Últimos assuntos
-VeNom
Chase Esmei
Nome: Chase Esmei
Pseudónimos:
Arthur Pierce (Treinador) (16 M)
Cavendish Bloom I. (Coordenador) (22 M)
Sir. David Charles (Pesquisador) (65 M)
E. Ragnar Storm (Purificador) (30 M)
Hendrix Solace (Ranger) (8 M)
Sexo: Masculino
Idade: 18
Descrição Física:
Chase Esmei -
Descrição Psicológica:
Chase Esmei -
História:
--
Especialização: - Nenhuma
Sub-Classe: Burst Warrior
Facção: - Sigma
Profissão: - Místico
Região Natal: Pokégea
Sonhos & Objetivos: Descobrir quem realmente é...
P.S. - Coloquei já as informações de todas as classes pois vou pedir por poképontos, e para não ter de andas a apagar e depois recolocar deixei já.
Nome: Chase Esmei
Pseudónimos:
Arthur Pierce (Treinador) (16 M)
Cavendish Bloom I. (Coordenador) (22 M)
Sir. David Charles (Pesquisador) (65 M)
E. Ragnar Storm (Purificador) (30 M)
Hendrix Solace (Ranger) (8 M)
Sexo: Masculino
Idade: 18
Descrição Física:
Chase Esmei -
Um jovem bastante alto, com quase dois metros de altura, não muito atlético, com uma visível cicatriz que atravessa todo o torso diagonalmente da esquerda para a direita. Um tom de pele bastante pálido, olhos completamente pretos, sem sequer um traço de expressividade no seu olhar, longos cabelos também eles pretos, não muito bem cuidados. Utiliza uma indumentária bastante simples, uma camisa branca sem listas, algo amarrotada, umas jeans pretas, apertadas com um cinto de couro.
Arhur Pierce -
Quando assume esta personalidade os traços que mais saltam á vista são a sua compostura física, a sua força parece dobrar, apesar de a estrutura do seu corpo ser igual á das outras personalidades, algo no seu cérebro permite-lhe utilizar uma maior percentagem dos seus músculos, conseguindo assim executar variadas tarefas de esforço físico impossíveis para os demais, Algo que contrasta bem com a sua normal estrutura mais franzina das outras personalidades. O seu olhar é bastante mais cheio de intensidade e energia, e a sua coloração muda para um escarlate vivo utilizando umas lentes de contacto especiais. Coloca um casaco sem mangas, vermelho com listas douradas por cima da sua habitual indumentária.
Cavendish Bloom I. -
Uma das transformações mais drásticas, é a personalidade que mais se preocupa com o seu aspeto físico, arruma muito bem o seu cabelo, colocando madeixas louras, a sua pele fica com um brilho não muito habitual, devido a um creme especial feito de óleo de Shellos e é um dos únicos que esboça um sorriso, porém com bastante malícia por detrás dele, e possui um olhar bastante arrogante. Utiliza um cachecol multicolorido, troca a camisa amarrotada por um polo beje, bastante elegante, em conjunto com umas smart jeans feitas de pele genuína. Para o seu calçado prefere utilizar sandálias, também elas feita de materiais naturais, principalmente de pele dos mais exóticos pokémons. Para complementar utiliza um relógio de ouro, e dois brincos feitos de diamante.
Sir. David Charles -
Já mostra sinais de idade avançada, é possivel notar alguns traços mais definidos na cara, chegando a parecer rugas e alguns cabelos brancos, pintados cuidadosamente para parecer mais maduro. É a única personalidade que precisa de utilizar óculos já que a sua visão lhe causa alguns problemas, também gosta de se equipar com a sua fiel boina castanha. A sua indumentária é mais tradicional, vestindo-se com uma camisola de malha cinzenta, onde guarda o seu relógio de bolso e umas calças de veludo cinzentas. Para o calçado prefere sapatos pretos, sempre bem engraxados, sempre acompanhado da sua fiel bengala que o ajuda a locomover-se mais livremente.
