Últimos assuntos
Gold-kun
Experiência Dourada - Episódio 01 - Boss Atlantian Torkoal
Objetivos:
- Spoiler:
-- Capturar Torkoal.
-- Treinar Froakie até lvl 8.
-- ➤ 1 Water Essence - ao Derrotar um Pokémon Water Lvl 05
dados: https://bulbarpg.forumeiros.com/t16316-sorteios-gold-kun-gold-ryuuga?highlight=gold+-kun
Ao sair do laboratório do professor OAK com os novos itens, um arrepio subia dos meus calcanhares até a cabeça. Gritos.
Gritos de crianças assustadas ecoavam por perto. Rapidamente coloquei a mão direita na minha bainha e segurei o Burst Heart na outra.
Comecei a correr em direção ao tumulto.[/color]
Cinco crianças com seus pokémons desmaiados, assustadas com a força de um Pokémon Único.
Uma energia intensa passava a noção que era mais forte que o normal. Se eu estivesse jogando algum videogame, diria que seria um Boss.
Rapidamente tirei a mão da bainha e puxei a Pokédex que explicou qual era o Pokémon em questão:
Atlantean Torkoal
- Spoiler:
Spoiler:
Nome: Torkoal #324
Lvl: 05
Exp:
Habilidade: Clear Body
Item: Nenhum
OT:
Stats:
HP 70 Attack 85 Defense 140 Sp.Atk 85 Sp.Def 70 Speed 20 Total 470
Características:
Se Shadow terá +2 em Defense
Observações & Imunidades:
Ataques:
Water Gun (Beauty - 1 Pontos) (inicial)
Soak (Beauty - 1 Pontos) (inicial)
Refresh (Cute - 2 Ponto) (inicial)
Withdraw (Beauty - 2 Pontos) (inicial)Dados: Atlantean Torkoal, que fora modificado pelos Atlantes de forma a se aperfeiçoar ao seu meio em redor. Estes Pokémons era muitas vezes usados como fontes decorativas e dizia-se que a água que expeliam era tão doce e saciante que era quase obrigatório que existisse um por cada casa...
Os Atlantean Torkoals são uma variação atlante dos Torkoals normais. Não se sabe como eles surgem, porém, desde o Grande Cataclisma têm se visto alguns a surgirem perto de Routes Marítimas. As suas personalidades continuam iguais sendo muito dóceis e amigáveis.
- Pelo jeito, este não está muito amigável.
Com a gritaria e a agitação das crianças que viram seus Pokémon serem derrotados por um A. Torkoal, um sentimento de urgência e responsabilidade cresceu em mim. Eu sabia que era hora de mostrar o que Froakie e eu éramos capazes de fazer. Rapidamente, me aproximei do local onde o Atlantian Torkoal estava causando tumulto.A gritaria das crianças ecoava, suas expressões misturadas de medo e preocupação me fizeram pedir para que se afastassem e levassem seus pokémons. A Atlantian Torkoal dominava o cenário. Era um oponente formidável, seu casco lançavam sombras sinistras ao seu redor.
A chegada de Froakie e eu era um raio de esperança naquele cenário de caos. Mantive-me firme, segurando o Burst Heart, enquanto Froakie emergia com um brilho intenso em seus olhos. Com um toque no Burst Heart, o Burst Mode foi ativado, infundindo Froakie com um poder avassalador.
O Atlantian Torkoal lançou um olhar desafiador, pronto para enfrentar seu novo adversário com confiança. A batalha estava prestes a começar.
Froakie, envolto na aura do Burst Mode, não hesitou. "[/color]Bubble!", gritei, e Froakie disparou uma enxurrada de bolhas de água, cada uma carregando a força do nosso vínculo e a determinação. As bolhas se direcionaram em alta velocidade em direção ao Atlantian Torkoal, que sentia um grande dano. Mas esse não era um oponente comum.
O Torkoal, apesar de seu tamanho imponente, era surpreendentemente inteligente. Em meio às bolhas restantes, lançou um fortíssimo Water Gun, a rajada d'água passava por debaixo das bolhas do Froakie, atingido-o e fazendo- escorregar.
HP: A Torkoal 66%
HP: Froakie 70%
Eu senti a dor do golpe no peitoral e na perna esquerda. Mas Froakie e eu não desistiríamos tão facilmente. Ele lançou mais bolhas, cada uma com mais velocidade e força do que a anterior. Era possível ver um brilho especial nelas que aumentavam seu poder e impacto.
O Atlantian Torkoal reagiu, disparando outra rajada d'água em resposta às bolhas de Froakie. A água saiu com força, passando entre as bolhas, mas Froakie, com minha consciência linkada à dele, fez com quê as bolhas evitassem a rajada d'água e fossem em direção ao A.Torkoal, que começou a sentir a pressão da batalha, ficando ofegante. Mas Froakie e eu recebíamos o Water Gun, também nos sentindo dores pelo corpo inteiro.
HP A Torkoal: 33%
HP Froakie: 40%
A batalha continuou com intensidade crescente. O Atlantian Torkoal mostrou sua resistência, suportando os ataques de Froakie com determinação, quase imóvel, mesmo ofegante. Cada Bubble lançado por Froakie era como um eco de nossa conexão, e eu podia sentir a dor que ele estava sofrendo para derrotar um oponente tão formidável.
