Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
074 - [AR] Artamiel - Route 03 EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

074 - [AR] Artamiel - Route 03 EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

074 - [AR] Artamiel - Route 03 EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

074 - [AR] Artamiel - Route 03 EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

074 - [AR] Artamiel - Route 03 EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

074 - [AR] Artamiel - Route 03 EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

074 - [AR] Artamiel - Route 03 EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

074 - [AR] Artamiel - Route 03 EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

074 - [AR] Artamiel - Route 03 EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

074 - [AR] Artamiel - Route 03 EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

074 - [AR] Artamiel - Route 03 EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

074 - [AR] Artamiel - Route 03 EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

074 - [AR] Artamiel - Route 03 EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[AR] Artamiel - Route 03[AR] Artamiel - Route 03
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
074 - [AR] Artamiel - Route 03 389
074 - [AR] Artamiel - Route 03 395
074 - [AR] Artamiel - Route 03 355
074 - [AR] Artamiel - Route 03 240
074 - [AR] Artamiel - Route 03 444
074 - [AR] Artamiel - Route 03 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
074 - [AR] Artamiel - Route 03 389
074 - [AR] Artamiel - Route 03 395
074 - [AR] Artamiel - Route 03 355
074 - [AR] Artamiel - Route 03 240
074 - [AR] Artamiel - Route 03 444
074 - [AR] Artamiel - Route 03 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
074 - [AR] Artamiel - Route 03 389
074 - [AR] Artamiel - Route 03 395
074 - [AR] Artamiel - Route 03 355
074 - [AR] Artamiel - Route 03 240
074 - [AR] Artamiel - Route 03 444
074 - [AR] Artamiel - Route 03 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

[AR] Artamiel - Route 03 - Publicado Ter Abr 04, 2023 4:24 pm

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (134)

Com um time novo eu tinha a confiaça necessária para avançar e auxiliar alguns rangers que pareciam em problema. A organização ranger me mandava uma mensagem dizendo que havia um membro perto na rota 03 que precisava de auxilio, porém nenhum dado extra havia sido dado e por conta disso eu decidia amplificar um pouco mais a força de meus pokemons, principalmente o Beedril que eu havia acabado de capturar. - Muito bem, eu tenho algo a lhe ensinar meu novo amigo. Você precisará de mais poder e para isso eu quero que você aprenda um novo golpe. Eu pegava um dos discos que havia recebido, um HM Rock Smash e inseria no meu Capture Styler para os dados serem transmitidos ao pokemon que havia capturado. E então começava o treino, com Beedril tentando usar suas enormes pinças para perfurar algumas rochas.

O treino não era dos mais fáceis, as pinças de Beedril eram muito afiadas e acabavam perfurando as rochas do local ao invés de quebra-las. Demorava um pouco até Beedril conseguir concetrar seus ataques ao ponto de quebrar as rochas locais, aprendendo efetivamente o ataque. Com Beedril aprimorado, eu tinha um time forte o suficiente para lidar com qualquer problema, agora só precisava encontrar o Ranger que precisava de ajuda.

Para encontrar com mais facilidade e não ser importunado por nenhum dos pokemons daquele desfiladeiro, eu usava mais um de meus Repels. O cheiro emitido pelo item iria expantar qualquer selvagem enquanto eu tentava localizar quem eu precisava. Caminhar por aquela rota não seria fácil, pois eu precisava subir a ingrime rota até perto da montantanha. No caminho eu percebia diversas redes segurando as laterais do local, como se estivessem mantando o cenário de desabar, provavelmente contentendo um possível deslizamento que pudesse ocorrer, porém eu notava que várias daquelas redes estavam destruídas e corroídas. - Isso parece um problema, vamos conferir. Eu escalava rapidamente um pequeno moro para me aproximar das redes. A rede que eu analisava parecia mordida, como se algum pokemon tivesse tentado destruí-la.

