Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko EmptyHoje à(s) 4:36 am por Tony'

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko EmptyHoje à(s) 1:33 am por Trizzzmegisto

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko EmptyHoje à(s) 12:56 am por PokéDados

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko EmptyHoje à(s) 12:14 am por Trizzzmegisto

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko EmptyOntem à(s) 11:25 pm por Trizzzmegisto

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Trizzzmegisto

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko EmptyOntem à(s) 9:26 pm por Trizzzmegisto

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko EmptyOntem à(s) 6:49 pm por Ártemis

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko EmptyOntem à(s) 3:09 am por Touko

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko EmptyOntem à(s) 2:30 am por PokéDados

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko EmptyOntem à(s) 2:17 am por PokéDados

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko EmptyOntem à(s) 1:49 am por Amorina

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko EmptyTer Abr 30, 2024 11:49 pm por Lando Grape

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko EmptyTer Abr 30, 2024 10:26 pm por Lando Grape


[014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko[014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

[014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko - Publicado Sáb Jan 27, 2024 5:08 am

Santalune Park - Noite
Retorno a Casa
Cansada de tanto andar pela região comum de Santalune até o anoitecer, começava a adentrar o Santalune Park, conhecido pela presença ilustre de Sweet Venonat, uma bulbaform local que apesar de ter interesse de conhecer, não tinha muito como utiliza-la por não ser tratar de um pokemon Ground, entretanto, ainda podia fazer algo para ajuda-la.

Sabia que a Imperium vinha ficando mais forte a cada dia com tantas pessoas de má índoles se juntando em tanto locais, Dolan já havia sido meu alvo anteriormente e seu trafico de Vivillions foi rastreado depois de sua captura por minhas mãos, todavia, não foi parado. Sweet Venonat ainda era um dos possíveis alvos juntos a Vivilion por sua grande raridade, então, a noite era o local perfeito para parar esses criminosos que tentassem cometer o mal contra a Bulbaform.

Patrulhando pelo parque, tudo estava bem silencioso, até demais, não via muitas pessoas, até que uma figura misterioso aparecia. Tomando cautela, começava a seguir ele, suspeitando um pouco por estar ali aquela hora da noite, entretanto, a falta de pessoas no parque me fazia ser notada rapidamente, sendo um criminoso ou não, a pessoa começava a correr, o que me forçava a correr atrás para não lhe perder de vista no mínimo. Foi quando o suspeito lançou uma pokeball, colocando um pokemon que antes que fosse indentificado, soltava uma grande rajada de chamas a sua volta, queimando as árvores e acertando pokemons que estavam dormindo nas mesmas.

Agindo rapidamente, colocava Grombei, o Palpitoad para fora de sua esfera — Bubble Beam! — Exclamava, fazendo o pokemon soltar diversas bolhas para apagar o fogo e me deixar seguir em frente, contudo, para minha surpresa um dos pokemons que havia sido atingido, permanecia Queimado apesar do Bubble Beam ter extinguido o incêndio antes que se tornasse algo mais sério, achando que o movimento de fogo havia vindo de mim e Grombei, o Spinarak raivoso urrava, partindo em nossa direção.

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 8erI0XP
SW Impdimp | Nvl. 22 | 100%
Arena Trap | Vel 33

VS

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 167
Spinarak | Nvl. 20 | 100%
Swarm | Vel 23 | Burned

Lançando Impidimp em campo para cuidar da situação, me preparava para continuar correndo em direção do criminoso — Use Darkest Lariat duas vezes! — Dava os comandos, partindo em frente com Grombei. Impidimp ficando a cargo de lidar com o pokemon, rugia em resposta ao urro de Spinarak, girando seus braços com grande força e poder sombrio, partindo em direção do Spinarak e o golpeando com toda sua força! Spinarak tentava revidar com um Bug Bite, entretando, o burn diminuía seu ataque pela metade, deixando muito espaço livre para que Impidimp seguisse com mais um Darkest Lariat, golpeando enquanto o corpo de Spinarak era queimado pelo Status Condition, lhe nocauteando imediatamente.

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 8erI0XP
SW Impdimp | Nvl. 22 | 100%
Arena Trap | Vel 33

VS

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 167
Spinarak | Nvl. 20 | 0%
Swarm | Vel 23 | Burned

Log de Batalha:

Continuando a correr átras do bandido, seu rastro de chamas tinha sido imenso, me forçando a ficar para trás e apagar o mesmo com a ajuda de Grombei antes que muitos danos fossem causados ao park, acabando por perder o mesmo de vista — Droga, covarde! — Exclamava com raiva, batendo o pé contra o chão, ficando irritada por ter perdido o mesmo, entretanto, aquilo ja era resposta o suficiente para minha dúvida, crimes ainda estavam acontecendo em Santalune, onde não iria parar até acabar com tudo!

Voltando para onde Impidimp estava, fazia a coleta da Essence deixada pela batalha, agradecendo aos meus pokemons antes de volta-los para suas respectivas esferas. Terminando, percebia uma Absorb Bulb próxima do local, aproveitando para coleta-la e colocar Torterra para fora de sua esfera também, coletando as Berries da mesma. Finalizando com tudo, seguia com minha patrulha em busca do mal.


Resumo escreveu:• Spinarak Burned derrotado.
• 05 de Fama Local por descobrir Spinarak.
• 1x Bug Essence coletado.
• 2x Kasib Berry Coletado (Torterra).
• 1x Absorb Bulb Coletado (Recurso).
• +1 Transform Battery.  

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador e Lucky Egg.
• SW Impidimp ganhou 386 EXP.
• Exp Share dividiu em 193 para Mudkip.
• Impdimp foi para 1214/1248 EXP.
• Mudkip foi para nível 13 com 98/351 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [1/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [01/10]
• Shadow Reader [05/10]
• Frutos Grotle [Sexta]
• Transform Battery [32/50]

Party escreveu:313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 389  Hope | Lvl 36 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 473  Wilson | Lvl 39 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 536 Grombei | Lvl 32 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko FALFZg2  Shuna | Lvl 32 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 8erI0XP  Pharaoh | Lvl 22 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 258  Shion | Lvl 12 | 100%

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 8erI0XP Sand Wraith Impidimp
Sand Wraith Impidimp #859:

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 167 Spinarak
Spoiler:




Última edição por Touko em Sáb Jan 27, 2024 4:04 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2333
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2333
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2333
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko - Publicado Dom Jan 28, 2024 1:18 pm


Avaliação ج
APROVADO
★★★★

Touke, como uma figura central na luta contra a criminalidade, você se assemelha a uma destemida policial em meio a uma cidade infestada por criminosos. Seus esforços incansáveis para eliminar as atividades ilícitas e trazer ordem à região são notáveis. No entanto, assim como em uma batalha constante entre a lei e os criminosos da Team Imperium, o desafio persiste, e você se vê diante de uma tarefa contínua! Pode prosseguir!





Última edição por Demian em Dom Jan 28, 2024 1:27 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko - Publicado Dom Jan 28, 2024 1:45 pm

Santalune Park - Noite
Retorno a Casa
Continuando minha patrulha pelo local depois de ter perdido um suspeito que estava no parque, sabia que não acharia o mesmo tão cedo, entretanto, não podia desistir, agora libertando todos os meus pokemons, deixávamos os mesmo igualmente atentos, andando pelo parque e procurando, pronto para agirem em confirmação de pessoas suspeitas que pudessem ameaçar o local, entretanto, depois de alguns bons momentos andando, não conseguia achar muita coisa.

