Últimos assuntos
Forseti
忠誠
Próximo Desafio
Local: Zona Central, Novus City
Horário: 06:30
Finalmente chegada na zona central, tinha conseguido algumas informações importantes... alguém que poderia me ajudar, tinha alguns ovos de Pokémon e precisava encontrar formas de fazer eles nascerem, tinha um senhor - de acordo com os boatos - que poderia me ajudar nesse aspecto, precisava sempre pensar no próximo passo. Chegando na cidade, especialmente na área mais urbana possível, o ambiente era realmente movimentado com os mais diversos tipos de pessoas, não apenas na praça principal do local, mas em todas as zonas. Eram diversos prédios, dos mais diversos tamanhos, era... impressionante.
Mesmo ali... o espaço por causa da quantidade de pessoas, era praticamente mínimo. Porém, chegava próximo de um edifício que tinha um espaço até amplo onde poderia ficar ali e "descansar" um pouco. Nesse momento, tinha ao meu lado tanto Torterra, como Snover. Eles tinham em comum o aspecto da produção, como herbalista tinha uma capacidade maior de colher seus recursos e assim, ter mais sucesso.
O primeiro era Torterra, era algo capaz de fortalecer por causa de seu corpo com algumas pequenas frutas de cores púrpuras, algumas pequenas que estavam ainda em produção, mas... tinha duas bem maduras e perfeitas para coleta. No caso de Snover, com seu corpo naturalmente gélido - e por sua habilidade - era capaz de criar algumas com base na estação do inverno, isso era impressionante - afinal, estávamos no Outono. Como uma herbalista, admito que ficava orgulhosa disso, até demais. Bem, pelo menos em pouco tempo poderia ver aqueles pequenos frutos transformarem-se em novos.
Nesse momento, continuaria na busca do "Mr. Fuji". Porém, antes... entregaria uma EXP Candy M para Snover, para ajudar no seu processo de evolução. Isso exigia muito tempo, mas.. da forma que cuidava nele, preocupava-me com cada detalhe de sua personalidade para conseguir o máximo de avanço possível. Pelo menos, apenas por questão de ver como ela se portava no nosso dia a dia, sabia que estava bastante próxima disso. Estava mais do que animada com isso, até um pouco ansiosa demais.
Depois disso caminharia, a zona era realmente enorme como uma típica cidade grande, uma zona urbana até bem organizada. Então, poderia ter informações sobre a presença do homem, Mr. Fuji. Então, ia até onde ele estava e via um homem até velho, mas... amigável. Aproximava-me de forma mais educada possível. — Bom dia, Mr. Fuji. — Conseguia sua atenção, um homem alto e bem magro com roupas que pareciam de um monge, ele olhava para baixo e percebia minha presença, com um sorriso no rosto. — Olá, jovenzinha... em que posso ajudá-la? — Pelo menos, ele retribuía minha atenção e poderíamos conversar mesmo com a movimentação típicas das pessoas por ali.
Então, explicava. — Depois de fazer o ginásio de Pewter, também tenho alguns Ovos Pokémon. Não sou alguém especializada nisso, mas queria ajudá-los em ter um conforto até o nascimento deles, não ficando apenas nas mãos dos meus pais que cuidam da maioria dos meus Pokémon. — Explicava que, precisava também ajudá-los. — Sou uma evoluidora, queria entender mais do que a evolução, entender desde o nascimento do Pokémon para alcançar isso de forma mais fácil. — O homem era atencioso, gostava de sempre ajudar novos treinadores e isso me ajudava em conversar com ele.
Então, ele sorria. — Sonhos de jovens sempre são interessantes, já vivi muito e não me canso de ver isso. Entendo, vou ajudá-la. Espere um momento. — Ele se retirava por alguns minutos. Nesse tempo, ficava ali esperando e apenas observando a região, até o retorno dele com uma pequena cápsula de vidro, com uma pequena almofada e até mesmo alguns aspectos de um equipamento tecnológico. — Uma incubadora, com certeza vai ajudá-la. Não precisa se preocupar com muitas coisas, apenas tratar que o equipamento esteja sempre carregado e "seguro". — Dado essa responsabilidade, focaria o máximo possível para ter todo o cuidado possível para cuidar dos meus Pokémon, especialmente os mais "novos".
Depois disso, agradecia pelo o que ele tinha feito. — Obrigada, Mr. Fuji. Isso vai me ajudar bastante, agradeço. Até vou colocar o primeiro aqui. — Um Ovo que eu tinha ganho de aniversário, com cores chamativas... não sabia o que esperar, mas era importante cuidar dele. Depois disso, poderia me despedir e ir até a zona central que poderia viajar até a cidade dos insetos, aproveitando que estava de graça para conseguir alguns recursos naturais, Pewter era complicado para uma herbalista como eu.
Importante escreveu:
— Encontro com Mr. Fuji, recebendo uma Incubadora;
— Torterra produziu Wiki Berry [02]. Começou produzir Bluk Berry, colher dia 26/06/2024
— Snover produziu Belue Berry [02]. Começou produzir Bluk Berry, colher dia 26/06/2024
— Egg de Baby Seviper na incubadora. Nasce em 26/06/2024 [Sorteios serão realizados nesse dia]
— Entregou EXP Candy M para Snover. Recebeu 3000 de exp. Subiu para nível 31. [448/2727]
Links:
— Mr. Fuji
— Berries Coletadas
— Berries: Produção
Situação escreveu:
— Dream (Torterra) [100%]
— Zoroark [100%]
— Snover [100%]
— Rimuru (Hisuian Sliggoo) [100%]
— Arutan (Hisuian Zoroark) [100%]
— Abused Kangaskhan [100%]
Contador escreveu:
— Item Finder= 05/10
— Vs Seeker = 05/10
— Contagem [Eventos] = 09/??
Ficha escreveu:
--
Hermao
Aprovado
Que bela narrativa você criou em seu post. Ficou muito agradável ler todas as características que você desejava transmitir a todos os leitores, sejam eles avaliadores ou simplesmente interessados em seu texto. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Qua Jun 19, 2024 9:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)