Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune EmptyHoje à(s) 8:10 pm por Satorysan

A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune EmptyHoje à(s) 8:07 pm por Satorysan

A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune EmptyHoje à(s) 7:52 pm por PokéDados

A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune EmptyHoje à(s) 3:53 pm por L Mars

A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune EmptyHoje à(s) 8:11 am por ElliotNightray

A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune EmptyOntem à(s) 9:36 pm por RafaelLuck

A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune EmptyOntem à(s) 9:35 pm por RafaelLuck

A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune EmptyOntem à(s) 9:15 pm por Satorysan

A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune EmptyOntem à(s) 9:09 pm por PokéDados

A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune EmptyOntem à(s) 2:37 pm por PokéDados

A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune EmptyOntem à(s) 2:18 pm por FonseCarlos

A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune EmptyOntem à(s) 2:00 pm por FonseCarlos

A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune EmptyOntem à(s) 1:55 pm por FonseCarlos

A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune EmptyOntem à(s) 8:53 am por L Mars


A Jornada do Louco - O Caminho de SantaluneA Jornada do Louco - O Caminho de Santalune
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7703
PokePontos : 6684
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7703
PokePontos : 6684
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7703
PokePontos : 6684
Extras : Sorteios

A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune - Publicado Sáb Jun 22, 2024 5:53 pm







A Jornada do Louco

O Caminho de Santalune



Exp Share Ativado (HeldItem): Dedenne
Held Itens: Rawst Berry (Shuckle) - Luck Incense (--) - Wildfire Mask (--) - Lucky Egg (Celesteela)
Período/Clima: Manhã
NPC encontrado:

Depois de visitar o Bug Café e se encontrar com um pequeno jovem chamado Victor, encrustando dentro de sua alma o prazer de lidar com Pokémons, inclusive vencendo seu medo de lidar com Pokémon Insetos. Mas agora de manhã, o objetivo do velho mestre era passear um pouco mais em Santalune antes de iniciar a sua Prova de Valor, sua Pesquisa dentro de Santalune Forest.

Já de manhã, Hermes liberava sua pequena Dedenne para seu primeiro passeio sozinha. Ela havia passado por um treinamento intensivo na Moves Mansion, tendo melhorado sua habilidade com o Pickup, agora podendo encontrar itens perdidos na região, como fazia Mauzzz, seu Tandemaus. Enquanto dava seu passeio acabava por sorte se encontrando novamente com o pequeno Victor, mas essa vez ele vinha acompanhado de um Pokémon. Curiosamente, um Pokémon Inseto, um Baby Heracross.

- Ohhh! Caramba! Você nem bem perdeu o medo de insetos e já tem um Baby Heracross? De onde surgiu esse Pokémon? Não me diga que o capturou. - falava o velho chegando no menino sem mesmo ele perceber, dando um susto no garoto.

- Uoohh!! Hermes! Que coincidência! Na verdade esse Baby Heracross é um filhote que o Heracross da minha família. Até ontem eu tinha muita dificuldade de interagir com ele, mas agora eu e o Heracross somos muito amigos. E meus pais acharam por bem eu começar a treinar esse Baby Heracross, já que já tenho idade e não temo mais os insetos. - explicava o garoto, cheio de sorriso no rosto e nos olhos. Estava claro que o Pokémon um presente que ele havia recebido de sua família como um incentivo para continuar superando seus medos. Hermes ficava orgulhoso de sua atitude e também de sua família. Poder causar esse benefícios as crianças o deixava muito feliz.

- Ahhh mulekeee!! É isso ai! Então bora fazser uma batalha? Vamos ali nos arredores da cidade, poderemos encontrar Pokémons selvagens pra você batalhar. Quero ver como você faz. Voce tem um ótimo pokémon contigo. - dizia, afagando os cabelos do jovem, e também do pequeno Baby Heracross.

- Então... Mas eu não sei nada na verdade.Nunca enteri em uma Escola Pokémon e não sei como treinar eles. - falava cabisbaixo.

- Nao tem problema. Eu sou um ótimo professor e vou te ensinar. Vamos lá.

Os dois, acompanhados por Papillon e o pequeno Heracross, caminharam até os arredores de Santalune City, onde as árvores se espalhavam em uma paisagem tranquila e natural. Era um ambiente ideal para treinamento, longe da agitação da cidade.

- Primeiro, Victor, é importante conhecer as habilidades do seu Pokémon. Heracross é um Pokémon do tipo Inseto e Lutador, o que lhe dá algumas vantagens e desvantagens em combate. - explicou Hermes enquanto caminhavam.

Victor olhou para seu Heracross, que olhava ao redor com curiosidade. "E quais são essas vantagens e desvantagens?"

- Heracross é forte contra Pokémon do tipo Grama, Psíquico, Sombrio e Normal, mas é fraco contra Pokémon do tipo Fada, Voador, Fogo e Psíquico. Saber isso vai te ajudar a planejar suas batalhas, -  respondeu Hermes. "Agora, vamos encontrar um Pokémon selvagem para praticarmos."

Depois de algum tempo caminhando, eles encontraram um Grubbin selvagem rastejando pelo chão em busca de comida. Hermes parou e apontou para o pequeno Pokémon Inseto. "Aqui está uma ótima oportunidade. Grubbin é um adversário comum, mas seu Heracross pode aprender muito enfrentando-o."

Victor respirou fundo e posicionou-se, com Heracross ao seu lado. "O que devo fazer primeiro?" Hermes assentiu, aprovando a postura de Victor. - Primeiro, observe o seu oponente. Grubbin é conhecido por sua capacidade de cavar e se esconder rapidamente. Vamos começar com um movimento que possa reduzir suas defesas. Tente usar Leer.

Victor acenou com a cabeça. "Heracross, use Leer!" O pequeno Heracross fixou seus olhos no Grubbin, emitindo uma aura intimidante que fez o Grubbin recuar, diminuindo sua defesa. - Bom trabalho. Agora que o Grubbin está com a defesa reduzida, vamos usar um ataque físico. Heracross é forte com movimentos do tipo Lutador. Tente usar Tackle. - sugeriu Hermes.

Heracross, use Tackle! - ordenou Victor. Heracross correu em direção ao Grubbin e acertou-o com um forte golpe, fazendo o Grubbin cambalear.

O Grubbin, se recuperando rapidamente, contra-atacou com um movimento de Mordida, abocanhando o Heracross. Victor parecia preocupado, mas Hermes colocou uma mão tranquilizadora em seu ombro. "Não se preocupe, Victor. Isso faz parte do combate. Agora, contra-ataque com Horn Attack. É um movimento forte que vai aproveitar a defesa reduzida do Grubbin."

Victor respirou fundo e ordenou: "Heracross, use Horn Attack!" Heracross avançou novamente, desta vez atacando com seu chifre. O impacto foi significativo, e o Grubbin caiu, derrotado!

Victor olhou para Hermes, seu rosto iluminado com uma mistura de surpresa e alegria. "Nós conseguimos, Hermes!"

Hermes deu um sorriso tão largo que poderia ter asusstado o menino. - Você fez um ótimo trabalho, Victor. Lembre-se sempre de observar o seu oponente, usar as habilidades do seu Pokémon a seu favor e pensar estrategicamente. Treinar Pokémon é mais do que força bruta, é sobre inteligência e compreensão.

Enquanto o Baby Heracross pulava de alegria ao lado de Victor, Hermes se sentiu orgulhoso de seu pupilo. Ele sabia que, com tempo e prática, Victor se tornaria um excelente treinador, capaz de enfrentar qualquer desafio que surgisse em seu caminho. - E agora, vamos continuar treinando. Há muito mais para aprender e muitos mais Pokémon para enfrentar. Mas a principal lição de hoje é que Batalhas Pokémon não se tratam apenas de deixar dois Pokémon se digladiarem e pronto. Os Treinadores fazem parte integrante disso e devem lutar junto com seu Pokémon. É uma parceria. Portanto, você precisa se desenvolver também. Você pode ser capaz de, assim como eu, ler a Aura dos Pokémons, usar Magias, e até receber bençãos dos deuses Pokémon em combate. - disse Hermes, enquanto caminhavam juntos pelo campo, prontos para as próximas aventuras e desafios que os aguardavam.

- Como assim Aura, Magia, Bençãos? Deuses Pokémon? - questionava o garoto achando tudo estranho.

- Bom... Isso é uma aula que vamos deixar para outro dia. Para isso você precisa primeiro saber o que são as Energias Pokémon, e para isso, é melhor eu falar com seus pais primeiro. Então, continue a treinar e quando for o momento certo, eu volto para falarmos sobre isso. Me deixe seu número. Aparecerei de novo para treiná-lo nas artes místicas, quando for a hora. - falava o mestre com seu jeito misterioso. Victor entregava seu numero para ele contente, louco para receber mais conteúdo do Mestre Pokémon. Hermes levava o menino de volta para o Centro Pokémon, ensinando um pouquinho mais sobre o básico, colhendo Black Apricorns no caminho e plantando nele uma sementinha para o futuro.


