Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque EmptyHoje à(s) 8:45 pm por PokéDados

831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque EmptyHoje à(s) 7:40 pm por Lando Grape

831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[AR] - Um dia (ou noite) no Parque[AR] - Um dia (ou noite) no Parque
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

[AR] - Um dia (ou noite) no Parque - Publicado Ter Dez 06, 2022 2:40 pm



 

忠誠
Anne
Local: Santalune Park
Horário: 12:30 [Dia]


Aproveitava então para finalmente explorar o Park da cidade, especialmente pela possibilidade de descobrir novas espécies na região, visto que não tinha muitas informações sobre. Além do mais, mesmo assim era um bom ambiente para meus Pokémon, afinal era um local mais "calmo" e longe dos aspectos da cidade, ainda que não fosse difícil ficar no local, não era nada agradável ficar muito tempo por ali por causa do Verão, sempre importante ficar hidratada e me preocupar com as condições de meus Pokémon.

Pelo menos Snover finalmente saía de sua Pokéball, sem querer ficar todo tempo  por ali. — Gostar do Park, né? — Ela acenava positivamente, pelo menos ficava feliz que ela pudesse aproveitar um pouco para apenas não ficar presa na sua esfera de captura. Enfim, ainda tinha sorte de encontrar algumas berries que ela deixava cair, como também encontrava algumas em Torterra, realmente ficava feliz que com minhas capacidades de herbalismo, era capaz de cuidar melhor dos Pokémon. — Bom, podem aproveitar o ambiente, mas nada de aprontar por aí, viu? — Olhava essencialmente para Torracat e Zorua que eram dois encrequeiros e o pior, eles ficavam olhando para o lado como se não tivessem entendido. Enfim, com exceção de Goomy que ficava ao meu lado, todos apenas ficavam se divertindo no parque.

Então, apenas ia caminhar tranquila sem qualquer preocupação, especialmente com o dragão do meu lado. — Seus companheiros são bem diferentes, né? Será que você se lembra de como eram os outros? — Rimuru não tinha muitas lembranças do passado, era mais fácil não ter nenhuma ainda que seu nome fosse algo marcante para ele. Enfim, ele era fofo em sua maneira meio "tonta" e antes que pudesse fazer algo mais, poderia apenas ver Snover correndo assustada e com medo. Ficava preocupada, especialmente ao me ver ela corria para atrás de minhas pernas, momento que eu ia uma garota até bonita se aproximar, junto com um Rowlet. — Desculpe-me, querida. Não vi você. — Ela estava até um pouco cansada, até mesmo me ignorando inicialmente como se apenas quisesse conversar com Snover.

Finalmente voltava sua atenção para mim. — Ahh, essa é sua treinadora? Prazer, meu nome é Anne. Acabei por assustar sua Snover, mas... não foi querendo. Eu estava treinando, apenas aprimorando meus combos para um "buuummmmm". Infelizmente, foi na hora que ela chegou. — Era visível que ela tentava explicar detalhe por detalhe, não era intencional. — Me desculpa, tá? — Ela tentava conversar com Snover de forma em pedir desculpas. — Tudo bem, ela é alguém que gosta de ficar mais calminha. Tenho certeza que você compreende né, Snover? — Ela estava um pouco desconfiada atrás de mim, mas acenava que sim, puxando minha roupa. — Você pode continuar por aí, tenho certeza que é um local seguro. — Anne ficava preocupada com ela, mas logo explicava que ela sempre era de ficar em sua Pokéball, por isso se assustava por qualquer coisa.

Ela então explicava que estava treinando para desafiar o Contest da cidade, era realmente um grande passo em sua vida. Explicava que já tinha feito o ginásio e ela ficava animada, como se eu pudesse ajudar ela, especialmente com seu cardeninho em mãos. — Uma apresentação? Acho que não sou boa nisso, mas... o que acha Rimuru? — O pequeno dragão apenas concordava com essa possibilidade, enquanto ela apenas continuava com o papel em mãos onde anotaria tudo.

[***]

Suspirava, realmente não sabia para onde ir com aquela apresentação... mas, era necessário confiança para conseguir as combinações. Já tinha visto algumas apresentações da TV e até mesmo em alguns pequenos vídeos no Rotomphone, mas nunca tinha me interessado de fato por isso. — Rimuru, Bubble. Gire seu corpo em forma de conseguir alcançar a maior área possível. — Goomy era capaz de executar suas ações, especialmente que em uma apresentação o foco era sempre ser o mais "belo", seja qual fosse a definição de beleza. Era algo simples, especialmente que minha conexão com o Pokémon era importante, sendo capaz de preencher todo o espaço com diversas bolhas que apenas ficavam levitando em uma área circular com ele em seu centro.

Ser minimalista era necessário, era algo que dava para conseguir com treino. Bem, era nossa primeira apresentação e longe de ser perfeita, então... ia no básico. — Goomy, congele as esferas de água. — Reunindo sua energia, o pequeno era capaz de criar diversos raios que iam ao mesmo tempo em diversas posições, a força de sua concentração era em criar diversas esferas - agora, densas - e totalmente congeladas, o tempo nesse instante era essencial, especialmente pela tentativa de congelar todas ao mesmo tempo como o ponto principal daquela ação.

E, depois da concentração, a explosão. O momento era lindo, mas... carecia de um pouco mais de emoção, especialmente pelo "tempo". — Acabe com isso, destrua toda as esferas de gelo, Dragon Breath. — Com um sopro de energia potente, era visível um forte raio de coloração dourado, totalmente em "oposição" ao azul do gelo, de forma em demonstrar nossa sinergia e ser capaz de quebrar todas as pequenas de gelo em pequenos pedacinhos, em pequenos cristais que ainda não davam tempo de derreter, como um grande "final". Bom, pelo menos na minha cabeça era.

Apresentação escreveu:
Bubble: 01 Ponto
Ice Beam: 03 Pontos
Dragon Breath: 01 Ponto

Total: 05 Pontos

Anne anotava tudo com cuidado, era óbvio que eu não era uma expert, mas... esforçada, mas ela não falava nada. — Interessante. — Bom, no combate eu me garantia. Com isso em mente ela analisava Goomy. — Um dragão... admito que não imaginava isso de início, afinal meu foco é os de grama, como seu Snover, por exemplo. Mas, ainda assim, deu para ver que tem as combinações boas. — De fato a combinação de bolhas + gelo não era algo novo, mas... ao menos era capaz de reproduzir um pouco o que tinha visto. Ela ficava animada com a possibilidade de um combate, mas mostrar seu "boom" assustador. Ficava meio receosa, afinal não tinha qualquer combinação realmente nova para mostrar, teria que ser o básico novamente.

[***]

Bem, realmente achava que me garantia mais no combate, mas... não mencionava isso para uma batalha de coordenadores, nem chegava perto de ser boa nisso. Mas, ainda que perdesse, percebia que Goomy gostava de tudo, aceitava o desafio. — Goomy, ataque-a com Bubble. — Diferente de minhas batalhas anteriores, naquele momento nem era sobre tanto acertar o oponente, mas... mostrar beleza e inteligência. Com diversos pontos de energia concentrados, o campo era totalmente dominado pelo aspecto das bolhas.

Todavia, Anne parecia está preparada para essa situação. — Um belo ataque, mas... Rowlet, use de toda sua maestria para destruir essas bolhas, Leafage. — Com um aspecto único e envolto por diversas folhas, o Pokémon era capaz de criar quase como uma tempestade de folhas que destruíam algumas bolhas, isso era um fato. Todavia, não causavam nenhum impacto em Goomy graças à sua imunidade, por causa da habilidade Sap Sipper que imunizava-o contra golpes de grama. A garota até ficava um pouco assustada, tinha sido um ponto inesperado pela mesma ao ver o dragão pleno.

Em sequência, aproveitava para continuar com força total. — Ice Beam, congele-a. — Usando de suas características básicas, conseguia aproveitar da posição de nosso adversário para conseguir criar todo o aspecto luminoso daquele avanço, especialmente por meio de sua força congelante. O ataque dividia-se em dois até alcançar Rowlet, como uma forma bem controlada por parte de Goomy.

Percebendo seu erro, Anne apenas mudava sua postura, para focar em seu treinamento. — Bem, já que é assim. Primeiro, use Growl para assustada e depois aproveite das sombras para Shadow Sneak. — Era quase como uma combinação, por meio de sons assustadores em sua posição, de forma que era até desconfortável para Goomy e aproveita o impacto dessas ondas sonoras para desaparecer por um momento, caminhando pelas sombras até surgir atrás de Goomy com uma sequência perfeita e realmente assustadora.

Todavia, da mesma forma que tinha acabado minha apresentação, queria também acabar o combate, com uma explosão. — Explosão. Draco Meteor. — De forma mais compacta, era capaz de reunir sua energia em seu corpo, criando uma esfera que era arremessada para o alto, se dividindo em diversos pontos que eram quase como uma estrela de diversas pontas, sendo essencialmente por causa da divisão, caindo diversas rochas ao mesmo tempo, mostrando toda a graciosidade de Goomy que finalizava com um "boom" perfeito, a vitória era nossa.

