Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[CC] Normal — Yuzuki Shiraishi EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

[CC] Normal — Yuzuki Shiraishi EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[CC] Normal — Yuzuki Shiraishi EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[CC] Normal — Yuzuki Shiraishi EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[CC] Normal — Yuzuki Shiraishi EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

[CC] Normal — Yuzuki Shiraishi EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[CC] Normal — Yuzuki Shiraishi EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[CC] Normal — Yuzuki Shiraishi EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[CC] Normal — Yuzuki Shiraishi EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[CC] Normal — Yuzuki Shiraishi EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[CC] Normal — Yuzuki Shiraishi EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[CC] Normal — Yuzuki Shiraishi EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[CC] Normal — Yuzuki Shiraishi EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[CC] Normal — Yuzuki Shiraishi[CC] Normal — Yuzuki Shiraishi
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

[CC] Normal — Yuzuki Shiraishi - Publicado Qua Mar 15, 2023 11:10 pm



 

忠誠
Exploração Inicial
Local: CC
Horário: 10:30 [Dia]


Gostava daquele concurso e estava empolgada por participar, pelo menos era minha segunda tentativa, ainda não tinha o costume de como ter uma pontuação mehor com base em tal estratégia, todavia... confiava que Togekiss seria capaz de conseguir me ajudar. Vestida com um casaco grosso por causa do inverno, ao lado de meu fiel companheiro, Togekiss, entrava no ambiente quase que artificial, era impressionante a capacidade do instituto de pesquisa em "criar" aqueles ambientes. Sentia a brisa fria do inverno soprar em meu rosto. As poucas árvores no campo estavam sem folhas e as gramas estavam altas e secas. Assim juntos começaríamos a procurar por algum Pokémon para capturar.

Não sabia o que poderia encontrar, não era muito ativa naquele concurso e não tinha as manhas, por assim dizer. Todavia, acreditava que Togekiss seria um ótimo Pokémon para aproveitar o ambiente, considerando seus movimentos - especialmente, Drain Punch que permitia que ele conseguisse lidar um pouco com o combate sem precisar se preocupar em ficar muito ferido, isso era um certo alívio.

Mais animada, continuava minha busca por Pokémon, torcendo para o primeiro ser de muita sorte. De repente, avistava algo brilhante se movendo nas gramas altas. Me aproximando de forma cautelosa para ter uma breve vantagem, conseguia perceber um brilho mais do que especial, era praticamente o que poderia dar uma vitória naquele momento, um Pokémon Shiny. Ficava realmente entusiasmada com esse encontro, ao lado de Togekiss ia me concentrar para não ter falhas na captura, precisava me concentrar.

[***]

Todavia, se eu queria agir em primeiro momento com o aspecto surpresa, todavia era quando era eu a surpreendida pelo selvagem. Suas cores realmente marcantes se destacavam em seus movimentos, sendo capaz de pular para frente com uma rapidez surpreendente, acertando Togekiss com seu movimento Fake Out antes que ela pudesse reagir. A pequena onda de choque lançou Togekiss para trás, deixando-a momentaneamente atordoada e sem reação. Me aproximei dele, verificando se ele estava bem. Togekiss recuperava a compostura, abrindo suas asas e balançando a cabeça para afastar a tontura causada pelo ataque surpresa, era realmente ainda mais interessante o combate.

Com isso, analisava... Estava confiante de que meu Togekiss poderia vencer o Meowth Shiny com facilidade, ainda que o mesmo fosse capaz de agir como um ladrão, criando um cenário perfeito com suas garras, era difícil acompanhar seus movimentos e dessa forma, acertava Togekiss em cheio com Covet. — Thunder Wave. — Apontava na direção do Pokémon que, por sua vez, com seus olhos suaves, concentrava sua energia elétrica em sua boca enquanto o Meowth Shiny se aproximava para atacar mais uma vez. Quando o Pokémon selvagem estava perto o suficiente, Togekiss soltava um raio de energia elétrica que se espalha pelo campo, atingindo Meowth em cheio. O Pokémon felino ficava momentaneamente paralisado, sua pelagem tremia com o impacto dos raios elétricos pelo seu corpo. A paralisia começava a afetar Meowth, fazendo com que ele comecçasse a tremer cada vez mais. Seu corpo enrijecido o impedia de se mover rapidamente, dando uma vantagem na captura.

No entanto, a primeira chance era falha e apenas poderia ver a esfera verde partir-se no chão, o Pokémon mesmo paralisado era capaz de defender-se por um momento, mas logo sentía os efeitos do golpe sobre seu corpo, sendo incapaz de agir. — Agora, não vou errar. — Estava realmente confiante e, nesse momento, me concentrava ainda mais, arremessando a Pokéball que "pegava" o Pokémon que estava sem reação, agindo de maneira normal e capturando-o com sucesso, poderia ver ela indo de um lado pra o outro até o último balanço, era realmente um encontro único.

[***]

Acho que realmente estava feliz com o encontro, poderia ganhar o primeiro lugar. — Obrigada, Togekiss. Você foi incrível. — Ele voava ao meu lado também feliz e orgulhoso daquele momento, afinal... era mais do que um encontro especial, era um momento especial. Com isso, apenas ia até de encontro a saída para deixar como estava e considerar aquilo minha pontuação final, estava feliz.

Log de Batalha:

Importante escreveu:
— 18 Sportball restantes;
— Pontuação: Raridade 01 [02 Pontos] + Shiny [05 Pontos] + Efeito: Paralisia [02 Pontos] + Muito Bem [10 Pontos]: 19 Pontos
— Situação Togekiss: 76%

— Ao derrotar Meowth, Togekiss recebeu 249 de exp. Continuou nível 25 [1519/1676]

Links:
Pokémon: Meowth
Informações: Meowth
Thunder Wave: Acc
Captura 01: Falha
Meowth [Turno 03: Não ataca]
Captura 02: Sucesso

Situação escreveu:
[CC] Normal — Yuzuki Shiraishi 468 Togekiss [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 06/10
— Vs Seeker = 06/10
— Momento Especial [05/10]

Selvagem escreveu:
[CC] Normal — Yuzuki Shiraishi 052 Meowth [CC] Normal — Yuzuki Shiraishi 168711545
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [CC] Normal — Yuzuki Shiraishi - Publicado Dom Mar 19, 2023 2:45 am

Aceito, parabéns pelo shiny sensei!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!