Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune EmptyHoje à(s) 20:36 por Madrinck

A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune EmptyHoje à(s) 20:34 por PokéDados

A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune EmptyHoje à(s) 20:12 por PokéDados

A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune EmptyHoje à(s) 20:02 por Amorina

A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune EmptyHoje à(s) 19:53 por Biskka

A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune EmptyHoje à(s) 19:53 por PokéDados

A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune EmptyHoje à(s) 19:47 por Ayato

A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune EmptyHoje à(s) 19:41 por PokéDados

A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune EmptyHoje à(s) 19:39 por PokéDados

A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune EmptyHoje à(s) 19:15 por PokéDados

A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune EmptyHoje à(s) 18:50 por Cleitin

A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune EmptyHoje à(s) 18:31 por PokéDados

A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune EmptyHoje à(s) 18:18 por Ártemis


A Jornada do Louco - O Caminho de SantaluneA Jornada do Louco - O Caminho de Santalune
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7391
PokePontos : 5844
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7391
PokePontos : 5844
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7391
PokePontos : 5844
Extras : Sorteios

A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune - Publicado Sáb 22 Jun 2024, 17:53







A Jornada do Louco

O Caminho de Santalune



Exp Share Ativado (HeldItem): Dedenne
Held Itens: Rawst Berry (Shuckle) - Luck Incense (--) - Wildfire Mask (--) - Lucky Egg (Celesteela)
Período/Clima: Manhã
NPC encontrado:

Depois de visitar o Bug Café e se encontrar com um pequeno jovem chamado Victor, encrustando dentro de sua alma o prazer de lidar com Pokémons, inclusive vencendo seu medo de lidar com Pokémon Insetos. Mas agora de manhã, o objetivo do velho mestre era passear um pouco mais em Santalune antes de iniciar a sua Prova de Valor, sua Pesquisa dentro de Santalune Forest.

Já de manhã, Hermes liberava sua pequena Dedenne para seu primeiro passeio sozinha. Ela havia passado por um treinamento intensivo na Moves Mansion, tendo melhorado sua habilidade com o Pickup, agora podendo encontrar itens perdidos na região, como fazia Mauzzz, seu Tandemaus. Enquanto dava seu passeio acabava por sorte se encontrando novamente com o pequeno Victor, mas essa vez ele vinha acompanhado de um Pokémon. Curiosamente, um Pokémon Inseto, um Baby Heracross.

- Ohhh! Caramba! Você nem bem perdeu o medo de insetos e já tem um Baby Heracross? De onde surgiu esse Pokémon? Não me diga que o capturou. - falava o velho chegando no menino sem mesmo ele perceber, dando um susto no garoto.

- Uoohh!! Hermes! Que coincidência! Na verdade esse Baby Heracross é um filhote que o Heracross da minha família. Até ontem eu tinha muita dificuldade de interagir com ele, mas agora eu e o Heracross somos muito amigos. E meus pais acharam por bem eu começar a treinar esse Baby Heracross, já que já tenho idade e não temo mais os insetos. - explicava o garoto, cheio de sorriso no rosto e nos olhos. Estava claro que o Pokémon um presente que ele havia recebido de sua família como um incentivo para continuar superando seus medos. Hermes ficava orgulhoso de sua atitude e também de sua família. Poder causar esse benefícios as crianças o deixava muito feliz.

- Ahhh mulekeee!! É isso ai! Então bora fazser uma batalha? Vamos ali nos arredores da cidade, poderemos encontrar Pokémons selvagens pra você batalhar. Quero ver como você faz. Voce tem um ótimo pokémon contigo. - dizia, afagando os cabelos do jovem, e também do pequeno Baby Heracross.

- Então... Mas eu não sei nada na verdade.Nunca enteri em uma Escola Pokémon e não sei como treinar eles. - falava cabisbaixo.

- Nao tem problema. Eu sou um ótimo professor e vou te ensinar. Vamos lá.

Os dois, acompanhados por Papillon e o pequeno Heracross, caminharam até os arredores de Santalune City, onde as árvores se espalhavam em uma paisagem tranquila e natural. Era um ambiente ideal para treinamento, longe da agitação da cidade.

- Primeiro, Victor, é importante conhecer as habilidades do seu Pokémon. Heracross é um Pokémon do tipo Inseto e Lutador, o que lhe dá algumas vantagens e desvantagens em combate. - explicou Hermes enquanto caminhavam.

Victor olhou para seu Heracross, que olhava ao redor com curiosidade. "E quais são essas vantagens e desvantagens?"

- Heracross é forte contra Pokémon do tipo Grama, Psíquico, Sombrio e Normal, mas é fraco contra Pokémon do tipo Fada, Voador, Fogo e Psíquico. Saber isso vai te ajudar a planejar suas batalhas, -  respondeu Hermes. "Agora, vamos encontrar um Pokémon selvagem para praticarmos."