Evento Narrativo:

Recompensa: 1x Exp Candy XS
☥ Evento Narrativo: Contagem de Eventos [06/10]

__

A Jornada do Louco: Santalune City


Adendos


A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 797 Celeste - 100% - Beast Boost A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 479 Bard -  100% - Levitate
A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 702 Dedenne - 100% - Cheeck Pouch A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 213 Shuckle - 100% - Gluttony  A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 036 Stella - 100% - Magic Guard [Raid] A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 636 Larvesta - [Treinamento]



Objetivos em Santalune:

Resumo:




Última edição por Trizzzmegisto em Sáb Jun 22, 2024 6:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trizzzmegisto)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1711
PokePontos : 1913
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1711
PokePontos : 1913
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1711
PokePontos : 1913
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune - Publicado Sáb Jun 22, 2024 10:32 pm




A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune Yxc1z4N

APROVADO


Pode prosseguir.

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7703
PokePontos : 6684
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7703
PokePontos : 6684
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7703
PokePontos : 6684
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune - Publicado Seg Jun 24, 2024 5:52 pm







A Jornada do Louco

O Caminho de Santalune



Exp Share Ativado (HeldItem): Dedenne
Held Itens: Rawst Berry (Shuckle) - Luck Incense (--) - Wildfire Mask (--) - Lucky Egg (Celesteela)
Período/Clima: Manhã
NPC encontrado:

Ensinar o menino Victor havia deixado o velho mestre contente com aquele dia. Não teria muito tempo par estar com o garoto por muito mais tempo, mas quando o encontrass-e, faria o que pudesse pra colocá-lo em um bom caminho. Mas pelo visto, havia muito ainda o que vasculhar pela cidade, afinal, Não havia nem conquistado o Ginásio ainda.

Enquanto caminhava pelo local, Hermes percebia que havia uma bagunça enorme em um dos lixos que ficavam na calçada da cidade. Naturalmente ele começou a pegar os lixos e colocar de volta na lixeira, mas pelo visto, isso parecia um pouco suspeito para as autoridades locais, pois uma Oficial Jenny logo apareceu para falar com o velho.

- Ei, senhor. Pare ai mesmo! É você quem está revirando os lixos da cidade, deixando tudo sujo? Você precisa ser detido. Machop, segure o meliante. - falava a Jenny sem deixar Hermes nem ao menos se defender sobre o assunto.

- Opa, opa! Calma ai dona. Eu não estou revirando nada não, pelo con... Callam, desgraça! - respondia Hermes tendo que parar sua justificativa no meio para fugir de Machop que o tentava agarrar. Hermes saltava para trás e segurava em seu Rotom Staff, se elevando há alguns metros do chão. Aquela Jenny, como a maioria dos policiais, era do tipo que primeiro prendia pra depois fazer as perguntas certas.

- Você está desacatando e obstruindo a operação policial. Você será preso. Machop, ataque com Mach Punch para nocautea-lo. - dizia sem pestanejar. Seu jeito de ser era bastante agressiva, o que deixava até mesmo Hermes nervoso com a situação.

Pokémon da Polical Jenny:

A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 066 Machop
Spoiler:

- Celeste, apareça! Bloqueie o ataque e revide com Air Slash, ative a aura ofensiva para acabar com isso rapido! - comandava rapidamente para se defender e neutralizar a oponente rapidamente.

A Celesteela saia de sua pokebola com uma velocidade ímpar, defendendo o Mach Punch de Machop que o acertava em seu corpo metálico com uma aceleração acima do normal, causando um amasso no corpo metálico da Ultra Beast. (12%) Celesteela logo depois apontava seus propulsores para Machop o assolando com fortíssimos ventos dilacerantes que atingiam Machop com violência, nocauteando o pokémon com apenas um golpe. Assim que ele caia, Hermes também descia de Bard e ia falar com a Policial.

Batalha escreveu:
Clima - Normal

Machop - lvl 20 - 00%
Guts | Tumblestone

Versus

Celesteela - lvl 20 - 88%
Beast Boost | Lucky Egg

Celesteela recebeu 294 de exp. Subiu para nível 26 61/1833
Dedenne Recebeu 294 de exp. Subiu para nível 9 10/141

Hermes Ganha 600$

Se aproximando de Jenny com seu cajado em riste, o velho resolvia tomar  controle daquela situação. - Que tipo de policial primeiro tende a ferir um homem da minha idade sem nem antes ouvir minhas explicações? Você tem noção que poderia colocar a minha vida em risco por causa de uma suposição de uma contravenção tão pequena? - falou o senhor se aproximando da Jenny sem medo de provocar a ira da Oficial.

- Senhor, se acalme, do contrário vou ter que chamar reforços para contê-lo! - falou ela tentando se defender, visivelmente afetada.

- Pois chame, pois quero denunciar você para a corregedoria. Você sabe o que eu estava fazendo? Eu estava limpando essas lixeiras, pois alguém fez uma bagunça enorme aqui. Eu não estava sujando, e sim limpando! Vocês, pessoas com autoridades sempre acham que tem a razão sobre tudo e agem como se fossem donos da verdade e das leis. Agora que você percebe que está atrapalhando essa cidade ao invés de ajudar, como deveria ser seu trabalho, deveria se propor a limpar também ao invés de atacar as pessoas sem mais nem menos. Nao acha? Não deve desculpas? - discutia ele com a policial que ficava com vergonha e sem jeito, percebendo que havia agido impulsivamente e com a pessoa errada. Transeuntes paravam e assistiam a cena, incentivando Hermes em suas palavras, sendo testemunhas de que ele estava certo.

A policial suspirou, pensou e então respondeu. - Ok, meu senhor. Me desculpe. Agi de maneira incongruente com minhas funções. Vou dar o exemplo. Deixe-me terminar de limpar o que você começou. - dizia de maneira humilde, sendo aplaudida pelos moradores de Santalune.

Hermes assentia com um meneio de cabeça e ouvia as pessoas o apoiando, ovacionando e até xingando a policial, mas ao invés de ceder a um propenso orgulho por ter "ganhado" a discussão, ele também usava do momento para dar uma dura nos moradores.

- E vocês. Acharam divertido né? Acharam bonito? Acham legal também deixar a cidade de vocês cheia de lixo espalhado por todo os cantos? Não importa quem foi o responsável por isso, o que importa é que não podemos nos isentar da responsabilidade de cuidar da nossa cidade. Santalune é um lugar lindo, aconchegante, lar de  grandes eventos como o Fashion Month. Como você se sentiria visitando uma cidade e tendo que lidar com tanta poluição? Vocês querem que as pessoas parem de frequentar esse lugar? Será que os turistas que aqui sujam, são como vocês em outras cidades? Querem que os insetos dominem esse lugar não porque aqui é um lugar exuberante, mas porque algumas espécies comem lixo? Sigam o exemplo da policial e ajam ao invés de ficarem apenas observando. Vocês devem ser os protagonistas de suas vidas, e ninguém aqui quer viver no meio do lixo.

Vamos todos ajudar a limpar?
- provocava o velho com palavras ácidas, mas verdades. Palavras duras, em voz de veludo.

Burburinhos, olhares, reclamações... Até mesmo Jenny parou para ver qual seria a reação de todos. Sem esperar, Hermes voltava a fazer sua parte, limpando tudo com a Oficial e logo as pessoas passavam a ajudar também. Mesmo com vergonha, elas assumiam que ele estava certa e os poucos que não ajudavam se evadiam do lugar para não sofrer as consequências do linchamento social. No fim, a maneira enérgica e rara do velho se comunicar dava certo, e em poucos minutos tudo ficava limpo novamente.

- Err.. Obrigada. E me desculpe novamente. Você estava certo. Espero que mais visitantes apareçam na cidade como você. - dizia Jenny, ainda envergonhada, mas agindo pelo certo.

- Ora, senhorita... Cuidar do mundo não é uma tarefa fácil, mas assim como você, eu também a levo no coração. Eu não corro atrás de bandidos, mas luto pela Natureza. Mas devo confessar que no passado já roubei muitos corações... Quem dera poder roubar o seu também. - falava o velho com um sorriso quase obsceno. A policial não podia agir diferente.

- Parece que eu estava enganada... Base da Polícia, aqui é a Oficial Jenny, preciso de reforços para um caso de assédio contra a oficial... QAP? - falava olhando para o velho que rapidamente se despedia e saia correndo da cena do crime.

_____
Mais a frente, Hermes era encontrado por sua Dedenne que retornava de sua busca com uma Great Ball nas patinhas. Havia mais lixo perto das latas de lixo, o que poderia denotar que ela podia ser uma das que estavam mexendo no local, mas dessa vez, a bronca teria que ser mais discreta...


__

A Jornada do Louco: Santalune City


Adendos


A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 797 Celeste - 88% - Beast Boost A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 479 Bard -  100% - Levitate
A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 702 Dedenne - 100% - Cheeck Pouch A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 213 Shuckle - 100% - Gluttony  A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 036 Stella - 100% - Magic Guard [Raid] A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 636 Larvesta - [Treinamento]



Objetivos em Santalune:

Resumo:




Última edição por Trizzzmegisto em Seg Jun 24, 2024 10:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ajuste na Exp)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10438
PokePontos : 4369
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10438
PokePontos : 4369
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10438
PokePontos : 4369
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune - Publicado Seg Jun 24, 2024 7:37 pm

Aprovado!

