Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] - Na Vila Natal EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

[AR] - Na Vila Natal EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[AR] - Na Vila Natal EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[AR] - Na Vila Natal EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[AR] - Na Vila Natal EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

[AR] - Na Vila Natal EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[AR] - Na Vila Natal EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[AR] - Na Vila Natal EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[AR] - Na Vila Natal EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[AR] - Na Vila Natal EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[AR] - Na Vila Natal EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[AR] - Na Vila Natal EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[AR] - Na Vila Natal EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[AR] - Na Vila Natal[AR] - Na Vila Natal
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

[AR] - Na Vila Natal - Publicado Sex Jan 12, 2024 1:49 am



 

忠誠
Passagem
Local: Vila Natal
Horário:


Não ia fazer muito na região, as festividades estavam no fim. Bem, restava-me aproveitar alguns possíveis combates e até mesmo conhecer o local. Tinha recebido algumas dicas de Amorina e poderia aproveitar a região um pouco mais. Nesse molde, aproveitava para andar por ali e observar a neve sobre boa parte do local, Snover amaria esse clima e era capaz de morar ali para sempre, se deixasse.

Bem, nesse momento aproveitaria a oportunidade para pegar algumas berries em meus Pokémon, como produtores eles entendiam e até me ajudavam nisso, era sempre bons recursos para serem usados no futuro. De tal modo que sempre pegava algumas distintas, outras repetidas. Mas, não me importava com isso e sempre ficava impressionada com tamanha capacidade.

Naquele ambiente gélido, em meio ao monte de neve sobre toda a extensão do ambiente, encontrando até uma Icy Seed, como também algumas Snowball, recursos que me interessava. Porém, o que me chamava mais atenção era óbvio: as berries. Encontrava algumas Yache Berry, pequenas frutas típicas da estação e isso era algo muito bom, sempre equilibrando para não atrapalhar o equilíbrio do ecossistema local.

Depois disso, focava minha atenção em outros Pokémon. Enquanto caminhava, poderia ficar próximo de uma pequena cabana, estava segura e poderia cuidar de alguns Pokémon. Primeiro, Tropius... entregava para ela um pequeno doce na qual poderia ganhar um pouco mais de força, mas... sem exageros. Outro que focava também era a pequena Clefairy, mas... essa era especial por saber que ela estava preparada para sua evolução, então apenas precisava me preparar para esse momento.

Com a pequena pedra em mãos, apontava-a em sua direção. A pequenina estava preparada para isso, nesse aspecto seu corpo começava brilhar e moldar em uma nova criatura, com novas formas e ainda mais poderosa, a pedra da lua era capaz de algo impressionante, Star Clefable era linda em todos os aspectos possíveis. Por causa disso, ainda encontrava uma pequena shard que caía no processo da evolução, sabia que ela estava ainda mais poderosa e seria ainda mais fácil treiná-la.

Nesse momento era surpreendia por uma pequena garota, ela se aproximava com um sorriso no rosto, um pouco encantada pela linda Clefable. — Uma evolução muito linda. — Eu concordava com isso, ela era gentil em suas palavras e era bem fofa com suas vestes natalinas, poderia ver em seu rosto que estava animada e contente, talvez por causa do clima natalino. — Me chamo Dorothy Notredame. E você? Se atrasou um pouco, hein. É a primeira vez que vejo você aqui. — Ela estava correta sobre isso, eram poucos dias para aproveitar a vila natal.

Explicava que estava presa na floresta e acabei por me atrasar, poderia ter oportunidade no outro ano. — Hmmm, você vai vir mesmo? Eu gostei de como tratou ela na evolução, parece ser uma pessoa boa. O que acha de um combate? Podemos até combater depois de novo para mostrar nossas "evoluções". — Era pelo menos uma oportunidade não apenas de batalhar, como uma promessa de um combate no futuro, parecia ser bem interessante.

