Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] 01 - Cinza em Preto e Branco EmptyHoje à(s) 3:16 pm por L Mars

[AR] 01 - Cinza em Preto e Branco EmptyHoje à(s) 2:55 pm por Trizzzmegisto

[AR] 01 - Cinza em Preto e Branco EmptyHoje à(s) 2:49 pm por Amorina

[AR] 01 - Cinza em Preto e Branco EmptyHoje à(s) 2:46 pm por L Mars

[AR] 01 - Cinza em Preto e Branco EmptyHoje à(s) 2:46 pm por PokéDados

[AR] 01 - Cinza em Preto e Branco EmptyHoje à(s) 1:46 pm por L Mars

[AR] 01 - Cinza em Preto e Branco EmptyOntem à(s) 7:15 pm por PokéDados

[AR] 01 - Cinza em Preto e Branco EmptyOntem à(s) 4:12 pm por PokéDados

[AR] 01 - Cinza em Preto e Branco EmptySeg maio 13, 2024 5:02 pm por L Mars

[AR] 01 - Cinza em Preto e Branco EmptySeg maio 13, 2024 4:50 pm por L Mars

[AR] 01 - Cinza em Preto e Branco EmptySeg maio 13, 2024 4:34 pm por L Mars

[AR] 01 - Cinza em Preto e Branco EmptySeg maio 13, 2024 4:32 pm por L Mars


[AR] 01 - Cinza em Preto e Branco[AR] 01 - Cinza em Preto e Branco
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Carvanha ♀ Lvl.5
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 14
PokePontos : 1310
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town
[AR] 01 - Cinza em Preto e Branco 318msra
August
August
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Carvanha ♀ Lvl.5
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 14
PokePontos : 1310
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town
[AR] 01 - Cinza em Preto e Branco 318msra
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Carvanha ♀ Lvl.5
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 14
PokePontos : 1310
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town
[AR] 01 - Cinza em Preto e Branco 318msra

