Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] 03 - Pink is better than Violet! [Celesty] EmptyOntem à(s) 11:56 pm por PokéDados

[AR] 03 - Pink is better than Violet! [Celesty] EmptyOntem à(s) 11:51 pm por PokéDados

[AR] 03 - Pink is better than Violet! [Celesty] EmptyOntem à(s) 11:41 pm por Hermao

[AR] 03 - Pink is better than Violet! [Celesty] EmptyOntem à(s) 11:10 pm por PokéDados

[AR] 03 - Pink is better than Violet! [Celesty] EmptyOntem à(s) 10:47 pm por IV

[AR] 03 - Pink is better than Violet! [Celesty] EmptyOntem à(s) 9:47 pm por PokéDados

[AR] 03 - Pink is better than Violet! [Celesty] EmptyOntem à(s) 9:40 pm por PokéDados

[AR] 03 - Pink is better than Violet! [Celesty] EmptyOntem à(s) 9:32 pm por Ártemis

[AR] 03 - Pink is better than Violet! [Celesty] EmptyOntem à(s) 9:31 pm por Cleitin

[AR] 03 - Pink is better than Violet! [Celesty] EmptyOntem à(s) 9:30 pm por Cleitin

[AR] 03 - Pink is better than Violet! [Celesty] EmptyOntem à(s) 9:29 pm por PokéDados

[AR] 03 - Pink is better than Violet! [Celesty] EmptyOntem à(s) 8:35 pm por FonseCarlos

[AR] 03 - Pink is better than Violet! [Celesty] EmptyOntem à(s) 8:25 pm por FonseCarlos

[AR] 03 - Pink is better than Violet! [Celesty] EmptyOntem à(s) 8:20 pm por IV


[AR] 03 - Pink is better than Violet! [Celesty][AR] 03 - Pink is better than Violet! [Celesty]
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Aqua
Sweetful
.
.
.
.
Fairy Tamer Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 3853
PokePontos : 5700
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Celesty
Celesty
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Aqua
Sweetful
.
.
.
.
Fairy Tamer Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 3853
PokePontos : 5700
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Aqua
Sweetful
.
.
.
.
Fairy Tamer Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 3853
PokePontos : 5700
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko

[AR] 03 - Pink is better than Violet! [Celesty] - Publicado Sex Jun 28, 2024 7:20 pm

Violet — Noite
Parada na primeira cidade
Finalmente chegávamos a Violet, a estética de Johto se mantinha muito presente, com seus telhados roxos e casas de uma região tradicional que manteve a antiguidade como um padrão, era até mesmo temático e me fazia querer comprar um Kimono para me adequar ao local, entretanto, havia muito oque ser feito. Assim que pisávamos em Pallet, um carro estava esperando na estrada principal com um homem acenando, Clara acenava de volta — Chegamos... Muito obrigada Celesty, espero que consiga continuar com sua aventura... Foram poucos momentos que estivemos juntas, mas sei que você será uma ótima treinadora no futuro. — Clara comentava, sorrindo, parecendo bem determinada.

Muito obrigada pelas palavras Clara, terei certeza de completar  tais expectativas e talvez ir muito além. Continue se esforçando, sei que veio para Violet por algum motivo, então complete esse motivo com maestria! — Voltava para a mesma, que ria bastante antes de me entregar algum dinheiro e duas Police Coins — Uma pequena recompensa, boa sorte. — Clara finalizava antes de colocar as mãos sobre a roda da cadeira, girando por si própria e indo até o carro para saírem dali. A recompensa me deixava bem satisfeita, ainda mais que esperava ganhar nada. Indo em Centro Pokemon, fazia uso de um pouco do dinheiro, comprando dois Repel's e já passando um em meu corpo para garantir que não encontraria selvagens no local.  

