Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
[AR] Em Pewter City EmptyHoje à(s) 2:15 am por RafaelLuck

[AR] Em Pewter City EmptyHoje à(s) 2:14 am por RafaelLuck

[AR] Em Pewter City EmptyHoje à(s) 2:13 am por RafaelLuck

[AR] Em Pewter City EmptyHoje à(s) 2:01 am por Satorysan

[AR] Em Pewter City EmptyHoje à(s) 1:35 am por PokéDados

[AR] Em Pewter City EmptyOntem à(s) 11:33 pm por RafaelLuck

[AR] Em Pewter City EmptyOntem à(s) 11:00 pm por Nate

[AR] Em Pewter City EmptyOntem à(s) 10:47 pm por Blood

[AR] Em Pewter City EmptyOntem à(s) 10:46 pm por Satorysan

[AR] Em Pewter City EmptyOntem à(s) 10:37 pm por PokéDados

[AR] Em Pewter City EmptyOntem à(s) 9:58 pm por Inkka

[AR] Em Pewter City EmptyOntem à(s) 9:51 pm por PokéDados

[AR] Em Pewter City EmptyOntem à(s) 9:44 pm por PokéDados


[AR] Em Pewter City[AR] Em Pewter City
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4609
PokePontos : 289
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4609
PokePontos : 289
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4609
PokePontos : 289
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari

[AR] Em Pewter City - Publicado Dom Jun 02, 2024 1:13 pm



 

忠誠
Próximo Desafio
Local: Pewter
Horário: 06:30 [Dia]


A viagem até Pewter era boa pelo desafio do ginásio, tinha minha segunda conquista e estava bastante satisfeita com isso. Porém, não era onde eu ia parar e estava decidida que ia explorar a região um pouco mais, tinha notícias sobre uma possibilidade de viajar até Santalune por causa do período, além de algumas informações sobre os Pokémon selvagens insetos que poderiam surgir. Isso era bastante interessante, especialmente que poderia ficar mais forte com o auxílio de meus Pokémon, queria treinar e acompanhar a força deles com suas evoluções. Além disso, não poderia deixar de mencionar sobre a possibilidade de coletar o máximo de berries possíveis com meus Pokémon produtores.

Nesse momento, aproveitava para cuidar um pouco de Snover e Torterra, pelo tempo poderia ver que suas capacidades não eram capazes de diminuir, sempre produzindo espécimes diferentes de berries, sempre achava isso impresionante. Sempre ficava feliz com isso, era uma forma de aproveitar meus conhecimentos em herbalismo. Depois disso, seguia pela cidade que era bem desenvolvida e me  admirava bastante pela região. Era óbvio que ainda não tinha muita plantação, a região não era propícia para encontrar algumas berries selvagens.

Era uma região bem diferente do que eu estava acostumada, por causa disso que preferia ficar ali um pouco para me acostumar e quem sabe até conquistar alguns "pontos" para conseguir a chave da cidade de forma passiva e sem um combate direto. De toda forma, estava feliz com isso e seria um momento para usar um equipamento que tinha recebido faz pouco tempo, um Pokéradar com capacidades limitadas e com pouca carga, seria interessante entender seu funcionamento, um item especial dos pesquisadores.

Era uma versão com algumas informações em uma pequena tela e uma pequena bateria que era bem exclusiva, não tinha como comprá-la para conseguir o equipamento novamente, precisava me esforçar para conseguir novamente. Bem, era quase como um pequeno "indicador" que me guiava com a tela informando sobre uma direção até me mostrar um Pokémon diferente, um Stonjourney. Era capaz de até algumas informações sobre a criatura no pequeno Pokéradar, era um item bem interessante com o encontro do Pokémon "raro".

Era o momento de mostrar a força de meu Sliggoo, sua versão Hisui já tinha alcançando uma nova tipagem e esperava ser capaz de conseguir lidar com a sua força elemental. — Chilling Water, Rimuru. Use sua força para torná-lo mais fraco. — Porém, o mais impressionante no Pokémon selvagem era sua velocidade, de alguma forma com aquela estrutura corporal era capaz de mover-se em uma velocidade quase como se usasse a força do pensamento, o impacto de seu corpo sobre meu companheiro era ao ponto de quase fazer ele recuar, um Stomp poderoso. Porém, Rimuru não ficava parado e era capaz de reunir sua energia em partículas de água que era quase como se fosse uma irrigação com diversos pontos que faziam quase como "congelar" parcialmente elas, controlando sua temperatura com o "casco" de seu corpo, ao ponto de reduzir a força de nosso adversário que ficava bastante "pertubado".

Porém... estava equivocada que seria simples, o Pokémon não ficava parado e era capaz de usar de sua movimentação surreal, o seu corpo era quase como uma rocha de uma estrutura antiga, usando de seu corpo para fazer Sliggoo sequer se mover, o impacto era capaz de deixá-lo confuso e incapaz de movimentar-se... não tinha o que eu fazer, ele estava realmente em um patamar diferente e era capaz de repetir esse movimento e torná-lo ainda mais dominador no combate.