[AR] 01 - Cinza em Preto e Branco - Publicado Ter Mar 21, 2023 8:38 pm

Os Enamorados
Era manhãzinha ainda quando saí do Laboratório do Professor Oak. Umas dez da manhã. supus pela posição do sol no céu, estava ainda meio sem rumo mas decidi passar o dia e a noite em Pallet e só partir no dia seguinte, até lá eu precisaria encontrar entretenimento, pra isso decidi colocar meus conhecimentos em xeque. Ah, antes que eu me esqueça. Tem você agora também. falei puxando a Poké Ball do meu bolso, apontei-a pra frente e ela se abriu e disparou um raio colorido que aos poucos materializou a minha Carvanha, ela flutuava a poucos centímetros do chão e me olhava com um semblante um pouco acanhado mas ainda feroz. Me agachei pra me aproximar da sua altura e a encarei por alguns segundos. Meu pai me ensinou muito sobre vocês. São tímidas quando não estão em bando, não é? perguntei, esperei por alguma resposta mas sem sucesso. Tudo bem. Bom, tem um rio logo ali, vou lá pescar um pouco enquanto o sol ainda não está me derretendo, vamos lá pra você nadar um pouco, imagino que goste disso, afinal. e novamente não obtive nem um grunhido como resposta, levantei e fui caminhando em direção ao rio sem olhar para trás e quando atingi alguns passos de distância Carvanha pareceu aceitar melhor a ideia e veio logo atrás de mim.
Chegando lá, Carvanha não hesitou em saltar na água e começou a nadar velozmente de um lado para o outro, até mesmo saltando para fora d'água. Ela também sente calor, e vai saber se eles tinham pelo menos um aquário pra ela no QG. falei em pensamento comigo mesmo enquanto procurava um lugar minimamente sombreado para encostar. Peguei a vara de pesca e sentei na grama, lancei a linha em direção ao corpo d'água sem nenhuma isca porque a situação não era das melhores para poder esbanjar, algum Pokémon mais simples iria fisgar. E eu não poderia estar mais certo. Não foi exatamente com a vara de pesca, mas em poucos minutos dois Pokémon emergiram da água e ficaram a poucos centímetros da superfície do rio, suas aparências eram simplórias, pareciam dois corações, um deles rosa e o outro amarelo, o segundo disparou um jato d'água próximo aonde Carvanha estava, provavelmente a chamando para um duelo. Apontei a Pokédex e ela anunciou os dois como Luvdisc, tipo Água, o aparelho também mostrou eles tendo a coloração rosa, então supus que se tratava de um raro Shiny. Deve valer um bom dinheiro, tenho que pegar. pensei imediatamente. O amarelo continuou nos encarando e esperando que a gente tomasse alguma atitude, enquanto que o rosa ficou um pouco atrás, como se estivesse ali apenas para prover suporte.
Carvanha não pareceu ter gostado da atitude dos Luvdisc, ela recuou para o meu lado mas no seu rosto agora só tinha a raiva de quem teve seu breve momento de lazer interrompido, pelo visto ela queria muito derrotar aqueles dois pois agitava suas nadadeiras ferozmente como quem estivesse prestes a avançar. É um contra dois, precisamos de uma estratégia. falei, colocando a minha mão na frente dela, interrompendo-a. Apesar disso, temos a vantagem nos ataques. continuei, enquanto minha mente simulava os diversos cenários possíveis de acordo com o que a Pokédex mostrou. Peguei a minha mochila no chão e abri ela buscando pelo potinho de Berries que Prof. Oak me deu, peguei uma Oran Berry e entreguei pra Carvanha. Aqui, guarde isso contigo, vai te ajudar quando ficar ferida. expliquei, apesar de relutante a Carvanha aceitou a ideia, abriu sua imensa boca e guardou a fruta no canto. Certo, agora balanceamos essa luta. disse com um sorriso no rosto, uma súbita empolgação e adrenalina subia dos meus pés a cabeça e fazia com que eu me arrepiasse, era muito bom sentir aquilo.
Os dois coraçõezinhos eram ágeis e deram início a batalha sem pestanejar. Ambos avançaram serpenteando a superfície da água, fazendo ziguezagues e espirais entre si, demonstrando uma excelente sinergia e coordenação, os dois usaram o peso do próprio corpo contra a Carvanha, desferindo uma investida implacável contra minha Pokémon, que foi lançada para trás com o impacto do ataque. Fiquei preocupado, mas Carvanha parecia ter ficado ainda mais irritada com a afronta e rapidamente se levantou, almejando a sua vingança. Mostre a sua vontade, Carvanha, intimide eles com Leer! esbravejei. Ela não titubeou, seus olhos ganharam um tom escarlate e ela fuzilou os inimigos com o olhar, pareceu surtir efeito pois recuaram um pouco, demonstrando receio e hesitação. Dentre todas as opções que eles tinham, essa era a com maior dano, mas claro que não vamos deixar isso passar batido. falei convencido, a pele rígida e pontiaguda de Carvanha feriu levemente os dois peixe-coração, lhes causando alguns arranhões que com certeza contribuiriam para sua derrota mais tarde. Carvanha, aproveite que eles encurtaram a distância e dê uma demonstração da força da sua mandíbula para o amarelo, ataque com Bite! ordenei com entusiasmo. Talvez fosse só pelo calor da batalha e o desejo de vencer, mas naquele momento Carvanha seguia minhas ordens sem questionar. Aproveitou a distância de pouco mais de um metro e avançou em direção ao Luvdisc exótico, abriu sua mandíbula e ela era tão grande que foi capaz de atingir cerca de metade do corpo do peixe amarelo em uma única mordida, lhe causando ferimentos graves.

