Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Pallet – 11:40
Clima – Ensolarado – Sunny Day
A jovem policial percebendo que Potter estava perdendo o controle, decidiu tomar as rédeas da situação, primeiro começou a dar algumas instruções para o botânico, que surpreso pelo fato dela ser também um policial, obedece de imediato, se sentindo até um pouco mais seguro. – Tudo bem, irei liberar eles e procurar ajuda, mas me prometa que vai encontrar Florinda e a manter em segurança! Dizia Potter com um olhar sério e preocupado no rosto. – Antes de ir leve isso com você. Potter estende a mão entregando uma Chesto Berry para Satory. – Essa Berry tem a capacidade de curar Sono, se encontra Florinda e ela tiver nessa condição, só precisa espremer o líquido em sua boca. Eu vou acordar alguém para ir pedir ajuda e irei começar a ministrar alguns Awakening para curar todos aqui.
Naquele momento Potter brilhava, quando se acalmou conseguiu colocar seus conhecimentos em prática, toda aquela desenvoltura até chamou um pouco a atenção de Satory, que ficava surpresa de ver que o homem que tinha medo de combates estava sendo tão corajoso, talvez algo que ela tenha dito a Potter tenha despertado algo nele.
Sem perder mais tempo ela corria em direção as estufas, era oito no total, nas três primeiras, tinham pessoas desacordadas mais nenhuma delas era Florinda, Satory sabia quem era pois durante a conversa com Potter enquanto caminhavam para o Centro Pokémon, o jovem não parava de falar da mesma., além disso não havia muitas pistas aparentes.
Satory então chega a quinta estufa, e pode ver que Florinda estava caída no chão, com um pequeno ferimento na cabeça, ela estava adormecida e enrolada no mesmo fio de seda, ao seu lado estavam seus dois Pokémon Gloom e Venomoth, ambos adormecidos e enroladas no mesmo fio de seda.
Mensagens : 608
PokePontos : 2296
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.
Potter poderia até não ser alguém para o combate, mas quando se tratavana criação e manipulação daquele viveiro, ele parecia ser um perito, era de se espantar como sua expressão mudou da água para o vinho com apenas alguns poucos toques que a garota havia lhe dado
Deixando-o cuidando dessaparte com os Awakening, Satory partiu na direção das outras estufas, correndo para que não perdesse tempo, as proximas três estufas haviamapenas outros trabalhadores, ela queria poder ajudar mas não tinha tempo, assim como Potter estava se esforçando, ela também deveria
Foi estufa seguinte que encontrou Florinda desacordada junto de seus pokémons, mas claro que não apenas entraria, era desconfiada quem fez aquilo poderia ter preparado uma armadilha esperando que Potter estaria desesperado. A garota olharia tudo ao redor e andaria pelo contorno da sala, apenas quando tivesse certeza de que nada daria errado que se aproximaria de Florinda para ajudá-la a acordar
Pallet – 11:30
Clima – Ensolarado – Sunny Day
Satory como uma excelente Policial e mais ainda uma ótima Ranger, tem cautela ao entrar na estufa, verificando qualquer sinal de armadilha, porém consegue identificar apenas olhando que não tinha nada, ela também deduz que não havia tempo hábil para que fosse plantada uma armadilha mais elaborada.
Durante a investigação pelas armadilhas a jovem Suzume também conseguiu achar mais duas pistas, duas outras pegadas, o mesmo padrão de bota tática, porém um pé maior e outro menor, com a pista que tinha recolhido anteriormente, já havia contado pelo menos três pessoas envolvidas.
Assim que começa a investigar mais escuta um barulho, vindo debaixo de uma bancada com algumas flores, ao olhar vê que havia um garoto muito magro, quase esquelético vestindo roupas bem leves, usadas para camping ou se aventurar na floresta, abraçado com um Sizzlipede. O garoto percebe que foi visto por Suzume e desesperado solta seu pokémon. – Você não vai roubar meus Pokémon, Sizzlipede use Smokescreen. O pequeno inseto lança um cortina de fumaça na direção de Suzume, Amaura percebe e imediatamente usa seu Powder Snow contra o Smokescreen e naquele momento os golpes se anulavam. – Droga, Sizzlipede ela não pode nos roubar, continue atacando!
Claramente o garoto estava fora de controle, escorria ranho por seu nariz e até lagrimas em seus olhos, era um visão aterradora, sua aparência batia com a descrição feita por Potter, ele era o tal maníaco por insetos que hora ou outra está tentando invadir o Viveiro.
