Últimos assuntos
Maquinas e mais maquinas....
Na tranquila e misteriosa rota 05, o destemido pesquisador de Pokémon, A. Protector, andava de forma preguiçosa aproveitando o clima da praia, parava para recolher um candy S de Trubbish e deixava um Xs com o mesmo, enquanto andava olhando para os lados, ainda se lembrando do ataque que sofrera na rota 03. Equipado com seu dispositivo avançado PokéRadar, ele se aventurava pelo escuro terreno com uma mistura de empolgação e cautela, a lua era sua guia, o mesmo olhava para todos os locais em pura paranoia. Vendo uma árvore pegava uma pequena Cocolum berry e uma Hearthscale que estava no solo, guardando as duas na mochila. Dava mais um rarecandy para dratini logo ele iria evoluir.
O pokeradar tinha o poder de detectar energias Pokémon singulares e raras. Enquanto caminhava silenciosamente entre a areia, o dispositivo começou a emitir um brilho suave, indicando que um Pokémon especial estava próximo. Seus olhos brilharam de excitação, pois sabia que esta era a chance de encontrar uma criatura incomum na escuridão noturna ou um perigoso oponente, segurando sua bengala contra o corpo andava preparado.
De repente, dentre as sombras, um Cramorant emergiu, suas asas abertas e olhos brilhando com uma curiosidade igualmente intensa. O Cramorant, um Pokémon aquático e voador, era conhecido por sua natureza imprevisível e enigmática. A. Protector, com seu espírito aventureiro, sabia que este era o momento de testar suas habilidades como treinador Pokémon.
Com um sorriso decidido, ele lançou sua Pokébola e convocou seu leal parceiro, um Trubbish. O pequeno Pokémon doce saiu da esfera vermelha e branca com determinação, fazia tempo que a criatura não combatia e animado o saco de doces começava a correr em puro êxtase de açucar.
- Cramorant. - Grasnava o passaro animado, vendo o que ele considerava seu próximo jantar pulando de um lado para o outro, A. vendo que aquilo não iria demorar muito pegava seu item finder e procurava por algo ali.
- Ei Trub, faça o que quiser, mas mata ele rápido beleza. - Trubbish apenas dava uma confirmação enquanto o treinador procurava por itens, o saco de doces corria deixando um rastro enjoativo de balas em seu caminho era um sugar rush (59%) que atingia o corvo-marinho no estomago, a criatura vomitava seu jantar e grasnava furiosa.
- Trubbish.(Irritadinho?) - O pokémon açucarado dava risada provocando seu oponente que atacava cm três bicadas, era um fury attack (14%), o golpe feria de leve a pele de seu oponente que apenas dava risada aplicando mais um sugar rush(59%).
Cramorant:100-59-59=0%
Vs
Trubbish: 100-14=86%
Ainda usando o item finder o rapaz achava um belo disco azul contendo um tm, guardando o mesmo em sua mochila prosseguia a jornada deixando Trubbish correr ao lado.
Sorteios
Trubbish recebeu 605 de exp.
Recolhi: TM- Hail, Hearth scale, cocolum berry e uma water essence.
Recolhi um exp candy s e equipei uma xs. Utilizado Item finder e pokeradar. Gasto um rarecandy.
Última edição por Cleitin em Qua Ago 23, 2023 4:39 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Trizzzmegisto
Route 05 - Lua cheia - 02:45
Quando passado e presente se juntam, uma lenda nasce...
O preguiçoso pesquisador A. decidiu aproveitar a noite escura e dar um passeio pela Rota 05, enquanto bocejava Trubbish andava animado ao seu lado, também conhecida como Beach Road, o local tornava sua caminhada tranquila e despreocupada, como sempre, enquanto ele vagarosamente explorava a beleza única da paisagem à sua volta. A extensa praia de areia clara e leves tons de rosa à sua direita criava um contraste deslumbrante com o intenso e expansivo mar azul de ondas calmas que beijavam a costa, aquela imagem lembrava o rapaz do dia que vira Kyogre em Alto Mare.
No lado oposto da rota, uma vegetação verdejante começava como uma pequena zona de grama e se estendia até formar frondosas árvores perenes. Contudo, em um dia como aquele, A. não estava particularmente interessado em compromissos ou discussões profundas. Seu objetivo era apenas relaxar e aproveitar o momento, sem pressa alguma. Enquanto vagava pela Rota 05, ele avistou um pequeno Pokémon feito de metal, ao usar a pokédex conseguia perceber que era o lendário chamado Meltan. A criaturinha estava ocupada comendo algo que parecia uma pá vermelha que estava fincada na praia, aquilo era incomum de certa forma.
Sob o manto estrelado da noite, o preguiçoso pesquisador A. via a atmosfera se mudar, tornando-se mágica e serena sob o brilho suave da lua. As ondas do mar, agora banhadas por reflexos prateados, sussurravam segredos à costa, enquanto uma brisa suave dançava entre as árvores de verde perene. A visão de uma nova lenda e a lembrança de uma antiga fazia o rapaz dar risada daquilo.
Intrigado, o pesquisador A. se aproximou com curiosidade, observando a cena e andando devagar para não assustar a criatura. O Meltan parecia estar envolto em um ar de mistério, como se estivesse em sintonia com os segredos da noite, no entanto, algo dentro dele fez com que sua intuição o alertasse de que aquela "pá vermelha" poderia não ser o que parecia. Com um suspiro lento e preocupado, o rapaz chegava mais de perto. Ao se aproximar, ele percebeu que aquela pá vermelha era, na verdade o item de um Sandygast disfarçado.