Parando um pouco para pensar naquela noite levemente gelada e solitária em serviço, muitos pensamentos adentravam minha mente, de tudo que fiz até aquele momento e como prosseguiria dali em diante, sabia que não seria fácil, porém, se lutei para chegar aqui, não deveria desistir de continuar seguindo em frente com todas as minhas forças... Olhando em direção da lua, ficava um pouco emocionada, sorrindo enquanto lembrava de todas as pessoas que me apoiam e apoiaram até ali, desde os amigos que fiz dentro da policia, fora dela, meu pai, minha mãe, Kaori e Richard...

Parece que temos um longo caminho a frente. — Momentaneamente, Torterra, Palpitoad e Sandygast se aproximavam, grunhindo e olhando em direção da lua junto a mim — Vamos dar nosso melhor! — Exclamava sorrindo, antes de ouvir um barulho de aviso, parecendo que alguém havia achado algo. Correndo em direção, encontrava o Magic Familiar Mudkip rosnando para um homem com fantasia de pokéball — Parado ai, policia! — Exclamava, deixando o homem ainda mais assustado.

Espere! Eu não fiz nada!
— Ele dizia, começando a se explicar que só estava dando uma volta no parque e acabou encontrando com Mudkip. Vendo seu uniforme, o reconhecia das transmissões de Galar quando Pokegea ainda não era formada, confirmando que devia só ser um cidadão de bem andando pelo local, me desculpando rapidamente, perguntava se havia visto algum suspeito por ali, afinal, o parque não era tão grande para que fosse impossível dele ter visto alguém correndo por ali.

Ball Guy dizia que havia visto um homem correndo desesperado ao lado de um Pansear, seguindo para a zona norte do parque, o que já me dava uma base para onde prosseguir para pegar aquele salafrario. Agradecendo a Ball Guy, perguntava se ele queria algo como desculpa por tê-lo abordado e assustado repentinamente, onde o homem perguntava se havia muitos pokemons do tipo inseto em minha dex, sendo o motivo pelo qual veio para o parque, mas acabou não encontrando nenhum devido estarem todos dormindo naquela noite.

Abrindo minha Pokedex, mostrava as entradas de Grubbin, Charjabug, Spinarak, Dottler, Nincada, Yanma, Beedrill, Combee, Cutiefly e Nimble, totalizando 10 insetos. Ball Guy ficava impressionado e feliz por poder ver tantos pokemons, me entregando algumas pokeballs diferenciadas apesar de estar fazendo aquilo somente para me desculpar. Ball Guy parecia bem feliz com aquilo, então aceitava de bom grado, me despedindo do mesmo e continuando minha patrulha junto com meus pokemons dentro do Parque em busca de descobrir o  paradeiro do individuo, o que de certo modo me deixava incerta, pois ele poderia ser somente um cidadão comum como Ball Guy, por que invocou seu pokemon e começou a correr para longe de mim? Muito suspeito...

Sorteios e Links escreveu:Evento Route.
NPC Ball Guy.  

Resumo escreveu:• Ball Guy encontrado.
• Oferta da Casa Completada.
• 1x Bug Ball, Net Ball e Honey Ball ganhos.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador e Lucky Egg.
• Nada no momento.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [2/6]  
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [02/10]  
• Shadow Reader [05/10]
• Frutos Grotle [Sexta]
• Transform Battery [32/50]

Party escreveu:313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 389  Hope | Lvl 36 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 473  Wilson | Lvl 39 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 536 Grombei | Lvl 32 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko FALFZg2  Shuna | Lvl 32 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 8erI0XP  Pharaoh | Lvl 22 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 258  Shion | Lvl 12 | 100%

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 8erI0XP Sand Wraith Impidimp
Sand Wraith Impidimp #859:




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2544
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2544
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2544
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko - Publicado Dom Jan 28, 2024 9:52 pm

Aprovado

Gostei bastante da maneira como você escolheu se desculpar com o Guy Ball. Foi uma atitude muito bacana. Parabéns e bons pots. Que Arceus esteja com você.


Última edição por Hermao em Dom Jan 28, 2024 10:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko - Publicado Seg Jan 29, 2024 3:43 am

Santalune Park - Noite
Retorno a Casa
Continuando com minha patrulha no local, Ball Guy já havia me dado algumas pistas de por onde prosseguir, podendo continuar com minha busca junto de meus pokemons, entretanto, Palpitoad já havia produzido sua Ball of Mud, fazendo a coleta da mesma, agradecendo ao pokemon sapo e agora podendo tira-lo da equipe para dar lugar a outro pokemon que receberia a experiência por inteiro naquele local sem sofrer tanto com a diferença de poderes. Abrindo meu Rotomphone, fazia acesso a Box, trocando Palpitoad por Gabite na intenção de utiliza-lo, contando com Magic Familiar Mudkip para apagar o fogo caso encontrássemos o suspeito mais uma vez.

Seguindo para a parte norte, não tinha muitas pistas, entretanto, achava um pokemon abelha preso em algumas vinhas parecendo estar com certa dor conforme as mesmas sugavam seu HP. Não tendo o pokemon em minha dex, já teria que o capturar de qualquer forma, então via como uma oportunidade de pega-lo sem ter que dificultar tanto minha vida. Lançando Gabite em direção do campo, lhe entregava Lucky Egg, deixando o Exp Share ainda com Mudkip — Finalize isso rapidamente Gargaton. — Dizia ao dragãozinho.

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 444
Gabite | Nvl. 29 | 100%
Sand Veil | Vel 61

VS

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 313
Volbeat | Nvl. 20 | 100%
Swarm | Vel 45 | Leeched

Acabe com a dor dele rapidamente, use Scale Shot. — Falava com calma, não querendo alertar ninguém no meio daquela noite, Gargaton, mesmo com sempre seu intuito de urrar e demonstrar sua força, se mantinha quieto e com seriedade, movendo seu corpo e disparando quantas escamas podia, porém, não conseguindo usar o máximo de seu poder, acabando por não nocautear Volbeat como era o intuito. As escamas atingiam o rosto de Volbeat, causando um grande dano que o deixava com muita pouca energia vital, ativando seu Swarm.

Volbeat grunhia de dor, usando Bug Bite como podia para revidar o seu agressor apesar de não conseguir sair do lugar por estar preso. Gargaton girava seu corpo mais uma vez, lançando outra leva de escamas que atingia o corpo da abelinha, a nocauteando ali mesmo para o bem. Não vendo por que deixar aquilo se estender, já pegava uma pokéball, lançando a mesma e fazendo a captura de Volbeat.

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 444
Gabite | Nvl. 29 | 78%
Sand Veil | Vel 61

VS

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 313
Volbeat | Nvl. 20 | 0%
Swarm | Vel 45 | Leeched

Log de Batalha:

Pegando a pokéball e enviando o novo pokemon a Box, também coletava as Essences deixadas pela batalha, fazendo um leve carinho na cabeça de Gabite pelo seu bom trabalho, principalmente em terminar aquilo com velocidade. Olhando nos arredores, ainda não via nem sinal do suspeito, entretanto, Mudkip surgia, utilizando sua magia para voar, vindo de cima das árvores silenciosamente, se aproximando de meu ouvido de forma fofa e grunhindo, apontando em uma direção. Não entendi o que o pokemon estava me falando, todavia, dentro daquela situação toda, só podia significar alguma coisa.

Colocando Mudkip em meu ombro e voltando Gabite para sua esfera, só havia um método de lidar com aquilo, não era o tipo de pessoa de tentar ser furtiva. Me colocando contra o chão, apoiava minhas mãos e deixava minhas pernas espaçadas como corredores fazia, olhando para frente com os olhos brilhando em pura determinação, sorrindo conforme elevava meu corpo ao limite! Correndo em frente como uma força poderosa e extrema, deixava Mudkip me guiar, evitando fazer qualquer barulho que não fosse o do meu próprio corpo correndo.