Enquanto andava até o Hub de Violet para utilizar o Talisma e me dirigir a Novus, uma menina com roupas mais masculinas e um boné parava a minha frente — Você é bonitinha, deve saber de contest. Que tal uma batalha tradicional e depois uma batalha de contest? — Ela sorria. O elogio de bonitinha não funcionava comigo muito bem, afinal, eu era simplesmente maravilhosa, não bonitinha, então somente o ignorava, focando no restante... Somente pela batalha aceitaria, entretanto, a parte do Contest me animou, afinal, com a ajuda dos Pokeblocks de Amorina, dificilmente perderia, o que me fazia pensar em Experiência e Dinheiro fácil. Sorrindo, assentia com a cabeça enquanto Brionne tomava a frente e Ralts era lançado em sequencia.  

Aqua, meu Brionne, será usado no Contest, então Demi, a Ralts, na batalha comum. — Adicionada as condições, onde a menina lançava seu primeiro pokemon, Sawk — Ralts? Bora ver o que ele tem na manga! Sawk, ja pode começar com Work Up e Double Kick! — Ela exclamava enquanto gesticulava bastante, me dando uma boa impressão de sua personalidade animada, entretanto, não tinha qualquer intenção de brincar ou rondar muitas estratégias com Ralts, era hora de ofensivar! — Meu nome é Celesty. — Dizia com um sorriso para que ela se sentisse mal por não se apresentar. — Demi, use Confusion. — A menina se sentia um pouco desconcertada, arrumando o chapéu enquanto falava — Sou Kira, é um prazer Celesty.

A batalha se iniciava com Sawk tomando seu tempo para aquecer seu corpo, aumentando seu ataque exponencialmente antes de ser alvejado por uma rajada psiquica que afetava sua mente, tentando causar confusão e um bom dano contra Sawk. Sequencialmente o pokemon se aproveitava de seu Stat Buffado juntamente a Fighting Gem, dando um poderoso Double Kick com suas duas pernas, golpeando o estomago e depois a faça de Ralts para lhe jogar longe. A pokemon grunhia, contudo, elevava sua mão, soltando mais uma rajada que afetava a mente de Sawk, o deixando bem machucado já naquela altura do combate.

Infelizmente para o pokemon, a desvantagem de Types era muito gritante. — Continue com Confusion. — Dizia com calma e clareza. — Pressione mais com Double Kick! — Kira exclamava, entretanto, a batalha já havia sido decidida. Sawk atacava Ralts no chão, dando um chute duplo contra seu corpo, o esmagando contra o solo, entretanto, em um grito poderoso, Ralts se levantava expandindo seu poder psiquico, o jogando para cima e lançando mais uma rajada psiquica, atingindo em cheio a mente de Sawk mais uma vez, que antes de cair no chão, já estava nocauteado.

Kira ficava irritada com a situação, voltando seu pokemon — Isso deve ter sido sorte... Vamos para a Contest Battle. Tyrogue! — Kira soltava seu segundo pokemon, onde Brionne era retornada para a pokéball e em sequencia retirada novamente, causando um brilho explosivo de sua forma Shiny com o Heart Seal, espalhando corações rosados com detalhes azuis e brancos para todos os lados enquanto equipava o Lucky Egg de Ralts no mesmo, visto que era uma batalha diferente já. — Sabe, só isso é o suficiente para causar 3 pontos em Contest, mas, vamos desconsiderar isso. — Comentava, dando um chance maior para Kira poder realizar algo na Contest Battle.

Poxa.. Parece que escolhi a pessoa errada para batalhar... Tyrogue, Fake Out e Bulk Up! — Kira suspirava no começo, mas logo voltava para seus olhos determinados, focando na batalha a sua frente. — Aqua, vamos de Double Surf para criar um campo de água e passear pelo mesmo. — Dizia animada. No começo, Tyrogue partia para cima de Brionne, usando seu Fake Out para bater nas bochechas da pokemon, impedindo que pudesse utilizar seu ataque enquanto executava um movimento bem legal, entretanto, assim que Brionne se recuperava, ela criava uma esfera de água brilhante, a jogando contra o solo e inundando a área a sua volta, criando uma poça reluzente que refletia as luzes de Violet. Tyrogue começava a posar, mostrando seus músculos para aumentar ainda mais seu poder, tentando competir com a beleza de Brionne.