Não queria ainda batalhar com Clefable, precisava compreender um pouco sobre seus limites. — Zoroark, escolho você. — Poderia usar de suas capacidades de ilusão, mas... não saberia em quem se transformar, não seria algo que eu poderia adivinhar os Pokémon de minha adversária e nesse molde, escolhia um dos meus Pokémon mais fortes, enquanto ela escolhia Chimecho, parecia ser uma escolha ruim... mas, como usávamos nossos Pokémon ao mesmo tempo, não tínhamos como descobrir,

O nosso campo de batalha era um ambiente controlado que não impactasse o local, em locais opostos poderíamos agir com força máxima. — Zoroark... ataque com Dark Pulse. — Aproveitaria da vantagem de elemento para ir com força máxima, o aspecto sombrio rodeava a raposa mágica que era capaz de criar um impulso de poder puro que quase acabava com o combate, Chimecho ainda era capaz de lutar. — Yanm. — Ela era rápida, sua estratégia parecia ser boa por causa daquele golpe, era capaz de deixar Zoroark com sono... problema demais pensar nisso, como se seus olhos e movimentos estranhos fossem capazes de manipular a força de meu aliado. — Acabe com ele, Dark Pulse. — O impulso de energia sombrio era uma cópia exata do ataque anterior, como um pulso que mostrava seu poder mais focado, era capaz de acertar Chimecho e cair no chão... todavia, começava dormir no mesmo momento.

Ela sorria, parecia está preparada para isso. — Weepinbel, sua chance. — O pequeno Pokémon seria um problema, conhecia as capacidades do mesmo por gostar dos Pokémon do tipo grama, porém... meu pequeno Pokémon estava dormindo, precisava atacar com força máxima. — Wrap. — A forma como movimentava era estranha, até demais. O golpe era capaz de corroer tudo o que tocasse, precisava pensar rápido por causa daquele "corpo estranho" que o amarrava como se fosse uma serpente.. Então, com a pequena Chesto em mãos, era capaz de entregá-la para Zoroark, de certa forma a força para que ele acordasse com o gosto mais amargo da fruta, ainda que não fosse capaz de desviar do ataque em sua direção, ficando mais fraco no processo.

Com isso em mente, sabia que aquele golpe seria problemático com o tempo. — Primeiro, Taunt. Impeça-o de lutar com golpes que poderiam nos atrapalhar, depois Dark Pulse e vença o combate. — O Pokémon acenava, era capaz de controlar seus sentimentos para impor o controle sobre Weepinbel, deixando incapaz de atacar com golpes mais estratégicos, precisava ir com força máxima de forma com ácidos poderosos demais, enquanto era capaz de prender e não deixar que ele escapasse com seu corpo estranho e aquelas vinhas poderosas e resistente.

Todavia, ainda que fosse forte... não era capaz de suportar os impulsos de energia sombria, os ataques acertavam ele em cheio e mesmo que não escapasse da "prisão", era capaz de atacar com força dos ácidos, mas... não ficava por muito tempo, o Dark Pulse final era capaz de quebrar aquilo e dar a vitória para nós. Era um combate até complicado, tinha sorte de ter a fruta "contra sono".

Ela, no entanto, não ficava desanimada... pelo contrário, servia de experiência para ela. — Obrigada, ano que vem vou mostrar o quanto fiquei mais forte, vai ver. — Ela acenava com um adeus, ia cuidar de seus Pokémon. Enquanto isso, eu também agradecia pela oportunidade e me aproximava de Zoroark. — Você foi incrível. — O Pokémon ficava orgulhoso do combate, afinal sempre gostou de batalhar contra qualquer um que aparecesse na sua frente.

Log de Batalha escreveu:
Zoroark [Vel. 72] [Lvl. 28]
Chimecho [Vel. 45] [Lvl. 25]

Turno 01: Zoroark atacou com Dark Pulse, causando 97% de dano
Turno 01: Chimecho atacou com Yawn, Zoroark ficou Sonolento

Turno 02: Zoroark atacou com Dark Pulse, derrotando Chimecho. Zoroark, dormiu ao final do turno.

Zoroark [Vel. 72] [Lvl. 28]
Weepinbel [Vel. 40] [Lvl. 25]

Turno 03: Usou item para acordar Zoroark [Chesto Berry]
Turno 03: Weepinbel atacou com Wrap, causando 6% de dano
Extra: Wrap causou 12% de dano por causa da armadilha

Turno 04: Zoroark atacou com Taunt
Turno 04: Weepinbel atacou com Acid, causando 20% de dano
Extra: Wrap causou 12% de dano por causa da armadilha

Turno 05: Zoroark atacou com Dark Pulse, causando 81% de dano
Turno 05: Weepinbel atacou com Acid, causando 20% de dano
Extra: Wrap causou 12% de dano por causa da armadilha

Turno 06: Zoroark atacou com Dark Pulse, vencendo o combate.