Última edição por ElliotNightray em Qua Ago 16, 2023 4:32 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Mensagens : 608
PokePontos : 2296
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.
Parece que estava tudo certo naquele lugar, não haviam armadilhas ou sinal dos inimigos, as outras tudas pegadas que encontrou poderiam servir para ter uma leve ideia, haviam no mínimo três pessoas de fora naquele lugar que não foram afetadas pelo efeito de Sleep, agora era saber se esses eram bandidos ou alguma organização em busca de algo maior, até porque, os pokémons ainda estavam ali, pareciam ter levado apenas os ovos
Ao se aproximar de Florinda, estava pronta para colocar o berry em sua boca quando ouviu alguém, olhando para o garoto que sequer dava uma chance de se defender, usava o smokescreen, mas para a sorte dela, Amora conseguiu se envolver e impedir aquele ataque. Satory o analisou com cuidado, percebendo os detalhes nele que batiam com a descrição de Potter, só restava uma dúvida: ele era o garoto dos insetos, o que significava que provavelmente não estava envolvido
Pallet – 11:32
Clima – Ensolarado – Sunny Day
Naquela situação Satory concluía rápido que o garoto dos insetos não era o culpado, mesmo ele estando em uma posição bem suspeita, apesar da sua histeria, a jovem se apresentava como policial, mas o garoto parecia em choque, seus olhos estavam brancos e le gritava muito alto. – Sizzlipede queime ela com Ember! Não vamos deixar você nos enganar!
O garoto nem sequer esperava outro tipo de ração da policial, ele estava em desespero e reagiu pedindo para que Sizzlipede atacasse. Satory agora só poderia reagir aquilo com uma batalha, ela precisava ser rápida e aproveitar enquanto as pistas estão quentes.
Amaura Lv9
HP: ██████████ (100%)
Refrigerate | Spd 16
Sizzlipede Lv6
HP: ██████████(100%)
White Smoke | Spd 12
Última edição por ElliotNightray em Qui Ago 17, 2023 1:10 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Mensagens : 608
PokePontos : 2296
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.
Percebendo que o garoto não parecia querer se acalmar e partir para a luta, a meninatinha uma leve tremedeira nos olhos, com a veia da testa começando a saltar
Falava de forma um pouco despreocupada, enquanto tentaria espremer novamente a berry na boca de Florinda, não poderia ficar perdendo tempo contra aquele garoto
Pallet – 11:38
Clima – Ensolarado – Sunny Day
A voz da jovem Ranger não conseguia atingir o jovem treinador que estava em completo desespero. A batalha se iniciava, Satory dava as ordens para Amaura, porém logo vai na direção de Florinda para que pudesse usar a Berry dada por Potter.
Amaura então desferia sua baforada gélida na direção do inseto de fogo que por conta do sol forte e de suas chamas não era congelado, apesar de sofrer com os danos dos fragmentos de ar que eram congelados e se chocavam com seu corpo. Sizzlipede por sua vez concentrava sua energia no seu pequeno bigode em chamas gerando uma pequena esfera em brasa e arremessava contra Amaura, mormente causaria menos dano, mas os efeitos do clima pareciam intensificar os danos do tipo fogo.
Nesse meio tempo, Suzume chegava a Florinda e começava a espremer a Berry em sua boca, o líquido ia sendo ingerido pela mulher, porém até o momento ainda não tinha reagido aos efeitos da baga. Amaura seguia com o combate lançando mais uma vez seu Powder Snow, tendo os mesmos efeitos, criando pequenos fragmentos de gelo que batiam contra Sizzlipede. – Não chegue perto de nós, Sizzlipede use Ember mais uma vezzz!! Escandalosamente enquanto seu nariz escorria e seus olhos se enchiam de lagrimas o garoto dava as ordens para seu Pokémon.
O inseto de fogo mais vez criava uma esfera e fogo e arremessava na direção de Amura, a esfera em brasa atingia o dinossaura lhe causando grande dano, tanto que ela deixava escapar um gemido de dor. Amaura estava ferida e aguardando ordens de sua treinadora.