Enquanto eu tentava analizar qual era a origem daquela destruição, eu sentia um cala-frio em minha nuca e Beedril começava a chiar para me avisar de algo. Eu me virava e avistava uma nuvem azul que começava a se formar na proximidade. Beedril se colocava a minha frente tentando me proteger daquilo. A fumaça começava a se moldar em uma forma esféria, revelando ser um pokemon: Gastly.

074 - [AR] Artamiel - Route 03 Soi9qAq

A aparição do fantasma me assustava um pouco, porém ele não demonstrava nenhum tipo de agressividade. Ele parecia estar tentando se comunicar de alguma forma então eu pedia para Beedril se acalmar e deixar o fantasma falar. Gastly vinha em minha direção, principalmente para meu lado direito onde meu Capture Styler se encontrava, tentando apontar para ele. - Você quer ser capturado? Ou você tem alguma coisa a ver com o Ranger que eu devo ajudar? Gastly se virava para norte, olhando para a distante montanha que se localizava no final da rota e começava a flutuar para lá, olhando para mim após um tempo como se tivesse me chamando para segui-lo.

O Gastly de coloração diferente guiava a mim e aos meus dois companheiros para o norte da rota, nos afastando ainda mais da cidade para chegar perto da enorme montanha que se estendia no final daquela rota. Seguir o fantasma era um trabalho árduo, pois ele flutuava sem se importar com o terreno, enquanto eu e Sobble precisavamos lidar com a ladeira com as forças de nossas pernas. Quando finalmente Gastly parava, minhas pernas já estavam doendo de tanto andar naquela superfície inclinada, porém eu havia chegado em meu destino e isso que importava! O fantasma flutuava até uma mulher de de volumosos cabelos azuis brilhantes, mas o que mais chamava minha atenção era sua roupa: um uniforme ranger. - Vejo que meu fiel parceiro trouxe ajuda, Obrigado Gastly!

- Imagino que tenha sido você que pediu ajuda, o que está tentando fazer e como posso ajudar? Eu tentava ser o mais prestativo possível, visto que precisava subir na organização ranger e ganhar confiança de seus membros. A mulher aceitava bem minha cordialidade e começava a explicar o problema que ela tentava resolver. O grande problema era que aquela rota tinha um alto risco de deslizamento e por isso redes foram colocadas para dar suporte para o terreno e evitar o desmoronamento. Todavia, algo ou alguma coisa estava começando a destruir aquelas redes e a ranger Alicia estava responsável por cuidar daquilo.

- Remendar as redes é um trabalho fácil até, o problema é que não tenho como fazer isso em segurança com tantos selvagens por ai, parece que de um tempo para cá os pokemons dessa rota começaram a ficar mais agressivos e tenho um palpite que isso esteja relacionado a destruição dessas redes. A teoria de Alicia era plausível, porém não tinhamos informações nenhuma sobre o que estava causando a agressividade nos pokemons da rota, mas começavamos a bolar um plano juntos para tentar resolver a situação.

O plano era o seguinte: Alicia ficaria reparando as redes defeituosas com ajuda de Gastly que ficaria navegando pela rota com sua flutuação para achar mais pontos com redes destruidas, enquanto eu me escondia próximo para ver se haveria alguma aproximação de pokemons para tentar embosca-los e impedir que atrapalhassem o trabalho de Alicia. Com sorte, conseguiriamos alguma pista sobre tais pokemons agressivos para conseguir desvendar o motivo de tanta destruição.

Com o plano definido a gente o colocava em ação. Gastly encontrava algumas redes danificadas e indicava a direção para que Alicia pudesse as remendar, enquanto isso eu me escondia atrás de um pequeno morro onde seria capaz de enxergar os arredores sem ser visto. Não demorava muito para que pokemons começassem a se dirigir até a Ranger, quase como se tivessem sido avisados que alguém estava tentando arrumar as redes. Sem demora eu descia o morro e ia em direção a Alicia para interceptar os selvagens.