O Sandygast, um Pokémon que se assemelhava a um castelo de areia com uma pá, saia do solo e começava a atacar o pequeno Meltan, sem pensar duas vezes o rapaz apenas lançava uma de suas esferas branco com vermelho para o alto liberando Darmanitan.
O gorila batia em seu peito e depois correndo aplicava uma forte mordida no fantasma o desmaiando, era um bite(158%) que desmaiava o fantasma, o golpe havia sido poderoso e garantia a vitória do rapaz, Meltan olhava para aquilo tudo curioso, após a vitória o jovem abaixava para falar com a pequena criatura.
- Ei baixinho sei que tu és um lendário, mas tem que tomar mais cuidado viu. - Após falar isso enquanto o pokémon metálico observava A. o rapaz pensava no que aquela pequena criatura estava fazendo ali na praia, após alguns segundos pensando chegava à conclusão. - Deve ter fugido de algum laboratório né, bom foda-se, pelo que entendi tu estás com fome e pelo que a pokédex falou tu comes metal, bom graças a uns idiotas aqui tem vários locais cheios de lixo metálico, vamos arrumar um rango pra ti.
Assim liberando todos os seus pokémons A. juntava latas e várias outras coisas feitas de metal que conseguia encontrar, enquanto jogava Meltan comia tudo de forma animada e alegre, logo após a refeição A. sentou-se suavemente na areia, convidando o pequeno Pokémon a se juntar a ele e seus pokémons. Em um instante de hesitação, Meltan avançou com curiosidade, suas engrenagens metálicas fazendo um leve tilintar.
Enquanto a noite avançava, A. seus pokémons e Meltan compartilharam um momento de conexão além das palavras. A brisa noturna trouxe consigo o som suave das ondas e o farfalhar das folhas, envolvendo-os em um abraço sereno. Sob a luz da lua, aquele encontro improvável entre o pesquisador e o pequeno Pokémon lendário parecia transcender o tempo e o espaço, como se ambos fossem parte de um conto noturno tecido pela própria natureza.
E ali, na Rota 05 da praia à noite, o preguiçoso pesquisador A. encontrou uma magia única e fugaz, uma ligação com o misterioso mundo dos Pokémon e uma lembrança etérea que perduraria em suas memórias por muito tempo. Após passar um tempo o rapaz se levantava batendo a areia das calças e falando:
- Ei tampinha toma cuidado viu, caso se veja em perigo de novo sai vazado, mais vale um covarde vivo do que um corajoso fudido viu, até mais nanico.
E assim, na tranquila Rota 05, o preguiçoso pesquisador A. continuou sua jornada de descoberta lenta e contemplativa, lembrando-se de que, mesmo nas pequenas coisas, há lições a serem aprendidas e beleza a ser apreciada. Meltan formava um braço metálico dando tchau para o rapaz, A. já havia visto e até mesmo enfrentado lendários antes e sabia que o mínimo de contato com aquelas criaturas era o ideal, baseado nisso seguia o caminho procurando pela cidade que ficava logo após aquela rota.
- A antes que eu esqueça... - O rapaz pegava então uma rarecandy e dava para o seu Dratini, concluindo assim sua evolução e registrando um belo Dragonair, após evoluir a criatura pegava uma berry marron que estava ao lado da praia.
Darmanitan:100%
Vs
Sandygast:100-158=0%
Sorteios
Gastei: 1 rare candy.
Darmanitan: 219 de exp.
Ganhei: 10 steel gems. 1 caffa berry
Essencias: 10 dragon e 1 ground.
Encontrei a pá objeto de rota e saiu um Sandygast.
Sandygast
- Spoiler:
Nome: Sandygast #769
Lvl: 16
Exp:
Sexo: Masculino 01 a 50 | Feminino 51 a 100
Habilidade: Water Compaction (HA: Sand Veil)
Item:
OT:
Stats:
HP 55 Attack 55 Defense 80 Sp.Atk 70 Sp.Def 45 Speed 15 Total 320
Características:
Se Shadow recebe +2 em Def- Observações & Imunidades:
- Imune a ficarem presos por moves e habilidades.
Imune a moves do Type Fighting e Normal.
Imunes ao Status Sangramento (Bleed).
Possui 25% extra de escapar com o seu treinador.
Imune a moves do Type Eletric.
Ataques:
Absorb
Harden
Astonish
Sand Tomb
Mega Drain
(Lvl x, local)
Última edição por Cleitin em Qui Ago 24, 2023 12:39 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
ElliotNightray
O preguiçoso e os fofoqueiros...
Após o encontro com o lendário qualquer coisa que acontecesse não seria tão interessante o que deixava o desanimado A. ainda mais desanimado, com isso em mente o rapaz prosseguia dando um bocejo, a lua cheia estava a pico, as estrelas pareciam pequenos vagalumes brilhando no mar cor de esmeralda, enquanto o jovem o olhava.
De um lado um mar cristalino e reluzente e do outro uma vastidão dourada de uma praia branca com areia pura, mesmo que com preguiça o rapaz seguia sua jornada, ao longe podia ver o seu objetivo a cidade qual almejava.
Em meio aquela preguiçosa onda de calor o rapaz andava até que percebia alguns barulhos estranhos, indo investigar descobria que havia dois pokémons fofocando, um deles possuía uma aura sombria e parecia ter a maldição dos shadow em si, as criaturas estavam fofocando tanto que nem percebiam o rapaz.
- Sinceramente estou de saco cheio, Frank tira as tias fofoqueiras da nossa frente vai, Trub ajude ele. - O pokémon elétrico saia com marra e dando um sinistro sorriso, já preparado para desmaiar seus oponentes, Seedot nem via o golpe vindo quando seu aliado Shellos era eletrocutado com um poderoso Spark(314%), a lesma era frita assim que seu oponente a atingia.