Amaura Lv9
HP: ██████████ (60%)
Refrigerate | Spd 16
Sizzlipede Lv6
HP: ██████████(66%)
White Smoke | Spd 12
- LOG BATALHA:
Amaura usa Powder Snow (17%)
Sizzlipede usa Ember (20%)
Amaura usa Powder Snow (17%)
Sizzlipede usa Ember (20%)
Enquanto isso os efeitos da Berry enfim começavam a surtir, Florinda começava a tossir um pouco sufocado com o suco que descia por sua garganta, então abria seus olhos despertando daquele sono induzido. – O que está acontecendo? por que estou aqui? Quem é você? Ainda confusa, a florista começava a encher Satory de perguntas.
Última edição por ElliotNightray em Sáb Ago 19, 2023 7:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Mensagens : 608
PokePontos : 2296
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.
Olhava para o combate logo depois de ter conseguido espremer a berrie na boca de Florinda, vendo a situação que se encontrava e o fato do garoto não estar entendendo que ela estava ali para ajudar, Satory voltava com suas ordens, preocupada com Amora sentindo dores
Dito isso voltava a atenção apenas por um momento para a mulher que parecia acordar, fazendo um sinal com a palma da mão aberta para que ela esperasse, tina coisas mais importantes para lidar no momento
Pallet – 11:42
Clima – Ensolarado – Sunny Day
A jovem Suzume percebe que precisava dar atenção ao combate, então pede para Florinda aguardasse, a jovem não compreendia muito o que estava acontecendo ainda, ela sentia seu corpo envolto pela seda e começava a ficar ainda mais incomodada. -- Por favor me ajude, preciso ajudar meus Pokémon e o Vivieiro, ele está sendo atacado. Dizia Florinda com a voz tremula, beirando ao choro.
Enquanto isso a ranger se concentrava mais uma vez no combate vendo que a situação poderia piorar caso não desse jeito nos ataque daquele Sizzlipede, então da suas ordens. Amaura inicia criando uma camada de energia elétrica em seus pés, então bate com eles no chão liberando uma onda elétrica que atinge o inseto de fogo o paralisando. Mesmo sobre os efeitos paralisantes Sizzlipede cospe uma espécie de esfera negra que ao atingir o solo libera uma fumaça negra e espeça que prejudica a visão de Amaura.
A dinossauro de gelo então libera sua rajada de gelo contra o inseto, a rajada é o suficiente para dissipar a fumaça e causar dano no Pokémon adversário, mas os efeitos da fumaça não sumiam, deixando os olhos de Amaura lacrimejando, Sizzlipede então segue as ordens de seu treinador e cospe a esfera em chamas na direção de Amura, causando um grande dano, os dois estavam emparelhados em dano, porém Suzume estava levemente na desvantagem, precisaria de um estratégia se quisesse vencer aquela luta.
Amaura Lv9
HP: ██████████ (43%)
Refrigerate | Spd 16 | -1 Acc
Sizzlipede Lv6
HP: ██████████(49%)
White Smoke | Spd 6
- LOG BATALHA:
Amaura Thunder Wave (Paralisa Sizzlipede)
Sizzlipede usa Smokescreen (-1 Acc Amaura)
Amaura usa Powder Snow (17%)
Sizzlipede usa Ember (20%)
Mensagens : 608
PokePontos : 2296
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.
Podia perceber que agora tinha duas situações, e por isso, deixava Happiny sair da bolsa e a olhava por um breve momento
Última edição por Satorysan em Seg Ago 21, 2023 12:59 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Satorysan)
Pallet – 11:50
Clima – Ensolarado – Sunny Day
Suzume deixava sua Happiny encarregada de cuidar dos fios de seda, a recém nascida começava e tenta cortar os fios om pequenos usos de seus ataques, e pouco a pouco ia liberando Florinda de sua prisão de seda. Enquanto isso irritada Satory gritava com Leroy que por um momento era atingido pela voz da garota, sua expressão mudava de medo, para algo mais de vergonha e "admiração", era um pouco nojento o que sua cara estava querendo dizer.
A Ranger então dava as ordens para sua Pokémon atacar com Powder Snow, Amura obedecia prontamente, o baforada de gelo criava a distração perfeita, com velocidade a jovem Suzume se aproximava de Leroy e aplicava um chave no garoto o imobilizando, ele sentia um pouco de desconforto e dor, mas sua cara demonstrava o contrario, ele estava corado, porém feliz por estar sendo agarrado por uma garota.
