Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
AR - Experiência Dourada - Ponte Flecha Celeste EmptyHoje à(s) 2:09 am por Satorysan

AR - Experiência Dourada - Ponte Flecha Celeste EmptyOntem à(s) 11:10 pm por Satorysan

AR - Experiência Dourada - Ponte Flecha Celeste EmptyOntem à(s) 11:07 pm por Satorysan

AR - Experiência Dourada - Ponte Flecha Celeste EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

AR - Experiência Dourada - Ponte Flecha Celeste EmptyOntem à(s) 6:53 pm por L Mars

AR - Experiência Dourada - Ponte Flecha Celeste EmptyOntem à(s) 11:11 am por ElliotNightray

AR - Experiência Dourada - Ponte Flecha Celeste EmptyOntem à(s) 12:36 am por RafaelLuck

AR - Experiência Dourada - Ponte Flecha Celeste EmptyOntem à(s) 12:35 am por RafaelLuck

AR - Experiência Dourada - Ponte Flecha Celeste EmptyOntem à(s) 12:15 am por Satorysan

AR - Experiência Dourada - Ponte Flecha Celeste EmptyOntem à(s) 12:09 am por PokéDados

AR - Experiência Dourada - Ponte Flecha Celeste EmptyQua Nov 20, 2024 5:37 pm por PokéDados

AR - Experiência Dourada - Ponte Flecha Celeste EmptyQua Nov 20, 2024 5:18 pm por FonseCarlos

AR - Experiência Dourada - Ponte Flecha Celeste EmptyQua Nov 20, 2024 5:00 pm por FonseCarlos

AR - Experiência Dourada - Ponte Flecha Celeste EmptyQua Nov 20, 2024 4:55 pm por FonseCarlos

AR - Experiência Dourada - Ponte Flecha CelesteAR - Experiência Dourada - Ponte Flecha Celeste
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Atlantian Torkoal
Baby Sableye
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Orador Alfa Mensagens : 116
PokePontos : 5368
Extras : Sorteios
Rota Atual : Cidade de Pallet
Gold-kun
Gold-kun
Froakie
Atlantian Torkoal
Baby Sableye
Nome do pokémon
Froakie
Atlantian Torkoal
Baby Sableye
Nome do pokémon

AR - Experiência Dourada - Ponte Flecha Celeste - Publicado Ter Jul 09, 2024 6:43 am

Experiência Dourada - Ep.2 - O Misterioso Pelipper
objetivos:

Depois de capturar a Atlantian Torkoal e pegar meu Baby Sableye com o professor, fui descansar em casa para estudar os pokémons novos e entender com meus pais qual o próximo passo para a jornada.  O ovo eclodiu em casa mesmo e  começamos a cuidar dele. Ele pareceu ter liberado duas essencias de nascimento, logo as coloquei no jarro. Devido ao trabalho braçal, precisei ajudar meus pais durante meses com meus pokemons. Sempre um sábio, meu pai me disse que grandes guerreiros existirão em toda a parte, mas acha que o caminho mais interessante para eu ficar mais forte seria pela Zona Leste. Olhei para o meu grande amigo de 70 anos, fechei os olhos e o abracei. Minha mãe veio logo em seguida acompanhar a despedida. Então, me despedi da casa que vivi todos estes anos e caminhei para a Skyarrow Bridge, aproveitando a brisa suave que soprava do mar. Froakie e Atlantian Torkoal estavam fora do Burst Heart e da pokebola respectivamente, explorando o ambiente com curiosidade, pulando e apreciando a sensação da neblina e ar fresco com cheiro do mar.

Ela era absurda. Mais de 10 metros acima do mar e só subindo. Não enjoei nem nada por causa do treinamento, senão com certeza teria medo de toda aquela altura.

Haviam pessoas bem interessantes por ser um ponto de referência inusitado. Mas no meio da ponte um pokémon maior que o normal com uma aura protetora ao seu redor chamava a atenção de treinadores para pegarem cartas de seu bico. Alguns pegavam e colocavam de volta, de certo modo desanimado a av.