Mas não ia desistir do combate. — Rimuru você vai ser capaz de lidar com isso, se prepare para o impacto e concentre-se para atacá-lo com Water Pulse. — O Pokémon dragão concordava com isso, ficando firme no solo com suas particularidades de Pewter, usando para suportar o movimento Stomp mais uma vez... e sendo capaz de criar uma pequena esfera de energia aquática na frente do corpo, o suficiente para criar um pulso que era arremessado na direção do adversário, derrotando-o.

Restava-me  agradecer meu companheiro, ele tinha sido incrível lidando com a força de Stomp. Arremessava uma esfera de cor azulada na direção de Stonjourney, sendo capaz de perceber a movimentação do equipamento até capturá-lo, o "bip" final era animador. — Você foi incrível, Rimuru. Vamos continuar por aqui. — O Pokémon estava orgulhoso, poderíamos continuar pela zona um pouco mais, acostumar com a área para não termos problemas no futuro.

Log de Batalha escreveu:
Hisuian Sliggoo [32] [Lucky Egg] [Vel. 40] [Habilidade: Sap Sipper] [100%]
Stonjourney [30] [Sem Item] [Vel. 56] [Habilidade: Power Spot] [100%]

Turno 01: Stonjourney atacou com Stomp, causando 11% de dano
Turno 01: Hisuian Sliggoo atacou com Chilling Water, causando 59% de dano e reduzindo o ataque de Stonjourney em 1

Hisuian Sliggoo [32] [Lucky Egg] [Vel. 40] [Habilidade: Sap Sipper] [89%]
Stonjourney [30] [Sem Item] [Vel. 56] [Habilidade: Power Spot] [41%] [Atk -1]

Turno 02: Stonjourney atacou com Stomp, causando 08% de dano. Causando Flinch
Turno 02: Hisuian Sliggoo não se moveu

Hisuian Sliggoo [32] [Lucky Egg] [Vel. 40] [Habilidade: Sap Sipper] [81%]
Stonjourney [30] [Sem Item] [Vel. 56] [Habilidade: Power Spot] [41%] [Atk -1]

Turno 03: Stonjourney atacou com Stomp, causando 08% de dano. Causando Flinch
Turno 03: Hisuian Sliggoo não se moveu

Hisuian Sliggoo [32] [Lucky Egg] [Vel. 40] [Habilidade: Sap Sipper] [73%]
Stonjourney [30] [Sem Item] [Vel. 56] [Habilidade: Power Spot] [41%] [Atk -1]

Turno 04: Stonjourney atacou com Stomp, causando 08% de dano.
Turno 04:  Hisuian Sliggoo atacou com Water Pulse, causando 70% de dano

Hisuian Sliggoo [32] [Lucky Egg] [Vel. 40] [Habilidade: Sap Sipper] [65%]
Stonjourney [30] [Sem Item] [Vel. 56] [Habilidade: Power Spot] [00%] [Atk -1]

Importante escreveu:
— MiniPokéradar gasto; Stonjourney encontrado;
— Gastou uma Great Ball para capturar Stonjourney;
— Hisuian Sliggoo Recebeu 1592 de exp. Continuou nível 32 [2475/2928]
— Recebeu 01 carga da Battery.
— Torterra produziu 02 Charti Berry. Começou produzir Pomeg Berry, colher dia 09/06/2024
— Snover produziu 02 Pamtree Berry. Começou produzir Ganlon Berry, colher dia 09/06/2024

Links:
Mini Pokéradar
Info: Stonjourney
Item: Stonjourney - NADA
Flinch Turno 01: Falhou
Flinch Turno 02: Sucesso
Flinch Turno 03: Sucesso
Flinch Turno 04: Falhou
Captura: Sucesso
Berries: Coleta
Produção 09/06/2024

Situação escreveu:
[AR] Em Pewter City 389 Dream (Torterra) [100%]
[AR] Em Pewter City 571 Zoroark [100%]
[AR] Em Pewter City 459 Snover  [100%]
[AR] Em Pewter City 705-h Rimuru (Hisuian Sliggoo) [65%]
[AR] Em Pewter City 571-h Arutan (Hisuian Zoroark) [100%]
[AR] Em Pewter City FCHN9RL Abused Kangaskhan [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 08/10
— Vs Seeker = 08/10
— Contagem [Eventos] = 01/??

Ficha escreveu:
[AR] Em Pewter City 874 Stonjourner
Spoiler:



Última edição por Forseti em Dom Jun 02, 2024 1:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 938
PokePontos : 3938
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 938
PokePontos : 3938
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 938
PokePontos : 3938
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Em Pewter City - Publicado Dom Jun 02, 2024 7:52 pm

Aprovado

Sua postagem está bem escrita. Achei excelente a sua atitude e a habilidade que você gerenciou tão eficaz seus golpes. Desejo sucesso em sua jornada. Que Arceus esteja com você.

[AR] Em Pewter City Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Dom Jun 02, 2024 8:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4609
PokePontos : 289
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4609
PokePontos : 289
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4609
PokePontos : 289
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari

Re: [AR] Em Pewter City - Publicado Seg Jun 03, 2024 12:02 am



 

忠誠
Próximo Desafio
Local: Pewter
Horário: 07:30 [Dia]


Depois da captura de Stonjourney, minha principal preocupação era lidar com a força dos Pokémon da região, eram naturalmente bastante fortes e precisava me esforçar um pouco mais para derrotá-los. Por causa disso que ficava um pouco mais ansiosa por esses desafios, era uma forma de também ficar mais forte como policial e treinadora, ser capaz de inspirar e até quem sabe conseguir algumas pessoas para seguir um pouco esses ideais. Era óbvio que, também... eu era mais alguém que sempre pensei em segunda oportunidade, acreditava que cada pessoa tinha uma oportunidade de tentar mais uma vez.

