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Criação de Items
(Held Items, Medicinais, Poções e Danças...)
A Criação de Items é algo que foi surgindo como necessidade do fórum. Cada vez o Bulba está mais independente dos jogos e usamos a criatividade coletiva para melhorarmos o RPG. Neste tópico podem ser colocadas as ideias que surgem como momentos de inspiração, para Items, sejam eles Held-Items, items medicinais, items valiosos ou items de Profissões.
Do mais pratico, ao mais absurdo, do mais necessitado ao que apenas será usado uma vez por um membro... Todas as ideias são bem vindas. O que interessa é participar :D
E não tenha receio de procurar por imagens na net ou até de adaptar ideias da net para o RPG. Desde que sejam boas ideias e boas imagens (em sprite ajuda bastante haha). Se forem habilidosos podem também criar voces os sprites.
Veja também o nosso Índice de Items, onde estão também os item originais do RPG: (Link)
Para Items Normais usem este Template:
Nome:
Tipo: Held-Item, One Time Only, Key Item, etc
Descrição:
- Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[/quote]
Para Items de Bruxo e Shaman usem este Template:
Nome:
Receita:
Descrição:
- Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Receita:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[/quote]
Caso sua ideia seja aprovada receberá entre 5 a 20 PokePontos, de acordo com a originalidade e complexidade do Item.
_____________Arquivo de Imagens_____________
https://www.serebii.net/pokemonmasters/items.shtml
https://www.serebii.net/pokemonsleep/items.shtml
https://www.serebii.net/pokemonmasters/items.shtml
https://www.serebii.net/pokemonsleep/items.shtml
_____________Ideias Analisadas e Recusadas_____________
- Spoiler:
- IV escreveu:Nome: Shadow Gem / Shadow Gem Cluster
Tipo: Gem
Descrição: Uma gema como qualquer outra, em batalha possui efeito em apenas shadow moves, aumentando 50% em seu dano. Shadow Gem Cluster poderá ser criada com 10 Shadow Gem, com isto ela poderá atrair um shadow aleatoriamente na route.IV escreveu:Nome: Memory DNA
Tipo: Held
Descrição: Um item com a aparência de um chip, este apenas sendo útil para Ditto. Com este item um Ditto poderá permanecer no pokémon transformado por até cinco eventos, podendo também destransformar, mas fora de combate.
(Comentário Arcenio:
Acho muito dificil analisar esse item, pois a utilização do Ditto dessa forma (dele copiar um pokemon e ir sendo usado já transformado) ainda não foi tão explorado. Seria criar um item que buffaria um estilo de jogo que a gente não tem nem noção de como funcionaria no fórum. Enquanto não tivermos alguém usando o ditto dessa maneira para poder ser analisado e visto se é realmente necessário, não faz muito sentido ter o item agora (mas futuramente pode ser algo interessante))Caelo escreveu:
(Comentário Arcenio:Nome: Transformatio
Receita: 1 Origin Essence
Descrição: O místico cria uma poção capaz de transformar a aparência de um Pokémon Magical Familiar para a sua forma comum. Ele continuará sendo um Magical Familiar, porém terá a aparência de sua espécie comum.
Agora que já é permitido normalmente, não tem porque desse item.)FonseCarlos escreveu:
(Comentário Arcenio:Locator tag (Marca Localizadora)
30 Type Essences + 10 Poison Essences
O pokémon selvagem é envolto por uma aura atordoante e irá fugir para o encontro da sua família (pokémons da mesma espécie), o feitiço deixará o pokémon com uma marca fedida, capaz de ser rastreada através do cheiro com a ajuda de qualquer pokémon, ao segui-lo será possível encontrar no próximo evento uma horde dos pokémons.
(Horde: 80% para 3 pokémons, 20% para 5 pokémons) - (Type Essences = Essencias do type do pokémon, caso type duplo considerar metade de cada tipo)
Esse item parece ser muito forte para algo produzível. Por mais que seja caro e tenha um custo variado (o que tornaria dificil acumular e farmar) ter a possibilidade de triplicar ou quintuplicar um encontro pode ser um pouco exagerado. Consigo ver alguém usando isso para capturar 2/3 copias de um pokemon super raro/face especial, farmar items mais rápido (como um Life Orb de um Absol), ou então conseguir tonelades de XP ao usar isso no pokemon da semana. É uma poção MUITO versátil e precisaria de algumas restrições. Parece mais uma boa recompensa de quest do que algo que possa ser produzido em massa.)
(Comentário Arcenio:Brevis amp (Amplificador curto)
2 Mega Essences
Caso o pokémon já esteja encantado com os feitiços {Type} Beneficium ou {Type} Miraculum, os turnos de duração desses feitiço serão dobrados. Caso o pokémon ainda não esteja encantado com um dos feitiços listados, poderá ser acrescentado as duas Mega essences no próprio feitiço para dobrar sua duração.
(Apenas pode ser utilizado uma vez por pokémon no combate)
Se fosse só durante o combate pareceria algo interessante, pois a sensação que tenho é que vc teria que gastar dois turnos: um para ativar a primeira poção e depois outro para amplificar, como se fosse uma forma de ativar a mesma poção com um custo diferente. Mas a possibilidade de fazer isso num turno só me parece um pouco.. exagerado.
Comentário Mars:
Entretanto os Feitiços base foram retirados do Forum.Downey escreveu:
Comentário Arcenio:
Nome: Sir Aaron Gloves
Tipo: Legendary Item
Descrição: Essas luvas antigas foram forjadas pelos lendários ferreiros de Camelot para Sir Aaron, protetor de cidade e o primeiro guardião da aura. Ela permitia que um usuário pudesse controlar a Aura de forma primorosa, dando a ela novas utilidades.
Esquema de utilização 01:
- Key item fixo da Tree of Beginning.
O espírito de seu utilizador, Sir Aaron, repousa no local após ter dado a vida para salvar Mew, milhares de anos atrás. Mas ele decide ajudar os puros de coração que alcançam a árvore, emprestando-lhes suas luvas de controle da aura. Somente com elas um jogador pode ensinar novos moves Aura para seus pokémons, além de outras utilizações.
Ao sair do local, o key item evapora das mãos do utilizador, voltando para seu eterno repouso aguardando o próximo guardião que necessita aumentar seus poderes para desbravar o desconhecido e manter a aura segura.
Esquema de utilização 02:
- Permite o usuário manipular a aura de dentro de si para outro ser, ressuscitando-o mas ao custo da vida do usuário.
(Um dos atos mais lindos de pokémon, quando Aaron dá sua vida por Mew. Só foi possível pelas luvas que ele tinha, que possibilitavam ele manipular a aura igual um pokémon).
- Criação de Empty Crystals.
(A cada X dias, a luva possibilitaria o usuário de criar uma nova Time Flower depositando aura em uma flor comum da rota, gerando um Empty Crystal dentro dela.).
- Permite o usuário capturar pokémons através de Empty crystals, como pokébolas.
(Uma mecânica interessantissima mostrada no filme, na época de Sir Aaron não existiam pokébolas, então ele inventou um método de captura através de cristais, como o de seu cajado que abriga o seu Lucário.)
OBS: Capturar pokémons Aura dentro de cristais teria algum tipo de bonificação de status por isto.
- Permite o usuário criar novos Memory Crystals através de Empty Crystals, baseados em suas próprias memórias ou de pokémons do usuário que tem Aura desbloqueada;
(Seria um jeito de um usuário criar memórias para algo no futuro, como comercializar TMs, vender informações em ON e comercializar os próprios memory cristals)
- Um usuário com a Luva de Sir Aaron conseguiria achar e ler time flowers sem ter que se preocupar com o número de eventos necessários para achá-las.
Parece uma "evolução" do guardião de aura, por mais que algumas ideias aí sejam boas, parece muito algo late game. Alguma recompensa de alguma Quest Lendária. Não tem como analisar nesse momento do RPG.Inkka escreveu:
Comentário Arcenio:______________________Elementos de Proteção______________________
Rank 1: 10 {Type} Essences (Absorve 10% do dano)
Rank 2: 20 {Type} Essences (Absorve 25% do dano)
Rank 3: 30 {Type} Essences (Absorve 50% do dano)
Descrição:
Cria um escudo elemental no Pokémon escolhido que absorve uma porcentagem do dano total de um ataque caso o ataque seja do mesmo tipo do escudo.
Esse eu já achei MUITO fraco. Ele só começa a valer a pena no nível 3, pois redução de 10/30% é quase irrelevante nos casos que você realmente precisa. Sem contar que é gastar um turno para ser atingido por um golpe parcialmente... Eu sei que gastar um slot de move para Protect as vezes é impossível, mas não sei quão útil reduzir um pouquinho o dano pelo custo do turno pode ser. Muita das vezes aplicar um X Defense ou um X Sp. Def vai ser muito mais forte.Inkka escreveu:______________________Ferrum pugnus______________________
(Punho de Aço)
Rank 1: 10 Fighting Essences (1.5x)
Rank 2: 20 Fighting Essences (2x)
Descrição:
Após usar esse feitiço em um Pokémon, ele ganhara um bônus em seu próximo treino do status Attack. Essa magia funciona apenas em um Pokémon e não é possível usar dois feitiços desse ao mesmo tempo.______________________Plant Coverage______________________
(Cobertura de Plantas)
Rank 1: 10 Grass Essences (1.5x)
Rank 2: 20 Grass Essences (2x)
Descrição:
Após usar esse feitiço em um Pokémon, ele ganhara um bônus em seu próximo treino do status Sp. Def. Essa magia funciona apenas em um Pokémon e não é possível usar dois feitiços desse ao mesmo tempo.______________________Patientiae Magistri______________________
(Paciência de Mestre)
Rank 1: 10 Psychic Essences (1.5x)
Rank 2: 20 Psychic Essences (2x)
Descrição:
Após usar esse feitiço em um Pokémon, ele ganhara um bônus em seu próximo treino do status Sp. Atk. Essa magia funciona apenas em um Pokémon e não é possível usar dois feitiços desse ao mesmo tempo.______________________Metallum Resistentia______________________
(Resistencia de Metal)
Rank 1: 10 Steel Essences (1.5x)
Rank 2: 20 Steel Essences (2x)
Descrição:
Após usar esse feitiço em um Pokémon, ele ganhara um bônus em seu próximo treino do status Defense. Essa magia funciona apenas em um Pokémon e não é possível usar dois feitiços desse ao mesmo tempo.______________________Pluma levis est______________________
(Leve como uma Pena)
Rank 1: 10 Flying Essences (1.5x)
Rank 2: 20 Flying Essences (2x)
Descrição:
Após usar esse feitiço em um Pokémon, ele ganhara um bônus em seu próximo treino do status Speed. Essa magia funciona apenas em um Pokémon e não é possível usar dois feitiços desse ao mesmo tempo.
Comentário da Admin:______________________Wall stans______________________
(Muralha em Pé)
Rank 1: 10 Normal Essences (1.5x)
Rank 2: 20 Normal Essences (2x)
Descrição:
Após usar esse feitiço em um Pokémon, ele ganhara um bônus em seu próximo treino do status HP. Essa magia funciona apenas em um Pokémon e não é possível usar dois feitiços desse ao mesmo tempo.
Não vai haver feitiços/ magias ou Items que aumentem os Stats de Treino de Stats.Sam escreveu:
Comentários: Sem condições. É muito fácil aplicar o efeito de +1 total, só utilizar no começo no primeiro turno do combate e pronto.
Nome: Memento Vivere
Descrição: Usando sua crença, o religioso pede para Xerneas que abençoe o pokémon atual com 30% de health a mais.
Observações: Em caso do pokémon não ter perdido vida, aumenta todos os status em +1.
Avaliação:Ártemis escreveu:
Raízes Subterrâneas
- Produtores de Sootfoot Root -
Os Sootfoot Root são tubérculos resilientes que não precisam de muita luz ou água para crescer, usado sobretudo pela sua textura única. Pode ser desfeito em purê e usado em alguns pratos, ou ser seco e moído e usado como um finíssimo pó.
Por ser uma criatura de regiões áridas e com pouca variedade de alimentos disponíveis, Skorupi e Drapion aprenderam a localizar e desenterrar Sootfoot Root, um tubérculo abundante em regiões desérticas por conta de sua pouca exigência de recursos. Apesar das pinças afiadas e presas poderosas desses escorpiões os auxiliarem na digestão, algumas partes do tubérculo são tão sólidas que demorariam horas para serem completamente ingeridas, sendo deixadas para trás pelo Pokémon que opta por poupar esforços e energia.
Um Skorupi encontra 1 Sootfoot Root a cada 2 Semanas.
Um Drapion encontra 2 Sootfoot Root a cada 3 Semanas.
A Admn não sentiu uma grande ligação entre o Item e o Pokémon, porém a ideia poderá ser usada em Gerações futuras, caso faça sentido num novo Pokémon
Última edição por L Mars em Dom Out 13, 2024 12:06 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : L Mars)
G.B
Nome: Forever Stone
Tipo: Consumível
Descrição: O Pokémon que consumir essa pedra nunca irá evoluir, porém irá ter os status base 15 níveis depois do nível em que chegaria ao seu próximo estágio evolutivo, assim, um Bulbasaur no nível 31 poderia ter os status de um Ivysaur, e no 51 teria os status de um Venusaur.
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Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
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Daycare
Arcenio
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Daycare
Benção de Ho-Oh
Ashe's Blessing (Benção das Cinzas)
Custo: 50 Ethos
O Religioso ora para que Ho-oh traga suas cinzas milagrosas para um pokemon que tenha perecido. O corpo do pokemon é restaurado e sua alma volta a seu corpo, revivendo-o. O naturalista pode ressucitar um pokemon que tenha morrido, contato que tenha acesso a seu corpo ou sepultura.
Benção de Ho-Oh
Rainbow's Blessing (Benção do Arco-Íris)
Custo: 15 Ethos
O Religioso ora para que Ho-oh mostre suas penas capazes de trazer felicidade eterna. Um Arco-Íris é formado no céu, mostrando todas as cores do pássaro lendário e aumentando a felicidade daqueles que o vêm. Durante 5 eventos todo o ganho de felicidade é dobrado.
G.B
Emoção & Humanidade
-
Estatuto: Deus Secundário
Alinhamento: Negativo
Descrição:
Sob a Visão Alfa:
Sob a Visão Omega:
Sob a Visão Naturista:
Bençãos:Vessel of Fear (Receptáculo do Medo)
Custo: X Ethos X Ethos X Ethos
Estatuto: Deus Secundário
Alinhamento: Negativo
Descrição:
Sob a Visão Alfa:
Sob a Visão Omega:
Para um Omega, esse Pokémon é o um reflexo de como o ódio pode transformar a mais bela criatura inocente em algo destruidor.
Sob a Visão Naturista:
Bençãos:Swords of Hate (Espadas do Ódio)
Custo: X Ethos X Ethos X Ethos
Estatuto: Deus Secundário
Alinhamento: Negativo
Descrição:
Sob a Visão Alfa:
Sob a Visão Omega:
Para um Omega, esse Pokémon representa o quanto uma carga emocional repleta de injustiça pode fazer com que alguém se torne recluso e mal visto.
Sob a Visão Naturista:
Bençãos:Tablets of Grudge (Tábuas do Rancor)
Custo: X Ethos X Ethos X Ethos
Estatuto: Deus Secundário
Alinhamento: Negativo
Descrição:
Sob a Visão Alfa:
Para um Alfa, Chi-Yu foi criador por Arceus para mostrar a figura de inveja no qual todos devem ficar longe ou serão consumidos.
Sob a Visão Omega:
Sob a Visão Naturista:
Bençãos:Beads of Envy (Colar da Inveja)
Custo: X Ethos X Ethos X Ethos
O Naturista ora a Chi-Yu, fazendo com que o Pokémon colocado em campo copie todas as mudanças de status positivas de seu oponente.
Última edição por Snow em Qua Nov 23, 2022 3:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Snow)
G.B
Cósmico & Astros
-
A Ordem Cosmica e dos Astros é regida por Solgaleo e Lunala, ambos simbolizando respectivamente o Sol e a Lua. Todavia nesta ordem esta classificação é puramente estética, pois muitos outros Deuses podem ser considerados os seus regentes, porém, menos usados.
É uma ordem com uma forte influência no Espaço, nos Astros e nas Estrelas e até outras Dimensões.
É uma ordem com uma forte influência no Espaço, nos Astros e nas Estrelas e até outras Dimensões.
Estatuto: Deus Secundário
Alinhamento: Neutro
Descrição:
Sob a Visão Alfa e Omega:
Sob a Visão Naturista:
Bençãos:Dynamax Blessing (Benção Dynamax)
Custo: X Ethos 20 Ethos X Ethos
O Naturista ora e Eternatus muda as características do seu Pokémon, aumentando a energia Dynamax dele em 1 estágio. Essa benção pode ser amplificada até 4 vezes, tendo o custo de mais 20 Ethos por cada amplificação.
Este Benção falha se o Pokémon já possuir quatro estágios Dynamax.Dynamax Call (Chamamento Dynamax)
Custo: X Ethos 25 Ethos X Ethos
O Naturista ora e Eternatus libera a energia Dynamax pelo local.
Ao ativar esta Benção o membro poderá usar o Dynamax ou Gigantamax em seus Pokémon até sair da rota.
Inkka
Estejam livres pra alterar qualquer coisa principalmente os valores pq eu não tenho muita noção disso!
Ideias Variadas:
- Total - 6:
- ______________________Companheiro Caçador______________________
Rank 1: 10 Normal Essences
Descrição:
Ao aplicar em um Pokémon do Sub-Type Dog ou Fox ele irá farejar um Pokémon selvagem na rota.______________________Prodigium______________________
(Prodígio)
Rank 2: 15 Birth Essences
Descrição:
O membro pode segurar o ovo durante alguns combates de seus Pokémon e assim narrar para o pequenino o que esta acontecendo, fazendo ele receber uma parcela da EXP.
Ao nascer o pequenino pode vir até no máximo level 5!
(A EXP recebida funciona como o Exp Share e afeta também o Pokémon que esta lutando)______________________Nos tempos passados______________________
Rank 1: 1 Origin Essence (5 Evento)
Rank 2: 2 Origin Essence (10 Eventos)
Rank 3: 3 Origin Essence (Qualquer um)
Descrição:
A magia permite com que o Pokémon possa relembrar um movimento que já tenha aprendido em eventos anteriores.______________________Descobrindo a amizade______________________
Rank 1: 5 Birth Essences (5 Eventos)
Rank 2: 10 Birth Essences (10 Eventos)
Rank 3: 15 Birth Essences (1 Topico)
Descrição:
Usando as energias do nascimento, o membro invoca uma aura que irá lhe acompanhar por um tempo duplicando todos os pontos de felicidade ganhos para os seus Pokémon.______________________Preciso de mais...______________________
Rank 1: 1 Origin Essences (5 Eventos)
Rank 2: 2 Origin Essences (10 Eventos)
Descrição:
O místico invoca a energia de origem para otimizar sua coleta de essências durante seus combates. Ao final de cada batalha irá coletar o dobro de drop de essência.
Última edição por L Mars em Qua Jul 24, 2024 3:53 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Sam
Como entrei no Sigma recentemente, ainda estou tentando captar a essência da coisa.
Mas ao ver o tópico oficial, percebi que tem algumas "vertentes" abandonadas ali e queria sugerir aqui e deixar também aberto para que possam sugerir outras benções para os mais diversos segmentos ali.
Começarei deixando sugestões da "vertente" que meu personagem escolheu: Vida e Morte.
E também o Code para quem se interessar a criar benções. Deixem aqui embaixo para que a Staff possa avaliar.
___________Nível 2___________
___________Nível 3___________
Mas ao ver o tópico oficial, percebi que tem algumas "vertentes" abandonadas ali e queria sugerir aqui e deixar também aberto para que possam sugerir outras benções para os mais diversos segmentos ali.
Começarei deixando sugestões da "vertente" que meu personagem escolheu: Vida e Morte.
E também o Code para quem se interessar a criar benções. Deixem aqui embaixo para que a Staff possa avaliar.
- Código:
Template
[quote]
[b]Nome:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[/quote]
___________Nível 2___________
Nome: Memento Mori
Descrição: Usando sua crença, o religioso pede para Yveltal que abençoe o pokémon atual, retirando-lhe 30% de health e aumentando todos os status em +1.
Observações: Em caso do pokémon acabar desmaiando no processo, o próximo a ser lançado virá automaticamente com todos os status em +1.
Nome: Ouça minha voz!
Descrição: Usando sua crença, o religioso pede para Xerneas abençoar o campo atual utilizando o Geomancy. Aumenta o status Special Attack, Special Defense e Speed em +2.
Observações: Pode ser usado uma vez em batalha, porém, o bônus não acumula com outras benções.
Nome: Viva!
Descrição: Usando sua crença, o religioso pede para Xerneas abençoar todos os pokémons da equipe em campo com Heal Pulse. Restaura metade da HP máxima de companheiros de equipe.
Observações: Não pode ser usado em rotas normais, apenas em Raid ou com pokémons de outros players.
Nome: Acolha os dignos, aniquile os inúteis
Descrição: Usando sua crença, o religioso pede para Yveltal que abençoe o campo com Dark Aura. Todos os pokémons Dark e Ghost tem seus movimentos aumentados em 33% de dano.
___________Nível 3___________
Nome: Nunca um, sem o outro
Descrição: Usando sua crença, o religioso pede para que Xerneas e Yveltal unam suas forças novamente, demonstrando que sem a vida não há morte, e que sem a morte não há vida, Yveltal ceifa a vida do pokémon em campo para que Xerneas restaure a vida de outro pokémon em sua party.(Metade da vida ceifada será curada em porcentagem).
Observações: Só pode ser usada uma vez a cada 5 postagens.
Última edição por L Mars em Sáb Jul 27, 2024 11:26 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : L Mars)
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@Inkka
Companheiro Caçador: O que seria essa ajuda? Seria um mini lure que você garante o dado selvagem? Ou você poderia rastrear um específico como um PokeRadar de pesquisador?
Prodigium: A ideia é interessante, mas tem que ser aplicado nas regras do fórum. Eggs já vem no level 5, então essa restrição não serve. E provavelmente esse Egg só vai servir para aqueles Eggs super-faturados como os de Iniciais que podem chegar a demorar 30 dias para nascer, pq a maioria dos eggs demoram 7 dias... será que vale a pena gastar uma poção só para agilizar esse processo de up em 1 semana?
Nos tempos passados A ideia é interessante, mas eu acho que não entendi como funciona. Você tem um limite de tempo até poder aprender? Tipo eu vejo cenários onde isso seja útil, mas até o nível 3 isso parece tão situacional.
Descobrindo a amizade Isso aqui eu já acho forte demais. Pega um pokemon level 5, usa essa poção e da uma Exp Candy M e vcê ganha 130 de felicidade na hora, não vai nem precisar dos outros 4 eventos direito se você sober juntar os ganhos de felicidade (carícia, up, candy, pokeblock, tm e etc)
Preciso de mais...Ok, achei interessante. Só não consigo pontuar a cerca de quão útil ou forte é pois não estou tão ligado ao drop de essências. Consigo ver alguém abusando disso com um Sweet Scent para forçar hordes ou algo do tipo, mas não sei se é algo super forte.
@Sam
Ouça minha voz!: Se for uma benção level 3, que assim como o Geomancy demore 1 turno para ser realizado é até interessante... mas o problema que é de certa forma fácil de chetar com o Power Herb. A restrição de não acumular não faz sentido com o sistema.
Viva! Interessante, mas pode ser uma mistura de forte com irrelevante. Na Raid já temos uma torcida que cura, então algo mais forte que não cura status parece ser irrelevante. Ao mesmo tempo, não tivemos raids tão dificeis ao ponto disso parecer necessário, então não tem como ponderar a força disso.
Acolha os dignos, aniquile os inúteis: Muito forte, é uma Gem permanente no campo. Eu consigo ver que é uma espada de dois gumes, já que pelo visto afeta o adversário também, mas seria muito fácil de só usar em batalhas onde o oponente não consiga se aproveitar disso. Se o buff fosse menor e se tivesse alguma duração, até consigo ver send aprovad.
Nunca um, sem o outro: Um Healing Wish mais fraco, por mim tá ótimo.
Última edição por L Mars em Sáb Jul 27, 2024 11:26 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)
Ártemis
Alcremie
- Produtora de Fresh Cream -
- Produtora de Sweets -
Alcremie, o Pokémon Creme natural de Galar, é um Pokémon Sub-Type Food, devido ao seu corpo ser feito e produzir constantemente Fresh Cream (Natas Frescas), que são usadas naturalmente como um acréscimo a qualquer receita. Uma Alcremie também consegue produzir seu próprio item evolutivo, porém ela necessita de 3 semanas para este processo e sempre irá produzir o Sweet (Doce) ao qual usou para evoluir.
Uma Alcremie produz este item a cada 2 Semanas.
Uma Alcremie irá produzir um Sweet caso segure o Fresh Cream por mais duas semanas.
_______________Creamy Delight_______________
Descrição:
Um Cupcake produzido a partir da junção de um Sweet juntamente a cremosidade de um Fresh Cream. Essa receita originalmente criada por Willy Wonka é um grande sucesso ao redor do mundo, sendo muito procurada pelos mais diversos tipos de pessoas, principalmente por conta de sua versatilidade, possuindo efeitos diferentes a depender do Sweet usado durante sua criação, podendo receber Imunidade a certos Status Condition durante 2 Eventos. Caso o Pokémon já esteja infectado com esse Status quando ingerir o Cupcake será instantaneamente curado.
Um Pokémon apenas pode comer 1 Prato Culinário a cada 5 Eventos.
Confecção:
1 Fresh Cream + 1 Sweet (correspondente)
Preço Base:
5.000§
Receita entregue por:
Willy Wonka (Novus City)
Entregue:
Desconhecido
Descrição:
Um Cupcake produzido a partir da junção de um Sweet juntamente a cremosidade de um Fresh Cream. Essa receita originalmente criada por Willy Wonka é um grande sucesso ao redor do mundo, sendo muito procurada pelos mais diversos tipos de pessoas, principalmente por conta de sua versatilidade, possuindo efeitos diferentes a depender do Sweet usado durante sua criação, podendo receber Imunidade a certos Status Condition durante 2 Eventos. Caso o Pokémon já esteja infectado com esse Status quando ingerir o Cupcake será instantaneamente curado.
Um Pokémon apenas pode comer 1 Prato Culinário a cada 5 Eventos.
Confecção:
1 Fresh Cream + 1 Sweet (correspondente)
Preço Base:
5.000§
Receita entregue por:
Willy Wonka (Novus City)
Entregue:
Desconhecido
Última edição por Ártemis em Qui Jul 04, 2024 1:38 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Ártemis
_______________Pizza Tradizionale_______________
Descrição:
Uma Pizza produzida usando a base de um Curry juntamente com alguns ingredientes naturais e frescos. Os efeitos dessa receita costumam variar a depender dos ingredientes usados pelo o cozinheiro a prepara, deste modo este prato acaba se tornando extremamente versátil e possuindo diferentes finalidades. Esta pizza originalmente foi importada da antiga região de Unova, sendo um prato extremamente popular e procurado por conta de suas variações.
O uso de Berries é extremamente crucial nesta receita de forma a potencializar o sabor do prato e definir seus efeitos, e por isso um Pokémon ao consumir ganha um Bônus de +20 Pwr nos seus Moves Type (cálculo feito após redução de status) durante 1 Evento.
Um Pokémon apenas pode comer 1 Prato Culinário a cada 5 Eventos.
Confecção:
Simple Curry + 2 Fried Food + 2 Berrie Type
Preço Base:
1.850§
Receita entregue por:
Mallow (Solaceon Town)
Entregue:
Desconhecido
Descrição:
Uma Pizza produzida usando a base de um Curry juntamente com alguns ingredientes naturais e frescos. Os efeitos dessa receita costumam variar a depender dos ingredientes usados pelo o cozinheiro a prepara, deste modo este prato acaba se tornando extremamente versátil e possuindo diferentes finalidades. Esta pizza originalmente foi importada da antiga região de Unova, sendo um prato extremamente popular e procurado por conta de suas variações.
O uso de Berries é extremamente crucial nesta receita de forma a potencializar o sabor do prato e definir seus efeitos, e por isso um Pokémon ao consumir ganha um Bônus de +20 Pwr nos seus Moves Type (cálculo feito após redução de status) durante 1 Evento.
Um Pokémon apenas pode comer 1 Prato Culinário a cada 5 Eventos.
Confecção:
Simple Curry + 2 Fried Food + 2 Berrie Type
Preço Base:
1.850§
Receita entregue por:
Mallow (Solaceon Town)
Entregue:
Desconhecido
- Combinações:
2 Occa Berry
2 Passho Berry
2 Wacan Berry
2 Rindo Berry
2 Yache Berry
2 Chople Berry
2 Kebia Berry
2 Shuca Berry
2 Coba Berry
2 Payapa Berry
2 Tanga Berry
2 Charti Berry
2 Kasib Berry
2 Haban Berry
2 Colbur Berry
2 Babiri Berry
2 Chilan Berry
2 Roseli Berry_______________Quest Mallow_______________Descobrindo Sabores: Recentemente Mallow viajou o mundo conhecendo os mais diferentes pratos culinários das mais diferentes culturas, porém em um de seus passeios ela acabou por se apaixonar por um prato nativo da região de Unova conhecido como ''Pizza Tradizionale''. Caso tenha mais que 40 de Fama em Culinária e entregue a Mallow 2500$ juntamente com 10 Type Berry, ela estará disposta a ensina-lo a receita. Ao comprar as receitas de todos os 18 tipo de pizza, Mallow irá considera-lo um verdadeiro cozinheiro e venderá qualquer receita pelo seu preço base, porém apenas venderá uma receita.
Observações: As receitas são separadas, ou seja:
Caso queira aprender a Pizza Tradizionale Water, terá de entregar 05 Passho Berry
Caso queira aprender a Pizza Tradizionale Fire, terá de entregar 05 Occa Berry e assim por diante.
Última edição por Ártemis em Qui Jul 04, 2024 1:34 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)Ayla Akatsu| Ficha | Box | Diário | Store |
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Pers. Secundárias : Pers. SecundárioFonseCarlos
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Pers. Secundárias : Pers. Secundário
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Pers. Secundárias : Pers. SecundárioNome: Drizzle Ball
Tipo: Pokeball
Descrição: Uma Pokeball azul com marcações de gotas de água e rodeada de gemas azuis, criada originalmente por Shamans. Se usada enquanto houver Chuva (Rain Dance) em campo, as chances de captura elevam-se para 3x.
Essa Pokeball é criada embutindo o poder passivo de diversas Water Gems numa Apricorn, ativando uma vez por combate o Rain Dance durante 3 turnos quando o Pokémon entra em campo.
Caso duas Pokeballs sejam ativadas ao mesmo tempo, em que ativem alterações no clima, os efeitos são cancelados para ambas as Pokeballs.
Caso a Habilidade de um Pokémon ao entrar invoque uma alteração de clima, a Pokeball irá ativar primeiro e depois o Pokémon, anulando os efeitos da Pokeball.
Receita: 1x Blue Apricorn + 5x Water Gems
Level: Receita Level 3Nome: Sunny Ball
Tipo: Pokeball
Descrição: Uma Pokeball vermelha com marcações de chamas e rodeada de gemas vermelhas, criada originalmente por Shamans. Se usada enquanto houver Sol (Sunny Day) em campo, as chances de captura elevam-se para 3x.
Essa Pokeball é criada embutindo o poder passivo de diversas Fire Gems numa Apricorn, ativando uma vez por combate o Sunny Day durante 3 turnos quando o Pokémon entra em campo.
Caso duas Pokeballs sejam ativadas ao mesmo tempo, em que ativem alterações no clima, os efeitos são cancelados para ambas as Pokeballs.
Caso a Habilidade de um Pokémon ao entrar invoque uma alteração de clima, a Pokeball irá ativar primeiro e depois o Pokémon, anulando os efeitos da Pokeball.
Receita: 1x Red Apricorn + 5x Water Gems
Receita: Receita Level 3Nome: Trick Ball
Tipo: Pokeball
Descrição: Uma Pokeball metade azul e metade vermelha com marcações de quadrados e rodeadas de gemas rosas, criada originalmente por Ilusionistas. Se usada em pokémons com 50 ou menos de speed, as chances de captura elevam-se para 3x.
Essa Pokeball é criada embutindo o poder passivo de diversas Psychic gems numa Apricorn, ativando uma vez por combate o Trick Room durante 3 turnos quando o Pokémon entra em campo.
Receita: 1x Red Apricorn + 1x Blue Apricorn + 6x Psychic Gems (Receita para duas Trick Balls)
Receita: Receita Level 3Sugestão para Alteração de Ball:Nome: Pride Ball
Tipo: Pokeball
Descrição: Uma pokeball desenvolvida durante o mês do Orgulho LGBT. A própria pokeball foi pintada à mão com as cores do arco-íris.
É especialmente útil se usada em Pokémons do mesmo gênero que o Pokémon do treinador.
Caso dois pokémons da mesma espécie e do mesmo gênero estiverem em Pride Balls e forem para o DayCare, poderão gerar um descendente do gênero dos pais.
Receita: Não é possível ser comprada.Nome: Spirit Ball
Tipo: Pokeball
Descrição: Uma pokeball desenvolvida pelas mentes brilhantes da Aether Foundation e de Capturadores Profissionais desenvolvida especialmente para a captura de Pokémons .
Toda a Pokeball possui um aspeto muito antigo, com a sua tinta a falhar. É notável a Apricorn e os seus elementos naturais.
Caso um pokémon não seja capturado com a Spirit Ball e vá para o Limbo, não perderá vida por evento. Referência
Última edição por FonseCarlos em Qua Jul 10, 2024 3:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)Ártemis______________________Alis Avium______________________
Rank 1: 15 Flying Essences (1 Lançamento)
Rank 2: 25 Flying Essences (2 Lançamentos)
Rank 3: 35 Flying Essences (3 Lançamentos)
Descrição:
O místico usa seu conhecimento para manipular as correntes de ar, trazendo para o local em questão selvagens e itens. Permite o uso de Flying Shadow, não contando para o limite máximo da rota.
(Apenas funciona em rotas com Flying Shadows)______________________Receptio Energiae______________________
Rank 1: 15 Electric Essences (1 Carga)
Rank 2: 25 Electric Essences (2 Cargas)
Rank 3: 35 Electric Essences (3 Cargas)
Descrição:
O místico manipula essências eletrizantes para energizar um Key Item que esta em Cooldown. Reduz o tempo de espera para o uso do Key Item de Classe ou ItemFinder.______________________Infantia Felicitas______________________
Rank 1: 25 Fairy Essences (2 Eventos)
Rank 2: 35 Fairy Essences (4 Eventos)
Rank 3: 45 Fairy Essences (6 Eventos)
Descrição:
O místico manipula essências puras para criar boas memórias em seu Pokémon, o deixando mais alegre por determinado tempo. Durante os eventos o Pokémon receberá o dobro de Felicidade.
Última edição por Ártemis em Ter Set 10, 2024 6:17 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)Ayla Akatsu| Ficha | Box | Diário | Store |
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Rota Atual : Pallet TownNome: Rotten Ball
Tipo: Pokeball
Descrição: Uma Pokeball que emana sempre um odor putrefacto muito intenso e por vezes até parece ser "viscosa" ao toque.
Uma vez por combate, a primeira vez que o Pokemon capturado nesta Pokeball entra em campo, anula qualquer "Terrain" que esteja em campo.
Adicionalmente Pokémons Poison têm uma maior chance de ser capturados.
Receita:
1 Black Apricorn + 10 Rotten BerriesConteúdo patrocinado