Turno 1 escreveu:
[AR] 01 - Cinza em Preto e Branco 370[AR] 01 - Cinza em Preto e Branco 370
- X -
[AR] 01 - Cinza em Preto e Branco 318

Situação:
*Para fins de cálculo, utilizei a calculadora Showdown
- Luvdisc ♂ Lvl.5 e Luvdisc ♀ Lvl.5 atacaram com Tackle, causando 47% de dano contra Carvanha ♀ Lvl.5;
- Por Tackle fazer contato, ativou a habilidade Rough Skin de Carvanha, Luvdisc perderam 5% cada;
- Carvanha usou Leer, -1 Defesa p/ todos os inimigos);
- Carvanha usou Bite no Luvdisc ♂ Lvl.5, causando 84% de dano.

Status:
- Luvdisc ♂ Lvl.5: 11%/100% (-1 Def.)
- Luvdisc ♀ Lvl.5: 95%/100% (-1 Def.)
- Carvanha ♀ Lvl.5: 53%/100% [Item: Oran Berry]

Apesar da desvantagem em número, Carvanha ainda gerou muitos problemas para a dupla de coração. Não é atoa que o velho usava elas no seu número de mágica. relembrei. A preocupação era tanta que o Luvdisc rosa se desesperou e rapidamente disparou um fino e concentrado jato d'água em direção ao amarelo, tecendo anéis ao redor dele. AQUA RING!? gritei assustado. Nem pensar! Carvanha, Aqua Jet, rápido! esbravejei, meu próprio Pokémon parecia entender a gravidade da situação e não hesitou em usar o ataque que recomendei, naquelas condições o Luvdisc Shiny não resistiria ao golpe, mesmo tendo resistência a outros movimentos do Tipo Água. Carvanha se imbuiu de água e acelerou tal qual um torpedo e avançou em direção ao Pokémon amarelo, lançando todo o seu corpo contra o peixinho, que foi lançado longe na beira do rio e caiu inconsciente. Não deixe que eles se recuperem, outro Bite! ordenei empolgado, e rapidamente Carvanha acatou o pedido. Aproveitou que a Luvdisc rosa ainda estava desnorteado com a direção que a batalha tomou e lhe atacou com uma mordida voraz, lhe deixando gravemente ferida. Mesmo diante do poderoso ataque, a Luvdisc seguia determinada a ajudar seu companheiro, tecendo novamente anéis de água que cobriam os dois em uma tentativa falha de fazer com que ele conseguisse se levantar para voltar para a batalha. Aquilo me fez entender mais profundamente a relação amorosa que os dois Pokémon tinham entre si.

Turno 2 escreveu:
[AR] 01 - Cinza em Preto e Branco 370[AR] 01 - Cinza em Preto e Branco 370
- X -
[AR] 01 - Cinza em Preto e Branco 318

Situação:
*Para fins de cálculo, utilizei a calculadora Showdown
- Carvanha ♀ Lvl.5 atacou Luvdisc ♂ Lvl.5 com Aqua Jet, causando os restante 11% de vida. Luvdisc ♂ Lvl.5 derrotado;
- Luvdisc ♀ Lvl.5 usou Aqua Ring, recuperando 5% de vida;
- Carvanha ♀ Lvl. 5 atacou Luvdisc ♀ Lvl.5 com Bite, causando 83% de dano.

Status:
- Luvdisc ♂ Lvl.5: 0%/100% (-1 Def.)
- Luvdisc ♀ Lvl.5: 17%/100% (-1 Def.)
- Carvanha ♀ Lvl.5: 53%/100% [Item: Oran Berry]

Vamos encerrar logo. Carvanha, Aqua Jet. falei com um certo pesar na voz diante da cena. Mais uma vez Carvanha demonstrou ser hábil apesar de ser o primeiro combate ao meu lado, aceitou a ordem e não tardou a ficar envolta em água novamente, avançou tal qual um míssil e chocou seu corpo contra a fragilizada Luvdisc que ainda se mantinha consciente tentando curar os ferimentos de seu parceiro, nocauteando-a também.