Também sabia que não poderia ser cega nesse quesito, tinham pessoas realmente ruins e que nada poderia mudar isso. Mas, acho que dificilmente não tentaria algo do gênero. Poderia ser difícil, mas tentaria. Estava feliz ao lado de meus companheiro, especialmente Zoroark... ambos estavam realmente felizes me acompanhando, desde que eram pequenos Zoruas... sempre ficava animada com isso e sabia que seriam capazes de conseguir usar suas habilidades para enganar nosso adversários e conseguir uma pequena vantagem... por si só, isso seria suficiente.

Além disso, ambos também tinham suas próprias particularidades... eram opostos em personalidade, com a versão mais "extrovertida" e "introvertida"... mais explosivo e mais detalhista e calmo, eu gostava disso. Também gostava que, quando eram capazes de usar suas ilusões, eram capazes de fugir de suas personalidades verdadeiras para conseguir sempre me ajudar e sempre apoiaria eles para ficarem ainda mais fortes.

Bem... seguia por uma região mais afastada da cidade, ainda que tivesse ainda nos limites dessa. Poderia ver então, um enorme Pokémon: Onix. Já tinha visto ele anteriormete, porém esse estava diferente, como se algo o incomodasse de forma que não entendia. Seu corpo era normal e não tinha qualquer mudança, mas por sua movimentação e percepção do ambiente, sabia que tinha algo de errado, como se estivesse sobre algum efeito que o incomodasse. Além disso, na forma que agia, sabia que poderia causar problemas ao local e como policial, precisava evitar isso.

Porém, quem me acompanharia nesse combate seria Snover, suas capacidades em relação ao controle do clima que poderia ser nossa vitória. — Ataque com Giga Drain, vamos controlar para capturá-lo o mais rápido possível, antes que cause problemas na região. — Snover acenava, primeiro com suas pequenas mãos que faziam o tempo literalmente moldar-se, uma pequena "tempestade" de neve que com o efeito de sua tipagem, criava uma forte camada de proteção para ele, por causa do seu poder do gelo. Porém, isso incomodava AINDA MAIS Onix que agia de forma bastante violenta.

Nesse momento, ele usava Rock Blast, criando diversos pontos rochosos que brilhavam ao redor de seu corpo, eram... muitos, o impacto era algo assustador contra Snover que não conseguia desviar de nenhum, apenas lidar com isso por causa da sua resistência extra por causa do controle do clima. Porém, ele era capaz de conecta-se com a energia espiritual de Onix, usando disso para conseguir recuperar as próprias forças como se fosse um vampiro, deixando Onix quase sem capacidades, ainda que estivesse de pé.

Então... decidia fazer algo mais diferente, não terminaria o combate para a tentativa da captura. Tentaria naquele momento, aproveitando da dificuldade de Onix no ambiente gélido e parecia que a sorte estava do meu lado. Nesse momento, a esfera azul ia até a criatura... a energia vermelha era capaz de contornar seu corpo na captura, quase que fosse mais facilitado naquele momento (Frost) e... bem, mais uma captura.

Snover estava realmente cada vez mais forte, especialmente pelo Lucky Egg que carregava desde o início do combate, ficando mais poderoso. Bem, certo era que a carga de meu principal item estava quase no ápice... seria o momento de usar depois de que pudesse encontrar algo interessante na região, os combates estavam desafiadores e divertidos.

Log de Batalha escreveu:
Onix [30] [Sturdy] [100%] Frostbite [Vel. 56]
Snover [26] [Snow Warning] [100%] [Vel. 33] [Lucky Egg]

Extra: Onix encontra-se Frostbite [Evento]. Ativa-se Snow no campo por causa da habilidade de Snover;

Turno 01: Onix ataca com Rock Blast, causando em [04 hits], 75% de dano
Turno 01: Snover atacou com Giga Drain, causando 85% de dano [reduzido] e se curando em 40%
Extra: Onix levou 06% de dano por causa do status Frostbite

Onix [30] [Sturdy] [09%] Frostbite [Vel. 56]
Snover [26] [Snow Warning] [65%] [Vel. 33] [Lucky Egg]

Turno 02: Usou a Great ball, capturando Onix;

Importante escreveu:
— Recebeu 01 carga da Battery.
— Gastou 01 Great Ball para capturar Onix;
— Snover recebeu 743 de exp. Continuou nível 26 [1497/1833]

Links:
Evento: Pokémon
Selvagem Único: Frost
Pokémon: Onix
Info: Onix
Rock Blast
Captura: Sucesso

Situação escreveu:
[AR] Em Pewter City 389 Dream (Torterra) [100%]
[AR] Em Pewter City 571 Zoroark [100%]
[AR] Em Pewter City 459 Snover  [65%]
[AR] Em Pewter City 705-h Rimuru (Hisuian Sliggoo) [65%]
[AR] Em Pewter City 571-h Arutan (Hisuian Zoroark) [100%]
[AR] Em Pewter City FCHN9RL Abused Kangaskhan [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 09/10
— Vs Seeker = 09/10
— Contagem [Eventos] = 02/??