Não demorava muito para que o suspeito adentrasse meu raio de visão, aumentando ainda mais a velocidade conforme as Flying Essences de meu Essence Jar reagiam com minha magia. Ouvindo alguns barulhos, o mesmo em estado de alerta, se virava em minha direção, vendo somente um borrão amarelo e preto partindo em sua direção, se desesperando, contudo, sem tempo para sequer reagir — Lariat! — Exclamava estendendo o braço para o lado e passando contra a região do queixo do suspeito, lhe golpeando com extrema eficácia, nocauteando o mesmo antes que pudesse fugir ou colocar seu pokemon em campo.

Acabou para você, tem muitas perguntas para responder. — Dizia com um sorriso no rosto e sentimento de missão cumprida. O levando para o ponto policial local, acabava sendo reprendida por ter atacado alguém que somente era um suspeito, apesar do mesmo ter queimado diversas árvores durante sua fuga ao me perceber fugindo, podendo causar um incêndio se não estivesse de prontidão para apaga-lo. Quando o homem acordava, o interrogatório era feito, descobrindo que meu faro aguçado estava certo, realmente havia envolvimento com o trafico de pokemons, contudo, ainda não me impedia de levar mais um sermão por ter agredido o mesmo antes de confirmar sua culpa.

Saindo do ponto policial, ignorava o sermão, rindo enquanto me gabava para Mudkip de como aquele lariat foi incrível — Hehe~! O crime deve ser combatido com velocidade e força! Eles não entendem isso? Bom, posso ter me excedido um pouco, mas, foi culpa dele por ter fugido da lei! — Exclamava, pensando um pouco sobre o ocorrido e decidindo me precaver mais quando usar da força.


Resumo escreveu:• Troca de Palpitoad por Gabite.
• Volbeat encontrado e capturado!
• 1x Pokeball usada.
• 1x Bug Essence Coletado.
• +1 Transform Battery

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador e Lucky Egg.
• Gabite ganhou 1166 EXP.
• Gabite dividiu em 583 para Mudkip.
• Gabite foi para 834/2349 EXP.
• Mudkip foi para 14 com 330/423 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [3/6]  
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [03/10]  
• Shadow Reader [06/10]
• Frutos Grotle [Sexta]
• Transform Battery [33/50]

Party escreveu:313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 389  Hope | Lvl 36 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 473  Wilson | Lvl 39 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 536 Grombei | Lvl 32 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko FALFZg2  Shuna | Lvl 32 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 8erI0XP  Pharaoh | Lvl 22 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 258  Shion | Lvl 12 | 100%

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 444 Gabite
Spoiler:

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 313 Volbeat
Spoiler:




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2141
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2141
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2141
Extras : Sorteios

Re: [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko - Publicado Seg Jan 29, 2024 10:35 pm

APROVADO

Postagem extremamente limpa, concisa e organizada, além de uma narração muito boa de ler.
Nada a declarar, apenas tome cuidado porque a Imperium pode estar na sua cola.
`-´


Última edição por Biskka em Seg Jan 29, 2024 10:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Biskka)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko - Publicado Qua Fev 14, 2024 5:50 am

Santalune Park - Noite
Retorno a Casa
Retornando a Santalune City, além de continuar com o treinamento de meus pokemons mais necessitados, agora estava com o interesse de realizar a coleta de alguns recursos, focando bastante nas Silk Strings e outro itens que pokemons locais poderiam me dar com sua produção ou algo derrota-los em batalha, porém, cansada de já ficar tanto tempo somente em Santalune City, ia para um passeio dentro do Park de Santalune, afinal, havia muitos insetos ali também, não dificultando para que os recursos fossem coletados da mesma forma.

Olhando os arredores do local, sentia algo se mexer dentro de minha mochila, retirando de dentro da mesma o Egg de Buneary, que ja estava com diversas rachaduras em sua volta — Ahh! Já vai nascer, sempre quis ter uma Buneary, é um pokemon muito fofo! — Dizia animada, colocando o ovo no solo enquanto aguardava. Não demorava muito para que ao se mexer, aos poucos a casca rachava mais, finalmente libertando o pokemon e dando origem a Buneary — Vou te chamar de Haru! — Dizia enquanto me aproximava com um sorriso, fazendo carinho nas orelhas do pokemon, o deixando bem felizinho apesar ter acabado de nascer.

Capturando Buneary com uma pokéball, a deixava na party ainda, fazendo a coleta da Birth Essence, quando notava alguns pokemons já conhecidos se aproximando, Beedrill e Spinarak. Os mesmo pareciam querer confusão, o que naquele momento era o ideal para mim — Podem vir, meus pokemons estão começando a ficar muiot bem treinados graças a vocês. — Dizia com um sorriso, colocando em campo o Magic Familiar Mudkip, além de Sand Wraith Impidimp, dando inicio ao combate conforme dava o Eviolite para Impidimp e o Lucky Egg para Mudkip, potencializando o potencial dos pokemons.

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 8erI0XP & 313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 258
SW Impidimp | MF Mudkip
Nvl. 25 | Nvl. 23
100% | 100%
Arena Trap | Torrent
Vel 37 | Vel 35
Eviolite | Lucky Egg

VS

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 015 & 313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 167
Beedrill | Spinarak
Nvl. 20 | Nvl. 20
100% | 100%
Swarm | Swarm
Vel 41 | Vel 23

Pharaoh, use Fake Out e impeça Beedrill! Shion, pode ir com tudo usando Earthquake! — Exclamava os movimentos para ambos os pokemons, que se preparavam para atacar com tudo. Impidimp usava de sua prioridade para partir em direção de Beedrill, usando Fake Out e batendo em sua face com extrema força, deixando o pokemon desnorteado e sem capacidade de atacar naquele turno, enquanto isso, Mudkip usava sua magia para adquirir os Stats de Marshtomp, pisando contra o solo em extrema força, causando um abalo sísmico que atingia todos em campo, incluindo Impidimp, causando um dano massivo a todos que quase nocauteava Spinarak e Beedrill. Por fim, Spinarak com sua velocidade inferior a todos, dava um Bug Bite contra o corpo de Impidimp, quase o nocauteando com a força do movimento, entretanto, graças ao Eviolite, sobrevivendo a ambos os golpes lançados contra si.  

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 8erI0XP & 313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 258
SW Impidimp | MF Mudkip
Nvl. 25 | Nvl. 23
13% | 100%
Arena Trap | Torrent
Vel 37 | Vel 35
Eviolite | Lucky Egg

VS

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 015 & 313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 167
Beedrill | Spinarak
Nvl. 20 | Nvl. 20
18% | 23%
Swarm | Swarm
Vel 41 | Vel 23

Os pokemons vendo que a situação estava complicada, tentavam fugir, entretanto, o Arena Trap ativava, mantendo os pokemons ali presos com uma barreira de areia que se formava — Continue atacando o mesmo alvo com Sucker Punch! Mudkip, use Water Gun em Spinarak! — A batalha continuava. Beedrill tentava atacar com sua velocidade superior, entretanto, Impidimp o impedia novamente, atacando primeiro com Sucker Punch, desferindo um forte soco contra a barriga da abelha, a nocauteando ali mesmo antes que pudesse atacar. Mudkip por fim, enchia suas bochechas de água, lançando um jato que golpeava Spinarak, o finalizando e vencendo a batalha.

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 8erI0XP & 313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 258
SW Impidimp | MF Mudkip
Nvl. 25 | Nvl. 23
13% | 100%
Arena Trap | Torrent
Vel 37 | Vel 35
Eviolite | Lucky Egg

VS

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 015 & 313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 167
Beedrill | Spinarak
Nvl. 20 | Nvl. 20
0% | 0%
Swarm | Swarm
Vel 41 | Vel 23

Log de Batalha:

A batalha era terminada com certa facilidade apesar dos danos infligidos a Impidimp que seria curado em breve no Centro Pokemon, feliz com os resultados, agradecia aos pokemons, dando 1x Exp Candy S para Impidimp, fazendo carinho nos mesmos antes de volta-los para suas respectivas pokeballs para descansarem, aproveitando o momento para coletar as berries que Torterra havia produzido, o colocando para fora e as coletando. Finalizando com tudo, não tinha qualquer interesse na captura dos pokemons a frente, somente os descartando, porém, ao ver que estavam portando alguns items, tomava um tempo para os coletar, incluindo as Essences deixadas pela batalha.

