Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] Cidade de Pallet — Blossom Delier EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

[AR] Cidade de Pallet — Blossom Delier EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[AR] Cidade de Pallet — Blossom Delier EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[AR] Cidade de Pallet — Blossom Delier EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[AR] Cidade de Pallet — Blossom Delier EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

[AR] Cidade de Pallet — Blossom Delier EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[AR] Cidade de Pallet — Blossom Delier EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[AR] Cidade de Pallet — Blossom Delier EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[AR] Cidade de Pallet — Blossom Delier EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[AR] Cidade de Pallet — Blossom Delier EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[AR] Cidade de Pallet — Blossom Delier EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[AR] Cidade de Pallet — Blossom Delier EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[AR] Cidade de Pallet — Blossom Delier EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[AR] Cidade de Pallet — Blossom Delier[AR] Cidade de Pallet — Blossom Delier
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Cedar
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Grass Tamer Cuidador Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 40
PokePontos : 280
Extras : Sorteios, render
Rota Atual : Pallet
Apenas sprites pequenos permitidos.
Rune
Rune
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Cedar
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Grass Tamer Cuidador Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 40
PokePontos : 280
Extras : Sorteios, render
Rota Atual : Pallet
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Cedar
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Grass Tamer Cuidador Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 40
PokePontos : 280
Extras : Sorteios, render
Rota Atual : Pallet
Apenas sprites pequenos permitidos.

[AR] Cidade de Pallet — Blossom Delier - Publicado Sex Mar 08, 2024 2:59 pm


earth laughs in flowersThe secret garden is always open now. If you look the right way, you can see that the whole world is a garden.
Em um dia de verão com céus limpos...

Deixando o Laboratório para trás, Blossom foi empurrando sua bicicleta com Cedar acomodado na cestinha. Ao chegar, ela havia notado uma árvore carregada de frutos bem próxima do prédio, então não havia necessidade de pedalar por enquanto. Ao invés disso, encostou seu veículo em um muro e piscou para seu Turtwig antes de ir colher as preciosas frutas Cheri.

— Opa, aqui temos uma! Ai, aquela mais no alto está tão bonita... Hup! — Blossom esticou seu braço o máximo possível, mas não conseguiu alcançar a almejada fruta. — É uma pena que você não consiga escalar, Cedar, espere um pouquinho que vou eu mesma subir aqui.. De saia e tudo. — Ela suspirou.

— Creio que posso te ajudar, querida — disse uma voz calorosa vinda de trás da jovem, e a herbalista se virou com os olhos arregalados. — Me desculpe, não quis assustá-la. Meu nome é Daisy Oak, e tenho uma Zigzagoon que vai adorar escalar essa árvore. Bem, se você estivesse pegando Oran Berries ela iria adorar comer sua colheita, mas como não é o caso...

A moça riu e Blossom naturalmente se juntou a ela. Enquanto Daisy abria sua bolsa e pegava uma PokéBola, a purificadora disse: — Obrigada. Meu nome é Blossom Delier, é um prazer te conhecer. Ah, seu sobrenome...

Enquanto a Zigzagoon colocava suas patinhas no tronco e começava a escalar com sons de felicidade, sua treinadora deu uma piscadela para Blossom.

— Sim, sou parente do Professor Oak. Neta, na verdade. O prazer é todo meu, Blossom. Você é novata, não é mesmo?

— Sou, acabei de deixar o Laboratório... — A jovem respondeu, buscando Cedar com o olhar. Ele estava quieto, retraído, mesmo diante da animação da Zigzagoon; na verdade, estava até mais tímido agora que havia outro Pokémon por perto. A moça foi até o pequeno e fez um afago em sua casca. — Não precisa ter medo, Cedar, ela não vai te machucar.

— Ah, você escolheu o Turtwig Shadow que chegou outro dia? Que bom! — disse Daisy, com alívio. — Tem vezes que um Pokémon Shadow acaba ficando à espera de um Purificador por um tempo, então estou feliz de ver que ele tem uma treinadora tão atenciosa.