Ficha escreveu:
[AR] Em Pewter City 095 Onix
Spoiler:




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 938
PokePontos : 3938
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 938
PokePontos : 3938
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 938
PokePontos : 3938
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Em Pewter City - Publicado Seg Jun 03, 2024 2:27 pm

Aprovado

Que batalha incrível com o seu Snover. Parabéns pela sua habilidade de escrita e pela maneira como desenvolveu todo o seu texto. Que Arceus esteja com você.

[AR] Em Pewter City Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Seg Jun 03, 2024 2:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4609
PokePontos : 289
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4609
PokePontos : 289
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4609
PokePontos : 289
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari

Re: [AR] Em Pewter City - Publicado Qua Jun 05, 2024 1:24 pm



 

忠誠
Próximo Desafio
Local: Pewter
Horário: 08:30 [Dia]


Enquanto caminha por Pewter, percebia que meu Vs Seeker estava quase no limite para conseguir sua bateria completa para encontrar um adversário. Nesse momento, então... ia explorar o ambiente para conhecer melhor os caminhos e ser capaz de lidar sozinha com possíveis desafios. Especialmente que ali não era uma zona que naturalmente ficava mais confortável, não tinha muitas plantações para que pudesse ter uma zona que pudesse explorar mais e aprender sobre as particularidades daquele território.

Todavia, isso não me desanimava. Afinal, ainda tinha meus companheiros Pokémon que poderiam me ajudar nesse processo e com isso poderia ser mais fácil por causa que eram produtores. Nesse momento caminhava para conhecer melhor a arquitetura do ambiente, deveria ser complicado criar edifícios e resistência em uma montanha como aquela, imaginar o tanto de recurso gasto? Realmente administrar um ambiente como aquele era bastante complicado. Eu não seria capaz de explicar como isso era possível, algo impressionante.

Quase como uma cidade vertical, realmente era algo de "outro mundo". Por alguns caminhos, ia até o Centro Pokémon onde compraria algumas Great Ball [10], sendo o suficiente para explorar depois as minas  do local. Além disso, seria importante preparar-me para futuros combates e ser capaz de lidar com qualquer desafio. O aspecto negativo era que, como herbalista... precisava de recursos naturais, seria interessante lidar com plantações por ali no futuro. Será que todo aquele aspecto de cidade vertical poderia permitir algo do gênero? Eu acreditava que sim, o mundo tinha a tecnologia necessária para algo do gênero.

Bem, de toda forma, apenas seguia meu caminho até ver uma figura conhecida naquele local, ali mesmo no Centro Pokémon. Era Brock, líder e represetante da enorme cidade, parecia está conversando com um pequeno  grupo de treinadores da região, explicando sobre uma habilidade especial: Britle. De longe, como curiosa, poderia ouvir... Ainda que ele percebesse logo minha presença e curiosidade, como tinha desafiado o ginásio pouco tempo antes, era uma figura parcialmente conhecida no local. — É uma habilidade impressionante que permite que os Pokémon usem de seus corpos para criar armadilhas pelo campo de batalha, sendo uma ótima alternativa. — Saber que um Pokémon como Golem era capaz disso, me deixava animada.

Por causa disso, aproveitando que estava no Centro Pokémon, com um rápido acesso ao computador, poderia pegar o meu... que era especial, era um SHINY. Isso chamava a atenção de alguns que ali estava, além de Brock que via a criatura "rara". — Um Golem e ainda shiny. — Como um especialista com o Pokémon rochoso, não tinha dificuldades em aproximar-se dele, como se tivesse uma confiança natural no "desconhecido". — Seu corpo usa de suas rochas, que... em caso de impacto, transforma-o em um verdadeiro coringa, recomendo testarem essa habilidade. Era uma aula que não esperava, mas ficava bastante feliz por algo como tal ser possível.

Golem tinha sido um Pokémon que tinha trocado com uma pessoa que não conhecia bem, por ser Shiny era bem especial e tinha alguns movimentos bons por causa que ajudei em sua evolução. — Aqui... pegue esse pequeno papel, quando for na Move Mansion, conseguirá mudar a habilidade do Pokémon sem qualquer custo. — Ele entregava quase como um documento, assinado pelo próprio e era oficial. Era óbvio que agradecia por isso, mudar a habilidade dos Pokémon era sempre algo incrível, era uma capacidade única.

Bem, era algo único de um líder de ginásio e represetante da cidade, um especialista. Estava bastante curiosa sobre a habilidade em funcionamento, além de ficar um pouco ao lado do Pokémon brilhante. — E aí... está pronto para outros combates com essa habilidade? — Golem ficava entusiasmado com isso e realmente ia fazer algo do gênero, batalha com estratégias diferentes sempre era algo interessante. Bem, depois disso Brock acabava por afastar-se depois e enquanto isso, ia me preparar para o meu próximo combate. Vs Seeker.