E. Ragnar Storm -
É a personalidade que utiliza um outfit mais arrojado, desabotoando a sua camisa para mostrar a grande cicatriz no peito como um fator de intimidação, rasgando as calças tornando-as em calções pois não aguenta bem o calor e calça apenas um par de chinelos que estão bastante desgastados de tanto serem utilizados. Utiliza gel para formar o seu traço mais caracterizo, uma enorme crista, e coloca um piercing na língua. O seu olhar é o mais doido de entre todas as personalidades, colocando lentes de contacto roxas, não porque precisa, mas apenas porque não gosta da sua tonalidade ocular.
Hendrix Solace -
É a personalidade que se veste mais jovialmente, apesar de estar no corpo de adulto, prefere utilizar roupas mais apropriadas para crianças que já não cabem no seu corpo, por isso a sua T-shirt fica-lhe por metade do torno, e as calças tornam-se calções, costuma utilizar variadas combinações de cores, ainda não tendo decido qual a que gosta mais. Calça uns sapatos com rodas que lhe permitem navegar o terreno sem muito esforço e um chapéu multicolorido com uma ventoinha, que vai rodando ao sabor do vento. É a personalidade com o olhar mais gentil e o único que esboça um sorriso genuíno.
Arhur Pierce -
Quando assume esta personalidade os traços que mais saltam á vista são a sua compostura física, a sua força parece dobrar, apesar de a estrutura do seu corpo ser igual á das outras personalidades, algo no seu cérebro permite-lhe utilizar uma maior percentagem dos seus músculos, conseguindo assim executar variadas tarefas de esforço físico impossíveis para os demais, Algo que contrasta bem com a sua normal estrutura mais franzina das outras personalidades. O seu olhar é bastante mais cheio de intensidade e energia, e a sua coloração muda para um escarlate vivo utilizando umas lentes de contacto especiais. Coloca um casaco sem mangas, vermelho com listas douradas por cima da sua habitual indumentária.
Cavendish Bloom I. -
Uma das transformações mais drásticas, é a personalidade que mais se preocupa com o seu aspeto físico, arruma muito bem o seu cabelo, colocando madeixas louras, a sua pele fica com um brilho não muito habitual, devido a um creme especial feito de óleo de Shellos e é um dos únicos que esboça um sorriso, porém com bastante malícia por detrás dele, e possui um olhar bastante arrogante. Utiliza um cachecol multicolorido, troca a camisa amarrotada por um polo beje, bastante elegante, em conjunto com umas smart jeans feitas de pele genuína. Para o seu calçado prefere utilizar sandálias, também elas feita de materiais naturais, principalmente de pele dos mais exóticos pokémons. Para complementar utiliza um relógio de ouro, e dois brincos feitos de diamante.
Sir. David Charles -
Já mostra sinais de idade avançada, é possivel notar alguns traços mais definidos na cara, chegando a parecer rugas e alguns cabelos brancos, pintados cuidadosamente para parecer mais maduro. É a única personalidade que precisa de utilizar óculos já que a sua visão lhe causa alguns problemas, também gosta de se equipar com a sua fiel boina castanha. A sua indumentária é mais tradicional, vestindo-se com uma camisola de malha cinzenta, onde guarda o seu relógio de bolso e umas calças de veludo cinzentas. Para o calçado prefere sapatos pretos, sempre bem engraxados, sempre acompanhado da sua fiel bengala que o ajuda a locomover-se mais livremente.
E. Ragnar Storm -
É a personalidade que utiliza um outfit mais arrojado, desabotoando a sua camisa para mostrar a grande cicatriz no peito como um fator de intimidação, rasgando as calças tornando-as em calções pois não aguenta bem o calor e calça apenas um par de chinelos que estão bastante desgastados de tanto serem utilizados. Utiliza gel para formar o seu traço mais caracterizo, uma enorme crista, e coloca um piercing na língua. O seu olhar é o mais doido de entre todas as personalidades, colocando lentes de contacto roxas, não porque precisa, mas apenas porque não gosta da sua tonalidade ocular.