- Seedot(Fudeu). - A pequena semente falava tentando atacar seu oponente com um knock off(5%), era um golpe forte, mas mal arranhava o pokémon venenoso que o segurava e então liberava uma grande rajada de vomito amarelo, o golpe ácido(319%) era o suficiente para desmaiar o pobre pokémon de grama, além de o traumatizar.
A. pegava duas pokébolas e lançava cada uma em seus oponentes desmaiados, as mesmas giravam por algum tempo, Seedot era capturado sem problemas, mas Shellos voltava dos mortos sua raiva parecia vir de seu modo shadow e com uma forte rajada lançava uma grande quantidade de lama que cobria Frankstein irritando o mesmo, era o mudslap(8%).
- Droga, tu gastou uma pokébola por nada? Saco... - A. nervoso lançava mais uma pokébola acertando na cara do pokémon de água, a esfera girava por alguns segundos, a criatura parecia se mover o máximo que conseguia, irritando o jovem que apenas pensava em o chutar, um clique avisava que havia conseguido capturar, ascendia então um cigarro e seguia.
Shellos:100-314+10%(+2 sp def)
Seedot: 100-319=0%
Vs
Toxtricity:100-5-8=87%(-1 accuracy)
Depois de um tempo o rapaz encontrava-se sentado na Rota 05, à beira da praia. Seu olhar perdido se perdia nas ondas suaves que beijavam a areia, enquanto um cigarro soltava espirais de fumaça que se misturavam com a brisa noturna. Naquela noite, até mesmo a sensação de domínio que sempre o acompanhava parecia não ser suficiente, havia conseguido duas criaturas novas e mesmo assim não pareciam ter efeito em seu desanimo.
As estrelas cintilavam acima, lembrando-o do vasto mundo que o cercava, cheio de desafios e mistérios. A. era arrogante o suficiente para saber que suas habilidades eram incomparáveis, mas até mesmo essas vitórias pareciam ocasionalmente vazias. Ele almejava um desafio que fosse além do comum, algo que acendesse a chama do animo, enquanto o cigarro queimava lentamente entre seus dedos, A. decidiu que era hora de encontrar um bar, precisava urgentemente beber, voltando a sua jornada parava para recolher uma berry cocolum.
Gasto: 3 pokébolas
Recolhi: Cocolum berry, 1 grass e 1 water essence.
Frank Recebeu 112 de exp. Recebeu 85 de exp.
Sorteios
- Spoiler:
Nome: West Shellos
Lvl: 16
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Stick Hold
Item: Nanab Berr
OT:A. Protecttor
Stats:
HP 76 Attack 48 Defense 48 Sp.Atk 57 Sp.Def 62 Speed 34 Total 325
Características:
Se Shadow terá +2 em Sp. Def
Ataques:
Mud Sport (Tough - 3 Pontos) (inicial)
Mud-Slap (Tough - 1 Ponto) (inicial)
Water Gun (Beauty - 1 Ponto) (inicial)
Harden (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Whirlpool (Beauty - 1 Ponto) (lvl 8)
Yawn (Cute - 1 Pontos) (lvl 12)
Sludge (Tough - 2 Pontos) (lvl 16)
(Lvl 16, Route 05)
Seedot
- Spoiler:
Nome: Seedot #273
Lvl: 18
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: HE: Wind RIder
Item: 1 a 10 Power Herb
OT:A. Protecttor
Stats:
HP 40 Attack 40 Defense 50 Sp.Atk 30 Sp.Def 30 Speed 30 Total 220
Características:
Se Shadow terá +2 em Defense- Observações & Imunidades:
- Imune a golpes de Powder e Spore, à Habilidade Effect Spore e ao move Leech Seed
Ataques:
Astonish (Clever - 1 Ponto) (inicial)
Growl (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Mega Drain (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Fake Out (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Knock Off (Clever - 2 a 3 Pontos) (inicial)
Flail (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Teeter Dance (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Leech Seed (Cute - 1 Ponto) (lvl 12)
Bullet Seed (Cute - 1 a 4 Pontos) (lvl 16)
(Lvl 18, Route 05)
ElliotNightray
Ladrão que rouba ladrão, safados de montão...
Enquanto andava A. pensava no quão podre era como ser humano, o mesmo se orgulhava de seus olhos perspicazes que captavam hipocrisias e motivações ocultas nas ações das pessoas ao seu redor, o que apenas ia alimentando seu desdém por sua sociedade. Porém isso no fundo era algo que o incomodava, não conseguia se sentir bem com sua própria espécie, com algumas raras exceções. Embora fosse hábil em fingir simpatia, preferia gastar seu tempo treinando, batalhando com seus Pokémon, fumando e bebendo, mesmo assim ainda sentia o vazio deixado pela vida de vicios e quase nada de virtudes.
Por mais que sempre ansiava pelo calor do combate, pela adrenalina de um confronto justo onde o mais forte emergia como o vitorioso. Cada batalha era uma oportunidade para ele demonstrar sua superioridade e reforçar seu ego. Sua busca incessante por desafios muitas vezes o levava a capturar pokémons primeiro e pensar sobre seus propósitos depois, sempre com a visão de usá-los como peças em seu tabuleiro de batalha. Porém nada disso conseguia o ajudar, andava a noite e dormia de dia pois a toda vez que deitava sua cabeça em algum lugar não conseguia adormecer, pois não queria acordar.
Naquela noite de lua cheia, A. encontrava-se vagando pela rota 05, a Beach Road. O tédio o afligia profundamente, uma sensação que ele não podia suportar. Seus pensamentos estavam fixos na próxima cidade, Humilau, onde poderia finalmente saciar sua sede com uma cerveja gelada.