Importante escreveu:
— Mostrou Shiny Golem para Brock, recebendo Voucher de Ability Britle [01]

Links:
Evento: NPC
Brock

Situação escreveu:
[AR] Em Pewter City 389 Dream (Torterra) [100%]
[AR] Em Pewter City 571 Zoroark [100%]
[AR] Em Pewter City 459 Snover  [65%]
[AR] Em Pewter City 705-h Rimuru (Hisuian Sliggoo) [65%]
[AR] Em Pewter City 571-h Arutan (Hisuian Zoroark) [100%]
[AR] Em Pewter City FCHN9RL Abused Kangaskhan [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 10/10
— Vs Seeker = 10/10
— Contagem [Eventos] = 03/??

Ficha escreveu:
[AR] Em Pewter City 076 - Shiny Golem [AR] Em Pewter City 168711545
Spoiler:




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 938
PokePontos : 3938
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 938
PokePontos : 3938
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 938
PokePontos : 3938
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Em Pewter City - Publicado Qua Jun 05, 2024 7:45 pm

Aprovado

Que capítulo incrível você escreveu. Parabéns pela finalização desse evento com o Brock. Estou convicto de que ele se sentiu imensamente feliz e empolgado ao avistar o seu reluzente Shiny Golem. Que Arceus esteja com você.

[AR] Em Pewter City Arceus-giratina

Edit da Touko para Vs Seeker:
[AR] Em Pewter City 241 Miltank
Spoiler:

[AR] Em Pewter City 195 Quagsire
Spoiler:


Última edição por Touko em Qui Jun 06, 2024 2:38 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4609
PokePontos : 289
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4609
PokePontos : 289
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4609
PokePontos : 289
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari

Re: [AR] Em Pewter City - Publicado Sex Jun 07, 2024 7:29 pm



 

忠誠
Próximo Desafio
Local: Pewter
Horário: 09:50 [Dia]


Enquanto caminhava, inicialmente estava decidida encontrar alguém para testar os limites de minhas capacidades. Dado que tinha feito o desafio do ginásio e como uma policial, poderia encontrar desafios maiores. De toda forma, estava até tranquila nesse aspecto, pois se enfrentasse pessoas mais forte, seria capaz de lidar com minhas fraquezas e ser uma melhor treinadora para meus companheiros. Enfim, antes iria até o Centro Pokémon para curar alguns de meus companheiros machucados, como também até mesmo comprar algumas Great Ball.

Era até rápido, dado que meus Pokémon estavam praticamente prontos para lidar com os desafios, só precisavam de um curto descanso e um momento para alimentação e semelhantes, era sempre bom ter esses períodos para unir forças para lidar com tudo. Aproveitava até para tomar o café da manhã com comidas típicas da região, eram realmente diferentes de Santalune. Mas, sempre era bom ter noção disso para conhecimento mesmo, eu gostava de explorar o mundo e saber todas suas diferenças entre culturas e tudo o que envolvesse isso.

Depois de alguns minutos, poderia então seguir meu caminho. Inicialmente, aproveitava para localizar algum recurso com o Itemfinder. Como se estivesse em uma caça ao tesouro, era até divertido ser guiada com base nos sons do equipamentos que aos poucos ficava mais agudo, como uma indicação da proximidade. Era uma caçada até simples, até encontrar atrás de uma pequena rocha um recurso que me deixava feliz, um EXP Candy M. Já era capaz de produzir aquilo e com o encontro, tinha mais facilidades em entender o processo delas.

Após guardar o pequeno doce, poderia então seguir pela região: agora, com o Vs Seeker. O equipamento digital era personalizado com algumas cores verdes claras que remetiam com minhas vestes e não tinha segredo, ele indicava a localização de um treinador nas proximidades... como um match. Seguindo um pequeno mapa no aplicativo, era capaz de encontrar um homem com cabelos grandes e coloridos, até uma maquiagem estranha que deixavam ele bem tenebroso. — Uma garotinha? Não pensei que fosse um desafio tão simples, bem... não vou reclamar HAHAHA. — Bem, era um estranho que não poderia saber nada sobre ele e até onde eu sabia, não tinha nenhuma regra ou lei que impedisse uma maquiagem tão feia.

De toda forma, não teceria comentários sobre isso e apenas acenava sobre a possibilidade do embate, já que estávamos em uma pequena arena ali delimitado com tinta branca em formas retangulares, era um campo neutro. Minha escolha era Abused Kangaskhan, pelo motivo dela gostar de combater para encontrar um oponente digno, seria o homem esquisito? Não sabia responder isso, dado que ela nem gostava tanto de mim. Nosso oponente, no entanto, era um Quagsire. Eu achava ele muito fofo por ser bobinho, algo que deixava minha aliada furiosa. Seria aquilo que ela ia enfrentar?

Sua força física era sua maior habilidade, porém estava enfrentando um Pokémon parrudo. — Fake Out. — Esperava ter uma vantagem inicial para impedir estratégias de nosso oponente, usando de suas próprias mãos para criar um impacto que fazia o adversário aquático recuar, sem reagir. Todavia, seu corpo começava brilhar em tons claros, mostrando a presença de um item que era capaz de fazer ele regenerar-se um pouco durante o combate... um desafio lidar com aquilo.

Minha estratégia era sempre fortalecer ela ao máximo, usando de seus punhos. — Power-Up Punch. — Com uma aura vermelha ao redor de seus punhos, era capaz de atingir com grande impacto nosso adversário, todavia sua força era reduzida por causa do corpo meio estranho de Quagsire que abria sua boca enorme, quase como se usasse de algum tipo de encantamento. — Yawn, coloque ela para dormir. — O homem estranho usava daquela estratégia para impor um domínio no campo, deixando Abused realmente cansada e sonolenta por causa daquele bocejo estranho...

