Nvl. 27 | Bem | 100% | Battle Armor | Vel 51
659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  406 Budew (Rosyguard) | Nvl. 14 | Bem | 20% | Poison Point | Vel 24|

VS

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  744 Rockruff | Nvl. 17 | Muito Bem | 0% | Vital Spirit | Vel 30
659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  659 Bunnelby | Nvl. 17 | Bem | 0% | Cheek Pouch | Vel 29

Com o fim da batalha eu suspirava e ia até Budew, me abaixando e acariciando o mesmo, consequentemente dando atenção para Scorny que se aproximava querendo ser mimado igualmente - Bom trabalhos vocês dois, fizeram muito bem, mas agora, descansem em suas pokebolas- dizendo isso eu retornava ambos os pokémons para suas pokébolas e coletava o par de essence ganhos pelo combate, observando que o pokémon coelho não fazia parte de minha pokedex eu agilmente sacava uma pokebola, a lançando contra o selvagem e o capturando - Não tinha um movimento mais sútil?- eu ouvia Luiz reclamando, seguindo logo após de Clarice que orquestrava um pequeno monologo com direito a gestos com a mão enquanto Luiz simplesmente assentia, advinha oque eu fiz? Os ignorei e fui andando até o Pokecenter, o casal fez oque? Aceitou que eu não estava prestando mais atenção neles e me seguiram. Quando chegamos no Pokecenter eles mesmo dando sua "Avaliação" sobre meu trabalho, apontando alguns pontos que fui muito rude me pagavam com 500 pokedollars, um brinde que sendo sincero eu não esperava.

Sorteios:

Resumo:


XP atual:

Pokeselvagem:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR] - Publicado Qua Jan 11, 2023 7:36 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
O casal era bem chato, hein... quando encontrei eles, eles pareciam mais divertidos hahaha. Uma boa descrição da personalidade deles, ainda que seja mais uma forma de como seu personagem ver eles, realmente lidando bem com isso. Porém, os cuidados com seus Pokémon ainda são bem claros, especialmente para ajudar na evolução de Budew que tem sua própria personalidade. Tudo certo com o seu post, pode prosseguir.

Uma batalha bem complicada para a pequena, mas... você lidou bem com isso, justificando até o uso das Potion - um recurso muito valioso. De resto, a batalha mesmo sendo complicada por causas dos golpes em área (fogo amigo), deu tudo certo. Cada vez mas próxima dela evoluir.


Última edição por Forseti em Qua Jan 11, 2023 7:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR] - Publicado Sáb Jan 14, 2023 3:32 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Depois de sair do Pokecenter com todos meus pokémons curados eu já estava pronto para focar em explorar Novus Norte sem muita dor de cabeça dali em diante, andando calmamente eu ia em direção a uma região daquela parte de Novus que eu poderia encontrar pokémons selvagens com maior facilidade, além do mais um dos meus maiores objetivos era me reencontrar com Touko e minha pokedex estar de igual para igual com a da garota, já que para meu infortúnio a jovem tinha feito diversas trocas e sorte maior que a minha para encontrar pokémons que não conhecia, parando para pensar eu basicamente estava encaminhando para virar um fanático para completar a pokedex, mas não era culpa minha, além do mais era um objetivo fácil e divertido de ir se fazendo com calma, encontrando dezenas de pokémons que eu nunca tinha conhecido antes e capturando todos, e melhor ainda era poder depois os trocar com quem precisasse, assim eu ainda iria ajudar treinadores interessados por aqueles pokémon em específico.

Me alongando um pouco, depois de ficar tanto tempo simplesmente pensando sem pensar em muita coisa, com todos meus pokémons me seguindo enquanto brincavam um com o outro tentando passar o tédio, eu me virava então para eles e ria um pouco vendo a cena de Budew de cabeça pra baixo enquanto Beedril a segurava e Maxie parecia estar treinando para usar movimentos do tipo água, mas antes que saísse Poison Stings no lugar de água eu dizia - Cabo a brincadeira, já que está tudo muito parado minhas pequenas, que tal vocês tentarem me ajudar a achar algum pokémon selvagem?- a ideia parecia os animar bastante e o trio ficando de prontidão começava a se dispersar a procura de adversários, mas sempre tentando ficar o mais próximo de mim para que eu não as perdesse de vista e acabasse me trazendo algum tipo de dor de cabeça.

Enquanto o trio ficava a procura eu tirava aquele pequeno espaço de tempo para descansar, tirando um palito de chocolate da embalagem em meu bolso, começando a mordiscar e apreciar do doce, olhando pelos arredores e sempre certificando que eu ainda estava conseguindo enxergar meus pokémons, a vegetação estava bastante parada e os ventos estavam gentis e calmos enquanto a luz do dia acertava meu rosto, me fazendo espremer os olhos algumas vezes dependendo para a direção que eu olhava - Acho que estamos sem sorte aqui, ou os pokémons daqui sabem se esconder muito bem, talvez eu deva juntar as garotas e procurar um outro local- concordando com minha própria afirmação eu assobiava, chamando o trio, todavia só encontrava Maxie e Tarydrill se aproximando de mim, ficando inicialmente relaxado sabendo que Rosyguard era lenta, em poucos segundos eu começava a ficar preocupado, mas ela deveria estar em meu campo de visão ainda, por isso não era muito desesperador essa situação ainda.

Quando eu avistava Rosyguard estava bem claro que a mesma tinha se encontrado com um pokémon selvagem mais a frente, correndo em sua direção eu acabava por perceber o quanto a nossa distância era curta, possivelmente Rosyguard por ser lenta não tinha conseguido ir muito longe. Eu chamava Rotomphone rapidamente que analisava o pokémon selvagem me informando que se tratava de Machop, um pokémon do tipo lutador que possivelmente Touko gostaria já que era lutador e a cara de um pokémon que o pai da garota usaria - Acha que aguenta lutar contra ele Rosyguard?- eu perguntava enquanto meu companheiro não demorava muito para afirmar com animação que sim, enquanto a machop já estava pronta para batalhar - Pois bem, utilize Leaf Storm contra ela!- eu dizia aquilo iniciando então a batalha.

Rosyguard começava a se preparar para atacar com  seu Leaf Storm, todavia com um soco extremamente veloz, Machop mesmo aparentando ser bastante lento tinha conseguido diminuir a distância que tinha de minha Budew, como também acertar um Mach Punch na já dita. Rosyguard parecia ter aguentado o suficiente do golpe para revidar a queimar roupa com seu movimento de planta, que causava praticamente mais que o dobro do dano do movimento da pequena lutadora, todavia o golpe de minha pokémon a cansava visivelmente oque parecia encorajar Machop, que erguendo seu punho dava um segundo Mach Punch, mas minha pokémon de grama já estava muito mais do que ciente de como continuar lutando, seu único movimento forte a pequena re-utilizava de seu Leaf Storm mais uma vez que mesmo machucando Machop menos que a última vez o feria o suficiente para por em risco.

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  406 Budew (Rosyguard) | Nvl. 15 | Bem | 58% | Poison Point | Vel 26 | -4 SP.ATK|

VS

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  066 Machop | Nvl. 18 | Muito Bem | 9% | Guts | Vel 23

- Foco Budew, ela praticamente já está no chão- eu dizia aquilo enquanto minha pokémon de grama concordava, Machop vendo que já era tarde demais para optar por algum outro tipo de movimento repetia seu Mach Punch pela terceira vez que deixava Budew bastante ferida pela quantidade de hematomas acumulados, mas a mesma sabia jogar do jogo de Machop, repetido igualmente seu movimento Leaf Storm pela terceira vez, que dessa vez se mostrava mais que o suficiente para por um fim naquele combate.

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  406 Budew (Rosyguard) | Nvl. 15 | Bem | 35% | Poison Point | Vel 26|

VS

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  066 Machop | Nvl. 18 | Muito Bem | 0% | Guts | Vel 23

Com o final da batalha a primeira coisa que eu fazia era ir até Budew, me ajoelhando como de costume ao seu lado e a acariciando - Você fez um ótimo trabalho, esta ficando cada vez mais e mais forte, é assim que eu gosto- eu falava com um sorriso enquanto via Maxie e Tarydrill com inveja, chamando as duas e dengando o trio, dando petiscos e brincando um pouco com meus queridos pokémons venenosos. Quando eu cansava as pequenas eu me levantava e coletava a essence ganha pela batalha, pegando uma de minhas Premier Ball e observando Machop desmaiada, sem demonstrar nenhuma intenção de acordar no momento - Você é minha agora- eu simplesmente falava jogando sem muito animo a pokebola, capturando Machop e a enviando sem muita delongas para a Box.