Enquanto caminhava à beira-mar, os raios prateados da lua iluminavam a praia com um brilho suave. O som das ondas batendo na costa era uma melodia constante, quase hipnotizante. A. não podia deixar de pensar em como a natureza era mais direta e honesta do que as complexidades humanas.
Seu caminho era interrompido quando percebia então dois pokémons discutindo por causa de um caixote que haviam achado, pelo visto ambos alegavam ser donos daquilo e tentavam chegar a uma conclusão de com quem ficaria.
- Ei nanicos, vamos usar a lei do mais forte, vamos batalhar quem vencer fica com a caixa, é uma forma justa não concordam. - O rapaz se aproximava dos pokémons e lhes dava a ideia, Corphish caia na conversa do rapaz e concordava, enquanto Maril olhava desconfiado, pelo visto não entendia como raios A. teria um direito do tesouro, mas como seu colega havia concordado não tinha jeito. - Muito bem vocês dois, contra dois dos meus.
Toxtricity e Trubbish já estavam do lado de fora e sem mesmo o rapaz ordenar iam para a frente dos oponentes, o saco de doces corria animado de um lado para o outro enquanto o seu parceiro apenas olhava de forma entediada que teria que acabar com mais dois fracotes. Enquanto a batalha rolava A. pegava uma caffa berry que estava no solo moscando.
Corphish prevendo o perigo ficava em posição de guarda e criava uma armadura de água a sua volta investindo de forma poderosa contra Trubbish que estava pulando distraido, o Aqua jet(11%) batia em seu corpo o jogando para o alto, Marill aproveitava para lançar outro Aqua jet (11%) dessa vez prensando o pokémon doce contra o solo.
Toxtricity apenas dava risada do que estava acontecendo, enquanto seu molhado parceiro cuspia uma parte da água que havia engulido, Frankstein ainda rindo concentrava energia na sua barriga a fazendo brilhar amarela e então lançava uma grande catarrada de ácido que voava como um mar amarelo cobrindo ambos os oponentes com aquele poderoso movimento. Marill desmaiava (192%) o movimento era poderoso demais para ela prosseguir. Corphish se mantia em pé, mas batante ferido (85%), o caranguejo olhava nervoso para Frank quando era atingido por um sugar rush(61%) pelas costas, Trubbish estava furioso. O pobre pokémon áquatico era jogado longe no oceano, onde ficava boiando.
- Ei eu podia querer capturar aquilo sabia? - A. falava apontando para o pokémon que boiava para longe, Trubbish apenas resmungava ainda tentando se secar depois do combate, o treinador pegava e jogava uma pokébola em Marill e depois uma de suas toalhas para o seu pokémon, indo averiguar o que tinha na caixa, dentro da mesma encontrava um pequeno repel, animado o jovem seguia até Shalou enquanto a pokébola era mandada para o professor Carvalho. Trubbish devolvia a toalha junto de um xp candy S, recebendo de volta um xs.
Corphish: 100-85-61=0%
Marill: 100-192=0%
Vs
Trubbish: 100-11-11=78%
Toxtricity: 87%
Sorteios
Trubbish 151 de exp. 113 de exp.
Toxtricity 76 de exp. 57 de exp.
Recolhi duas water essences, uma caffa berry. Repel. Candy S
Gastei uma pokébola e um candy xs.
Marill
- Spoiler:
Nome: Marill #298
Lvl: 16
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Thick Fat
Item: Pop Pod
OT:A. Protecttor
Stats:
HP 70 Attack 20 Defense 50 Sp.Atk 20 Sp.Def 50 Speed 40 Total 250
Características:
Se Shadow terá +2 em HP- Observações & Imunidades:
- Imune aos moves do Type Dragon
Ataques:
Water Sport (Beauty - 3 Pontos) (inicial)
Rollout (Tough - 1 a 4 Pontos) (inicial)
Defense Curl (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Splash (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Helping Hand (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Bubble (Beauty - 1 Ponto) (inicial)
Water Sport (Beauty - 3 Pontos) (inicial)
Tail Whip (Cute - 1 Pontos) (inicial)
Aqua Jet (Beauty - 1 Ponto) (lvl 8)
Charm (Cute - 1 Ponto) (lvl 12)
Bubble Beam (Beauty - 2 Pontos) (lvl 16)
(Lvl 16, Route 05)
Corphish
- Spoiler:
Nome: Corphish #341
Lvl: 17
Exp:
Sexo: 01 a 50 Masculino / 51 a 100 Feminino
Habilidade: Shell Armor (HA: Adaptability)
Item:
OT:
Stats:
HP 43 Attack 80 Defense 65 Sp.Atk 50 Sp.Def 35 Speed 35 Total 308
Características:
Se Shadow terá +2 em Attack
Ataques:
Harden (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Bubble (Beauty - 1 Ponto) (inicial)
Leer (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Fury Cutter (Clever - 1 a 3 Pontos) (lvl 8)
Pursuit (Clever - 1 a 2 Pontos) (lvl 12)
Aqua Jet (Beauty - 1 Ponto) (lvl 16)
(Lvl x, local)
Última edição por Cleitin em Sáb Ago 26, 2023 2:19 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
ElliotNightray
Por favor entenda que esta é a visão de A. Protecttor, recomendo a leitura desta forma!
Lua cheia - Noite
Passando no centro pokémon recuperava a energia de meus pokémons, também trocava Remoraid por baby sableye, com tudo preparado o mesmo ia até a rota 05 uma velha área conhecida, um local de memorias boas, pegava então uma appricorn pink de uma árvore.