-- Sizzlipede use Ember mais uma VEZZZ!!! Gritava o garoto quando Suzume o pressionava mais, e ele parecia gostar, pelo visto seu motivo para continuar o combate agora era pelo motivos mais errados possíveis. Porém a jovem policial sabia onde apertar, e pressionando mais o jovem ele sentia dor o suficiente para que não quisesse continuar o combate. -- TA BEM! TA BEM! Ja parei... Volte SIZZZLIPEDE!
A situação tinha sido controlada dentro da estufa, Happiny tinha liberado Florinda dos fios e a mesma recolhia alguns berries e itens da própria estufa e começava a tratar seus Pokémon que estavam inconscientes do seu lado. -- Leroy o que você está fazendo aqui? Não me diga que esse roubo foi coisa sua? Dizia Florinda, ainda preocupada com o que foi roubado e com seus Pokémon.
-- Não Florinda, não fui eu, eu tinha invadido para brincar com alguns Pokémon Insetos, quando tudo aconteceu muito rápido, aqueles três entraram pela abobada, usaram seus Pokémon para fazer todos dormir e pegaram os ovos em uma espécie de apetrecho tecnológico e saíram por onde entraram. Assim que termina de falar o jovem apontava para o teto do Viveiro Xanadu, uma grande abobada de vidro que se abria e se fechava dependendo de tempo e estação.
Amaura Lv9
HP: ██████████ (23%)
Refrigerate | Spd 16 | -1 Acc
Sizzlipede Lv6
HP: ██████████(32%)
White Smoke | Spd 6
- LOG BATALHA:
Amaura usa Powder Snow (17%)
Sizzlipede usa Ember (20%)
Última edição por ElliotNightray em Seg Ago 21, 2023 2:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Mensagens : 608
PokePontos : 2296
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.
Percebendo que o garoto era algum tipo de pervertido masoquista, logo que ele recolheu o pokémon ela o soltou, olhando-o com uma expressão enojada enquanto ia afastando-se devagardele, elasecolcoava depé, correndo até Amora e a abraçando carinhosamente, alisando sua cabeça devagar
Pallet – 12:01
Clima – Ensolarado
Satory ouvia bem a conversa de Leroy com Florinda, e percebendo que eles entraram pela abobada a jovem gostaria de subir até o local para investigar um pouco mais, a jovem florista que tentava entender tudo, terminava de tratar seus Pokémon e então se voltava para Satory.
-- Tem duas escadas de ferro fixas nas duas extremidades do viveiro, usadas para manutenção, mas subir por elas chamaria bastante atenção, será que eles subiram por lá? Perguntava a Florista, querendo achar logo a solução para o que tinha acontecido. – Por favor, encontre os ovos, aqueles bebês devem nascer em um ambiente onde irão cuidar bem deles.
Naquele momento o reforço chegava, uma patrulha com três policiais chegava ao local e se apresentavam a Satory. – Olá Suzume, um jovem aqui do Viveiro nos procurou, disse que houve um grande assalto por aqui, iremos procurar por mais pistas, existem dois policiais fazendo uma ronda no lado de fora, qualquer coisa iremos te atualizando.
Assim que o policial termina ele bate continência, e começa a caçar pistas junto dos outros três policiais. Satory por sua vez ia em direção a escada de ferro, por onde poderia chegar ao topo da abobada. La em cima consegue encontrar marcar do que parecem ser dois círculos, com se ventosas tivessem grudados no vidro.
Satory usou 1x Potion
Mensagens : 608
PokePontos : 2296
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.
A ranger via a chegada dos policiais, enfim teria ajuda então soltava um suspiro, um pouco mais aliviada, mas não havia acabado
Lá em cima, ela andava devagar, tendo cuidado para não escorregar ou cair, aproximando-se dos circulos, olhava por um breve momento, pensativa
Pallet – 12:12
Clima – Ensolarado
A jovem policial agia como uma verdadeira Lider, como tinha sido a primeira a chegar no caso, os policiais a respeitavam como quem conduziria as investigações, mesmo ela sendo uma aspirante, com algumas ordens simples o policias começaram a fazer uma varredura completa do local, nenhum crime era perfeito e a jovem Suzume iria descobrir alguma coisa.
Subindo as escadas a jovem percebia que a mesma ficava virada para um parte bem populosa da cidade, então seria impossível os bandidos terem subido por ali sem serem notados, então descartava essa possibilidade, ao chegar a topo, como cuidado para não cair, tenta ver para onde vão as marcas de ventosas, caminhando pelo vidro que era bem grosso ela percebe que leva para parte de trás do Viveiro Xanadu, e que eles começavam a descer pelas parede. a jovem conseguia então identificar de onde eles vieram, a parte de trás dava para a Rota 1, um local com pouquíssimo movimento.