Em sequência... já tinha conhecimento sobre o que poderia acontecer, era óbvio que meu Pokémon ia dormir. Todavia, também compreendia que minha companheira de batalha odiava ser trocada em combate, ainda estava furiosa pelo Roar na batalha do ginásio, entendia seu desejo de lutar até ficar praticamente sem condiçoes de continuar, ia respeitar isso por saber que ela realmente gostava disso, era meio masoquista... mas, era talvez pelo o sofrimento de sua transformação que não tinha sido capaz de lidar até hoje. Bem, nesse momento ela aguardava. — Power-Up Punch mais uma vez, use de sua força para lidar com o sono. — Com seus punhos envoltos da aura vermelha, era capaz de armazenar mais força e fúria em forma de um soco poderoso que deixava nosso oponente cambaleado e com aquela boca aberta. — Chilling Water, vamos dar um banho de água fria nessa furiosa. Um banho frio é bom antes de dormir. — O Pokémon armazenava energia dentro do próprio corpo, em um processo que quase solidificava a água... mas, era tão gélida como, deixando Kangaskhan mais fraca, além... de cair no sono...

Recuar? Era uma opção, mas entendia que isso não era algo que ela gostava. Naquele momento, esperava que ela fosse capaz de recuperar do sono, lidando com os golpes em sequência de mais um Chilling Water. Talvez pelo frio, Abused era capaz de levantar-se rapidamente do "sono profundo". — Mas, que por... — O homem não terminava sua frase, ficava até impressionado pela velocidade que ela acordava. — Power-Up Punch mais uma vez, não vamos parar. — O homem ficava pensativo por alguns segundos. — Bem, Yawn novamente.[/color] — Quase como uma repetição dos momentos anteriores, o enorme Pokémon era capaz de envolver-se em fúria pelo início, usando de sua raiva para causar o máximo de impacto, ainda que ficasse sonolenta mais uma vez, não desistia de continuar atacando. Porém, o banho gélido dessa vez era capaz de fazer ela dormir, dessa vez... por muito tempo.

Era doloroso ver os golpes em sequência, a forma como Quagsire armazenava energia em seu corpo com um processo químico da água que quase congelava, era capaz de deixar Abused sem reação enquanto dormia profundamente. — UM. DOIS. TRÊS. Acho melhor você voltar, não quer deixar eu vencer fácil, né? — Era difícil ver aquela situação, em outros momentos eu recuaria em uma troca e até seria fácil lidar com Quagsire sabendo sobre o que ele poderia fazer. Todavia, era algo que Kanghaskan precisava e gostava de lidar, era necessário. Naquele momento, era capaz de acordar praticamente apenas estava de pé, mas... incrivelmente, feliz. — Power-Up Punch, vamos lá como seu último ato. — Ainda que estivesse bastante ferida, sua velocidade era superior de lidar com o golpe que fortalecia, mesmo levando o último golpe gélido que a fazia cair, sem condições de continuar.

Suspirava, ainda que estivesse confiante. — Dream, sua vez. — Torterra entrava em campo com toda sua maestria, ainda que algumas sombras fossem capazes de sugar suas forças, era o Oversoul de Abused. Naturalmente, era capaz de fortalecer, mas... naquele momento, enfraquecia o próprio aliado por causa dos golpes gélidos anteriores. Porém, não tinha problemas com isso no aspecto físico. — Acabe com ele, Giga Drain. — O homem sequer fazia algo, sabia que ali estava em completa desvantagem... mas, ficava confiante como se tivesse algo para sua vitória. Com o poder máximo, era capaz de sugar todas as energias do oponente, derrotando-o.

Nesse momento, o homem "colorido" mostrava uma poderosa Miltank, porém... ela sorria. — Está fraco por causa do Chilling Water e vai ter uma surpresinha hohoho. Machado 98.— Não entendia o que ele estava falando, porém... Miltank era muito mais veloz, Torterra não era capaz de acompanhá-la. — Stomp, vamos mostrar nossa "magia". — Quase como estivesse em uma espécie de oração, sua aliada era capaz de usar o próprio corpo e peso para uma velocidade impressionante e não apenas isso, era capaz de deixar Torterra praticamente paralisado.

Quase como se usasse de poderes divinos poderia ver uma sequência impressionante de Stomp. Conhecia o campo perfeitamente como se tivesse lutando diversas vezes ali, eram diversos pontos estratégicos usando dos "pontos cardeais" para atacar em sequência, o homem apenas ficando rindo da sua sorte ou das suas capacidades, será que perderia por causa disso? — Dream, concentre-se... use do seu próprio corpo para não deixar se recuar, ataque com Giga Drain. — O Pokémon era capaz de lidar com o corpo de nossa oponente, todavia... era quando percebia que sua força não era absoluta, o item que a vaca carregava era capaz de reduzir significamente o poder dele, o Assault Vest... porém, pelo menos era capaz de recuperar-se um pouco para continuar.