Hendrix Solace -
É a personalidade que se veste mais jovialmente, apesar de estar no corpo de adulto, prefere utilizar roupas mais apropriadas para crianças que já não cabem no seu corpo, por isso a sua T-shirt fica-lhe por metade do torno, e as calças tornam-se calções, costuma utilizar variadas combinações de cores, ainda não tendo decido qual a que gosta mais. Calça uns sapatos com rodas que lhe permitem navegar o terreno sem muito esforço e um chapéu multicolorido com uma ventoinha, que vai rodando ao sabor do vento. É a personalidade com o olhar mais gentil e o único que esboça um sorriso genuíno.
Descrição Psicológica:
Chase Esmei -
Um jovem com bastantes transtornos psicológicos, o seu humor varia rapidamente e apenas em cinco minutos pode variar entre todas as suas personalidades, bastante instável e não consegue reagir ás situações, deixando as suas múltiplas identidades tomarem o controlo de todas as vezes que não sabe o que fazer. Porém isto acontece inconscientemente e ele não sabe que estas mudanças ocorrem, por isso sempre que volta ao comando do seu corpo, tem muitas dúvidas com o que se passou, e especialmente com as mudanças que ocorrem resultante das ações das suas outras personalidades. Por vezes passam dias, semanas, e até meses até que ele volte ao controlo do seu corpo, dependendo do seu estado emocional na altura, que se agrava bastante especialmente quando chove.
Tem um enorme medo de adormecer, uma fobia que lhe advém desde o nascimento, porém o que ele não sabe é que nunca dormiu um dia na sua vida, quando dá lugar a outra personalidade o seu corpo continua em funções enquanto ele é fechado dentro da sua própria mente em conjunto com as restantes personalidades que não estão no comando naquele momento.
Arhur Pierce -
Esta é a personalidade que toma o controlo quando Chase está a ser desafiado diretamente, é bastante competitivo e não aceita a derrota de qualquer maneira, lutando com todas as suas forças para sair vitorioso custe o que custar, qualquer tipo de competição serve, desde desafios sérios como batalhas pokémon, até simples ações como alguém andar mais rápido que ele. A sua atitude competitiva nem sempre é bem vista porém isto não o demove e ele irá sempre seguir em frente até conseguir destruir toda e qualquer ação que ele ache que está a competir com ele, com um intensidade raramente vista.
Cavendish Bloom I. -
Esta personalidade surge quando Chase precisa de conseguir algo de outra pessoa, ou quer impressionar alguém. Um narcisista dos pés á cabeça, extremamente arrogante e pretencioso, não admite nada mais nada menos do que a perfeição, porém é bastante eloquente e manipulador, conseguido sempre o que quer, escapando ás consequências através da sua "silver tongue" que consegue convencer os outros a fazer o que ele quer. Adora ser o centro das atenções e fará tudo o que for preciso para nunca cair em irrelevância, ser ignorado é o pior que lhe pode acontecer.
Sir. David Charles -
Esta é a personalidade que toma o controlo quando Chase precisa de pensar sobre um problema, é o mais sábio de entre todos e também o mais ponderado, preferindo levar em conta todas as informações e ponderar bastante antes de chegar a uma conclusão. Extremamente observador e calculista, não se deixa enganar facilmente e geralmente é quem toma a decisão final quando a resposta não é simples, uma mente madura presa num corpo de jovem adulto. Quando toma uma decisão é praticamente impossível alguém lhe demonstrar que está errado, bastante teimoso e dono da razão, irá passar anos a estudar um assunto apenas para provar que a sua forma de pensar é a correta.
E. Ragnar Storm -
Esta é a personalidade que toma o controlo quando Chase perde o controlo da situação, é o mais intempestivo e imprevisível de todos, possuindo um pavio bastante curto, partindo para a violência com bastante facilidade. O seu comportamento errático não pode ser explicado com lógica, agindo apenas por impulso sem medir quaisquer consequências, a maior parte dos problemas surgem quando ele assume o controlo. É também o mais sádico de todos e adora quando existem desiquilíbrios, sendo atraído para as energias mais negras.
