Últimos assuntos
A. entrava no Fashion Month, vestia um terno negro como a noite, um chapéu no formato de uma cartola e uma bengala na mão direita, enquanto caminhava animado levava consigo sableye, Toxel, os ovos de darumaka e de Smeargle, Trubbish e Mimikyu, andava pelo local até que um homem lhe chamava atenção, um senhor grisalho falava:
- Boa noite meu amigo, já estávamos fechando tudo, mas já que está aqui, que tal um servicinho? Um dos treinadores que chamei falto e você poderá o substituir.
O homem falava de forma enérgica, se apresentando com Tim Gun, o primeiro trabalho do rapaz era trazer um ar do campo para a cidade junto de alguns pokémons que eram oferecidos.
- Muito bem, muito bem, agora vamos fazer isso... - Tim passava então mais algumas instruções para o rapaz, que já corria atrás do que deveria fazer.
- Esplendido, esplendido, agora vamos para o próximo episódio...
- Muito bem, muito bem, agora vamos ver o que tu sabes fazer com um Mimikyu.
- Muito bem, agora só falta um comercial.
Tim agradecia o rapaz pela ajuda lhe dando um ovo que A. substituía pelo Mimikyu da sua box, enviando o fantasma e recebendo o ovo de Mimikyu, além disso pegava também três fantasias e ia embora.
Recebi:
Npc
- Boa noite meu amigo, já estávamos fechando tudo, mas já que está aqui, que tal um servicinho? Um dos treinadores que chamei falto e você poderá o substituir.
O homem falava de forma enérgica, se apresentando com Tim Gun, o primeiro trabalho do rapaz era trazer um ar do campo para a cidade junto de alguns pokémons que eram oferecidos.
- Pet Project:
- - Muito bem vou enfeitar esta pequena Miltank. - O rapaz falava fazendo um carinho na vaquinha que mugia feliz, enquanto analisava a mesma percebia que era menor e um pouco mais gorda que sua Tank, mas sabia o que poderia fazer. - Sableye, consiga algo bonito para a gente, você sabe o que fazer né.
O fantasma fazia uma reverencia zombeteira enquanto A. tirava seu paletó e começava a fazer alguns concertos com a ajuda de uma costureira que já trabalhava no local, com o casaco ajustado o rapaz já o vestia na Miltank o fechando e ajeitando, era uma bela visão ter uma vaca com aquele terno preto escuro, a vaca lambia o rapaz feliz pelo presente que recebia e por estar sendo bem tratada, o jovem fazia vários carinhos na mesma, amava Miltanks, tanto que aquela apenas o lembrava da sua que estava ajudando um amigo e o quanto o mesmo estava com saudade dela, ao lembrar de Tank o rapaz lembrava de uma coisa.
- Aqui amiguinha, um presente para você. - O rapaz dava então uma barra de doces que sua Miltank gostava de comer, quando tinha a ideia de tirar seu próprio chapéu e colocar na mesma, além de que já aproveitava para colocar um lenço no bolso, estava muito parecida com senhores de fazendas do passado.
- Está linda Miltank, meus parabéns. - Enquanto o rapaz falava seu Sableye voltava trazendo um monóculo que ele havia emprestado, o fantasma dava risada e o jovem colocava o item na modelo, era um belo monóculo dourado com uma corrente de prata que era presa no bolso, A. aproveitava em meio as várias lambidas da vaca, para a ensinar como fazer uma expressão mais snobe, fazendo assim a modelo perfeita para o que ele desejava, fazia um pequeno arado com uma vassoura e alguns itens encontrados na área da limpeza e entregava para a vaquinha.
- Mirumi. - Ela falava enquanto fazia a expressão que o rapaz queria, A. e Sableye rolavam no chão, trabalhar com um miltank era fácil para eles, tinha experiencia de sobra e animados iam até a passarela, o rapaz aproveitava para tomar um microfone e começava sua apresentação.