Virando-se para a árvore, ela acrescentou: — Ei, garota, já deu! Pode ir descendo com a fruta da Blossom, ou quer que eu te largue aí em cima? — Apesar das palavras, seu tom era de diversão, e a Pokémon desceu alegre e obedientemente depositou a Berry nas mãos de Daisy, que se abaixou para recebê-la e acariciou sua Zigzagoon.

— Boa garota. Aqui está, meu bem. — Essas últimas palavras foram dirigidas à outra humana. Enquanto a herbalista agradecia e a fruta trocava de mãos, ela disse: — Que tal uma batalha? Não precisa me olhar assim, eu mesma não gosto delas, mas é uma boa oportunidade de mostrar ao seu amigo que outros Pokémons não lhe querem mal e lutar pode ser divertido. Querendo ou não, vocês têm muitas batalhas pela frente.

Blossom, que havia feito uma cara assustada de início, corou e olhou para seu Turtwig. — O que acha? Topa uma batalha contra a Zigzagoon?

A resposta dele foi se erguer de forma a colocar as patinhas na borda da cesta, como que pedindo para sair, e chamar "Turtwig! Turtwig!". Rindo, Blossom o pegou e colocou no chão.

Combatentes:

— Vamos lá então. Não se preocupe, querida, eu e minha parceira vamos pegar leve. Podem fazer as honras.

Blossom voltou a corar. — Tem... Tem certeza? Sua Zigzagoon é mais rápida, não quero ser injusta... — Ela murmurou, mas Daisy dispensou tais preocupações com um abano de sua mão e um sorriso, e a jovem respirou fundo. — Bom, vamos dar nosso melhor então! Cedar, use Leafage!

Assim como sua treinadora, Cedar hesitou antes de por fim firmar suas patas no chão e atirar folhas na Zigzagoon. Mesmo com essa hesitação inicial, a adversária ficou bem machucada. Blossom se encolheu, murmurando um pedido de desculpas automaticamente.

— Não há necessidade para isso, querida. Ela consegue se curar, e seu parceiro está começando a se divertir, não acha? — Daisy indicou o Turtwig com a cabeça, e era bem verdade, ele parecia mais animado do que antes. Enquanto ela falava, sua Pokémon comeu a Oran Berry que carregava e suas feridas se tornaram apenas arranhões. — Bem, agora é nossa vez. Vamos lá, garota, use Growl e depois Tail Whip!

A Zigzagoon sacudiu seu pelo e, reinvigorada, seguiu os comandos: Rosnou baixinho, mostrando os dentes, antes de se virar de costas e balançar o rabo para Cedar.

— Ah, que graça! — Blossom exclamou. — Vocês usaram dois Moves de uma vez também... Impressionante!

— Obrigada — disse Daisy, risonha — eu sou Coordenadora, afinal. Agora, é sua vez.

Blossom corou pela terceira vez, mas pela primeira até as orelhas.

— Ah, é, né... Cedar! Desculpe me distrair, e er, não se deixe abalar por ela ser fofa. Vamos usar Leafage de novo!

O Turtwig, que diga-se de passagem estava menos abalado pela fofura da Zigzagoon do que sua treinadora, voltou a atacar com folhas. Com isso, sua adversária ficou novamente machucada. Blossom mordeu a língua antes de pedir desculpas, mas não conseguiu evitar se encolher de novo.

— Eu também não gosto de ver Pokémon machucados, então te entendo, mas realmente não precisa se preocupar. Vou curar os dois depois. — Daisy comentou, acrescentando com uma piscadela: — Continue firme, garota, e use Tackle!

A Zigzagoon voltou a sacudir o pelo antes de correr, atirando-se contra o Turtwig de corpo inteiro, derrubando-o. Mesmo com as palavras tranquilizadoras de sua veterana, a herbalista arfejou e cobriu a boca com as mãos reflexivamente. Porém, Cedar logo se reergueu do chão e olhou para sua treinadora com claro entusiasmo, chamando "Twig! Twig!" como que para encorajá-la.