Hendrix Solace -
Esta é a personalidade que toma o controlo quando Chase está mais descontraído e sem preocupações, e a sua mente se desliga aos poucos até que esta personalidade vem ao de cima. Bastante descontraído e praticamente sem preocupações, apenas viver a vida ao máximo chega para que esteja feliz. De todos é o único que consegue sentir empatia genuína por alguém, porém confia demais nas pessoas o que leva a que seja fácil se aproveitarem dele, por isso a sua presença é algo curta já que devido á sua inocência quando tomam vantagem dela faz com que outra das personalidades venha ao de cima quando se apercebem que o estão a enganar.
Tem um enorme medo de adormecer, uma fobia que lhe advém desde o nascimento, porém o que ele não sabe é que nunca dormiu um dia na sua vida, quando dá lugar a outra personalidade o seu corpo continua em funções enquanto ele é fechado dentro da sua própria mente em conjunto com as restantes personalidades que não estão no comando naquele momento.
Arhur Pierce -
Esta é a personalidade que toma o controlo quando Chase está a ser desafiado diretamente, é bastante competitivo e não aceita a derrota de qualquer maneira, lutando com todas as suas forças para sair vitorioso custe o que custar, qualquer tipo de competição serve, desde desafios sérios como batalhas pokémon, até simples ações como alguém andar mais rápido que ele. A sua atitude competitiva nem sempre é bem vista porém isto não o demove e ele irá sempre seguir em frente até conseguir destruir toda e qualquer ação que ele ache que está a competir com ele, com um intensidade raramente vista.
Cavendish Bloom I. -
Esta personalidade surge quando Chase precisa de conseguir algo de outra pessoa, ou quer impressionar alguém. Um narcisista dos pés á cabeça, extremamente arrogante e pretencioso, não admite nada mais nada menos do que a perfeição, porém é bastante eloquente e manipulador, conseguido sempre o que quer, escapando ás consequências através da sua "silver tongue" que consegue convencer os outros a fazer o que ele quer. Adora ser o centro das atenções e fará tudo o que for preciso para nunca cair em irrelevância, ser ignorado é o pior que lhe pode acontecer.
Sir. David Charles -
Esta é a personalidade que toma o controlo quando Chase precisa de pensar sobre um problema, é o mais sábio de entre todos e também o mais ponderado, preferindo levar em conta todas as informações e ponderar bastante antes de chegar a uma conclusão. Extremamente observador e calculista, não se deixa enganar facilmente e geralmente é quem toma a decisão final quando a resposta não é simples, uma mente madura presa num corpo de jovem adulto. Quando toma uma decisão é praticamente impossível alguém lhe demonstrar que está errado, bastante teimoso e dono da razão, irá passar anos a estudar um assunto apenas para provar que a sua forma de pensar é a correta.
E. Ragnar Storm -
Esta é a personalidade que toma o controlo quando Chase perde o controlo da situação, é o mais intempestivo e imprevisível de todos, possuindo um pavio bastante curto, partindo para a violência com bastante facilidade. O seu comportamento errático não pode ser explicado com lógica, agindo apenas por impulso sem medir quaisquer consequências, a maior parte dos problemas surgem quando ele assume o controlo. É também o mais sádico de todos e adora quando existem desiquilíbrios, sendo atraído para as energias mais negras.
Hendrix Solace -
Esta é a personalidade que toma o controlo quando Chase está mais descontraído e sem preocupações, e a sua mente se desliga aos poucos até que esta personalidade vem ao de cima. Bastante descontraído e praticamente sem preocupações, apenas viver a vida ao máximo chega para que esteja feliz. De todos é o único que consegue sentir empatia genuína por alguém, porém confia demais nas pessoas o que leva a que seja fácil se aproveitarem dele, por isso a sua presença é algo curta já que devido á sua inocência quando tomam vantagem dela faz com que outra das personalidades venha ao de cima quando se apercebem que o estão a enganar.
História:
--
O segredo mais bem guardados de uma das famílias mais abastadas de toda a cidade de Novus, Chase nasceu exatamente à dezoito anos atrás, porém nessa altura os seus pais não possuíam todas essas riquezas, isso fora apenas possível graças ao "sacrifício" de Chase. Os seus pais eram dois cientistas com ideias que nunca seriam aprovadas para testes científicos por isso a noite em que Chase nasceu foi o momento mais feliz das suas vidas, não pelo filho que tinham trazido ao mundo, mas sim pois conseguiram encontrar a formula que lhes permitiria desenvolver todo o seu futuro império.