No entanto, Froakie não desanimou. Sua determinação ardia mais intensamente a cada turno, e a velocidade de seus ataques aumentava. Ele lançaria um último Bubble, não por comando vocal, mas por uma comunicação silenciosa entre nossas almas. Seria um ataque final, impulsionado por nossa conexão única e a vontade inabalável de proteger.
Ele uniu toda produção de bolhas numa enorme bolha, saltou o mais alto que poderia, firmou contato com o Torkoal, assim girando seu corpo 540° e lançando a brilhante bolha enorme para cima do A.Torkoal.
A bolha disparou em alta velocidade, atingindo o Atlantian Torkoal com um impacto avassalador. Um grande estouro aconteceu e, mesmo desacordada, A.Torkoal rugiu, sua resistência finalmente quebrada pela força de Froakie e do nosso novo vínculo. Ela foi derrotado, sua força cedendo à nossa determinação.
A fumaça gerada pelo estouro se dissipou, revelando o Atlantian Torkoal enfraquecido e derrotado. Eu sabia que era o momento certo para tentar capturá-lo. Com cuidado e precisão, peguei uma Pokébola da minha mochila e a arremessei em direção ao Torkoal enfraquecido. A esfera vermelha e branca se abriu e envolveu o gigantesco Pokémon em um feixe de luz.
A tensão no ar era palpável enquanto todos os presentes observavam com expectativa. A Pokébola balançou uma vez... duas vezes... e finalmente emitiu um som satisfatório de clique. Era um sucesso!
A Atlantian Torkoal estava oficialmente capturado.
Resultados da Batalha- Spoiler:
- Froakie Recebeu 266 de exp. Subiu para nível 8. Aprendeu Quick Attack. Como ficou:
- Spoiler:
Nome: Froakie #656
Lvl: 08
Exp: 87/105
Item: Burst Heart
OT:
Stats:
HP 41 Attack 56 Defense 40 Sp.Atk 62 Sp.Def 44 Speed 71 Total 314
Características:
Esse Pokémon pertence ao sub-type Frog
Se Shadow recebe +2 em Vel
Ataques:
Growl (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Pound (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Bubble (Beauty - 1 Ponto) (inicial)
Quick Attack (Cute - 1 Ponto) (lvl 8)
Atlantean Torkoal Capturada- Spoiler:
Spoiler:
Nome: Torkoal #324
Lvl: 05
Exp:
Habilidade: Clear Body
Item: Nenhum
OT:
Stats:
HP 70 Attack 85 Defense 140 Sp.Atk 85 Sp.Def 70 Speed 20 Total 470
Características:
Foi Boss
Ataques:
Water Gun (Beauty - 1 Pontos) (inicial)
Soak (Beauty - 1 Pontos) (inicial)
Refresh (Cute - 2 Ponto) (inicial)
Withdraw (Beauty - 2 Pontos) (inicial)
Gold recebeu 1 Water Essence - ao Derrotar um Pokémon Water Lvl 05
Armazenei a Water Essence que surgiu voando até mim. As 5 crianças ficaram animadas e comemoraram, aliviadas por estarmos seguros da ameaça do A.Torkoal. Eu me aproximei da Pokébola com uma sensação de realização, sabendo que essa captura era um marco importante em nossa jornada. Froakie pulou no meu ombro feliz por termos conseguido.
Enquanto eu comemorava a captura bem-sucedida do Atlantian Torkoal , um dos cientistas do Professor Oak se aproximou de mim com um sorriso amigável. Ele tinha visto tudo. Explicou que o Atlantian Torkoal tem uma habilidade especial de produzir Fresh Water periodicamente, uma informação que me deixou bastante surpreso e grato.
"Isso é incrível!" eu disse com entusiasmo. "Ter acesso a Fresh Water será de grande ajuda em nossas jornadas. Muito obrigado por compartilhar essa informação comigo."
O cientista fez um sorriso e me desejou boa sorte em minhas futuras aventuras. Com um aceno de despedida, ele voltou ao laboratório, deixando-me animado para continuar minha jornada.
Com minha nova pokémon, a Atlantian Torkoal, e meu fiel Froakie ao meu lado, eu estava mais determinado do que nunca a buscar novos desafios e explorar o mundo Pokémon. A batalha épica que acabáramos de enfrentar havia fortalecido nossos laços e aumentado nossa confiança. Inclusive fui pegar o item Lost Sachet que estava no chão perto da bagunça que a luta fez. Ao por na mochila, olhei os céus pensando para onde ir.- Spoiler:
- Resumo:
Froakie Recebeu 266 de exp. Subiu para nível 8. Aprendeu Quick Attack
Atlantean Torkoal Capturada
Última edição por Gold-kun em Sex Jan 12, 2024 4:49 am, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : tudo preto agora tá mais colorido)
- Assinatura:
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
APROVADO!
Quanta sorte hein? Atlantean Torkoal apareceu logo em seu primeiro evento :D pode ser bem útil futuramente, seja bem vindo mais uma vez!
Vou deixar apenas umas observações:
- Conforme as novas regras e a facilidade para confirmar os danos na calculadora, por gentileza, colocar um Log de batalha após cada turno de combate, indicando os movimentos que seus pokémons utilizaram, os stats elevados e o dano que cada movimento causou, exemplo:
- Log do Turno:
"- Froakie ativou o Burst Warrior e recebeu +1 em todos os stats.
- Froakie usou Bubble e causou 13% de dano.
- Torkoal usou Water Gun e causou 20% de dano."
Pode seguir! Boa sorte!
Última edição por FonseCarlos em Sex Jan 12, 2024 10:09 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ..)