Batalha escreveu:
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 704 Goomy [5/5] [Vel. 26] vs 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 722 Rowlet [10/10] [Vel. 22]

Turno 01: Bubble [Rowlet perde 01 Ponto]
Turno 01: Leafage [Rowlet perde 02 Pontos - Imunidade de Goomy]

Turno 02: Ice Beam [Rowlet perde 03 Pontos]
Turno 02: Growl [Goomy perde 02 Pontos]

Turno 03: Shadow Sneak [Goomy perde 01 Ponto]
Turno 03: Draco Meteor [Rowlet perde 04 Pontos]

Resumo:
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 704 Goomy [2/5]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 722 Rowlet [0/10]

Ela realmente não esperava esse último ataque. — Imprevisível. De fato, preciso saber que existem variáveis extras como a habilidade de Goomy e até mesmo o golpe final, não esperava um golpe tão forte. — Seja como fosse, ela estava agradecida pelo combate e sabia que tinha aprendido algo. Acho que, mesmo diante da vitória, acho que tinha tido um pouco de sorte, nem sabia muito bem o que estava fazendo. De toda forma, ganhava algumas Pokéblock que poderiam me ajudar no futuro. Com isso em mente, poderia continuar pela região apenas explorando. Aproveitava também para dar algumas candy para Flabébé, de forma em deixá-la mais próxima de forma de seus companheiros.

Importante escreveu:
— Torterra produziu 02 Spelon Berry, Snover produziu 02 Wiki Berry;
— Torterra começou produzir Kelpsy e Snover Apicot;
— Goomy ganhou 442 de xp [Metade do Nível em apresentação]
— Encontrou Anne, fazendo ambas as missões e ganhando 02 Pokéblock +2 [Beauty]
— Entregou 02 EXP Candy S para Cotton Flower Flabébé, ganhando 1600 de exp. Subiu para nível 14. [167/423]

Links:
Santalune Park
Evento - NPC
Anne
Spelon Berry [Torterra] + Wiki Berry [Snover]
Torterra [Kelpsy] + Snover [Apicot] -> 13/12/2022
Draco Meteor [Acerto]

Situação escreveu:
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 389 Torterra [100%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 459 Snover [100%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque YpnbMG3 Cotton Flower Flabébé[100%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 570 Zorua [100%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 704 Goomy [100%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 726 Torracat [100%]

Contador escreveu:
- Item Finder= 04/10
- Vs Seeker = 09/10




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Um dia (ou noite) no Parque - Publicado Ter Dez 06, 2022 8:37 pm

Aprovado.
Post muito agradável de se ler Forseti, todas as interações foram muito interessantes e mesmo não sendo um coordenador, se saiu bem com essa NPC.
O Sap Sipper foi algo que te trouxe vantagens grandiosas e como não era possível Anne saber da ability do seu parceiro, foi um truque muito bem usado!
Pode prosseguir!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Um dia (ou noite) no Parque - Publicado Qua Dez 07, 2022 4:08 pm



 

忠誠
Anne
Local: Santalune Park
Horário: 18:00 [Noite]


Ao conseguir uma vitória, Anne explicava ainda que estava treinando - inclusive, quando encontrei ela. Ao mesmo tempo, ela explicava as mecânicas envolvidas por parte da apresentação, especialmente na combinação de movimentos. — Estou tentando aprimorar uma combinação "assustadora", como falei para você. Mas, ainda falta um pouco. — Era realmente algo que não esperava, mas... ela estava certa, realmente seria divertido pensar dessa forma se ela conseguisse surpreender a todos, queria realmente ajudar ela nisso, especialmente que tinha me divertido bastante no combate anterior.

[***]

Rowlet era um Pokémon bem fofo, imaginar que ele era capaz de fazer algo assustador até deixava-me animada, então... queria me guiar com ele com a ajuda de Zorua e Torracat que eram os mais bagunceiros da minha equipe, sempre aprontando. Seriam os Pokémon perfeitos para aquele treinamento, pois gostavam de assustar as pessoas ou simplesmente fazer bagunça. — Vamos ajudar ela, tudo bem? — Os Pokémon concordava pois achavam que era divertido o propósito, assustar eles realmente gostavam disso.

Com isso, Zorua usava de sua habilidade Illusion, para transformar-se em Rowlet, como se quisesse ensinar. "Se assusta desse jeito", afinal era um Pokémon encrenqueiro e era até uma má influência para Rowlet, mas... naquele treinamento, podia. Ele não conhecia o movimento, mas... mostrava sua cara de furioso para que pudesse ensinar, especialmente por causa da "Scary Face", ainda apenas na semelhança. Dessa forma, o Pokémon apenas focava nessa ação com esse propósito, aprender a fazer uma cara mais assustadora.

Por outro lado, o outro movimento era mais fácil de aplicar... pois, era apenas um gripo e Torracat conhecia esse movimento perfeitamente. Além do mais, era o momento de não usarmos separadamente, mas... em conjunto. Como Zorua e o gato eram muito amigos, eles sempre agíam em conjunto o que seria mais fácil criar um aspecto assustador, especialmente usando da aparência de Rowlet, usavam os movimentos em conjunto. O gato usava Growl e Zorua, Scary Face. Em ação conjunta, conseguiam realizar quase que perfeitamente isso.

Dessa forma, Anne apenas observava... para ela era mais complicado, pois era apenas um Pokémon para fazer a combinação, mas... Rowlet tinha aprendido muito apenas observando, conseguindo aplicar seu Astonish por meio de pequenos aspectos sonoros, junto com o grito. De forma até de me sentir em uma casa assombrada, ecoando por todo o pátio... ainda não tinha tanto controle, mas... dava para perceber que era capaz de controlar bem isso. A sequência era muito mais controlada, sendo manipulado por o golpe assustador que se aplicava por uma região específica, até assustando alguns insetos que viviam no local, na forma que ecoava por uma área mais "florestal", mas... ele também não fazia por muito tempo, queria apenas aprender.

Era visível que Anne ficava muito feliz, seu Pokémon fofo conseguia ter uma aura mais assustadora e isso certamente seria uma forma de "boom" na apresentação, especialmente por ser inesperado. O Pokémon era capaz de cada vez ficar melhor na combinação, nunca imaginei que ter alguns Pokémon tão bagunceiros seria realmente bom. Pelo menos, conseguiam ter novos amigos  para isso... agora, seriam três Pokémon para ficarem de brincadeira por aí.

[***]

Depois disso, acabávamos por nos despedir, Anne ia focar em seu treinamento e eu em minha exploração, especialmente agora que estava mais escuro, era um bom ponto para aproveitarmos e descobrirmos alguns aspectos do local, especialmente espécies que ainda não estavam tão conhecidas no local. Sempre era bom ter uma surpresa e ainda assim... tinha sido divertido o cenário todo.

Importante escreveu:
— Missão: Praticando um combo
— Recebeu 400§ e 3 de Fama Local

Links:
Santalune Park
Anne

Situação escreveu:
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 389 Torterra [100%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 459 Snover [100%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque YpnbMG3 Cotton Flower Flabébé[100%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 570 Zorua [100%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 704 Goomy [100%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 726 Torracat [100%]

Contador escreveu:
- Item Finder= 05/10
- Vs Seeker = 10/10




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [AR] - Um dia (ou noite) no Parque - Publicado Qua Dez 07, 2022 7:02 pm

Aprovado! O post tem quase o dobro de palavras que a missão pede, só por isso já teria um sinal positivo, mas também o pelo nível impecável da narrativa. O único adendo negativo é ser coordenadora, mas de resto está ok rs. Alguns avisos para a norma-padrão, alguns desvios podem prejudicar a coerência do texto.


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Um dia (ou noite) no Parque - Publicado Ter Dez 13, 2022 6:23 pm



 

忠誠
Vs Seeker
Local: Santalune Park
Horário: 20:20 [Noite]


Já tinha anoitecido depois que tinha chegado de Novus. Pelo menos, tinha conseguindo evoluir alguns Pokémon e realmente ficava feliz com isso. Entre diversos pontos, era sempre importante estudar mais aquilo de forma em compreender a evolução de diversas espécies, sejam por meio de stones, por experiência, felicidade ou até mesmo a descoberta de um move, ou seja... ainda tinha muito que aprender, mas acreditava está no caminho certo em conseguir compreender qualquer evolução.

Pela proximidade da cidade... não tinha problemas em continuar no parque, era um ambiente que tinha áreas bem iluminadas de forma que os humanos poderiam aproveitar sem atrapalhar a vida selvagem da região. Ao mesmo tempo, era uma oportunidade perfeita para que pudesse aproveitar com meus companheiros, especialmente Snover que não gostava muito do Verão. — Pronto, aproveitem... — Ficava orgulhosa em ver eles por ali, ainda que Snover, Flabébé e Goomy estivessem com um pouco de sono. — Acho que podemos acampar aqui, então vocês podem descansar bastante. — Naquele tempo, aproveitava para armar uma pequena barraca com base nos equipamentos do meu Camping Gear, enquanto Torterra me ajuda. Tanto Zorua quanto Torracat pareciam ter energia não sei da onde, continuavam brincando por ali.

Nesse meio tempo, ao finalizar o processo da barraca, encontrava algumas berries em Snover e Torterra, eram Pokémon incríveis que como Herbalista não poderiam ficar mais impressionada. Além do mais, aproveitava para comer algo mais natural e também alimentava meus Pokémon, era importante sempre ficar saudável e forte para explorações de grande escala. Nesse momento também olhava para meu equipamento que mostrava que tinha alguém próximo que desejava batalhar, será que não era tarde demais para isso? Bem, não ia recusar essa possibilidade ainda que estivesse um pouco cansada.