074 - [AR] Artamiel - Route 03 557 Dwebble
Spoiler:

074 - [AR] Artamiel - Route 03 074 Geodude
Spoiler:

- Sorr, Weedy, eu conto com vocês! Protejam a nossa aliada! Os dois selvagens que me acompanhavam saiam em direção a Alicia, se colocando entre ela e os dois selvagens rochosos que estavam tentando esbosca-la. Geodude e Dwebble paravam a suas investidas ao perceberem que não iam ter um ataque fácil, como se estivessem recalculando rota e pensando em fugir. - Vocês não vão não! Sobble use seu Water Pulse no Geodude! Beedril teste seu Rock Smash no mesmo alvo!

Meus dois companheiros trabalhavam em equipe para varrer um dos adversários em instantes. Sobble concentrava em suas pequenas patinhas uma esfera de água cristalina com seu Water Pulse, disparando-a contra o redondo pokemon rochoso. A esfera explodia e formava uma forte onda de água que fazia Geodude rolar alguns metros ladeira a baixo, quase desmaiando no processo, mas aguentando em pé graças a sua habilidade. Porém todo aquele esforço de Geodude de ficar em pé era em vão, pois a grande abelha voava em sua direção pronto para desferir um golpe final. Todavia uma enorme rocha brilhante voava em sua direção, lhe atingindo em cheio.

Dwebble havia disparado seu Smack Down, fazendo Beedril cair no chão no meio do seu percurso, além de lhe deixar gravemente ferido. Porém nem todos aqueles ferimentos eram o suficiente para fazer a abalha desistir de executar seu golpe, desferindo um Rock Smash que partia parte da camada rochosa que envolvia Geodude e lhe deixava incosnciente.

074 - [AR] Artamiel - Route 03 816  074 - [AR] Artamiel - Route 03 015
100%  15%

074 - [AR] Artamiel - Route 03 557  074 - [AR] Artamiel - Route 03 074
100%  00%

- Droga, esse inseto é mais rápido do que eu pensei. Sobble tente atrapalha-lo com um Water Pulse! Beedril se vinge com um Bug Bite! Percebendo o foco do inseto em meu Beedril, Sobble tentava chamar a atenção disparando outra orbe de água em sua direção, criando uma explosão em forma de onda que arrastava Dwebble pela ladera, mas não o suficiente para impedi-lo de continuar. Com um caminho livre, o inseto rochoso disparava outra esfera de pedra com seu Smack Down, fazendo Beedril desmaiar com os ferimentos acumulados.

074 - [AR] Artamiel - Route 03 816  074 - [AR] Artamiel - Route 03 015
100%  00%

074 - [AR] Artamiel - Route 03 557
15%

- Sobble, estou contando com você, tente derrota-lo com um Water Pulse! Se for necessário utilize Surf! Enquanto eu corria em direção a Beedril para lhe curar e dar os devidos tratamentos, Sobble pressionava seu adversário, disparando outra esfera de água que explodia e arrastava Dwebble para longe com o impacto, mas dessa vez era a habilidade do inseto que lhe mantia em pé. Com quase nada de energia restante, Dwebble pulava para cima de Sobble e descontava toda a dor e raiva que havia sentido dos últimos golpes com um Flail que causava danos enormes em Sobble que mal resistia e quase caia no chão.

Mas a força de vontade do sapo aquático era incrível e com o restante das forças que possuía, começava a conjurar um grande volume de água ao seu redor. Uma torrente de água se formava em torno de Sobble e ele lançava todo aquele volume de líquido em Dwebble na forma de uma enorme onda que varria o pokemon inseto novamente, dessa vez incapaz de continuar.

074 - [AR] Artamiel - Route 03 816
31%

074 - [AR] Artamiel - Route 03 557
00%

Com ambos os pokemons derrotados eu me aproveitava para curar Beedril enquanto lançava uma pokeball em Geodude, pensando em investiga-lo para saber se a agressivade tinha algum motivo não natural. Beedril era prontamente revivido com as chamas de Ho-oh enquanto Geodude era prontamente capturado pela esfera bicolor. Com o pokemon capturado e Beedril curado, eu voltava a minha atenção para Alicia que ainda estava trabalhando. - Bom, não tenho o que fazer enquanto você termina isso, vou aproveitar um pouco para recarregar as energias e então me dirigia a Sobble que estava bem machucado também e lhe curava. Além disso, dava um conferida em meus pokemons, percebendo que Grotle havia produzido algumas berries novas.