Depois de algum tempo caminhando, eles encontraram um Grubbin selvagem rastejando pelo chão em busca de comida. Hermes parou e apontou para o pequeno Pokémon Inseto. "Aqui está uma ótima oportunidade. Grubbin é um adversário comum, mas seu Heracross pode aprender muito enfrentando-o."

Victor respirou fundo e posicionou-se, com Heracross ao seu lado. "O que devo fazer primeiro?" Hermes assentiu, aprovando a postura de Victor. - Primeiro, observe o seu oponente. Grubbin é conhecido por sua capacidade de cavar e se esconder rapidamente. Vamos começar com um movimento que possa reduzir suas defesas. Tente usar Leer.

Victor acenou com a cabeça. "Heracross, use Leer!" O pequeno Heracross fixou seus olhos no Grubbin, emitindo uma aura intimidante que fez o Grubbin recuar, diminuindo sua defesa. - Bom trabalho. Agora que o Grubbin está com a defesa reduzida, vamos usar um ataque físico. Heracross é forte com movimentos do tipo Lutador. Tente usar Tackle. - sugeriu Hermes.

Heracross, use Tackle! - ordenou Victor. Heracross correu em direção ao Grubbin e acertou-o com um forte golpe, fazendo o Grubbin cambalear.

O Grubbin, se recuperando rapidamente, contra-atacou com um movimento de Mordida, abocanhando o Heracross. Victor parecia preocupado, mas Hermes colocou uma mão tranquilizadora em seu ombro. "Não se preocupe, Victor. Isso faz parte do combate. Agora, contra-ataque com Horn Attack. É um movimento forte que vai aproveitar a defesa reduzida do Grubbin."

Victor respirou fundo e ordenou: "Heracross, use Horn Attack!" Heracross avançou novamente, desta vez atacando com seu chifre. O impacto foi significativo, e o Grubbin caiu, derrotado!

Victor olhou para Hermes, seu rosto iluminado com uma mistura de surpresa e alegria. "Nós conseguimos, Hermes!"

Hermes deu um sorriso tão largo que poderia ter asusstado o menino. - Você fez um ótimo trabalho, Victor. Lembre-se sempre de observar o seu oponente, usar as habilidades do seu Pokémon a seu favor e pensar estrategicamente. Treinar Pokémon é mais do que força bruta, é sobre inteligência e compreensão.

Enquanto o Baby Heracross pulava de alegria ao lado de Victor, Hermes se sentiu orgulhoso de seu pupilo. Ele sabia que, com tempo e prática, Victor se tornaria um excelente treinador, capaz de enfrentar qualquer desafio que surgisse em seu caminho. - E agora, vamos continuar treinando. Há muito mais para aprender e muitos mais Pokémon para enfrentar. Mas a principal lição de hoje é que Batalhas Pokémon não se tratam apenas de deixar dois Pokémon se digladiarem e pronto. Os Treinadores fazem parte integrante disso e devem lutar junto com seu Pokémon. É uma parceria. Portanto, você precisa se desenvolver também. Você pode ser capaz de, assim como eu, ler a Aura dos Pokémons, usar Magias, e até receber bençãos dos deuses Pokémon em combate. - disse Hermes, enquanto caminhavam juntos pelo campo, prontos para as próximas aventuras e desafios que os aguardavam.

- Como assim Aura, Magia, Bençãos? Deuses Pokémon? - questionava o garoto achando tudo estranho.

- Bom... Isso é uma aula que vamos deixar para outro dia. Para isso você precisa primeiro saber o que são as Energias Pokémon, e para isso, é melhor eu falar com seus pais primeiro. Então, continue a treinar e quando for o momento certo, eu volto para falarmos sobre isso. Me deixe seu número. Aparecerei de novo para treiná-lo nas artes místicas, quando for a hora. - falava o mestre com seu jeito misterioso. Victor entregava seu numero para ele contente, louco para receber mais conteúdo do Mestre Pokémon. Hermes levava o menino de volta para o Centro Pokémon, ensinando um pouquinho mais sobre o básico, colhendo Black Apricorns no caminho e plantando nele uma sementinha para o futuro.


Evento Narrativo:

Recompensa: 1x Exp Candy XS
☥ Evento Narrativo: Contagem de Eventos [06/10]

__

A Jornada do Louco: Santalune City


Adendos


A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 797 Celeste - 100% - Beast Boost A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 479 Bard -  100% - Levitate
A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 702 Dedenne - 100% - Cheeck Pouch A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 213 Shuckle - 100% - Gluttony  A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 036 Stella - 100% - Magic Guard [Raid] A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 636 Larvesta - [Treinamento]



Objetivos em Santalune:

Resumo:




Última edição por Trizzzmegisto em Sáb 22 Jun 2024, 18:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trizzzmegisto)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1636
PokePontos : 1416
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1636
PokePontos : 1416
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1636
PokePontos : 1416
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune - Publicado Sáb 22 Jun 2024, 22:32




A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune Yxc1z4N

APROVADO


Pode prosseguir.