Enfim, era o momento que eu nem precisava procurar, já que a treinadora já estava na minha frente. — Acampando por aqui? Eu estava querendo capturar alguns Pokémon da região, mas... sempre tem espaço para uma batalha, né? — Era uma jovem mais velha do que eu poucos anos, talvez. Tinha um longo cabelo que ficava solto, com roupas bem mais confortáveis. — Ahh, perdão. Meu nome é Diana. — Ela era bem amigável a princípio e com essa possibilidade, não tinha problemas em aceitar o desafio.

Ao olhar para o lado, tanto Snover como Flabébé estavam dormindo, enquanto Zorua estava em uma árvore brincando. Restava-me Torterra, Goomy e Torracat por ali e acho que o primeiro seria forte demais naquele momento. — Me chamo Yuzuki, prazer. Será interessante um combate. — Aproveitava para levantar-me, arrumar alguns detalhes para não deixar lixo espalhado por ali e avisar Zorua para que ele ficasse de vigia, caso fosse necessário. Ele apenas concordava com isso e ficava animado com essa "patrulha", enquanto eu poderia batalha contra Diana.

[***]

Talvez ela também tivesse já enfrentado o ginásio? Não sabia ao certo, mas poderia ver seu primeiro Pokémon, um inicial evoluído... Grovyle. Nesse ponto, apenas escolhia Torracat para ser seu primeiro adversário, de forma que seria uma batalha até longa se eu pensasse inicialmente. — Grovyle, Sunny Day. — Inicialmente não entendia o propósito daquele momento, era totalmente desvantajoso para ela por causa da tipagem de Torracat, especialmente que ele ia se fortalecer os seus ataques. Certo era que o Pokémon fechava seus olhos e mesmo no período noturno, dava para sentir um calor quase que insuportável, pelo menos para mim. — Bem, ataque com Ember. — Não entendia muito bem os motivos daquela ação "burra" em princípio, mas... ao mesmo tempo poderia pensar que era uma estratégia dela e não ficaria apenas observando, ia analisar seu intuito. Por sua vez, Torracat era capaz de abrir sua boca e criar um grande foco de energia das chamas que aumentavam com o poder do "clima" no momento, era visível que meu gatinho de fogo ficava feliz naquele ponto.

Com essa vantagem inicial, sabia que apenas precisava ir com força total. Dessa forma, comentava para acabar com o combate de uma vez. — Finalize-o com mais um Ember. — Mas, era realmente a estratégia dela naquele momento. Com isso, era capaz de perceber que ela apenas sorria, pegando a esfera e chamando seu Pokémon de volta para dar espaço para Castform. Era um Pokémon interessante que mudava sua forma por causa do aspecto "ensolarado" do movimento de seu parceiro, de forma em ficar mais poderoso. O pior que as chamas do golpe de Torracat não causavam qualquer efeito, ela tinha realmente "anulado" a força dele. — Ninguém espera por isso. — Ela estava confiante, realmente tinha me deixado em uma situação desconfortável, não tinha como vencer apenas com meu gatinho.

Mas, da mesma forma que ela poderia ter uma certa estratégia, eu também tinha. — Torracat, temos um adversário forte em nosso caminho. Ataque com U-Turn, vamos dar espaço para outro mostrar sua força. — Aproximava-se em velocidade correndo, e com suas patas arranhava o adversário com corpo diferente, suficiente para seu corpo ser envolto da energia vermelha da esfera de captura, voltando e dando espaço para meu pequeno dragão, Goomy. — Ataque-o com Weather Ball. — Uma enorme esfera surgía na frente de Rimuru, conseguindo energias do clima presente de forma em se fortalecer ainda mais, era incrível tal movimento que me deixava realmente sem palavras, acertando meu companheiro em cheio.

Castform era um Pokémon bem interessante, os aspectos do movimento que ele aprendia não era algo que eu estava acostumada. — Powder Snow, congele esse dragão. — Era uma boa alternativa no momento, com toda sua vantagem elemental. Nesse ponto, os ventos congelantes deixavam Goomy em uma situação desconfortável. — Isso não vai nos parar, Rimuru. Ataque-o com Draco Meteor, não precisa parar. — Ele reunia energia em sua boca e lançava um enorme "bloco" até o céu, de forma que ele se dividia em diversos pedaços como uma chuva de meteoros que até deixava Anne assustada com tamanho poder, ainda que isso exigisse bastante do pequeno que ficava mas fraco. — Vamos acabar com ele, Weather Ball novamente. — Uma enorme esfera de fogo surgia na frente de meu pequeno dragão que, por sua vez, focava sua força em comandar mais uma chuva de meteoros. Ele sofria bastante com a "explosão" das chamas em seu corpo, mas... era capaz de vencer Castform, ser capaz de lidar com a estratégia de Diana.

Ela não mudava sua expressão, estava focada em vencer. — São poucos os capazes de lidar com essa combinação, esse U-Turn foi inesperado. Mas, não vai lidar com meu próximo Pokémon, vá Wooloo. — Era um Pokémon que eu já conhecia, especialmente por suas capacidades de força. E, no geral, sempre acreditava que suas velocidades eram equiparadas, mas... a ovelha era muito mais rápida mesmo possuíndo muito lã. — Ataque-o com Double Kick. — A pequena ovelha se aproximava e com suas patas causando uma sequência dupla de ataques fortes, usando de sua movimentação diferente. — Vamos com mais um Draco Meteor. — Aquele golpe exigia muito da energia de Goomy que estava bem mais fraco, mas capaz de mostrar toda sua força com a chuva de meteoros que era como um replay dos golpes anteriores, porém... deixava-o muito cansado. Quem aproveitava disso era Wooloo que seguia em mais uma sequência dupla de movimentos que derrotavam meu companheiro.

O pequeno dragão tinha mostrado sua força, ficava muito orgulhosa dele. Mas, ainda precisava treinar um pouco mais para conseguir deixar ele mais forte. — Você foi muito bem, Rimuru. Vou conseguir acompanhar seu potencial. Retorne e vá novamente, Torracat. — Agora o gatinho poderia mostrar toda sua força, eu conhecia a fraqueza daquele Pokémon. — Ataque-o com Ember. — As chamas naturalmente não eram tão fortes, mas... por causa da habilidade dela, tornava a situação bem mais simples e o combate era simples, até mesmo causando queimaduras no mesmo, diminuindo seu potencial físico. — Double Kick mais uma vez. — Diana até tentava fazer algo, a pequena ovelha tentava acompanhar, mas por causa da queimadura, estava bem mais fraca no quesito físico, praticamente sendo ineficaz em sua ação. Nesse ponto, quem aproveitava disso era Torracat para mais um Ember, derrotando-o.

Por fim, o combate estava no fim e estava com certa vantagem. — Grovyle, Quick Attack. — Ao perceber que era seu último Pokémon, também ia com força total. — Ember. — Nessa forma, o combate "final" era praticamente uma sequência dupla de cada um. O Pokémon de grama era capaz de mostrar toda sua velocidade total, com diversos impactos rápidos contra Torracat que contra-atacava com fortes chamas, sendo mais vantajoso para meu companheiro que era capaz de vencer.

Log Batalha:

Diana até ficava impressionada, apenas focando sua ação para chamar seu Pokémon de volta. — Bem, aprendi um fraqueza da minha estratégia. Da próxima vez, será minha vitória. — E, com isso em mente, apenas saía dali. No fim, poderia apenas ficar aproveitando na região para não ter problemas, era bastante agradável ficar ali no parque sem pensar em nada, sem mencionar que também queria descobrir algumas espécies da região.

Importante escreveu:
— Torterra produziu 02 Kelpsy Berry; Snover produziu 02 Apicot Berry.
— Torterra começou produzir Wacan Berry. Snover começou produzir Passhoo Berry. Colher dia 20/12/2022
— Ao derrotar NPC de Vs Seeker, ganhou 06 pontos de Fama Local
— Ao derrotar NPC de Vs Seeker, ganhou 1620§
— Vs Seeker acumulou de Grovyle [1069] + Castform [1106] + Wooloo [918], no total acumulando 3093 de xp

Links:
Santalune Park
Produção [Snover & Torterra] [Apicot & Kelpsy] [13/12/2022]
Produção [Snover & Torterra] [Passho & Wacan] [20/12/2022]
Batalha — Turno 01 - Torracat não causou Burn com Ember
Batalha — Turno 04 - Castform não congelou com Powder Snow
Batalha — Turno 04 e 05 - Goomy acertou Draco Meteor
Batalha — Turno 06 - Wooloo ataca primeiro que Goomy
Batalha — Turno 06 - Goomy acertou Draco Meteor
Batalha — Turno 07 - Wooloo ataca primeiro que Goomy
Batalha — Turno 08 - Torracat causou Burn em Wooloo com Ember
Batalha — Turno 10 - Torracat não causou Burn com Ember

Situação escreveu:
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 389 Torterra [100%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 459 Snover [100%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque YpnbMG3 Cotton Flower Flabébé[100%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 570 Zorua [100%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 704 Goomy [00%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 726 Torracat [56%]

Contador escreveu:
- Item Finder= 06/10
- Vs Seeker = 00/10 [Evento Atual]
- Obstáculo: Pode Encontrar

Fichas NPC escreveu:
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 253 Grovyle
Spoiler:

831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 351 Castform
Spoiler:

831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 831 Wooloo
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Um dia (ou noite) no Parque - Publicado Ter Dez 13, 2022 10:51 pm

Aprovado! Batalha produtiva. Parabéns!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Um dia (ou noite) no Parque - Publicado Qua Dez 14, 2022 9:46 pm



 

忠誠
Vs Selvagens
Local: Santalune Park
Horário: 21:20 [Noite]


Depois de voltar do Centro Pokémon, ainda que fosse noite, era um calor insuportável, seria isso relacionado com alguma característica de Pokémon? Ou simplesmente uma ação da natureza? Bem, não sabia ao certo e ainda que fosse no período noturno, ainda dava para explorar a região. Olhando em meu Rotomphone, as informações dos Pokémon da região eram bem escassas, ou seja, existia uma grande possibilidade de encontrar "novas" espécies no Parque, isso realmente seria bem agradável. De toda forma, era um local que eu tinha um certo costume, especialmente que estava acampada ali, enquanto alguns de meus Pokémon já descansavam.