Ali, era uma batalha para ver quem duraria mais. Torterra versus Miltank. Era um desafio e tanto, enquanto ela concentrava-se em usar do corpo para atacar com ferocidade, Torterrra reunia uma aura verde ao redor de seu corpo como um verdadeiro mago sugando as energias de nossa oponente, quase como uma dança... no final, Torterra era capaz de ficar em pé, restando como o verdadeiro vitorioso. — Ahhh, bem... foi engraçado, nem eu que sou assim deixaria meu Pokémon sofrer, mas... foi divertido. — A forma como lidei com Abused era justo seus comentários, mas... era da personalidade dela, precisava encontrar uma forma de lidar com isso depois. Ele não se apresentava e nem nada, apenas saia dali sem qualquer outro comentário.

Então... ficava pensativa, talvez depois fosse um momento de lidar melhor com isso. Em Novus, talvez tivesse algumas respostas. Tinha sido um combate difícil e precisava também que meus Pokémon fossem capazes de descansar, bem... era uma vitória, especialmente para saber de nossas fraquezas como pensei inicialmente. Os desafios eram maiores, precisava lidar com eles.

Log de Batalha:

Importante escreveu:
— Gastou 6.000 para comprar 10 Great Ball;
— Ao derrotar o NPC de Vs Seeker, recebeu 60*45 [Luck Incense] = 2700§
— Itemfinder: Encontrou EXP Candy M [01]
— Quagsire [1893] + Miltank [2157]: Acumulou 4050 de XP
— Recebeu 04 de Fama em Pewter
— A. Kangaskhan perdeu 30 de felicidade;
— +2 Carga na Bateria

Links:
Itemfinder: EXP Candy M
Yawn: 01 Turno Sleep
Yawn: 03 Turnos Sleep
Turno 12, 13: Stomp: Flinch
Turno 14, 15: Stomp: Flinch
Turno 16, 17: Stomp: NOT FLINCH
Turno 18, 19: Stomp: NOT FLINCH

Situação escreveu:
[AR] Em Pewter City 389 Dream (Torterra) [23%]
[AR] Em Pewter City 571 Zoroark [100%]
[AR] Em Pewter City 459 Snover  [100%]
[AR] Em Pewter City 705-h Rimuru (Hisuian Sliggoo) [100%]
[AR] Em Pewter City 571-h Arutan (Hisuian Zoroark) [100%]
[AR] Em Pewter City FCHN9RL Abused Kangaskhan [00%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 00/10
— Vs Seeker = 00/10
— Contagem [Eventos] = 04/??

Ficha escreveu:
[AR] Em Pewter City 241 Miltank
Spoiler:

[AR] Em Pewter City 195 Quagsire
Spoiler:




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 938
PokePontos : 3938
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 938
PokePontos : 3938
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 938
PokePontos : 3938
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Em Pewter City - Publicado Sex Jun 07, 2024 7:41 pm

Aprovado

A sua criaturinha teve de fato, uma batalha árdua. No entanto, tudo se desenrolou conforme o planejado. Parabéns pelo desempenho do seu monstrinho e pela conquista dessa vitória gratificante que vocês alcançaram juntos. Que Arceus esteja com você.

[AR] Em Pewter City Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Sex Jun 07, 2024 7:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4609
PokePontos : 289
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4609
PokePontos : 289
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4609
PokePontos : 289
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari

Re: [AR] Em Pewter City - Publicado Dom Jun 16, 2024 7:07 pm



 

忠誠
Próximo Desafio
Local: Pewter
Horário: 06:30


Depois do concurso de capturas, finalmente estava novamente em Pewter. Como de costume acordavava realmente o mais cedo possível, não gostava de "perder" tempo e acreditava ser o melhor momento para fazer algumas coisas. Por sorte, próximo do Centro Pokémon teria um lugar bem confortável para dormir, tomar banho e até alimentar-me. Como estava ali, poderia ficar um bom tempo antes de sair e perceber quais seriam os meus outros passos, tomava um banho bem frio, comia um pouco e finalmente tinha liberdade para seguir em frente.

Antes, no entanto... recebia uma mensagem de minha família, de meu pai e minha mãe... parabenizando pela conquista da minha segunda insígnea, ficava realmente feliz com o texto que eles me mandaram. E, além disso, poderia receber alguns itens que eram presentes como recompensa. Ficava feliz e analisava cuidadosamente cada um, com até uns itens bem interessantes para usar em combate, além do TM. Mandava uma mensagem de volta em sinal de agradecimento e finalmente poderia começar meu dia.

Em primeiro ponto, aproveitava para criar dois pequenos itens com o auxílio do Vs Seeker. Dado alguns pontos do equipamento, era capaz de criar dois EXP Candy M. Inclusive, tinha um pequeno tutorial de como criar o docinho em questão, seguindo alguns passos bem simples. Anteriormente não tinha conhecimento de como desenvolver aquilo, mas ficava feliz com essas capacidades. Depois usaria no meu Snover, estava bem próximo de sua evolução. Aproveitava o momento para deixar o EXP Share com ele, de forma que acumulasse xp, além de equipar Torterra com  Soft Sand.