— Ai, Arceus... Cedar, você tem mais coragem do que eu... — Lágrimas lhe saltaram aos olhos, mas Blossom as secou com as costas da mão e deu um risinho trêmulo. — Desculpe ser uma treinadora tão fraca, querido. Prometo que vou melhorar! Bem... Pode usar Leafage de novo.

O Turtwig não demorou a seguir a ordem, com ainda mais vigor do que nas vezes anteriores, e sua adversária caiu ao chão desmaiada. Daisy, sorrindo calorosamente apesar de ter perdido, logo a chamou para a PokéBola.

Log de batalha:

Blossom piscou, confusa.

— Já acabou? Mas... Mas ela nem teve chance de atacar mais de uma vez... Se eu soubesse, teria usado Tackle ou algum outro Move e... Espera um minuto. — Ela parou, franzindo a testa. — Não me diga que começou com aquele combo de propósito. Você falou que ia pegar leve, não me deixar ganhar de lavada...

A mulher riu com gosto. — Você é adorável, sabia? Eu tenho o costume de usar sempre aquele combo, só isso, e esqueci que um Pokémon Shadow é mais forte do que o comum... Erro meu. Você e Cedar venceram de forma justa.

Blossom fez biquinho. — Esqueceu, sei. Se você gostasse de batalhas, eu iria querer uma revanche... Não, espera, eu ganhei, então eu iria querer uma revanche para você... — Caindo em si, ela riu envergonhada. — Tá certo isso?

Dessa vez, Daisy gargalhou. — Você é gentil até demais, querida. Deixando isso de lado, tenho uma pequena lista de afazeres para você. Aqui está. — A coordenadora tirou um papel da bolsa, que estendeu para Blossom. — Ah, é claro, vou te passar meu contato também. Vou curar o Cedar para você e depois te levo para conhecer a cidade. O que você acha?

Com um sorriso brilhante, a garota pegou o papel. — O que eu acho? Eu acho que você é quem é gentil até demais, Daisy. Muito obrigada mesmo! — Ainda radiante de felicidade, ela guardou o papel em sua mochila e se virou para Cedar, que também estava visivelmente animado apesar dos machucados. — Parabéns, você foi ótimo! Sinto muito que você se machuque ao atacar, meu amor, mas fico feliz que tenha se divertido. A Daisy vai te tratar, ok?

O Turtwig concordou com um "Twig", permanecendo calmo e feliz ao lado de sua treinadora. Daisy pegou uma PokéBola e chamou sua Chansey, que apresentou como Lucky-tchi. Blossom assistiu encantada à Pokémon curando os arranhões de Cedar com a utilização de Soft-Boiled.

— Prontinho! Bom trabalho como sempre, garota, pode voltar para a PokéBola — disse Daisy, já chamando a Chansey de volta. — Vamos ao passeio então, Blossom?


Considerações finais

Log da Rota:

Time:

Contagens:
event 01pallet townft. daisy oak1422 words
CIARAN


Última edição por Rune em Qua Mar 13, 2024 5:35 pm, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : ♡)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [AR] Cidade de Pallet — Blossom Delier - Publicado Qua Mar 13, 2024 3:16 pm

Aprovado!

Tudo maravilhoso, adorei seu template, cuidado com as cores e o quão bonito, estético e bem cuidado ficou, até as falas tem seu toque especial, assim como o modo que as informações foram colocadas, parabéns! Sei que é bom deixar tudo bonitin, mas, se isso estiver custando demais de ti, não se acanhe em deixar mais confortável, afinal, Conforto > Boniteza (Mas que ta super bonito, ta demais)

Sobre o conteúdo da batalha, os dados estão rodados corretamente, esqueceu de um detalhe mas ja foi avisado no pv e será corrigido, tudo certo com os danos e tudo mais. Parabéns pela primeiro vitória e pelo encontro com lendário!