Com isso em mente, aproveitava para criar algumas candy S que poderia ali. Não era bem algo trabalhoso, especialmente pela forma que tinha conseguido lidar com as batalhas que tive até o momento, especialmente na última contra Diana. Seja como fosse, ainda que não entendesse todo o processo de engenharia daquele equipamento, era capaz de ter os doces na mão, aproveitava também para já entregar aos meus Pokémon, especialmente Zorua e Goomy que estava focada no processo de suas evoluções. Seja como fosse, era um processo rápido que poderia ajudar eles em ficarem mais fortes.

Nesse momento era que era surpreendida por uma movimentação estranha próximo de onde estava, poderia ser uma pessoa ou simplesmente alguns Pokémon. Acenava para Torracat que poderia avançar para descobrir o que era, movendo nos arbustos, especialmente que ele estava on fire por causa daquele calor incomum, ele gostava. — Então, o que temos aqui? — Ao perceber que na região tinha Illumise, ficava animada. Nos arquivos online do parque, não tinha qualquer menção ao Pokémon, ou seja, era algo novo que poderia ficar registrado e ficar no meu "histórico", ficava realmente feliz.

[***]

Como eram Pokémon que eu já tinha, queria apenas batalhar para aproveitar da animação de Torracat, sem precisar pensar muito. — Vamos Rimuru e Torracat, mostrar nossa força.— Seja Goomy ou até mesmo o gatinho de fogo, estavam bem animados pelo combate. — Torracat, ataque a fadinha com Ember. — Com uma movimentação rápida, mostrando toda sua velocidade superior para alcançar um grande foco de seu poder em chamas, acertando-a em cheio. Mas, ainda com todo o aspecto do "calor" do ambiente, era visível seu poder superior, mas... não era suficiente. Os olhos de Illumise brilhavam em tons vermelhos, um golpe que eu já conhecia e que poderia me deixar em certa desvantagem pela sua ação da aura vermelha que acertava meus dois companheiros com Strugle Bug, ao mesmo tempo que Cutiefly aproveitava da vantagem para acertar um forte ventania mágica no dragão, mostrando todo o seu potencial de poder com aquele Fairy Wind. — Rimuru, vamos acabar com ela primeiro, congele-a. — Goomy era ágil em sua movimentação, ainda que estivesse mais fraco por causa da ação de sua adversária, mas... com o raio congelante era capaz de atíngi-la com toda sua força, derrotando-a no mesmo instante, a vantagem era nossa.

Porém, aquele ataque em área era problemático, tinha deixado Goomy realmente mais fraco. — Aproveite desse aspecto no ambiente, Torracat e Ember novamente. Já Rimuru, mude sua forma de batalhar para uma investida forte com Tackle. — Ambos os Pokémon concordava, especialmente pelo gato de fogo que mostrava novamente o motivo de ser o mais ágil, suas características eram realmente admiráveis em mais um forte ataque de fogo de sua boca, ainda que pudesse ver em sequência o novo Strugle Bug que acertava ele e Goomy, deixando-o realmente mais fraco no quesito "mágico", mas... isso não influenciava no aspecto físico de meu dragão que acertava-o em cheio.

Illumise mostrava seu potencial, ao conseguir lidar com dois Pokémon ao mesmo tempo, uma força que eu não estava realmente esperando. Sua aura vermelha de fúria em mais um Strugle Bug mostrava isso, o raio era capaz de manipular a energia de Torracat e Goomy, mas... estava em desvantagem numérica, ou seja, era apenas questão de tempo. — Repitam os mesmos ataques. — Em uma sequência rápida de ambos, o gato era capaz de realizar mais um ataque de fogo que envolvia sua adversária em chamas, logo após era atingida com um forte avanço de corpo, dando a vitória para a dupla que realmente estavam cansados, era realmente mais difícil do que tinha planejado no começo.

Log Batalha:

Ficava realmente impressionada, os Pokémon eram realmente poderosos. — Eles são incríveis, né? — Com isso em mente, apenas deixava-os em uma posição de segurança para que não fossem alvos de ataques, enquanto cuidava um pouco deles. Não desejava capturá-los, pois apenas estavam protegendo seu lar. De toda forma, cada vez ficava mais escuro, ainda que tivesse a iluminação artificial do parque, tinha uma certa emoção por explorar naquele momento, ainda que tivesse segurança do meu lado por está na cidade.

Importante escreveu:
— Não fiz sorteio do Ember no turno 02, único que poderia ser necessário, pois não mudaria nada no combate. Não deixaria mais curto ou com mais vantagens para mim.
— Criou 04 EXP Candy S, gastando 3200 de xp do Vs Seeker
— Entregou 02 EXP Candy S para Goomy. Recebeu 1600 de exp. Subiu para nível 21. [700/1119]
— Entregou 02 EXP Candy S para Zorua. Recebeu 1600 de exp. Subiu para nível 21. [6/1119]
— Goomy equipado com Lucky Egg
— EXP Share desligado
— Ao encontrar Illumise, ganhou 05 Pontos de Fama por descobrir nova espécie
— Ao derrotar Illumise, Goomy recebeu 365 de exp. Ao derrotar Cutiefly, recebeu 147 de exp. No total recebeu 512 de exp. Subiu para nível 22. [93/1248]
— Ao derrotar Illumise, Torracat recebeu 243 de exp. Ao derrotar Cutiefly, recebeu 98 de exp.  No total recebeu 341 de exp. Continuou no nível 16 [373/585]

Links:
Santalune Park
Evento — 02 Pokémon
Cutiefly + Illumise
Informações — Selvagens

Situação escreveu:
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 389 Torterra [100%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 459 Snover [100%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque YpnbMG3 Cotton Flower Flabébé[100%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 570 Zorua [100%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 704 Goomy [41%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 726 Torracat [64%]

Contador escreveu:
- Item Finder= 07/10
- Vs Seeker = 01/10
- Obstáculo: Pode Encontrar

Fichas Selvagens escreveu:
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 314 Illumise
Spoiler:

831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 742 Cutiefly
Spoiler:


Última edição por Forseti em Qua Dez 14, 2022 9:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Um dia (ou noite) no Parque - Publicado Qua Dez 14, 2022 10:37 pm

Aprovado! Batalha bem simples devido os selvagens não serem fortes. Tudo nos padrões, siga em frente meu caro!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Um dia (ou noite) no Parque - Publicado Dom Dez 18, 2022 3:11 pm



 

忠誠
Vs Colmeia
Local: Santalune Park
Horário: 21:30 [Noite]


Ainda estava no período noturno, mas... como estava dentro da cidade, estava totalmente segura ou pelo menos com possibilidade de ter um certo auxílio se fosse necessário dado a proximidade do Centro Pokémon. Gostava daquele ambiente e realmente queria descobrir as espécies presentes no parque de forma em ajudar outras pessoas que desejassem explorar a região. Ao mesmo tempo, também era uma forma de eu conseguir uma certa "fama" na cidade ao conseguir isso. Seja como fosse, sabia que apenas precisava ficar ali e até estava pensando em treinar alguns Pokémon insetos... seria interessante isso.

No momento, a maioria dos meus Pokémon estavam dormindo... estavam cansados. Apenas Torterra estava ao meu lado acordado apenas de vigia, sempre gostava de como ele companheiro. Um gigante, mas com bom coração. Seja como fosse, talvez pudesse esperar um pouco mais e simplesmente dormir ali na barraca. Queria em princípio explorar mais no período noturno, mas meus companheiros estavam cansados. Dessa forma, ia tirar o "dia" para que eles pudessem descansar mais e assim ser possível ficar até de madrugada, se for possível. — Não faça barulho, Dream. Vamos sair um pouco e deixar eles descansando mais. — O Pokémon, com todo o seu peso, sabia que era difícil. Mas, era engraçado ele andando furtivamente para fora da nossa localização.

Ao caminharmos um pouco, poderíamos ver uma enorme colmeia que, por sinal, não aparentava está habitável. Seria uma boa forma de encontrar alguns recursos como Honey ou outros possíveis. — Será que dá, Dream? — O Pokémon ficava meio receoso, mas... estava preparado para caso surgisse alguns Pokémon para nos atacar. Caminhando devagar, não tinha nenhum movimento suspeito e dessa forma não tinha problemas, que felicidade... eu pensava.