Quando ele me viu, pareceu que o santo bateu. Ele se aproximou de mim voando com uma carta em seu bico, animado. Peguei a carta e a abri, lendo a missão que ela continha.

- Froakie, Atlantian Torkoal, parece que temos uma nova missão! Vamos lá!

Sorri feliz para ele e logo começou a voar para longe, sumindo na neblina.

Segui o caminho indicado na carta até encontrar um Spearow nível 8, causando problemas com barulho e espantando crianças e outros pokémons mais frágeis.
Era o especificado na missão. Froakie se posicionou na minha frente, pronto para a batalha, já se energizando com o Burst.

AR - Experiência Dourada - Ponte Flecha Celeste 021 Spearow
Spoiler:

- Froakie, use Bubble duas vezes com o poder do Burst!

Froakie lançou uma rajada de bolhas em direção ao Spearow pego de surpresa, que foi atingido em cheio e caiu no chão. Rapidamente, Spearow se levantou e contra-atacou com Assurance, atingindo Froakie e o lançando alguns metros para o alto.

- Frooooakie! - gritei, preocupado.

---- HP Froakie (Burst Heart): 66% | HP Spearow : 39% ------

Atlantian Torkoal também demonstrou preocupação, mas Froakie, ainda no ar, abriu os olhos e, mesmo sentindo dores, girou 720° no ar lançou mais uma rajada de bolhas no Spearow, que foi atingido com força na sua cabeça e asas,  caindo no chão, derrotado.

---- HP Froakie (Burst Heart): 66% | HP Spearow : 0% ------

Spoiler:

Com o Spearow derrotado, Froakie pousa em segurança. Peguei a Essencia Normal que ele liberou ao desmaiar e coloco na minha mochila. O Pelipper retornou do nada, entregando-me a recompensa pela missão cumprida, 400. Froakie e Atlantian Torkoal celebraram a vitória pulando. Agradeci ao Pelipper e olhei para o horizonte, pensando nos próximos desafios e aventuras que nos aguardavam. Mas logo senti uma presença forte e com intenção confusa vindo em minha direção a alguns metros de distância. Começo a dar passos largos e Pelipper faz um grunhido parecendo me alertar que algo forte me espera logo a frente, eu retribuo o favor fazendo um gesto de BELEZA com o polegar e caminho até o rapaz misterioso metros à frente(Mr.Dyde).

Spoiler:

Última edição por Gold-kun em Ter Jul 09, 2024 8:17 am, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Gold-kun)

Assinatura:
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3088
PokePontos : 1655
Apenas sprites pequenos permitidos.
Sam
Sam
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Nome do pokémon

Re: AR - Experiência Dourada - Ponte Flecha Celeste - Publicado Ter Jul 09, 2024 3:17 pm

Reprovado.
Gold, coloque os links de sorteio da sua rota em quote, junto com a exp ganha pelo combate.
Edite e depois reposte. \o
Froakie
Atlantian Torkoal
Baby Sableye
Nome do pokémon
Gold-kun
Gold-kun
Froakie
Atlantian Torkoal
Baby Sableye
Nome do pokémon
Froakie
Atlantian Torkoal
Baby Sableye
Nome do pokémon

Re: AR - Experiência Dourada - Ponte Flecha Celeste - Publicado Ter Jul 09, 2024 6:20 pm

Experiência Dourada - Ep.2 - O Misterioso Pelipper
objetivos:
Dados:

Depois de capturar a Atlantian Torkoal e pegar meu Baby Sableye com o professor, fui descansar em casa para estudar os pokémons novos e entender com meus pais qual o próximo passo para a jornada.  O ovo eclodiu em casa mesmo e  começamos a cuidar dele. Ele pareceu ter liberado duas essencias de nascimento, logo as coloquei no jarro. Devido ao trabalho braçal, precisei ajudar meus pais durante meses com meus pokemons. Sempre um sábio, meu pai me disse que grandes guerreiros existirão em toda a parte, mas acha que o caminho mais interessante para eu ficar mais forte seria pela Zona Leste. Olhei para o meu grande amigo de 70 anos, fechei os olhos e o abracei. Minha mãe veio logo em seguida acompanhar a despedida. Então, me despedi da casa que vivi todos estes anos e caminhei para a Skyarrow Bridge, aproveitando a brisa suave que soprava do mar. Froakie e Atlantian Torkoal estavam fora do Burst Heart e da pokebola respectivamente, explorando o ambiente com curiosidade, pulando e apreciando a sensação da neblina e ar fresco com cheiro do mar.