A brisa suave do oceano acariciava o rosto do pesquisador enquanto ele caminhava pela Route 05, uma rota de praia na Zona Oeste de Pokegea. A lua cheia iluminava a areia clara e cor de rosa, criando uma paisagem serena e encantadora. Ao longe, o som suave das ondas quebrando contra a costa adicionava uma trilha sonora natural à noite.
A Route 05 era conhecida por suas praias de areias claras e cor de rosa, proporcionando uma sensação única de calma e tranquilidade, algo que o rapaz ignorava afinal para ele era uma verdadeira perca de tempo, mesmo que isso atraísse turistas, para o jovem não passava de besteira de frescos.
A. Protecttor caminhava com preguiça, mantendo suas memórias guardadas para si mesmo. Seus passos bambos marcavam a areia enquanto ele refletia sobre o passado e o presente. O treinador tinha um vínculo especial com aquele lugar, repleto de lembranças que ele preferia manter ocultas, como conchas na beira da água, afinal quem acreditaria que um lixo como ele havia encontrado e brincado com um lendário ali.
Enquanto seguia seu caminho, A. Protecttor parou por um momento e retirou uma garrafa de sua mochila. O líquido ardente e dourado como o mais puro ouro ambar (Rum) dentro dela emitia um brilho suave à luz da lua. Ele desenroscou a tampa e tomou um gole, sentindo a ardência do conteúdo contra sua garganta. Era um momento de pausa, uma breve interrupção na jornada noturna.
- Eu brindo a você Meltan meu amigo, seja onde você estiver que a lua brilhe no seu caminho e que todos se curvem a sua presença... - Um brinde desajeitado, mas que carrregava os sentimentos sinceros de um safado sem vergonha por um velho conhecido.
A noite estava silenciosa, exceto pelo som distante das ondas e o farfalhar suave das folhas nas palmeiras próximas. A. Protecttor contemplava o oceano, perdido em seus pensamentos. A tranquilidade da Route 05, mesmo no pico da primavera, era palpável. As águas calmas ofereciam um cenário perfeito para o rapaz beber, o líquido escorria pelos cantos de sua boca enquanto ele insistia em sorrir bebendo, quando pegava uma hearth scale no chão.
Enquanto olhava o mar o rapaz via um jovem pescando, interessado o bêbado ia até o mesmo cambaleando um pouco e então falava:
- Boa noite, a pesca anda boa? Esse lugar é especial para pescaria, essa rota tem um poder especial, pelo menos é o que eu acho... - Sem se importar com a reação da criança o rapaz bebia mais uma vez, até que a resposta do mesmo o surpreeendia.
- Noite, então esse lugar é mesmo mágico, não é? Dizem que lendários as vezes vem parar aqui, não vi nenhum ainda, mas quem é que sabe né, que tal um combate para esperarmos um lendário? Posso te dar um prêmio bom como recompensa. - O rapaz dava sorriso enquanto olhava para A. que dava um sorriso de resposta.
Uma batalha dupla era acordada entre os dois e graças a isso A. liberava seus dois pokémons Toxtricity (Frankstein) segurando um Lucky incense e Nickit segurando um lucky egg.
- Nickitt vou te ajudar a evoluir e por isso vamos ajudar a você aqui, vamos começar com seu Snarl e Toxtricity que tal nos mostrar um belo Sludge bomb? - Os dois pokémons iam para o combate.
Combate inicia:
O jovem Goe liberava um Barboach e um Wailmer, os dois pokémons pareciam estar em casa enquanto nadavam no mar, Toxtricity mirava no pokémon ground e criando uma enorme esfera de veneno a lançava atingindo em cheio o peixe gato lhe causando sérios danos, Wailmer era o segundo a se mover criando uma esfera de água ele a lançava contra o solo aquilo era um Waterpulse poderoso que atingia Nickit lavando sua energia.
Barboach já agia logo em seguida se enfiando no solo próximo a agua e batendo sua cauda, começava lançando um poderoso Mud bomb que atingia Toxtricity em cheio causando sérios danos, se não fosse a diferença de energia o golpe teria desmaiado o mesmo, do outro lado Nickit com medo dava um grande uivo que causava dano em ambos os oponentes diminuindo seu ataque especial. O uivo era tão poderoso que acabava desmaiando Barboach.
Barboach: 100-85-26=0%
Wailmer: 100-16=84%(-1 sp atk)
Vs
Nickit: 100-44=66%
Toxtricity: 100-27=73%
Com Barboach desmaiado Goe se via com sérios problemas, sendo obrigado a liberar seu Relicanth um poderoso pokémon de pedra que olhava de forma vázia para seus oponentes.
Toxtricity mostrava o porquê seu nome era Frankstein fazendo energia correr por todo o seu corpo ele virava uma bobina de tesla viva e depois liberava a energia carregada correndo pelo chão até fritar Wailmer, o que deixava Goe surpreso, o golpe era rápido e limpo.
Relicanth nervoso com a morte de seu oponente soltava um poderoso urro e criava um enorme buraco espacial no ar e dele começava a cair várias pedras que causavam danos desmaiando Nickit e ferindo Frankstein, um poderoso rock slide, era como se falasse um por um, o mesmo encarava o pokémon venenoso.
- Um sangue por um sangue, entendo bem isso... - Por causa das regras A. recolhia seu Nickit e então liberava Torracat para enfrentar o oponente restante, entregava para o mesmo um eviolite.