Mas, não era assim que ia acontecer. De repente, poderia escutar alguns zumbidos e logo me afastava com certo medo ou receio, enquanto Torterra entrava na minha frente. Era o momento que surgia um Beedrill, depois outro... e por fim, uma Combee. Eram três Pokémon que realmente estava furiosos pela invasão e estavam certos nisso. Eu pensava que a colmeia estava abandonada, mas... não era o caso. — É... — Eu era a culpa disso, mas também precisava me defender de um possível ataque. — Dream, apenas vamos derrotá-los e sair fora. Não precisamos capturá-los, apenas estavam protegendo seu lar.— Ele concordava com isso, ficando na frente e "ameaçando" os adversários de forma como falasse "não se aproximem".

Por causa disso, Combee mostrava ser ainda mais veloz... de uma forma que superava minhas expectativas, sua força era quase de "outro mundo". Com seus olhos brilhando em vermelho, sua raiva era demonstrada por meio de um ataque que eu conhecia, Struggle Bug. A forma como esse realmente impactava meu Pokémon era realmente complicado, com a energia acertando o mesmo com uma aura de fúria. — Bem, vamos lidar com os outros primeiro. Earthquake. — Com suas garras aumentadas, o Pokémon era capaz de causar um grande impacto - mas, controlado - no solo. De forma que diversas rochas subiam e acertavam ambos os Beedrill, derrotando-os com facilidade, a força de Torterra era também de outro mundo e de outras eras.

Ao perceber seus aliados no chão, Combee não ficava simplesmente parada. Ela estava imune por causa de seu aspecto voador e eu sabia disso, mas... seu golpe agora era mais direto, com um avanço que mordia meu Pokémon com imensa força do Bug Bite, deixando realmente Torterra meio receoso, mas... ele não ia parar. — Vamos finalizar rápido. Stone Edge. — O Pokémon reúnia as esferas que caia no chão com a força de sua mente, controlando-as ao redor se deu corpo. Se não poderia acertá-las com o golpe anterior, poderia arremessá-las com mais controle, dessa vez acertando em cheio e deixando a pequena no chão. A vitória era nossa.

Log de Batalha escreveu:
Hordle Battle
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 389 vs 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 015 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 015 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 415

Extra: Combee com +2 em todos os status

Turno 01: [Vel. 70]: Combee atacou Torterra com Strugle Bug causando 13% de dano e diminuindo o Sp. Atk em 1 de Torterra
Turno 01: [Vel. 47]: Torterra atacou com Earthquake causando 0% em Combee, 210% em Beedrill I e 253% em Beedrill II

Turno 02: [Vel. 70]: Combee atacou Torterra com Bug Bite causando 13% de dano
Turno 02: [Vel. 47]: Torterra atacou Combee com Stone Edge causando 354% de dano

Eu era a responsável por invadir o local deles, a culpa era minha. Dessa forma, apenas deixava-os com a ajuda de Torterra próximo da colmeia. — Me desculpem, mas... acho que logo ficarão bem. — Tentava cuidar um pouco deles de forma em pelo menos ele não ficarem muito machucados. Sabia que Torterra tinha controlado sua força para não agir de forma violeta. Depois de alguns minutos, ao perceber que eles estavam acordando, apenas corria para longe dali de volta para minha barraca.

Dessa vez, apenas ia dormir e esperar o próximo dia. Novamente, meu foco era passar o dia dormindo ou simplesmente descansando, ia explorar o parque apenas no período noturno para também me acostumar com isso e não ficar com sono. Sim, era quase como uma idosa e estava quase dormindo em pé. De toda forma, ao olhar para o lado poderia ver Dream dormindo, certamente estaria sonhando. Enfim, também logo "apagaria".

Importante escreveu:
— Snover equipado com EXP. Share [Modo de divisão única]
— Torterra equipado com Lucky Egg
— Torterra ganhou ao derrotar Combee 71 de xp, Beedrill I 201 de xp e 179 de xp ao derrotar Beedril II. No total ganhou 451 de xp. Continuou no nível 30 [751/2534]
— Snover ganhou ao derrotar Combee 142 de xp, Beedrill I 402 de xp e 357 de xp ao derrotar Beedril II. No total ganhou 901 de xp. Subiu ao nível 18.  [738/777]

Links:
Santalune Park
Evento - Obstáculo [Colmeia]
Informações [Beedrill, Beedrill e Combee]
Stone Edge [Acerto]

Situação escreveu:
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 389 Torterra [74%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 459 Snover [100%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque YpnbMG3 Cotton Flower Flabébé[100%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 570 Zorua [100%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 704 Goomy [41%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 726 Torracat [64%]

Contador escreveu:
- Item Finder= 08/10
- Vs Seeker = 02/10
- Obstáculo: 00/05 -> Evento Atual

Fichas Selvagens escreveu:
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 015 Beedril
Spoiler:

831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 015 Beedril
Spoiler:

831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 415 Combee
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] - Um dia (ou noite) no Parque - Publicado Dom Dez 18, 2022 7:52 pm

Aprovado! Pode Prosseguir.


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Um dia (ou noite) no Parque - Publicado Seg Dez 19, 2022 4:15 am



 

忠誠
Um Pokémon machucado?
Local: Santalune Park
Horário: 23:30 [Noite]


Nem sabia o que certo estava sonhando, mas... acordava no meio da noite um pouco assustada, quase não via nada na minha frente até meu corpo se acostumar com a iluminação local. Ainda que um pouco desnorteada, olhava para o lado e via meus Pokémon dormindo no mesmo ambiente. A barraca era grande até mesmo para comportar o enorme Torterra por ali que apenas estava no chão. Todos os meus Pokémon estavam realmente tranquilos, tinha um certo orgulho de conseguir treiná-los e aprender um pouco sobre eles, suas personalidades.

Bem, nesses pensamentos, acabava por perder um pouco do sono, mas... sabia que logo voltaria. — Já é quase meia-noite. — Olhava para meu Rotomphone e via a hora, realmente estava bem tarde. Então, com o máximo de cuidado apenas saía da barraca e ficaria do lado de fora por um tempo, olhando para o céu como se não quisesse nada ou apenas esperasse o tempo passar. Não tinha nenhuma nuvem no céu e apenas poderia ver diversas estrelas por ali, até poderia contar... mas, por superstições que escutei enquanto criança, evitava isso. Era realmente um local agradável de ficar, adorava essa conexão com a natureza.

Ficava ali por alguns minutos e finalmente o sono chegava, estava bocejando e logo voltaria para minha barraca. Todavia, antes que pudesse entrar na tenda, escutava uma espécie de choro, até me preocupava por poder ser meus Pokémon, mas... via de outro local. Não demorava para caminhar um pouco e ver uma pequena criatura entre alguns espinhos, estava bastante machucada e até com algumas marcas sobre seu corpo. Seria de uma batalha? Era bem capaz e ficava com bastante dó do pequeno.

Aproximava-se com cuidado de forma em não assustá-lo. — Oi pequenino. — Ele estava realmente assustado e isso me preocupava um pouco, especialmente que era capaz de perceber que ele estava sobre algum efeito do combate. — Não quero machucá-lo. — Sabia que não era a melhor forma de falar, mas... precisava ajudá-lo, ele realmente estava sofrendo. Mas, ia fazer isso de forma rápida, mesmo que ele não confiasse em mim, sua segurança era maior do que um possível ataque dele em minha direção.

Com isso, pegava minha mochila e mostrava um pequeno frasco, era um antídoto. — Com isso aqui, posso ajudá-lo. — Ele ficava desconfiado, mas... fechava seus olhos, não tinha forças para lutar e era quase como uma desistência. Eu não queria machucá-lo e nem pensava nisso e de forma mais delicada possível, pegava algumas folhas presentes por ali, enquanto usava de um pequeno spray em seus machucados, era um pouco "ardoso", mas algo que certamente ele poderia superar. O bom que o efeito era rápido e logo poderia ver que ele estava 100% e curado daquele veneno.

Ele ficava tão feliz que me deixava animada, realmente sabia que tinha ajudado ele. — Você está bem, né? — Nesse momento, ele apenas acenava com isso e focava em manter-se na posição, afinal era um casulo e sabia que logo poderia evoluir. Ele já estava em um local de certa forma seguro, mas ainda tinha medo de deixá-lo por ali. Nesse momento, sabia que poderia ajudá-lo nisso, especialmente em não precisar se preocupar com possíveis atacantes. — Sabe pequeno, você foi atacado... mas, posso ajudar você evoluir, o que acha? — Ele sabia o que era isso, mas... não poderia saber como eu ia conseguir.

Era um Pokémon ainda selvagem, apenas ajudá-lo era meu foco. Cuidava dele de forma cuidadosa, acho que isso era suficiente... apenas, amor e cuidados. Seu corpo começava brilhar em tons claros, até iluminando o ambiente até surgir um lindo Pokémon, um Dustox. — Nice, ficou lindão e certamente forte. — O Pokémon mostrava uma face feliz, ficava contente em poder ajudá-lo. — Bom, você pode ficar por aí, eu estou morrendo de sono. — E, antes mesmo que pudesse me despedir, ele continuava me acompanhando, afinal agora nunca seria afetado por veneno novamente, não por meios "normais".

Ao olhar para ele, perguntava. — Quer vir comigo? — O Pokémon acenava positivamente, enquanto eu ficava feliz por isso. Ao mostrar a Pokéball, ele estava agradecido por eu ter ajudado ele e ficava feliz por causa disso. Sabia que poderia fazer mais e certamente com ele ao meu lado, ficaria mais forte. De toda forma, estava muito tarde e não poderia acordar tarde, precisava voltar a dormir.