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7391
PokePontos : 5844
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7391
PokePontos : 5844
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7391
PokePontos : 5844
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune - Publicado Seg 24 Jun 2024, 17:52







A Jornada do Louco

O Caminho de Santalune



Exp Share Ativado (HeldItem): Dedenne
Held Itens: Rawst Berry (Shuckle) - Luck Incense (--) - Wildfire Mask (--) - Lucky Egg (Celesteela)
Período/Clima: Manhã
NPC encontrado:

Ensinar o menino Victor havia deixado o velho mestre contente com aquele dia. Não teria muito tempo par estar com o garoto por muito mais tempo, mas quando o encontrass-e, faria o que pudesse pra colocá-lo em um bom caminho. Mas pelo visto, havia muito ainda o que vasculhar pela cidade, afinal, Não havia nem conquistado o Ginásio ainda.

Enquanto caminhava pelo local, Hermes percebia que havia uma bagunça enorme em um dos lixos que ficavam na calçada da cidade. Naturalmente ele começou a pegar os lixos e colocar de volta na lixeira, mas pelo visto, isso parecia um pouco suspeito para as autoridades locais, pois uma Oficial Jenny logo apareceu para falar com o velho.

- Ei, senhor. Pare ai mesmo! É você quem está revirando os lixos da cidade, deixando tudo sujo? Você precisa ser detido. Machop, segure o meliante. - falava a Jenny sem deixar Hermes nem ao menos se defender sobre o assunto.

- Opa, opa! Calma ai dona. Eu não estou revirando nada não, pelo con... Callam, desgraça! - respondia Hermes tendo que parar sua justificativa no meio para fugir de Machop que o tentava agarrar. Hermes saltava para trás e segurava em seu Rotom Staff, se elevando há alguns metros do chão. Aquela Jenny, como a maioria dos policiais, era do tipo que primeiro prendia pra depois fazer as perguntas certas.

- Você está desacatando e obstruindo a operação policial. Você será preso. Machop, ataque com Mach Punch para nocautea-lo. - dizia sem pestanejar. Seu jeito de ser era bastante agressiva, o que deixava até mesmo Hermes nervoso com a situação.

Pokémon da Polical Jenny:

A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 066 Machop
Spoiler:

- Celeste, apareça! Bloqueie o ataque e revide com Air Slash, ative a aura ofensiva para acabar com isso rapido! - comandava rapidamente para se defender e neutralizar a oponente rapidamente.

A Celesteela saia de sua pokebola com uma velocidade ímpar, defendendo o Mach Punch de Machop que o acertava em seu corpo metálico com uma aceleração acima do normal, causando um amasso no corpo metálico da Ultra Beast. (12%) Celesteela logo depois apontava seus propulsores para Machop o assolando com fortíssimos ventos dilacerantes que atingiam Machop com violência, nocauteando o pokémon com apenas um golpe. Assim que ele caia, Hermes também descia de Bard e ia falar com a Policial.

Batalha escreveu:
Clima - Normal

Machop - lvl 20 - 00%
Guts | Tumblestone

Versus

Celesteela - lvl 20 - 88%
Beast Boost | Lucky Egg

Celesteela recebeu 294 de exp. Subiu para nível 26 61/1833
Dedenne Recebeu 294 de exp. Subiu para nível 9 10/141

Hermes Ganha 600$

Se aproximando de Jenny com seu cajado em riste, o velho resolvia tomar  controle daquela situação. - Que tipo de policial primeiro tende a ferir um homem da minha idade sem nem antes ouvir minhas explicações? Você tem noção que poderia colocar a minha vida em risco por causa de uma suposição de uma contravenção tão pequena? - falou o senhor se aproximando da Jenny sem medo de provocar a ira da Oficial.

- Senhor, se acalme, do contrário vou ter que chamar reforços para contê-lo! - falou ela tentando se defender, visivelmente afetada.

- Pois chame, pois quero denunciar você para a corregedoria. Você sabe o que eu estava fazendo? Eu estava limpando essas lixeiras, pois alguém fez uma bagunça enorme aqui. Eu não estava sujando, e sim limpando! Vocês, pessoas com autoridades sempre acham que tem a razão sobre tudo e agem como se fossem donos da verdade e das leis. Agora que você percebe que está atrapalhando essa cidade ao invés de ajudar, como deveria ser seu trabalho, deveria se propor a limpar também ao invés de atacar as pessoas sem mais nem menos. Nao acha? Não deve desculpas? - discutia ele com a policial que ficava com vergonha e sem jeito, percebendo que havia agido impulsivamente e com a pessoa errada. Transeuntes paravam e assistiam a cena, incentivando Hermes em suas palavras, sendo testemunhas de que ele estava certo.