[AR] Cidade de Pallet — Blossom Delier 801HHal


Última edição por Touko em Qua Mar 13, 2024 4:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[AR] Cidade de Pallet — Blossom Delier Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Cedar
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Grass Tamer Cuidador Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 40
PokePontos : 280
Extras : Sorteios, render
Rota Atual : Pallet
Apenas sprites pequenos permitidos.
Rune
Rune
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Cedar
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Grass Tamer Cuidador Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 40
PokePontos : 280
Extras : Sorteios, render
Rota Atual : Pallet
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Cedar
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Grass Tamer Cuidador Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 40
PokePontos : 280
Extras : Sorteios, render
Rota Atual : Pallet
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Cidade de Pallet — Blossom Delier - Publicado Qui Mar 14, 2024 3:29 am


earth laughs in flowersThe secret garden is always open now. If you look the right way, you can see that the whole world is a garden.
Em um dia de verão com céus limpos...

Com sua primeira batalha recém-concluída Blossom voltou a acomodar seu Pokémon inicial na cesta de sua bicicleta, mas depois disso parou, colocando o dedo indicador no queixo.

— Esse passeio que você comentou, é melhor irmos andando ou eu posso ir de bicicleta? — Perguntou para a coordenadora ao seu lado. Antes que Daisy pudesse responder, contudo, ela teve um súbito arroubo de inspiração e acrescentou sorridente: — Na verdade, que tal eu te dar uma carona?

A mulher riu. — Quem vai guiar quem pela cidade, mesmo? — Rebateu, com um brilho no olhar. — Acho que podemos ir andando, mas de bicicleta dá para ver bem mais de Pallet, depende do que você quer. Eu tenho tempo livre de sobra hoje, então você é quem sabe, querida. — Ela sorriu.

— Ai, você também... Eu pensei na carona como agradecimento, e agora você tá me oferecendo um tour completo. — Blossom sacudiu a cabeça, em dúvida. — É difícil de resistir a oferta, mas eu não quero tomar seu tempo assim, e sem te dar nada em troca ainda..

Daisy riu novamente. — Eu já disse e vou repetir, você é gentil até demais. Vamos fazer assim, você me emprestando essa bicicleta e indo na garupa já fica como agradecimento, ok? — Ela piscou. — Sim, você vai ganhar um belo tour, mas faz séculos que não ando de bicicleta e além disso adoro apresentar minha cidade aos novatos.

Foi a vez de Blossom dar uma risadinha. — Ok, eu tenho a sensação de que esse meu agradecimento não é grande coisa, mas se você diz… Pode subir — Finalizou, firmando as mãos no guidão para que a outra subisse com segurança.

— Hum, você está se esquecendo do Cedar… — disse Daisy, sem graça. — Ele pode ficar agressivo com você estando sentada atrás, mais longe dele. Ah, por falar nisso, vou ficar te devendo a massagem que costumo oferecer aos novatos.

Blossom ficou vermelha. — Ele é tão bonzinho comigo, esqueci completamente… Me desculpe. Sobre a massagem, não se preocupe, você já está me ajudando muito. — Dirigindo-se ao Turtwig, a treinadora acrescentou: — Você vai ter de ficar na Poké Ball um pouquinho, certo?

Cedar concordou com um "Turtwig!" afável e a herbalista o chamou para dentro da bola. Isso feito, Daisy subiu na bicicleta e ela logo se acomodou na garupa, colocando os braços em torno da cintura da coordenadora.

— Vamos lá então. O laboratório você já conheceu, agora vou te mostrar onde fica o nosso Pokémon Center, o Centro da Cidade e, é claro, o Parque — Assim dizendo a moça começou a pedalar, e enquanto avançavam ela continuou falando. — Logo menos vamos passar pelo PokéCenter, onde você pode curar seus Pokémons e pernoitar de graça. Dentro do Center tem o PokéMart. Está precisando comprar alguma coisa, querida?