Após uns 15 minutos de espera, Alicia finalmente terminava de arrumar as redes naquele ponto. - Essa área estava bem danificada, porém já está tudo arrumado. Porém nada me tira da cabeça que esses pokemons não estão agindo de forma natural, precisammos resolver isso. Eu concordava com ela, aquilo não poderia continuar daquela forma e precisavamos investigar e chegar até o fim daquela mistério


Spoiler:

Team Info:
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [AR] Artamiel - Route 03 - Publicado Qua Abr 05, 2023 4:11 pm

Aprovado.

Ficha do NPC:

074 - [AR] Artamiel - Route 03 153 Bayleef
Spoiler:

074 - [AR] Artamiel - Route 03 302 Sableye
Spoiler:

074 - [AR] Artamiel - Route 03 033 Nidorino
Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
074 - [AR] Artamiel - Route 03 389
074 - [AR] Artamiel - Route 03 395
074 - [AR] Artamiel - Route 03 355
074 - [AR] Artamiel - Route 03 240
074 - [AR] Artamiel - Route 03 444
074 - [AR] Artamiel - Route 03 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
074 - [AR] Artamiel - Route 03 389
074 - [AR] Artamiel - Route 03 395
074 - [AR] Artamiel - Route 03 355
074 - [AR] Artamiel - Route 03 240
074 - [AR] Artamiel - Route 03 444
074 - [AR] Artamiel - Route 03 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
074 - [AR] Artamiel - Route 03 389
074 - [AR] Artamiel - Route 03 395
074 - [AR] Artamiel - Route 03 355
074 - [AR] Artamiel - Route 03 240
074 - [AR] Artamiel - Route 03 444
074 - [AR] Artamiel - Route 03 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Route 03 - Publicado Dom Abr 09, 2023 12:44 am

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (135)

Eu e Alicia ainda tinhamos um mistério em mãos, tinhamos que descobrir qual era o motivo ou própisot que estava fazendo aqueles pokemons destruirem as redes e atacarem qualquer um que tentasse arruma-las. Aquilo não parecia natural, levantando a hipótese de que provavelmente tinha alguém ou alguma coisa forçando aquilo a acontecer, porém precisavamos investigar para poder descobrir a origem.

- Nós precisamos encontrar a fonte, porém não vejo nenhum rastro ou indicação diferente nesses pokemons selvagens... Talvez se a gente começasse a fingir que está arrumando as redes para atrair mais pokemons e ver se algum sinal se repete. Alicia concordava que era uma boa ideia, ambos tinhamos formas de fugir rapidamente de pokemons selvagens e poderiamos usar isso para tentar arrumar múltiplos pontos em simultaneo e forçar "a fonte" a se dividir.

Então nos dividiamos em três equipes:
- Alicia, Gastly e Jujuba
- Dedenne e Sobble
- Eu e o restante da minha equipe.

O gastly de Alicia poderia ficar invisível para identificar o surgimento de selvagens antes deles se aproximarem muito, enquanto jujuba usaria seu ótimo olfato para nós reunir novamente. Dedenne e Sobble eram perfeitos para situações de furtividade e poderiam investigar os arredores para ver se alguém pela rota estava agindo entranho. Eu também ficaria "remendando" as redes, porém usaria do voo de Beedril para localizar os selvagens o mais rápido possível e fugir antes que eles se aproximassem. A ideia era que, se eu e Alicia ficassemos atraindo selvagens pelas rotas, Dedenne e Sobble seriam capazes de identificar a fonte e nós chamar.

Nós então nos separavamos para começar a nossa estratégia, Alicia ia para sul e eu ia para norte enquanto Sobble e Dedenne subiam os morros para investigar juntos. Depois de andarmos 10 minutos, cada um começava a "arrumar" as redes, mesmo que nem danificada estivessem. Em menos de alguns minutos Beedril descia dos céus para me avisar de movimentação de selvagens para aquele ponto. Prontamente eu corria para norte, me afastando do local antes que eles chegassem e tentava encontrar outro ponto para "arrumar".