Importante escreveu:
— Ao descobrir Cascoon, ganhou 05 de fama local em Santalune
— Gastou 01 Antidote para curar Cascoon, curando seu veneno. Ao mesmo tempo, capturou amigavelmente gastando 01 Pokéball
— Evoluiu Cascoon para Dustox. Aprendeu TM por ser evoluidor, tal TM é Light Screen

Links:
Santalune Park
Evento [Pokémon Envenenado]
Cascoon
Informações - Cascoon


Situação escreveu:
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 389 Torterra [74%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 459 Snover [100%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque YpnbMG3 Cotton Flower Flabébé[100%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 570 Zorua [100%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 704 Goomy [41%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 726 Torracat [64%]

Contador escreveu:
- Item Finder= 09/10
- Vs Seeker = 03/10
- Obstáculo: 01/05

Fichas Selvagens escreveu:
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 268 Cascoon
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [AR] - Um dia (ou noite) no Parque - Publicado Ter Dez 20, 2022 1:12 am

APROVADO!


Muito bom capturar um pokemon amigavelmente, ainda mais tendo o evoluido por fim, ser evoluidor realmente está te trazendo vários benefícios, muito feliz por você! Pode seguir.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Um dia (ou noite) no Parque - Publicado Dom Jan 28, 2024 4:30 pm



 

忠誠
Período Final
Local: Santalune Park
Horário: 18:00 [Noite]


Lembrava-me da última vez que tinha caminhado por aquele parque, tinha acampado durante um tempo e tinha até capturado um pequeno Dustox que tinha sido capaz de evoluir durante a captura. Era bem divertido o local, especialmente pela possibilidade de capturar uma bulba form da região, inclusive nessa época do ano tinha uma maior movimentação de pessoas na região de forma em buscar esses Pokémon, de certa forma... isso não era ruim, alguns queriam apenas ter um time mais forte com um espécie tão rara, eu mesmo achava ele um Pokémon interessante.

Todavia, sabia como Herbalista... que precisava ter um equilíbrio para não espantar a espécie, afinal o próprio ambiente estava acostumado com isso. Passaria a noite ali na esperança de encontrar o Pokémon, quem sabe não teria essa oportunidade de entender ela. De toda forma, ainda que tivesse também o desejo de capturá-la, queria ficar ali mais também na segurança de quem sabe descobrir alguma espécie desconhecida por ali, ou até mesmo encontrar alguma berry típica da estação no local. Incrivelmente, para uma região próxima da floresta, Santalune não tinha muitas árvores e isso era um problema para minhas coletas.

De toda forma, estava ali em minha pequena cabana (Camping Gear), onde me prepararia para meu evento de culinária. Avaliava algumas de minhas berries que eu carregava, organizá-las com base no "sabor" era algo que exigia experiência, queria ser boa no quesito de culinária, mas... ainda não estava nem perto de ser no mínimo adequada, era inexperiente em todos os quesitos, precisava de estudar o máximo possível. Acreditava que, se eu conhecesse os ingredientes, seria capaz de combinar em receitas poderosas... era óbvio que eu já tinha um conhecimento sobre as frutas, sabia de um pouco de suas particularidades e isso era o que me interessava naquele momento.

Colocava as berries na minha frente, uma de cada "espécime" para avaliar um pouco, era complicado dado a quantidade... mas, fazia algumas anotações básicas, sempre olhando para o ambiente para analisar qualquer atividade que chamasse minha atenção, afinal sabia do fluxo das pessoas na região e estava ali alerta sempre sobre qualquer mudança, afinal era importante também a proteção do ambiente, como tinha acabado de anoitecer, tinha ainda uma segurança da iluminação ambiente para não ter dificuldades.

Como será que era o Pokémon, o fluxo de pessoas por causa do Fashion Mouth para "usar" do Pokémon era preocupante, precisava dividir bem meu tempo. Afinal, a bulba form era até mesmo um Pokémon produtor, eu compreendia bem o motivo de alguns desejarem uma espécie tão rara e com essas capacidades, especialmente durante o Fashion Mouth. Quando existe o treino do Pokémon, ou até mesmo cuidados... eu não tinha problemas, existiam alguns que queriam apenas o Pokémon para produzir, fazer os pequenos sofrer... era algo que eu não apoiava, até mesmo meus Pokémon produtor de berries, eu sempre treinava e cuidava deles para que pudessem me ajudar.

Naquele momento, era surpreendida por uma voz conhecida, até me assustava um pouco. — Yuzukiii... acampando uma hora dessas, está procurando algum inseto hihihi. — Era uma garota com suas vestes chamativas, era Kricketina. Como eu estava em meu Camping Gear, ela sabia que aquela cabana tinha os acessórios necessário para até mesmo realizar algumas receitas de todos os tipos, ela se aproximava de vez.

Com um sorriso no rosto, perguntava-me. — Quantos Pokémon já capturou? Falo dos Bugs. — Listar todos era bem complicado, mas tinha algumas informações em minha Pokédex que deixava isso como oficial, apenas alguns dos listados que impressionava ela.

Pokémon Bug escreveu:
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 900 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 015 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 204
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 636 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 123 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 751
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 557 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 736 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 540
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 872 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 825 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 167
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 742 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 193 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 451

O Kleavor era o que mais ela se admirava, era um Pokémon raro e extinto, praticamente. Além de Lavesta que era bem rara, seus olhos brilhavam. — Você é uma verdadeira entusiasta, tem Pokémon que eu vou demorar ter, impressionante. — Ela olhava para a cabana onde eu estava. — Vou participar de um concurso de culinária, estava estudando para isso. — Ela sorria, estava feliz. — Ohh, se lembra na floresta? Aquela receita que me deixou encrencada haha. Ela é muito boa, posso passar para você, vi que tem muitos Pokémon insetos e eles amam isso, os outros também... mas, eles tem algo especial nisso. — Ela mostrava um pequeno papel.

Não precisava de muito, era óbvio que a receita do Kricketina Treats. Ela explicava sobre os seus efeitos em chamar atenção dos Pokémon com seu cheiro indescritível, além de mencionar sobre alimentação que entregava "felicidade". Ela explicava como uma verdadeira amante dos Pokémon insetos e, após isso, se despedia. Ela ia tentar capturar algum Pokémon na região, sabia de seu amor por isso. Apenas me despedia e começava estudar a receita, tinha sorte de encontrar próximo de minha cabana uma pequeno Absorb Bulb, o importante que aquilo ia me ajudar bastante...

Importante escreveu:
— Média do Time: 23.16 -> [23] [30+26+22+20+22+19]/6 [20]
— [Herbalista]: Absorb Bulb [01]
Kricketina Kylie - Santalune City
Kricketina Kylie - Santalune Forest
— Recebeu a receita de Kricketina Treats;

Links:
Descrição:  Santalune Park
Evento: NPC
Kricketina Kylie

Situação escreveu:
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 389 Torterra [100%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 459 Snover [100%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 357 Tropius [100%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque SiIHNU3 Magic Wand Honedge [100%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 134 Vaporeon [91%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 092 A. Gastly [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 08/10
— Vs Seeker = 08/10

Pokémon NPC escreveu:
--




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2562
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2562
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2562
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] - Um dia (ou noite) no Parque - Publicado Dom Jan 28, 2024 10:18 pm

Aprovado

Essa interação com a Kricketina foi muito divertida. O seu texto está bastante abrangente e bem legal de ler. Que Arceus esteja com você.


Última edição por Hermao em Dom Jan 28, 2024 10:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Um dia (ou noite) no Parque - Publicado Seg Jan 29, 2024 6:08 pm



 

忠誠
Período Final
Local: Santalune Park
Horário: 19:00 [Noite]


Ainda em minha barraca, focava em continuar meus estudos sobre o ambiente. Em outros momentos, tinha capturado alguns Pokémon na região e isso me dava uma certa facilidade, além de informações sobre a bulba form que era rara no local. Estudar o ambiente era importante para compreender o motivo de tais espécies viverem no local, inclusive era até um problema por causa das espécies migratórias que muitas vezes causavam um certo desequilíbrio no ambiente, será que isso afetava as espécies mais raras e era a justificativa para sempre não surgirem.

Bem, não sabia de fato... continuando em minha cabana, não demorava para ver uma pessoa debaixo de uma árvore, ela usava um binóculos e tinha alguns equipamentos básicos de "captura" de Pokémon, parecia uma pessoa suspeita. Todavia, ainda que eu pensasse isso... ela não estava fazendo nada de errado e apenas observava, parecia apenas fazendo o mesmo que eu, buscando informações. Sabia que, durante aquele período em questão por causa do Fashion Mouth, muitas pessoas buscavam espécies de Pokémon ali, até mesmo os "simples" eram bons diante de suas capacidades de produção, era óbvio imaginar que com o que ela estava, possivelmente buscava algo ainda mais raro, a bulba form.

Observava-a de longe, não queria atrapalhar em nada... porém, antes que pudesse fazer algo, ela saia de sua posição e se aproximava de mim. — Algum problema? — Ela tinha uma aura que dava um pouco de medo, não poderia negar com aqueles olhos verdes. — Não, nenhum... estou apenas acampando aqui, estudando sobre a possibilidade de encontrar alguns Pokémon, afinal... por causa do evento na cidade, tem muitas pessoas por aí. — Poderia perceber que ela suspirava um pouco, como se tivesse frustrada. — Sim, esses turistas vão me atrapalhar demais. Estou tentando capturar um Sweet Venonath, meu pai tem um Viveiro e busco essa espécie faz tempos, e nada... E, agora... com esse monte de gente, tenho certeza que não vou encontrar. — Entendia ela, realmente o fluxo de pessoas "anormal" e dada a fama do lugar ter uma espécie rara, era meio óbvio dessa procura.