A purificadora sacudiu a cabeça antes de lembrar que Daisy não podia vê-la. — Não, por enquanto não, mas vou guardar bem onde fica o PokéCenter… Ah, podemos parar aqui um minuto? Tem uma árvore de Oran Berries logo ali.

A coordenadora, prestativa como sempre, freou a bicicleta ao lado da árvore. — Só espero que não precise escalar dessa vez — comentou, rindo — porque não vou poder chamar a Zigzagoon para te ajudar, ela é capaz de comer as frutas todas…

Blossom riu também enquanto catava duas Berries. — Não se preocupe, tem umas bem suculentas logo aqui embaixo, super fáceis de pegar. — Ela exibiu a colheita com um sorriso satisfeito antes de guardá-la em sua mochila. — Obrigada, Daisy, podemos seguir adiante e…

O que mais elas poderiam fazer, a herbalista nunca chegou a dizer, pois notou um brilho metálico de canto de olho. A garota se virou, procurando a origem da visão, mas não viu mais nada.

— Acho que o calor está me pregando peças —murmurou, tomando um gole de água e oferecendo sua garrafa para Daisy. — Aqui, pode beber.

A mulher aceitou e bebeu com gosto, porém ao devolver a garrafa sua testa estava franzida. — Obrigada, querida, mas não foi só o calor. Eu também vi um brilho prateado. — Ela disse, descendo da bicicleta e empurrando-a adiante. — Vamos continuar mais devagar e ficar de olho.

Blossom se apressou a alcançá-la, pondo as mãos no guidão. — Pode deixar que eu empurro, Daisy — Falou. A coordenadora sorriu, chacoalhou a cabeça como quem diz “Você não tem jeito” e cedeu seu lugar. — O que será que era aquele brilho?

Dessa vez, o sorriso de Daisy foi enigmático. — O que será, não é mesmo? Eu tinha planejado te ajudar a encontrar um Pokémon especial, mas não pensei que fosse ser tão especial assim.

Antes que a herbalista pudesse dar qualquer resposta, o mesmo brilho prateado voltou a relampejar diante de seus olhos, passando em sua frente como um raio. A garota quase derrubou a bicicleta, e não tinha voltado a firmar suas mãos no guidão quando o brilho misterioso apareceu novamente logo depois. Dessa vez seu veículo realmente caiu no chão, mas Blossom nem sequer chegou a ouvir o barulho.

O motivo disso era, é claro, que o brilho tinha parado no lugar por tempo suficiente para ser identificado: Um solitário Meltan, seu corpo de metal líquido reluzindo no sol de verão e a minúscula porca dourada que formava sua cabeça girando com um barulho estranhamente agradável. O Pokémon Lendário pairou no ar diante da menina estupefata e da coordenadora sorridente, olhando diretamente para a dupla com a esfera flutuante que servia como seu único olho. O rabo da criatura estava balançando.

— Oh, céus — foi tudo o que Blossom conseguiu dizer ao se ver diante de um Lendário, a reverência que a havia inundado tornando difícil a fala. — Por Arceus…

Apenas a visão do Lendário já era uma dádiva suficiente para o resto de sua vida, mas no momento seguinte a criatura fez algo incrível: Voou para mais perto da jovem, sua cabeça sempre girando, e esticou seus braços metálicos até quase roçar seu rosto. Antes de realmente encostar nela, contudo, o Meltan partiu. Em questão de segundos, sua forma minúscula desaparecia no vasto céu, deixando apenas o eco de seu chamado para trás. Blossom continuou a encarar o vazio, boquiaberta.

— Tá aí ainda, querida? — Daisy chamou em tom divertido, abanando a mão na frente dos olhos da garota. — Parabéns! Que começo de jornada, hein?

A herbalista piscou, como que saindo de um transe. O encontro com Meltan não podia ter levado mais de alguns segundos, mas parecia ter se passado uma eternidade.