Sorteios:

Resumo:


XP atual:

Pokeselvagem:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Seg Jan 16, 2023 2:54 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

Re: 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR] - Publicado Dom Jan 15, 2023 11:25 pm

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  N%C3%A3o-nega%C3%A7%C3%A3o


Cara, infelizmente preciso negar seu post. Vamos aos equívocos:

1. Nivel do pokemon está errado. Em novus você precisa obrigatoriamente usar a media dos pokemons em sua ficha atual. De acordo com a ficha atual, correto seria nivel 15. (media 14.75) - Não esquece de alterar a exp recebida.

2. Leaf Stone tem acerto de 90%. Não vi dados de lançamento de porcentagem de acerto.

Outros: Link do dado esta errado. Tem uma porrada de dado lançado nos seus sorteios que nao ta dando pra entender o que significam, de eventos futuros. Vce ta escrevendo quantos eventos pro futuro?  

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

Re: 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR] - Publicado Seg Jan 16, 2023 3:25 am


659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  Giphy
Subarashi... Aprovado!


Agora sim!
Só toma cuidado com esses dados ai que tão meio confusos. Mas com sua ajuda e da Toukoja entendi tudo certin.
Vlw! Bora!


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR] - Publicado Ter Jan 17, 2023 2:10 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida



Voltando do Pokecenter após curar meus pokémons, Novus Norte já estava se tornando uma rota bastante familiar para mim naquele momento, eu praticamente conhecia mais e mais da rota igual oque ocorreu na praia próxima a Santalune City, que para minha felicidade eu sequer mais me lembrava qual era o número da rota, significando que minha mente finalmente tinha superado tal rota que provavelmente eu não iria visitar tão cedo. Enquanto eu caminhava junto com meu trio de novatas eu não podia parar de perceber o quanto Budew tinha se apegado a mim, sua força estava cada vez maior e eu estava certo que em alguns dias ela finalmente poderá se torna um roselia, e futuramente, possivelmente com ajuda de Ayla, evoluir para um Roserade forte e que cumpriria uma boa função no meu time secundário, além do mais eu não estava errado em dizer que no torneio, quanto maior a variedade de pokémons que eu pudesse utilizar, maiores seriam minhas chances de obter sucesso.

Enquanto eu caminhava eu conseguia avistar um teddiursa mais adiante, ele parecia estar meio abobalhado e Budew rapidamente se animava vendo uma ótima oportunidade para um combate, claro que se fosse para batalhar eu teria que ter em mente a alta força que aquele pequeno pokémon possuia, talvez sendo mais forte e resistente que o Machop que tínhamos lutado anteriormente - Se fortaleça utilizando Growth e ataque com Absorb- quando eu falava as ordens do meu pokémon Teddiursa saia do transe de sua mente, se virando para nós e mostrando suas garras enquanto nós olhava, mas igualmente parecendo ter uma cara inofensiva e que não apresentava ameaça, todavia quando Rosyguard crescia suavemente seu tamanho graças ao seu movimento, sem nem perceber Teddiursa tinha se aproximado de mim e de Rosyguard enquanto estavamos com nossa guarda baixa, o resultado daquilo era Budew receber um feint attack traiçoeiro.

Todavia o movimento passava longe de ser o suficiente para apresentar algum tipo de risco imediato e Rosyguard iria garantir ainda mais que ela não estaria em risco de desmaiar, utilizando de absorb que mesmo sendo um movimento fraco que não cura muito, se demonstrava o suficiente para curar uma parcela da vida de meu companheiro e ao mesmo tempo enfraquecer Teddiursa, que agora que já estava perto o suficiente não se importava mais em manter aquele rosto inocente, soltando um rugido fino e atacando Rosyguard com suas garras afiadas e que brilhavam com os raios do sol, efetuando cortes com Scratch contra o pequeno corpo de minha companheira a ferindo novamente, a deixando agora sim numa situação que para mim não era nada agrádavel, mas pela minha experiência eu tinha quase certeza que poderiamos ganhar aquela batalha.


659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  406 Budew (Rosyguard) | Nvl. 15 | Bem | 39% | Poison Point | Vel 26 | +1 SP.ATK|

VS

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  216 Teddiursa | Nvl. 15 | Muito Bem | 84% | Pick Up | Vel 21

Com o final da batalha chegando era o momento de quebrar aquele ar de confiança que Teddiursa estava criando envolta de si, além do mais como cuidei de Budew desde que ele era um mero ovo ele tinha ganho um egg-move bastante poderoso - Vamos mostrar a ele seu poder máximo Rosyguard, ataque com Leaf Storm- com a ordem dada meu pokémon abria um sorriso junto comigo e juntando uma quantidade de folhas ao redor de si, não demorava para criar seu Leaf Storm envolta de seu corpo que, consequentemente, abrangia até atingir Teddiursa, que tentava escapar correndo em linha reta para trás, mas o Leaf Storm o perseguia com eficácia e o acertava, causando o seu desmaio - Boa Budew! Você está ficando cada vez mais forte- eu dizia sorridente, feliz que o pequeno pokémon que eu acompanho desde o nascimento estava conseguindo ganhar suas proprias batalhas.

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  406 Budew (Rosyguard) | Nvl. 15 | Bem | 39% | Poison Point | Vel 26 | -1 SP.ATK|

VS

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  216 Teddiursa | Nvl. 15 | Muito Bem | 0% | Pick Up | Vel 21

Com o fim da batalha não tinha muito segredo, como Rosyguard estava fisicamente bem ainda eu o deixava fora de sua pokebola aos cuidados de Maxie e Tarydrill, prestando atenção primeiramente em coletar a essence ganha durante a batalha e logo após utilizar de uma Premierball para capturar o Teddiursa, por nenhum motivo em especifico, bocejando enquanto já me sentia um tanto cansado, não era atoa também, eu tinha andando bastante e feito muitas batalhas ali em Novus Norte, a manhã já estava virando Tarde a medida que o céu ficava mais escuro - Bom, uma soneca depois que passarmos no Pokecenter não mata ninguém não é garotas?- eu dizia sorrindo, soltando um segundo bocejo que os meus pokémons em momentos diferentes também imitavam, me fazendo rir suavemente enquanto começava a rumar em direção ao Pokecenter.

Sorteios:

Resumo:


XP atual:

Pokeselvagem:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR] - Publicado Qui Jan 19, 2023 11:16 pm

Aprovado.
Tudo certinho, pode prosseguir!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR] - Publicado Sex Jan 20, 2023 3:37 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Um novo dia começava para eu contar mais uma nova história de minha jornada, eu continuava explorando Novus Norte a procura dos novos pokémons raros que tinham aparecido misteriosamente em Pokegea, minha busca no entanto não demonstrava estar dando tantos frutos igual a de Touko, já que o pokémon mais raro que eu tinha conseguido encontrar era um Sprigatito, que pelo menos sua raridade era o suficiente para compensar no minimo uns 3 pokémons novos que estavam aparecendo. Me alongando então eu saia do pokecenter botando meus fones de ouvido enquanto meus queridos pokémons me seguiam animados, correndo e tomando dianteira de mim, rindo e conversando de maneira animada, o sol nós dava a graciosa oportunidade de tomar um banho de sol enquanto ventos refrescantes impediam sentir um calor que poderia ser irritante, entre meu pequeno grupo oque mais estava apreciando aquele sol era Budew, além do mais ele era uma planta.

Botando uma playlist qualquer que eu tinha feito a alguns dias atrás eu deixava meu Rotomphone dentro de minha bolsa, aproveitando para com dedos ágeis abrir a embalagem de palitos de chocolate que já estava aberto anteriormente, sacando um dos doces e com precisão o movimentando em meu dedo até ele entrar em minha boca, deixando um pouco menos da metade em minha boca enquanto eu enfim dava mais foco em prestar atenção em que tipos de pokémons eu poderia encontrar, deixando também um pouco daquele trabalho para que meus pokémons encontrassem algum selvagem para mim, além do mais o treinamento dos mesmo dependiam daqueles pokémons selvagem, e o melhor de tudo era que Budew oque tudo aparentava estava mais proximo do que nunca de evoluir, oque abriria caminho em breve para que meus outros pokémons pudessem treinar igualmente, uma ideia bem revigorante e animadora, já que com o Torneio ainda aberto quanto mais pokémons fortes eu tivesse, melhor, mas talvez eu estivesse sonhando alto em pensar que eu conseguiria treinar os pokémons rapido o suficiente para eles ficarem fortes até o torneio.

Repentinamente eu sentia a atmosfera ficar mais tensa enquanto grunhidos altos conseguiam chamar minha atenção mesmo utilizando fones de ouvidos, quando eu tirava o eletronico eu olhava em volta em alerta até avista que Maxie estava fugindo de um Dwebble raivoso, e como a pequena pokémon ainda não tinha movimentos do tipo água ela era um alvo fácil, todavia Budew que era a que estava melhor treinada no trio seguia sua função, sendo a vanguarda da equipe ela se botava no meio do caminho do Dwebble e eu instintivamente, que já estava correndo até o local naquele meio tempo dizia com animação - ataque ele agora com Absorb- eu então ia freando na grama, levantando um pouco de terra no ar enquanto Rosyguard confirmava, abrinso sua boca ela começava a sugar o ar, em poucos instantes o corpo de Dwebble era tomando por um tom esverdeado enquanto sua vida era reduzida por causa de meu pokémon - Cuidado! Ele vai atacar!- eu falava já avisando Budew para se preparar, quando Dwebble com suas garras efetuava um forte Smack Down que superava em força o Absorb de Budew.