Desde o momento da sua criação a pobre alma estava destinada a uma existência de sofrimento, os seus pais estavam mais interessados em descobrir o produto ideal para melhorar a qualidade do sono, e para isso precisavam de testar os seus componentes, utilizando os pokémons conhecidos por atormentarem o sono das suas vitimas, Hypno´s e Drowzee´s, desde a primeira noite em que obtiveram a confirmação que a inseminação fora bem sucedida começaram os testes. Todas as noites um dos Drowzee´s utilizava os seus poderes para interferir com o sono do pequeno feto que estava em gestação, sem falhar sequer uma noite durante os noves meses a experiência continuou até que finalmente tinha chegado a grande noite, o pequeno Chase finalmente viria a conhecer o mundo cruel ao qual ele se iria sujeitar apenas para servir como uma marioneta para testes médicos.
Nos seus primeiros momentos no exterior o recém nascido foi bombardeado por raios psíquicos vindos de um grupo de Drowzee´s induzindo-o a dormir, para que os seus progenitores conseguirem monitorizar a sua resposta hormônica, para tentarem desenvolver um produto para colocarem no mercado e enriquecerem. E o projeto foi um sucesso, sendo sujeito a estas experiências desde o momento da sua criação, Chase passava todo o dia a dormir, produzindo um hormônio nunca antes produzido em humanos, o segredo para o novo farmacêutico que anos mais tarde iria render milhões aos seus pais e que iria melhorar a qualidade de sono da população em geral. Tudo estava bem, com a excepção do pequeno Chase, que quanto mais dormia, mais a sua alma se viria a despedaçar, nos seus sonhos ele criava múltiplas personalidades, de como viria a viver a sua vida, a chamada imaginação indubitável de uma criança, porém estes sonhos não iriam ficar apenas dentro da sua mente, iriam transparecer para fora sem puderem ser controlados.
No meio de tantos horas seguidas a dormir, o corpo de Chase estava lentamente a deteriorar-se, e os seus choros eram cada vez mais constantes, apenas sendo acalmados por mais raios psíquicos vindos dos Drowzee´s, porém um dos novos elementos do grupo não conseguia deixar de sentir empatia por aquele pequeno bebé, numa decisão que até hoje ninguém consegue explicar, o Drowzee começou a utilizar a sua habilidade Insomnia, que finalmente parou com as sestas constantes do pequeno Chase, e este finalmente iria começar a viver. Com este envolvimento Chase parou de dormir todo o dia, e tornou-se um infante aparentemente normal, algo que os seus pais viam como um falhanço, o hormônio especial que ele produzia deixou de ser produzido graças á Insomnia do Drowzee, furiosos com o pokémon este foi brutalmente espancado e deixado para morrer numa zona remota de Novus, mas os seus pais já tinham a formula que precisavam para continuar o seu projeto, assim Chase deixou de ter utilidade e foi encaminhado para um orfanato, de forma anónima, enterrando-se assim o maior segredo da sua família.
--
Chase nunca soube o que lhe aconteceu durante os primeiro meses da sua vida, todas as suas memórias vinham do orfanato onde cresceu, e também foi ai que as suas outras personalidades se começaram a demonstrar. As outras crianças achavam graça quando Chase começava a ter comportamentos fora do normal para ele, o mais estranho era o fato de que Chase nunca dormira, não importava quanto tempo passava, nunca ninguém o viu a fazer uma sesta. Rapidamente se aperceberam dos padrões que ativavam a mudança na sua personalidade, ativando os botões necessários para que Chase se transforma-se, com o tempo esta situação foi-se tornando cada vez mais frequente, até que as outras personalidades de Chase estavam mais ativas que ele mesmo.
