Últimos assuntos
PokePontos : 520
Apenas sprites pequenos permitidos.
Revan
~~ 12:04 ~~
Dia ensolarado; Brisa suave
Litten corria à frente de Revan, que seguia atrás se espreguiçando e passando a mão no rosto, limpando a lágrima que escorria pela preguiça momentânea e alguns bocejos consecutivos.
Então eu acho que é hora de trabalhar... Ele parou e colocou as mãos na cintura. Litten, à frente, parou e sentou, olhando para Revan. Alguns de seus miados, normalmente mais grossos, indicavam uma conversa. Pelo tempo convivido, Revan entendia suas nuances. É, eu sei. A gente verifica pela floresta e depois aumenta a área aos poucos. Vamos ao básico para reconhecer a região. A expressão de Litten continuava séria. Antigamente, Revan se perguntava se foi ele que aprendeu a ser sério com o Pokémon ou se Litten aprendeu com ele. No final, eles se completavam.
Então bora' Revan continuou, esboçando um sorriso Depois a gente para pra comer. Litten voltou a caminhar em direção a Revan, com um miado de confirmação e outro mais longo, dando um pulo suave e parando em seu ombro, conseguindo se equilibrar ali. Hm... Não sei. A gente descobre as comidas depois.
- Objetivos
°Conhecer a região, mais especificamente a floresta e seus arredores
°Patrulhar a procura de minhas funções de Ranger
Amorina
Dia • Nuvens esparsas
A pacata cidade de Pallet já podia ter abandonada seu bordão há muito tempo, já que sua expansão de casas e concentração de pessoas a tornou numa vila populosa. Pessoas e Pokémon corriam livremente pelas estradas de terra ou pedras ladrilhadas que conectavam as principais construções locais. Como era Outono, as árvores se tingiam em tons que oscilavam entre o verde-claro e o amarelo, sendo que as gramas já relutavam um pouco mais para germinarem. Os cogumelos, por outro lado, cresciam por todos os cantos em que se encontrava humidade. O clima era fresco, mas a brisa distante podia causar alguns calafrios em quem não estivesse totalmente coberto.
Nesse cenário abarcado com pequenas marcas de sombras das nuvens, um jovem Ranger e seu felino de fogo caminhavam em busca de começar um projeto pessoal: honrar sua classe e preservar Pokégea. Por mais ambicioso que pudesse ser, todos os grandes feitos vieram de pessoas ordinárias que ousaram não ceder ao medo e seguir em frente com suas determinações bem delimitadas.
Felizmente, Revan não teria grandes provações à serem feitas por aquela cidade protegida. Margeando a floresta, era possível notar que entre as árvores mais altas, haviam algumas menores com uma folhagem verde-claro reluzente, mas seu destaque principal eram as frutinhas firmes e azuladas, que lembravam uma castanha. Como um Ranger, ele facilmente seria capaz de reconhecê-las: as Chesto Berries. Considerando o estado selvagem da árvore, ele poderia livremente colher alguns exemplares para seguir sua jornada.
Não muito longe dali, uma mulher de cabelos castanhos caminhava com certa dificuldade ao carregar três ovos Pokémon nas mãos. Seu trajeto era ainda mais trabalhoso devido a presença de um roedor hiperativo, que dava zigue-zagues na frente de sua treinadora. Tomando extremo cuidado para não derrubar nada do que carregava, ela olhava com um sorriso gentil quando algumas crianças passavam ao seu lado, parecendo ser conhecida pela vila.
Diante dessas observações, o que fariam Revan?
Litten | Lv 5 | 100%
Nível de Equipe: 5
Itemfinder: (5/5)
Chesto Berry: (1/1)
Apricorn: (0/4)
- Atualizações de Evento:
- Encontrou uma árvore de Chesto Berries selvagem!
Encontrou a NPC Daisy Oak!
PokePontos : 520
Apenas sprites pequenos permitidos.
Revan
~~ 12:04 ~~
Dia ensolarado; Brisa suave
Ao observar as árvores menores na margem da floresta, Revan notou as folhas verde-claras e as frutinhas azuladas. Ele se aproximou e começou a colher algumas, enquanto Litten observava atentamente, parecendo aprender o processo. Se a gente se perder, pelo menos não preciso comer perna de Litten assada Disse Revan, com um tom provocativo, mas ao mesmo tempo brincalhão, para seu companheiro. Litten respondeu com uma mordida leve em seu tornozelo, não o suficiente para ferir, mas o bastante para arrancar um som abafado de dor de Revan.
No momento em que iria reclamar, Revan percebeu ao longe a movimentação e as vozes de crianças. Uma mulher carregava um cesto contendo o que pareciam ser ovos de Pokémon, acompanhada por um Ratatá. Litten e Revan se entreolharam, e o jovem deu de ombros, vendo uma possível oportunidade de ajudar.
O felino, ágil, pulou em seu ombro, enquanto Revan guardava as berries e começava a caminhar na direção da mulher.
Olá... Disse, tentando soar amigável, seguido por um miado de Litten, que também a cumprimentava. Está precisando de ajuda?
Amorina
Dia • Nuvens esparsas
A mulher de cabelo castanho tinha notado a movimentação de Revan, porém preferiu esperar que ele se aproximasse sozinho. Diminuindo o caminhar, ela riu quando seu Pokémon disparou para o Ranger, dando duas voltas ao redor do homem antes de retornar para o lado dela. Ouvindo os cumprimentos, ela abria um sorriso para a dupla.
- Olá! Que belo Pokémon você tem aí! - disse, agora encarando diretamente Litten. - Oh... isso? - emendou, apontando pros ovos que carregava. - Não se preocupe, eu dou conta de levá-los, desde que Zigzagoon não fique se metendo no caminho - continuou, ignorando a feição emburrada que o roedor fez. - Me chamo Daisy. Daisy Oak, caso se importe com sobrenomes - brincou. - Não deixei de notar que você coletou algumas Chesto naquela árvore... é uma escolha bem inteligente, se quer saber. Podemos tirar muita coisa da natureza enquanto estamos em jornada!
Daisy voltava seus olhos para Zigzagoon quando ele ficou arranhando sua perna, depois começou a fazer uma mímica de quem dava tapinhas no ar, simbolizando uma briga. Sorrindo com a disposição da criatura, ela apenas concordou e voltou a encarar Revan.
- Zigzagoon gosta de batalhar com iniciais. Acha que poderia sanar a vontade que ele possui? - questionou. - Talvez se ele ficar cansado, me deixará seguir com esses ovos em paz - sussurrou a última parte, dando uma piscadela. - Além disso... não pretendo te deixar na mão. Conheço Pallet como minha mão, então posso lhe apontar uma excelente área para obter um Pokémon mais forte que o normal. A escolha é sua!
NPC Daisy Oak
Litten | Lv 5 | 100%
Nível de Equipe: 5
Itemfinder: (5/5)
Chesto Berry: (0/1)
Apricorn: (0/4)
- Atualizações de Evento:
- Encontrou uma árvore de Chesto Berries selvagem!
Encontrou a NPC Daisy Oak!
Recolheu 2 Chesto Berries nos recursos naturais.
Conteúdo patrocinado