Vovô Trizz por favor coloca a xp que ganha no evento por favor, por exemplo:
4º Dado Lixo. Oficial Jenny x xp.
Isso facilita a te avaliar chefão, vlw boa sorte!


Celesteela recebeu 588 de exp.


Última edição por Cleitin em Seg Jun 24, 2024 7:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7703
PokePontos : 6684
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7703
PokePontos : 6684
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7703
PokePontos : 6684
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune - Publicado Qua Jun 26, 2024 12:39 am







A Jornada do Louco

O Caminho de Santalune



Exp Share Ativado (HeldItem): Dedenne
Held Itens: Rawst Berry (Shuckle) - Luck Incense (--) - Wildfire Mask (--) - Lucky Egg (Rotom)
Período/Clima: Tarde
NPC encontrado:

Hermes LaVey, conhecido por todos como TrizzzMegisto, retornava a Santalune City com um propósito renovado. Recentemente, a cidade havia sido atingida por ventos fortes e inesperados, que causaram danos consideráveis à flora local e a algumas instalações, sem contar com o espalhamento dos lixos. Hermes decidiu que iria ajudar a restaurar a ordem e a beleza do lugar que havia aprendido a amar.

Ao chegar ao centro da cidade, Hermes foi recebido por Clara, a coordenadora dos voluntários que conhecera durante sua última visita ao Santalune Park.

– Hermes, que bom te ver de novo! Precisamos de toda a ajuda possível. Os ventos foram muito fortes desta vez – disse Clara, aliviada.

– Estou aqui para ajudar – respondeu Hermes, com um sorriso determinado. – Vamos ver o que podemos fazer.

Clara entregou a Hermes uma lista de tarefas, começando pelo parque central, onde várias árvores haviam sido derrubadas e os caminhos estavam obstruídos por galhos e folhas. Hermes chamou seus Pokémon – Dedenne, Celesteela e Rotom – para se juntarem à missão.

– Vamos começar pelo hub, pessoal – instruiu Hermes.

Chegando ao hub, Hermes viu a extensão dos danos. Árvores jovens estavam no chão, flores arrancadas e bancos quebrados. Hermes e seus Pokémon começaram a trabalhar imediatamente. Celesteela usou sua força para levantar as árvores caídas e replantá-las cuidadosamente, enquanto Hermes firmava as raízes com terra fresca. Rotom, assumindo uma serra elétrica, cortava os galhos quebrados em pedaços menores, que Dedenne rapidamente juntava em pilhas organizadas.

– Excelente trabalho, equipe! – exclamou Hermes, motivando seus parceiros.

Enquanto trabalhavam, Hermes notou que uma das estufas próximas ao hub estava com as janelas quebradas e as plantas dentro estavam expostas às intempéries. Ele correu até lá e inspecionou os danos.

– Precisamos consertar isso rápido. As plantas não vão sobreviver muito tempo assim – disse Hermes.

Rotom passou a auxiliar assumindo uma parafusadeira elétrica, e Hermes começou a cortar novos painéis de vidro, instalando-os cuidadosamente nas janelas quebradas. Celesteela ajudou a sustentar as estruturas mais altas enquanto Dedenne, com suas pequenas patas ágeis, apertava os parafusos soltos. Depois de algumas horas de trabalho árduo, a estufa estava segura novamente. Hermes sentiu uma profunda satisfação ao ver as plantas protegidas e a estrutura restaurada.

– Vamos verificar as outras áreas da cidade. Já está quase ficando de noite – sugeriu Hermes, enquanto pegava seus materiais e se dirigia para as ruas principais de Santalune.

Nos arredores da cidade, Hermes encontrou telhados de casas danificados, cercas derrubadas e postes de iluminação inclinados. Trabalhando incansavelmente, ele e seus Pokémon repararam telhas, levantaram cercas e endireitaram postes, trazendo um senso de normalidade de volta à comunidade. Enquanto ajustava um poste de iluminação torto, Hermes ouviu um som peculiar vindo de uma pequena fonte próxima. Virou-se e viu um Ducklett balançando na água, claramente deslocado e agitado pelos ventos recentes.

– Parece que temos um visitante inesperado – disse Hermes, sorrindo. – Vamos dar as boas-vindas a ele.

Hermes sabia que Duckletts eram Pokémon pacíficos, mas este parecia inquieto. Ele decidiu que seria uma boa oportunidade para treiná-lo e ajudar a acalmar o Pokémon ao mesmo tempo. Chamou Bard, que rapidamente se posicionou ao seu lado, pronto para a batalha, assumindo sua forma de combate, como Rotom Mow.

– Bard, prepare-se! Vamos começar com um Thunderbolt. – instruiu Hermes.

Rotom, havia tido sorte ao estar em sua forma de Cortador de Grama. Isso porque o peculiar Ducklett conseguia surpreender o velho mestre e o Rotom com um Aqua Jet, se jogando para cima de Bard como um torpedo, lhe acertando uma boa cabeçada, jogando o Pokémon, agora do tipo grama, para trás (5%). Mas Bard segurava o tranco com tranquilidade, e aproveitando a proximidade, concentrou sua energia preparando um golpe à queima-roupa. Uma poderosa corrente elétrica atingiu o Ducklett (262%), machucando-o consideravelmente. O Pokémon aquático caiu desmaiado, sem chances de conseguir se levantar depois de um ataque tão brutal.

Batalha escreveu:
Clima - Normal

Duckett - lvl 20 - 00%
Keen Eye |

Versus

Rotom - lvl 20 - 90%
Levitate | Lucky Egg

– Bom trabalho, Rotom. Agora é minha vez – disse Hermes, pegando uma Pokébola do cinto. Com precisão, lançou a Pokébola, que acertou o Ducklett, engolindo-o em uma luz vermelha. A bola balançou algumas vezes antes de se fechar com um clique.

– Conseguimos! – exclamou Hermes, pegando a Pokébola do chão. – Bem-vindo à equipe, Ducklett. - dizia antes de enviar o Pokémon para a Box.

Rotom recebeu 197 de exp. >> Lvl 21 687/1119
Dedenne recebeu 197 de exp. Subiu para nível 12. >> Lvl 12 27/288

Ao final do dia, Clara se aproximou de Hermes. – Hermes, você e seus Pokémon fizeram um trabalho incrível hoje. A cidade parece muito melhor graças a vocês.

– Foi um prazer, Clara. Sempre estarei aqui para ajudar quando precisarem – respondeu Hermes com um sorriso sincero.

Com o sol se pondo no horizonte, Hermes LaVey se despediu da mulher e partiu pela cidade para poder seguir seu caminho. Santalune era grande, havia muito a se fazer, ainda mais quando assolada por ventos enormes com aquele. Mas agora era momento de tentar se centrar em si mesmo, do contrário, sua principal missão ficaria para trás.

__

A Jornada do Louco: Santalune City


Adendos


A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 797 Celeste - 75% - Beast Boost A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 479 Bard -  95% - Levitate
A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 702 Dedenne - 100% - Cheeck Pouch A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 213 Shuckle - 100% - Gluttony  A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 036 Stella - 100% - Magic Guard [Raid] A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 636 Larvesta - [Treinamento]



Objetivos em Santalune:

Resumo:


Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10438
PokePontos : 4369
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10438
PokePontos : 4369
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10438
PokePontos : 4369
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune - Publicado Qua Jun 26, 2024 11:02 pm

Aprovado!

Tenho que admitir essa doeu até em mim!


Última edição por Cleitin em Qua Jun 26, 2024 11:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7703
PokePontos : 6684
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7703
PokePontos : 6684
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7703
PokePontos : 6684
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune - Publicado Qui Jun 27, 2024 12:29 am







A Jornada do Louco

O Caminho de Santalune



Exp Share Ativado (HeldItem): Dedenne
Held Itens: Rawst Berry (Shuckle) - Luck Incense (Celesteela) - Wildfire Mask (--) - Lucky Egg (Rotom)
Período/Clima: Noite
NPC encontrado:

Depois de um dia bem atarefado, o clima a noite em Santalune parecia bem reconfortante. Nem quente, nem frio. Nem vento, nem calmaria. Tudo parecia perfeito para apreciar uma boa caminhada e aproveitar as benesses que aquela grande cidade trazia para seus moradores e visitantes.

Em sua caminhada noturna, Hermes seguia olhando as lojas, comendo nas barraquinhas e dando em cima das garotas, até que um outro homem o resolvia chamar atenção.

– Ei ei. Você mesmo, de cabelo branco. – chamava o homem, se escondendo atrás de uma loja. – Você parece ser um cara descolado. Aposto que curte uma Vivillon... Eu tenho algumas aqui a venda, você quer ver?.

– A venda? Curioso... São poucas as pessoas que costumam vender esses Pokémons. Você é um treinador? – questionava Hermes. De fato, a venda de Pokémons não era algo ilícito, mas normalmente apenas treinadores registrados costumavam fazer aquele comércio, normalmente vinculados a criadouros. No mais, o comércio de Pokémons envolvia muito mais trocas equivalentes, e não venda por dinheiro. Aquilo acendia um alerta em Hermes, que passou a prestar mais atenção nos sinais que aquele homem dava.