- Senhoras e senhores, do campo para a cidade o mais belo senhor de terras, a fazendeira Tank e a própria personificação do campo quando vai para a cidade em sua elegancia maxima.
Ao falar isso a pequena vaquinha entrava o monoculo brilhando em seus olhos, um chapéu negro no formato de uma cartola em sua cabeça, em sua mão um arado e ao seu corpo uma casaca negra como a noite, ela andava com a expressão que o rapaz criara para a ajudar.
- Miltank. - A mesma cumprimentava uma pessoa tirando seu chapéu, assim como A. treinara com ela, as pessoas riam e se divertiam de tudo o que viam lá, os aplausos eram o suficiente para mostrar que o jovem havia sido bem sucedido.
- Muito bem, muito bem, agora vamos fazer isso... - Tim passava então mais algumas instruções para o rapaz, que já corria atrás do que deveria fazer.
- Flash drivers:
- A segunda parte do programa que deveria ser feita era um pokémon dar uma ideia de velocidade extrema e depois ficar parado em uma pose que indicasse isso, A. corria e já começava a falar com as costureiras, explicando exatamente como queria a roupa, que seria elástica e deveria se adaptar ao corpo de toxel, seria vermelha que daria um belo contraste com o roxo da criatura e que deveria possuir um raio amarelo no peito e asas no capuz, cada detalhe do traje era pensado para dar uma sensação ainda maior de velocidade.
Enquanto as pessoas do figurino costuravam, o rapaz também ia até a pessoa do som onde programava um barulho de trovão e depois um efeito que ajudasse a dar ideia de que o pokémon corria na velocidade de um raio, afinal dessa vez precisaria de muito mais do que uma fantasia.
A primeira coisa que fazia era olhar a passarela onde a criatura iria desfilar, observando cada detalhe da mesma logo podia ver tudo o que iria precisar, não seria fácil e por isso começava a correr, discutindo mentalmente o que teria que fazer.
Com isso resolvido era hora de falar com o responsável por passar as imagens, para mostrar apenas o movimento de toxel em câmera lenta e um pouco borrado, dando a ilusão necessária de que ele se movia mais rápido do que o mundo ao redor. Também pedia uma bola de fumaça nos efeitos especiais a qual iria usar para ajudar a ter a visão desejada, o objetivo era fazer com que o pokémon parecesse muito mais místico do que realmente era.
Com tudo acertado o rapaz estourava a bola de fumaça, uma grande nevoa era criada enquanto Toxel começava a andar no começo da passarela, a criatura com seu figurino equipado usava seu nuzzle em uma luz elétrica azul que combinava com as cores do traje e do pokémon, o mesmo andava fingindo correr pela passarela até chegar no fim da mesma quando soltava ainda mais raios com seu nuzzle sem sair do lugar, apenas fazendo um movimento como se corresse a toda.
Aquela apresentação mostrava o quão todos eram profissionais, assim que a bola de fumaça explodia um estrondo de um trovão era ouvido, os movimentos de Toxel eram acompanhados de barulhos elétricos e enquanto parado ainda podia ouvir o som do choque estralando contra o ar, a roupa brilhava em meio as faíscas de eletricidade, A. agradecia a cada um dos envolvidos, só fora possível graças ao esforço deles.
- Esplendido, esplendido, agora vamos para o próximo episódio...
- Slumber Party:
- Assim que era informado do que deveria fazer o rapaz parava e pensava um pouco, era um tanto quanto difícil essa missão, fazer uma foto que fosse um momento vivo, para isso precisaria usar um pokémon baby e o jovem havia trazido um consigo, um pequeno Sableye que olhava para ele com um sorriso cruel e zombeteiro, apenas esperando as ordens de roubar mais algo, enquanto ainda usava o monóculo que havia conseguido na mão grande.
