Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[A.R.] Santalune — Leonn EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

[A.R.] Santalune — Leonn EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[A.R.] Santalune — Leonn EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[A.R.] Santalune — Leonn EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[A.R.] Santalune — Leonn EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

[A.R.] Santalune — Leonn EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[A.R.] Santalune — Leonn EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[A.R.] Santalune — Leonn EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[A.R.] Santalune — Leonn EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[A.R.] Santalune — Leonn EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[A.R.] Santalune — Leonn EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[A.R.] Santalune — Leonn EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[A.R.] Santalune — Leonn EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[A.R.] Santalune — Leonn[A.R.] Santalune — Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

[A.R.] Santalune — Leonn - Publicado Dom Jan 22, 2023 1:08 pm


08hrs00min – Dia
Fresco

Estar de volta a Santalune depois de participar do concurso de caças em Aether Paradise era algo muito bom, aquela cidade tinha um ótimo clima e os habitantes dali pareciam extremamente recepcionistas, todos com um grande sorriso no rosto levando uma vida simples e tranquila, apesar da floresta da cidade que era bastante assustadora. Algo me dizia que eu deveria voltar para aquele local e procurar por outras curiosidades, mas eu sabia que a cidade tinha algo que eu precisava conquistar antes de me aventurar novamente naquele ambiente sinistro. Ao começar a caminhar, passo em uma rua estreita e vejo uma linda árvore cheia de frutos, umas bolinhas roxas bastante brilhosas que pareciam extremamente deliciosas. Aquelas eram as Black Apricorns, itens de casca grossa e de grande valor para a produção de pokeballs e de deliciosas aprijuices. Aquelas frutinhas de casca grossa já estavam maduras e eram famosas no outono de Santalune. Eu não poderia ignorá-las e dessa forma me direcionava até árvore frutífera e sem grandes esforços conseguia pegar um daqueles petiscos naturais ao esticar meu braço, pois não estavam muito altas. Guardando a bolota em minha mochila, continuava andando pelas ruas da cidade quando percebia que Happiny estava muito feliz, não como de costume, mas ainda mais feliz do que era normal para seus padrões.

— Ei pequenina, você está gostando de estar comigo na equipe novamente? Fazia bastante tempo desde que não passeávamos juntos, não é mesmo? Eu estava com bastante saudades da sua companhia e especialmente desse sorrisinho meigo que você tem. Te prometo que iremos dar muitos passeios juntos. Estou determinado em te fazer se tornar uma grande e poderosa Blissey! — Enquanto dizia aquilo, parava e me abaixava para ficar na altura da pequenina e ela ouvia todas minhas palavras com bastante atenção. Ela entendia o que eu estava dizendo e estava amando saber que dessa vez ela permaneceria ao meu lado por muito tempo, pelo menos até evoluir para sua forma final. Nesse momento, percebo que a pequena criatura tentava olhar para trás de mim, ela estava de olho na minha mochila. Happiny não era boba e sabia que eu estava carregando uma Oval Stone comigo. Quando em contato com aquele item, ele iria fazê-la evoluir para Chansey e assim ficar um passo mais perto de atingir sua última forma evolutiva. Os olhos da minha pequena companheira brilhavam e eu não conseguia me conter, pois mais que eu havia planejado entregá-lo para ela apenas mais tarde, eu também estava ansioso para vê-la evoluindo. Retirando o item de minha mochila, colocava o mesmo na frente da pequena e inocente criatura enquanto me levantava e me afastava. Nesse momento uma luz muito forte tomava o corpo de Happiny e isso chamava a atenção de todos ali por perto. Meus outros companheiros observavam atentamente a evolução de nossa parceira e quando a luz desaparecia, era possível ver que minha pequena amiga agora era uma grande e linda Chansey, tendo mais de um metro de altura, com um físico totalmente diferente. — Ual, olhe só, você está linda! — Bastante contente com a evolução de uma de minhas criaturas mais fofas, me abaixava novamente e abraçava Chansey enquanto lhe fazia um rápido carinho nas costas, onde em seguida meus outros pokémons faziam o mesmo sobre os olhares dos cidadãos de Santalune.