A policial suspirou, pensou e então respondeu. - Ok, meu senhor. Me desculpe. Agi de maneira incongruente com minhas funções. Vou dar o exemplo. Deixe-me terminar de limpar o que você começou. - dizia de maneira humilde, sendo aplaudida pelos moradores de Santalune.

Hermes assentia com um meneio de cabeça e ouvia as pessoas o apoiando, ovacionando e até xingando a policial, mas ao invés de ceder a um propenso orgulho por ter "ganhado" a discussão, ele também usava do momento para dar uma dura nos moradores.

- E vocês. Acharam divertido né? Acharam bonito? Acham legal também deixar a cidade de vocês cheia de lixo espalhado por todo os cantos? Não importa quem foi o responsável por isso, o que importa é que não podemos nos isentar da responsabilidade de cuidar da nossa cidade. Santalune é um lugar lindo, aconchegante, lar de  grandes eventos como o Fashion Month. Como você se sentiria visitando uma cidade e tendo que lidar com tanta poluição? Vocês querem que as pessoas parem de frequentar esse lugar? Será que os turistas que aqui sujam, são como vocês em outras cidades? Querem que os insetos dominem esse lugar não porque aqui é um lugar exuberante, mas porque algumas espécies comem lixo? Sigam o exemplo da policial e ajam ao invés de ficarem apenas observando. Vocês devem ser os protagonistas de suas vidas, e ninguém aqui quer viver no meio do lixo.

Vamos todos ajudar a limpar?
- provocava o velho com palavras ácidas, mas verdades. Palavras duras, em voz de veludo.

Burburinhos, olhares, reclamações... Até mesmo Jenny parou para ver qual seria a reação de todos. Sem esperar, Hermes voltava a fazer sua parte, limpando tudo com a Oficial e logo as pessoas passavam a ajudar também. Mesmo com vergonha, elas assumiam que ele estava certa e os poucos que não ajudavam se evadiam do lugar para não sofrer as consequências do linchamento social. No fim, a maneira enérgica e rara do velho se comunicar dava certo, e em poucos minutos tudo ficava limpo novamente.

- Err.. Obrigada. E me desculpe novamente. Você estava certo. Espero que mais visitantes apareçam na cidade como você. - dizia Jenny, ainda envergonhada, mas agindo pelo certo.

- Ora, senhorita... Cuidar do mundo não é uma tarefa fácil, mas assim como você, eu também a levo no coração. Eu não corro atrás de bandidos, mas luto pela Natureza. Mas devo confessar que no passado já roubei muitos corações... Quem dera poder roubar o seu também. - falava o velho com um sorriso quase obsceno. A policial não podia agir diferente.

- Parece que eu estava enganada... Base da Polícia, aqui é a Oficial Jenny, preciso de reforços para um caso de assédio contra a oficial... QAP? - falava olhando para o velho que rapidamente se despedia e saia correndo da cena do crime.

_____
Mais a frente, Hermes era encontrado por sua Dedenne que retornava de sua busca com uma Great Ball nas patinhas. Havia mais lixo perto das latas de lixo, o que poderia denotar que ela podia ser uma das que estavam mexendo no local, mas dessa vez, a bronca teria que ser mais discreta...


__

A Jornada do Louco: Santalune City


Adendos


A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 797 Celeste - 88% - Beast Boost A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 479 Bard -  100% - Levitate
A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 702 Dedenne - 100% - Cheeck Pouch A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 213 Shuckle - 100% - Gluttony  A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 036 Stella - 100% - Magic Guard [Raid] A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 636 Larvesta - [Treinamento]



Objetivos em Santalune:

Resumo:




Última edição por Trizzzmegisto em Seg 24 Jun 2024, 22:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ajuste na Exp)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10246
PokePontos : 3685
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10246
PokePontos : 3685
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10246
PokePontos : 3685
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune - Publicado Seg 24 Jun 2024, 19:37

Aprovado!

Vovô Trizz por favor coloca a xp que ganha no evento por favor, por exemplo:
4º Dado Lixo. Oficial Jenny x xp.
Isso facilita a te avaliar chefão, vlw boa sorte!


Celesteela recebeu 588 de exp.


Última edição por Cleitin em Seg 24 Jun 2024, 19:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7391
PokePontos : 5844
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7391
PokePontos : 5844
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7391
PokePontos : 5844
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune - Publicado Ontem à(s) 00:39







A Jornada do Louco

O Caminho de Santalune



Exp Share Ativado (HeldItem): Dedenne
Held Itens: Rawst Berry (Shuckle) - Luck Incense (--) - Wildfire Mask (--) - Lucky Egg (Rotom)
Período/Clima: Tarde
NPC encontrado:

Hermes LaVey, conhecido por todos como TrizzzMegisto, retornava a Santalune City com um propósito renovado. Recentemente, a cidade havia sido atingida por ventos fortes e inesperados, que causaram danos consideráveis à flora local e a algumas instalações, sem contar com o espalhamento dos lixos. Hermes decidiu que iria ajudar a restaurar a ordem e a beleza do lugar que havia aprendido a amar.