Relicanth: 100%
Wailmer: 84-200=0%%(-1 sp atk)
Vs
Nickit: 66-79=0%
Toxtricity: 73-10=63%
Toxtricity mais uma vez carregava energia em seu corpo e depois liberava na forma de uma rajada, a estática estralava como um raio enquanto voava contra o oponente Relicanth sentia a dor mas não caia, Goe usava então o seu poder especial e atiavava duas potions que carregava ao mesmo tempo, curando seu parceiro. Revigorado Relicanth conseguia até mesmo suportar enquanto Torracat lhe aplicava dois golpes poderosos, era um double kick que lhe lançavam no mar.
Como um titã de pedra ele pulava em meio as ondas e atrás de si um enorme deslizamento caia varrendo Torracat e Toxtricity causando sérios danos, os dois pokémons de A. quase eram varridos por aquele poderoso oponente.
Relicanth:: 100-85+30+30-67=8%
Vs
Torracat: 100-22=88%
Toxtricity: 63-10=53%
Toxtricity reconhecendo o poder daquele oponente resolvia terminar de forma carinhosa, carregando energia em seu corpo o mesmo aplicava um abraço e com seu nuzzle ele finalizava o titã de pedra que havia aguentado firmemente até o final
Relicanth: 8-36=0%
Vs
Torracat: 88%
Toxtricity: 53%
Após o combate os dois começavam a dar risada enquanto olhavam para o que havia acontecido, com mais um gole da sua bebida o rapaz sorrindo ia até o jovem e falava:
- Por que não pescamos juntos agora? Vou te contar do dia que eu encontrei com um Kyogre...
Off: Para deixar mais legal eu fiz ele usar duas potion que ele tem sem gastar turno, como isso á algo que me prejudica os adms geralmente permitem, afinal quem é penalizado sou apenas eu e não o npc.
Round 1: Toxtricity usou sludge bomb 85%, Wailmer usou waterpulse 44%, barboach mud bomb 27% e Nickt snarl: 26 e 16%Resumo:
Round 2: Toxtricity usou spark 200%, Relicanth usou rock slide 10 e 79%.
Round 3: Toxtricity usou spark 85%, Relicanth usou rock slide 10 e 79% e Torracat usou double kick 67%
Round4: Toxtricity usou Nuzzle 33%
Toxtricity (lucky incense) Torracat (eviolite) Nickitt (Lucky egg)
Sorteios
Goe
Ganhos: 1 pink appricorn, 2 water e 1 ground essence, 15 pokecoins (magnata), 2600 (magnata), 1 hearth scale.
Toxtricity recebeu 158 de exp. 231 de exp. 464 de exp.
Nickitt recebeu 237 e 347 de exp.
Torracat recebeu 464 de exp.
Última edição por Cleitin em Sáb Fev 17, 2024 3:25 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
APROVADO!
Ótimo combate, resolveu muito bem a batalha com o pescador. Vejo que anda colocando uns pokémons curiosos em seu time, como o baby Sableye e Nickit, mas boa jornada pra vocês! Espero que na pesca venha algo bom.
Lembre-se de atualizar o NPC.
Pode seguir!
Por favor entenda que esta é a visão de A. Protecttor, recomendo a leitura desta forma!
Lua cheia – Noite
Após a vitória sobre o rapaz os dois sentavam se no chão e começavam a conversar enquanto pescavam a beira da praia, Goe entregava uma isca especial para A. usar o mesmo agradecendo a equipava no ato.
- Sabe um dia eu estava em Alto Mare não sei se você conhece, era uma competição de nado e eu para irritar fui com meu poliwag lá, cheio de pessoas forte e o idiota aqui com um poliwag anão. - Enquanto falava o mesmo bebia de sua garrafa de rum, Goe também ria imaginando toda aquela situação inusitada.
- Pelo jeito que você fala, perdeu feio né? - Goe falava com respeito, não queria irritar o novo amigo que havia conseguido, enquanto isso via o rapaz beber como se estivesse no meio do deserto, já entendendo que o novo amigo era um verdadeiro pau d’água.
- Que nada, aquele dia não teve vencedor não, eu iria perder isso era certo tinha um tal de príncipe ganhando a corrida, até que do nada aparece um temporal, adivinha? A porra do Kyogre apareceu para encher o saco, aí como todos podiam morrer cancelaram o torneio... - Enquanto falava A. sentia uma fisgada e já começava a batalha para tirar o oponente da água, enquanto lutava contra o pescado, Goe fascinado falava:
- Não acredito, você realmente viu Kyogre? - Os olhos do pescador brilhavam até que ele ouvia a resposta do rapaz.
- Aquele corno tava na mesma agua q eu mijei, palavra de honra, aí consegui. - Tirando da água o rapaz podia ver um Dhelmise um pokémon ancora encarando o rapaz com raiva, sem pensar duas vezes A. liberava o seu Torracat equipado com um lucky egg para o combate.
Batalha começa
O felino soltava algumas brasas pelo nariz enquanto observava a ancora fantasmagórica flutuando no ar, correndo em zig-zag o pokemon de fogo corria até atingir seu oponente com um poderoso bite, a mordida era tão poderosa que conseguia rachar a poderosa ancora, causando sérios danos ao mesmo que se desvelhenciava girando o seu corpo em um rapid spin que lançava Torracat para longe, o felino quase caia no mar e ficava nervoso encarando o oponente nervoso, xiando com raiva o felino flamejante odiava água.
O felino corria e aplicava mais uma mordida, dessa vez lançando a ancore em direção ao seu treinador bebado, Goe ficava em panico mas A. sem se preocupar pegava uma de suas pokébolas e acertava na criatura, conseguindo uma captura perfeita no ato.
Dhelmise: 100-58-58=0%
Vs
Torracat:88-15=73%
- Parabéns Torracat. - Após um tempo conversando com Goe A. se levantava e ia embora pegando uma caffa berry enquanto guardava a garrafa de rum vazia na mochila e tirava um cigarro que ascendia.