- Sab?... - A criatura olhava ainda sorrindo, não entendia as preocupações de um humano, a foto deveria ser um momento vivo, o rapaz então no sorriso do bebe entendia o que teria que fazer, pegava o pequeno e o jogava para o alto, dando risada o pequeno brincava com seu treinador, uma festa do pijama na temática de um Sableye, era ótimo.
- Muito bem pessoal, vai ser dificil mas preciso de uma fantasia baby de um Moon-Sableye, uma fantasia para um adulto de um Mega Sableye e um travesseiro no formato de um rubi. - Os trabalhadores daquela região confirmavam e já começavam a trabalhar, o rapaz ia correndo então para os assistentes de palco e com eles começava a trabalhar o primeiro que fazia era um pequeno boneco de um Krampus Sableye feito de papelão, logo em seguida gastava mais tempo fazendo uma escultura com isopor de um Sableye shamanico em tamanho real e outra de um Sableye comum, deixando para que também fizesse uma versão gigantamax na forma de um castiçal.
- Muito bem galera metade faz isso e outra metade vem comigo, vamos preparar o cenário, alguns iam pregando os papeis de paredes que lembravam um céu escuro com nuvens, no chão outros forravam grandes travesseiros, cobertores e almofadas todas nas cores verdes, alguns jogavam folhas falsas e colocavam gramas falsas, logo um ambiente natural estava pronto.
- Obrigado galera. - Com o ambiente pronto apenas falava com a galera das luzes que criavam um clima noturno e as pessoas do som que ativavam a vida selvagem do local, Baby sableye era vestido com a roupa de um moon e A. se vestia de Mega Sableye usando uma almofada como rubi, o gigantamax era pendurado no teto do cenário.
Os fotógrafos se preparavam e tiravam várias fotos e até gravavam um pequeno clipe, a festa de pijamas lembrava muito uma reunião de família com vários Sableyes de todos os tipos acampando em meio a natureza, A. até sorria como se fosse um membro daquela espécie.
- Muito bem, muito bem, agora vamos ver o que tu sabes fazer com um Mimikyu.
- Festival de fantasias:
- A. tinha mais um desafio fazer um show utilizando um Mimikyu como ator principal, para isso usaria os outros pokémons para o auxiliar em sua apresentação, deixava então o fantasma falar com Trubbish, Toxel e também Sableye, preparava então um verdadeiro palco para uma cantora, com uma grande cortina escura sendo o palco também escuro com a fantasma fada ficando à frente do palco em meio ao escuro.
A. falava com as pessoas dos efeitos especiais, para ativarem a luz apenas na cantora e liberar várias luzes para piscarem e ficarem andando pelo palco, além de falar com um dos trabalhadores para que liberasse algumas fumaças em campo.
- Muito bem, Trubbish libere Aromatic mist e também decorate, soltando o aromatic ao redor dela e o decorate o mais alto que conseguir sobre ela, para ser algo como um pó que vai cair como uma decoração, uma neve rosa. - O rapaz falava e o pokémon docinho concordava balançando sua cabeça.
- Agora Sableye, preciso que use o seu confuse ray para criar várias luzes que dancem ao redor de Mimikyu e o shadow sneak para rodar ao redor dela, dando uma ilusão sombria em quem ver. - O bebe dava risada e concordava com tudo o que seu treinador lhe ordenava, o rapaz ao ver o sorriso completava. - Pode sorrir enquanto usa o shadow sneak, isso vai aumentar os efeitos.
- Toxel você irá usar o seu Nuzzle como uma espécie de lanterna durante a apresentação. - Com o pokémon já confirmando a sua ordem, o rapaz também falava com Mimikyu.
- A sua parte no plano será usar o double team para criar vários clones e um irá subir nas costas do outro e do alto você splash enquanto pula e dança, os outros pokémons vão lhe ajudar a realizar essa apresentação de uma forma explendida.