Ao chegar ao centro da cidade, Hermes foi recebido por Clara, a coordenadora dos voluntários que conhecera durante sua última visita ao Santalune Park.

– Hermes, que bom te ver de novo! Precisamos de toda a ajuda possível. Os ventos foram muito fortes desta vez – disse Clara, aliviada.

– Estou aqui para ajudar – respondeu Hermes, com um sorriso determinado. – Vamos ver o que podemos fazer.

Clara entregou a Hermes uma lista de tarefas, começando pelo parque central, onde várias árvores haviam sido derrubadas e os caminhos estavam obstruídos por galhos e folhas. Hermes chamou seus Pokémon – Dedenne, Celesteela e Rotom – para se juntarem à missão.

– Vamos começar pelo hub, pessoal – instruiu Hermes.

Chegando ao hub, Hermes viu a extensão dos danos. Árvores jovens estavam no chão, flores arrancadas e bancos quebrados. Hermes e seus Pokémon começaram a trabalhar imediatamente. Celesteela usou sua força para levantar as árvores caídas e replantá-las cuidadosamente, enquanto Hermes firmava as raízes com terra fresca. Rotom, assumindo uma serra elétrica, cortava os galhos quebrados em pedaços menores, que Dedenne rapidamente juntava em pilhas organizadas.

– Excelente trabalho, equipe! – exclamou Hermes, motivando seus parceiros.

Enquanto trabalhavam, Hermes notou que uma das estufas próximas ao hub estava com as janelas quebradas e as plantas dentro estavam expostas às intempéries. Ele correu até lá e inspecionou os danos.

– Precisamos consertar isso rápido. As plantas não vão sobreviver muito tempo assim – disse Hermes.

Rotom passou a auxiliar assumindo uma parafusadeira elétrica, e Hermes começou a cortar novos painéis de vidro, instalando-os cuidadosamente nas janelas quebradas. Celesteela ajudou a sustentar as estruturas mais altas enquanto Dedenne, com suas pequenas patas ágeis, apertava os parafusos soltos. Depois de algumas horas de trabalho árduo, a estufa estava segura novamente. Hermes sentiu uma profunda satisfação ao ver as plantas protegidas e a estrutura restaurada.

– Vamos verificar as outras áreas da cidade. Já está quase ficando de noite – sugeriu Hermes, enquanto pegava seus materiais e se dirigia para as ruas principais de Santalune.

Nos arredores da cidade, Hermes encontrou telhados de casas danificados, cercas derrubadas e postes de iluminação inclinados. Trabalhando incansavelmente, ele e seus Pokémon repararam telhas, levantaram cercas e endireitaram postes, trazendo um senso de normalidade de volta à comunidade. Enquanto ajustava um poste de iluminação torto, Hermes ouviu um som peculiar vindo de uma pequena fonte próxima. Virou-se e viu um Ducklett balançando na água, claramente deslocado e agitado pelos ventos recentes.

– Parece que temos um visitante inesperado – disse Hermes, sorrindo. – Vamos dar as boas-vindas a ele.

Hermes sabia que Duckletts eram Pokémon pacíficos, mas este parecia inquieto. Ele decidiu que seria uma boa oportunidade para treiná-lo e ajudar a acalmar o Pokémon ao mesmo tempo. Chamou Bard, que rapidamente se posicionou ao seu lado, pronto para a batalha, assumindo sua forma de combate, como Rotom Mow.

– Bard, prepare-se! Vamos começar com um Thunderbolt. – instruiu Hermes.

Rotom, havia tido sorte ao estar em sua forma de Cortador de Grama. Isso porque o peculiar Ducklett conseguia surpreender o velho mestre e o Rotom com um Aqua Jet, se jogando para cima de Bard como um torpedo, lhe acertando uma boa cabeçada, jogando o Pokémon, agora do tipo grama, para trás (5%). Mas Bard segurava o tranco com tranquilidade, e aproveitando a proximidade, concentrou sua energia preparando um golpe à queima-roupa. Uma poderosa corrente elétrica atingiu o Ducklett (262%), machucando-o consideravelmente. O Pokémon aquático caiu desmaiado, sem chances de conseguir se levantar depois de um ataque tão brutal.

Batalha escreveu:
Clima - Normal

Duckett - lvl 20 - 00%
Keen Eye |

Versus

Rotom - lvl 20 - 90%
Levitate | Lucky Egg

– Bom trabalho, Rotom. Agora é minha vez – disse Hermes, pegando uma Pokébola do cinto. Com precisão, lançou a Pokébola, que acertou o Ducklett, engolindo-o em uma luz vermelha. A bola balançou algumas vezes antes de se fechar com um clique.

