Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
[AR] Problemas Legais  EmptyHoje à(s) 13:26 por L Mars

[AR] Problemas Legais  EmptyHoje à(s) 8:25 por Satorysan

[AR] Problemas Legais  EmptyHoje à(s) 8:19 por PokéDados

[AR] Problemas Legais  EmptyHoje à(s) 0:17 por PokéDados

[AR] Problemas Legais  EmptyOntem à(s) 23:26 por Touko

[AR] Problemas Legais  EmptyOntem à(s) 23:21 por Ártemis

[AR] Problemas Legais  EmptyOntem à(s) 23:20 por Ártemis

[AR] Problemas Legais  EmptyOntem à(s) 23:06 por ElliotNightray

[AR] Problemas Legais  EmptyOntem à(s) 18:37 por Arcenio

[AR] Problemas Legais  EmptyOntem à(s) 18:32 por Arcenio

[AR] Problemas Legais  EmptyOntem à(s) 16:55 por PokéDados

[AR] Problemas Legais  EmptyOntem à(s) 16:53 por Soutt

[AR] Problemas Legais  EmptyOntem à(s) 16:02 por Blood

[AR] Problemas Legais  EmptyOntem à(s) 16:00 por Ártemis


[AR] Problemas Legais [AR] Problemas Legais
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Majo
Zeki
J'onn
Hikari
Hattori
Pain
Magnata Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2564
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Rota Atual : Violet City
Azazel
Azazel
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Majo
Zeki
J'onn
Hikari
Hattori
Pain
Magnata Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2564
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Rota Atual : Violet City
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Majo
Zeki
J'onn
Hikari
Hattori
Pain
Magnata Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2564
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Rota Atual : Violet City

[AR] Problemas Legais - Publicado Dom 7 Jul 2024 - 0:56


Menu


Ryu "Konton" Miyazaki

Classe: Purificador
Sub-Classe: Magnata
Facção: Team Imperium
Profissão: Místico
Fama Global: 5 Pontos
[AR] Problemas Legais  V7qjkru[AR] Problemas Legais  PBw1mYN[AR] Problemas Legais  PnjIkmP[AR] Problemas Legais  FOJAY77




Ryu "Konton" Miyazaki


Vs. Mr. Dyce


[AR] Problemas Legais  1f4a0

O RotomPhone de Miyazaki toca agressivamente em cima da bancada, enquanto uma mensagem de texto chega ao rapaz. O toque é personalizado e tem um significado muito importante, logo mesmo sonolento o criminoso consegue escutar o som e desperta do seu sono. Essa vida longe da lei o faz aprender a ter um sono leve e conseguir agir rápido mesmo após acordar. Em um movimento rápido, ele salta da cama e pega o aparelho, olhando para a mensagem no centro da tela.

“Você foi comprometido”

A mensagem vem de um colega de facção, informando que avistou um panfleto com o rosto do rapaz nas ruas da cidade. Não parece haver uma busca real por Ryu, mas algum oficial da lei está colocando esses panfletos, logo ele deve ter cuidado ao andar pelas ruas para não ser reconhecido pela população, além de precisar recolher tais panfletos.

— Será que isso é culpa daquele policial do parque? Ou será que é devido ao que aconteceu com o Brassius? — se pergunta enquanto coloca suas roupas e se prepara para sair do apartamento em que está. — Não importa, eu tenho que agir e resolver isso logo, antes que vire um problema maior... ou talvez eu aumente um pouco mais o problema. Decido no caminho.

[AR] Problemas Legais  7294774c54cd7ff7da9744c824242aa53021fa4b_hq


O criminoso toma um banho frio, arruma-se com uma jaqueta com capuz, come algumas frutas e recolhe todos os itens pessoais de dentro do apartamento. Ele nunca mais voltará para esse lugar, logo é importante não deixar nenhuma pista para trás.

Ao sair do lado de fora, ele percebe que mesmo sendo as seis horas da manhã, o céu está sem nenhuma nuvem e está bem ensolarado, deixando o clima mais quente do que de costume, afinal agora deveria ser inverno. Ele coloca o capuz e começa a caminhar em direção ao local que foi informado sobre os panfletos.

Demora cerca de uma hora para chegar a pé à região, mas Miyazaki não se sente nenhum pouco cansado, muito pelo contrário, ele está mais focado do que nunca para encontrar o que veio procurar, e não demora muito até que veja o primeiro. O retrato falado dele não está em uma boa qualidade, ele sente que não pegaram seu melhor ângulo, então logo o arranca da parede e amassa.

— Bom dia, rapaz! — fala um senhor velho, de cabelos grisalhos e longos. Ele veste ótimas roupas e está com uma bengala de ouro, além de vários anéis de pedras preciosas. — O que está fazendo? Não pode sair por aí arrancando os panfletos, eles são importantes.

— Senhor, já não passou da hora de se envolver com problemas alheios não? Além disso, eu tenho cara de ser seu neto para querer me dar lição de moral? — fala olhando fixamente para os olhos do senhor.

[AR] Problemas Legais  41a22b20d415c700a0c19b7ed403a97c4cf765e9_hq


— Você deveria ser mais respeitoso com os mais velhos. Eu não estou tentando me meter nos seus problemas, mas seguir a lei é importante.

Ryu suspira, querendo acabar logo com o papo furado. — Ok, ok. Você parece ser alguém importante mesmo, quem é você?

— Meu nome é Mr. Dyce. Estou sempre em busca de novos conhecimentos, por isso gosto de experiências novas que possam me ensinar algo. Nesse momento estou procurando novidades na região, e você me pareceu promissor. — responde o senhor com um sorriso.

— Interessante, Mr. Dyce. — Ryu comenta, agora mais interessado. — Então, sendo um senhor tão curioso e vestindo roupas tão elegantes, você deve possuir um capital bem alto não é? Estou interessado em aumentar e também diversificar meu patrimônio. Você deve ter feito alguns investimentos impressionantes para aumentar seu capital, certo? Poderia me ajudar com dicas sobre esse assunto?

[AR] Problemas Legais  1244de112788a27d2010e391600f6d6e2d788b0f_hq


— Ah, sim. — Mr. Dyce sorri. — Tenho investido em várias áreas, desde imóveis até startups tecnológicas. O segredo é diversificar e sempre estar atento às tendências do mercado.

— Isso faz sentido. — Ryu responde, sua curiosidade despertada. — Eu sempre me interessei por finanças, mas meu foco acaba sendo... um pouco diferente, digamos assim.

— Todos têm suas prioridades. — Mr. Dyce concorda. — Sabe, nossa conversa me deu uma ideia. — Ele puxa um pequeno livro do bolso. — Este é um Bingo Book. Ele contém uma série de desafios. Eu espero que você consiga cumpri-los no futuro. Pode ser uma boa maneira de testar suas habilidades e aprender algo novo.

— Um Bingo Book, hein? Parece interessante. — Ryu diz enquanto pega o livro. — Agradeço, Mr. Dyce. Quem sabe esses desafios não me ajudem a resolver alguns problemas e, de quebra, me ensinar algo útil?

— Com certeza. — Mr. Dyce sorri de volta. — E quem sabe, possamos discutir mais sobre investimentos no futuro. Sempre é bom encontrar jovens interessados.

— A conversa com o senhor foi muito boa, mas agora eu preciso ser indiscreto e lhe perguntar. O que acha de uma aposta? Uma batalha Pokémon rotineira para aumentar nossos ganhos.

— Vejo que os jovens continuam animados como sempre. Claro que aceito o seu desafio, mas comigo estão apenas dois Pokémon não muito bem treinados.

O criminoso sorri, esperando que essa será uma forma fácil de conseguir tirar dinheiro do velho sem partir para atitudes mais violentas. Ele então libera o Pokémon inseto de metal, com grandes pinças vermelhas e pronto para cortar qualquer alvo. Mr. Dyce libera um pequeno Porygon, o que chama a atenção de Ryu, pois acaba que ele também possui um consigo.

Versus

— Os mais velhos primeiro!

— Haha, não seja tão negligente com a batalha, dê o seu melhor como se fosse alguém de sua idade. Agora vá Porygon, use o Sharpen para aumentar seu ataque, em seguida Conversion 2.

— Tudo bem. Irei causar um bug no sistema do seu Pokémon. Blade, use Fury Cutter duas vezes!

O Pokémon vermelho é muito mais pesado que os dados digitais de Porygon, mas a sua velocidade de movimento é superior, então acaba agindo primeiro. Ele se move para frente do alvo e corta repetidamente o seu alvo com suas garras afiadas e com uma aura vermelha, causando um bom dano no tipo normal. Porygon então brilha em azul claro e o seu corpo fica mais duro, com as bordas do seu corpo mais irregulares, o que faz seu ataque ser aumentado.

[AR] Problemas Legais  8566f2ef766159f8f4bd1d930336b8a98de97b29


Scizor novamente ataca o Pokémon normal, dessa vez a força do seu golpe dobra, causando um dano muito maior e deixando os dados digitais de Porygon com várias partes faltando, fazendo o Pokémon digital ficar inconsciente.

[AR] Problemas Legais  Porygon
Inconsciente (0%) | +1 Atk
Versus (Sunny Day)(01)
[AR] Problemas Legais  Scizor
Muito Bem (100%)
”log”:

— Muito bem, rapaz. Talvez eu possa ser mais precavido dessa vez. — Mr. Dyce retira seu Pokémon derrotado e substitui por outro, um Porygon2. O seu corpo digital é mais esférico, em uma forma mais bonita e elegante. — Porygon2, use o Conversion 2 para se proteger, logo em seguida use Tackle!

— Considerando a defesa primeiro dessa vez? Isso é ótimo, mas não conta com as garras fortes do Blade! Continue com outro Fury Cutter, agora fortalecido não tem como te parar!

As garras vermelhas de Scizor se fecham com brutalidade, cortando o ar e soltando uma faísca pela colisão do metal. Em um rápido movimento ele se move com suas pequenas asas na direção do Pokémon normal. Sem chance alguma de defesa contra o tanque de guerra vermelho, Porygon2 é acertado repetidamente, até que fica inconsciente.

[AR] Problemas Legais  Tumblr_mgojr7DFZ31qj6jppo1_r2_500


[AR] Problemas Legais  Porygon2
Inconsciente (0%) | +1 Sp.Atk
Versus (Sunny Day)(02)
[AR] Problemas Legais  Scizor
Muito Bem (100%)
”log”:

Mr. Dyce fica em silêncio ao presenciar tamanha brutalidade e força. Ele recolhe seu Porygon2 e comenta. — Seus Pokémon são realmente incríveis... meus companheiros não tinham chance contra seu Scizor evoluído.

Ryu sorri, satisfeito com a vitória. Ele observa Scizor, percebendo a frieza do Pokémon. Com toda certeza aquela criatura já havia ceifado a vida de diversos outros oponentes, e com certeza é digno do nome recebido.

Mr. Dyce pega sua carteira e entrega o valor do desafio para o purificador. No entanto, antes de ir embora, oferece para o criminoso uma oportunidade única por sua vitória: a chance de utilizar o Pokeradar para encontrar um Pokémon especial. Curioso sobre a funcionalidade do aparelho, Ryu indaga mais a respeito enquanto o senhor começa a ativá-lo. Após receber toda a explicação para iniciantes, Mr. Dyce olha para o ecrã e começa a caminhar na direção apontada, continuando com outras curiosidades a respeito do aparelho.

— Esse aparelho lembra bastante o meu Shadow Reader. Mas o meu consegue encontrar a corrupção, e o seu... encontra ótimos produtos?

— Você é muito humorado, rapaz. — fala enquanto um sorriso cresce em seu rosto. — Está aqui, só procuramos.

[AR] Problemas Legais  24.skatepark_anime_background_by_mjesther13_deocopv-pre


O ambiente é uma quadra de esportes, com crianças jogando basquete em uma e alguns garotos andando de skate nas proximidades. O som das rodas deslizando pelo concreto e dos tênis quicando ecoa pelo espaço aberto, além do som das crianças que riem e gritam umas as outras. Ryu olha de um lado ao outro, tentando manter seu rosto escondido sob o capuz para se proteger do sol intenso e evitar ser reconhecido. De repente, ele avista um vulto se movendo rapidamente por entre o corrimão de uma escada. Sem perder tempo, ele corre na direção do vulto, chamando Mr. Dyce, que devido à sua idade e condicionamento físico, tem dificuldade em acompanhar o ritmo acelerado de Ryu.