Resumo
Zoroark [18%]
Chimecho [00%]
Weepinbel [00%]

Importante escreveu:
— Média do Time: 22 [30+26+21+19+28+08]/6
— EXP Share [Divisão Única: Gastly], Luck Incense [--], Lucky Egg [Zoroark], Lucky Egg [--]
— Zoroark Recebeu 959 de exp + Recebeu 825 de exp = 1784. Continuou no nível 28 [1919/2169]
— Gastly Recebeu 959 de exp + Recebeu 825 de exp ~ 1784. Subiu ao nível 15 [284/500]
— Recebeu 02 de Fama Local em Vila Natal
— Recebeu [25+25]*30 = 1500§
— Encontrou 01 Icy Seed
— Encontrou 01 Snowball;
— Herbalista: Yache Berry [02]
— Torterra produziu Aguav Berry [02]. Começou produzir Chilan Berry, colher dia 18/01/2023
— Snover produziu Cauli Berry [02]. Começou produzir Bluk Berry, colher dia 18/01/2023
— Tropius produziu Aguav Berry [02]. Começou produzir Persim Berry, colher dia 18/01/2023
— Gastou 01 Chesto Berry
— Entregou uma EXP Candy S para Star Clefairy. Recebeu 800 de exp. Subiu para nível 20. [441/998]. Aprendeu Metal Claw, esqueceu Pound
— Entregou uma EXP Candy S para Tropius. Recebeu 800 de exp. Subiu para nível 22. [302/1248]
— Usou Moon Stone para evoluir Star Clefairy em Star Clefable. Aprendeu TM Thunder Wave [Evoluidor]. Esqueceu Sweet Kiss.
— Recebeu uma shard de Moon Stone  [01]

Links:
Evento: NPC
Dorothy Notredame
Coleta: Recursos
Acid: Sorteios

Situação escreveu:
[AR] - Na Vila Natal 389 Torterra [100%]
[AR] - Na Vila Natal 459 Snover [100%]
[AR] - Na Vila Natal 357 Tropius [100%]
[AR] - Na Vila Natal JmDWHoS Shooting Star Clefairy [100%]
[AR] - Na Vila Natal 571 Zoroark [18%]
[AR] - Na Vila Natal 092 A. Gastly [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 03/10
— Vs Seeker = 03/10
— Icy Seed = 00/10
— Snowball = 01/04




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

[AR] - Na Vila Natal Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] - Na Vila Natal Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
[AR] - Na Vila Natal Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] - Na Vila Natal Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
[AR] - Na Vila Natal Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] - Na Vila Natal Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [AR] - Na Vila Natal - Publicado Sex Jan 12, 2024 6:56 pm

Aprovado! Você pode até demorar de postar, mas quando posta são sempre textos grandes e bem narrados, não há nada para reclamar nesse ponto, a narrativa fica divertida e cheia de coisas para atualizar pelo trabalho duro do evoluidor. Algumas ressalvas quanto ao combate, apesar de ter um log, é necessário que faça um quote de batalha com HP - Habilidade - Nível - Pokémon - Item para delimitar cada turno bem. Enfim, tudo certo com a batalha e a exp, os sorteios estão bem organizados também, não se esqueça de editar o diário da NPC, pode prosseguir.


Última edição por Morgana em Sex Jan 12, 2024 7:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Na Vila Natal - Publicado Dom Jan 14, 2024 4:02 pm



 

忠誠
Passagem
Local: Vila Natal
Horário:


Bem, era visível que o número de pessoas no local estava menor se comparado com minha chegada... bem, a culpa tinha sido minha que não tinha aproveitado o suficiente, todavia... tinha adicionado alguns contatos, encontrado Amorina e Ayato e além disso, tinha conseguido conhecer um pouco do lugar, isso ia me ajudar em momentos futuros quando retornasse com mais tempo, de toda forma... estava feliz, ainda poderia aproveitar um pouco mais, especialmente para treinar meu Pelipper que estava com um "êxtase" pelo combate, talvez pelo lugar? Não sabia o motivo disso.

De toda forma, o importante era também conhecer algumas plantas que tinham na região. Como herbalista queria ver se tinha alguma diferente pra que eu pudesse coletar, tinha também o objetivo no futuro replantar algumas para que QUALQUER pessoa pudesse aproveitar delas. Bem, pelo menos não tinha nenhum arrependimento no momento, poderia encontrar algumas Snowball debaixo da árvore que dava algumas Rabuta Berry, era sempre importante ter noção de como me organizar nessas coletas para não pegar em excesso, como também não deixar de coletar, era sempre difícil essa organização, mas achava que estava bem.