Nesse momento, Munchlax que havia sido o primeiro a abraçar Chansey se aproxima com um sorriso em seu rosto. Meu parceiro estava visivelmente muito feliz por sua amiga, mas também estava afim de evoluir. Sua hora havia chegado e ele sentia isso. Aquilo me deixava confuso, pois por mais que eu soubesse que ele estava perto de evoluir, não imaginava que seria naquele momento, especialmente pelo fato de que Chansey havia acabado de evoluir. — Você tem certeza disso, amigão? Evoluir é um grande passo não só na trajetória de um treinador, mas também na do pokémon. Olhe como Chansey mudou, você também vai passar por uma grande mudança. Eu sempre quis que você evoluísse e você sempre se empenhou bastante para isso, mas eu nunca parei para te perguntar se esse é o seu desejo. — Desabafando para meu pequeno gorducho enquanto o olhava nos olhos, percebia que Munchlax estava mais do que pronto e determinado em evoluir. Nossa trajetória havia sido longa, mas muito produtiva. O pequenino que eu havia conquistado através de uma troca com um grande amigo se mostrou um parceiro incrível e bastante inteligente no decorrer dos meses que passamos juntos. Agora era hora dele crescer e se tornar um poderoso Munchlax, mas certamente ele levaria tempo para se adaptar ao seu novo físico. Sem grandes delongas, Munchlax começava a brilhar e então eu me afastava enquanto ele tomava uma nova forma, muito maior e mais pesado. Quando aquele clarão cessava, era possível ver diante dos meus olhos um Snorlax. O meu pequeno companheiro agora era muito maior do que eu. Correndo em sua direção, lhe dou um abraço bastante apertado enquanto que todos os outros da equipe fazem o mesmo em um abraço em conjunto bastante fofo.

O abraço era interrompido por um zumbido que passava por cima de nossas cabeças. Aquilo me intrigava e ao olhar mais atentamente para de onde ele vinha, podia observar uma pequena Ledyba voando por perto bastante confusa sem saber a direção que seguir. Aquele inseto voador era pouca coisa menor que minha Chansey, mas podia voar e isso me deixava fascinado. Como algo tão grande voava com asas tão pequenas e aparentemente delicadas? Eu já conhecia aquele ser através de meus estudos e durante minha infância, mas nunca havia lhe avistado pessoalmente. Eu não tinha planos de possuir e treinar uma Ledyba, mas eu tinha planos de capturar todos os pokémons existentes e descobrir novas espécies, assim como havia descoberto Fire Priestess Jynx. Eu não poderia deixar aquela oportunidade de trazer Ledyba ao meu time, especialmente por ela parecer bastante forte e quase preparada para evoluir. Certamente seria um dos selvagens mais bem preparados que eu tinha visto e isso me lembrava que eu precisava evoluir alguns outros monstrinhos que eu já havia capturado, assim como acabei de fazer com dois deles. Sem percas de tempo, pego minha pokedex que sempre estava guardada em meu bolso e aponto para a voadora, registrando seus dados.

[A.R.] Santalune — Leonn 3401234028
"Ledyba. É uma criatura muito tímida. Tem vergonha de se mover se estiver sozinho. Mas estará ativo se estiver em um grupo. Quando o tempo esfria, muitos deles se reúnem para se agrupar e se aquecer."

Com aquelas informações sendo ditas pela pokedex, agora entendia o motivo daquela pokémon joaninha estar voando desgovernada. Certamente não era pelo clima, pois era ameno, estávamos no outono, ainda faltava algumas semanas para o inverno. Certamente ela estava procurando pelo seu grupo, mas não imaginava que iria encontrar um novo grupo, um grupo de pokémons capturados por um pesquisador bastante curioso. Olhando para cima, balançava a cabeça para Zubat que iria lutar enquanto que Snorlax, e meu grandão parecia estar esperando que fosse ser escolhido para participar de seu primeiro combate. Apesar de ter participado de apenas de uma batalha em toda a sua vida, eu havia treinado e conversado com ele sobre combates. Ele não era tão amador assim, mas Ledyba estava muito acima do que ele poderia enfrentar no momento. Dito isso, Zubat era a melhor opção no momento. Entretanto, o gigante também ganharia experiência devido estar equipado com um item especial.