Turno 3 escreveu:
[AR] 01 - Cinza em Preto e Branco 370[AR] 01 - Cinza em Preto e Branco 370
- X -
[AR] 01 - Cinza em Preto e Branco 318

Situação:
*Para fins de cálculo, utilizei a calculadora Showdown
- Carvanha ♀ Lvl.5 atacou Luvdisc ♀ Lvl.5 com Aqua Jet, causando os restante 17% de vida. Luvdisc ♀ Lvl.5 derrotado;
- Carvanha ♀ Lvl.5 venceu.

Status:
- Luvdisc ♂ Lvl.5: 0%/100% (-1 Def.)
- Luvdisc ♀ Lvl.5: 0%/100% (-1 Def.)
- Carvanha ♀ Lvl.5: 53%/100% [Item: Oran Berry]

Carvanha me olhou, orgulhosa, e veio até mim e cuspiu a Oran Berry de volta. Acho que te subestimei. Você foi muito bem. elogiei enquanto guardava a fruta de volta com as outras. Mas você não saiu ilesa dessa luta, preciso te levar no Centro. expliquei, aos poucos estávamos estabelecendo uma relação de confiança. Botei a mochila nas costas e retornei Carvanha para sua devida Poké Ball antes que eu saísse em direção ao Centro Pokémon, os Luvdisc recobraram a consciência, a rosa insistia em curar os ferimentos e mantinha o Aqua Ring constante em si e em seu parceiro, que vinha pacificamente em minha direção e cutucou minha perna. Qual foi? Já lutamos e eu venci. falei, mas ele insistiu em vir atrás de mim e ficar me cutucando, estava prestes a perder o controle quando me toquei que eu tinha escolhido ser Ranger para ajudar com a nova identidade e me veio a ideia de usar o casal comigo. Já que vocês gostam tanto de desafiar os outros, que tal virem comigo por um tempo? Não precisa ser na Poké Ball. expliquei a eles, mostrando o Capture Styler. Se assustaram com o dispositivo de primeira, mas ponderaram a possibilidade e pareceram concordar em um único gesto. Bem, vamos testar como funciona isso aqui. e em seguida lancei o seu peão e o controlei pelo dispositivo em minhas mãos, tal qual um carrinho de controle remoto, o peão girou ao redor dos Luvdisc algumas vezes, desenhando anéis de luz em volta deles até que liberou uma última centelha e dissipou os anéis, supus que a captura temporária havia sido confirmada. O casal de peixinhos me olharam alegres. Já vamos procurar mais desafios para vocês. falei com um sorriso no rosto, enquanto encaixava no Capture Styler na cintura. Me levantei e voltei pro meu caminho em direção ao Centro Pokémon da cidade, os dois corações ficaram flutuando ao meu lado com poucos centímetros de distância do solo, dançando e girando no ar.

Resumo escreveu:
Sorteio (Link) de Pesca Normal p/ aparecimento do Casal Luvdisc
OBS: Ranger pode colocar um Pokémon Ranger na rota sem a necessidade de um dado de evento, mas o Casal Luvdisc precisa de um dado de Pesca Normal, por isso tomei a liberdade de lançar o dado para respeitar a condição mas ignorar o resultado
- Lutei contra o Casal Luvdisc;
- Carvanha venceu e recebeu 248 de Exp. (124 + 124) e subiu para o nível 8 (69/105). Aprendeu Focus Energy;
- Capturei o Casal Luvdisc com o Capture Styler (8/10).


[AR] 01 - Cinza em Preto e Branco AiNAPsI

THE JESTERFICHA
BOX
SORTEIO
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8945
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8945
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8945
Extras : Sorteios

Re: [AR] 01 - Cinza em Preto e Branco - Publicado Qua Mar 22, 2023 12:36 pm

EM AVALIAÇÃO

Comentários escreveu:
Esse NPC estava com outro jogador e faltou algumas atualizações. Por enquanto, peço que apenas espere um pouco para verificarmos. De toda forma, observe os detalhes da avaliação abaixo, por garantia.

Avaliação:


Última edição por Forseti em Qua Mar 22, 2023 2:03 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios