Página 1 de 2 • 1, 2
PokePontos : 155
Com aquela declaração uma brisa fresca bate no meu rosto bagunçando meu cabelo , era como se Novus dissesse : Me surpreenda você. Foi assim que eu recebi aquilo , com a Pokébola de Jangmo-o no bolso eu o liberei. Se mostrando contente por poder respirar ar fresco ele me acompanha enquanto caminho atento a qualquer movimentação.
- Observações:
• PokéRadar 8/10
• ItemFinder Full Charge(mudança de rota)
Drampa enviado para a Party
CHAOS | "Os dragões não conhecem o paraíso, onde tudo acontece perfeito e nada dói nem cintila ou ofega, numa eterna monotonia de pacífica falsidade. Seu paraíso é o conflito, nunca a harmonia." |
▲[/color][/left]
Última edição por Red Stark em Ter Dez 06, 2022 2:28 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
- Skiddo, skiddo.
Um rebanho de Skiddos estavam pastando, um deles parecia ser maior e mais forte que os outros ficava a frente com o treinador, pelo visto considerava que ele era uma ameaça para os outros membros de sua espécime, com uma baforada de suas narinas, ele arrastava a pata no chão.
- Skiddo
- Spoiler:
Nome: Skiddo #672
Lvl:10
Exp:
Habilidade: Grass Pelt
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Vine Whip (lvl 7)
- Tackle (start)
- Growth (start)
- Tail Whip (lvl 9)
-Gas...gas..
-Gastly o carinha aí julga que somos uma ameaça ao bando , vamos mostrar a ele que está certo.
Gastly sorriu e assentiu de forma positiva com aquele olhar de zombaria que sua espécime possui , antes de qualquer coisa retirei a Pokédex do bolso afim de analisar aquele ser a nossa frente.
Skiddo, o Pokémon Mount. Por causa do temperamento moderado de Skiddo, eles são considerados um dos primeiros Pokémon a viver em harmonia com as pessoas.
-Certo , não é um dragon , mas pode vir a ser útil. Gastly quero que use Curse e depois Night Shade.
Pelo jeito era uma migração de Skiddo , quanta sorte eu havia tido? Não poderia deixar isto escapar de forma alguma. E essa é a maravilha de uma aventura a qual os filhos de Theia provavelmente nunca poderiam ter , não pude deixar de me recordar deste caso e por um instante sentir uma leve pontada de pena. Mas não era hora para tomar a dor alheia , tinha que focar na minha batalha e na minha própria jornada. Balancei a cabeça afim de dispersar aqueles pensamentos e então retomei minha atenção ao que estava adiante de mim.
- Observações:
• PokéRadar 8/10
CHAOS | "Os dragões não conhecem o paraíso, onde tudo acontece perfeito e nada dói nem cintila ou ofega, numa eterna monotonia de pacífica falsidade. Seu paraíso é o conflito, nunca a harmonia." |
▲
Última edição por Red Stark em Qua Dez 07, 2022 12:19 am, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
- Gaaaastly.
Com mais uma careta o pokémon fantasma lançava energias e causava danos em Skiddo que choramingava de dor, usando mais um vinewhip, era o único movimento que conseguia causar danos no fantasma, que zombeteiro dava risada.
Skiddo: 100-25-25-33=17%(Curse)
Vs
Gastly: 100-50-16-16=18%
Última edição por Cleitin em Qua Dez 07, 2022 12:21 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
-Gas...gas..
O Pokémon ria zombeteiro do seu oponente , o mesmo não possuía nenhum move , ao menos ao que parecia , que pudesse de fato causar dano ao pokémon fantasma. Aquela batalha não iria durar muito tempo e sendo assim eu já retirava uma pokébola vazia do bolso pronto para lançar assim que Skiddo caísse. Em posição de executar o lançamento da pokébola eu dou as últimas ordens para Gastly.
- Certo, agora use duplo Night Shade
- Observações:
• PokéRadar 8/10
▲
Última edição por Red Stark em Qua Dez 07, 2022 12:18 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)