Isso foi bem bom, consegui já um pouco dos recursos! — Sorria, pegando a Silk String e o Dazzling Honey deixados pelos pokemons, feliz que ja estava concretizando meu objetivo aos poucos. Terminando com tudo, voltava a andar pelo parque de Santalune, buscando por mais pokemons que pudesse batalhar, contudo, antes passando no Centro Pokemon para realizar a cura completa de Impidimp.


Resumo escreveu:• Beedrill e Spinarak encontrados.
• 1x Silk String.
• 1x Dazzling Honey.
• 2x Poison Essence Coletado.
• 2x Rawst Berry (Torterra).
• Buneary chocado!
• 1x Birth Essence Coletado
• 1x Exp Candy Usado.
• +1 Transform Battery.  

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador e Lucky Egg (Mudkip).
• Impidimp recebeu 357 + 129 + 800 = 1286 EXP.
• Mudkip recebeu 536 + 194 = 730 EXP.
• Impidimp foi para 26 (666/1833).
• Mudkip foi para 23 (1147/1383).

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [2/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [04/10]   
• Shadow Reader [06/10]
• Frutos Grotle [Terça] (Usado)  
• Transform Battery [46/50]

Party escreveu:313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 389  Hope | Lvl 36 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko FALFZg2  Shuna | Lvl 32 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 444 Gargaton | Lvl 30 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 8erI0XP  Pharaoh | Lvl 25 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 258  Shion | Lvl 23 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 427 Egg Buneary |Lvl 5 | Choca 12/02/24

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 015 Beedrill
Spoiler:

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 167 Spinarak
Spoiler:




Última edição por Touko em Qua Fev 14, 2024 5:54 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2544
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2544
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2544
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko - Publicado Qua Fev 14, 2024 7:18 pm

Aprovado

Parabéns pelo Buneary realmente é um monstrinho muito fofo. A forma que você lutou no seu combate foi muito bem montada. Que Arceus esteja com você.

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Qua Fev 14, 2024 7:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko - Publicado Sex Fev 16, 2024 8:14 pm

Santalune Park - Noite
Retorno a Casa
Retornando de Novus para Santalune, ia diretamente para o Santalune Park na intenção de finalizar com meus afazeres lá, tinha muitos pokemons para capturar e recursos para investigar, afinal, queria capturar os Cascoon e Silcoons necessários para doa-los e conseguir a permissão de produção de Silk String. Olhando aos arredores, começava a buscar por pokemons que pudessem produzir ou dar algum item, deixando Magic Familiar Mudkip e Sand Wraith Impidimp para fora de suas pokeballs, afim de me ajudarem com a busca dos pokemons, afinal, eles eram os dois que estavam sendo treinados naquele momento.

Não demorava muito que patrulhando pela área do parque menos movimentada, acabava por achar um pequeno Swablu com a ajuda da visão área de Mudkip que estava flutuando com seus poderes mágicos, entretanto, este provavelmente estava abaixo de seu nível usual, descansando abaixo de uma árvore. Era possível ver que seu algodão estava em demasiado pelo corpo, cobrindo até mesmo sua cabeça, algo não natural para o pokemon como um produtor, indicando que já estava na hora de fazer a aparagem do mesmo — Pharaoh, pode fazer as honras? — Dizia para o pokemon obscura, que dava um passo a frente, rindo enquanto se aproximava do Swablu dorminhoco.

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 8erI0XP
SW Impidimp | Nvl. 26
100% | Arena Trap
Vel 39 | Lucky Egg

VS

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 333
Swablu | Nvl. 10
100% | Clear Body
Vel 18 | Cotton

Use Darkest Lariat, se precisar, finalize com Sucker Punch. — Dizia, apesar de ter pena de atacar o pokemon enquanto estava em seu soninho de beleza, era a forma mais rápida e eficaz de lidar com o caso e pegar seu Cotton, visto que não precisava fazer a captura de um quarto Swablu para minha box. Impiidimp reunia sua energia obscura nos braços, começando a rodar e partindo em direção do pokemon voador, que ao sentir a presença de algo, se levantava assustado, somente para ser golpeado com uma força estrondosa, sendo amassado contra o chão e nocauteado ali mesmo, sem tempo de reação, algo que infelizmente, mesmo que tivesse, não seria pareô para a força do pokemon ground.

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 8erI0XP
SW Impidimp | Nvl. 26
100% | Arena Trap
Vel 39 | Lucky Egg

VS

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 333
Swablu | Nvl. 10
0% | Clear Body
Vel 18 | Cotton

Log de Batalha:

Swablu caia no chão sem forças para continuar, onde me aproximava, fazendo a coleta de Cotton com cuidado ao usar uma tesouro feita especificamente para aquilo, antes de pegar o pequeno e deixar em uma zona segura próxima da entrada do parque, na intenção de  que se recuperasse visto que não tinha qualquer intenção de realizar a captura do mesmo — Pronto, ótimo trabalho os dois! — Dizia para ambos, dando uma Exp Candy para Impidimp, aumentando ainda mais a exp ganha do combate, enquanto parabenizava Mudkip por sempre estar me auxiliando com sua busca por pokemons, era ótimo ter um pokemon "voador" no time apesar de não ser o caso.

Guardando o Cotton em minha mochila e fazendo a coleta da Normal Essence, já podia seguir em frente, observando os arredores, começava a procurar por mais pokemon que pudéssemos batalhar, indo em direção das parte mais profundas do parque para tentar achar alguma coisa relevante a ser coletada como recurso. Até então, havia achado somente coisas simples, porém, sentia que logo acharia um Cascoon ou Silcoon que pudesse capturar e aumentar minha coleção, chegando mais perto de concretizar o objetivo que estava buscando.  

Sorteios e Links escreveu:Evento Route.
Selvagem Unico.
Swablu Level Minimo.
Informações Swablu.

Resumo escreveu:• Swablu level minimo encontrados.
• 1x Cotton (Swablu).
• 1x Normal Essence Coletado.
• 1x Exp Candy Usado.
• +1 Transform Battery.  

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador e Lucky Egg.
• Impidimp recebeu 119 + 800 = 919 EXP.
• Impidimp foi para 26 (1585/1833).

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [3/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [05/10]   
• Shadow Reader [07/10]
• Frutos Grotle [Terça]   
• Transform Battery [47/50]

Party escreveu:313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 389  Hope | Lvl 36 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko FALFZg2  Shuna | Lvl 32 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 444 Gargaton | Lvl 30 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 8erI0XP  Pharaoh | Lvl 26 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 258  Shion | Lvl 23 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 536 Palpitoad | Lvl 32 | 100%

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 333 Swablu
Spoiler:




Última edição por Touko em Sex Fev 16, 2024 8:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko Ui5xmST
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko - Publicado Sáb Fev 17, 2024 3:24 am

Aceito, a diferença de level deixou até chato pro Impdimp, policiais fazendo bully com pokémons mais fracos, interessante ver isso!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko - Publicado Seg Fev 19, 2024 12:34 am

Santalune Park - Noite
Retorno a Casa
Continuando com minha busca por itens que pudessem me auxiliar na aventura, patrulhava o Santalune Park ainda com a ajuda de Impidimp, que se movimentava pela terra, usando seus poderes de demônio da areia para se locomover rapidamente pelo solo, enquanto Magic Familiar Mudkip usava seus poderes mágicos, levitando seu corpo e buscando por pokemons que pudessem nos auxiliar pelos ares. Não demoraria muito para que encontrasse mais itens de costura e pudesse usar os Cascoons para a produção de Silk String.

