Últimos assuntos
Touko
AiharaCafé
Aihara Café: Um local discreto e que não chama muita atenção, quase escondido em meio a imensidão de Novus onde tudo tende a chamar bastante clientes com cores vibrantes e placas extravagantes, o Aihara Café somente existe, transmitindo um grande sentimento de calmaria e conforto. O doce aroma do café permeia desde a porta até o final do local, onde uma atendente espera sobre o balcão, oferecendo os itens de Touko além de um bom café que, visto ser a assinatura do local.
Helia: Mais um cliente... Mas que saco... Pegue o que quiser e pague o dinheiro, sem gracinhas por aqui. — Helia pensava por um momento depois de expressar seus verdadeiros sentimentos — Touko havia me dito para tentar ser mais simpática se não nunca iremos vender as coisas... Affu. — A mulher sussurava. Abrindo um sorriso completamente falso mas muito difícil de ser percebido por conta da beldade de Helia, a mesma ignorava completamente o que havia dito — Bem vindo! Deve estar cansado, por que não toma um cafézinho e da uma olhada em tudo que temos para oferecer? — Helia finalizava, oferecendo uma xicará de café.
- Itens a Venda:
- • Café Tradicional - 50 Pokedollars - 100 Unidades Disponíveis. (Consumível apenas aqui)
• Grass Cluster - 6000 Pokedollars - 01 Unidades Disponíveis.
• Honey - 700 Pokedollars - 17 Unidades Disponíveis.
• Joy Scent - 1500 Pokedollars - 03 Unidades Disponíveis. [Reservado para Arcenio]
• Joy Scent - 2200 Pokedollars - 05 Unidades Disponíveis.
• Desconto 70% - Requisito: Rank 2 Policial + Amigo Touko
- Caixa:
- • 09.06.2024 - Cleitin comprou 6x Joy Scents por 9.000 Pokedollars, restando 4 Joy Scents.
• 10.06.2024 - Biskka comprou 3x Grassey Seed e um Cafézinho Gostoso por 1850 Pokedollars.
• 10.06.2024 - Arcenio comprou 4x Joy Scents por 6.000 Pokedollars.
• 16.06.2024 - Retirou 16.850 do caixa da loja, restou 0. 3 Joy Scent colocados a venda por 1500 [Reservado para Arcenio] e 5 Joy Scents por 2200.
0 Pokedollars
Última edição por Touko em Qua Jun 19, 2024 3:03 am, editado 12 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Touko
Passando pelo local depois de finalmente conseguir a licença e decorar como queria, deixava alguns itens com Helia para que ela pudesse começar a vender enquanto auxiliava a mesma a melhorar suas maneiras sociais. Conversando um pouco com a mesma enquanto tomava café, dava algumas dicas e explicação sobre os itens para caso alguém perguntasse. Finalizando com tudo, me retirava do local.
3 Grassy Seed, 1 Grass Cluster, 17 Honey, 10 Joy Scent e desconto para policiais colocado.
A. entrava na loja e então ia até a vitrine, era um lugar suspeito e por esse motivo o rapaz não queria ficar muito tempo lá, olhando de forma rápida o mesmo percebia que havia poucos itens que valessem a pena, por esse motivo apenas ia até o caixa e pedia:
- Seis Joy Scent por favor. - Pagava então 9.000 por eles e ia embora, aquele lugar era bastante suspeito e poderia dar problemas para o rapaz.
Gastei 9.000 e fiquei com 13.111
9.000-22.111 = 13.111
Última edição por Cleitin em Ter Jun 11, 2024 11:57 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Biskka
○ vs. Aihara Café — Novus City ○
"A água esquece o nome dos afogados."
A treinadora passou pela porta de forma discreta, não queria chamar muito a atenção para si; não naquele momento. Sentou-se ao balcão e pediu um café que não demorou-se a chegar em uma xícara branca que era depositada à sua frente. Com a calma que lhe é inerente, Biskka aproximou a peça de porcenlada do rosto o suficiente para deixar o vapor amargo massagear-lhe e, no segundo seguinte, bebericou um pouco. Ademais, havia ido até o local para comprar algo que foi encomendado de outrora: 3 Grassy Seed, que lhe custou 1800¥ da sua carteira, fora o dinheiro do café. Mas valeria a pena, era um bom investimento.
PokePontos : 1081
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Fazenda
Daycare
Fazenda
Daycare
Uma nova loja surgia em novus, curioso para saber do que se tratava e quais itens lá eram vendidos eu acabava entrando, percebendo uma movimentação boa no local, possivelmente devido a inauguração. Dentre as variedades de itens lá, algo me chamava a atenção: Joy Scents. Os itens capazes de acelerar a purificação de um pokemon corrompido. Eu havia me deparado com vários daqueles pokemons durante a minha jornada, e seria bom ter um estoque daqueles itens comigo. Infelizmente parecia que já haviam comprado bastante dos itens oferecidos e só 4 unidades sobravam no local.
Antes que alguém passase por lá e pegasse os itens, eu colocava os 4 frascos e ia em direção ao caixa.
Antes que alguém passase por lá e pegasse os itens, eu colocava os 4 frascos e ia em direção ao caixa.
Comprou 4 Joy Scents, gastand 6000$
Saldo na Ficha: 10.345 - 6.000 = 4.345$
Touko
Adentrando o local para ver como as coisas estavam indo, aparentemente tudo estava fluindo com perfeição apesar de muitos não comprarem o cafezinho, Helia estava conseguindo fazer seu trabalho e tudo estava ocorrendo bem. Pegando o dinheiro do caixa, colocava mais alguns itens para a venda, aumentando o valor de um em especifico devido a alta demanda.
3 Joy Scents colocados para venda por 1500. 5 Joy Scents colocados a venda por 2200. Retirando 16.850 do caixa da loja, ficando com zero.
PokePontos : 2827
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Tópico Fechado.
Membro pediu congelamento da Ficha
Membro pediu congelamento da Ficha
Última edição por L Mars em Qua Jun 19, 2024 8:24 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : L Mars)
Conteúdo patrocinado