– Conseguimos! – exclamou Hermes, pegando a Pokébola do chão. – Bem-vindo à equipe, Ducklett. - dizia antes de enviar o Pokémon para a Box.

Rotom recebeu 197 de exp. >> Lvl 21 687/1119
Dedenne recebeu 197 de exp. Subiu para nível 12. >> Lvl 12 27/288

Ao final do dia, Clara se aproximou de Hermes. – Hermes, você e seus Pokémon fizeram um trabalho incrível hoje. A cidade parece muito melhor graças a vocês.

– Foi um prazer, Clara. Sempre estarei aqui para ajudar quando precisarem – respondeu Hermes com um sorriso sincero.

Com o sol se pondo no horizonte, Hermes LaVey se despediu da mulher e partiu pela cidade para poder seguir seu caminho. Santalune era grande, havia muito a se fazer, ainda mais quando assolada por ventos enormes com aquele. Mas agora era momento de tentar se centrar em si mesmo, do contrário, sua principal missão ficaria para trás.

__

A Jornada do Louco: Santalune City


Adendos


A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 797 Celeste - 75% - Beast Boost A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 479 Bard -  95% - Levitate
A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 702 Dedenne - 100% - Cheeck Pouch A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 213 Shuckle - 100% - Gluttony  A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 036 Stella - 100% - Magic Guard [Raid] A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 636 Larvesta - [Treinamento]



Objetivos em Santalune:

Resumo:


Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10246
PokePontos : 3685
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10246
PokePontos : 3685
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10246
PokePontos : 3685
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune - Publicado Ontem à(s) 23:02

Aprovado!

Tenho que admitir essa doeu até em mim!


Última edição por Cleitin em Qua 26 Jun 2024, 23:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7391
PokePontos : 5844
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7391
PokePontos : 5844
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7391
PokePontos : 5844
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune - Publicado Hoje à(s) 00:29







A Jornada do Louco

O Caminho de Santalune



Exp Share Ativado (HeldItem): Dedenne
Held Itens: Rawst Berry (Shuckle) - Luck Incense (Celesteela) - Wildfire Mask (--) - Lucky Egg (Rotom)
Período/Clima: Noite
NPC encontrado:

Depois de um dia bem atarefado, o clima a noite em Santalune parecia bem reconfortante. Nem quente, nem frio. Nem vento, nem calmaria. Tudo parecia perfeito para apreciar uma boa caminhada e aproveitar as benesses que aquela grande cidade trazia para seus moradores e visitantes.

Em sua caminhada noturna, Hermes seguia olhando as lojas, comendo nas barraquinhas e dando em cima das garotas, até que um outro homem o resolvia chamar atenção.

– Ei ei. Você mesmo, de cabelo branco. – chamava o homem, se escondendo atrás de uma loja. – Você parece ser um cara descolado. Aposto que curte uma Vivillon... Eu tenho algumas aqui a venda, você quer ver?.

– A venda? Curioso... São poucas as pessoas que costumam vender esses Pokémons. Você é um treinador? – questionava Hermes. De fato, a venda de Pokémons não era algo ilícito, mas normalmente apenas treinadores registrados costumavam fazer aquele comércio, normalmente vinculados a criadouros. No mais, o comércio de Pokémons envolvia muito mais trocas equivalentes, e não venda por dinheiro. Aquilo acendia um alerta em Hermes, que passou a prestar mais atenção nos sinais que aquele homem dava.

– Eu já fui há muito tempo. Agora sou um colecionador de Pokémon raros. Estou me especializando em Vivillon, e cada uma delas tem um padrão diferente e valores diferentes também. Além de serem fortes, são muito belas. Quer ver? - perguntava o rapaz.

– Pode me mostrar. E qual seu nome? – perguntava Hermes.

– Meu nome é... Lodan. Mas isso não importa. Olha aqui essas belezinhas... - dizia ao mostrar os Pokémons em seu Holocaster, evitando liberar de pokebolas. Hermes achava aquilo peculiar, mas deixava a conversa continuar.

– Normalmente vendo para outros colecionadores e Coordenadores. Mas acho que voce sabe apreciar a beleza dessas daqui. Faço pra você essa Pride Vivillon por apenas 500mil Pokedolares. Consegui ela há poucos dias.– oferecia, com um olhar azul hipnótico.

– Isso não me parece um preço baixo, nem mesmo para um Pokémon raro. Aposto que você não a capturou, certo? Como conseguiu uma dessas? Ela costuam ser entregue apenas para treinadores habilitados. – suspeitava. Sua cara, de alguma forma, passou a ficar familiar. Sua memória era ruim com nomes, mas para rostos era bem boa. – Bard, onde já vimos esse homem? – perguntava para seu Pokémon na cara dura, sem receios.

– Ai maluco, coé? Ce você não vai comprar então não vem atrapalhar meu negócio. Quer comprar briga? Geodude, vamos dar uma coça nesse velho. – dizia para Hermes, arrumando confusão.