Resumo:
Round 1: bite 58% e Rapid Spin 15%
Round 2: bite 58%
Obtive: 1x caffa berry e Torracat recebeu 1280 de exp.
Gastei uma pokébola.
Sorteios
Goe
Dhelmise
- Spoiler:
Nome: Dhelmise #781
Lvl: 22
Exp:
Sexo: Genderless
Habilidade: Steelworker
Item:
OT: A. Protecttor
Stats:
HP 70 Attack 131 Defense 100 Sp.Atk 86 Sp.Def 90 Speed 40 Total 517
Características:
Se Shadow recebe +2 em Atk- Observações & Imunidades:
- Imune a ficarem presos por moves e habilidades.
Imune a moves do Type Fighting e Normal.
Imunes ao Status Sangramento (Bleed).
Possui 25% extra de escapar com o seu treinador.
Imune a golpes de Powder e Spore, à Habilidade Effect Spore e ao move Leech Seed.
Ataques:
Absorb
Rapid Spin
Astonish
Wrap
Mega Drain
Growth
Gyro Ball
(Lvl 22, Route 05)
Última edição por Cleitin em Qua Fev 21, 2024 12:49 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Hermao
Aprovado
Parabéns pela sua ótima escrita. A historia que você desenvolveu é realmente muito legal. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Qua Fev 21, 2024 5:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Por favor entenda que esta é a visão de A. Protecttor, recomendo a leitura desta forma!
Lua cheia – Noite
Ao percorrer a Route 05 sob o manto da noite, o caminho era de uma madeira podre misturada com areia, como apenas andava nos locais mais obscuros para evitar as pessoas, o rapaz acabava por locais sujos, de longe o mesmo via alguns idiotas rindo e dançando em volta de uma fogueira, cuspindo no chão A. os desprezava mesmo sem os conhecer.
A. notou algo peculiar à distância, uma luminosidade cintilante que flutuava no ar. Inicialmente, suspeitou ser alguma flor ou objeto incomum, contudo, a dimensão do brilho indicava que não era algo corriqueiro. Enquanto avançava, os efeitos do rum que havia bebido misturando-se à nicotina do cigarro que fumava se fundiam e aumentavam a brisa do jovem, desafiando sua visão turva para identificar a fonte daquela luz enigmática.
- Mas que porra é essa? - Com apenas um caminho disponível, o rapaz persistia, movendo-se sem parar, até deparar-se com uma figura familiar, já havia capturado tal criatura antes e era um Comfey, porém, gigantesco se comparado a um especime normal, a criatura estava envolta em uma aura branca resplandecente que parecia acentuada com a luz da lua.
À medida que A. se aproximava, uma luz emanava do oponente e atingia uma de suas pokébolas, impedindo a liberação de Torracat, seu atual Pokémon em treinamento. O jovem, irritado, exalou fumaça do cigarro pelo nariz antes de convocar Toxtricity, equipado com uma Lucky Egg, para confrontar o oponente.
- Toxtricity, vamos dar cabo desse corno. Já estou farto dessas merdas. Quem é o filho de uma rapariga sem dente que fica por ativar essas auras nessas criaturas? O Monte Moon estava infestado disso. Estou cansado dessa porra então, faça o que quiser com ele. - A irritação do rapaz era evidente, e seu Pokémon venenoso captava isso com um sorriso, compreendendo a gravidade da situação.
Combate inicia:
Toxtricity criava uma enorme esfera de lodo concentrando no meio de suas duas mãos, seu oponente era enorme e fácil de acertar e com uma forte rajada o pokémon elétrico atingia o topo da flor da cabeça de Comfey explodindo e cobrindo o corpo da fada com lama causando sérios danos, era um Sludge bomb feito na perfeição para machucar, assustada a fada recorria a um truque sujo e aplicava um beijo em seu oponente drenando sua energia com isso.
Nervoso Toxtricity pegava seu oponente e o lançava para longe, a fada estava suja e enlameada pelo golpe anterior, mas a fada havia conseguido recuperar uma quantidade considerável de energia, o pokémon venenoso criava então mais uma esfera de lodo que lançava desmaiando o pokémon flor dando a vitória para o rapaz.
- Parabéns Toxtricity, mais uma para a conta. - A. passava então e pegava mais uma pink appricorn além de uma hearth scale que o rapaz guardava em sua mochila, fumando o rapaz ia até ver de longe a cidade o que o ajudava a aliviar de leve sua raiva.
Comfey: 100-92+7-92=0% (+2 spd def)
Vs
Toxtricity: 53-5=48%
Resumo: turno 1 sludge bomb 92% e Draining kiss 5% de dano e 7% de cura.
turno 2: sludge bomb 92%
Ganhos: 1x pink appricorn, 1x hearth scale e Toxtricity recebeu 601 de exp (lucky egg).
Sorteios
Sorteios
- Comfey
- Spoiler:
Nome: Comfey #764
Lvl: 22
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Flower Veil
Item: -
OT:
Stats:
HP 51 Attack 52 Defense 90 Sp.Atk 82 Sp.Def 110 Speed 100 Total 485
Características:
Esse Pokémon pertence ao sub-type Flower
Se Shadow recebe +2 em Sp. Def- Observações & Imunidades:
- Imune aos moves do Type Dragon.
Ataques:
- Draining Kiss (lvl 9)
- Growth (start)
- Wrap (start)
- Vine Whip (lvl 3)
- Helping Hand (lvl 6)
- Magical Leaf (lvl 15)
- Synthesis (lvl 18)
- Leech Seed
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Hermao
Aprovado
Seu combate foi excelente e a maneira como você transmitiu as ordens para seus monstrinhos foi muito boa. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Sex Fev 23, 2024 1:35 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Por favor entenda que esta é a visão de A. Protecttor, recomendo a leitura desta forma!