Eu fazia isso por umas três vezes, sempre fazendo os selvagens virem me seguir e depois mudando de localização até que Alicia aparecia. Ela corria em minha direção com Dedenne e Jujuba ao seu lado. O plano devia ter dado certo, Dedenne havia encontrado algo e avisado Alicia para me encontrar. - Encontramos ele! Mas temos que despistar esses pokemons! Ela gritava comigo enquanto via uma horda de selvagens correndo em nossa direção.

- Jujuba, use seu Toxic Spikes! O saco de doces se virava para a direção de onde os selvagens vinham e liberava vários espinhos roxos que fixavam no chão, criando uma estrada de espinhos que os selvagens deveriam passar para nos alcançar. Aqueles espinhos eram o suficiente para atrasar os selvagens e nós dar tempo de fugir, subindo as colinas para fora da rota principal, despistando a horda que agora tentava passar pelos espinhos de forma cautelosa. Enquanto isso Dedenne corria na direção onde a "fonte" estava. O roedor elétrico corria por entre os morros daquela rota rapidamente, sendo dificil acompanha-la, mas não impossível. Eventualmente ela parava e começava a "falar" com algo. Em uma poça de água, Sobble surgia de sua invisibilidade, ele estava ali parado observando algo e apontava para a gente.

Na direção apontada, um homem estava sentando em uma pedra enquanto parecia digitar e manusear um equipamento eletrónico em sua mão. Sua cara estava vermelha de raiva e ele fazia movimentos agitados e apressados enquanto murmurava algo. - Você acha que é ele? Eu perguntava para Alicia. Ela analisava um pouco a situação e balançava a cabeça de forma afirmativa, dizendo ser a nossa melhor possibilidade.

- Muito bem, vamos lá. Eu recolhia os pokemons que estavam fora de suas pokeballs e caminhava em direção ao homem de forma furtiva, não era muito dificil passar despercebido porque ele estava bem ocupado e distraído com seu tablet. - Bom dia.. estou atrapalhando alguma coisa? O homem dava um salto de susto e começava a gaguejar como se estivesse tentando arrumar uma desculpa, mas eu intensionalmente deixava meu braço direito exposto para revelar o capture styler que entregava o fato de eu ser um ranger. - Droga... é você que está arrumando todas as redes? Está atrapalhando todo o meu trabalho! Ele mesmo se entregava, mas começava a fuçar em sua roupa em busca de uma pokeball e imediatamente lançava um pokemon em campo, pronto para me atacar.

- Péssima escolha. Jujuba faça as honras! Eu lançava a esfera branca de jujuba no ar, liberando o pokemon saco de doces em campo enquanto aquele homem liberava um estranho dinosauro amarelo com uma afiada folha em sua cabeça.

- Eu vou mostrar a você e sua organização a não se meterem nos meus planos! Bayleef use seu Leech Seed e em seguida acerte-o com um Tackle!
- Eu não faço a menor ideia de que planos são esses, mas com certeza devem ser interrompidos. Jujuba use seu Toxic e em seguida acerte-o com um Sugar Rush!

Trubbish era bem mais rápida que seu adversário e começava liberando uma onda de lodo rosa e roxo feito de açúcar estragado que acertava em cheio o dinossauro do oponente, lhe infectando e envenenando. Mas Bayleef usava uma estratégia parecida, lançando várias sementes contra meu pokemon, as sementes grudavam no corpo de Trubbish e se enroscavam, drenando as energias dele lentamente.

Com os dois pokemons "prejudicados" Trubbish partia para o ataque bruto, consumindo suas próprias balas para entrar em uma frenesi açucarada e disparar em direção ao adversário, desferindo uma sequência de vários chutes e cabeçadas frenéticos que mostravam a diferença de força entre ambos os pokemons. Bayleef tinha dificuldade em contra-atacar e apenas dava uma leve cabeçada em TRubbish para fazer ela se afastar, mal lhe causando dano. Por fim, as sementes e o veneno começavam a cobrar as energias de ambas, porém o veneno tinha um poder a mais que deixava Bayleef em uma situação precária.