Caminhando pelas ruas de Pewter, ainda de manhã... via uma pessoa que todos reconheciam, era Roark. Ele era bem famoso, já tinha lido sobre ele e até era uma das possibilidades de enfrentar em um possível desafio no ginásio, especialmente sobre seus conhecimentos em Pokémon fósseis. Bem, aproximava-me respeitosamente do mesmo. — Bom dia, senhor Roark. — Em minha tentativa de ser educada, o termo "senhor" não caiu tão bem. — Estou tão velho assim? — O homem ficava realmente preocupado, mas logo ficava com um sorriso no rosto. — Olá... ahhh, você. Vi que conseguiu ganhar sua insígnea, muito bem. Foi uma boa batalha. — Ficava um pouco envergonhada de chamá-lo de senhor, mas percebia que ele realmente era bem atencioso.

Ele então... percebendo que eu estava assim, comentava. — Não se preocupe, estava brincando. E, então... já foi em Aether pegar sua bateria nova? Nos próximos desafios, tentar ir "sem nada" será bem difícil. — Infelizmente, não tinha completado-a e tão pouco chegado a desafiar alguém no local de pesquisa. — Ainda estou tentando. — Mostrava para ele a bateria que estava em processo de ser carregada, enquanto ele sorria. — Entendo. O que acha de uma demonstração? Vai ver que esses métodos de batalha mudam o patamar do mundo. — De fato, ele era um verdadeiro guia para uma treinadora que ainda estava procurando uma posição, não ia recusar isso.

Nos posicionávamos em um pequeno espaço delimitado com tinta branca que criava uma arena, ele mostrava um de seus Pokémon, Rampardos. Ao mesmo tempo que minha escolha era baseada nisso, escolhendo Torterra para desafiá-lo. — O processo do Tera... permite isso. — Como um processo que fazia o corpo do Pokémon ser rodeado de cristais de cores marrons, criando uma estrutura que parecia um tempo no corpo do Pokémon fóssil, era diferente. Obviamente, isso não mudava muito a minha forma de lutar, Torterra estava mais do que preparado, mas pensava que isso criava realmente estratégias muito boas.

Assim, olhando para Dream. — Ataque com Earthquake. — O Pokémon era potencializado pelo item que carregava, Soft Sand. Controlando o terreno ao seu favor, de forma que fosse escalonado somente no campo de batalha e sendo capaz de derrotar o Pokémon com apenas um ataque, obviamente em combates normais não teria essa facilidade, mas tinha compreendido um pouco do fenômeno Tera, estava realmente interessada nisso.

Ele retornava seu Pokémon. — Você consegue criar realmente muitas variáveis que pode vencer e virar uma partida. Da próxima vez, espero vê-la sendo capaz de conseguir isso. — Com uma rápida despedida, ele se retirava quando surgia outros treinadores que buscavam um pouco de orientação por parte dele. Com isso, aproveitava um pouco para entregar alguns EXP Candy M para Snover, ela estava cada vez mais próxima de sua evolução e sentia disso, ia focar ao máximo para conseguir algo desse gênero. Depois, poderia continar pela zona.

Log de Batalha escreveu:
Torterra [34] [Soft Sand] [Shell Armor] [Vel. 53] [100%]
Rampardos [30] [Hard Stone] [Mold Breaker] [Vel. 49] [100%]

Roark ativou o Fenômeno Terastral do tipo Rock em Rampardos
Turno 01: Torterra atacou com Earthquake, causando 157% de dano e derrotando Rampardos

Torterra [34] [Soft Sand] [Shell Armor] [Vel. 53] [00%]
Rampardos [30] [Hard Stone] [Mold Breaker] [Vel. 49] [100%]

Importante escreveu:
— EXP Share [Equipado no Snover]; Lucky Egg [Não Equipado]; Lucky Egg [Não Equipado]
— Torterra equipado com Soft Sand;
— Gastou 6.000 de xp do Vs Seeker, criando 02 EXP Candy M
— Ao derrotar Rampardos, Torterra recebeu 834 de exp [1019/3351]
— Por causa do EXP Share, Snover recebeu 834 de exp. Subiu para nível 27. [498/1998]
— Entregou 02 EXP Candy M para Snover, recebendo 6.000 de xp. Subiu para nível 29. [2331/2349]
— Recebeu 02 Cargas na Recharge Battery;
— Ao derrotar Roark, completa a missão: Revestimento Bruto. Recebendo 1 Tera Rock Shard
— Recebeu 30*30 = 900§ Pokédollars
— Centro Pokémon:
NÍVEL 7 - TM de Pwr ≤90 [Sludge Bomb]
2x Held Item [Clovert Cloak e Clear Amulet]
[02] Wonder Tickets
[02] Recharge Batteries

Links:
Evento: NPC
Roark

Situação escreveu:
[AR] Em Pewter City 389 Dream (Torterra) [100%]
[AR] Em Pewter City 571 Zoroark [100%]
[AR] Em Pewter City 459 Snover  [100%]
[AR] Em Pewter City 705-h Rimuru (Hisuian Sliggoo) [100%]
[AR] Em Pewter City 571-h Arutan (Hisuian Zoroark) [100%]
[AR] Em Pewter City FCHN9RL Abused Kangaskhan [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 04/10
— Vs Seeker = 04/10
— Contagem [Eventos] = 08/??

Ficha escreveu:
--




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] Em Pewter City TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1711
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] Em Pewter City TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1711
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] Em Pewter City TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1711
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios

Re: [AR] Em Pewter City - Publicado Seg Jun 17, 2024 5:28 am

APROVADO

Segue o jogo.
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Em Pewter City - Publicado