Os pokémons davam um grito e a apresentação se iniciava com um palco totalmente escuro com Mimikyu em seu centro com uma única luz de holofote sobre o mesmo, criando vários clones o fantasma fazia uma formação de lider de torcida, enquanto Toxel ativava o Nuzle com A. o jogando e pegando no ar, utilizando luvas de borrachas para isso, o brilho azul combinado com as luzes fantasmagóricas criadas por Sableye formava um verdadeiro show assombrado, Trubbish usava os movimentos que havia sido ordenado criando um campo rosa que apenas aumentava os brilhos de Mimikyu.
Com um pó colorido caindo como confeitos sobre a fantasma, se formava um verdadeiro show de dança, que agradava Tim dando aval para A. prosseguir.
- Muito bem, agora só falta um comercial.
- Eye-Candy:
- - Trubbish vamos fazer algo simples e gostoso okay, sabe quando costuma usar decorate para fortalecer nossos parceiros de batalha? Dessa vez irá usar para fazer uma decoração em alguns bolos que pedirei, sua intenção será tornar eles os mais saborosos e bonitos o possível, o primeiro tente colocar uma decoração de confeitos de coração, o segundo com confeitos e doces de todas as cores que você conseguir, o terceiro cubra com o máximo de confeitos em pó que puder das mais variadas cores que conseguir.
O pokémon obedecia e começava a se preparar para fazer tudo o que havia sido ordenado, quando percebeu que seu pokémon havia entendido o que fazer, o rapaz ia até as costureiras e com elas montava uma fantasia de bolo que dava a impressão que o pokémon era um pedaço de bolo todo decorado com seus doces saindo por cima, Tim inspecionava os preparos do comercial e olhava para tudo o que o rapaz fazia, sem falar nada, apenas observando com curiosidade e tentando entender o que o mesmo faria. A. tentava não se importar com o senhor e ia até a cozinha onde pedia cinco bolos um de chocolate liso e sem decoração, um de baunilha com cobertura branca, um de morango, dois queimados do sabor que quiserem, mas preciso que estejam queimados.
Com os pedidos em mão o rapaz montava o palco da gravação, o cenário sendo uma cozinha de uma padaria com A. fantasiado de padeiro e o seu Trubbish ao seu lado, o bolo de chocolate ficando a direita ao lado do de baunilha os dois queimados no centro e um de morango a direita do rapaz, estando cada um em um balcão separado, com tudo preparado as pessoas iniciavam a gravação com várias câmeras, iluminações e todo os demais acessórios para poderem gravar.
- Um, dois, três, ação... - Dava sinal o diretor e A. começava a gravar o seu comercial falando com seu parceiro Trubbish.
- Ei bolinho, eu devo estar com muitos problemas mesmo, olha só pediram cinco bolos para nós e eu acabei queimando dois, o que podemos fazer? - O rapaz se dirigia para Trubbish que entendendo sua deixa já começava entregando para o rapaz um pequeno pacote do produto que deveriam anunciar.
- Mas é claro meu amigo, os confeitos bulba conseguem recuperar até mesmo bolos queimados, vamos usar eles. - Fingindo que lançava o produto Trubbish usava seu decorate enfeitando todos os bolos e conseguindo assim mostrar que era um produto bom e milagroso.
Tim agradecia o rapaz pela ajuda lhe dando um ovo que A. substituía pelo Mimikyu da sua box, enviando o fantasma e recebendo o ovo de Mimikyu, além disso pegava também três fantasias e ia embora.
Recebi:
- Spoiler:
- 2 fantasias ( Charizard Fantasy e Fennekin Fantasy)
1 fantasia lendária - Solgaleo Fantasy
30 de fama em moda
1 ovo de Mimikyu
Npc
Última edição por Cleitin em Qua Fev 01, 2023 9:56 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Trizzzmegisto
Subarashi... Aprovado!
Haja paciência hein Cleitin! Parabéns!