074 - [AR] Artamiel - Route 03 DYH6LFJ
70%
[+1 Speed]
[Seeded]

074 - [AR] Artamiel - Route 03 153
48%
[Bad Poison 2]

Info:

- Droga! Droga! Droga! Bayleef tente enfraquece-lo com um Growl! O homem esperniava ao perceber a diferença de força dos dois pokemons, e eu sabia que não precisava dar mais nenhuma ordem, até pq naquele estado Jujuba não me escutaria e apenas continuaria sua sequência de ataques. Com o aumento de velocidade da frenezi açúcarada, nada era capaz de impedir o avanço desenfreado de Jujuba, que continuava a desferir ataques fortes e continuos em Bayleef até ela desmaiar.

074 - [AR] Artamiel - Route 03 DYH6LFJ
70%
[+2 Speed]
[Seeded]

074 - [AR] Artamiel - Route 03 153
00%
[Bad Poison 2]

Info:


- Eu não acredito que meu plano de semanas será destruído por alguns rangers! Eu não ADIMITO! Nidorino acabe com ele, use seu Horn Attack continuamente!
- Depois que acabar sua frenezi, ataque-o com um Sludge!

Jujuba continuava em sua maluquice açúcarada, aumentando ainda mais sua velocidade e desferindo uma sequência de chutes e cabeçadas rápidas em Nidorino, porém esse golpe não era tão efetivo contra aquele tipo de pokemon, permitindo ele resistir bem e contra-atacar com uma chifrada poderosa que causava um ferimento considerável em meu pokemon, porém nada se comparava as sementes que drenavam as energias do pokemon fada.

Para piorar a situação, o efeito da frenesi acabava e agora Jujuba ficava confusa, porém mesmo assim conseguia se manter concentrada ao ponto de acertar seu alvo com uma chuva de lodo venenoso com seu Sludge que cobria Nidorino por completo. O roedor roxo continuava a perfurar Jujuba com seu chifre, causando um pouco de dano e se recuperando com as sementes.

074 - [AR] Artamiel - Route 03 DYH6LFJ
26%
[+3 Speed]
[Confuso 1/4]
[Seeded]

074 - [AR] Artamiel - Route 03 033
72%

Info:

- A sorte vai estar do nosso lado, Nidorino use seu Horn-Attack mais algumas vezes!
- Jujuba eu sei que você consegue se livrar da confusão! Use seu Sugar Rush novamente!

Jujuba ainda estava confusão e cambaleante, mas dessa vez ela não conseguia se manter sã para conseguir continuar a batalha e ao invés de executar a ordem acabava caindo de cara no chão se ferindo. Nidorino se aproveitava do momento para desferir um último ataque com seu chifre, jogando Trubbish para longe enquanto as sementes drenavam o resto de energia que sobrava no pokemon fada.

074 - [AR] Artamiel - Route 03 DYH6LFJ
00%
[+3 Speed]
[Confuso 1/4]
[Seeded]

074 - [AR] Artamiel - Route 03 033
82%

Info:

- Você e essa Rota não vão mais existir depois dessa batalha. HAHAHAAHAHA! Ele tentava dar uma risada maléfica, mas falhava miseravelmente, revelando um pouco de seu plano no processo.
- Acho que você precisa de atenção psiquiátrica, sobble eu conto com você agora. Finalize ele com duplo Surf!
- Você que vai precisar de atenção médica. Nidorino ataque ele com um Poison Fang! Se ele sobreviver continue atacando!

Eu recolhia Jujuba enquanto Sobble pulava de atrás de mim para frente do campo de batalha. Porém antes que Sobble pudesse fazer qualquer coisa, Nidorino corria em sua direção lhe mordendo enquanto fazia suas presas brilharem em um roxo forte. A mordida era poderosa e o pequeno pokemon aquático sofria, porém conseguia resistir ao veneno e contra-atacar, criando uma onda de água ao seu redor que varria Nidorino para longe enquanto ele rolava pelo terreno devido a força da onda.