Ninguém o via como verdadeiro amigo, apenas uma atração especial para a sua própria diversão e a situação não mudaria até que um dia um pequeno Drowzee apareceu no orfanato e finalmente Chase conheceu o seu primeiro e único amigo, o mesmo Drowzee que o tinha salvo em criança tinha conseguido sobreviver e alguns anos depois tinha finalmente encontrado o paradeiro de Chase, os dois tinham formado uma relação que nada quebraria.
Ao longo do tempo os adultos da instituição começaram a perceber que as mudanças de humor de Chase não eram apenas brincadeiras de criança, e que ele realmente tinha distúrbios mentais, porém uma das suas personalidades Cavendish Bloom I., conseguia fazer com que eles não tentassem medidas mais drásticas passando praticamente invisível a viver no orfanato até aos seus dezoito anos, onde finalmente estava livre para explorar o mundo e tentar encontrar-se a si mesmo...
Classe:Purificador (Treinador/Coordenador/Ranger/Pesquisador)Desde o momento da sua criação a pobre alma estava destinada a uma existência de sofrimento, os seus pais estavam mais interessados em descobrir o produto ideal para melhorar a qualidade do sono, e para isso precisavam de testar os seus componentes, utilizando os pokémons conhecidos por atormentarem o sono das suas vitimas, Hypno´s e Drowzee´s, desde a primeira noite em que obtiveram a confirmação que a inseminação fora bem sucedida começaram os testes. Todas as noites um dos Drowzee´s utilizava os seus poderes para interferir com o sono do pequeno feto que estava em gestação, sem falhar sequer uma noite durante os noves meses a experiência continuou até que finalmente tinha chegado a grande noite, o pequeno Chase finalmente viria a conhecer o mundo cruel ao qual ele se iria sujeitar apenas para servir como uma marioneta para testes médicos.
Nos seus primeiros momentos no exterior o recém nascido foi bombardeado por raios psíquicos vindos de um grupo de Drowzee´s induzindo-o a dormir, para que os seus progenitores conseguirem monitorizar a sua resposta hormônica, para tentarem desenvolver um produto para colocarem no mercado e enriquecerem. E o projeto foi um sucesso, sendo sujeito a estas experiências desde o momento da sua criação, Chase passava todo o dia a dormir, produzindo um hormônio nunca antes produzido em humanos, o segredo para o novo farmacêutico que anos mais tarde iria render milhões aos seus pais e que iria melhorar a qualidade de sono da população em geral. Tudo estava bem, com a excepção do pequeno Chase, que quanto mais dormia, mais a sua alma se viria a despedaçar, nos seus sonhos ele criava múltiplas personalidades, de como viria a viver a sua vida, a chamada imaginação indubitável de uma criança, porém estes sonhos não iriam ficar apenas dentro da sua mente, iriam transparecer para fora sem puderem ser controlados.
No meio de tantos horas seguidas a dormir, o corpo de Chase estava lentamente a deteriorar-se, e os seus choros eram cada vez mais constantes, apenas sendo acalmados por mais raios psíquicos vindos dos Drowzee´s, porém um dos novos elementos do grupo não conseguia deixar de sentir empatia por aquele pequeno bebé, numa decisão que até hoje ninguém consegue explicar, o Drowzee começou a utilizar a sua habilidade Insomnia, que finalmente parou com as sestas constantes do pequeno Chase, e este finalmente iria começar a viver. Com este envolvimento Chase parou de dormir todo o dia, e tornou-se um infante aparentemente normal, algo que os seus pais viam como um falhanço, o hormônio especial que ele produzia deixou de ser produzido graças á Insomnia do Drowzee, furiosos com o pokémon este foi brutalmente espancado e deixado para morrer numa zona remota de Novus, mas os seus pais já tinham a formula que precisavam para continuar o seu projeto, assim Chase deixou de ter utilidade e foi encaminhado para um orfanato, de forma anónima, enterrando-se assim o maior segredo da sua família.