Finalize com Aqua Jet invés de Surf. — Corrigia o movimento já que minha estratégia inicial tinha sido parada com o Fake Out. —  Mach Punch para mostrar seu poder adquirido! — Tyrogue se preparava para usar seu movimento, entretanto, Brionne também tinha prioridade, sendo mais rápida, começava a percorrer com um nado veloz todo o campo de água que criou, o expandindo em uma bela apresentação, envolvida com água enquanto rodopiava ao arredor de Tyrogue... Com isso, mesmo que Tyrogue executasse seu movimento, a quantidade já havia sido excedida e Brionne era considerada a vencedora da Contest Battle.

Log de Combate:

Kira sorria, já tnedo entendido assim que Brionne entrou em campo que não havia chances de ganhar — Se me deu uma surra... Bom, foi uma batalha justa, valeu Celesty. — Ela entregava o dinheiro da batalha junto a alguns outros mimos pelas duas batalha em sequencia e diferenciadas do comum — Não foi por nada Kira, espero que essa experiência lhe ajude a ficar mais forte. — Guardando todos os ganhos, voltava a me dirigir em direção do Hub, retornando Ralts e deixando Sweet Trubbish para fora, vendo que ele continuava a aumentar a exp dentro de seu corpo.

Assim que chegava no Hub, notava um leve brilho estranho acima de uma árvore. Imaginando que fosse uma Berry, acabava por encontrar três ninhos de pokemons pássaros, onde dois deles estavam vazios e um possuía uma Castern Fern, usando da ajuda de Brionne para fazer a coleta do mesmo como mais um recurso. Olhando um pouco mais acima dos ninhos, notava também um Apricorn, deixando que Brionne pulasse para agarra-lo, segurando a pokemon quando ele caia em minha direção para que  não se machucasse. Guardando também o item, finalmente utilizava o Talisma, indo para Novus no centro do Hub de Violet.

Resumo para Ficha escreveu:O Sorriso de Clara completado, ganhando 1500, 2 Pontos Facção e 2 Police Coins. Comprou 2x Repels por 700 Pokedollars. Repel usado, encontrou Kira Najou, vencendo de Sawk em combate normal (150 Pokedolars e 1 Fight Gem) e Tyrogue em Contest Battle (Pokeblock Tough +3), recebendo 660 Pokedollars e 2 de Fama Local. Ralts ganhou 864 EXP, indo para level 13 (163/351). Ralts +1 Aura (1/8). Brionne ganhou 267 EXP. Brionne foi para 19 (2/885). Sweet Trubbish acumulando 50 de EXP no saco (50 xp). Encontrou 3 ninhos, dois vazios e um com Caster Fern. Coletou Apricorn. Ida para Novus

Links, Sorteios e Detalhes escreveu:• EXP: Tamer, Lucky Egg e Treinador.
NPC Clara.
Pokecenter de Violet.
NPC Kira Najou.
Ninhos Vazios.

Contagem e Party escreveu:Itemfinder [7/10]
Vs Seeker [7/10]







Última edição por Celesty em Sáb Jun 29, 2024 9:56 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Celesty)


[AR] 03 - Pink is better than Violet! [Celesty] Y4x0HnB[AR] 03 - Pink is better than Violet! [Celesty] YswHcst[AR] 03 - Pink is better than Violet! [Celesty] KPcTyhX
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] 03 - Pink is better than Violet! [Celesty] GQNx9Nb
[AR] 03 - Pink is better than Violet! [Celesty] GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1611
PokePontos : 6292
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] 03 - Pink is better than Violet! [Celesty] GQNx9Nb
[AR] 03 - Pink is better than Violet! [Celesty] GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1611
PokePontos : 6292
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] 03 - Pink is better than Violet! [Celesty] GQNx9Nb
[AR] 03 - Pink is better than Violet! [Celesty] GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1611
PokePontos : 6292
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] 03 - Pink is better than Violet! [Celesty] - Publicado Sex Jun 28, 2024 7:57 pm

APROVADO

Johto de fato tem uma ambientação muito linda, também queria um kimono. A batalha foi muito intensa, mesmo com a vantagem foi uma trocação insana entre Ralts e Sawk, mas Brionne deu Show. Parabéns.
Boa sorte em seus próximos eventos.