 
Batalha Pokémon:


Assim que a selvagem caia desmaiada sobre a rua de pedras, retirava uma pokeball de meu bolso e lançava na direção da mesma, fazendo uma captura rápida sem grandes problemas. Em breve eu estaria treinando a pequenina, mas no momento eu precisaria seguir minha jornada. Ao olhar para Zubat eu podia lhe observar se escondendo de baixo de uma tenda de um mercadinho que tinha ali. — Você está bem, Zubat? Por que está se escondendo ai? — Preocupado com o motivo de meu morcego estar se escondendo tão desesperado assim ali na sombra, logo podia perceber que o motivo daquilo era simplesmente pelo fato do sol estar forte. Apesar de não ser uma criatura noturna, o voador tinha uma certa sensibilidade a lugares muito claros e por mais que estivéssemos treinando para ele superar esse obstáculo, algumas vezes se tornava impossível para ele ficar exposto a tanta luz. Eu não podia deixá-lo exposto a algo que lhe fazia mal e deveria arrumar alguma forma de protegê-lo de sua fraqueza. Só existia apenas um jeito de fazê-lo seguir aquela jornada ao meu lado. Dito isso, comprava uma sombrinha ali perto e lhe armava sobre minha cabeça, fazendo assim sombra para que o morcego pudesse caminhar ao meu lado sem ser exposto aos raios de luz. — Não se preocupe, estamos indo para a floresta de Santalune, lá não tem muita claridade. — Dizendo essas palavras para meu voador venenoso, aproveitava para lhe fazer um pequeno carinho e deixá-lo mais feliz, além de entregar uma Exp Candy S para que ele ficasse um pouco mais forte.

Continuando minha caminhada em direção a floresta, Cleffa se mostrava um pouco cansada. Aquela pequena e fofa criatura não estava acostumada a caminhar tanto. Na verdade, ela não estava acostumada a caminhar de forma alguma. Não era culpa dela ser sedentária, pois nunca foi estimulada a andar tanto em sua vida. Percebendo aquilo, eu deveria ajudá-la da mesma forma que ajudei Zubat. Com isso, não me restava outra opção a não ser pegá-la no colo, pois sozinha ela não iria conseguir caminhar. Dessa forma, me abaixava e pegava a pequenina em meu braço esquerdo enquanto usava o braço direito para segurar a sombrinha e proteger Zubat do sol. A pequena fada possuía pernas muito pequenas e para ela poder me acompanhar teria que ser carregada, mas eu não podia segurá-la o tempo todo. Eis que passo perto de uma loja de roupas para pokémons e  treinadores, uma loja com uma fachada linda e então decido entrar, onde compro uma wrap sling e visto aquele acessório enquanto a coloco ali. Aquela era a forma mais útil de carregá-la fora de sua pokeball. — E ai, Cleffa, gostou? — Assim que questionava minha fadinha, ouvia o som de sua risada e aquilo me animava. A pequena havia amado seu novo conforto e então lhe fazia um pequeno carinho para deixá-la ainda mais feliz. Ao sair da loja, avistava Snorlax dormindo de baixo de uma árvore. Aquilo iria acontecer uma hora ou outra e então lançava sua pokeball para colocá-lo para dentro da esfera metálica. Pouco mais a frente, passava na frente de um PokeCenter onde fazia a compra de algumas pokeballs e aproveitava para enviar Gyarados para a box, trazendo Luvdisc para o time. Com todas as mudanças feitas, continuava minha caminhada em direção a floresta sombria que estava alguns metros longe.

Pokémon escreveu:
[A.R.] Santalune — Leonn 165 — Ledyba
Spoiler:

Route:

• Por derrotar e capturar Ledyba, Zubat e Munchlax (com exp share) ganharam 100 de exp. 1x Bug essence recolhida. Uma Exp Candy S entregue para Zubat. +16 Pontos de Felicidade para Happiny, Munchlax, Zubat e Cleffa por "Momento Especial", "Caricia" e "Caminhar". +5 Pontos de Felicidade para Zubat por "Level Up". 2x Pokeballs compradas. 20x Normal essences recolhidas por evoluir Chansey e Snorlax. Gyarados enviado para box e Luvdisc colocada na party. Uma black apricorn recolhida. +1 Ethos.


Última edição por Leonn em Seg Jan 23, 2023 5:11 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] Santalune — Leonn - Publicado Seg Jan 23, 2023 3:58 am

Aprovado, com ressalvas.

Leonn. Na sua ficha o Zubat mostra com 733/777 de Exp.
Se ele ganha 100+800(Candy S) ele vai para o level 19 com 856/885.

Corrige isso ai e me avisa antes de postar outro.