- Esse nome está registrado no mural de procurados da Polícia de Pokegea. Seu nome é Dolan, acusado de roubo e tráfico de Pokémon. - respondia o Rotom.

– É bem isso que eu queria ouvir... Bard, vamos fazer mais um serviço social agora. Dessa vez, vamos entregar um meliante a Polícia! Assuma a forma Mow novamente e ataque com Leaf Storm! Fortaleça o ataque com sua Aura Ofensiva! instruiu Hermes de maneira séria, mostrando que estava determinado a derrotar aquele homem.

– Geodude, use Rock Throw!

Rotom, parecia entender isso perfeitamente. Não era comum que ele falasse nesse tom, e ele demonstrava certa repulsa por aquele tipo de gente. Era justamente esse tipo de crime que trazia desarmonia para o mundo. Uma profunda desarmonia entre o meio ambiente, os Pokémon e os Seres Humanos. Era contra tudo o que Hermes TrizzzMegisto LaVey havia jurado a si mesmo proteger. Controlando sua Aura Ofensiva de tom avermelhado, o Pokémon que agora assumia uma tipagem Elétrico/Grama convocava ao seu redor uma infinidade de folhas afiadas que ao seu comando formavam um tornado ao redor do jovem Geodude, ultrapassando sua rochosa defesa e dilacerando-o por completo, causando um dano que, talvez, fosse até mesmo difícil de se curar. (1293% de dano!) Quando a tempestade cessava, Bard parecia mais cansado devido a energia gasta, mas Geodude havia virado apenas uma massa sólida rochosa, vertendo seu sangue característico após o ataque brutal.

Batalha escreveu:
Clima - Normal

Geodude - lvl 16 - 00%
Rock Head |

Versus

Rotom - lvl 20 - 90%
Levitate | Lucky Egg

O tal Lodan olhava para a cena com espanto, medo e apreensão. Não sabia se retornava seu Pokémon, lançava outro ou falava qualquer coisa para aparentar estar bem. No fim, fez tudo ao mesmo tempo. – O que você fez com o meu menino... Diggersby, ataque com Double Slap e Quick Attack! - comandava aceleradamente enquanto recuperava Geodude do campo de batalha.

– Bard. Retorne. Celeste, ensine a esse Pokémon outros jeitos de se sofrer. Ataque com Leech Seed. – disse Hermes, apertando seu cajado quase a ponto de danificar seus sistemas.

Quando Diggersby ia para cima de Rotom, ele era trocado pela imponente Celesteela. O Pokémon metálico estacionava entre seu mestre e o Pokémon adversário, tomando 5 pancadas com as fortes orelhas do Diggersby, mas parecia que aquilo não surtia efeito algum. (6%). O Pokémon terrestre insistia no ataque rápido, mas o golpe também parecia pouco surtir efeito diante da forte defesa metálica do Pokémon de Hermes.

Quando finalmente se cansou, Celesteela lançou sobre o Pokémon um estranho feixe energético que como tentáculos atingiu Diggersby, e logo aplicou nele uma espécie de dreno remoto, que pouco a pouco ia tirando a saúde do Pokémonde Lodan. (12%, fim de turno)

Batalha escreveu:
Clima - Normal

Diggersby - lvl 20 - 88%
Cheeck Pouch | Sitrus Berry
[Leech Seed]

Versus

Celesteela - lvl 20 - 77%
Beast Boost | Luck Incense

– Celeste, faça o sofrer mais. Use Toxic, e depois, drene o que lhe restar com Giga Drain. – comandava novamente, sem muita expressão, além do desprezo.

– Diggers, vamos amassar ele com Double Kick! - instruía dessa vez, sendo mais inteligente contra o Pokémon a sua frente.

Diggersby era mais rápido que Celesteela, mas isso não garantia que ele fosse mais forte, ou mesmo eficiente contra aquele tanque voador. Seu Chute Duplo atingia o corpo de Celesteela ligeiramente a jogando para trás. Celeste pouco se abalava e em contrapartida lançava uma torrente de veneno de seus braços sobre o Pokémon de Lodan, envenenando-o com alta toxicidade, o fazendo sofrer lentamente cada vez mais.. (6% ~1/16) E não era só por isso, pois a semente drenadora que havia plantado em Diggersby fazia efeito novamente, causando ainda mais desconforto no Pokémon. (12%)

Diggersby atacava de novo, insistindo na sua sequencia de chutes, mas Celeste parecia apenas ignorá-lo, permitindo que ele o atingisse parada, sem nenhuma reação. (10%) Mas o contra ataque vinha mais potente ainda, dessa vez através de uma "giga drenagem" de sua saúde, acabando por deixar o Pokémon ainda mais ferido. (48% / +22% de cura). Diggersby sentia então seu corpo amolecer quase ao ponto de desmaiar, e rapidamente mordia sua Sitrus Berry para recuperar a saúde perdida, usando ainda sua capacidade natural com suas bochechas, ele comia um pouco mais que havia guardado, recuperando ainda mais sua vitalidade. Mas aquilo seria o suficiente? (+33% +25%) Pois logo depois ele sentia as dores do veneno e da semente drenadora, que causava arrepios constantes e dores cada vez maiores. (12% / 12% ~2/16)

Batalha escreveu:
Clima - Normal

Diggersby - lvl 20 - 66%
Cheeck Pouch | Sitrus Berry
[Leech Seed][Toxic 2/16]

Versus

Celesteela - lvl 20 - 100%
Beast Boost | Luck Incense

– Diggersby, Não me envergonhe! Use Double Kick e depois Flail!! - tentava como ultima alternativa.