Conforme andava pelo local, começava a me lembrar de Maimeyd, meu Alpha Ralts, sentindo falta de passar bons momentos com meu querido pokemon — Acho que preciso voltar a esses dias... As coisas tem estado corridas desde que aprendi a usar os produtores — Citava lembrando que minha party era majoritariamente composta desses, não podendo lhes retirar caso quisesse continuar a receber os itens que os mesmos produziam semanalmente ou mensalmente. Enquanto pensava, Impidimp chamava minha atenção, se aproximando pela areia e grunhindo apontando em uma direção — Bingo. — Dizia, começando a seguir o pokemon para o local indicado.

Assim que chegava ao local, encontrava diversos Nincadas, um Cutiefly e um Cascoon, agredindo com diversos movimentos outro Cascoon que estava acuado e assustado, aquilo era muito estranho, não era normal diversos pokemons em grupo fazerem isso, ainda mais um grupo tão diverso, mas, vendo que estava sendo atacado até mesmo por alguém de sua espécie, realmente poderia significar que ouve um desentendimento entre os dois, talvez até mesmo uma injustiça estivesse ocorrendo na minha frente, contudo, nada disso importa. Jogando o Mystic Water para Mudkip que rapidamente invocava seus poderes mágicos, ganhando os Stats de Marshtomp, só conseguia pensar em algo — Está na hora de ganhar uma grande experiência Shion! — Exclamava, não ligando muito para o drama que estava acontecendo ali.

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 258
Mudkip | Nvl. 23
100% | Torrent
Vel 35 | Mystic Water

VS

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 742 313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 290 313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 290 313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 290 313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 268
Cutiefly | Nincadas | Cascoon
Todos Nível 20
100% | 100% | 100% | 100% | 100%
Diversas Habilidades
Vel 44 | Vel 27 | Vel 27 | Vel 27 | Vel 17

Mudkip soltava um urro, partindo para cima dos selvagens que notavam sua presença, se preparando para o combate enquanto o Cascoon agredido saltava para longe, aproveitando a oportunidade — Use Surf! — Exclamava para Mudkip, que começava a canalizar seu poder, aumentado pelo Held Item. Cutiefly tendo mais velocidade, se movia antes, usando um golpe super efetivo Absorb para causar o máximo de dano que conseguia, entretanto, isso não impedia o ataque de Mudkip de continuar. Batendo suas patas contra o solo, Mudkip criava uma onda devastadora que varria todos os pokemons, casando um dano absurdo que nocauteava os Nincadas, deixando somente Cutiefly e Cascoon, no qual usava Bug Bite para tentar causar algum dano.

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 258
Mudkip | Nvl. 23
64% | Torrent
Vel 35 | Mystic Water

VS

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 742 313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 290 313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 290 313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 290 313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 268
Cutiefly | Nincadas | Cascoon
Todos Nível 20
15% | 0% | 0% | 0% | 37%
Diversas Habilidades
Vel 44 | Vel 27 | Vel 27 | Vel 27 | Vel 17

Use Surf mais uma vez, sei que consegue! — Exclamava para o pokemon dando as ordens. Cutiefly se movia mais uma vez rapidamente, usando o Absorb para causar 4x o dano, entretanto, ainda longe de abater Mudkip, o que lhe permitia usar Surf mais uma vez, criando uma segunda onda que começava a arrastar os pokemons restante, os terminando de nocautear e finalizar com o combate de Horde mesmo estando contra 5 oponentes completamente sozinha.

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 258
Mudkip | Nvl. 23
42% | Torrent
Vel 35 | Mystic Water

VS

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 742 313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 290 313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 290 313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 290 313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 268
Cutiefly | Nincadas | Cascoon
Todos Nível 20
0% | 0% | 0% | 0% | 0%
Diversas Habilidades
Vel 44 | Vel 27 | Vel 27 | Vel 27 | Vel 17

Log de Batalha:

Finalizando com o combate, os pokemons agressores acordavam, começando a correr cada um para o lado sem me dar a chance de lhes capturar, entretanto, deixando para trás os itens que tinham consigo, indicando uma boa coleta de recursos, incluindo as teias do corpo de Cascoon. Assim que observava lateralmente enquanto fazia a coleta das Essences deixadas pela batalha, via que o Cascoon que havia sido agredido se aproximava cautelosamente até chegar no meu pé, fazendo grunhidos positivos enquanto passava sobre o mesmo.

O que foi amiguinho? É por que eu te salvei? Bom, você é fofinho apesar de seu só um casulo, quer vir comigo? — Indagava, colocando uma pokeball a frente, me poupando de fazer a batalha agora que já havia coletado recursos o suficiente. Cascoon aprovava, balançando seu corpo e encostando na pokéball, sendo capturado rapidamente — Isso foi interessante. Shion e Pharaoh, bom trabalho! — Exclamava, fazendo carinho na cabeça de Impidimp enquanto dava para Mudkip um Exp Candy S, aumentando ainda mais a experiencia que havia obtido em combate.

Terminando de coletar todos os itens, incluindo o de Cascoon, estava prestes a enviar o pokemon para a box, quando notava a pokéball balançando suavemente. Curiosa, colocava Cascoon para fora, onde o mesmo começava a brilhar, mudando sua forma e atingindo a evolução de Dustox! A evolução repentina me deixava um pouco chocada, contudo, não era a primeira vez que acontecia. Dustox agora com mais jeitos de agradecer, tentava me abraçar com suas asas, o que era fofo, me fazendo rir com o mesmo. Voltando o pokemon inseto para sua esfera, o enfiava para a box, coletando as Essences da transformação e começando a me retirar do Santalune Park com os recursos pegos.



Resumo escreveu:• Cascoon, Cutiefly e 3x Nincadas atacando Cascoon!
• Cascoon capturado por amizade.
• 1x Pokeball usado.
• 1x Spoiler Apricorn (Cascoon).
• 1x Apricorn (Cascoon).
• 1x Sand Raddish (Nincada).
• 2x Tumblestone (Nincadas).
• 1x Bug, 1x Fairy e 3x Ground Essence.
• Cascoon evoluiu para Dustox!
• 5x Bug e Poison Essence.
• 1x Exp Candy Usado.
• +1 Transform Battery.  

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador e Lucky Egg.
• Mudkip recebeu 555 + 471 + (409 x 3) + 800 = 3053 EXP.
• Mudkip foi para 25 (1290/1676).

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [4/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [06/10]   
• Shadow Reader [08/10]
• Frutos Grotle [Terça]   
• Transform Battery [48/50]

Party escreveu:313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 389  Hope | Lvl 36 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko FALFZg2  Shuna | Lvl 32 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 444 Gargaton | Lvl 30 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 8erI0XP  Pharaoh | Lvl 26 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 258  Shion | Lvl 23 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 536 Palpitoad | Lvl 32 | 100%

Não Capturavel:

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 268 Cascoon
Spoiler:

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 269 Dustox
Spoiler:




Última edição por Touko em Seg Fev 19, 2024 4:48 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2544
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2544
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2544
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko - Publicado Seg Fev 19, 2024 11:21 pm

Aprovado

Parabéns pela grande criatividade demonstrada na elaboração do seu texto. Que Arceus esteja com você.

