Últimos assuntos
PokePontos : 15156
sinhorelli
Ao adentrar a caverna escura, avancei com cautela em direção à gruta dos cogumelos. A escuridão era densa, mas a luz suave iluminava meu caminho. Foi então que, em uma das curvas da caverna, me deparei com uma criatura Pokémon desconhecida. O Pokémon era pequeno e rochoso. Rapidamente, minha Rotom Dex apareceu, escaneando a criatura e revelando informações.
Com esse aviso em mente, decidi testar as habilidades de Nacli em uma batalha. Liberei meu Ducklett para o desafio. A batalha começou, e o primeiro turno foi crucial.
― Ducklett, vamos lá! Use Bubble Beam! - ordenei.
Ducklett lançou uma série de bolhas brilhantes em direção a Nacli, causando muito dano a criaturinha rochosa. O pokémon selvagem demonstrar sinais de paralisia, achei estranho, pois os ataques de meu parceiro não causam este tipo de efeito.
― Vamos aproveitar essa vantagem, Ducklett! Mais um Bubble Beam! - comandei.
Ducklett disparou novamente seu Bubble Beam, causando um dano significativo em Nacli. A paralisia parecia ter afetado o Pokémon, que não conseguiu se mover com rapidez. O ataque final foi certeiro, e o selvagem desmaiou.
A vitória na batalha trouxe uma sensação de realização, e eu agradeci Ducklett pela sua bravura. Prossegui adiante até finalmente encontrar novamente a entrada para a gruta dos cogumelos.
Nasceu em uma camada de sal-gema nas profundezas da terra. Antigamente, esta espécie era particularmente apreciada, pois partilhavam o precioso sal. O solo arranha seu corpo enquanto ele viaja, fazendo com que ele deixe sal para trás. O sal é constantemente criado e reabastecido dentro do corpo de Nacli.
Nacli
- Spoiler:
Nome: Nacli #963
Lvl: 18
Exp: --
Habilidade: Purifying Salt
Item: --
OT: Selvagem
Stats:
HP 55 Attack 55 Defense 75 Sp.Atk 35 Sp.Def 35 Speed 25 Total 280
Características:
Se Shadow terá +2 em Def
Ataques:
Tackle (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Harden (Cute - 2 Ponto) (Inicial)
Rock Throw (Tough - 1 Ponto) (Inicial)
Mud Shot (Tough - 1 Ponto) (Lvl 8)
Smack Down (Tough - 1 Ponto) (lvl 12)
Rock Polish (Tough - 2 Pontos) (lvl 16)
(Lvl 18, Caverna Escura)
Com esse aviso em mente, decidi testar as habilidades de Nacli em uma batalha. Liberei meu Ducklett para o desafio. A batalha começou, e o primeiro turno foi crucial.
― Ducklett, vamos lá! Use Bubble Beam! - ordenei.
Ducklett lançou uma série de bolhas brilhantes em direção a Nacli, causando muito dano a criaturinha rochosa. O pokémon selvagem demonstrar sinais de paralisia, achei estranho, pois os ataques de meu parceiro não causam este tipo de efeito.
― Vamos aproveitar essa vantagem, Ducklett! Mais um Bubble Beam! - comandei.
Ducklett disparou novamente seu Bubble Beam, causando um dano significativo em Nacli. A paralisia parecia ter afetado o Pokémon, que não conseguiu se mover com rapidez. O ataque final foi certeiro, e o selvagem desmaiou.
Nacli
Nvl. 18 | Purifying Salt | Vel. 25
K.O. | 00%
Ducklett | Lucky Egg
Nvl. 20 | Keen Eye | Vel 55
Muito Bem | 100%
- Logs de batalha:
1º Turno:• Ducklett usou Bubble Beam e causou 79 de dano em Nacli.
• Nacli esta Paralisado.2º Turno:• Ducklett usou Bubble Beam e causou 79 de dano em Nacli.
• Nacli desmaiou.
• Ducklett recebeu 357 de exp.(426/998)
A vitória na batalha trouxe uma sensação de realização, e eu agradeci Ducklett pela sua bravura. Prossegui adiante até finalmente encontrar novamente a entrada para a gruta dos cogumelos.
- Considerações:
- • Evento Route | Selvagem Único | PokeSelvagem | Nacli
• Vindo do tópico [Hub] de Spikemuth.- Equipe Pokémon:
- Winter Mienfoo Lvl. 20 Muito Bem | 100%
Plush Buneary Lvl. 16 Muito Bem | 100%
Sakura Gothita Lvl. 23 Muito Bem | 100%
Firebender Komala (Stick Form) Lvl. 25 Muito Bem | 100%
Ducklett Lvl. 20 Muito Bem | 100%
Gorgon Gardevoir Lvl. 20 Muito Bem | 100%
- Narração:
- Ações e narrações.
- Código: