Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 EmptyHoje à(s) 12:11 pm por Nate

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 EmptyHoje à(s) 9:54 am por Touko

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 EmptyHoje à(s) 9:52 am por Touko

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 EmptyHoje à(s) 6:14 am por RafaelLuck

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 EmptyHoje à(s) 6:13 am por RafaelLuck

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 EmptyHoje à(s) 6:01 am por Satorysan

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 EmptyHoje à(s) 5:35 am por PokéDados

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 EmptyHoje à(s) 3:00 am por Nate

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 EmptyHoje à(s) 2:47 am por Blood

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 EmptyHoje à(s) 2:46 am por Satorysan

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 EmptyHoje à(s) 2:37 am por PokéDados

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 EmptyHoje à(s) 1:58 am por Inkka

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 EmptyHoje à(s) 1:51 am por PokéDados


[HUB] Praça Central de Novus City[HUB] Praça Central de Novus City

Página 29 de 33 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2746
PokePontos : 8171
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Diário
Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2746
PokePontos : 8171
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Diário
Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2746
PokePontos : 8171
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Diário
Central de Secundários

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sáb Jun 22, 2024 1:54 am

Na técnica de negócios, Amorina aprendeu com o pai de que um aperto de mão firme significa determinação e confiança. Caso a pessoa estivesse em desvantagem, era um péssimo sinal, pois podia significar que ele manteve alguma carta escondida na manga. Contudo, fora do mundo empresarial, a coordenadora gostava de pensar que a determinação era puramente pela oportunidade que era dada às pessoas, por isso viu alguns pontos imaginários subirem no conceito que ela tinha da recruta.

- De fato, não é prudente gastar tanto dinheiro quando não se possui. Com um pouco de persuasão que aprendi com... a vida, eu consigo negociar alguns objetos por preços mais caros, então me dei ao luxo de obter um golpe. Mas se você cogita o dinheiro como um problema, talvez esteja beirando o caminho de sofrer um golpe do PokeMart caso tente negociar com eles - ponderou. - Me desculpe. Voltando ao foco: as limitações de movimento são comuns, porém a confiança que Popplio tem em você poderá ser fundamental para combates decisivos. Se quer um conselho, busque treinar bastante a capacidade vocal dele. Mesmo que comece como um giz arranhando na lousa, você verá que o progresso somente irá fortalecê-lo!

Amorina então cogitava brevemente o olhar de Celesty. Por um breve instante, ela vislumbrou a si mesma no começo de jornada, recebendo a ajuda de uma grandiosa e caridosa amiga Touko, que lhe ofertou a raríssima Starf Berry. Com aquela fruta, a coordenadora já não precisava tanto se preocupar com equilibrar os sabores de seus Pokéblocks, pois a fruta tinha todos os nutrientes e sabores que exaltavam as categorias apreciadas pelo público. Assim, a magnata respirou fundo e decretou:

- Posso te ajudar a conseguir uma variedade de golpes maior. É algo bem avançado da coordenação, porém você não deve encontrar problema. Vou preparar seis PokéBlocks que vão animar seu Popplio e lhe dar uma aparência mais... apelativa. Garanto que será difícil desviar os olhos dele.

Sacando o PokéBlock Kit da mochila, a coordenadora deixou que a recruta assistisse a fabricação, que basicamente consistia em colocar as frutas num tubo que espremia para retirar todo o suco, seguido para um tanque onde era misturado com uma farinha nutritiva e específica fornecida aos coordenadores, que era batida até virar uma massa levemente consistente. Por fim, o aparelho despejava a massa sobre um recipiente retangular, que tratava de assar os docinhos por um tempo, depois eram picotados em pequenos cubinhos, saindo na parte frontal do aparelho.

- Aqui estão... seis PokéBlocks de Starf Berry! A fruta foi um presente de uma excelente amiga, então agora estou passando a boa ação em frente, esperando que um dia possa contribuir com outra pessoa também! - desabafou. - Enfim. Sugiro que entregue um PokéBlock por vez, pois a mistura de sabores pode ser enjoativa caso eles não sejam familiarizados. Quando entregar todos os seis, vá até o Virtuoso Hall, aqui mesmo em Novus e apresente no balcão. Eles terão... uma surpresinha pra você! - animou. - Bom, acho que meu trabalho está, dentro de minhas capacidades, feito. Boa sorte em sua jornada e... se precisar, basta me chamar!

Amorina finalizava a fala aproximando o RotomPhone, deixando que os aparelhos conversassem para registrarem os respectivos contatos. Antes de partir, a magnata fez um carinho na cabeça de Popplio, sentindo uma nostalgia com o toque áspero que o Pokémon possuía. Antes que despertasse ciúmes, ela também afagou os cabelos de Primarina, que tinha um toque mais suave, mas igualmente frio.


Chegou em Novus após apertar o Talismã em Santalune.
Interagindo com @Celesty [855/400 Palavras].
Gastou 12 Starf Berries para produzir 6 PokéBlocks (+5 Beauty; Cute; Cool; Clever; Tough).
Entregou os 6 PokéBlocks para Celesty.
Registrou o contato de Celesty (Touko) no RotomPhone.
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7702
PokePontos : 6517
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7702
PokePontos : 6517
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7702
PokePontos : 6517
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sáb Jun 22, 2024 9:56 pm

Após passar no Bug Café de Santalune, Hermes tinha seu Pokémon Dedenne finalmente chocado. Mas sua habilidade parecia não ser a qual ele esperava. Por isso ele retornava para Novus com o objetivo de passar no Moves Mansion para um treinamento intensivo.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4225
PokePontos : 6328
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4225
PokePontos : 6328
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4225
PokePontos : 6328
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sáb Jun 22, 2024 11:01 pm

Novus City — Noite
O inicio de uma jornada
Ouvia as dicas de Amorina com atenção, sequer tinha pensado em realmente treinar o Popplio além das batalhas, o que fazia sentido, assim como eu me aperfeiçoei para tentar ser uma modelo no futuro, Popplio usaria seu canto para os combates, desde Disarming Voice, como outros movimentos que dependem disso, sendo principalmente um pokemon com Moves Sounds... Parece que minha visão realmente estava bem limitada, precisava me atentar mais aos pokemons que possuía e não somente sua fofura ou fato de serem Fairy.... Tenho um longo caminho a frente... Mas um caminho brilhoso e cheio de desafios encantadores!

Meus olhos brilhavam por um momento enquanto encarava a Coordenadora, era obvio o uso de seu Key Item, entretanto, começava a pensar se eu estava pronta para usar o meu. Com maestria, os 6 Pokeblocks de diversas colorações e com um brilho glamoroso aparecia — Isso... Tem certeza que vai me conceder? Está sendo muito generosa. — Sorria de forma radiante, pegando os Pokeblocks e já dando um para que Popplio pudesse começar a sentir seus feitos. — Obrigada por tudo, não esquecerei disso. — Comentava já com apego a mesma, relembrando também de Ayla.

Assim que Amorina se despedia, fazia o mesmo, sentando no banco e agrrando Popplio, fazendo um grande afago em sua cabeça — As pessoas são bem bondosas por aqui, pelo menos, as da policia... Estou empolgada para fazer parte disso. Sei que tenho muitos problemas, mas, vou dar o melhor para orgulhar elas assim como vou orgulhar meu papai. Vai me ajudar com isso Aqua? — Dizia, elevando o pokemon com ambas as mãos enquanto sorria para ele. Popplio respondia empolgado, subindo os braços e dançando com sua cauda, me fazendo rir.

Antes de sair do Hub, notava que um homem estava fazendo uma pintura ao ar livre de um pokemon type bug, não era de meu interesse tal pokemon por não se tratar de um Fairy, entretanto, era inegavel o talento do moço. Me aproximando, indagava — Você é bem talentoso, somente pinta pokemons? — O homem se assustava por um segundo, contudo, não movia o pincel para não estragar sua arte — Ah... O-olá! Sim, gosto de pintar os pokemons que aparecem semanalmente em conjunto do pokemon do mês, junto a meu Smergle. — Ele comentava, onde conseguia ver que ao lado o pokemon também estava pintando, mas em um painel bem menor, o mesmo pokemon da semana.

Isso é interessante. Costuma puxar da Pokedex para faze-los? Ficaria encantada em ver um pokemon fairy sendo pintado. — Dizia, sempre puxando para o lado de meu Type preferido. O homem ria um pouco — Não, gosto de ter referencias reais, então somente pinto quando alguém me mostra o pokemon em questão, assim também ja dou algumas recompensas pelo trabalho... Ah... Já fica o convite. — O homem sorria gentilmente, continuando a pintar.

Tudo bem, vou vir então pelos premios, a menos que seja um type fairy! Ha-ha! — Ria enquanto colocava a mão próxima a boca — Me chamo Celesty, acabei de começar minha aventura, então será dificil ter um pokemon que você precisa. — Finalizava, fechando os olhos e negando com a cabeça. — Não se preocupe Celesty, tudo em seu tempo. Se capturar todos, não somente vai me ajudar como vai te render bastante conhecimento e ajudar outras pessoas que precisam dos monstrinhos, então sempre se lembre de capturar. Meu nome é Tracey, o pintor! — Ele exclamava com felicidade.

Suas palavras me deixavam bem animada para realizar capturas, onde no começo só planejava capturar pokemons difíceis de derrotar ou aqueles que são do meu agrado — Vou fazer isso, obrigada! — Comentava antes de me despedir, seguindo para Pallet com o uso do Talismã.

Resumo final escreveu:• Adicionar Amigo - Amorina [400/400]
• Evento Narrativo [805/800 Palavras]
• Recebeu 1 Exp Candy XS.
• Recebeu 6 Pokeblocks +5 All de Amorina.
• Usou 1x Pokeblock +5 All em Popplio.
Conheceu Tracey.
• Ida para Pallet.



https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7702
PokePontos : 6517
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7702
PokePontos : 6517
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7702
PokePontos : 6517
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sáb Jun 22, 2024 11:25 pm

Aprovado!!

@Amorina e @Celesty
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Infernape
Purified Shiny Roserade
Baxcalibur
Slaking
Grapploct
Sableye
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7041
PokePontos : 9159
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Infernape
Purified Shiny Roserade
Baxcalibur
Slaking
Grapploct
Sableye
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7041
PokePontos : 9159
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Infernape
Purified Shiny Roserade
Baxcalibur
Slaking
Grapploct
Sableye
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7041
PokePontos : 9159
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Dom Jun 23, 2024 12:03 am

Depois de jogar no cassino de Novus e fazer algumas compras necessárias, Silverback estava pronto para retornar para Spikemuth, dessa forma o purificador utilizou o seu talismã para retornar a cidade noturna.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4225
PokePontos : 6328
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4225
PokePontos : 6328
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4225
PokePontos : 6328
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Dom Jun 23, 2024 7:05 pm

Novus City
Pinturas Semanais.
Voltando ao Hub de Novus City, lembrava de Tracey e do pokemon da semana, sendo que havia acabado de capturar um dele... Era o último dia, então precisava ser rápida. Procurando pelo rapaz intensamente, conseguia o encontrar em um canto solitário, encarando o painel de pintura sem prosseguir com suas artes. Ele encarava o horizonte, parecendo necessitar de uma inspiração, o que era ótimo, visto que estava pronta para conceder a ele isto.

Me aproximando já com a pokéball de Sewaddle em mãos, cumprimentava Tracey — Bom dia! Está com dificuldades? — Indagava, onde o rapaz percebia minha presença, forçando um sorriso simpático — Ah, Celesty certo? Sim, não tenho tido nada em mente para pintar, está um pouco difícil. — Nesse momento, libertava Sewaddle, fazendo os olhos de Tracey brilhar — Isso é... O pokemon da semana! Ah! Você se lembrou! — Tracey dizia com felicidade, encarando o pokemonzinho e começando a pintar em sequencia, sequer esperando que falasse mais alguma coisa.

Sim, quando o capturei, nem havia lhe encontrado ainda, mas quando vi o pokemon da semana depois de nossa conversa, lembrei que ja havia ele em minha dex. — Comentava, entretanto, Tracey parecia bem focado. Ficava observando por varios minutos enquanto Tracey de forma majestosa pintava o quadro, dando via a uma arte com Sewaddle comendo algodão em cima de uma mesa, enquanto eu estava atrás sorrindo. O fato de Tracey ter me incluindo na pintura tinha me deixado ainda mais feliz da participação.

Isso ficou muito lindo, parabéns pela arte Tracey. — Comentava, onde o rapaz limpava o suor da testa, parecendo cansado — Ufa! Me ajudou bastante Celesty, obrigado por isso. — Ele me dava algumas Gems em troca de mostrar o pokemon, pegando o Painel e colocando junto a suas coisas. Aquilo era minha deixa, reverenciando com graciosidade antes de voltar Sewaddle, retornando para Pallet com o talisma de Novus.

Resumo para Ficha escreveu:Encontrou NPC Tracey e mostrou Sewaddle, ganhando 2 Bug Gem e 2 Grass Gem. Foi para Pallet.




Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 197
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 196
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 700
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 134
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 135
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 136
Guardião Polícia Mensagens : 5924
PokePontos : 9236
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 197
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 196
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 700
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 134
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 135
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 136
Guardião Polícia Mensagens : 5924
PokePontos : 9236
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 197
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 196
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 700
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 134
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 135
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 136
Guardião Polícia Mensagens : 5924
PokePontos : 9236
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Seg Jun 24, 2024 3:54 am



[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

''Sewaddle comendo algodão em cima de uma mesa'' Que fofinho kkkkk. Parabéns por conseguir o Pokémon para mostrar nos últimos dias. Lembre-se de atualizar ele para não ficar fora da competição anual! Boa sorte em sua aventura!


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 197
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 196
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 700
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 134
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 135
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 136
Guardião Polícia Mensagens : 5924
PokePontos : 9236
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 197
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 196
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 700
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 134
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 135
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 136
Guardião Polícia Mensagens : 5924
PokePontos : 9236
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 197
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 196
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 700
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 134
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 135
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 136
Guardião Polícia Mensagens : 5924
PokePontos : 9236
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qua Jun 26, 2024 12:17 pm


[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 VDoLCAl

★ Novus City ★ Outono ★ Noite ★

Após uma longa estadia em Spikemuth, a pesquisadora finalmente despedia-se da cidade e fazia uso de seu Talismã, teletransportando-se para a enorme capital de Novus City. Chegando na praça central acompanhada de seu Umbreon, Ayla sacava de sua bolsa seu bloco de notas e se via perdida em qual caminho seguir. A pesquisadora tinha obrigações para cumprir em Pewter, porém também tinha coisas que desejava fazer em Fortree. Eram tantas opções e tantas possibilidades que a menina se confundia em qual passo da primeiro, assim acabou por decidir na sorte, deixando com que a raposa noturna que a acompanhava escolhesse o destino da dupla.

Loki olhava com sabedoria para as duas possibilidades, porém a criatura noturna acabava por apoiar sua pata no nome de Pewter City, entendendo que a urgência era maior lá por conta da mensagem enviada por Olympia anteriormente. Tendo seu futuro decidido, a menina apenas guardava seu bloco de notas em sua bolsa e voltava a caminhar pelo centro da cidade, andando em direção ao grande centro de transporte que os levariam direto para Pewter City.

Antes que pudesse chegar próximo a área de embarque, o Rotom Phone de Ayla vibrava e emitia um som suave, indicando a chegada de uma nova mensagem. Ao usar seu aparelho eletrônico e checar sua caixa de emails, a jovem foi surpreendida por um recado de Tracey, um amigo de facção. O famoso pintor estava solicitando a ajuda da menina, ele não havia conseguido um modelo de Combee que pudesse pintar, assim decidiu entrar em contato direto com a pesquisadora que tinha uma grande variedade de Pokémons em sua posse.

Mesmo que sua vontade fosse apenas caminhar logo até Pewter, a naturista acabava por adiar esse objetivo, resolvendo assim ajudar seu colega de facção. Enviando uma mensagem para Tracey, a menina deixava claro que ele teria de pintar Combee o mais rápido possível, indicando assim para ele encontrá-la no PokéCenter localizado próximo ao prédio comercial de Tim Gumm.

Depois de alguns minutos caminhando a pesquisadora enfim chegava no lugar combinando, espantando-se ao ver que Tracey já estava lá com todo seu material de pintura e acompanhado de um Smeargle ao seu lado. Assustando-se ao ver a rapidez do garoto, a jovem iniciava uma interação. - Dormiu aqui? - questionava a garota dando alguns passos desconfiados e aproximando-se do computador da instalação, usando do mesmo para retirar seu Combee de dentro da Box.

- Eu estava aqui por perto quando recebi sua mensagem... Estou empolgado para pintar esse Combee, procurei ele por toda a cidade. - comentava o rapaz enquanto pegava algumas tintas e deixava ao seu lado, pronto para retratar o Pokémon. Sorrindo pela reação do menino, a jovem pesquisadora não demorava para arremessar a esfera metálica de seu Combee, deixando com que a criatura insectóide servisse de modelo para seu colega de facção.

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 415

Com o Pokémon em sua frente, não demorava muito para Smeargle e Tracey começarem a retratá-lo em sua tela branca, criando uma pintura que mostrava um grupo de Combees voando sob um campo florido. Os tons usados na pintura eram cores pastéis e não tão vibrantes, assim como a presença do vermelho e laranja era dominante, dando a entender que a mesma queria retratar o Outono, a estação que estavam atualmente.

Sendo um amante das artes e extremamente bom naquilo que fazia, o garoto conseguia pintar a abelha dentro de apenas alguns minutos, terminando o quadro não muito tempo depois que havia começado. - Finalizado! Bom trabalho Smeargle! - dizia o rapaz com empolgação enquanto batia sua mão na pata de Smeargle, cumprimentando seu canino e o agradecendo pela ajuda. - Este quadro ficará perfeito na base de Pallet - brincava Tracey com um sorriso em seu rosto enquanto pegava com suas mãos a pintura e começava a guardar seus materiais.

Antes que pudesse retirar-se da instalação, Tracey entregava algumas jóias raras para Ayla, compensando-a pelo tempo perdido e logo em seguida saindo pela porta principal juntamente com seu monstrinho. Tendo ajudado o colega de facção, a menina olhava para seu Umbreon e sorria. - Espero que a Delegacia de Pallet curta o presente. - comentava a garota para sua raposa que respondia com um abanar de rabo e concordar de cabeça.

Tendo auxiliado o rapaz, a menina enfim retirava-se do PokéCenter e voltava para as movimentadas ruas de Novus City. Caminhando por mais alguns minutos a jovem logo chegava ao centro de transporte novamente, conseguindo assim pegar sua passagem gratuita para o próximo voo que a levaria para Pewter City, local esse que lhe daria acesso direto a mais um transporte que a guiaria até o topo do planalto.

Enquanto aguardava o transporte ficar pronto, Ayla e Umbreon aproveitavam da breve pausa para comer um pouco em uma das lanchonetes que ficavam ao redor do centro de transporte, garantindo que chegariam em Pewter cheios de energia.

Encontrou Tracey Novamente!

Fly Gem Bug Gem
+2 Flying Gem
+2 Bug Gem

Sweet Trubbish armazenou 300 de EXP (3767)


Última edição por Ártemis em Qua Jun 26, 2024 12:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 938
PokePontos : 3938
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 938
PokePontos : 3938
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 938
PokePontos : 3938
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qui Jun 27, 2024 12:22 am

Aprovado

@Ártemis Aprovado. Belo encontro que você fizeste com o Tracey. Gostei muito da sua narrativa presente no seu texto. Desejo que tudo corra bem em sua chegada a Pewter. Que Arceus esteja com você.

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Qui Jun 27, 2024 12:45 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1711
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1711
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1711
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qui Jun 27, 2024 2:07 am


○ vs. Novus City ○
"Praça Central - 14h50"


A Praça Central de Novus City estava cheia de vida. Crianças corriam de um lado para o outro, brincando e rindo, enquanto treinadores de Pokémon exibiam seus companheiros em batalhas amistosas. O sol brilhava intensamente no céu azul, aquecendo a todos com sua luz dourada. As fontes da praça borbulhavam suavemente, criando um ambiente sereno em meio à agitação da cidade. Biskka estava sentada em uma lanchonete ao ar livre, uma mesa de metal pintada de branco sob um grande guarda-sol listrado de azul e branco, que a protegia do sol escaldante. Seu semblante calmo contrastava com a energia vibrante ao seu redor. Seus longos cabelos negros estavam soltos, caindo suavemente sobre seus ombros, brilhando como obsidiana sob a luz do sol. Seu sorriso cínico e enigmático atraía olhares curiosos dos transeuntes, mas ela parecia alheia a isso, mantendo-se concentrada em seus próprios pensamentos.

À sua frente, havia um copo alto de suco de berries, com um canudo e algumas fatias de limão decorando a borda. Ela pegou o copo delicadamente com uma mão, seus dedos finos e bem cuidados refletindo sua atenção aos detalhes. Biskka tomou um gole, apreciando a mistura refrescante de sabores doces e azedos, que parecia revitalizar seus sentidos. Ao lado do copo, um prato de salgados variados estava disposto, e ela beliscava ocasionalmente, escolhendo cuidadosamente os pedaços mais apetitosos. Ela estava esperando um contato que conhecera via fórum online. Ele era um Criador de Pokeballs que oferecia um serviço interessante: a troca de Pokeballs Especiais. Biskka estava curiosa para conhecer essa pessoa e explorar as oportunidades que essa troca poderia trazer para sua equipe. Enquanto esperava, seus olhos percorreram a praça, observando a diversidade de pessoas e Pokémon que passavam por ali. O movimento constante era quase hipnotizante, mas ela mantinha sua postura ereta e atenta. Uma leve brisa passou pela praça, fazendo seus cabelos negros esvoaçarem suavemente ao redor de seu rosto. Biskka fechou os olhos por um momento, apreciando a sensação do vento fresco contra sua pele, antes de abrir os olhos novamente e continuar a vigília.


Negociando com @Fonsecarlos
- 5 Grassy Seeds
- TM - Icy Terrain
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Infernape
Purified Shiny Roserade
Baxcalibur
Slaking
Grapploct
Sableye
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7041
PokePontos : 9159
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Infernape
Purified Shiny Roserade
Baxcalibur
Slaking
Grapploct
Sableye
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7041
PokePontos : 9159
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Infernape
Purified Shiny Roserade
Baxcalibur
Slaking
Grapploct
Sableye
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7041
PokePontos : 9159
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qui Jun 27, 2024 2:37 am

Silverback caminhou em direção à lanchonete, sua presença imponente se destacando na multidão. Ele estava vestido com uma roupa que comumente usava, mas por outro lado, tinha seu olhar decidido e focado. Ao avistar Biskka, um sorriso sincero surgiu em seu rosto. Ele sabia que ela era a pessoa que estava esperando.

- Olá, você deve ser Biskka! ~ disse Silverback, estendendo a mão em cumprimento.

- Estou ansioso para falar sobre as Pokeballs Especiais. Tenho algumas receitas e ingredientes únicos que podem interessá-la. ~ disse Silverback, sentando-se à mesa com ela.

A moça parecia ter gostado da Grassy ball e por coincidencia ela tinha alguns seeds necessários para a sua criação. Ela oferecia um TM Status em troca daquele serviço e como o jovem estava no começo da comercialização, ele rapidamente aceitava.

Recebendo cinco Grassy Seed, o jovem pega uma Green Apricorn em sua mochila e começa a moldar e a esculpir o fruto, que após alguns minutos já havia se tornado uma Grassy Ball.

Como apenas um criador de pokebolas conseguia fazer o processo de troca de pokébola de um pokémon já capturado de forma segura, Silverback recebe a pokebola de Vileplume de Biskka e entrega a ela a sua pokebola de Sableye.

Após libertar Vileplume para fora da ball, Silverback quebrava a pokebola e capturava o pokémon de planta agora com a Grassy ball. Com tudo pronto com o pokémon da moça, o rapaz o entrega novamente e recebe seu Sableye de volta.

Com o serviço concluido, Silverback recebe um TM Icy Terrain como troca, agradecendo pela escolha e oferecendo seus trabalhos novamente no futuro, dessa forma, Silverback se dirigia até a sua plantação de Apricorns, onde ele poderia aumentar o número de árvores que tinha em seu domínio.

- Recebeu 5 Grassy Seeds e um TM Icy Seed de Biskka.
- Criou uma Grassy Ball, quebrou a pokebola de Vileplume de Biskka e o capturou com a Grassy ball, concluindo a troca de balls.
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7702
PokePontos : 6517
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7702
PokePontos : 6517
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7702
PokePontos : 6517
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qui Jun 27, 2024 2:59 am

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Armarouge
Pawmot
Goomy
Chespin
Gallade
Togekiss
Magnata Naturista Mensagens : 2908
PokePontos : 988
Extras : Sorteios
G.B
G.B
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Armarouge
Pawmot
Goomy
Chespin
Gallade
Togekiss
Magnata Naturista Mensagens : 2908
PokePontos : 988
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Armarouge
Pawmot
Goomy
Chespin
Gallade
Togekiss
Magnata Naturista Mensagens : 2908
PokePontos : 988
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qui Jun 27, 2024 11:47 pm


stellar revolution

Praça Central de Novus



O sol da tarde banhava a praça central de Novus, colorindo as flores e iluminando o rosto inexpressivo de Ayan. Ao seu lado, Pawmot, ele pisca os olhos com curiosidade, observando a movimentação ao redor. Com o celular na mão, o ex coordenador navega pelo Poketok, respondendo mensagens e conferindo as últimas novidades do mundo Pokémon.

Um leve riso se forma em seus lábios enquanto ele espera por sua amiga Biskka. A garota, conhecida por sua personalidade... única e sem igual, sempre aprontava alguma brincadeira, e Ayan já estava se preparando para o que ela poderia ter em mente dessa vez.

—Espero que essa doidinha não dê em cima de novo.

E claro, ele não estava de mãos vazias, aguardava-a para uma troca super importante, com algumas berries e dinheiro também.


-

- Sorteio
- Livro de Culinária de Lucy (32/100)
- Eventos a usar o VS Seeker novamente (7/10)
- Eventos a usar Itemfinder novamente (9/10)
- Eventos a usar Dado Lixo novamente (10/10)

Transform Battery (26/50)

Batalha contra selvagem - 1 Ponto
Batalha contra NPC - 2 Pontos
Vitória em Raid - 5 Pontos
Boss de PV - 5 Pontos


+Treinador
+Magnata
+Criador de Berry
+Sigma

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1711
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1711
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1711
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sex Jun 28, 2024 1:10 am


○ vs. Player ○
Praça Central de Novus - 14h01


Biskka caminhava tranquila por entre as pessoas na Praça Central de Novus, suas longas pernas moviam-se com confiança sobre o chão pavimentado. Vestindo uma camiseta branca e jeans desbotados, seu visual casual era complementado por seu cabelo negro preso em um rabo de cavalo alto. Seus olhos brilhavam de determinação, mas havia um sorriso cínico no canto de seus lábios. Em sua mão, uma pequena bolsa de couro continha a berry especial que prometera a Ayan, um amigo de longa data.

À medida que se aproximava do ponto de encontro, Biskka avistou Ayan sentado em um banco sob a sombra de uma grande árvore. Ele estava vestido de maneira casual, com uma camiseta cinza e jeans escuros, seus cabelos negros ligeiramente desgrenhados pelo vento. Ele parecia distraído navegando em seu celular e talvez não percebesse a sua chegada.

Hmm, você está mais gostosinho a cada dia que passa... — disse Biskka com uma voz aveluada, quase colando o rosto no de Ayan, enquanto seus seios eram pressionados contra seu braço. — Calma, não fique tímido eu trouxe o que você pediu.

Ela afasta-se um pouco e leva uma das mãos até a bolsa onde retira uma pequena berry embalada num saco à vácuo para conversação. Entraga para o jovem e antes mesmo que ela pudesse tocar, ela puxa de volta a confirma, "Não esqueça da minha porcentagem", e sorri, finalmente entregando-a.


Negociando 1x Starf Berry com @Ayato


Última edição por Biskka em Sex Jun 28, 2024 1:17 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Biskka)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Armarouge
Pawmot
Goomy
Chespin
Gallade
Togekiss
Magnata Naturista Mensagens : 2908
PokePontos : 988
Extras : Sorteios
G.B
G.B
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Armarouge
Pawmot
Goomy
Chespin
Gallade
Togekiss
Magnata Naturista Mensagens : 2908
PokePontos : 988
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Armarouge
Pawmot
Goomy
Chespin
Gallade
Togekiss
Magnata Naturista Mensagens : 2908
PokePontos : 988
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sex Jun 28, 2024 1:25 am


stellar revolution

Praça Central de Novus



Assim que Biskka chegou, Ayan olhou para os lados da garota procurando pelo Charizard que ela havia mencionado, porém não foi capaz de ver, ufa, ainda bem, não gostava de Charizards. Aquele sorrisinho cinico era tipico da garota, assim como o flerte que ele já havia previsto, mas claro que sabia que Biskka não gostava de e-boys como ele, ela tinha cara de quem gostava de homens mais velhos e mais masculos, e aquilo estava um pouco em falta no ex coordenador. Qualquer um que olhasse-o poderia notar um estilo de Pintrest Boy. Por fim, ele logo foi pegando 1.000$ para a amiga.

— É bom fazer negócios com você. Toma aqui seu dinheiro e logo mais te dou o restante em berries.

Dito isso, ele pegou a berry embalada da amiga, que logo mais iria plantar.

- Comprou Starf Berry por 1.000$

- Sorteio
- Livro de Culinária de Lucy (32/100)
- Eventos a usar o VS Seeker novamente (7/10)
- Eventos a usar Itemfinder novamente (9/10)
- Eventos a usar Dado Lixo novamente (10/10)

Transform Battery (26/50)

Batalha contra selvagem - 1 Ponto
Batalha contra NPC - 2 Pontos
Vitória em Raid - 5 Pontos
Boss de PV - 5 Pontos


+Treinador
+Magnata
+Criador de Berry
+Sigma



Última edição por Ayato em Sex Jun 28, 2024 1:26 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ayato)
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Infernape
Purified Shiny Roserade
Baxcalibur
Slaking
Grapploct
Sableye
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7041
PokePontos : 9159
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Infernape
Purified Shiny Roserade
Baxcalibur
Slaking
Grapploct
Sableye
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7041
PokePontos : 9159
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Infernape
Purified Shiny Roserade
Baxcalibur
Slaking
Grapploct
Sableye
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7041
PokePontos : 9159
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Dom Jun 30, 2024 3:26 pm

Chegando a praça de Novus, Silverback estava pronto para retornar para seus trabalhos nas outras cidades, por isso, utilizando seu talismã, ele retorna para Humilau, onde poderia a partir dali, seguir seu rumo.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 17-171266_charizard-from-the-official-artwork-set-for-pokemon
Thwackey
Charmeleon
Gible
Sneasel
Butterfree
Sableye
Empty Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1986
PokePontos : 647
Extras : Sorteios
Campos de Cultivo
Jazz
Jazz
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 17-171266_charizard-from-the-official-artwork-set-for-pokemon
Thwackey
Charmeleon
Gible
Sneasel
Butterfree
Sableye
Empty Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1986
PokePontos : 647
Extras : Sorteios
Campos de Cultivo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 17-171266_charizard-from-the-official-artwork-set-for-pokemon
Thwackey
Charmeleon
Gible
Sneasel
Butterfree
Sableye
Empty Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1986
PokePontos : 647
Extras : Sorteios
Campos de Cultivo

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Seg Jul 01, 2024 4:19 pm

You’re Gonna Go Far Kid


[Hr: 10:00 | Inverno | Céu Limpo]

Sem perder muito tempo, ao deixar o laboratório pokémon, o garoto caminhou rumando ao centro pokémon. Consigo, levava Grookey no seu ombro, o macaquinho aparentava ser bastante animado e agitado, mas no ombro do seu novo amigo também parecia ter encontrado um espaço de repouso e segurança. Ao seu lado, o acompanhava o segundo pokémon que teria recebido, praticamente como se fosse o seu segundo inicial, se é que poderia ter tamanha sorte, mas assim o considerava. Charmander era um lagartinho que se comparava ao macaco em agitação e atividade, buscava com os seus olhos como se estivesse sempre procurando algo para aprontar. Geo sentia a sua ânsia por alguma batalha.

Adentraram os três juntos no centro pokémon, e mesmo não considerando o fato de ser muito novo, as suas ações e nítidas dúvidas e curiosidades. Procurou por informações sobre como funcionava o Talismã de Novus, recebido junto dos demais itens entregues por um dos auxiliares do Professor Oak. Encontrou uma plaquinha que explicava passo a passo o que deveria ser feito, além da área indicada para se utilizar o objeto com segurança. Seguindo os passos e, trazendo ambos os seus pokémons consigo, o garoto ativou o talismã e realizou a viagem para Novus de tal maneira.

De maneira muito estranha e com um piscar de olhos, se deparou em um centro pokémon muito diferente do que estava anteriormente. Estava em Novus e o talismã realmente havia funcionado, mas de qual maneira? Não saberia explicar e decidiu não focar muito nisso, ou certamente ficaria louco. Saiu caminhando pela porta de entrada. – Bem vindos à Cidade de Novus. Nós vamos voltar muitas vezes aqui, então espero que gostem. - Explicou. Grookey demonstrava estar bastante animado com o passeio, Charmander por sua vez não se aguentou e saiu correndo na frente do tutor, dado o número de novidades para o pequeno curioso.

George tivera que correr atrás do lagartinho, o alcançando admirando a multidão. – Você não pode sair correndo assim novamente, por favor. - Deu uma ligeira bronca no pokémon, que assentiu com a cabeça. No entanto, logo reparou que estava exatamente onde deveria, na praça central. Antes de sair de casa, recebeu uma carta do seu avô que explicava como deveria encontrar uma moça naquele dia e horário, seu nome era Biskka e uma ligeira descrição física havia sido passada. Baseando-se nisso, começou a procurar pela mulher, haviam muitas pessoas por ali, não seria uma tarefa muito fácil.

Mesmo assim, com paciência e atenção, acabou encontrando uma figura sentada em uma das mesas da praça, abaixo de um sombreiro. Aproximou-se com cautela, não queria a interrompê-la, mas obviamente seria necessário uma vez que precisava conversar com ela. – Com licença, você é a Biskka? - Indagou, aguardando a confirmação para que pudesse pegar uma cadeira e sentar-se. Charmander imitava a ação do seu tutor, e chamava a atenção da mais velha, que aparentava conhecer muito bem aquela espécie. No mais, Biskka seria muito direta ao ponto, informando que passaria algumas coisas para o garoto a pedido do seu avô.

Explicou objetiva do que se tratava o apadrinhamento, logo em seguida sacando uma pokebola da sua bolsa, a entregando para o garoto. – Butterfree?! - Agradeceria, realmente confiando que aquele seria um excelente pokémon para o começo da sua aventura pelo continente. Além disso, Biskka lhe entregou alguns itens importantes segundo ela, sendo um Lucky Egg e dois Exp. Candy S, que serviriam para dar alguma motivação para os seus pokémons em batalha. Biskka também informava que voltariam a se ver muito em breve, e perguntou se o menino tinha algum pedido a fazer para ela, que tentaria ajudar por ser a sua madrinha. – Na verdade, tem uma coisa. Eu gostaria, se possível, de uma Starf Berry. É uma excelente fruta para se plantar no inverno. - Respondeu. Infelizmente, Biskka não tinha nenhuma consigo no momento, mas informou que assim que tivesse, voltaria a chamá-lo naquele local para entregar a fruta. – Muito obrigado. Espero que possa ajudá-la também muito em breve. A claro, adicionarei o seu contato no meu Rotomphone. - Sorriu bastante animado com os presentes e o pokémon recebido, adicionando o contato da moça em seu telefone, para que pudessem entrar em contato.

George voltaria para Pallet e no caminho de volta para o centro pokémon, para que pudesse usar o mesmo sistema de transporte da sua vinda, liberou Butterfree da sua esfera percebendo o quão aquele pokémon era bastante bonito. – Olá, Butterfree! Seja bem vinda a turma! Estes são Grookey e Charmander, seus colegas. E eu sou George Berrycloth, o seu novo tutor. - Cumprimentou a borboleta, estendendo o seu dedo indicador, que foi abraçado por Butterfree em um gesto semelhante a um aperto de mão. Juntos, os agora quatro, continuaram o seu caminho para a cidade inicial, para que pudessem finalmente ter o seu início.

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 012 Butterfree
Spoiler:

-> Evento Narrativo, recebeu 01 Exp Candy XS. Interação de Apadrinhamento com Biskka, adicionando o seu contato. Recebeu um Butterfree + 2 Exp Candy Se +1 Lucky Egg de presente da sua madrinha. +2 Pontos para o Rainbow Pass [AR e Amizade].
-> Contador Pokeradar [10/10]
-> Contador ItemFinder [10/10]
-> Contador de Rainbow Pass [2/2]

Nível Médio: 09
equipe:
Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1711
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1711
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1711
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Ter Jul 02, 2024 4:05 am


○ vs. Player — Jazz ○
Zona Oeste de Novus - Céu claro; tarde


Sentada em uma das mesas do lado de fora da lanchonete que eu frequentava regularmente em Novus City, eu observava o movimento da praça central. O sol brilhava intensamente, lançando sombras dançantes enquanto as pessoas e Pokémon se moviam ao meu redor. Com um copo de suco de Lemon Berry à minha frente e um pequeno livro nas mãos, aproveitava a tranquilidade daquele momento, mas sempre atenta a qualquer possibilidade de novas interações. Hoje, eu aguardava um encontro específico. Havia recebido uma mensagem no meu RotomPhone de um conhecido, um treinador veterano, me pedindo para encontrar e orientar seu neto, George. A descrição física dele era vaga, mas eu sabia que ele estaria com dois Pokémon: um Grookey animado e um Charmander agitado. Sorrindo para mim mesma, imaginei o caos adorável que esses dois poderiam causar juntos.

De repente, algo chamou minha atenção. Um garoto entrou na praça, com um Grookey no ombro e um Charmander correndo à sua frente. O garoto, claramente tentando manter os dois sob controle, parecia um pouco sobrecarregado. Observei enquanto ele corria atrás de Charmander, dando-lhe uma bronca carinhosa quando finalmente o alcançou. "Esse deve ser George." pensei, fechando meu livro e tomando mais um gole do meu suco. Eu sabia que seria interessante conhecer alguém tão jovem e cheio de energia, especialmente com esses companheiros animados ao seu lado. Ao ver George se aproximar, sorri e acenei para ele. Ele parecia estar procurando por mim, tentando controlar seus dois Pokémon animados ao mesmo tempo. Aproximei-me com um sorriso acolhedor.

Convidei-o a sentar-se na mesa onde eu estava, gesticulando suavemente para a cadeira vaga. George se acomodou, ainda um pouco ofegante da correria, enquanto Grookey pulava de seu ombro para a mesa e Charmander se posicionava ao lado dele, olhando ao redor com curiosidade. Mantive meus olhos levemente caídos e um sorriso constante no rosto, transmitindo calma e segurança para o jovem treinador. — Yare... Você parece bem animado. — disse com minha voz calma e quase cantada. Passei a vasculhar um pouco a minha bolsa e pus em cima da mesa uma Pokeball comum, dois Exp. Cany S e um Lucky Egg.

O seu avô pediu para te ajudar como eu poderia e bem, aqui tem uma Butterfree. Com certeza ela te ajudará no começo da sua jornada... ♪

Interação com Jazz:



Última edição por Biskka em Ter Jul 02, 2024 4:06 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Biskka)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2746
PokePontos : 8171
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Diário
Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2746
PokePontos : 8171
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Diário
Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2746
PokePontos : 8171
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Diário
Central de Secundários

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Ter Jul 02, 2024 1:41 pm

Amorina ainda estava em Spikemuth quando viu a notícia de que Torkoal estava em destaque para as pesquisas durante um período. Tracey era um pesquisador e desenhista que gostava de receber o auxílio de treinadores que mostrassem o Pokémon para ele, visando registrar as principais diferenças corporais e personalidade através de inúmeras análises dos que possuíam a espécie.

Sem mais, a coordenadora correu até o Centro Pokémon e temporariamente depositou Haunter na Box, trazendo o Atlantean Torkoal para sua equipe e finalmente pressionou o talismã para chegar na cidade flutuante. Diferente da cidade sombria, Novus tinha um lindo sol raiando fraquinho com o inverno, embora algumas nuvens pudessem ameaçar o fechamento do céu muito em breve. Buscando não se preocupar com isso, ela correu até o Hub, enviando uma mensagem para Tracey encontrá-la.

O pesquisador ficou bem contente com o contato, pois embora a magnata não tivesse uma grande variedade de Pokémon, sempre que conseguia ela trazia uma espécime para ser avaliada. Ao revelar que se tratava de um Atlantean Torkoal, Tracey ficou ainda mais animado, dizendo que era a primeira vez que via um pessoalmente. Mantendo a tartaruga calma e parada, Amorina ficou algumas horas conversando com o pesquisador enquanto ele fazia desenhos e rodeava o Pokémon para novas perspectivas.

Quando finalmente terminou o trabalho, beirando o fim de tarde, Tracey entregou quatro Water Gem para a garota pelo auxílio. Sem mais coisas para resolver imediatamente naquele ambiente, a coordenadora recolheu a tartaruga e correu para as estátuas de Novus, onde voltou a pressionar o talismã até retornar para Spikemuth. Lá, ela depositou novamente Torkoal e trouxe Hakamo-o para a equipe, prosseguindo com seus objetivos.


NPC Tracey Sketchit

Apertou o talismã em Spikemuth, chegando em Novus.
Encontrou o NPC Tracey e mostrou Atlantean Torkoal, concluindo a missão "Quadro da Semana" e recebendo 4 Water Gem.
Apertou o talismã em Novus, voltando para Spikemuth.
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7702
PokePontos : 6517
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7702
PokePontos : 6517
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7702
PokePontos : 6517
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qua Jul 03, 2024 2:23 am

Aprovado!

@biskka e @jazz

Que padrinhão hein!
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7702
PokePontos : 6517
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7702
PokePontos : 6517
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7702
PokePontos : 6517
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qua Jul 03, 2024 2:27 am

Aprovado!

@amorina
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Infernape
Purified Shiny Roserade
Baxcalibur
Slaking
Grapploct
Sableye
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7041
PokePontos : 9159
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Infernape
Purified Shiny Roserade
Baxcalibur
Slaking
Grapploct
Sableye
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7041
PokePontos : 9159
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Infernape
Purified Shiny Roserade
Baxcalibur
Slaking
Grapploct
Sableye
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7041
PokePontos : 9159
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qui Jul 04, 2024 12:25 am

Chegando à praça de Novus, o purificador resolveu investir um pouco em seu golfinho purificado para que ele pudesse participar de algum combate oficial e finalmente evoluir.

Pegando três gemas elétricas e uma Yellow Apricorn, Silverback começava a moldar uma Jolt Ball, encaixando cada gema cuidadosamente na superfície lisa da apricorn. Com a ball criada, o purificador libertava Finizen, quebrava a sua Greatball e o capturava com a Jolt ball, dando a ele um bonus a mais em combates futuros.

Em seguida, ele utilizava 8 essências Fighting para criar o poderoso feitiço que poderia ser o motivo da evolução de Finizen. Juntando as essências em um frasco, o purificador conseguia desenvolver uma Corpous Mutem Huge Power. Com o feitiço criado, ele libertava Finizen novamente e lhe entregava o item, que era consumido rapidamente, mudando a sua habilidade momentaneamente para Huge Power.

Com os aprimoramentos realizados, o jovem retornava seu pokémon e seguia em direção ao coliseu, onde poderia encontrar algum adversário para evoluir seu pokémon.

- Gastou 1 Yellow Apricorn + 3 Electric gems para criar uma Jolt ball, quebrou a ball de Finizen e o capturou com a Jolt ball.
- Gastou 8 essências Fight para criar o feitiço Corpous Mutem Huge Power, encantando Finizen para o próximo evento (combate).
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Infernape
Purified Shiny Roserade
Baxcalibur
Slaking
Grapploct
Sableye
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7041
PokePontos : 9159
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Infernape
Purified Shiny Roserade
Baxcalibur
Slaking
Grapploct
Sableye
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7041
PokePontos : 9159
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Infernape
Purified Shiny Roserade
Baxcalibur
Slaking
Grapploct
Sableye
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7041
PokePontos : 9159
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sex Jul 05, 2024 2:05 am

Após um emocionante combate entre Finizen e Gabite, Silverback se dirigia até a praça de Novus, onde pôde sentar um pouco no banco enquanto refletia sobre suas últimas escolhas... Enquanto pensava e sentia a brisa da noite balançando seu cabelo, o rapaz percebia que o ovo que estava em sua incubadora estava se mexendo, aquilo queria dizer que o pequeno pokémon estava próximo de seu nascimento.

Rapidamente um brilho surgiu e um pequeno magikarp surgia a frente de Silverback, aquele parecia ser um pokémon comum, sem nada de especial, mas de qualquer forma ele poderia captura-lo e deixa-lo na sua box para ser bem cuidado.

Utilizando uma pokeball, ele capturou Magikarp e o enviou para a sua BOX, estando com um espaço vago em sua mochila para chocar mais pokémons.

Sorteio Dados Magikarp
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Infernape
Purified Shiny Roserade
Baxcalibur
Slaking
Grapploct
Sableye
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7041
PokePontos : 9159
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Infernape
Purified Shiny Roserade
Baxcalibur
Slaking
Grapploct
Sableye
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7041
PokePontos : 9159
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 29 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Infernape
Purified Shiny Roserade
Baxcalibur
Slaking
Grapploct
Sableye
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7041
PokePontos : 9159
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sex Jul 05, 2024 2:43 am

Retornando para a praça de Novus City, o purificador utiliza o seu talismã, para retornar para a cidade sem céu.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Wlad (Snivy)
Turbo (Shellder)
Quinn (Emolga)
Rocky (Bunnelby)
Astra (Meteor Dwebble)
Vazio
Empty Evoluidor Sem Profissão Naturista Mensagens : 470
PokePontos : 1337
Trocas : Sorteios
Soutt
Soutt
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Wlad (Snivy)
Turbo (Shellder)
Quinn (Emolga)
Rocky (Bunnelby)
Astra (Meteor Dwebble)
Vazio
Empty Evoluidor Sem Profissão Naturista Mensagens : 470
PokePontos : 1337
Trocas : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Wlad (Snivy)
Turbo (Shellder)
Quinn (Emolga)
Rocky (Bunnelby)
Astra (Meteor Dwebble)
Vazio
Empty Evoluidor Sem Profissão Naturista Mensagens : 470
PokePontos : 1337
Trocas : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sáb Jul 06, 2024 4:12 am


Hub de Novus City - Inverno - 00:10

Se aproximando novamente do Centro Pokémon, o jovem treinador acessou o sistema de armazenamento, puxando o ovo de Tepig ganho no Game Corner e o Magby capturado no Catching Contest para a party, e armazenando o Baby Lapras e o Winter Mienfoo.

Após as trocas na equipe, se retirou do estabelecimento e se dirigiu ao centro da cidade tecnológica, ativando o Talismã mágico para voltar para Santalune.

EXTRA:



mix callen


coordenador - evoluidor
herbalista - sigma

Conteúdo patrocinado

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado




Página 29 de 33 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33  Seguinte