Agora com essa pista, a jovem poderia examinar melhor o caminho feito pelos bandidos, sua teoria era que eles tinham alguma espécie de esconderijo para armazenar os ovos, se ela estivesse certo e eles tivessem deixado rastros, poderia então encontrar os ladrões e por um fim no sofrimento dos funcionários do Viveiro Xanadu.
Mensagens : 608
PokePontos : 2296
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.
Pela cidade era óbvio que eles não viriam, não seriam tão idiotas assim, ao menos era o que ela esperava. Agora, vendo o outro lado da abobada, podia ver o rastro que se seguia a direção da rota 1, coçando a cabeça porum momento.
Satory então desceu da abobada e contornaria todo o viveiro até chegar a rota um, onde, da parede que havia visto as ventosas ela começaria a seguir enquanto segurava firme a pokebola de Amaura na mão, estava pronta para soltá-la no menor movimento hostil que encontrasse na rota 1
Enquanto avanaçva, procuraria pelos arbustos e árvores algum sinal que fosse fora do comum, uma área sem folhagens, ou uma árvore com galhos quebrados, poderia existir algum esconderijo secreto ou apenas algo coberto por folhas, o que quer que fosse, estava decidida a encontrar
Pallet – 12:28
Clima – Ensolarado
Suzume descia então da abobada de vidro e seguia para trás do Viveiro, onde tinha visto os rastros de ventosas nos vidros, ao chegar consegue ver claramente quatro tipo de pegadas, porém todas pareciam ter o mesmo padrão, seguia as pegadas que vinham e iam , a jovem ia até muito próximo a Rota 1, porém antes de entrar de fato na rota, as pegadas iam na direção da cidade novamente, mais especificamente na direção de um grande galpão retangular.
A policial então se aproximava, era um galpão bem grande, as paredes eram de metal, com um grande portão de correr também feito de metal, existiam algumas janelas a redor de todo o galpão, mas elas ficavam a uns dois metros do solo, Satory consegue ouvir algumas vozes vindo lá de dentro, mas o som da própria cidade e das paredes de metal abafavam bastante a vozes, então a jovem não conseguia entender muito bem o que estavam falando.
Enquanto se aproximava mais para identificar alguma coisa dentro do galpão a garota ouvia uma voz. -- Ei garota, está metendo o seu nariz onde não deve! Ao olhar percebe que havia um homem vestido com uma espécie de roupa verde que tampava o seu rosto, ele estava fazendo uma ronda ao redor do galpão e acabou vendo Satory perto demais. -- Como não sei o que você já viu ou ouviu, preciso da cabo de você, vamos lá Weedle! O homem então pegava um pokéball em seu cinto e arremessava no ar liberando seu Pokémon inseto no solo.
- Grunt:
-- Não temos tempo para perder com garotinhas, Weedle use String Shot nela agora, e depois finalize ela com seu Struggle Bug. Dizia o homem uniformizado para seu Pokémon, Satory não podia ver seu rosto, mas com certeza ele estava gostando do que estava fazendo.
Weedle Lv6
HP: ██████████ (100%)
Shield Dust | Spd 12
- Ficha Weedle:
Nome: Weedle #013
Lvl: 06
Sexo: :female : Feminino
Habilidade: Shield Dust
Item: Pecha Berry
Stats:
HP 40[tb] Attack [/b]35 Defense 30 Sp.Atk 20 Sp.Def 20 Speed 50 Total 195
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
Poison Sting (Tough - 1 Ponto) (Inicial)
String Shot (Clever - 1 Ponto) (Inicial)
Struggle Bug (Clever - 1 Ponto) (Inicial)
Última edição por ElliotNightray em Qua Ago 23, 2023 12:12 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Mensagens : 608
PokePontos : 2296
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.