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Ter Fev 20, 2024 12:22 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko - Publicado Qua Fev 21, 2024 5:26 pm

Santalune Park - Noite
Retorno a Casa
A manha finalmente chegava conforme iamos em direção do Santalune Park mais uma vez, havia curado todos os meus pokemons e descansado uma boa quantia de horas antes de partir para o local, ainda era momento de aproveitar um pouco o Fashion Month, todavia, estava ali para realizar a segurança dos envolvidos. Conhecendo pessoalmente Viola e Bugsy, não queria que eles tivessem seus dias estragados por pokemons fora de ordem ou até mesmo criminosos planejando algo arriscado sem pé nem cabeça, como normalmente faziam desde que comecei nesse trabalho.

Acompanhada dos meus pokemons de anteriormente, ainda planejava treinar Impidimp e Mudkip, afinal, era os com menos level, aproveitando o momento de calmaria para dar 1x Exp Candy S para Mudkip, lhe dando um boost de experiência para que crescesse mais rápido. Conforme patrulhava pelo local, achava uma colmeia grande e cheia de mel, algo que a principio era inofensivo, contudo, dependendo dos pokemons que estivessem lá dentro, fazendo o cuidado daquele mel, poderia se tornar um grande incidente se alguém mal intencionado ou curioso resolvesse mexer.

Cutucando a colmeia de forma preventiva para verificar sua periculosidade, no mesmo instante um combee extremamente irritado junto de dois Beedrills surgiam, urrando e se preparando para defender seu território, o que eu temia havia sido confirmada. Pronta para lidar com aquilo, colocava Impidimp em campo, pronto para tentar meu melhor de forma a acabar com a possível falha de segurança.

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 8erI0XP
SW Impidimp | Nvl. 26
100% | Arena Trap
Vel 39 | Nada

VS

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 015 313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 415 313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 015
Beedrill | Combee | Beedrill
Todos Nível 20
100% | 100% | 100%
Swarm | Honey Gather | Swarm
Vel 41 | Vel 78 | Vel 41
Boss +2 Def +2 Speed

Vendo que Combee era o líder e sabendo da desvantagem de tipo de Impidimp, ia para algo mais arriscado, planejando utilizar Mudkip em sequencia — Pharaoh, use Sucker Punch contra o Combee! — Exclamava, aonde no qual sem demoras o pokemon partia em direção de Combee, que apesar de estar irritado, tendo sua defesa e velocidade aumentada, ainda não era pareô para a prioridade do movimento, que rapidamente o atingia em sua face. Sequencialmente, Combee atacava com Bug Buzz, criando uma onda sonora de insetos que era seguida de Bug Bite de um dos Beedrills, dando uma mordida contra o corpo do pequeno demônio e o finalizando, onde por fim, Mudkip adentrava o campo em seu lugar.

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 258
Mudkip | Nvl. 25
100% | Torrent
Vel 35 | Lucky Egg

VS

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 015 313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 415 313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 015
Beedrill | Combee | Beedrill
Todos Nível 20
100% | 69% | 100%
Swarm | Honey Gather | Swarm
Vel 41 | Vel 78 | Vel 41
Boss +2 Def +2 Speed

Assim como imaginava, Pharaoh não aguentava muito, porém, tinha sido o suficiente. Entregando o Lucky Egg para Mudkip conforme o mesmo utilizava seus poderes mágicos para obter os Stats de Marshtomp, dava os seguintes comandos — Surf em todos! — Exclamava, visto que Combee seria imune a Earthquake, diferente dos outros que apesar de voarem, não serem efetivamente voadores. Sem velocidade para conseguir acompanhar seus oponentes, Mudkip era alvejado por duas mordidas dos Beedrils e um Bug Buzz de Combee, lhe deixando bem machucado, contudo, ainda não o impedindo de continuar com seu movimento. Reunindo uma grande quantidade de água ao seu arredor, Mudkip criava uma onda enorme que atingia os 3 inimigos simultaneamente, causando um dano devastador que nocauteava Combee.

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 258
Mudkip | Nvl. 25
43% | Torrent
Vel 35 | Lucky Egg

VS

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 015 313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 415 313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 015
Beedrill | Combee | Beedrill
Todos Nível 20
66% | 0% | 66%
Swarm | Honey Gather | Swarm
Vel 41 | Vel 78 | Vel 41

Agora, use Earthquake! — Exclamava com o último comando em mente, esperando que Mudkip fosse capaz de resistir. O pokemon começava a aumentar seu poder para criar um abalo sísmico capaz de atingir os Beedrills, porém, enquanto isso, se movendo em alta velocidade, ambos davam mordidas poderosas contra o corpo de Mudkip, causando um dano quase letal que deixava o pokemon bem ferido, entretanto, Mudkip batia suas mãos contra o chão, fazendo o solo se levantar como uma rocha, acertando ambos os pokemons violentamente e os nocauteando conforme eram jogados em direção do ar, caindo no solo sem conseguir se mover mais.

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 258
Mudkip | Nvl. 25
1% | Torrent
Vel 35 | Lucky Egg

VS

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 015 313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 415 313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 015
Beedrill | Combee | Beedrill
Todos Nível 20
0% | 0% | 0%
Swarm | Honey Gather | Swarm
Vel 41 | Vel 78 | Vel 41

Com a batalha finalizada, ficava feliz, lançando duas pokéballs em direção de um dos Beedrill e do Combee. Conforme o  Beedrill era capturado e colocado dentro da pokéball, Combee resistia, quebrando a pokéball e usando um poderoso Bug Buzz que nocauteava Mudkip. Ficando surpresa com a situação, visto que não falhava uma captura a muito tempo — Bem, isso foi um pouco inesperado. Gargaton, sua vez! — Exclamava, dando entrada ao novo pokemon. O beedrill restante aproveitava a confusão para sair correndo antes que sobrasse para ele.

Use Outrage para acabar com isso. — Dizia, comandando para que Gabite utilizasse seu movimento mais danoso. O pokemon entrava em fúria, onde Combee tentava seu melhor para utilizar Bug Buzz e causando um certo dano, entretanto, era quase inefetivo. Gargaton urrando, pegava Combee pelas asas, o jogando contra o chão e causando um grande impacto, nocauteando o pokemon de volta ao seu estado original, onde por fim, mais uma pokéball era usada, capturando o pokemon e vencendo por fim a batalha.  

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 258
Gabite | Nvl. 30
87% | Sand Veil
Vel 63 | Nada

VS

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 015 313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 415 313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 015
Beedrill | Combee | Beedrill
Todos Nível 20
0% | 0% | 0%
Swarm | Honey Gather | Swarm
Vel 41 | Vel 78 | Vel 41

Log de Batalha:

Coletando os itens que haviam sido deixados pela batalha e parabenizando os pokemons envolvidos apesar de muitos estarem nocauteados, aproveitava também para coletar as essences da batalha e o Ball of Mud que Palpitoad havia produzido, assim por fim, finalizando com tudo. Ligando para alguns companheiros da policia, fazíamos o selamento da colmeia, colocando uma camada fina de rede que impedia os pokemons de entrarem, assim como de saírem, emitindo um cheiro de Repel para impedir que indesejáveis se aproximassem.

Assim que o evento terminasse, claro, poderíamos retomar o funcionamento da colmeia, portanto, não havia mal de "para-la" por enquanto e evitaria o confronto de pessoas com pokemons por conta daquele recurso espalhado pelo parque. Não ficava muito contente com a batalha pois havia perdido dois pokemons, talvez por falta de estratégia ou puro poder dos pokemons insetos, todavia, não há o que ser feito agora, somente melhorar e evoluir, ficando ainda mais forte para encontros futuros que pudessem ocorrer situações parecidas. Concluindo com tudo, ia em direção do Centro Pokemon, curando os pokemons nocauteados e feridos, ficando pronta para continuar minha patrulha pelo Santalune Park.


Resumo escreveu:• Comeia encontrada e Mexida.
• Horde de Beedrill com Boss Combee.
• 3x Pokeballs usadas.
• Combee e Beedrill capturados.
• 2x Poison e 1x Flying Essence.
• 2x Pecha Berry e 1x Dazzling Honey (Drop).
• 1x Exp Candy Usado.
• 1x Ball of Mud Coletado.
• +1 Transform Battery.  