A batalha continuava enquanto Budew era lançada para trás por causa do golpe, mas rapidamente se recuperava começando a correr em direção de Dwebble com suas pequenas pernas que a cada batalha demonstravam agir com mais agilidade e dominância, sequer parecendo os movimentos abobalhados e mal feitos de Budew quando eu ainda estava na Dark Cave - Continue na ofensiva e ataque com Absorb novamente- Rosyguard grunhia em pura animação em seu combate enquanto caia nas costas de Dwebble e começava a usar Absorb diretamente no corpo de seu adversário, mas o pokémon de pedra era bastante eficaz em se libertar do golpe, entrando em sua propria concha ele efetuava um poderoso golpe contra o solo o levantando ao ar e derrubando Budew de cima de si, todavia aquele não era o final de seu movimento, enquanto ele começava a cair ele se direcionava em direção ao meu pokémon e com suas garras com uma coloração marrom acertava no centro da cabeça de Budew um segundo Smack Down, tal movimento sendo poderoso o suficiente para esmagar o alvo no chão e criar uma pequena cratera no solo que mal passava do corpo de Budew, mas com toda certeza o movimento tinha sido forte o suficiente para deixar minah aliada quase derrotada.

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  406 Budew (Rosyguard) | Nvl. 16 | Bem | 35% | Poison Point | Vel 27 | |

VS

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  557 Dwebble | Nvl. 15 | Muito Bem | 60% | Sturdy | Vel 26

Agora era o momento de eu mostrar onde as diversas batalhas contra Dwebble tinham  me levado, eu tenho completa ciência das habilidades de meu advérsario, o uso repetitivo de Absorb tinha sido meramente uma garantia para se, caso o adversário possui-se Sturdy, ele já estar fraco o suficiente para Leaf Storm conseguir dar um jeito - Voe alto agora Budew! Retorne todos esses ataques com seu melhor Leaf Storm- eu dizia animado enquanto batia minhas mãos juntas criando uma única palma solitária, Rosyguard sem demora se afastava dando dois pulos para trás enquanto o seu rosto fofo ficava um pouco mais sério, seus olhos e todo seu corpo exalando uma energia esverdeada enquanto diversas folhas ao nosso arredor flutuavam sobre total dominio de Rosyguard - Força total!- com a ordem dada as folhas começavam a girar entorno do já sem reação Dwebble que era alvejado pelas folhas frenéticas, tal que antes que fosse ainda mais machucado recuava para dentro  de seu casco com Withdraw até o movimento Leaf Storm cessar. Budew naquele momento estava simplesmente ofegante sentindo o cansaço causado pelo Leaf Storm, um efeito colateral do movimento.

Agora com tudo calmo o vento da manhã passava pelo campo de combate, limpando todas as folhas soltas pelo solo e que ainda planavam no ar, Dwebble saia de seu casco ofegante, estava mais do que óbvio que ele só tinha conseguido ficar intacto por ter a habilidade Sturdy - Como eu imaginava, hum, termine o combate com um Absorb- eu dizia já mais calmo e perdendo minha animação enquanto Budew ia contra o seu oponente, dando o movimento final que dava um fim logicamente ao combate, ficando tudo, meramente aliviante, era até um tanto estranho para ser honesto uma batalha entre pokémons inexperientes ser tão fervorosa, tal que até eu tinha me deixado levar um pouco durante o combate, oque acabava me fazendo rir um pouco - Por isso que eu gostei da ideia de treinar vocês novatos- eu falava então, no final do combate.

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  406 Budew (Rosyguard) | Nvl. 16 | Bem | 36% | Poison Point | Vel 27 | -2 SP Attack|

VS

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  557 Dwebble | Nvl. 15 | Muito Bem | 0% | Sturdy | Vel 26 | +2 Def

Com a batalha finalizada eu ia calmamente até Budew e meus outros pokémons - Muito bem Rosyguard, você salvou a Maxie, você realmente é uma pequena vanguarda para nossa equipe- eu brincava botando a mão na cabeça do pokémon e o acariciando, mas quando eu o machucava no processo eu rapidamente recuava minha mão -Ops, esqueci que você levou um golpe bem ai- eu brincava um pouco botando a ponta da língua para fora enquanto piscava um olho, a proxima a parabenizar era Maxie que abraçava com animação seu colega, tomando cuidado para não magoar nenhum ferimento de seu colega, Tarydrill enquanto isso levantava suas agulhas ao ar, querendo também ter combates tão acirrados como aquele - Se batalhas rotineiras como essas podem ficar assim, imagina quando vocês ficarem fortes e participarem de torneios- eu ria um pouco me levantando e retornando os pokémons, coletando a Rock Essence derrubada durante o combate, começando a voltar para o pokecenter.

Sorteios:

Resumo:


XP atual:

Pokeselvagem:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

Re: 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR] - Publicado Sáb Jan 21, 2023 5:16 am

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  BcMA

Cara... Post APROVADO COM RESSALVAS.

Pode parecer que to de marcação com você, mas não é hahaha! Confia, te dei um item exclusivo meu, mesmo que inutil pra voce rsrs!

1. Toma cuidado com não usar os golpes mais fortes do pokemon. 3 Ataques e nenhum Bug Bite!?

2. Principalmente, não use outros golpes pra garantir uma vitória. Isso chega a ser desleal, apesar de ter escrito um post legal.
Lembre-se que você está em um RPG, e não escrevendo uma Fanfic. Perder faz parte, aceita, troque de pokemon e siga em frente. É aceitável que pokémons selvagens não sejam os melhores estrategistas e acham de uma maenira menos eficiente e mais instintiva, mas não usar um golpe stab super efetivo é foda...

Na próxima vai ser negado, com 100% de certeza.

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR] - Publicado Dom Jan 22, 2023 2:53 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Mais um dia se começava em Novus Norte aonde o treinamento de meus pokémons se demonstrava estar sendo bastante lucrativo, além do mais Budew estava tão forte que felizmente estava sendo capaz de lidar por si propria contra diversos tipos de inimigos, e minha expectativa obviamente é que ela continuasse daquela maneira, sendo inspiração para suas colegas quando chegassem sua vez tivessem o mesmo empenho no treinamento, além do mais o meu objetivo ali não era treinar somente Budew, era deixar Maxie e Beedril em seu melhor estado, assim ambas poderiam lutar contra qualquer inimigo que eu as botasse para enfrentar, por que, acima de tudo o meu time secundário, mesmo não sendo logicamente o foco de treinamentos extensivos, deveria ser funcional e ter sua estabilidade para se encaixar em diversas ocasiões.

Todavia agora meu foco era outro, no Pokecenter eu tinha ouvido rumores sobre um tal pokémon chamado Quaxly que estava andando pelas redondezas de Novus Nortes, todavia pelo visto um grupo de treinadores tinha sido salvo por ele e estavam impedindo qualquer um de capturar o mesmo, todavia nada me impedia ainda de enfrentar o já dito pokémon e te-lo registrado em minha Pokedex, algo que para mim era tão bom quanto o ter como capturado, além do mais a simples oportunidade de ver um pokémon tão raro como Quaxly era bastante satisfatória e recompensadora, mas bom, possivelmente eu estou falando da boca para fora, eu só vou descobrir se realmente é tão recompensador assim somente quando eu ver o pokémon pessoalmente - Bom, disseram que a última vez que ele foi visto estava nessa área, vamos procura-lo pequenas- eu dizia aquilo olhando logo em seguida para meus companheiros, que assentiam animados e prontos para explorar.

A busca então começava com eu basicamente guiando os pequenos companheiros que serviam como olhos extras para não deixar nenhum pokémon passar por nós despercebido, ignorando primordialmente qualquer pokémon que não fosse Quaxly, sempre que avistávamos algum individuo ou treinador em meio de nosso caminho eu não excitava em perguntar se eles tinham visto o bendito pokémon, para minha alegria uma jovem me respondia rapidamente depois de eu a perguntar - Eu não vi esse pokémon em especifico, mas vi o grupo que foi salvo por ele andando mais pelo Norte, eles gostam de ficar por perto do pokémon pra evitar que ele seja capturado- com a informação ganha eu agradecia a jovem, me despedindo e começando a rumar em direção ao local designado para mim.