Lua cheia – Noite
Após chegar próximo de Humilau A. soltava uma forte baforada de fumaça junto de um repelente que tinha para afastar os pokémons ali e então com um sorriso animado já começava a pensar nas cervejas que iria tomar e também em um bom banho quente, planejava ficar alguns dias em civilização para depois seguir para outro lugar quando ouvia alguém falar atrás de si.
- Com licença, você por acaso seria A.? - A voz era feminina e bastante gentil, fazendo o bêbado olhar confuso para trás, será que estavam caçando-o pelos seus crimes? Será que sabiam os crimes que ele cometera? Confuso o rapaz falava de forma lenta.
- Sim, sou eu... - Porém sua voz era interrompida pela jovem garota que dava um grito animada e depois agarrava suas mãos, o rapaz então confuso olhava para a jovem tentando entender, o rum ainda nublando seus pensamentos.
- Eu sou Elisangela Jay White e também sou uma Sigma, por isso ouvi dizer que você é um treinador de pokémons de Alola, se importaria se eu visse eles? - Entendendo do que se tratava o rapaz tirava Toucannon que olhava orgulhoso para a jovem e também Torracat que lambia suas patas de forma despreocupada, a jovem animada tirava uma foto e para isso A. tirava todos os outros pokémons para fora, permitindo que todos participassem, feliz Elisangela lhe dava uma espécie de lanche que o rapaz guardava.
- Hey o que acha de um combate? Eu ando treinando o Torracat e você poderia me ajudar o que acha? - O rapaz usava o amor da mesma por pokémons de Alola para a enrolar para terem um combate, a jovem concordava já liberando seu Brionne, Torracat ia até o campo de combate usando um lucky egg.
Torracat era o primeiro a se mover correndo de forma furiosa ele ativava chamas em seus pés apenas para espantar sua oponente que nervosa olhava para o que ele iria fazer, quando fingia usar suas chamas o mesmo aplicava um bite, era uma finta dele que causava sérios danos a sua oponente, a foca então revidava soltando uma grande rajada de água de sua boca o que irritava o felino o deixando ensopado.
Combate inicia:
O segundo round começava com Brionne criando uma armadura de água e nadando pelo ar enquanto seu aqua jet lhe dava propulsão e a ajudava a atingir o felino o causando danos, nervoso e sibilando o felino aplicava mais uma mordida vencendo com isso sua oponente.
Brionne: 100-65-65=0%
Vs
Torracat: 73-15-15=43%
O próximo pokémon da jovem garota era um Trumbeak, como A. conhecia um dos mais poderoso movimentos da criatura o rock blast recolhia o felino de fogo e liberava então Toxtricity com seu lucky incense para assumir, assim que o lagarto venenoso pisava em campo já era atingido por cinco grande rochas que lhe causavam danos, dando risada o mesmo concentrava sua energia interna e depois liberava na forma de raios que corriam pelo campo até fritarem seu oponente, era um spark poderoso.
Trumbeak: 100-329=0%
Vs
Toxtricity: 48-15=23%
- Droga assim fica complicado... - Elizabeth liberava então seu tatu blindado um Alola Sandshrew A. trocava novamente colocando o seu Torracat em campo, o felino acabava sendo acertado em cheio por um Rollout do pokémon de gelo o golpe causava pouco dano.
Aproveitando que seu oponente estava próximo de si o felino de fogo segurava seu oponente com suas garras e depois o lançava para o alto aplicando uma poderosa rajada de fogo no mesmo o golpe criava um mini sol enquanto queimava seu oponente métalico.
- Parece que sobrou só mais um... - A. falava ao ver que a jovem tinha apenas mais uma pokébola consigo, um pequeno Stufful era liberado para o combate, aquela jovem realmente deveria ter sido uma morada de Alolla, afinal seus pokémons eram todos de lá.Sandshrew A.: 100-400=0%
Vs
Torracat: 43-8=35%
Torracat lançava sua rajada de brasas poderosas queimavam o corpo de seu oponente que gritando de dor corria como um berserker louco, aplicando uma rasteira com seu Low Sweep o urso conseguia diminuir a velocidade de Torracat além de o ferir, era um golpe forte porém não o suficiente e por isso com mais um ember o felino de fogo saia vitórioso.
Sandshrew A.: 100-85-15=0%
Vs
Torracat: 35-11=24%
Após o termino do combate o rapaz recebia uma quantia de dinheiro e também um pequeno suco que a jovem lhe dava.
- Vamos juntos para a cidade, já que desmaiou meus pokémons agora tem que me proteger. - Assim A. pegava mais uma caffa berry e seguia Elizabeth para a cidade.
Ganhos: 500$, 10 felicidade para baby sableye, caffa berry, 1 happy juice, 3250 (magnata com lucky incense)., big massalada.
Gasto: 1 repel
Torracat recebeu 602 de exp, 239 de exp, 116 de exp, 263 de exp. (Lucky egg)
Toxtricity recebeu 160 de exp, 77 de exp. (Lucky incense)
1 round: bite 65% e water gun 15%
2 round: bite 65% e aqua jet 15%
3 round: rock blast 15%
4 round: spark 329%
5 round: Rollout 9%
6 round: Ember 400%
7 round: Ember 85% Low Sweep 11%
8 round: Ember 15%
Elisangela Jay White
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Hermao
Aprovado
Que batalha incrível e que diálogos excelentes você criou. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Sex Fev 23, 2024 5:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Conteúdo patrocinado