O caminho se desviava e Satory o seguia, percebendo para onde seguia, um sorriso ia surgindo no rosto, eles apenas contornaram a abobada para não serem vistos, ams realmente estavam escondidos em Pallet
Aproximando-se do galpão, o contornava um pouco, sabia que tinha gente lá dentro, masa cidade era barulhenta demais para conseguir ouvir o que acontecia lá dentro, mas logo tinha uma resposta ao ouvir uma voz mais atrás, virando-se para poder encararo homem todo de verde
Pallet – 12:28
Clima – Ensolarado
A Ranger tirava ondo com o estilo de se vestir o homem, que momentaneamente olhou para suas vestimentas e deu de ombros para a garota, como se já tivesse pensado o mesmo ou se já tivesse ouvido algo parecido de outras pessoas, porém Weedle já se preparava para lançar o seu ataque com Satory, quando ela coloca Amaura no campo de batalha e da as suas ordens. A dinossaura de gelo entrava na batalha desferindo seu sopro gelado, gerando varias partículas de gelo que começavam a se chocar com o pequeno inseto, a cada fragmento o corpo o pequeno inseto era congelado, até que ao fim do golpe, Weedle estava completamente congelado.
Preso em um bloco de gelo o inseto era incapaz de fazer qualquer coisa contra Amura, que por sua vez lançava sua baforada de gelo mais uma vez, os fragmentos de gelo começavam a acertar o bloco de gelo até que ele se quebrasse, causando um grande dano em Weedle, a poeira gelida passava de Weedle e congelava os pés do Grunt, que perdia o equilíbrio e caia sentado. -- Você é algum tipo de monstro? Nós não conseguimos nem reagir...
Amaura Lv9
HP: ██████████ (80%)
Refrigerate | Spd 16
Weedle Lv6
HP: ██████████ (0%)
Shield Dust | Spd 12
- LOG BATALHA:
• Amaura usa Powder Snow (54% - Causa Congelamento)
• Amaura usa Powder Snow (54%)
-- Me deixe ir, eu tenho família, prometo que não vou mais me envolver com a Imperium! O homem jogava o dinheiro que tinha roubado por ai nos pés de Satory, e suplicava para que ela o deixasse ir.
Amaura derrotou Weedle e recebeu 98 de exp. [103/141]
Satory derrotou Imperium Grunt e recebeu 180§ e 1 Ponto de Facção.
- Ficha Weedle:
Nome: Weedle #013
Lvl: 06
Sexo: :female : Feminino
Habilidade: Shield Dust
Item: Pecha Berry
Stats:
HP 40[tb] Attack [/b]35 Defense 30 Sp.Atk 20 Sp.Def 20 Speed 50 Total 195
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
Poison Sting (Tough - 1 Ponto) (Inicial)
String Shot (Clever - 1 Ponto) (Inicial)
Struggle Bug (Clever - 1 Ponto) (Inicial)
Mensagens : 608
PokePontos : 2296
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.
Foi uma das batalhas mais rápidas que já teve, ela olhou tanto do Weedle derrotado quanto para o grunt que se revelava como alguém da imperium e então olhou para amaura por um momento
Pallet – 12:36
Clima – Ensolarado
Satory era precavida e pedia para que Amaura congelasse as mãos do Grunt e então se aproxima do mesmo, tirando sua mascara, com isso ela conseguia ver um homem de meia idade, barba por fazer e cabelos pretos bem curtos, e então começou o seu interrogatório. -- Existem mais três pessoas lá dentro. A jovem então observava para ver se mais algum policial estava por ali, porém ninguém tinha a seguido, todos os policiais tinha ficado nas rondas ao Viveiro Xanadu, cuidado e interrogando as vitimas.
Da forma que o Grunt estava congelado era dificil ele escapar, pelo menos até o gelo derreter, o que poderia demorar um pouco, a jovem então começa a procurar uma forma sorrateira de entrar no galpão. Ao dar a volta ela consegue ver uma porta de serviço, provavlemente por onde o Grunt saiu para fazer sua ronda. A porta estava entreaberta e Satory conseguia observar o lado de dentro, do ângulo que estava não conseguia ver direito a aparência deles, mas dois deles vestiam uniformes iguais ao do Grunt que acabou de vencer.
A terceira pessoa, vestia-se com roupas verdes, mas não era igual ao uniforme padrão dos outros e era uma pessoa um pouco mais baixa, ao lado das três pessoas Satory conseguia ver alguns cilindros de vidro acolchoados por dentro, provavelmente deve ter sido o recipiente que usaram para transportar os ovos, porém no momento não havia nenhum ovo dentro, os outros dois Grunts pareciam estar guardando alguma coisas em caixas brancas feitas de metal. -- Tomem cuidado com os ovos, precisamos transporta-los com cuidado até Santalune, nosso contratante preza muito pela segurança desses ovos. A policial então ouve o que parecia ser uma voz feminina dando algumas orientações para os outros dois Grunts.