Chegando ao local eu avistava o grupo já dito, me aproximando deles os mesmo ficavam já alertas, mas eu calmamente levantava ambos os braços enquanto me aproximava aos poucos -Eu só ouvi que tinha um Quaxly andando por aqui e queria o enfrentar, não tenho o intuito de capturar o mesmo- dito aquelas palavras o grupo parecia se acalmar mais, eles eram formados pro 4 individuos, que com entusiasmo me apontavam aonde estava Quaxly, pareciam que gostavam de ver o mesmo batalhando, assentindo eu ia até o pokémon selvagem que molhava seu topete com aguá, Budew entusiasmado como sempre era o primeiro a se por na frente para iniciar o combate, Quaxly então se virava e olhava para mim e meu pokémon, parecendo aceitar logo em seguida o pedido de combate.

Com o começo do combate eu dava as ordens ao meu companheiro - O grupo disse que esse Quaxly é bem forte, então vamos tomar algumas precauções, use Growth e depois Leaf storm- Rosyguard assentia enquanto se concentrava tendo o tamanho do seu corpo aumentado e seu poder físico melhorado, Quaxly era o próximo a agir avançando com bravura e entusiasmo ao ter um "fanclub" torcendo por ele, seu movimento sendo Wing Attack ele rapidamente acertava o corpo de grama de meu companheiro que era jogado para trás com o impacto, mas se levantando ele não perdia sua vontade de batalhar, seguindo minhas ordens precisamente convocava as folhas envolta do local as fazendo levitar e rapidamente as lançando contra Quaxly, tal não tinha a oportunidade de reagir sendo meramente alvejado em cheio, desmaiando em segundos.

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  406 Budew (Rosyguard) | Nvl. 17 | Bem | 52% | Poison Point | Vel 28 | +1 Sp Atk e Atk |

VS

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  912 Quaxly | Nvl. 15 | Muito Bem | 0% | Torrent | Vel 24

Com o pokémon derrotado e eu não podendo o capturar eu simplesmente pegava a Water essence ganha no combate, bocejando ao ver que o pokémon raro não era aquilo tudo que eu estava esperando, era até meio frustante ver o mesmo desmaiado e eu não poder captura-lo, mas bom, eu tinha prometido ao grupo que não iria tentar capturar o já dito pokémon, simplesmente me despedindo com aquele gosto de oportunidade perdida na boca, mas ao ver que Budew estava bastante contente por ganhar mais um combate eu não podia evitar de abrir um sorriso, a parabenizando rapidamente enquanto acariciava todos meus pokémons ali, os dando algumas guloseimas e focando em simplesmente voltar ao Pokecenter e tratar os ferimentos de Budew.


Sorteios:

Resumo:


XP atual:

Pokeselvagem:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR] - Publicado Seg Jan 23, 2023 1:30 am

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  Don-vito-corleone
Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR] - Publicado Seg Jan 23, 2023 3:57 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Minhas aventuras em Novus Norte continuavam como de costume e eu me sentia até que bem naquela tarde calma, nada de muito especial estava acontecendo e fazia um tempo que eu não recebia nenhuma noticia de Touko, oque não me preocupava muito por ser rotineiro em nossas aventuras a qual nós decidíamos ficar separados para ser mais efetivo, Budew estava mais próximo de terminar seu treinamento e Tarydrill e Maxie tinham percebido aquilo, por tal motivo estava em todas as batalhas do pequeno torcendo pela sua vitória, de tal maneira a vez dos meus outros pequenos fossem treinados também chegaria, talvez fosse uma boa ideia eu procurar futuramente os pokémons mais fortes de Novus para agilizar o treinamento, ou talvez não, era divertido aquelas batalhas que meus pokémons estavam se adaptando e ganhando experiência de combate.

Todavia eu não estava igualmente com muita vontade de ficar muito tempo procurando pokémons selvagens, então tentava agilizar o encontro o mais rapido possivel. Depois de passar no Pokecenter para curar meus pokémons eu tinha deixado antecipadamente minha companheira Tarydriill, na missão de procurar pokémons selvagens para mim, de tal maneira ela simplesmente me guiaria para o local que eu deveria ir e efetuar o combate o mais ligeiro possivel. Todavia aproveitava o rapido momento para coletar um Bid mushroom de meu Corpse Morelull que já tinha terminado de cultivar, depois de coletar e agradecer os esforços do pokémon fantasmagórico eu seguia Tarydrill que me guiava, enquanto isso Budew estava em meus braços enquanto Maxie repousava em meu ombro.

Chegando no local indicado pela minha Beedril eu me encontrava com um Bunnelby, não era exatamente um pokémon que eu achava bom encontrar, considerando que eu já tinha um em minha pokedex, mas sem sombra de dúvidas ele daria XP a Budew, então eu não iria reclamar agora, deixando Budew descer de meus braços ele se demonstrava pronto para lutar, Bunnelby que antes parecia estar procurando alguma coisa se via encurralado e se encolhia um pouco assustado, sem saber exatamente como reagir naquele momento - Budew, ataque ele usando Leaf Storm- com a ordem dada a pokémon simplesmente afirmava, se concentrando enquanto levantava dezenas de folhas e lançava contra Bunnelby que sofria danos extremos e graves, desabando no chão com os ferimentos, mas se levantando com dificuldade e pulando em direção de minha companheira, atacando ela com Double-Slap que provavelmente pela adrenalina no corpo do pokémon o permitia atacar 4 vezes seguidas. Sem da muito espaço ele rapidamente continuava seu ataque utilizando Quick Attack, mas não chegava sequer perto de derrotar minha companheira que mesmo cansada e ferida conseguia se concentrar, efetuando um segundo Leaf Storm poderoso o suficiente para nocautear sem a menor dificuldade seu inimigo, era mais uma vitoria para Budew.


659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  406 Budew (Rosyguard) | Nvl. 17 | Bem | 50% | Poison Point | Vel 28 | +1 Sp Atk e Atk |

VS

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  659 Bunnelby | Nvl. 15 | Muito Bem | 0% | Pick Up | Vel 26

Com tudo concluído eu pegava carinhosamente Budew em meus braços, analisando seus ferimentos, pelo seu tamanho pequeno os Double Slap tinham basicamente ferido o corpo por completo da pokémon, que mesmo não demonstrando ser nada sério, estava mais do que óbvio que tinha deixado Rosyguard recheado de hematomas, oque fazia que qualquer local que eu tocasse trouxesse um pouco de dor ao meu companheiro - Aguente mais um pouco pequeno, vamos ir o mais rápido possível para o Pokecenter, aqueles tapas do Bunnelby não foram nem um pouco amigáveis- eu dizia brincnado um pouco, Maxie e Tarydrill aproveitavam e elogiavam o esforço de seu pequeno amigo de continuar lutando todos os dias. Por fim eu simplesmente pegava a Normal essence e partia do local

Sorteios:

Resumo:


XP atual:

Pokeselvagem:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR] - Publicado Ter Jan 24, 2023 1:48 am

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  Don-vito-corleone
Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR] - Publicado Qua Jan 25, 2023 3:04 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Saindo mais uma vez do Pokecenter para começar mais um dia em busca de pokémons para capturar e registrar em minha pokedex para chegar cada vez mais perto de competir contra Touko quem tinha a maior quantidade de pokémons registrados, já estava ficando um tanto repetitivo toda manhã me encontrar em Novus Norte procurando pokémons novos, mas não podia me julgar já que Novus era o melhor local para treinar meus pokémons, principalmente Rosyguard e as outras novatas, provavelmente no futuro eu teria muito mais novatas para treinar, oque era bastante animador, além do mais eu não só teria pokémos venenosos fortes, como também teria mais entradas em minha pokedex de pokémons venenosos, claro, se eles por acaso evoluíssem durante seus treinamentos, igual Rosyguard futuramente e Tarydrill que de uma pequena Weedle era uma pequena Beedril com fome por batalha.

Todavia eu sabia que Maxie e Tarydrill estavam mais do que nunca torcendo para que o treinamento de sua colega acabasse logo e a vez das mesmas chegassem, e já que eu tinha prometido para mim mesmo evitar utilizar de EXP Candies para agilizar o processo, eu iria fazer tudo naturalmente, aproveitando que em Novus os selvagens sempre estavam num nível de poder equalizado para o meu time, assim facilitando treinamentos extensivos na área, mas possivelmente após esse Mês acabar, eu e Touko iriamos para nossa segunda prova de valor, além do mais se nós quiséssemos que nossos pokémos continuassem evoluindo, precisávamos também continuar evoluindo! Todavia, eu já tinha passado muito tempo tagarelando,  me alongando eu dizia - Pequenas e pequeno, vamos lá, mais um dia de caçada, será que vamos encontrar mais pokémons do Boletim? Aposto que Touko já tinha se encontrado com vários naquele momento- rindo suavemente eu pegava Budew em meus braços enquanto Maxie ficava em meu ombro, Tarydrill então levantava voo começando a me seguir a medida que eu começava a andar em alguma direção aleatória.