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador e Lucky Egg.
• Mudkip recebeu 1073 + 1073 + 800 = 2946 EXP.
• Mudkip foi para 28 (202/2169).
• Gabite recebeu 272 EXP.
• Gabite foi para 434/2534

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [5/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [07/10]   
• Shadow Reader [09/10]
• Frutos Grotle [Terça]   
• Transform Battery [49/50]

Party escreveu:313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 389  Hope | Lvl 36 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko FALFZg2  Shuna | Lvl 32 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 444 Gargaton | Lvl 30 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 8erI0XP  Pharaoh | Lvl 26 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 258  Shion | Lvl 25 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 536 Palpitoad | Lvl 32 | 100%

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 415 Combee
Spoiler:

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 015 Beedrill
Spoiler:

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 015 Beedrill
Spoiler:




Última edição por Touko em Qua Fev 21, 2024 10:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2544
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2544
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2544
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko - Publicado Qua Fev 21, 2024 5:28 pm

Aprovado

Essa batalha foi bem complicada e muito desafiadora. Você fez uma excelente escolha dos seus monstrinhos e dos golpes que você ordenou para eles. Que Arceus esteja com você.

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Qua Fev 21, 2024 6:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko - Publicado Qui Fev 22, 2024 5:22 am

Santalune Park - Noite
Retorno a Casa
Retornando do Centro Pokemon com meus parceiros completamente curados, estava pronta para continuar realizando a proteção do Parque de Santalune conforme era dado o andamento do evento do Fashion Month. Não estava nem um pouco preocupada, visto que era um evento sazonal e duvido muito que os membros da Imperium seriam burros de tentar algo com nossa defesa altamente fortificada para a proteção de tal, entretanto, sempre se tem que esperar o pior de pessoas como eles.

Patrulhando pelo local, a noite estava bela depois da minha volta do Centro Pokemon, anteriormente havia selado uma colmeia para que ela não atrapalhasse durante o evento, porém, sabia que muitos outros pokemon poderiam causar problemas. Observava atentamente enquanto Mudkip e Impidimp me auxiliavam, um por terra com seus poderes de areia, enquanto o outro pelos céus, usando seus poderes mágicos para se levitar e ter uma visão mais ampla acima das árvores. Não demorava muito para que acabássemos achando algo fora de lugar.

Diferente do usual, quem acabava encontrando algo era minha própria pessoa apesar de estar andando lentamente, todavia, foi devido está atenção aos detalhes que me fazia andar devagar, que acabei encontrando o que estava de errado. Dentro de uma árvore, conseguia ver alguns pontos vermelhos e verdes se destacando, dois pokemons espreitavam por ali. Assobiando suavemente para chamar meus pokemons de volta a mim, ia em direção da árvore, passando próximo para ver qual seria a ação dos pokemons. Sem surpresa alguma, estavam aguardando por uma presa, assim que passava perto o suficiente da árvore, ambos saltavam para me pegar, entretanto, rapidamente Impidimp e Mudkip interviam, iniciando o combate!

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 8erI0XP 313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 258
Impidimp | Mudkip
Nvl. 26 | Nvl. 28
100% | 100%
Arena Trap | Torrent
Vel 39 | Vel 41
Lucky Egg | Expert Belt

VS

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 048 313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko MaAZmPR
Venonat | Sweet Venonat
Nvl. 20 | Nvl. 20
100% | 100%
Compound Eyes | Sweey Spore
Vel 29 | Vel 29

Observando os pokemons, via que se tratava de um Casal de Venonats, contudo, um deles era um pouco diferente, até poderia pensar que era um Shiny se já não conhecesse as lendas do Santalune Park e seu Sweet Venonat, uma bulba form — Não vamos deixar isso escapar! Fake Out e Rock Throw no Venonat! — Exclamava, apontando em direção do pokemon roxo para que não houvesse confusão em minhas ordens. Decidindo focar o mais fácil de derrotar naquele breve momento, ambos com maior velocidade partiam em direção do Venonat, Impidimp o golpeava em sua face com um poderoso movimento, fazendo lhe recuar e impedindo de atacar, enquanto Mudkip, lançava uma poderosa Pedra contra seu corpo, mas, por algum motivo, mesmo com o alvo parado, Mudkip errava o seu lançamento! Sweet Venonat sem opções de como atacar Impidimp, focava em Mudkip, utilizando um raio psíquico, Psybeam, para tentar parar a sua ofensiva.

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 8erI0XP 313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 258
Impidimp | Mudkip
Nvl. 26 | Nvl. 28
100% | 93%
Arena Trap | Torrent
Vel 39 | Vel 41
Lucky Egg | Expert Belt

VS

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 048 313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko MaAZmPR
Venonat | Sweet Venonat
Nvl. 20 | Nvl. 20
82% | 100%
Compound Eyes | Sweey Spore
Vel 29 | Vel 29

Ótimo, continuem com o avanço! Shion, use Rock Throw no mesmo alvo! Pharaoh, concentre em Sweet com Dakrest Lariat! — Exclamava, onde os dois de prontidão usavam os movimentos. Mudkip batia o pé contra o solo, pegando mais uma pedra e mirando com precisão dessa vez, lançando uma forte pedrada que era potencializada pelo Expert Belt, causando um dano massivo que nocauteava Venonat no mesmo instante! Sweet Venonat em sequencia era atingido pelo golpe sombrio, o jogando para cima e caindo no chão sem forças, porém, ainda conseguia utilizar seu Psybeam para acertar Mudkip mais uma vez.  

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 8erI0XP 313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 258
Impidimp | Mudkip
Nvl. 26 | Nvl. 28
100% | 86%
Arena Trap | Torrent
Vel 39 | Vel 41
Lucky Egg | Expert Belt

VS

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 048 313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko MaAZmPR
Venonat | Sweet Venonat
Nvl. 20 | Nvl. 20
0% | 48%
Compound Eyes | Sweey Spore
Vel 29 | Vel 29

Shion, pode descansar. Pharaoh, finalize com mais um Darkest Lariat. — Dizia com certeza de que já havia acabado. Sem seu parceiro que poderia efetivamente golpear algúem em campo, já era uma batalha completamente perdida para Sweet Venonat, independente se Mudkip ficasse confuso ou não por conta do Psybeam. Impidimp girava seus braços, partindo em direção de Sweet Venonat e o golpeando uma segunda vez, o lançando em direção da árvore, onde caia nocauteado sem como continuar o embate.

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 8erI0XP 313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 258
Impidimp | Mudkip
Nvl. 26 | Nvl. 28
100% | 86%
Arena Trap | Torrent
Vel 39 | Vel 41
Lucky Egg | Expert Belt

VS

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 048 313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko MaAZmPR
Venonat | Sweet Venonat
Nvl. 20 | Nvl. 20
0% | 0%
Compound Eyes | Sweet Spore
Vel 29 | Vel 29

Log de Batalha:

Terminando com o embate, a sorte tinha sorrido para mim mais uma vez, lançando as pokeballs, capturava ambos os pokemons, adicionando mais uma Bulba Form para o meu repertorio de pokemons raros, enquanto ainda continuava a proteger o Santalune Park. Assim que começava a coletar as Essences, percebia que minha Joy Scent já havia sido produzida pelo Colognse Case, o pegando e com isso dando uma Exp Candy S para Impidimp, aumentando ainda mais o seu valor de experiência para que ficasse mais próximo de Mudkip,. Não demoraria muito para que ambos atingissem o level 30 e pudesse me retirar de Santalune para outros afazeres.