Nidorino levantava depois do tombo e corria novamente em direção ao Sobble, desferindo outra mordida ainda mais forte. Dessa vez o sapo de água não conseguia resistir e o veneno entrava em seu corpo, lhe enfraquecendo. Porém toda a dor que meu pokemon sentia naquele momento não era o suficiente para lhe fazer desistir e mais uma vez ele criava outra onda ao seu redor, varrendo Nidorino para longe, dessa vez desmaiado.

074 - [AR] Artamiel - Route 03 816
14%
[Bad Poison 1]

074 - [AR] Artamiel - Route 03 033
00%

Info:

- Sableye, você é a última esperança para fazer isso dar certo! Ataque-o com um Fake Out! O homem era rápido e antes mesmo de recolher seu pokemon desmaiado, lançava seu próximo: Um fantasma com gemas no lugar dos olhos, também conhecido como Sableye. Seu pokemon surgia quase em frente de Sobble e lhe desferia uma onda de força ao bater suas duas palmas na frente do meu pokemon, que não tinha mais forças para continuar.

- Que tátíca suja, mas você não tem mais chances de ganhar. Grotle vá para cima! Derrote esse bicho com um Giga Drain, se necessário utilize novamente. O homem percebia que aquele meu pokemon era bem poderoso e grunhia um pouco de raiva, mas logo ordenava. - Sableye não percar! Use seu Shadow Sneak continuamente!

O fantasma do homem tentava e tentava atacar Grotle com golpes rápidos ao aparecer nas sombras ao redor do meu pokemon. Porém o pokemon de grama não parecia mal sentir aqueles golpes e então contra-atacava. Grotle dava um pisão no chão, fazendo raizes verdes de energia surgirem do chão e se enroscarem ao redor de Sableye drenando quase que por completo as energias do fantasma que tentava rebater e atacar, porém sem quase nenhum efeito. Grotle finalizava o adversário, drenando o restante das energias e finalizando o combate.

074 - [AR] Artamiel - Route 03 388
100%

074 - [AR] Artamiel - Route 03 302
00%

Info:

- Não, não, não, não, não! O homem gritava e resmugava e dava as costas, correndo na direção contrária para fugir. Porém assim que ele dava as costas, o gastly azul de Alicia aparecia na frente do homem, lhe assustando e fazendo ele cair no chão com o susto. - Gastly use Mean Look! O fantasma fazia seus olhos brilharem e uma aura sombria parecia paralisar o homem.

- Bom, acho que conseguimos capturar o culpado. Ele não vai conseguir fugir e eu já liguei para a policia de Santalune vir lhe buscar. O homem começava a chiar e xingar, mas incapaz de se mover devido ao golpe de Gastly. Alicia me agradecia pela ajuda enquanto eu cuidava de meus pokemons, principalmente de Sobble que ainda estava desmaiado. Eu não era capaz de cura-lo, por isso lhe carregava no colo.

- Eu queria ficar aqui para ver esse homem ser capturado e entender o motivo dessa confução, mas acho que meus pokemons precisam de um cuidado especial no centro pokemon. Eu preciso correr até lá. Alicia entendia minha situação e se despedia enquanto eu corria a sul em direção a cidade de santalune.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Dom Abr 09, 2023 12:53 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Route 03 - Publicado Qua Abr 12, 2023 11:12 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Apenas faltou a xp do Beedrill ao derrotar o Sableye, ainda que a xp do Grotle esteja correta. Mas, faltou colocar a dele que é a mesma do Grotle

Ótima narrativa no geral, sempre me impressiono com isso com essa vibe de ranger. Gostei mt de como investigou tudo e especialmente afastou os selvagens com os espinhos venenosos. Além disso, tornou o NPC realmente um criminoso em sua personalidade. Tudo certo com o post e pode prosseguir.


Última edição por Forseti em Qui Abr 13, 2023 12:10 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Artamiel - Route 03 - Publicado