Hoje eu sentia que possivelmente eu teria sorte em minha busca diária, então estava andando com um certo ar de otimismo, fazia um bom tempo que minha tristeza recorrente no começo de minha jornada não me assolava mais, então me sentia seguro o bastante para me soltar mais com meus pokémons, mas preferindo não me revelar muito diante de desconhecidos, mas no que eu estou pensando?! Eu estou procurando pokémon selvagens, não venha começar uma reflexão sem sentindo durante a busca, foco nos arredores. E no momento que eu focava a primeira coisa que eu via era algo que parecia um rato alaranjado saltando de um mato para o meio do caminho que eu tomava, o olhando por mais alguns poucos instantes eu descobria que se tratava de um dos pokémons do boletim - Esse não pode escapar, nem que a Miltank tussa, Budew, pega ele- eu dizia deixando a pokémon descer de meus braços enquanto meu Rotomphone rapidamente analisava e registrava o pokémon advérsario.

Budew era rapido para engatar um combate, e eu vendo que ele tinha assegurado que o Pawmi não fugiria eu dava as ordens - Comece com Absorb e termine utilizando Leafstorm- com a ordem dadas, como esperado meu pokémon acatava a ordem, avançando contra Pawmi que todavia era mais rapído, utilizando de Quick attack para ganhar velocidade extra e atacando Budew, que todavia resistia ao impacto utilizando logo em seguida o Absorb, curando-se dos ferimentos causados pelo Quick attack. A batalha continuando de maneira rapida e direta se resumia com Pawmi avançando uma segunda vez utilizando de seu Quick Attack para ferir Budew antes que o mesmo fosse derrotado, Budew que aguentava os danos respondia então levantando suas dezenas de folhas que já estavam imbuidas de energia por todo o arredor da rota, se juntando e formando um tornado de folhas furioso que ia com tudo contra Pawmi, o nocauteando de maneira eficaz.

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  406 Budew (Rosyguard) | Nvl. 17 | Bem | 82% | Poison Point | Vel 28 ||

VS

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  921 Pawmi | Nvl. 15 | Muito Bem | 0% | Static | Vel 27

Com a batalha em seu fim não tinha muito mais do que se fazer, Budew estava praticamente saudável mesmo recebendo dois golpes, então eu calmamente recolhia a Essence ganha durante o confronto e logo em seguida com uma de minhas Premierballs, lançava tal contra Pawmi, o capturando rapidamente, com a captura realizada eu ia até Budew que estava recebendo uma pequena comemoração de Maxie e Tarydrill, me ajoelhando perto  dos mesmo eu acariciava o trio de parceiros falando - Vocês três vão ficar bem fortes, e num futuro, em algum torneio, vão ser uma grande trindade que vai me levar a vitória- eu brincava um pouco, acariciando novamente eles e os dando alguns petiscos, partindo do local satisfeito com minha captura sucedida, pronto para encontrar ainda mais outros pokémons.

Sorteios:

Resumo:


XP atual:

Pokeselvagem:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Qui Jan 26, 2023 12:15 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR] - Publicado Qua Jan 25, 2023 10:16 pm

A rota está certa e por isso pode prosseguir!


Última edição por Cleitin em Sex Jan 27, 2023 2:11 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cleitin)


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR] - Publicado Qui Jan 26, 2023 2:21 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Naquela tarde depois da captura sorteada que tinha sido Pawmi eu me sentia totalmente preparado e de bom humor para encontrar outros pokémons fantásticos e especiais, e tudo indicava que aquilo realmente iria acontecer quando eu recebia a informação de que um Fuecoco tinha sido avistado pelas redondezas, todavia quando eu procurava mais informações sobre descobria que era mais outro pokémon raro de Paldea que, para minha infelicidade estava sendo protegido pelo cujo grupo que protegia Quaxly que eu já tinha encontrado, era uma derrota naquele dia, já que eu simplesmente iria o registrar em minha pokedex e nada mais, mas tudo bem acredito eu, já que era melhor ter um registrado em minha pokedex para mostrar a Touko do que não ter nada, eu deveria estar contente em meramente já ter encontrado o Sprigatito, que agora descansava tranquilamente em minha box junto a minhas dezenas de pokémons.

Bom, Budew estava claramente ansioso para ir logo para uma batalha, mesmo eu achando bastante imprudente deixar um pokémon do tipo grama lutar contra um pokémon do tipo fogo, mas Rosyguard demonstrava confiança e determinação em sua escolha, e para piorar Maxie e Tarydrill ficavam do seu lado, tentando me convencer como era uma ótima ideia acelerar o treinamento de Rosyguard o mais rapído possível, já que assim eu teria um poderoso Roselia e futuramente Roserade, alias, Tary e Maxie utilizando de seus espinhos tinham feito um "slideshow" para representar oque eu acabava de dizer, já que eles não poderiam se expressar em palavras, Budew para melhorar a "apresentação" usava de Worry seed para criar flores e raizes para dar mais charme a tudo. Eu no fim suspirava enquanto ria um pouco, botando a mão na testa e levantando minhas franjas, passando a mãos no cabelo logo em seguida - Okay okay, eu uso o Rosyguard, mas se eu ver que você esta perdendo vou te tirar do combate no mesmo segundo- dito aquilo eu me virava, começando a andar.

Chegando no local de acordo com as informações dadas, não demorando muito para me encontrar com o grupo que eu já conheci a poucos dias atrás - Veio enfrentar Quaxly novamente? Ou já ficou sabendo de Fuecoco e veio enfrentar ele também?- um jovem de características delicadas perguntava enquanto me olhava com um olhar sério e cortante, eu ignorava aquele fato enquanto dizia calmamente - Vim enfrentar o Fuecoco, novamente, prometo não o capturar- mesmo eu querendo bastante. Depois de conversar um pouco com o grupo eu ia até o local aonde Fuecoco estava, tal que queimava uma maça com suas chamas e logo depois começava a mastiga-la. o grupo de adolescentes tinha me acompanhado e dessa vez pareciam mais confiante, já que eu mesmo tinha anunciado para eles que o pokémon que eu utilizaria seria meu Budew, quando Fuecoco finalmente percebia minha presença depois de uma garota do grupo pigarrear para chamar a atenção do pokémon, não demorava muito para tal se mostrar apto e disposto para a luta.

Budew então se posicionava em campo enquanto Fuecoco de maneira abobalhada para o "campo de batalha" improvisado pelo grupo - estamos na desvantagem elemental Rosyguard, então primeiramente se fortaleça utilizando de Growth- dando a ordem Rosyguard se concentrava em conservar suas energias e aumentar seu tamanho suavemente, Fuecoco então se aproveitando da oportunidade avançava contra Budew correndo quase tropeçando, utilizando de Bite para morder meu companheiro que praticamente cabia na boca enorme de Fuecoco, todavia meu companheiro rapidamente se soltava do golpe - Não estamos fortes o suficiente, utilize Growth mais uma vez!- dito aquilo o pokémon assentia, focando novamente em conservar seu corpor e crescendo praticamente só 1 centímetro a mais, Fuecoco que via que seu oponente estava ficando mais forte a medida que crescia utilizava de um movimento mais efetivo, utilizando de Ember contra Rosyguard.

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  406 Budew (Rosyguard) | Nvl. 18 | Bem | 52% | Poison Point | Vel 30 | +2 SP Attack|

VS

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  909 Fuecoco | Nvl. 15 | Muito Bem | 100% | Blaze | Vel 20

Agora que Budew estava com sua força aumentada exponencialmente eu iria com tudo contra Fuecoco - Ataque ele utilizando Leaf Storm sem cessar- falando aquilo o grupo de pessoas quase riam ao ouvir minha ordem, todavia Budew sabia que aquele era o seu melhor movimento e ele confiava em si mesmo, então concentrando as folhas do local em um grande tornado de folhas ele lançava contra Fuecoco, que mesmo sendo um pokémon de chamas recebia um golpe realmente grave e poderoso, mas todavia ele continuava de pé para batalhar, concentrando pequenas labaredas de chamas em sua boca e lançando contra Budew, que era ferido de maneira consideravel pelo Ember, todavia ele estava mais do que pronto para terminar aquela batalha, alias, de maneira atrasada eu sacava meu Rotomphone e registrava Fuecoco - Termine com isso- Rosyguard então formulando uma nova LeafStorm com as folhas da antiga, mesmo com menor intensidade, lançava elas contra o pokémon crocodilo de chamas, que desmaiava derrotado pelo golpe de grama.

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  406 Budew (Rosyguard) | Nvl. 18 | Bem | 23% | Poison Point | Vel 30 | +2 SP Attack|

VS

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  909 Fuecoco | Nvl. 15 | Muito Bem | 0% | Blaze | Vel 20

O "Fan-clube" de Fuecoco ficava embasbacado com aquela minha vitória já que eu tinha conseguido superar facilmente a diferença de tipagens, bom, não tão facilmente quando eu via Budew cair no chão cansado e exaurido pelos golpes de chamas consecutivos em seu corpo, eu o pegava em meus braços preocupado com seu estado, sabia que ele conseguiria resistir aos ferimentos, mas mesmo assim queria me apressar em cura-lo, então velozmente coletava a Fire Essence que Fuecoco tinha soltado, apertando o passo em direção do Pokecenter, deixando o grupo de adolescentes treinadores de boca aberta enquanto observavam Fuecoco desmaiado, mas não demoravam para rapidamente levantarem Potions e Revives para arrodear Fuecoco e iniciar seu tratamento enquanto eu me distanciava gradualmente.