Ela era absurda. Mais de 10 metros acima do mar e só subindo. Não enjoei nem nada por causa do treinamento, senão com certeza teria medo de toda aquela altura.

Haviam pessoas bem interessantes por ser um ponto de referência inusitado. Mas no meio da ponte um pokémon maior que o normal com uma aura protetora ao seu redor chamava a atenção de treinadores para pegarem cartas de seu bico. Alguns pegavam e colocavam de volta, de certo modo desanimado a av.

Quando ele me viu, pareceu que o santo bateu. Ele se aproximou de mim voando com uma carta em seu bico, animado. Peguei a carta e a abri, lendo a missão que ela continha.

- Froakie, Atlantian Torkoal, parece que temos uma nova missão! Vamos lá!

Sorri feliz para ele e logo começou a voar para longe, sumindo na neblina.

Segui o caminho indicado na carta até encontrar um Spearow nível 8, causando problemas com barulho e espantando crianças e outros pokémons mais frágeis.
Era o especificado na missão. Froakie se posicionou na minha frente, pronto para a batalha, já se energizando com o Burst.

AR - Experiência Dourada - Ponte Flecha Celeste 021 Spearow
Spoiler:

- Froakie, use Bubble duas vezes com o poder do Burst!

Froakie lançou uma rajada de bolhas em direção ao Spearow pego de surpresa, que foi atingido em cheio e caiu no chão. Rapidamente, Spearow se levantou e contra-atacou com Assurance, atingindo Froakie e o lançando alguns metros para o alto.

- Frooooakie! - gritei, preocupado.

---- HP Froakie (Burst Heart): 66% | HP Spearow : 39%

Atlantian Torkoal também demonstrou preocupação, mas Froakie, ainda no ar, abriu os olhos e, mesmo sentindo dores, girou 720° no ar lançou mais uma rajada de bolhas no Spearow, que foi atingido com força na sua cabeça e asas,  caindo no chão, derrotado.

---- HP Froakie (Burst Heart): 66% | HP Spearow : 0% ------  ------ 134 de EXP ganha no combate, Froakie com isso subiu para nível 9(116/141) ----

Spoiler:

Com o Spearow derrotado, Froakie pousa em segurança. Peguei a Essencia Normal que ele liberou ao desmaiar e coloco na minha mochila. O Pelipper retornou do nada, entregando-me a recompensa pela missão cumprida, 400. Froakie e Atlantian Torkoal celebraram a vitória pulando. Agradeci ao Pelipper e olhei para o horizonte, pensando nos próximos desafios e aventuras que nos aguardavam. Mas logo senti uma presença forte e com intenção confusa vindo em minha direção a alguns metros de distância. Começo a dar passos largos e Pelipper faz um grunhido parecendo me alertar que algo forte me espera logo a frente, eu retribuo o favor fazendo um gesto de BELEZA com o polegar e caminho até o rapaz misterioso metros à frente(Mr.Dyde).

Spoiler:

Última edição por Gold-kun em Ter Jul 09, 2024 6:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Gold-kun)

Assinatura:
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sam
Sam
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Nome do pokémon

Re: AR - Experiência Dourada - Ponte Flecha Celeste - Publicado Ter Jul 09, 2024 7:14 pm

Aprovado com ressalvas.
Dê uma lida na minha rota depois para ver como eu organizo as informações, também demorei para deixar tudo organizadinho e bonito, isso pode contar muito para outros narradores/staffers.
Sem mais, pode prosseguir. Boa sorte em sua jornada.
Conteúdo patrocinado

Re: AR - Experiência Dourada - Ponte Flecha Celeste - Publicado