Versus

O Pokémon de pelagem azul escura tenta se evadir ao perceber que o purificador está tentando lhe alcançar, no entanto Ryu puxa a Luxury Ball do seu Pokémon lutador e o libera próximo do tipo elétrico, que se assusta com o aparecimento repentino e suas bochechas se enchem de eletricidade azul, com ele a disparando em direção ao tipo lutador.

[AR] Problemas Legais  E2c22615b171c57a15512f868d9a72254b88ac45_hq


— Você tem um pensamento bem rápido não é pequeno? Gostei de você. Pain, ataca com Aura Sphere, mas tenha cuidado para não machuca-lo demais, ou isso será um problema.

Lucario assente com a cabeça, enquanto Shinx recua para trás enquanto continua olhando fixamente para o seu inimigo, pois ele sabe que se virar de costas será um alvo fácil para o lutador. No entanto a distancia ou o preparo não importa, pois o lutador concentra energia em sua mão, criando uma esfera azul com o centro esbranquiçado, então dispara na direção do pequeno elétrico, que sem chance de desviar acaba recebendo o ataque em cheio, não conseguindo resistir ao golpe e desmaiando.

[AR] Problemas Legais  Shinx
Inconsciente (0%)
Versus (Sunny Day)(01)
[AR] Problemas Legais  Lucario
Muito Bem (94%)
”log”:

O magnata puxa sua mochila para frente e pega uma de suas pokéball vazias, enquanto isso o Mr. Dyce finalmente consegue alcança-lo e apenas o ver jogando a esfera no tipo elétrico, capturando Shinx sem muita dificuldade.

— Já terminou? Nem pude ver o seu Pokémon em ação. — comenta enquanto limpa o suor de sua testa.

— Tempo é dinheiro. Não é isso que falam? Então precisamos resolver o problema de forma rápida.

— Você... realmente está correto.

Ryu recolhe a pokéball do chão, enquanto olha de volta para o Mr. Dyce e ao fundo ver um policial colando um panfleto em um poste próximo a quadra de esportes. — Bom, parece que essa é minha hora de ir, espero encontra-lo novamente para discutimos de novo sobre finanças. — fala, enquanto já começa a correr na direção contraria ao do policial.

— Esses jovens, cada vez mais apressados... — Mr. Dyce sorri enquanto observa a energia do rapaz, imaginando quem realmente ele deve ser.

Derrotou Mr. Dyce e capturou Shinx Selvagem. Scizor recebeu 890 de exp e subiu para nível 22. Lucario recebeu 239 de exp. Ryu recebeu 1050§ e 10 Pokécoin. Recolheu essências normal [02] e electric [01].

Sorteios:
[AR] Problemas Legais  1f4a0



Ryu "Konton" Miyazaki


Marcadores e Objetivo


[AR] Problemas Legais  Tornjournal
Fama Local: 20

Shadow Reader Shadow Reader — Cooldown: 09/10
Itemfinder ItemFinder — Cooldown: 03/10
Cologne Case Cologne Case — Cooldown: 03/06
[AR] Problemas Legais  ZK3Qv72 Essência — Recolher: 11/07

Objetivos no Local
[X] Brendan Laing – Agravando situações
[X] Killion Drake – Mãos para cima!
[X] Brendan Laing – Ver a dobrar
[X] Mr. Dice – Testando novas possibilidades
[ ] Falker – Desafio chave da cidade




Ryu "Konton" Miyazaki


Informações sobre os Pokémon
























Emme


Última edição por Azazel em Dom 7 Jul 2024 - 0:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Azazel)


[AR] Problemas Legais  Sukuna-ryomen-sukuna
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 962
PokePontos : 4005
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 962
PokePontos : 4005
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 962
PokePontos : 4005
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Problemas Legais - Publicado Dom 7 Jul 2024 - 18:40

Aprovado

Parabéns pelo excelente post que você desenvolveu. Gostei da forma como descreveu as situações e fez tudo de maneira interativa, seus monstrinhos se saíram muito bem nas batalhas. NPC Atualizado. Que Arceus esteja com você.

[AR] Problemas Legais  Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Dom 7 Jul 2024 - 20:09, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)