Últimos assuntos
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
G.B
Novus Leste, Noite
O ano estava prestes a acabar e após um dia de sorte no Game Corner, Ayan resolveu tentar novamente, dessa vez em um outro jogo, se perguntando o quanto iria deixar lá e como seria sua sorte. Em sua companhia estava Porygon2 e Dwebble, esperando que ambos pudessem lhe dar algum tipo de sorte.
— Espero que eu consiga algo bom para Pokeblocks! — Indagou enquanto começava a jogar.
— Espero que eu consiga algo bom para Pokeblocks! — Indagou enquanto começava a jogar.
- Att:
- - Apostou 500§
G.B
Novus Leste, Noite
As apostas haviam rendido muitas berries que sequer conhecia. Não sabia o que faria com elas, se usaria ou se guardaria uma de cada por precaução. De todo modo, encheu o Berry Pouch com aproximadamente 26 berries.
— Isso foi muito bom, talvez até melhor do que se eu tivesse comprado. Quero fazer isso mais vezes!
Ele se vangloriou para Porygon2, feliz com sua conquista, saindo do cassino com a mochila cheia.
— Isso foi muito bom, talvez até melhor do que se eu tivesse comprado. Quero fazer isso mais vezes!
Ele se vangloriou para Porygon2, feliz com sua conquista, saindo do cassino com a mochila cheia.
- Att:
- - Apostou 3000§
- Recebeu 1 Tanga, Mago, Apicot, Colbur, Grepa, Payapo, Pasho, Kelpsy, Watmel, Wacan, Nopol, Leppa, Rindo, Pynle, Oran, Pecha, Rowal, Nomel, Avocad, Iapapa, Spelon, Coba, Belue e 2 Aguav e Wacan
Última edição por Snow em Seg Jan 02, 2023 1:54 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Snow)
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 3 • 1, 2, 3