— Você… Não parece surpresa — Murmurou após registrar a expressão da coordenadora, franzindo as sobrancelhas. — Bem o contrário, na verdade… Você sabia?

Daisy sorriu, não mais enigmática mas apenas calorosa, como sempre. — Sabia o que, exatamente? Que você ia encontrar um Meltan? Não, meu bem, não sou vidente. Agora, eu já sabia que está havendo vários avistamentos deles. Você não viu nas notícias?

Blossom negou com a cabeça. — Estive tão ocupada me preparando pra sair de casa e tudo mais que não prestei atenção ao rádio nem nada do tipo, e não uso muito meu telefone… — Respondeu devagar, antes de voltar a franzir as sobrancelhas. — Mesmo sabendo, você não devia estar pelo menos impressionada? Que calma é essa?

A mulher riu. — Você não deixa passar nada, não é mesmo? É uma boa qualidade para uma purificadora… Bem, querida, eu te garanto que já estive impressionada. Um enxame desses Lendários passou por aqui há alguns dias atrás. Esse que nós acabamos de ver deve ter se desgarrado do grupo maior em algum momento. Bom que ele ficou pra trás e te deu sorte.

A herbalista mordeu o lábio, hesitante. — Não sei, não é meio presunçoso dizer que ele me deu sorte? Eu não sou merecedora nem nada…

A resposta de Daisy foi afagar sua cabeça, e a menina corou até as orelhas. — Eu diria que você é merecedora, afinal é gentil e atenciosa, mas mesmo se não fosse… Um Pokémon Lendário ainda é um Pokémon, não é mesmo? Eles tendem a gostar de humanos, e você é uma fofa.

Blossom achava que não poderia corar mais, mas estava sumariamente enganada, pois sentiu seu rosto esquentar novamente. Nessas alturas, ela estava queimando de vergonha e da cor de um tomate.

— O-Obrigada… É gentileza sua…

Daisy riu. — Por que não aproveitamos e testamos essa sorte, hm? É uma ótima hora para estrear seu ItemFinder e já riscar mais um objetivo da sua lista de afazeres. Vou te mostrar como funciona.

Obedientemente, Blossom tirou os dois aparelhos da sua mochila e aceitou a ajuda da coordenadora para ativá-los em conjunto, soltando um "Oooh!" ao ver a corrente elétrica. Enquanto ela ia procurar o item sinalizado, Daisy levantou a bicicleta que havia ficado esquecida no chão e voltou a subir na mesma.

— Achei um Repel — A novata anunciou, feliz, nem notando que seu cabelo estava cheio de folhas por ter se enfiado embaixo de um arbusto. — Obrigada por me ensinar.  

Daisy sorriu. — Por nada — disse, gentil como sempre. — Tente usar seu ItemFinder sempre que puder, vai ajudar bastante. Agora sobe aí, ainda temos muito que ver.

Blossom riu enquanto pulava na garupa e enfiava o spray na mochila. — Você falando assim até parece que a bicicleta é sua. Estou começando a acreditar que emprestá-la conta como agradecimento.


Considerações finais

Log da Rota:

Time:

Contagens:
event 02pallet townft. daisy oak1558 words
CIARAN


Última edição por Rune em Sáb Mar 16, 2024 2:38 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ♡)


— blossom

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torchic
Baby Heracross
Pawmi
Machop
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Fighting Tamer Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 170
PokePontos : 376
Apenas sprites pequenos permitidos.
Scott
Scott
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torchic
Baby Heracross
Pawmi
Machop
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Fighting Tamer Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 170
PokePontos : 376
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torchic
Baby Heracross
Pawmi
Machop
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Fighting Tamer Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 170
PokePontos : 376
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Cidade de Pallet — Blossom Delier - Publicado Sex Mar 15, 2024 2:41 am

Aprovado!

Também devo parabenizar pelo avistamento de Lendário. E sobre o post, gostei bastante da interação entre Daisy e Blossom.
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Cidade de Pallet — Blossom Delier - Publicado