Sorteios:

Resumo:


XP atual:

Pokeselvagem:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR] - Publicado Sex Jan 27, 2023 2:12 am

Aceito, parabéns pela sorte!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR] - Publicado Ter Fev 07, 2023 2:37 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida



Eu voltava para Novus Norte depois de me lembrar que meu VS Seeker estava carregado, eu tinha me esquecido de utiliza-lo a um bom tempo e me sentia meio mal por ter desperdiçado tanto tempo, sendo que nesse momento eu provavelmente poderia estar usando o objeto pela segunda ou se bobear até a terceira vez, bom, não tinha muito oque eu fazer no momento a não ser compensar utilizando o item agora, eu estava bastante ciente que os inimigos seriam bastantes fortes então utilizar Rosyguard não era necessário, tudo que eu precisaria certamente era um dos meus fortes pokémons que estavam me acompanhando no momento. Bom, Rosyguard me acompanhava calmamente sentindo bastante falta de Maxie e Tarydrill, eu percebia que o pokémon realmente estava cabisbaixo por tal motivo, então me abaixava e o acariciava com calma e dizia - Não se esqueça que eu prometi que treinaria as duas okay? Só precisei deixa-las na box por um tempo, mas prometo que elas vão ter o devido treinamento depois- minhas palavras pareciam ter feito Budew refletir, o suficiente para se acalmar por conta propria, olhando para mim com um sorriso e falando animado, oque eu retribuía com um sorriso igualmente.

Com o VS Seeker em mãos eu ligava o dispositivo, tal entrava em ação depois de eu o configurar um pouco, mandando sinais para os VS Seeker de outros treinadores para começarmos a batalha, não demorava muito e eu recebia a notificação que um treinador aceitou e sua localização em instantes era me entregado, me alongando então não perdia muito tempo para caminha até lá, o caminho já me era familiar pela minha longa permanência em Novus Norte, então eu não necessariamente precisava ficar conferindo o GPS do VS Seeker. Chegando no local informado oque eu via era um jovem um menor do que eu, com feições delicadas e longos cabelos castanhos amarrados em um rabo de cavalo, suas roupas parecendo bem genéricas olhando rapidamente - Olá, me chamo Kiri, fui eu que aceitei o seu pedido no VS Seeker- ele dizia levantando o dispositivo e o balançando um pouco para confirmar oque acabava de dizer, eu rapidamente me demonstrava educado e dizia após uma reverência - Prazer em lhe conhecer Kiri, me Chamo Richard, sou um Poison Tamer- eu tentava ignorar um pouco os olhos do garoto que pareciam me analisar profundamente.

Kiri então abria um sorriso, levantando sua cabeça para olhar para meu rosto enquanto se aproximava um pouco - Curto caras como você Richard, educados, e você parece que faz exercicio, curti. Bom, é um Poison Tamer certo? Espero que não se importe que eu use alguns pokémons Grounds agora que sei dessa informação- eu não sabia muito bem como reagir ao comentário do jovem, então simplesmente ignorava, mantendo minha expressão neutra enquanto tomava distância, tendo certeza que a distância tomada fosse a de um campo de batalha pokémon mais ou menos - Não vejo problemas, a batalha sera de 3x3, oque acha?- Kiri simplesmente afirmava enquanto se posicionava melhor, sacando uma pokebola e a lançando ao campo, revelando um pokémon que eu desconhecia até o momento, mas meu Rotomphone era rápido em me informar, se tratava de Krokorok, um pokémon ground. Eu imediatamente sabia oque fazer, levantando minha mão a qual possuia o anel de Venus, libertando tal da Burst Heart incrustada no objeto e o trazendo a campo, no mesmo instante o Rotomdex do jovem o informava sobre o pokémon que eu havia escolhido, pela expressão que ele fazia não parecia muito satisfeito.

Bom, eu estava realmente apressado então não tinha muitos motivos para me segurar, respirando fundo eu criava uma ponte emocional com Venus e calmamente nossas mentes entravam em união, esperava que em nenhum momento eu perdesse o controle. A transformação começava e ambos nossos corpos eram tomados por uma camada espessa de água, enquanto a transformação ocorria dentro da mesma emitindo somente fortes brilhos para quem via no exterior, quando a transformação era finalizada, tanto eu quanto Venus encontrávamos em nossas formas Burst Mode, meu corpo muito maior, cabelos longos com mechas rochas e diversas escamas pelo meu corpo além de eu parecer um pouco mais esguio. Venus enquanto isso tinha crescido igualmente e ficado com uma aparência bem mais forte, com escamas escarlates decorando seu corpo como se fossem tatuagens enquanto na ponta de sua cauda o antigo formato achatado de remo tinha ficado mais afiado e pontiagudo, tendo leve aparência de um cetro - Mas que merda, agora ficaram ainda mais bonitos, e pelo visto bem mais fortes, bom, não tem mais como voltar atrás, Kroks, use Sandstorm e depois use Dig!- Krokorok então encarava nós com uma aparência intimidadora mostrando seus dentes afiados, todavia nós igualmente mostrávamos nossa soberania ali, intimidando igualmente nosso inimigo. Nós nos locomovíamos sagazes no campo, numa velocidade extremamente superior Venus já estava do lado de Krokorok, com suas presas tomada pelo Burst Water Fang, que ao acerta o seu advérsario fazia uma explosão de água que nocauteava em instantes o advérsario.


659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  YS3Sycv Ocean Arbok (Venus) | Nvl. 30 | Bem | 100% | Intimidate | Vel 62 | +1 em tudo menos ATK|

VS

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  552 Krokorok | Nvl. 27 | Muito Bem | 100% | Intimidate | Vel 60

Kiri mordia os lábios parecendo meio irritado enquanto retornava seu pokémon derrotado para a pokébola e não dizia muito sobre, simplesmente trazendo um segundo pokémon a campo, Rotomphone que analisava e registrava Gabite em sua pokedex - Gabs não ira cair tão facilmente! Use Bulldoze e diminua a velocidade deles!- todavia Venus já estava ao ataque, indo com tudo contra Gabite e o acertando com Burst Water Fang, o dano era enorme, mas não o suficiente para derrotar Gabite que furiosamente usava Bulldoze criando algumas fissuras no solo, tais que dificultava a nossa locomoção, diminuindo nossa velocidade logicamente, mas nós continuávamos sendo os mais rápidos em campo, com um segundo ataque sendo mais que o suficiente para derrubar Gabite de vez no chão, o nocauteando sem maiores dificuldades, mesmo que nós agora estando um tanto feridos pelo movimento, mas certamente nada grave, no final das contas Kiri só possuia mais um pokémon, que eu não acharia que seria muito complicado de se lidar.

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  YS3Sycv Ocean Arbok (Venus) | Nvl. 30 | Bem | 65% | Intimidate | Vel 62 | +1 em tudo menos ATK e Speed|

VS

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  444 Gabite | Nvl. 27 | Muito Bem | 100% | Sand Veil | Vel 57

Kiri parecia um pouco enfurecido e pegando sua terceira pokébola e libertava um Herdier, tal pokémon que parecia pronto para batalhar - Ataque ele com Psychic Fang- Kiri dizia desanimado enquanto soltava um suspiro, Venus ainda sendo mais rapído já estava pronto para atacar, usando de seu Water Fang fortalecido para dar um dano massivo contra Herdier, que resistia por pouco e retrucava a mordida que tinha recebido com outra, imbuída por uma aura psiquica que tirava uma quantidade considerável da vida de nós, a dor formigando por todo o meu corpo no momento que o movimento era realizado contra Venus. Todavia o Ocean Arbok demonstrava toda sua ira retrucando com seu último Water Fang, que acabava por nocautear Herdier, que caia molhado no chão. Kiri em poucos instantes retornava o pokémon a sua pokebola e partia parecendo meio triste, me deixando para trás enquanto eu me destransformava, ao mesmo tempo que o XP Caia em meu VS Seeker.