– Seu nome de verdade é Dolan, não pe mesmo. Lembrei de você agora... Depois de acabar com o Diggersby, você vai ser o próximo... Celesteela, avance com Giga Drain, potencialize com sua Aura Ofensiva. – orientava

Pronto para mais uma rodada de ataques ele se via valente, mas perdia parte de seu espirito de luta ao perceber que Celesteela estava 100% curada, mais ainda do que quando havia entrado na batalha. Se ele havia se curado com sua fruta e habilidade, ela havia se curado o dobro! Mas sem ter para onde correr ele saltava para alcançar o rosto de Celeste, que apenas recebia o golpe parada, tomando um chute de duas patas direto no rosto. (10%).

Celeste mirava seus braços foguete na direção de Diggersby e atirava um feixe de luz verde que ao atingir o Pokémon terrestre não o lançava para trás, mas o feixe de luz atravessava seu corpo e parecia drenar toda a energia restante no Pokémon, o secando e fazendo cair no solo sem forças nem para respirar direito. Era o fim. (74% / + 33%)

Batalha escreveu:
Clima - Normal

Diggersby - lvl 20 - 00%
Cheeck Pouch | Sitrus Berry
[Leech Seed][Toxic 2/16]

Versus

Celesteela - lvl 20 - 100%
Beast Boost | Luck Incense

Rotom recebeu 231 de exp. >> Lvl 21 918/1119
Dedenne recebeu 231 de exp. >> Lvl 12 258/288

Rotom recebeu 476 de exp. Subiu para o nível 22 >> Lvl 22 275/1248
Dedenne recebeu 476 de exp. Subiu para o nível 14 >> Lvl 14 95/423
Celesteela recebeu 476 de exp. >> Lvl 26 911/1833.

Ao fim do combate, Dolan, que tentava esconder seu nome, ficava sem reação. Recuperando seus Pokémons na pokebola ele ameaçava com impropérios. – Você nãos abe com quem está mexendo! Eu vou acionar a Imperium pra você... Você vai ver so! - falava enquanto se afastava, deixando cair um pouco de dinheiro e uma Net Ball de medo de ser atacado por Hermes.

– Eu espero mesmo que venham... As vezes a melhor diplomacia é a violência. – respondeu Hermes deixando o criminoso ir embora correndo dele.

Pegando o que agora era seu por direito, resolveu seguir o caminho que ele fazia. Queria ter certeza que havia mesmo saído da cidade, pois agora ele não deixaria que aquele desgraçado ficasse pelas redondezas. As Vivillon poderiam ficar um pouco mais em paz agora. Mas o caminho acabou o levando para um local ainda não conhecido da cidade... A energia do Fragmento de Escuridão ressoava com sua sensitividade. Hermes se guiou pela sua intuição até chegar em um local onde mais um Fragmento de Escuridão se encontrava, embaixo de uma árvore de Black Apricorns. Hermes sentia sua energia em um estranho pulsar, mas sabendo que não era o momento, juntou este aos outros em um compartimento especial. Seria bom parar para estudar esses objetos ainda mais.

Pegando então duas Black Apricorns da árvore, ele se preparava para partir. Aproveitando que estava em um ambiente diferente, Hermes soltou Dedenne para procurar itens por ali. Com sorte, ela poderia encontrar algo raro, assim como ele.

__

A Jornada do Louco: Santalune City


Adendos


A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 797 Celeste - 100% - Beast Boost A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 479 Bard -  90% - Levitate
A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 702 Dedenne - 100% - Cheeck Pouch A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 213 Shuckle - 100% - Gluttony  A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 036 Stella - 100% - Magic Guard [Raid] A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune 636 Larvesta - [Treinamento]



Objetivos em Santalune:

Resumo:


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune GQNx9Nb
A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1530
PokePontos : 6204
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune GQNx9Nb
A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1530
PokePontos : 6204
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune GQNx9Nb
A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1530
PokePontos : 6204
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune - Publicado Hoje à(s) 10:19

APROVADO

kkkkkk compartilho da sua ideologia, violência só não resolve quando é pouca.
Conteúdo patrocinado

Re: A Jornada do Louco - O Caminho de Santalune - Publicado