Mensagens : 608
PokePontos : 2296
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.
Com a visão que tinha ali pela porta, Satory pode ver os três ultimos gurnts, e junto deles, ascaixase cilindros onde parecia ser o local onde os ovos roubados estavam.
Satory analisou tanto os dois capangas quanto a pessoa que parecia ser o líder, uma mulher, ela mordia de leve os lábios, pensativa sobre como fazer, talvez devesse ter pego o Murkrow quanto teve chance, agora precisaria usar mais da estratégia do que um combate pokemon
Pallet – 12:47
Clima – Ensolarado
Após ver a situação em que se encontrava a Ranger precisava pensar em uma forma de resolver sem ter de lutar contra três pessoas, então pede para que Amaura congele o solo em frente a porta com seu Powder Snow, a Pokémon segue as intruções e cria uma fina camada de gelo sob a superfície do concreto, então Satory bate na porta, fazendo um grande barulho e corria para se esconder. -- Vão ver o que é! Antes de ir se esconder a jovem Suzume houve a garota lá dentro dar ordens aos Grunts.
Os dois soldados então vão correndo até a porta o primeiro Grunt viu seu mundo girar de cabeça para baixo assim que colocou o primeiro pé no gelo, indo deslizando para frente, o segundo Grunt, mesmo tendo percebido não teve tempo o suficiente de parar e assim que pisou na superfície lisa escorregou de forma que seus dois pés sairam do chão, este bateu com a cabeça no chão e acabou desmaiando.
Amaura então preparada lança seu Powder Snow na direção dos Grunt, primeiro o que estava caído longe da porta, congelando seus braços e pernas. -- O que é isso, sua dinossaura maldita, quebre esse gelo agora... Gritava o Grunt irritado com Amura, enquanto isso por precaução Satory pedia para que seu Pokémon também congelasse o Grunt que estava desmaiado. Agora seu caminho estava livre para o galpão.
Última edição por ElliotNightray em Sáb Ago 26, 2023 1:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Mensagens : 608
PokePontos : 2296
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.
A visão dos Grunts caindo trazia calmaria para o coração de Satory, era prazeroso ver esses palermas se ferrando, e Amora foi tão boa quanto o esperado, agindo rápido que os congelando para que não pudessem se mover, mas claro que isso não era tudo, Satory recolheria as pokébolas deles e as guardaria em sua bolsa para entregar a policia ao serem presos. Agora, entrando pela porta, ela encararia a líder, com Amaura do lado
Pallet – 12:48
Clima – Ensolarado
Satory agia rápido e confiscava as Pokébolas dos Grunts, e logo adentrava o local, mas a recepção não era a que ela esperava, assim que coloca o pé para dentro do armazém é surpreendida por um String Shot que a atinge o tronco, a deixando com os braço amarrados ao corpo. Amaura entra em seguida, mas conseguia evitar o golpe. Ao olhar melhor a situação a jovem Policial via quem estava liderando o ataque ao Viveiro Xanadu, uma garota que não aparentava ter mais de 16 anos, cabelos brancos, um uniforme com alguns detalhes tecnológicos na cor verde.
-- Não tem jeito mesmo, se quer fazer algo bem feito faça você mesmo! Falava a a garota em um tom arrogante, ao seu lado dois de seus Pokémon, um Tarountula e um Paras. Satory estava irritada e lançava seu insulto, mas parecia que a garota não estava a fim de conversa, faltava apenas um cilindro a ser colocado na caixas, que agora vendo com mais precisão estavam em cima da carroceria de uma caminhonete. A jovem pedia para que Amaura usasse seu Thunder Shock para paralisar a garota, mas Paras e Taroutula estavam ali para pressionar a dinossaura, não dando espaço para ela atacar. -- Tarountula, Paras acabem logo com isso e vamos embora!
A garota dava as suas ordens, os dois Pokémon estavam a postos, prontos para atacarem Amaura e Satory, não teria outra forma de resolver aquilo sem uma batalha, a garota colocava aquele ultimo cilindro nas costas vendo que a situação estava um pouco mais complicada, nele haviam três ovos. Enquanto isso ela se dirigia para lacrar as caixas que já estavam na caminhonete.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3