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  YS3Sycv Ocean Arbok (Venus) | Nvl. 30 | Bem | 38% | Intimidate | Vel 62 | +1 em tudo menos ATK e Speed|

VS

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  507 Herdier | Nvl. 27 | Muito Bem | 100% | Sand Rush | Vel 45

Com o final da batalha e eu me sentindo exausto mentalmente e fisicamente simplesmente retornava Venus para o Burst Heart, coletando a inúmera quantidade de Essences que tinham caido no chão enquanto bocejava cansado, agora era o momento que eu iria dormir um pouco em algum hotel de Novus City para me recuperar, acordar no outro dia , comer e ver de importunar um pouco Touko e tragicamente ser puxado para algum treinamento excessivo da garota. Bom, tal destino estavam esperando, então depois que eu terminava de coletar as Essences eu me alongava, soltando mais um bocejo e partindo dali, indo diretamente para o Hotel mais proximo com ajuda do meu Rotomphone, pronto para desmaiar na cama e descansar após ter usado o Burst Mode.


Sorteios:

Resumo:


XP atual:

Pokeselvagem:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR] - Publicado Ter Fev 07, 2023 1:31 pm

Aprovado

Pensando em explodir sua casa, mas isso vai me dar muito trabalho. Vou excluir sua conta. Qual é a progressão narrativa de sua personagem a partir dessa história? Isto mesmo nenhuma! Seus Pokémon podem ter ficado mais fortes, mas Richard apenas os usou nesse conto criando uma luta e depois indo embora. Você não se deu nem o trabalho de criar um bom NPC para o combate.

Mas tudo bem, ao menos você sabe medir as palavras e criar algo coeso! Isso já é um ponto positivo. Além disso, me encanta Membros como você que gostam de seu Pokémon e não os usa apenas como Armas. Você tem um amor muito grande por sua Arbok tanto dentro quanto fora do RPG. As poucas vezes que conseguimos nos encontrar no Chat, pude pegar você comentando sobre sua Pokémon e como se diverte sendo um Burst Warrior ao lado dela. Isto é incrível e são pouquíssimos membros que conseguem esse feito. Até mesmo eu que adoro meu Shedinja, se encontrar um Gengar ou outro fantasma, não vou hesitar em joga-lo na rua.

Novamente, sua narrativa é bem feita e agora é necessário trabalhar o cérebro para criar grandes contos. Pode prosseguir.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR] - Publicado Dom Abr 30, 2023 5:08 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida



Caminhando de maneira fatigada desde o Pokecenter, eu finalmente me encontrava em Novus Norte, uma notícia que me fazia me sentir um pouco mais confortável, alguma de minhas aventuras tinha sido naquele lugar, talvez me relembrar delas me ajudasse. De maneira gentil eu puxava o ar fresco para os meus pulmões, tendo por um breve momento uma sensação de revigorarão, depois de ficar tanto tempo em Spikemuth eu me sentia um tanto conturbado, escuro e um ar extremamente úmido tinha sido meu dia a dia nos últimos momentos de minha aventura. Eu já me sentia sem um ponto norte em meus pensamentos, minha cabeça estava tão solta como o resto de meu corpo, tal que se recusava a agir de maneira eficaz, sempre me fazendo sentir preso a mim mesmo, sem poder usar tudo que eu sei pode fazer. Eu sequer sentia vontade de respirar, muito menos de andar, para mim tudo se precisava de um esforço extra para se fazer e continuar minha aventura como se nada tivesse acontecido, eu tinha fracassado no Torneio sendo sincero comigo mesmo.

Eu tinha alimentado um Richard carregado com falsas expectativas e de vontade de ferro, que realmente pensou que podia mudar depois do apoio de Touko... E agora? Eu estava meramente colhendo o preço por tal erro fundamental em meu espirito e corpo. Eu conseguia sentir na boca o quão desesperador estava sendo tentar organizar minha mente nesse momento, se eu fosse um pouco mais frágil eu podia me estilhaçar em dezenas de milhares de cacos de vidros com uma crise de ansiedade. Eu simplesmente queria ficar no sútil e doce silêncio que somente a natureza vazia podia oferecer, eu queria voltar aos velhos tempos onde eu me sentia confortável esquecido e sozinho, sem receber atenção e elogios, coisas que meramente faziam um Richard iludido ter forças, naquela época eu não fazia nada, então não conseguia me culpar por nada – No fim das contas, pensar nisso não vai mudar nada – eu apenas sussurrava, me sentando calmamente no chão para em seguida me deitar, olhando para cima, me sentindo vazio, eu ainda tinha meus objetivos dentro de mim, mas eu agora me sentia fraco para lutar por eles.

Como serpentes eu sentia o medo, a culpa, a decepção e dezenas de outros sentimentos me sufocando aos poucos, vindo de cada membro de meu corpo, aberrações com corpos que depois de muito tempo deixadas de lado se deliciavam de maneira feroz daquele meu momento de fraqueza. Estando tão solto naquele momento eu meramente deixava meus cabelos carmesim se esparramarem na grama, meu corpo ser abraçado pela natureza que eu tanto apreciava enquanto o céu era o limites para um sonhador, um sonhador que claramente não era eu. Com calma eu levanto minha mão, olhando o anel que tinha encrustado em si o Burst Heart, eu não tinha só me decepcionado, eu tinha deixado outros decepcionados também, agora meu Burst Heart estava num azul escuro tão profundo quando a minha alma, a cor da derrota aos meus olhos. Eu sentia como se minha mente aos poucos fosse sendo sufocada, talvez daqui alguns dias minha mente criativa somente para me atormentar me destruísse.

Eu já não conseguia aguentar aquela minha auto depreciação, voltando a métodos de entorpecer minha mentes que eu não recorria a anos, de maneira tão familiar como nostálgica eu pegava meu cantil, o abrindo com calma e delicadeza, com medo se eu iria me arrepender de voltar a algo que eu já tinha superado a tanto tempo. Aproximando o recipiente ao meu nariz eu sentia o cheiro forte e arrebatadora do liquido, então antes que eu mudasse de ideia eu tragava um, dois, três goles de uma única vez, tampando o cantil e o guardando, deixando aquele sabor forte e a tanto tempo esquecido tomar minha boca e descer ardendo minha garganta, não demorava muitos minutos para o poderoso licor fazer feito em minha mente, a deixando tão lesada e ignorante que até as mais poderosas mordidas das feras de minha mente já não me afetavam. Eu me levantava então um pouco melhor, estava adormecido o suficiente para estar bem comigo mesmo, mas acordado o suficiente para agir como uma pessoa consciente e capaz de tomar decisões por conta própria.

Abrindo o zíper da bola de minhas calças acolchoadas, eu retirava as pokébolas que ali estavam guardadas, as arremessando sutilmente a frente para libertar os Pokémons que me acompanhavam a um tempo. Qwilfish, Roselia, Skorupi e Shiinotic ficavam lado a lado, um tanto confusos pelos motivos de estarem soltos todos juntos, eu os encarava por breves momentos sem falar nada, simplesmente começando a andar os deixando para trás, não demorava muito é claro para eles começarem a me seguir, demonstrando terem certas preocupações sobre mim, oque sinceramente eu achava bastante gentil da parte deles, me arrancando um simples e curto sorriso verdadeiro – Rosyguard, Qwilfish, eu sei que vocês estão se segurando a um tempo, mas eu os lhes permito a atingirem suas próximas formas – minhas palavras saíam como água de minha boca de tão suaves, carregadas com o peculiar cheiro do que antes estava no meu cantil, parando de andar e me virando para meus Pokémons, os olhando com uma expressão tão cansada como intrigada.

Qwilfish e Rosyguard sabiam do que eu estava falando, mas quem realmente ficava animado era a pequena Budew, que saltitava de alegria e amor por mim, indo até minhas pernas e se esfregando em tal demonstrando todo o seu carinho por mim numa tentativa de me animar, começando a brilhar de maneira azulada durante seu momento de afeto. Seu corpo crescia cerca do dobro de seu tamanho, tomando um novo corpo e novas características, deixando o corpo de Budew para trás, começando a se desabrochar e se tornando uma Roselia, ficando em seus primeiros instantes bastante intrigada em ter braços que carregavam flores belas e delicadas, levantando sua cabeça e mostrando um sorriso que transbordava orgulho – Muito bem Budew, eu sabia que você se tornaria, mas com toda certeza pode ficar mais ainda- eu dizia com um sorriso um tanto falso, me lembrado de Roserade, mas afastando aquele pensamento momentâneo, apenas apreciando a felicidade pura de meu pokémon.

Após isso eu me virava para Qwilfish, encarando-o de maneira um pouco mais intensa e jamais mostrando fraqueza em meu semblante, além do mais mesmo o pokémon sendo capturado e sendo de minha especialidade, a travessura e crueldade estava na genética do ser a minha frente, mesmo que reprimida. Resumindo a obediência de Qwilfish era uma linha tênue de submissão e respeito, aonde se eu deixasse de demonstrar um ar de superior talvez ele se rebelasse. O Pokémon simplesmente soltava um grunhido reprimido enquanto olhava para o lado, não conseguindo manter o conflito entre nossos olhos por muito tempo, parecia até mesmo entender as mudanças negativas dentro de meu ser. Todavia no resto dos fatos o pokémon sombrio começava a brilhar da mesma maneira de Rosyguard, com seu corpo inflando de maneira violenta e seus espinhos que antes só recebiam a luz do dia quando o ataque assinatura era utilizado, eram agora, expostos de maneira permanente.