Ainda que tivesse era cara mais "fechada", ela não parecia ser ruim. — É, eu busco ficar um pouco aqui para observar, afinal... não me importo de capturar Pokémon, mas... sei que alguns estão de olho no "valor" deles, isso é algo que não apoio. — Mostrava meu pequeno acampamento e algumas informações que tinha sobre berries e até mesmo Pokémon, ela parecia ser curiosa. — Você capturou diversos Pokémon inseto, né? Sempre busco entender um pouco mais sobre eles, quem sabe não aprendo um padrão para capturar a que eu busco, estou determinada para isso. — Conhecimento era algo que eu considerava como universal, não me importava em passar isso, mesmo para alguém que tinha acabado de conhecer. — Ahh, perdão. Me chamo Yuzuki, prazer. — Ela também se apresentava, Fubuki seu nome.

Mostrava algumas das informações que tinha sobre o ambiente e até mesmo alguns Pokémon que tinha capturado no quesito "bug", afinal era uma forma de entender o padrão da espécie no geral e quem sabe ela poderia conseguir ter esse Pokémon.

Pokémon Bug escreveu:
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 900 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 015 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 589 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 617 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 954
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 636 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 123 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 751 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 402 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 168
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 557 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 736 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 540 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 313 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 127
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 872 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 825 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 167 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 314 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 010
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 742 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 193 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 451 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 269 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 266

Ela parecia atenta em tudo, sempre acenando como se tivesse entendendo. Além disso, era importante saber que naquela época seria mais difícil mesmo, tinha essa situação por causa do fluxo de pessoas, momento pelo qual até pegava algumas berries de meus produtores. — É bom vigiar, afinal pode ter alguns que "pegam" os pequenos de sua casa, apenas para usá-los para venda. — Ela até ficava com um pouco de raiva, por causa disso atrapalhar seu progresso, mas... ficava feliz com as informações sobre tantas espécies, especialmente algumas que estavam ali.

Ela pegava algumas "Gems" e me entregava. — Espero que consiga vigiar o lugar e eu capturar a minha, estou querendo muito. Mas, agora acho que vai ser mais fácil, obrigada. — Não sabia se ela poderia até comprar uma dessa espécie, caso encontrasse alguém... todavia, meu foco era ficar ali mais um pouco para entender mais padrões, quem sabe poderia até ajudá-la, sem precisar ir para um "caminho ruim". Sabia que ela estava focada nisso e não queria que ela usasse de outros meios para. Bem, pelo menos poderia ficar um pouco mais por ali.


Importante escreveu:
— Média do Time: 23.16 -> [23] [30+26+22+20+22+19]/6 [20]
— Torterra produziu Wepear Berry [02]. Começou produzir Cheri Berry, colher dia 05/02/2024
— Snover produziu Rowap Berry [02]. Começou produzir Coba Berry, colher dia 05/02/2024
— Tropius produziu Figy Berry [02]. Começou produzir Avocad Berry, colher dia 05/02/2024
— Informações insectóides: Recebeu Bug Gem [02]

Links:
Descrição:  Santalune Park
Evento: NPC
Fubuki
Produtor: Coleta [29/01/2024]
Produção: 05/02/2024

Situação escreveu:
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 389 Torterra [100%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 459 Snover [100%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 357 Tropius [100%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque SiIHNU3 Magic Wand Honedge [100%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 134 Vaporeon [91%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 092 A. Gastly [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 09/10
— Vs Seeker = 09/10

Pokémon NPC escreveu:
--




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [AR] - Um dia (ou noite) no Parque - Publicado Ter Jan 30, 2024 1:05 am

APROVADO!


Meus parabéns pela quantidade de insetos capturados, realmente valeu a pena por fim kk E fiquei surpreso pela sua produção em massa de berries kkk Genial.

Pode seguir!


Última edição por FonseCarlos em Ter Jan 30, 2024 1:18 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Um dia (ou noite) no Parque - Publicado Ter Jan 30, 2024 7:41 pm



 

忠誠
Período Final
Local: Santalune Park
Horário: 22:00 [Noite]


Aos poucos o tempo ficava mais calmo, afinal... já era noite e muitas das pessoas que estavam por ali observando, já tinham ido embora. No máximo, alguns que realmente queria capturar Pokémon na região, alguns na busca da bulba form do Venonath. Meu foco ali era analisar isso e ajudar no que fosse possível, afinal por causa do evento de moda, tinham mais pessoas que o normal e como herbalista, sabia da importância em deixar o ambiente equilibrado. Afinal, em regiões de Pokémon raros, sempre tinha essa problemática e era importante cuidar para não afastar as espécies nativas, pois tais ainda não tinha estudos suficientes para entender sobre elas.

Por causa disso, continuava em meu acampamento lidando com isso, o impressionante era não encontrar nenhum Pokémon selvagem, mesmo naquela área... era algo que me deixava confusa, seria por causa do fluxo de pessoas anormal? Não sabia os motivos, mas era o suficiente para saber que precisava tomar cuidado, afinal se as espécies mais comuns não estavam surgindo, tinha algo de errado. Ou era simplesmente algo do tempo, mas focava em compreender isso.

Nesse período, será que existiam pessoas que estavam espantando as criaturas para chamar atenção da bulba form? Bem, de todo forma, poderia continuar por ali e até encontrar um absorb bulb, algo comum durante o período da primavera e como herbalista tinha uma facilidade de reconhecer o recurso de longe. Guardava-o e continuava em minha cabana, como era noite e não tinha iluminação ambiente, era difícil escrever. Por sorte, tinha uma pequena luminária e nem usava-a muito para não espantar as criaturas selvagens.

Depois de alguns minutos, via uma figura suspeita que parecia está escondida, era um humano.. com uma cabeça de mascote, seja lá o que fosse aquilo, era suspeito. Afinal, estava escondendo sua verdadeira identidade. — Ei... você. — Encarava-o, queria saber o que ele estava fazendo naquele lugar com aquela roupa estranha, que ele se identificasse. Para minha surpresa, sua voz era quase robótica, talvez por usar algum módulo para modificá-la... era uma figura excêntrica de diversas formas. — Ball Guy. — Que diabo de nome era aquele.

Porém, sabia que tinha algumas informações sobre ele na internet... tem até rede social, era algo estranho. — O que faz aqui? — Estava curiosa, era um "homem" estranho, quase nem parecia humano. — Busco treinadores de Pokémon insetos, com o intuito de VENDER as mais diversas Pokéball. Nessa época do ano, por causa do Fashion Mouth, é fonte de negócio. — Seria só um comerciante? Ainda tinha dúvidas sobre ele, mas... realmente não parecia ser alguém que queria prejudicar o ambiente, apenas "vender seu peixe".

Ele mostrava diversas Pokéball de cores distintas, algumas especiais. — Oferta da Casa: Você parece ser experiente, consigo perceber que capturou diversos insetos em meus dados. Tome para você.. de graça. — Nem entendia o motivo daquilo, aceitava elas e olhava para ver se não tinha nada suspeito. — Apenas desejo que fale bem e com isso consigo clientes. — Depois disso, ele simplesmente saia de cena. — Espere... — Como se nada tivesse acontecido, era um comerciante estranho. Ou mascote, ainda estava confusa com tal interação.

Pokémon Bug escreveu:
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 900 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 015 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 589 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 617 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 954
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 636 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 123 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 751 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 402 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 168
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 557 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 736 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 540 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 313 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 127
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 872 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 825 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 167 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 314 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 010
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 742 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 193 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 451 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 269 831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 266

Analisando as esferas, pareciam em perfeito estado. O pior que capturar insetos com elas era mais fácil, seria um problema se alguém tivesse elas apenas para acusar o caos. Todavia, em minha curta passagem naquela noite, tudo parecia nos conformes e sem confusão. Sem Pokémon selvagem era algo ruim e algo que iria investigar. Nesse momento percfebia que meu Vs Seeker "apitava", talvez do encontro de mais alguém... cadê os selvagens?


Importante escreveu:
— Média do Time: 23.16 -> [23] [30+26+22+20+22+19]/6 [20]
— Oferta da Casa: Bug Ball [01], Net Ball [01] e Honey Ball [01]
— Herbalista: Absorb Bulb [01]

Links:
Descrição:  Santalune Park
Evento: NPC
Ball Guy

Situação escreveu:
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 389 Torterra [100%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 459 Snover [100%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 357 Tropius [100%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque SiIHNU3 Magic Wand Honedge [100%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 134 Vaporeon [91%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 092 A. Gastly [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 10/10
— Vs Seeker = 10/10

Pokémon NPC escreveu:
--




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [AR] - Um dia (ou noite) no Parque - Publicado Qua Jan 31, 2024 12:51 pm

APROVADO!

Bom trabalho no desenvolvimento de sua preocupação com a fauna e flora do Parque, algo muito digno de uma herbalista. Ball Guy realmente é uma pessoa suspeita, mas desde que ele conceda itens grátis, sempre valerá a pena fazer negócios com ele. E você encontrou muitos insetos, por isso irei confiscar alguns da próxima ver que nos encontrarmos!

Além disso, como você está ativando o VsSeeker, já deixarei os dados do seu adversário abaixo.

Aproveite! Pode prosseguir.