– Eu já fui há muito tempo. Agora sou um colecionador de Pokémon raros. Estou me especializando em Vivillon, e cada uma delas tem um padrão diferente e valores diferentes também. Além de serem fortes, são muito belas. Quer ver? - perguntava o rapaz.

– Pode me mostrar. E qual seu nome? – perguntava Hermes.

– Meu nome é... Lodan. Mas isso não importa. Olha aqui essas belezinhas... - dizia ao mostrar os Pokémons em seu Holocaster, evitando liberar de pokebolas. Hermes achava aquilo peculiar, mas deixava a conversa continuar.

– Normalmente vendo para outros colecionadores e Coordenadores. Mas acho que voce sabe apreciar a beleza dessas daqui. Faço pra você essa Pride Vivillon por apenas 500mil Pokedolares. Consegui ela há poucos dias.– oferecia, com um olhar azul hipnótico.

– Isso não me parece um preço baixo, nem mesmo para um Pokémon raro. Aposto que você não a capturou, certo? Como conseguiu uma dessas? Ela costuam ser entregue apenas para treinadores habilitados. – suspeitava. Sua cara, de alguma forma, passou a ficar familiar. Sua memória era ruim com nomes, mas para rostos era bem boa. – Bard, onde já vimos esse homem? – perguntava para seu Pokémon na cara dura, sem receios.

– Ai maluco, coé? Ce você não vai comprar então não vem atrapalhar meu negócio. Quer comprar briga? Geodude, vamos dar uma coça nesse velho. – dizia para Hermes, arrumando confusão.

- Esse nome está registrado no mural de procurados da Polícia de Pokegea. Seu nome é Dolan, acusado de roubo e tráfico de Pokémon. - respondia o Rotom.

– É bem isso que eu queria ouvir... Bard, vamos fazer mais um serviço social agora. Dessa vez, vamos entregar um meliante a Polícia! Assuma a forma Mow novamente e ataque com Leaf Storm! Fortaleça o ataque com sua Aura Ofensiva! instruiu Hermes de maneira séria, mostrando que estava determinado a derrotar aquele homem.

– Geodude, use Rock Throw!

Rotom, parecia entender isso perfeitamente. Não era comum que ele falasse nesse tom, e ele demonstrava certa repulsa por aquele tipo de gente. Era justamente esse tipo de crime que trazia desarmonia para o mundo. Uma profunda desarmonia entre o meio ambiente, os Pokémon e os Seres Humanos. Era contra tudo o que Hermes TrizzzMegisto LaVey havia jurado a si mesmo proteger. Controlando sua Aura Ofensiva de tom avermelhado, o Pokémon que agora assumia uma tipagem Elétrico/Grama convocava ao seu redor uma infinidade de folhas afiadas que ao seu comando formavam um tornado ao redor do jovem Geodude, ultrapassando sua rochosa defesa e dilacerando-o por completo, causando um dano que, talvez, fosse até mesmo difícil de se curar. (1293% de dano!) Quando a tempestade cessava, Bard parecia mais cansado devido a energia gasta, mas Geodude havia virado apenas uma massa sólida rochosa, vertendo seu sangue característico após o ataque brutal.

Batalha escreveu:
Clima - Normal

Geodude - lvl 16 - 00%
Rock Head |

Versus

Rotom - lvl 20 - 90%
Levitate | Lucky Egg

O tal Lodan olhava para a cena com espanto, medo e apreensão. Não sabia se retornava seu Pokémon, lançava outro ou falava qualquer coisa para aparentar estar bem. No fim, fez tudo ao mesmo tempo. – O que você fez com o meu menino... Diggersby, ataque com Double Slap e Quick Attack! - comandava aceleradamente enquanto recuperava Geodude do campo de batalha.

– Bard. Retorne. Celeste, ensine a esse Pokémon outros jeitos de se sofrer. Ataque com Leech Seed. – disse Hermes, apertando seu cajado quase a ponto de danificar seus sistemas.

Quando Diggersby ia para cima de Rotom, ele era trocado pela imponente Celesteela. O Pokémon metálico estacionava entre seu mestre e o Pokémon adversário, tomando 5 pancadas com as fortes orelhas do Diggersby, mas parecia que aquilo não surtia efeito algum. (6%). O Pokémon terrestre insistia no ataque rápido, mas o golpe também parecia pouco surtir efeito diante da forte defesa metálica do Pokémon de Hermes.

Quando finalmente se cansou, Celesteela lançou sobre o Pokémon um estranho feixe energético que como tentáculos atingiu Diggersby, e logo aplicou nele uma espécie de dreno remoto, que pouco a pouco ia tirando a saúde do Pokémonde Lodan. (12%, fim de turno)

Batalha escreveu:
Clima - Normal

Diggersby - lvl 20 - 88%
Cheeck Pouch | Sitrus Berry
[Leech Seed]

Versus

Celesteela - lvl 20 - 77%
Beast Boost | Luck Incense

– Celeste, faça o sofrer mais. Use Toxic, e depois, drene o que lhe restar com Giga Drain. – comandava novamente, sem muita expressão, além do desprezo.

– Diggers, vamos amassar ele com Double Kick! - instruía dessa vez, sendo mais inteligente contra o Pokémon a sua frente.

Diggersby era mais rápido que Celesteela, mas isso não garantia que ele fosse mais forte, ou mesmo eficiente contra aquele tanque voador. Seu Chute Duplo atingia o corpo de Celesteela ligeiramente a jogando para trás. Celeste pouco se abalava e em contrapartida lançava uma torrente de veneno de seus braços sobre o Pokémon de Lodan, envenenando-o com alta toxicidade, o fazendo sofrer lentamente cada vez mais.. (6% ~1/16) E não era só por isso, pois a semente drenadora que havia plantado em Diggersby fazia efeito novamente, causando ainda mais desconforto no Pokémon. (12%)

Diggersby atacava de novo, insistindo na sua sequencia de chutes, mas Celeste parecia apenas ignorá-lo, permitindo que ele o atingisse parada, sem nenhuma reação. (10%) Mas o contra ataque vinha mais potente ainda, dessa vez através de uma "giga drenagem" de sua saúde, acabando por deixar o Pokémon ainda mais ferido. (48% / +22% de cura). Diggersby sentia então seu corpo amolecer quase ao ponto de desmaiar, e rapidamente mordia sua Sitrus Berry para recuperar a saúde perdida, usando ainda sua capacidade natural com suas bochechas, ele comia um pouco mais que havia guardado, recuperando ainda mais sua vitalidade. Mas aquilo seria o suficiente? (+33% +25%) Pois logo depois ele sentia as dores do veneno e da semente drenadora, que causava arrepios constantes e dores cada vez maiores. (12% / 12% ~2/16)

Batalha escreveu:
Clima - Normal

Diggersby - lvl 20 - 66%
Cheeck Pouch | Sitrus Berry
[Leech Seed][Toxic 2/16]

Versus

Celesteela - lvl 20 - 100%
Beast Boost | Luck Incense

– Diggersby, Não me envergonhe! Use Double Kick e depois Flail!! - tentava como ultima alternativa.

– Seu nome de verdade é Dolan, não pe mesmo. Lembrei de você agora... Depois de acabar com o Diggersby, você vai ser o próximo... Celesteela, avance com Giga Drain, potencialize com sua Aura Ofensiva. – orientava

Pronto para mais uma rodada de ataques ele se via valente, mas perdia parte de seu espirito de luta ao perceber que Celesteela estava 100% curada, mais ainda do que quando havia entrado na batalha. Se ele havia se curado com sua fruta e habilidade, ela havia se curado o dobro! Mas sem ter para onde correr ele saltava para alcançar o rosto de Celeste, que apenas recebia o golpe parada, tomando um chute de duas patas direto no rosto. (10%).

Celeste mirava seus braços foguete na direção de Diggersby e atirava um feixe de luz verde que ao atingir o Pokémon terrestre não o lançava para trás, mas o feixe de luz atravessava seu corpo e parecia drenar toda a energia restante no Pokémon, o secando e fazendo cair no solo sem forças nem para respirar direito. Era o fim. (74% / + 33%)

Batalha escreveu:
Clima - Normal

Diggersby - lvl 20 - 00%
Cheeck Pouch | Sitrus Berry
[Leech Seed][Toxic 2/16]

Versus

Celesteela - lvl 20 - 100%
Beast Boost | Luck Incense

Rotom recebeu 231 de exp. >> Lvl 21 918/1119
Dedenne recebeu 231 de exp. >> Lvl 12 258/288

Rotom recebeu 476 de exp. Subiu para o nível 22 >> Lvl 22 275/1248
Dedenne recebeu 476 de exp. Subiu para o nível 14 >> Lvl 14 95/423
Celesteela recebeu 476 de exp. >> Lvl 26 911/1833.

Ao fim do combate, Dolan, que tentava esconder seu nome, ficava sem reação. Recuperando seus Pokémons na pokebola ele ameaçava com impropérios. – Você nãos abe com quem está mexendo! Eu vou acionar a Imperium pra você... Você vai ver so! - falava enquanto se afastava, deixando cair um pouco de dinheiro e uma Net Ball de medo de ser atacado por Hermes.

– Eu espero mesmo que venham... As vezes a melhor diplomacia é a violência. – respondeu Hermes deixando o criminoso ir embora correndo dele.

Pegando o que agora era seu por direito, resolveu seguir o caminho que ele fazia. Queria ter certeza que havia mesmo saído da cidade, pois agora ele não deixaria que aquele desgraçado ficasse pelas redondezas. As Vivillon poderiam ficar um pouco mais em paz agora. Mas o caminho acabou o levando para um local ainda não conhecido da cidade... A energia do Fragmento de Escuridão ressoava com sua sensitividade. Hermes se guiou pela sua intuição até chegar em um local onde mais um Fragmento de Escuridão se encontrava, embaixo de uma árvore de Black Apricorns. Hermes sentia sua energia em um estranho pulsar, mas sabendo que não era o momento, juntou este aos outros em um compartimento especial. Seria bom parar para estudar esses objetos ainda mais.

Pegando então duas Black Apricorns da árvore, ele se preparava para partir. Aproveitando que estava em um ambiente diferente, Hermes soltou Dedenne para procurar itens por ali. Com sorte, ela poderia encontrar algo raro, assim como ele.

__

A Jornada do Louco: Santalune City


Adendos


A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 797 Celeste - 100% - Beast Boost A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 479 Bard -  90% - Levitate
A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 702 Dedenne - 100% - Cheeck Pouch A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 213 Shuckle - 100% - Gluttony  A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 036 Stella - 100% - Magic Guard [Raid] A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 636 Larvesta - [Treinamento]



Objetivos em Santalune:

Resumo:


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune GQNx9Nb
A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune GQNx9Nb
A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune GQNx9Nb
A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune GQNx9Nb
A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune GQNx9Nb
A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2489
PokePontos : 5372
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune GQNx9Nb
A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune GQNx9Nb
A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune GQNx9Nb
A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune GQNx9Nb
A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune GQNx9Nb
A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2489
PokePontos : 5372
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune GQNx9Nb
A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune GQNx9Nb
A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune GQNx9Nb
A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune GQNx9Nb
A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune GQNx9Nb
A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2489
PokePontos : 5372
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune - Publicado Qui Jun 27, 2024 10:19 am

APROVADO

kkkkkk compartilho da sua ideologia, violência só não resolve quando é pouca.
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7703
PokePontos : 6684
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7703
PokePontos : 6684
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7703
PokePontos : 6684
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune - Publicado Sex Jun 28, 2024 1:28 am







A Jornada do Louco

O Caminho de Santalune



Exp Share Ativado (HeldItem): Dedenne
Held Itens: Rawst Berry (Shuckle) - Luck Incense (Celesteela) - Wildfire Mask (--) - Lucky Egg (Rotom)
Período/Clima: Noite
NPC encontrado:

As coisas estavam ficando quentes em Santalune. Encontrar aquele Dolan havia deixado Hermes irritado. Vendo que seus Pokémons estava um pouco cansados, Hermes percebia que estava já em tempo de se prepararem para dormir. Sendo um homem de hábitos mais diurnos, ficando acordados as noites apenas quando necessário ou quando queria curtir uma boemia, Hermes também queria dormir um pouco.

No caminho para o Centro Pokémon, local onde podia procurar um abrigo aconchegante para dormir, ao invés de repousar em seu saco de dormir. Não que ele não gostasse, mas se podia optar pelo conforto, ele faria isso com certeza. Não é a busca pela humilde vida de um peregrino que faria com quem Hermes fosse um verdadeiro aventureiro. Mas uma pessoa cruzava seu caminho, pronta para adiar seu cochilo.

- Ei ei! Você não é o Hermes TrizzzMegisto? – falava uma garota chamando sua atenção já perto do Centro Pokémon.– Sou eu, lembra de mim? Kricketina. - acenava ela, o ajudando a relembrar da figurinha.

– Caramba, de novo? Que coisa, não? – Pensava alto. Poderia parecer que ele estava surpreso por ter encontrado a menina novamente. Mas estava mesmo era surpreso de mais uma pessoa conhecida aparecer pra agitar sua noite.

– Que bom te ver por aqui. Obrigada por me ajudar daquela vez. Eu estava precisando mesmo... quase morri. Mas você me ajudou! E olha, eu gostei tanto daquele insetos que consegui alguns exemplares Baby deles para treinar! Olha que fofinhos!! - dizia a menina mostrando seus novos Pokémon Baby. Durant, Heracross e Pinsir.

– Uau! que incrível! Eu também acho esses Pokémon muito fofinhos! Será que um dia consigo um de cada um deles? – perguntava Hermes, quase que retoricamente.

– Você é um cara legal e bem forte. Vai sim. Mas eu vou primeiro! Krikrikrikri.

O problema é que eles são um pouco fracos ainda... Que tal se você lutar comigo pra me treinar?
- pedia.

– Bom... Já estamos aqui. Vamos lá.– ajudava, sem conseguir dizer não pra mocinha atrapalhada.

Hermes tirava da Pokebola Celesteela e Shuckle, e Rotom já estava em seu cajado, passando para a forma Mow. O velho mestre a levava para um campo de batalha público que havia perto do Centro Pokémon e lá iniciavam o treinamento. A autoproclamada Rainha dos Insetos poderia não ser uma treinadora exímia, mas ela já tinha uma noção de como lutar. Hermes decidia que uma batalha não seria o ideal no momento, primeiro querendo ver do que os bebês eram capazes.

– Bom, antes de lutar, vamos fazer um aquecimento. Todos vocês, para o campo de batalha. Fiquem em seus trios e lutem entre si de forma leve, apenas mostrando seus movimentos, sem necessariamente machucarem seus parceiros. – Comandava eles como um professor de Artes Marciais. Isso o fazia se lembrar de quando ele mesmo era um aluno da arte marcial mais tradicional de Ultra Megalopolis.

Kricketina apenas assistia e via como os Pokémons de Hermes eram diferentes. Até mesmo Shuckle, que era uma do tipo paradão, sabia fazer movimentos bem complexos com seu corpo, enquanto os bebês insetos se moviam de maneira muito rudimentar. Mas os próprios babys passavam a observar os mais velhos e copiar alguns movimentos, mesmo que fossem de outra espécie, algumas coisas podiam ser adaptadas. – Interessante... é como na cozinha. Primeiro se observa os mais velho. – dizia para Hermes, admirada.

- Você pega o jeito fácil. Achei que não fosse perceber tão rápido assim, mas é exatamente isso. Os Pokémons são mais conectados com seu instinto que os humanos, mas ainda aprendem primeiro por observação. Mas nós somos ainda melhores nisso. Aprendemos a copiar nossos pares desde bebês, mas vamos além copiando também valores aprendidos com os Pokémon. Isso porque fazemos parte de uma mesma Natureza. E um Naturalista como eu, sempre busca aprender com a sábia Mãe. - respondia trazendo um pouco de ensinamentos basilares da vida, de acordo com sua cosmovisão.

– Uauuuu... Isso é muito legal! Vou te observar, Grande TrizzzMegisto! - dizia acariciando o ego do velho mestre, o chamando pelo epíteto que tanto gostava.

– Sou porque vi o mundo sobre o ombro de gigantes! Agora vamos ao próximo passo. Muito bem Pokémons, criem duplas. Heracross com Bard. Pinsir com Celesteela e Durante com Shuckle! Mostrem um para o outro do que são capazes. Vamos ver como vocês se nivelam. - instruia.

As três duplas lutavam amistosamente. Os mais velhos usavam seus diferentes golpes para mostrar aos mais novos do que um Pokémon mais experiente era capaz. Ávidos por aprender, os babys se empenhavam em ultrapassar lacuna que havia entre eles e os Pokémon de Hermes, respeitosamente atacando e sendo atacados, buscando acertar golpes, mas sem causar um dano desnecessário. O aquecimento era muito bem feito e servia como um bom treinamento para os pequenos de Kylie, denotando a eficiência do pequeno treino pela própria desenvoltura dos mais jovens que já se mostravam mais hábeis com seus próprios corpos.

– Kylie. a batalha Pokémon é uma luta entre Pokémons e seus treinadores. Você deve se lembrar que enquanto os Pokémons afiam suas habilidades marciais principalmente físicas, a treinadora precisa afiar suas habilidades marciais mentais. Para se tornar uma treinadora eficiente e realizar seu sonho, você precisa constantemente lapidar a si mesma. Largar a carapaça de queratina que protege os insetos de machucarem-se é um passo necessário para ele crescer enquanto indivíduo. Busque conhecimento. - lecionava com carinho para a adolescente.

– Uooohh... Isso foi dahora!! - falava de um jeito fofo e empolgado. Hermes então dava o próximo passo. – Kylie. Hora de batalhar. Escolha seu primeiro Pokémon. Agora a coisa é séria hein. Darei o meu melhor e você também, sem desistir.

– Bard, vamos com você. - apresentava Hermes seu primeiro Pokémon, enquanto os outros recuavam.

– Durant, vamos com você primeiro! Ataque com Vice Grip! - comandava rapidamente.

– Bard, Ataque com Electroweb.

Naturalmente, Bard agia primeiro e, conforme orientado, não pegava leve. Agora era momento de lutar de maneira séria, apanhar um pouco fazia parte do processo.
Usando seu controle da eletricidade, Bard tecia rapidamente uma rede de eletricidade que cobria uma grande área do campo adversário, cobrindo Baby Durant com essa rede, o eletrocutando com uma potência na medida para derrotar o pequeno formigão de metal com apenas um ataque. (150%)

Batalha escreveu:
Clima - Normal

Baby Durant - lvl 12 - 00%
Swarm | Bug Gem

Versus

Rotom - lvl 20 - 90%
Levitate | Lucky Egg

– Caramba, foi igual da outra vez. Mas agora o Rotom está em outra forma, tão forte quanto!! Volte, Durant, vamos tentar com Heracross! - continuava com o segundo Pokémon.

– Isso ai. Bard, agora ataque com Thunderbolt, fortalecido pela Aura Ofensiva! – disse Hermes, usando outra de suas armas.

– Heracross, Pin Missile! - comandava dessa vez.

Rotom não dava brechas. Mais rápido e mais forte, não hesitou em focar sua Aura em sua cabeça de onde lançava um potente raio avermelhado que ao atingir Heracross, o torrava e jogava para traz, o fazendo rolar pelo chão e cair desmaiado também. (175%) Mais um era derrotado com apenas um golpe.

Batalha escreveu:
Clima - Normal

Baby Heracross - lvl 20 - 00%
Swarm | Bug Gem

Versus

Rotom - lvl 20 - 90%
Levitate | Lucky Egg

– Perceba que meu Pokémon agora teve que se utilizar de um poder diferente do normal. Ele usa a Aura, algo que aprendi a usar também, e que você pode aprender e ensinar aos seus Pokémon Insetos também. Com a Aura, o ataque ficou mais poderoso. – resumia rapidamente.

– Que doidera! Quero saber mais sobre isso depois. Baby Pinsir, agora é com você. X-scissor! - instruía dessa vez, sendo inteligente contra o Pokémon a sua frente.

– Mais uma vez, fortaleça com sua Aura Ofensiva, mas ataque com Dark Pulse. – concluia rapidamente.

Bard, sem vacilo, concentrava sua energia interior mais uma vez e acumulava então uma bola de energia sombria que pairava a frente de seu apêndice na cabeça, e ao lançar no pequeno Pinsir, o lançava tão longe que batia num poste próximo, sem chances de se levantar novamente. A batalha tinha chegado ao fim. (152%)

Batalha escreveu:
Clima - Normal

Baby Pinsir - lvl 20 - 00%
Hypper Cutter | Bug Gem

Versus

Rotom - lvl 20 - 90%
Levitate | Lucky Egg

Rotom recebeu 245 de exp. >> Lvl 22 520/1248
Dedenne recebeu 245 de exp. >> Lvl 14 340/423

Rotom recebeu 254 de exp. >> Lvl 22 774/1248
Dedenne recebeu 254 de exp. Subiu para o nível 15 >> Lvl 15 171/500

Rotom recebeu 254 de exp. >> Lvl 22 1028/1248
Dedenne recebeu 254 de exp.  >> Lvl 15 425/500

– Poxa vida, que luta hein. Deu pra aprender bastante coisa. E tem muito mais ainda, né? Eu to longe de conseguir pegar todos os Pokémon Inseto. Mas obrigada, Grande TrizzzMegisto. - agradecia o bajulando um pouco pela ajuda.

– É na derrota que a gente aprende mais. Vá se acostumando Djehehehe. - Hermes, sempre curioso e filosófico, olhava para Kylie com um brilho nos olhos. Ele via nela um espírito semelhante ao seu, alguém que não só apreciava os Pokémons Inseto, mas que também tinha uma sede insaciável por conhecimento e descobertas. Decidiu que era o momento perfeito para compartilhar algo especial com ela.

- Kylie, tenho pensado muito em nossas conversas e no seu amor pelos Pokémons Inseto – começou Hermes, enquanto caminhavam rumo ao Centro Pokémon. – Você sabia que os Sigmas, os Pagões do nosso mundo, têm uma visão muito particular sobre a natureza e os Pokémons? – dizia ele chamando atenção da menina. Kylie ajustou os óculos e olhou curiosa para Hermes.

– Não sabia muito sobre isso, Hermes. Sempre fui mais focada nos meus queridos Insetos do que nas religiões ou filosofias do mundo. Mas me conte mais!

Ele explicou. – Os Sigmas acreditam que cada Pokémon Lendário representa uma força abstrata da natureza, um conceito que podemos sentir e observar, mas que vai além de nossa compreensão direta. Eles são politeístas, vendo os lendários como deuses menores, cada um com seu domínio específico. Imagine os Pokémons Inseto como mensageiros desses deuses, cada um com um papel crucial no equilíbrio do nosso mundo.

Kylie parecia fascinada. Seus olhos brilhavam com a ideia de seus Pokémons Inseto serem parte de algo tão grandioso e místico. – Isso é incrível, Hermes! E como isso se aplica ao nosso treinamento e ao que fazemos todos os dias?

– Como Sigma, você aprenderia a ver os padrões e a beleza nos pequenos detalhes da vida, algo que já faz tão bem com seus Pokémons Inseto – respondeu Hermes com um sorriso. – E mais, você poderia realizar rituais e invocações que amplificariam as habilidades naturais dos seus Pokémons, conectando-os ainda mais profundamente com as forças da natureza. E vou te contar uma coisa a mais... Eu sou um alienígena, e secretamente faço parte de um grupo de profissionais que trabalham para criar um portal interdimensional. E sabe o que tem do outro lado? Pokémons Inseto de outros planetas! E em breve, posso te colocar frente a frente com Pokémons de outros lugares do universo, como Buzzwhole e Pheromosa. Que tal? - dava sua cartada final.

Kylie ficou em silêncio por um momento, refletindo sobre o que Hermes disse. Finalmente, ela sorriu. Logo o sorriso se tornou algo quase macabro de tão largo.

Kylie não pensava muito. Não era do tipo religiosa, mas saber que dessa forma poderia estar mais perto de realizar seu sonho de obter todos os Pokémons Bug do mundo e descobrir novas espécies a deixava totalmente empolgada! – Sim! Sim! Sim! Eu quero ser uma Sigma, como você. Até o fim! Eu adoraria aprender mais sobre isso. Se isso me ajudar a entender melhor meus Pokémons e a protegê-los ainda mais, e de quebra ainda encontrar Pokémons Insetos de outro planeta, estou dentro! - agradecia dando um sincero abraço no místico, que ficava feliz em agradar a pequena. No fim das contas, ficar um pouquinho mais acordado havia valido bastante a pena.

Ao gasto de 14 Faction Coins, NPC Kricketina Kylie foi convertido para a Facção Sigma, permanentemente.
14 Pontos de Facção ganhos.

Felizes, os dois iam caminhando devagar e conversando um pouco mais até o Centro Pokémon, mas antes entrarem, Hermes notava Dedenne vindo do escuro, trazendo consigo presentes para Hermes... Não era uma, nem duas... Mas três pokebolas que ele trazia, sendo duas delas dentro da bochechona e outra nas pequenas patinhas. Era uma fofura!!!

__

A Jornada do Louco: Santalune City


Adendos


A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 797 Celeste - 100% - Beast Boost A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 479 Bard -  90% - Levitate
A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 702 Dedenne - 100% - Cheeck Pouch A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 213 Shuckle - 100% - Gluttony  A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 036 Stella - 100% - Magic Guard [Raid] A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 636 Larvesta - [Treinamento]


Objetivos em Santalune:

Resumo:




Última edição por Trizzzmegisto em Sáb Jul 06, 2024 10:44 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Trizzzmegisto)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10438
PokePontos : 4369
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10438
PokePontos : 4369
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10438
PokePontos : 4369
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune - Publicado Sáb Jun 29, 2024 6:42 pm

Aprovado grande mestre!

Siga o seu caminho de destruição!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7703
PokePontos : 6684
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7703
PokePontos : 6684
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7703
PokePontos : 6684
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune - Publicado Seg Jul 01, 2024 6:05 pm







A Jornada do Louco

O Caminho de Santalune



Exp Share Ativado (HeldItem): Dedenne
Held Itens: Rawst Berry (Shuckle) - Luck Incense (Celesteela) - Wildfire Mask (--) - Lucky Egg (Rotom)
Período/Clima: Noite
NPC encontrado: Mr. Juice

A noite em Santalune apresentava um clima gostoso, mas que pouco a pouco começava a esfriar. Hermes fazia a relação disso com a chegada do inverno que começava a tomar forma no mês de junho, fazendo jus ao cíclico sistema de estações daquele universo. Inverno deveria ser frio, não é mesmo? Mas assim que ele pensava dessa forma, chegava em seu Rotomphone uma mensagem da Aether Foundation falando sobre o clima que o deixava intrigado...

– Bard, mostre pra mim  essa matéria no Holocaster, por favor. – pedia ele para seu pokémon enquanto descansava do lado de fora do Centro Pokémon. Logo ele atendia.

Com o início do segundo semestre do quinto ano de Pokégea, os moradores de todo o continente se preparam para a típica chegada das geadas e nevascas. Contudo, um fenômeno meteorológico bizarro está sendo observado: ao invés de apenas dias frios e congelantes, o clima oscila entre dias nevados e dias com sol quente. Muitos moradores reclamam de não saberem se devem sair agasalhados ou com roupas leves, acabando por levar mochilas de emergência para ambas situações. As prefeituras também estão fornecendo campanhas de combate à gripes e resfriados, embora o tratamento que está mais em alta é o realizado com produtos naturais, gerando alta demanda aos Herbalistas. [...]

– Que loucura, bicho!   – exclamava naturalmente. – Vai ser uma doidera essa estação. Mas isso me dá chances reais de capturar uma Twinflame Vulpix! Esse Pokémon merece ser estudado a fundo! Djehehehe! Bom... Vamos aproveitar que a noite ainda está no começo e dar uma caminhada. Preciso comprar algumas coisas antes de dormir, e parece que passou da hora de ir buscar minha primeira Prova de Valor. – falava com seu pokémon e passava em si um Repelente contra outros Pokémon selvagens.

Em sua caminhada, Hermes andava pelas ruas da cidade em busca dos centros comerciais, com o intuito de procurar pessoas que lhe pudessem vender Pokeblocks. Não era um conhecedor muito grande  e pouco lhe era apreciado o mundo das Contest Battles, mas não podia deixar de experimentar tudo que lhe estivesse ao alcance, e Santalune era um lugar onde isso lhe era oferecido. No caminho, uma pessoa lhe chamou a atenção. Um homem com aparência cuidada, revelando a sua elegante passagem de tempo, assim como Hermes. O seu cabelo grisalho revela já muitos cabelos brancos, fazendo conjunto com seu bigode branco bem tratado. Andava vestido formalmente, com ternos claros ou coloridos, e sua beleza já na terceira idade lhe conferia um appeal do velho mestre, que podia sentir uma boa energia vindo do outro senhor. E pelo visto, a recíproca era verdadeira.

- Boa noite, meu bom homem. Como vai sua pessoa? - Lhe conferia os cumprimentos, com a retirada de seu chapéu da cabeça, e um leve meneio.

– Boa noite, meu caro. Não tão abastada, mas tão boa quanto a sua, meu nobre. Bela noite, não é mesmo? Santalune é uma cidade bonita de se ver e apreciar. - puxava o assunto Hermes.

- Ah, sim, com certeza. A cidade tem ficado bem segura e ultimamente a atividade policial tem auxiliado na captura de alguns bandidos. É possível e agradável caminhar a noite sem intercorrências, como pode ver, nada me impede de andar por aqui, mesmo sendo um velho endinheirado, sem medo de ser roubado ou de ter meus produtos tomados. Aliás, me chamo Mr. Juice. Você conhece os Apriblenders? - dizia o outro já prestes a iniciar um pitch de venda.

– Concordo, pero no mucho. Polícia para quem precisa de polícia. Quando se tem demais, custam a entender que são servidores e não senhores. E eu sou Hermes TrizzzMegisto, um prazer conhecê-lo meu nobre. Mas me conte, o que são Apriblenders? - fisgava o velho, interessado em tranqueiras, como todo velho.

- Ora, deixe-me mostrar a minha criação. O Apriblender (Liquidificador de Apricorns) é um aparelho mecânico, semelhante a um Liquidificador, porem especializado em destruir e transformar as duras Apricorns em Apricorn Juices. Experimente. - oferecia.

– Sucos? Interessante... Vejamos... Hmmm! Que delícia! Quanto custa? Achoq ue tenho alguem aqui que também vai adorar. Ele agora fazer sucos. Shuckle, apareça. - chamava Hermes o seu Shuckle qual ficava mais tempo na pokebola produzindo seus sucos e doces. O Pokémon saia da Pokebola e ficava dentro ainda de sua concha até ser chamado por Hermes novamente. Parecia que estava dormindo. – Ei Shuckle, não quer mostrar pra ele aquele Juice que voce fez? Ele tem um suco aqui bem gostoso pra voce experimentar. - dizia ele. Mas o Shuckle ao invés de mostrar o Berry Juice, mostrava logo uma Rare Candy, que havia acabado de criar.

– Olha só garoto! Seu primeiro Rare Candy! Que maravilha hein! Veja Mr. Juice. Eu não tenho um Apriblender, mas tenho um Berryjuicer. Djehehehe! - brincava ele com o outro velho, também de bom humor.

- Jujujujujuju... Essa foi boa. Shuckles são mesmo especialistas em transformar berries em sucos através de seus processos digestivos diferenciados. São muito apreciados na culinária suquística. Mas enquanto ele gosta de Berries, eu gosto mesmo é de Apricorns. Tenho várias aqui, você quer uma? Eu troco por uma experiência.... Me mostre um Pokémon que eu nunca tenha visto, e lhe darei uma Apricorn para você. Que tal? - dizia o elegante senhor, demonstrando sua opulência de um jeito diferente.

– Ora, mas isso vai ser fácil. Eu duvido você já ter visto antes essa belezinha aqui. Celeste, apresente-se. - convocava seu Pokémon enquanto liberava ela de sua Ultra Ball. Celesteela aprecia majestosa, reluzindo com as luzes artificiais que iluminavam as vias noturnas da cidade em tons alaranjados com o verde metálico de suas peças. Mr. Juice ficava estonteado.

- Impressionante... Nem todo o dinheiro que tenho me permitiu um dia ver na minha frente uma Ultra Beast. Me pergunto como você conseguiu ter uma delas consigo. Só pode ter bons contatos com Lusamine e a Aether Foundation, certo? Não sei... Não me conte agora. Fique com essa Green Apricorn como agradecimento, e me prometa que um dia sentaremos à mesa em minha mansão para você me contar suas histórias, velho Hermes. - falava Mr Juice lhe separando uma Apricorn de cor esverdeada.

– Não vejo óbices, oras bolas. Mas você terá que servir todas suas opções de Sucos de Apricorns, preferencialmente com álcool Djeehehehe! - brincava Hermes novamente, sendo seguido em sua risada estranha. - Jujujuju! Não medirei esforços para criar drinks fantásticos para você. E tome, fique com este Apriblender de presente. Será minha despedida, mas tenho certeza que nos veremos em breve, aqui ou pelo mundo... Um homem incomum como você não passa despercebido, e nem longe do topo. Até breve! - dizia ao se despedir, entregando dois presentes para Hermes, que ficava sem jeito ao aceitar.

– Ahhhh, obrigado! Você é um homem gentil... Esconde sua loucura muito bem! Djehehehe! Se não fosse louco, também não teria chegado tão longe. Quando nos vermos novamente, eu que lhe levarei presentes. Até breve! - falava Hermes deixando o homem ir se afastando para lidar com seus negócios.

O velho pesquisador ficava entao com Celesteela e Shuckle ao lado, e depois de guardar tudo em sua bolsa, se voltava para eles. Para Celesteela, lhe conferia um pouco de atenção e conversa, lhe prometendo algumas coisas quais tinha em mente para o futuro, e para Shuckle, lhe dava outra Berry em agradecimento ao Rare Candy. Dessa vez, uma Oran Berry.

Continuando sua caminhada, Hermes ainda tinha a bela surpresa de encontrar outra Apricorn Tree, e duas Black Apricorns eram colhidas, o que lhe fazia lembrar do velho e do Apriblender... "Que estranho suco preto sairia disso?"


__

A Jornada do Louco: Santalune City


Adendos


A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 797 Celeste - 100% - Beast Boost A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 479 Bard -  90% - Levitate
A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 702 Dedenne - 100% - Cheeck Pouch A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 213 Shuckle - 100% - Gluttony  A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 036 Stella - 100% - Magic Guard [Raid] A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 636 Larvesta - [Treinamento]


Objetivos em Santalune:

Resumo:




Última edição por Trizzzmegisto em Seg Jul 01, 2024 9:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trizzzmegisto)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 1005
PokePontos : 4220
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 1005
PokePontos : 4220
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 1005
PokePontos : 4220
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune - Publicado Seg Jul 01, 2024 8:06 pm

Aprovado

Achei a sua narrativa com o Mr. Juice excelente. Ficou muito agradável de ler e foi muito bom acompanhar toda a jornada do seu post. Que Arceus esteja com você.

A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Seg Jul 01, 2024 8:41 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7703
PokePontos : 6684
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7703
PokePontos : 6684
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7703
PokePontos : 6684
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune - Publicado Sáb Jul 06, 2024 4:35 pm







A Jornada do Louco

O Caminho de Santalune



Exp Share Ativado (HeldItem): Dedenne
Held Itens: Rawst Berry (Shuckle) - Luck Incense (Celesteela) - Wildfire Mask (--) - Lucky Egg (Rotom)
Período/Clima: Noite
NPC encontrado: Mr. Juice

Depois de liberar seus ratinhos para passear pelo Park e combinar com eles o ponto de encontro no Centro Pokémon, Hermes ia com Kylie na direção do Centro para esperar os bichos e se abrigar do frio que começava a assolar, trazendo o inverno, ou vice versa. No caminho, uma Árvore de White Apricorn era vista e seus frutos colhidos numa quantidade de dois. Outro era dado a Kricketina, para ela fazer bom uso, fosse como fosse. Dessa forma, ao chegar no Centro Pokémon, podia se aproveitar de um bom calor ambiente, e uma oportunidade par amais conversas.

– Kylie, há uma coisa interessante que quero te mostrar e outra que preciso fazer. Veja. Isso são Fragmentos de Escuridão. Ou Fragmentos de Necrozma, como hoje prefiro chamar. – dizia o velho lhe mostrando os itens que carregava à sete chaves consigo. Era seu principal objeto de estudo, no fim das contas. Era as pistas que lhe levavam ao Necrozma e à Ultra Dimension novamente.

– Uau.... Que coisa mais maluca... O que é isso?  – perguntava naturalmente a menina.

– Bom... é uma longa história que vou te contar enquanto esperamos. Mas mais do que isso, vamos estudar isso juntos, pois preciso relatar o que já consegui estudar a respeito ao longo da jornada. Não posso deixar isso apenas dentro da cachola. Você me ajuda, Bard? No caminho, você irá entender. – comentava, solicitando para Bard que assumisse sua posição de pesquisador auxiliar, escrivão e revisor...

Relatório 018 - Extra escreveu:
Fragmentos de Escuridão - Propriedades Mágicas e Sobrenaturais: Parte Três

Os Fragmentos de Escuridão, temporariamente denominados como "Fragmentos de Necrozma", continuam a ser objeto de estudo intensivo devido às suas propriedades únicas e intrigantes. Desde sua descoberta inicial há aproximadamente vinte meses, esses minerais multifacetados têm desafiado conceitos convencionais de mineralogia e exibido características que se estendem além dos limites da compreensão científica atual. Na terceira parte desse estudo, são fornecidas informações a respeito de mais duas propriedades características desses objetos: a Distorção Espacial e a Interação com Energias Elementais.

1. Fenômenos de Distorção Espacial: Uma das descobertas mais notáveis até o momento está relacionada aos fenômenos de distorção espacial causados pelos Fragmentos de Necrozma quando agrupados em grandes quantidades. Observações detalhadas realizadas em ambientes controlados revelaram que, quando um número significativo de Fragmentos está presente em proximidade, ocorre uma distorção perceptível no espaço ao redor. Esta distorção não é apenas visual, mas também afeta o espaço-tempo de maneira sutil. Medidas precisas mostraram pequenas variações nas coordenadas espaciais e temporais dentro da área de influência dos Fragmentos agrupados. Notavelmente, esse fenômeno ocorre quando os Fragmentos são agrupados em múltiplos de três. Quanto mais, maiores os efeitos. Ainda não se sabe exatamente o porquê de isso ocorrer especificamente com agrupamentos com múltiplos de três, mas pode haver uma ligação com a qualidade da luz de Necrozma, subdividida em Solgaleo e Lunala, formando uma Tríade divina. O Trio da Luz.

Para investigar esse fenômeno, foram realizados experimentos utilizando dispositivos de medição avançados, incluindo sensores de campo gravitacional e instrumentos de mapeamento dimensional, cedidos pela Aether Foundation. Os resultados preliminares indicam que os Fragmentos de Necrozma possuem a capacidade de alterar a curvatura do espaço-tempo local devido à sua interação com energias dimensionais sutis. Esta descoberta desafia diretamente as leis conhecidas da física, sugerindo que os Fragmentos não são apenas materiais inanimados, mas sim objetos que podem influenciar ativamente o tecido do universo ao seu redor.

Além das observações espaciais, análises teóricas foram conduzidas para explorar possíveis conexões entre os Fragmentos de Necrozma e teorias cosmológicas contemporâneas, como a existência de dimensões paralelas ou universos alternativos, já comprovadas pela ciência atual e pelo contato com seres de outras dimensões. Embora ainda seja prematuro tirar conclusões definitivas, os dados coletados até agora indicam que os Fragmentos podem servir como pontes interdimensionais potenciais ou pontos de acesso a realidades além da nossa compreensão atual.

2. Interações com Energia Elemental: Outra linha de pesquisa significativa se concentrou nas interações dos Fragmentos de Necrozma com diferentes formas de energia elemental. Experimentos realizados em colaboração com especialistas em pokémons de diversos tipos revelaram que os Fragmentos são especialmente sensíveis a certos tipos de energia elemental, amplificando ou neutralizando sua influência dependendo da natureza do Fragmento e do tipo de energia envolvida. Retomemos aqui a lembrança de que existem 18 tipos de energia elemental identificadas: Normal, Fogo, Água, Grama (ou Planta), Voador, Lutador, Veneno, Elétrico, Terra, Pedra (ou Rocha), Psíquico, Gelo, Inseto, Fantasma, Metal (ou Ferro), Dragão, Sombrio e Fada. Não vamos incluir aqui nada a respeito da ainda misteriosa Energia Terastal, cujo ainda não pode ser considerada como um decimo nono tipo elemental.
Observou-se que, quando expostos a energia elemental específica, os Fragmentos de Escuridão podem exibir propriedades amplificadas, como aumento da capacidade de absorção de energia ou emissão de radiação energética peculiar. Esses fenômenos são particularmente intrigantes porque sugerem uma relação intrínseca entre os Fragmentos de Escuridão e as forças elementais que permeiam o universo de Pokegea. Dentre todos os tipos de energia elemental, percebeu-se que, apesar da cor tipicamente escura, os Fragmentos de Necrozma reagem a energia advinda dos Pokémon Sombrios de modo a atenuar sua intensidade, chegando ao ponto de abrandar a ponto de mitigar totalmente a potência dos Fragmentos e suas características mágico-sobrenaturais. Isso aponta que os Fragmentos de Necrozma mantém as fraquezas elementais do próprio ente lendário, cujo tem como energia principal circulante em seu corpo de luz, o tipo Psíquico, qual é anulado pelas forças elementais Sombrias.

Para melhor compreender essas interações, foram realizados testes controlados usando diferentes tipos de pokémons e formas de energia elemental. Os resultados desses experimentos fornecem insights valiosos para futuras aplicações tecnológicas e teóricas, destacando o potencial dos Fragmentos de Escuridão como ferramentas para manipulação e controle de energia elemental em escala local e possivelmente global.

Conclusão:

Os Fragmentos de Necrozma continuam a desafiar a compreensão científica convencional e oferecem insights fascinantes sobre os limites entre o natural e o sobrenatural. As descobertas até agora destacam a importância de abordagens interdisciplinares e cuidadosas na pesquisa e manipulação desses objetos. A capacidade dos Fragmentos de Escuridão de distorcer o espaço-tempo e interagir com energias elementais indica que eles podem desempenhar um papel crucial não apenas na cosmologia e exobiologia, mas também na tecnologia e na compreensão mais profunda do universo, favorecendo o desenvolvimento de tecnologias de movimentação ultradimensional.

Estudos futuros devem continuar explorando essas propriedades únicas e investigando novas aplicações potenciais dos Fragmentos de Escuridão. É essencial proceder com cautela devido aos potenciais riscos associados à manipulação desses objetos, especialmente considerando seus efeitos adversos conhecidos sobre aparelhos eletrônicos e possivelmente sobre seres vivos. Compreender completamente os mistérios dos Fragmentos de Escuridão pode abrir novos caminhos para a ciência e a exploração no mundo de Pokegea.

– Ufa... Terminamos mais um! Mas tem logo mais um entrando na sequencia em breve. Vamos colocar essa discussão em pauta, Kylie, e quando a tecnologia tiver avançado mais, vamos juntos para o Ultra Dimension, caçar Pokémons Insetos alienígenas!!! Djeehehehee!! - falava com a menina, a deixando extasiada!

E antes que mais reações fossem esboçadas, Hermes podia ver entrando pela porta automática dois Pokémons que pareciam discutir quem havia trazido o melhor presente para o velho mestre. Dedenne trazia uma Red Gem, enquanto Tandemaus uma Great Ball. Isentão, o treinador apenas afagava a cabeça de todos e agradecia os presentes, deixando todos de volta nas pokebolas, mesmo que Mauzzz estivesse acostumado a ficar mesmo era no meio de suas madeixas...

Confecção de Report Extra - Evento Narrativo

Recompensa: 1x Exp Candy XS


__

A Jornada do Louco: Santalune City


Adendos


A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 797 Celeste - 100% - Beast Boost A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 479 Bard -  100% - Levitate
A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 702 Dedenne - 100% - Cheeck Pouch A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 213 Shuckle - 100% - Gluttony  A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 8594bf7cb15ec425a1ea9d6fe14aafb2 Mauzzz - 100% - PickupA Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 636 Larvesta - [Treinamento]


Objetivos em Santalune:

Resumo:


Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10438
PokePontos : 4369
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10438
PokePontos : 4369
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10438
PokePontos : 4369
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune - Publicado Dom Jul 07, 2024 11:08 am

Aprovado!

Sendo sincero to achando legal essa vibe de mestre e aluna que tu ta fazendo, parece combina com seu char!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Conteúdo patrocinado

Re: A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune - Publicado