Enviando ambos os Venonats para a Box, resumia minha patrulha, continuando a zelar pela proteção do Santalune Park. O Fashion Month parecia estar indo bem, até as vezes observava com zelo por Viola e Bugsy, os vendo interagir com seus outfits lindos e brilhantes, me fazendo ter vontade de me juntar a eles ali mesmo ou até no futuro, porém, agora neste momento, precisava ser forte e negar meus desejos, afinal, alguém tinha que fazer o trabalho. Olhando nos arredores, voltava a andar, passando rapidamente no Centro Pokemon para deixar todos os meus pokemons completamente curados e por fim, partindo em direção do Parque novamente para continuar patrulhando.


Resumo escreveu:• Casal Venonat e Sweet Venonat encontrados!
• 2x Pokéballs usadas.
• 1x Grass e 1x Poison Essence.
• 1x Exp Candy Usado.
• 1x Joy Scent Produzido.
• +1 Transform Battery.  

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador e Lucky Egg.
• Impidimp recebeu 236 + 236 + 800 = 1272 EXP.
• Impidimp ficou 27 (1024/1998).
• Mudkip recebeu 157 + 157 = 314 EXP.
• Mudkip foi para 28 (516/2169).

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [6/6] (Usado)
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [08/10]   
• Shadow Reader [10/10]
• Frutos Grotle [Terça]   
• Transform Battery [50/50]

Party escreveu:313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 389  Hope | Lvl 36 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko FALFZg2  Shuna | Lvl 32 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 444 Gargaton | Lvl 30 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 8erI0XP  Pharaoh | Lvl 26 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 258  Shion | Lvl 28 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 536 Palpitoad | Lvl 32 | 100%

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 048 Venonat
Spoiler:

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko MaAZmPR Sweet Venonat
Spoiler:




Última edição por Touko em Qui Fev 22, 2024 7:31 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2544
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2544
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2544
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko - Publicado Sex Fev 23, 2024 1:37 am

Aprovado

Essa intensa luta foi realmente longa, porém no final tudo deu certo na sua batalha. Foi muito bom ler todas as descrições que você incluiu no seu texto. Que Arceus esteja com você.

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Sex Fev 23, 2024 1:47 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko - Publicado Sex Fev 23, 2024 8:30 pm

Santalune Park - Noite
Retorno a Casa
Ainda dentro do Santalune Parque, logo o final do evento se daria por completo, onde por fim o Verão chegaria e a primavera iria se esvair junto ao clima, dando local para o calor intenso da nova estação. Estava empolgada para ver que tipo de surpresas esperavam, mas, o melhor agora, era que meus pokemons estavam quase totalmente treinados, alcançando a marca do level 30 em breve, onde poderiam se juntar aos outros logo mais.

A calmaria estava presente naquela noite, porém, tinha certeza que algo mais estava acontecendo, pegando meu Shadow Reader, começava a buscar por sinais de pokemons Shadow no local, para minha surpresa, encontrando um não muito longe dali, mas, perto ainda o suficiente para causar um problema caso fosse encontrado. Vendo como meu último "serviço" para a proteção do evento, começava a me deslocar em direção do sinal, onde por fim, acabava por encontrar um Cascoon Shadow. Ele estava bem quieto na sua, contudo, assim como todo pokemon Shadow, ao notar minha presença, ficava extremamente agressivo, urrando e partindo em minha direção com saltos vagarosos. Vendo que uma batalha se aproximava, lançava Sand Wraith Impidimp em campo.

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 8erI0XP
Impidimp | Nvl. 26
100% | Arena Trap
Vel 40 | Lucky Egg

VS

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 268
Cascoon | Nvl. 20
100% | Shed Skin
Vel 17 | Apricorn
+2 Def

Não temos por que recuar, é somente um Cascoon, Pharaoh, use Darkest Lariat o quanto puder! Exclamava com determinação, querendo dominar o pokemon pela força. Impidimp sorria com sua face obscura, começando a girar seu corpo conforme partia em direção de Cascoon que utilizava seu Shadow Boost, aumentando em +2 sua Defesa Física. Impidimp o golpeava com toda a potencia do movimento obscuro, causando um dano considerável ao casco do pokemon, entretanto, assim que o atingia, Cascoon revidava com um poderoso Bug Bite, mordendo seu corpo e o deixando um pouco receoso, mas, não o suficiente para parar seu segundo avanço! Girando seus braços mais uma vez, Impidimp golpeava novamente, elevando Cascoon para cima e o lançando em direção de um dos postes, o nocauteando ali mesmo sem chance de revidar mais.

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 8erI0XP
Impidimp | Nvl. 26
57% | Arena Trap
Vel 40 | Lucky Egg

VS

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 268
Cascoon | Nvl. 20
0% | Shed Skin
Vel 17 | Apricorn
+2 Def

Log de Batalha:

A batalha era finalizada com certa facilidade, implicando que mesmo com a grande desvantagens de Stats que Impidimp possuía em relação a Morgrem e Grimmsnarl, suas formas evoluídas, o pokemon ainda sim estava começando a ganhar poder, possívelmente estando pronto já para evoluir em não muito tempo. Aquilo pessoalmente me deixava satisfeita, visto que seria um ótimo pokemon para uso durante as batalhas e dificuldades que se vem a frente — Ótimo trabalho Pharaoh, sei que você vai se tornar um pokemon incrível! — Dizia com um grande sorriso no rosto enquanto me aproximava do pokemon, fazendo carinho em sua cabeça.

Impidimp ficava com um pouco de vergonha, mas, já um pouco mais acostumado desde que foi capturado pela treinadora a receber tais gestos de afeto, se deixando ser acariciando e até fazendo grunhidos positivos enquanto aproveitava a situação. Antes de continuar, fazia a coleta dos itens deixados no local, assim sendo as Essences geradas pela batalha, assim como o Held Item de Cascoon, um Apricorn, por fim, pegando uma esfera de captura e lançando em direção do Cascoon Shadow, fazendo sua captura sem muitos problemas e o enviando diretamente para a Box, sinalizando a captura de mais um do pokemon produtor de teia para minha coleção.

Terminando com tudo, voltava para o Fashion Month, terminando de fazer meus afazeres de proteção do local, felizmente, não tendo mais nenhuma dificuldade ou pokemons causando confusão, conseguindo garantir a segurança do evento. Feliz com minha produtividade naquele dia, ia para casa, passando no Centro Pokemon para realizar a cura de todos os pokemons e por fim, finalmente obrter o meu merecido descanso.


Resumo escreveu:• Shadow Reader usado.
• Cascoon Shadow com Toxic encontrado.
• 1x Pokeball usada.
• 1x Bug Essence.
• 1x Apricorn (Drop).
• 1x Joy Scent Produzido.
• +1 Transform Battery.  

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador e Lucky Egg.
• Impidimp recebeu 555 EXP.
• Impidimp ficou 27 (1579/1998).

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [1/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [09/10]   
• Shadow Reader [10/10] (Usado)
• Frutos Grotle [Quinta]   
• Transform Battery [50/50]

Party escreveu:313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 389  Hope | Lvl 36 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko FALFZg2  Shuna | Lvl 32 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 444 Gargaton | Lvl 30 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 8erI0XP  Pharaoh | Lvl 27 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 258  Shion | Lvl 28 | 100%
313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 536 Palpitoad | Lvl 32 | 100%

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko 268 Cascoon
Spoiler:




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2544
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2544
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2544
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko - Publicado Sáb Fev 24, 2024 6:18 pm

Aprovado

Ótimas escolhas em seus movimentos e parabéns pela sua escrita e pela maneira como você organizou todo o seu texto. Muito fofo seu Impidimp. Que Arceus esteja com você.

313 - [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Sáb Fev 24, 2024 6:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Conteúdo patrocinado

Re: [014-4] Parque dos Insetos! [AR] Touko - Publicado