831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 814 Raboot
Spoiler:

831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 732 Trumbeak
Spoiler:


Última edição por Amorina em Qua Jan 31, 2024 1:00 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Um dia (ou noite) no Parque - Publicado Dom Fev 04, 2024 3:37 am



 

忠誠
Período Final
Local: Santalune Park
Horário: 22:30 [Noite]


Seguindo o princípio de conseguir algo por ali, focava no básico do meu equipamento Vs Seeker. Era algo que me permitia sempre encontrar pessoas, mesmo que fosse quase meia noite, um combate nunca era demais. Como sempre, meu foco era observar as criaturas selvagens da região e entender um pouco seu comportamento selvagem, isso me ajudaria em treinar melhor alguns de meus insetos, além de tentar também quem sabe prevenir que problemas acontecessem, afinal... era alguém com certas capacidades no combate, mas... ainda estava longe de um possível máximo, precisava treinar nisso.

Infelizmente, não tinha muitas berries selvagens da região e enquanto procurava alguém para batalhar, tinha sorte de encontrar um pequeno disco de cores vermelhas claras, quase que rosas... um TM especial que poderia ajudar em futuros combates, não era nada realmente grandioso... todavia, todo recurso era importante. Olhava para os lados, poderia ser de alguém que tinha perdido e ainda estava próximo, mas... para minha sorte, tudo estava nos conformes.

Analisando o ambiente, tinha certeza sobre o que ia fazer depois. Porém, primeiro ia tentar observar que não tinha problemas por ali, dado a época do Fashion Mouth. Mas, como era tarde da noite... era difícil encontrar algum turista curioso, no máximo alguns treinadores como eu. — Ohh, sabia que ia encontrar alguém, acabei de receber minha insígnea e estou pronto para o combate. — Via um jovem adulto, não devia ter seus 24 anos, era um rapaz até com roupas bem bonitas e com uma feição que representava o orgulho de ter conseguido completar seu desafio.

Olhava para ele, afinal... também procurava um combate para fortalecer. — Parabéns pelo seu primeiro desafio, é realmente algo importante. Então, já que que aqui estamos, podemos começar... né? — Estava determinada no combate, queria ser um pouco mais distinta em minhas ações e esperava ser capaz disso naquele momento, segurando a esfera de Vaporeon que estava no ápice de sua beleza, afinal... ele amava os ambos aspectos possíveis, combates e apresentações, uma certa flexibilidade em conseguir amar duas coisas tão diferentes, mas... ia sempre focar no melhor para ele.

Naquele momento, o rapaz mostrava seu Raboot, um dos Pokémon entregues no laboratório. Era algo impressionante, o pequeno tinha uma aura poderosa. — Vaporeon, mostre seu potencial, Rain Dance. — O rapaz sorria, como se esperasse encontrar um Pokémon que fosse naturalmente resistente para com o seu aliado, um movimento do qual eu tinha um certo conhecimento. — Traiblaze. — O pequeno humanoide coelho era capaz de saltar em um avanço rápido, com suas "pés" era capaz de girar ao redor do seu próprio corpo, mostrando sua agilidade e ficando ainda mais veloz que o comum, algo característico da sua habilidade. Vaporeon não era capaz de se proteger, todavia... era capaz de olhar para os céus que tinham algumas estrelas naquela primavera, formando pequenas nuvens que moldava o ambiente ao seu favor, Rain Dance.

Raboot estava muito rápido e isso representava na confiança do jovem. — Repita o movimento. — Com uma velocidade anormal, era capaz de agir como um ninja que usava de suas patas, com uma capacidade enorme que era até incapaz de acompanhar seus movimentos, ainda que a chuva pudesse dar uma vantagem para meu companheiro. — Feche seus olhos, conecte-se com o ambiente e Surf... — A capacidade de Vaporen não tinha como identificar ou acompanhar a velocidade do coelho de fogo... todavia, era capaz de moldar o ambiente do campo de batalha ao seu favor, intensificando seu poder aquático por causa da chuva, criando uma enorme onda em todas as direções naquele pequeno campo de batalha, acertando o veloz coelho e derrotando-o com apenas um ataque.

Ele ficava impressionado, não existia muita diferença nos níveis de nossos Pokémon... porém, o meu tinha experiência que relacionava-se ao passado, mostrando suas capacidades. Nesse momento, ele arremessava outro Pokémon... dessa vez, um pequeno pássaro. — Supersonic... já que poder, vamos deixá-lo confuso para não permitir. — Por meio daqueles efeitos sonoros, era realmente insuportável e percebia o incômodo de Vaporeon que fechava seus olhos e tentava se esconder na chuva. — Confio em você, congele-o com Ice Beam. — O poder absoluto por vezes não é a melhor estratégia, mas... naquele momento, Vaporeon era capaz de me escutar e começar criar uma pequena esfera de energia próximo de sua boca que começava criar um aspecto de gelo, uma energia caótica que acertava o pássaro em cheio que tentava desviar... mas, por causa da chuva, era incapaz.

Porém, ele não desistia... — Ataque-o em sequência com suas asas, Dual Wingbeat. — O pássaro era ágil, ainda que não fosse igual o coelho de fogo, era capaz de impor seu domínio nos céus, acertando "duplamente" Vaporeon que.... confuso, não tinha como sequer ser capaz de realizar sua defesa, porém... mostrava que estava confiante. — Aproveite-se da fragilidade de nosso inimigo, BRINE. — O poder daquele ataque era influenciando em quão bem nosso inimigo estivesse. Por causa do Ice Beam, tinha confiança na vantagem e dessa forma... o poder da água era influenciado pela chuva que estava no final, um poder quase absoluto como uma breve explosão de água na direção do pássaro que, com medo, não desviava e apenas caía no chão, a vitória era nossa.

Ele apenas sorria. — Bom, preciso treinar ainda.... logo vou para alguma cidade conquistar a minha segunda, na próxima... será sua derrota. — Ainda com a derrota, não parecia incomodado. Por causa disso, apenas seguia seu caminho, enquanto voltava minha atenção para Vaporeon. — Parabéns... você foi incrível, já vamos para Novus... vamos ser capazes de ir até o Hall, como também para o concurso. — O Pokémon ficava feliz... antes de usarmos nosso talismã para a cidade em questão.


Log de Batalha escreveu:
Vaporeon [Vel. 40] [Nível 22] [Lucky Incense] [91%]
Raboot [Vel. 48] [Nível 20] [None] [100%]

Turno 01: Raboot atacou com Trailblaze, causando 23% de dano, aumentando sua velocidade em 1
Turno 01: Vaporeon usou Rain Dance [01/05]

Vaporeon [Vel. 40] [Nível 22] [Lucky Incense] [68%]
Raboot [Vel. 72] [Nível 20] [None] [100%] [Vel. +1]

Turno 02: Raboot atacou com Trailblaze, causando 23% de dano, aumentando sua velocidade em 1
Turno 02: Vaporeon atacou com Surf, causando 193% de dano, derrotando-o
Rain Dance 02/05

Vaporeon [Vel. 40] [Nível 22] [Lucky Incense] [45%] [Vel. -2]
Trumbreak [Vel. 41] [Nível 20] None] 100%]

Turno 03: Trubreak atacou com Supersonic, causando confusão em Vaporeon por 03 Turnos
Turno 03: Vaporeon atacou com Ice Beam, causando 85% de dano
Rain Dance 03/05

Vaporeon [Vel. 40] [Nível 22] [Lucky Incense] [45%] [Vel. -2] [Confuso 1/3]
Trumbreak [Vel. 41] [Nível 20] None] [15%]

Turno 04: Trumbreak atacou com Dual Wingbeat, causando 27% de dano
Turno 04: Vaporeon atacou com Brine, causando 171% de dano
Rain Dance 04/05

Vaporeon [Vel. 40] [Nível 22] [Lucky Incense] [18%] [Vel. -2] [Confuso 2/3]
Trumbreak [Vel. 41] [Nível 20] None] [00%]

Importante escreveu:
— Média do Time: 23.16 -> [23] [30+26+22+20+22+19]/6 [20]
— Recebeu 1800§ por derrotar NPC [Com Lucky Incense]
— Vs Seeker: Raboot [1229 de xp] + Trumbreak [1036 de xp]: [Total: 2245]
— Itemfinder: TM Status ~ Guard Swap

Links:
Descrição:  Santalune Park
Itemfinder: TM Status
TM: Type Psychic
Guard Swap
Supersonic: Acerto
Confusão [03 Turnos], Não ficou Confuso no Turno 03
Não ficou Confuso no Turno 04

Situação escreveu:
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 389 Torterra [100%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 459 Snover [100%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 357 Tropius [100%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque SiIHNU3 Magic Wand Honedge [100%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 134 Vaporeon [91%]
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 092 A. Gastly [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 00/10
— Vs Seeker = 00/10

Pokémon NPC escreveu:
831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 814 Raboot
Spoiler:

831 - [AR] - Um dia (ou noite) no Parque 732 Trumbeak
Spoiler:




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173

Re: [AR] - Um dia (ou noite) no Parque - Publicado Dom Fev 04, 2024 5:02 pm

APROVADO
Confesso que achei uma narrativa rápida, talvez não tivesse muito o que colocar ali não é? coisa rápida, um treino aqui e outro ali. Contudo gostei da forma como fez a narrativa do combate, me senti como que assistindo ao combate pessoalmente. Pode prosseguir.
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] - Um dia (ou noite) no Parque - Publicado