Seguindo em frente, tinha sido comentado sobre um homem, no geral... eu tinha enfrentado ele em Pallet, isso facilitava minha procura pois sabia quem encontrar. Ele era meio "maluco", mas tinha uma capacidade especial de encontrar diversos Pokémon, isso era algo que sempre me impressionava por essa capacidade, a rede de contatos dele era boa, ou era um treinador muito capaz de ter praticamente qualquer Pokémon, bem pelo menos sabia que ele deveria está mais tranquilo, dado que o evento natalino estava no fim.

Caminhando pelo local, me orientando por algumas pessoas que moravam no lugar, encontrava o homem com seu sorriso famoso, era alguém que era divertido naturalmente sem nenhum esforço, traço de sua personalidade. — Ohh, Yuzuki... a quanto tempo. — Ele se aproximava antes de eu me aproximar. — Vamos combater, né? Preciso só de um dinheirinho para isso, é bom para você, bom para mim. — Nem precisava eu pedir, parecia que ele estava lendo minha mente. Todavia, isso era meio óbvio pois era a forma que ele conseguia alguns Pokémon, até acho que de forma suspeita... mas, não poderia provar aquilo.

Dado que Pelipper estava animado, seria minha escolha... entregava o dinheiro ao homem que, por incrível que pareça, também tinha um Pelipper. — Haha, eu sei que eles estão animados para batalhar, incrível... né? — Uma batalha de "iguais" era mais complicado, especialmente por causa de resistências, todo cuidado era pouco. Todavia, eu conhecia o Pokémon e sabia como lidar com suas forças, meu companheiro estava igualmente animado.

Como estávamos em lados opostos, a habilidade de ambos moldava o ambiente... Drizzle era algo que fazia CHOVER na Vila Natal, ambos detinham dessa característica. — Air Cutter, vamos com força máxima. — O Pokémon acenava positivamente, usando do movimento de suas azas para criar navalhas mágicas de energia que cortavam as gotas de chuva, tão afiadas que deixavam nosso adversário "zonzo", mas... não ao suficiente de parar ele ou encontrar um ponto crítico... — Supersonic. — Conhecia aquele movimento, dado que nosso adversário usava dos sons para criar algo que atrapalhava meu aliado que ficava com seus olhos vermelhos, um problema se ele não fosse capaz de me escutar.

Todavia, era uma herbalista... sabia de métodos para lidar com a maioria daqueles problemas especiais. — Pegue essa Persim Berry. — Torcia para que ele fosse capaz de me escutar, por sorte... a confusão era temporária, era capaz de comer a pequena fruta e conseguir lutar novamente, mas... não ao ponto de escapar do ataque do outro... afinal, ele usava do poder da chuva para aumentar o poder, além de parecer naturalmente mais forte, a esfera de energia era o bastante para no impacto causar uma breve explosão que causava um poder que me deixava assustada, como poderia um golpe de água ser tão "efetivo". — Water Pulse. — Era de fato, algo impressionante.

Bem, agora era confiar que meu companheiro fosse capaz. — Air Cutter. Poder versus poder. — A forma como movimentava era precisa, afinal estava acostumado com a forma em que lutava com as armas de vento, enquanto era algo de mais um Water Pulse, o impacto era tamanho para que ele pudesse não apenas ficar "confuso", como também sem reação. Não poderia simplesmente pensar em tentar usar novamente a berry, a derrota era certa... seria importante confiar que ele era capaz.

O homem sorria, confiava que seria sua vitória. — Vou vencer. Quick Attack. — A velocidade do Pelipper inimigo era um problema enorme, a forma como ele se movimentava na chuva não tinha sequer chances de meu companheiro que estava confuso prever, o impacto era suficiente para fazer que ele se desequilibrasse um pouco, ainda que não caísse. — Confio em você, Pelipper. Finalize-o com Air Cutter. — O Pokémon concentrava-se, ainda que estivesse com uma sensação negativa, era capaz de impor o domínio de suas asas para criar armas de vento cortantes, elas percorriam a distância que os separava com poder absoluto, o suficiente para decretar nossa vitória.

Ficava muito orgulhosa dela, ainda que estivesse praticamente sem reação e bastante cansado. — Boa luta, você foi incrível. — O Pokémon ficava orgulhoso, enquanto focava minha atenção no homem. — Bem, um bom combate. Gosto de enfrentar "iguais", são detalhes. Mas, merece isso. — Me entregava duas gemas, uma de cores mais claras e uma de cor mais azulada forte, eram bom itens. — No próximo ano, venha mais cedo. — Era... um ótimo conselho, tinha perdido algumas oportunidades por ali e depois apenas ia retornar para Santalune...