--
Chase nunca soube o que lhe aconteceu durante os primeiro meses da sua vida, todas as suas memórias vinham do orfanato onde cresceu, e também foi ai que as suas outras personalidades se começaram a demonstrar. As outras crianças achavam graça quando Chase começava a ter comportamentos fora do normal para ele, o mais estranho era o fato de que Chase nunca dormira, não importava quanto tempo passava, nunca ninguém o viu a fazer uma sesta. Rapidamente se aperceberam dos padrões que ativavam a mudança na sua personalidade, ativando os botões necessários para que Chase se transforma-se, com o tempo esta situação foi-se tornando cada vez mais frequente, até que as outras personalidades de Chase estavam mais ativas que ele mesmo.
Ninguém o via como verdadeiro amigo, apenas uma atração especial para a sua própria diversão e a situação não mudaria até que um dia um pequeno Drowzee apareceu no orfanato e finalmente Chase conheceu o seu primeiro e único amigo, o mesmo Drowzee que o tinha salvo em criança tinha conseguido sobreviver e alguns anos depois tinha finalmente encontrado o paradeiro de Chase, os dois tinham formado uma relação que nada quebraria.
Ao longo do tempo os adultos da instituição começaram a perceber que as mudanças de humor de Chase não eram apenas brincadeiras de criança, e que ele realmente tinha distúrbios mentais, porém uma das suas personalidades Cavendish Bloom I., conseguia fazer com que eles não tentassem medidas mais drásticas passando praticamente invisível a viver no orfanato até aos seus dezoito anos, onde finalmente estava livre para explorar o mundo e tentar encontrar-se a si mesmo...
Especialização: - Nenhuma
Sub-Classe: Burst Warrior
Facção: - Sigma
Profissão: - Místico
Região Natal: Pokégea
Sonhos & Objetivos: Descobrir quem realmente é...
P.S. - Coloquei já as informações de todas as classes pois vou pedir por poképontos, e para não ter de andas a apagar e depois recolocar deixei já.
Última edição por -VeNom em Qua Fev 28, 2024 10:46 pm, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : h)
-VeNom
____________Fama____________
Fama Global:
0 Pontos
- Registos de Fama Global:
Vazio...
Fama Local:
➤ Cinema - 0 Pontos
➤ Ciência - 0 Pontos
➤ Culinária - 0 Pontos
➤ Esotérico - 0 Pontos
➤ Moda - 0 Pontos
➤ Musica - 0 Pontos
➤ Fama Negativa - 0 Pontos
Sem Locais Explorados
- Registos de Fama Local:
Vazio...
____________Sistema de Metas____________
Sistema de Metas:
Ganhar uma Prova de Valor (1º e 2º Escalão) -
Ganhar uma Prova de Valor (3º e 4º Escalão) -
Ganhar uma Prova de Valor (5º e 6º Escalão) -
Ganhar uma Prova de Valor (7º e 8º Escalão) -
Ovos Eclodidos -
5 NPC's Derrotados -
Fazer 10 Eventos, sem combate, com um mínimo de 800 Palavras -
Derrotar Membros -
Pokémons Capturados -
Shinys Capturados -
Outros: 0 Pontos
Nível 1 - 0 Pontos
- Registo de Outros Pontos do Sistema de Metas:
(Estes Pontos encontram-se agrupados no ponto "Outros" em cima)
4 Pontos por cada ano de Ficha
Obter 1 Mega Stone -
Obter 2 Z-Crystals -
Obter 1 Crystalite -
Obter 3 Gigantamax Pokémons -
Encontrar um lendário oficialmente -
Capturar um lendário -
Subir 5 andares na Infinity Tower -
Subir de escalão no Battle Chateau -
Obter 2 Chaves de Cidade -
Tornar-se Top Classe -
Capturar todos os pokémon de Kanto (excluindo lendários) -
Capturar todos os pokémon de Johto (excluindo lendários) -
Capturar todos os pokémon de Hoenn (excluindo lendários) -
Capturar todos os pokémon de Sinnoh (excluindo lendários) -
Capturar todos os pokémon de Unova (excluindo lendários) -
Capturar todos os pokémon de Kalos (excluindo lendários) -
Capturar todos os pokémon de Alola (excluindo lendários e UBs, incluindo Forms) -
Capturar todos os pokémon de Galar (excluindo lendários, incluindo Forms) -
Capturar todos os pokémon de Paldea (excluindo lendários e Paradox, incluindo Forms) -
Capturar todas as Ultra Beasts -
Capturar todas as Paradox Forms (excluindo Lendários) -
Capturar 3 Pokémons Bulba ou Season Form: (de acordo com a Pokedex) (e múltiplos de 3)
Ter 30 Pontos de Fama Global (e múltiplos de 30) :
____________Medals & Provas de Valor____________
--
-VeNom
________Pokedex & Pokemons________
Pokedex:
• Pokémons Vistos: 001
• Pokémons Capturados: 001
- Pokedex Kanto::
- Vazio...