Minha pokédex não demorava para acessar as dezenas de wikipedias e registros históricos de Pokémons da antiga Hisui, era um processo demorado, eu era provavelmente um dos primeiros a ter em controle um pokémon como aquele. Quando a pesquisa era finalizada Rotomphone pronunciava o novo nome de meu pokémon, com sua característica voz eletrônica – Overqwil foi registrado na pokédex! Bzz~- o nome era uma pequena variação da antiga cunha de meu parceiro, mas claramente tinha uma entonação bem mais violenta, que era transmitida na aparência do pokémon, uma criatura grande e com poderosos espinhos – Seu nome será Clover Five, mas se acostume com eu pronunciando somente a primeira parte – minhas voz era um tanto monótona e minha expressão séria, mas quando Clover assentia de maneira obediente era o mesmo de eu receber a confirmação que ele ainda me obedecia, notícia tão agradável que me fazia sorrir, mesmo que por poucos instantes.

Eu observava então as essências soltas durante o processo das evoluções já conseguindo entender oque fazer agora, de maneira quase automática do quão repetitivo eram minhas ações em questão da utilização da Essence Jar eu não demorava muito. Botando minha mochila no chão eu a abria com calma, retirando a Essence Jar que já estava bastante carregada daquelas concentrações dos elementos, entretanto eu observava por alguns instantes os ovos de Pokémons no fundo forrado, suspirando e os tirando delicadamente de lá, os colocando no chão para deixar que eles tomassem um sol e ar fresco. Com o procedimento feito eu voltava a operação principal, começando a coletar as essências no chão silenciosamente enquanto Roselia e meus outros Pokémons observavam os ovos com curiosidade crescente. Quando eu pensava que estava tudo pronto para voltar a andar os nítidos sons de algo se rachando surgiam atrás de mim, eu suava frio no mesmo instante, com medo que em algum delírio de meus Pokémons eles estivessem quebrando os ovos.

Todavia ao me virar oque eu via era algo bem mais intrigante, os ovos dos Pokémons estavam chocando em perfeita sincronia um com outro, com pequenos pedaços caindo ao chão e se desintegrando em energia, enquanto isso meus Pokémons mantinham uma distância respeitável apenas observando o processo com admiração. Não demorava muito para que finalmente os Pokémons nascessem e minha pokédex os registrassem momentos depois – Totodile e Varoom...- Um se tratava de um pokémon venenoso, elemento que permitia o pequeno motor consciente ser utilizado em minha equipe no futuro, em contra partida se tinha Totodile, um pokémon de raridade louvável e aparência agradável aos olhos, mas que pela sua tipagem única o incapacitava de ser um possível pokémon que eu utilizaria. Roselia diferente de mim que simplesmente observava, se aproximava em direção dos dois bebês, fazendo uma pequena dança a sua volta e soltando seu aroma perfumado para os alegrar, todos os Pokémons que eu possuía comigo eram de aparência robusta e um tanto amedrontadora, então era uma boa notícia ver a iniciativa de meu companheiro.

No fim eu me aproximava dos pequenos, gastando um pequeno tempo para brincar com os mesmos enquanto Rosyguard me auxiliava em tal papel, ganhando a confiança dos mesmo ao poucos em troca de algumas mordidas de Totodile que demonstrava um grau de euforia notório. Quando eles finalmente pareciam cansados eu sabia que era o meu momento de brilhar, pegando minhas pokébolas eu as botava em frente dos dois, ambos que a primeira vista pareciam confusos, mas que Rosyguard quase como um professor os ensinava o intuito daquilo, os pequenos entendendo então tocavam as pokébola sem medo, sendo capturados com sucesso. Mesmo que fosse um inicio de dia cheio de coisas boas, eu não poderia negar que tinha sido gasto uma parte considerável de meu tempo vago, então sem muitas delongas eu guardava as pokébolas dos bebês já que Novus Norte não era um local tão seguro para aqueles Pokémons frágeis estarem, deixando somente meus outros Pokémons para me acompanharem de maneira eficaz e ágil. Com tudo em fim nos conformes eu voltava a andar, o efeito do pouco que eu ingeri de meu cantil juntado aos pequenos eventos agradáveis da manhã estavam confrontando de maneira eficaz os pensamentos negativos que voltaram a me rodear. Eu me perguntava aonde Touko poderia estar agora, eu estava com saudades da garota devido ao longo período afastado da mesma, mas também não queria que ela me visse naquele estado, eu simplesmente tinha voltado a estaca zero após todo o esforço que Touko investiu em mim para minha melhora.

Todavia aqueles meus pensamentos era interrompidos depois de eu sentir o solo tremendo de maneira suave, com um som peculiar de terra sendo escavada, os primeiros a encontrar a origem de tal escavação eram meus Pokémons, que gesticulando enquanto falavam de maneira fervorosa me avisavam de um Diglett de aparente mal humor indo em alta velocidade em minha direção, sendo necessário Scorny utilizar de sua longa cauda para me empurrar, fazendo o Diglett passar reto em sua trajetória sem me acertar. Tal lentamente desacelerava e se virava para mim, parecendo frustrado por ter errado – Relaxa ai, vocês não são os únicos frustrados aqui- Eu falava me levantando com calma, observando o pokémon do tipo terra com mesmo grau de antipatia. Antes de eu poder sequer decidir qual pokémon eu utilizaria para solucionar meu atual problema Roselia de maneira animada se botava a minha frente, tomando uma pose de combate um tanto quanto gesticulada demais, talvez por que Rosyguard queria demonstrar as posições que ele poderia fazer com seu novo corpo – Bom, você simplesmente quer testar seu novo potencial, não vejo problema disso. Rosyguard utilize de Leaf Storm para acabar com ele – meu pokémon então assentia com fervor enquanto Scorny e os outros assistiam um pouco mais distante, querendo ver a performance de seu amigo evoluído.

Entretanto Diglett era o mais rápido ali mesmo não demonstrando ter um nível elevado de força, o mesmo avançava de maneira veloz, escavando com tanta brutalidade o seu caminho que começava a fazer a terra tremer e uma pequena, mas razoável, rachadura se formar abaixo de Roselia, que acabava por cair e se machucar nas deformidades do solo – Então ele utilizou Bulldoze, pelo visto seu corpo não se fortaleceu muito defensivamente Rosyguard- Era um comentário honesto que eu dizia, mas que não parecia agradar muito meu companheiro, que mesmo com uma gravidade moderada de ferimentos naquele ataque singular, ainda se mantinha com o mesmo fervor e determinação para o combate. Então utilizando das rosas nas pontas de seus finos braços ele começava a soltar pétalas no ar, tais rapidamente era manipuladas pelos poderes do pokémon e lançadas contra Diglett, o cercando e levantando poeira, fazendo um redemoinho verde de pequena escala, que era tão efetivo contra o pokémon de terra, que o derrotava ali mesmo.

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  315 Roselia (Rosyguard) | Nvl. 20 | Bem | 100% | Poison Point | Vel 37 |

VS

659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  050 Diglet | Nvl. 18 | Muito Bem | 100% |  Sand Veil | Vel 75

Com o pokémon efetivamente derrotado eu simplesmente pegava minha Pokebola e arremessava contra o já derrotado adversário, esperando o tempo necessário até receber o nítido aviso que a captura tinha sido bem sucedida, com minha pokédex sendo atualizada no processo obviamente. Com a pokébola sendo enviada para minha box eu me aproximava de meu companheiro Roselia, o acariciando e o parabenizando pelo esforço, chamando meus Pokémons e começando a andar em direção do Pokecenter, onde eu poderia cuidar de Roselia e dar atenção devida aos bebês. Acabando por decidir dar um breve toque em Touko com uma ligação rápida, ficando feliz em ver que ela me mandava uma mensagem em poucos instantes “Olá Touko, estou com bastante saudades de você, eu estou meio que mofando sem fazer nada, tô passando por um tempo ruim [Sticker Wishiwashi Sad]” digitando por fim aquela breve mensagem eu voltava a rumar.



Sorteios:

Resumo:


XP atual:

Pokeselvagem:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
659 - 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR]  TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios

Re: 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR] - Publicado Sex maio 05, 2023 4:17 pm

APROVADO

Tecnicamente está tudo certo, então não teria porque reprovar, mas senti que sua AR teve um peso dramático maior do que de costume. Espero que esteja tudo bem, de verdade.
No mais, há erros básicos de digitação, então da próxima vez dá só uma revisada antes de postar que está tudo certo. Pode prosseguir e boa sorte!


Última edição por Hobbro em Sex maio 05, 2023 4:20 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Hobbro)
Conteúdo patrocinado

Re: 007.7 - Uma pequena exploração por Novus Norte! [AR] - Publicado