Log de Batalha escreveu:
F -> Forseti
U -> Uwik
F. Pelipper [Nível 26] [Habilidade: Drizzle] [Item: Lucky Egg] [Vel. 46]
U. Pelipper [Nível 25] [Habilidade: Drizzle] [Item: None] [Vel. 45] [+1 Atk] [+1 Sp. Atk]

Extra: Drizzle invocou chuva no campo; [O que foi ativado é o do U. Pelipper, dado que é mais lento. Indiferente nesse caso]

Turno 01: F. Pelipper atacou com Air Cutter, causando 35% de dano
Turno 01: U. Pelipper atacou com Supersonic, causando confusão em F. Pelipper

F. Pelipper [Vel. 46] [100%] [Confuso]
U. Pelipper [Vel. 45] [65%] [+1 Atk] [+1 Sp. Atk]

Turno 02: Yuzuki Shiraishi usou Persim Berry, curou Pelipper da Confusão
Turno 02: U. Pelipper atacou com Water Pulse, causando 35% de dano. Não causou Confusão.

F. Pelipper [Vel. 46] [65%]
U. Pelipper [Vel. 45] [65%] [+1 Atk] [+1 Sp. Atk]

Turno 03: F. Pelipper atacou com Air Cutter, causando 35% de dano
Turno 03: U. Pelipper atacou com Water Pulse, causando 35% de dano. Causou Confusão.

F. Pelipper [Vel. 46] [30%] [Confuso]
U. Pelipper [Vel. 45] [30%] [+1 Atk] [+1 Sp. Atk]

Turno 04: U. Pelipper atacou com Quick Attack, causando 11% de dano
Turno 04: Não ficou Confuso. F. Pelipper atacou com Air Cutter, causando 35% de dano. Vitória.

Resumo:
F. Pelipper [19%]
U. Pelipper [00%]

Importante escreveu:
— Média do Time: 24.6 -> [25] [30+26+22+15+29+26]/6
— EXP Share [Divisão Única: Gastly], Luck Incense [--], Lucky Egg [Pelipper], Lucky Egg [--]
— Encontrou 01 Snowball;
— [Herbalista]: Rabuta Berry [02]
— Pokémon Semanal: Gastando 1.000§
— Recebeu 2 de Fama Local e 1 Fly Gem e 1 Water Gem
— Recebeu 02 Cargas da Battery [12/50]
— Observação: Pokémon da Semana: Derrotar Pelipper, dá o dobro de xp. Pelipper recebe o dobro de xp;
— Pelipper recebeu 3713 de exp. Subiu para nível 28. [960/2169]
— EXP Share: A. Gastly recebeu 3713 de exp. Subiu para nível 20. [572/998]
— Gasto: Persim Berry [01]

Links:
Descrição: Vila Natal
Evento: NPC
Uwik Lee
Informações: Pelipper
Turno 01:Air Cutter: Acerto, Não Crítico
Turno 01: Supersonic [Acerto]
01 Turno Confuso
Turno 02: Water Pulse, não causou confusão
Turno 03: Air Cutter, Acerto, Não Crítico [Escrevi Turno 02 no sorteio, mas foi erro. Dá para ver nos sorteios que eu ia usar item no turno 02, não atacar]
Turno 03: Water Pulse, causou Confusão
01 Turno Confuso, não ficou Confuso no Turno 04
Turno 04: Air Cutter: Acerto, Não Crítico

Situação escreveu:
[AR] - Na Vila Natal 389 Torterra [100%]
[AR] - Na Vila Natal 459 Snover [100%]
[AR] - Na Vila Natal 357 Tropius [100%]
[AR] - Na Vila Natal QzOUkJX Abused Kangaskhan [100%]
[AR] - Na Vila Natal 279 Pelipper [100%]
[AR] - Na Vila Natal 092 A. Gastly [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 04/10
— Vs Seeker = 04/10
— Icy Seed = 01/10
— Snowball = 02/04

Pokémon NPC escreveu:
[AR] - Na Vila Natal 279 Pelipper
Spoiler:




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2562
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2562
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2562
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] - Na Vila Natal - Publicado Dom Jan 14, 2024 6:00 pm

Aprovado

Parabens pelo seu magnifico texto. A narrativa está extremamente envolvente. Que Arceus esteja com você.


Última edição por Hermao em Dom Jan 14, 2024 7:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] - Na Vila Natal - Publicado