- Pokedex Johto::
- Vazio...
- Pokedex Hoenn::
- Vazio...
- Pokedex Sinnoh::
- Vazio...
- Pokedex Unova::
- Vazio...
- Pokedex Kalos::
- Vazio...
- Pokedex Alola::
- Vazio...
- Pokedex Galar::
- Vazio...
- Pokedex Paldea::
- Vazio...
- Pokedex Pokegea::
- Vazio...
Equipe Pokémon:
Drowzee
- Spoiler:
Nome: Drowzee #096
Lvl: 5
Exp: 0
Sexo:
Habilidade: Forewarn
Item:
OT: Chase Esmei
Stats:
HP 60 Attack 48 Defense 45 Sp.Atk 43 Sp.Def 90 Speed 42 Total 328
Características:
Se Shadow terá +2 em Sp. Def
Ataques:
Pound [inicial]
Disable [inicial]
Confusion [inicial]
Future Sight [inicial]
Nasty Plot [inicial]
Switcheroo [inicial]
(Lvl 5, Laboratório Prof. Oak)
Última edição por -VeNom em Sáb Set 21, 2024 3:41 pm, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : -VeNom)
-VeNom
________Mochila________
• Fishing Rod
Key Items
• ItemFinder
• PokéDex
• RotomPhone
• Vs Seeker
• PokéRadar
• Berry Pot
• Pokeblock Kit
• Shadow Reader
• Cologne Case
• Capture Styler
• Novus City Talisman
• Essence Jar
Craft Key Items
• Grimoire
• 1 Blank Page
• Colloquium
Craft Recipes
• Minutus Colloquium
• Vazio...
Craft Items
• Vazio...
Held Items
• Burst Heart [01]
Other Items
• Exp Candy XS [01]
• Potion [01]
Medicine Items
• Pokeball [05]
Poké Balls
• Vazio...
Berries & Apricorns
• Vazio...
TM's & HM's
Dinheiro: 0.000§ Pokédollars.
Última edição por -VeNom em Sáb Set 21, 2024 4:59 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : -VeNom)
-VeNom
________Registo de Atividade________
• 8/03/2024 - Recebeu um Drowzee como Pokemon inicial.• [url=https://bulbarpg.forumeiros.com/t16531-001-incognita#376679]16/03/2024[/url] - Encontrou a NPC Daisy Oak, iniciando a missão - Ajudando iniciantes, recebeu 1 Exp Candy XS
•Última edição por -VeNom em Sáb Set 21, 2024 4:55 pm, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : -VeNom)
Mensagens : 25964
PokePontos : 2827
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
Mensagens : 25964
PokePontos : 2827
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Rota Atual : Pallet Town
Mensagens : 25964
PokePontos : 2827
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Rota Atual : Pallet Town
Ficha Aprovada com Sucesso.
Depois provavelmente temos de ajustar um pouco a parte fisica, mas isso é narrativo então não invalida a aprovação da Ficha.
Falta-te tambem escolher as 2 Receitas de Mistico, para poderes prosseguir, mas podes já ir tratando do resto e de ir buscar o Inicial.
Pode criar a sua BOX e a soa Zona de Sorteios nas secção indicadas. Não se esqueça de colocar o link da sua ficha (este tópico) na sua assinatura e no seu perfil.
Pode ir buscar o seu Inicial ao Laboratório de Pallet Town
Boa sorte e boa jornada
Conteúdo patrocinado