Últimos assuntos
Trizzzmegisto
A Jornada do Louco
Caminho do Clemont
Exp Share Ativado (Parcial): Shuckle, Rotom e Celesteela
Nível Médio da Equipe: 21
Held Itens: Luck Incense (--) | Lucky Egg (Celesteela) |
Período/Clima: Manhã
NPC encontrado:
Hermes depois de passar no Centro Pokémon e rever seu Padrinho ia até a Aether Foundation para resolver algumas coisas. A primeira delas era tender a um chamado deles para a retirada de seu Transform Battery, um item capaz de carregar as energias capazes de desencadear as transformações geradas por esses itens. Para isso, ia se encontrar com Clemont, o famoso cientista que era responsável pelo aparelho.
Passeando pelo local e pegando informação com os funcionários logo ele chegava em seu laboratório. Hermes o encontrava trabalhando, como sempre. Clemont era um jovem de estatura mediana, olhos azuis e cabelos loiros. Uma mecha de seu cabelo no topo da cabeça possui a forma de um raio, uma referência à sua paixão por tipos elétricos. Usava um macacão azul com bordas amarelas, óculos redondos e sapatos escuros. Costumava carregar algumas invenções consigo, então não era incomum vê-lo com alguma máquina em mãos ou em suas costas, que er ao caso.
- Boa tarde Clemont! Eu sou Hermes TrizzzMegisto. Me enviaram até você. - se apresentava o velho mestre.
- Ah, legal! Só um minuto... Pronto. Esse negócio pesa pra caramba. Estou trabalhando em um novo experimento.
A propósito, Clemont, prazer. - falava o cientista lhe cumprimentando logo depois de retirar uma mochila estranha das costas. - Lusamine te pediu para vir ver sobre a Transform Battery, certo. Parece que você que temum tal cajado que ela fez pra você. É este? - perguntava apontando para seu cajado.
- Exatamente. Nesse cajado estão acoplados os meus aparelhos de jornada. Espero que você possa encaixar nele a Transform Battery também. - solicitava o Pesquisador entregando o seu bastão.
- Vejamos... Parece que ela e Wicke fizeram um trabalho excepcional com ele. Você deve mesmo ter ganho a confiança delas. Me dê algumas horas, ok? Alias, volte amanhã, terei terminado com ele. Vai dar trabalho. - orientava.
- Sem problemas. Vou aproveitar para passear por Novus. Tenho assuntos a resolver e um Contest para participar. - dizia para Clemont. - Obrigado, jovem! Volto amanhã. - dizia se despedindo...
Ja era uma nova manhã quando Hermes ia novamente até o Laboratório de Clemont. O Rapaz estava finalizando os ultimos detalhes quando viu Hermes, logo pedindo apenas mais um minuto, focado em seu trabalho. Não demorava nadinha até ele fechar os últimos pontos e entregar o cajado.
- Bom dia! Obrigado por esperar. Aqui está seu cajado. Está em perfeito estado. Acolhei nele a Transform Baterry perfeitamente. Está vendo aqui esse visor, ele mostra a pontuação atual para você acompanhar o progresso da reenergização da bateria. Está em 0/50. A simples presença dessa bateria no cajado durante uma batalha Pokémon é o suficiente para ela absorver energia para sua ativação. É necessário captar 50 Pontos de Ativação para ela se tornar ativa e funcional. Entendido? - orientava sobre seu novo equipamento.
- Mas é claro! Bard, você entendeu né? - dizia chamando seu Pokémon que logo entrava em sua mais gostosa casa, o cajado.
- Sim, Mestre! já estou reconhecendo a bateria! Estamos prontozzzzz! - comemorava com um rodopio.
__Recebeu a Transform Battery de Clemont.
Adendos
Celeste - 100% - Beast Boost Bard - 100% - Levitate
Shuckle - 100% - Gluttony Larvesta - [Treinamento]
- Objetivos em Aether Foundation:
☥ Pegar a Transform Battery com Clemont
☥ Usar Pokeradar [Contagem de Eventos 10/10]
☥ Usar o Item Finder [Contagem de Eventos 10/10]
☥ Usar o Shadow Reader [Contagem de Eventos 10/10]
☥ Produção de Joy Scents [Contagem de Eventos 05/06]
☥ Eventos para um novo Report [08/08]
☥ Captura Amigável: Contagem de Eventos [15/15]
☥ Eventos para utilização de Pickup 2x [02/02]
☥ Evento Narrativo: Contagem de Eventos [08/10]
☥ Treinamento Larvesta: Lvl 30 - Contagem de Eventos [02/04]
- Resumo:
Evento: 1º Evento: Encontro com Clemont
Experiência:
Celesteela - 00 -> Lvl 26. 249/1998
Rotom - 00 -> Lvl 22. 804/1248
Shuckle - 00 -> Lvl 24. 4/1527
Coleta de Essências:
Coleta de Itens: 1x Transform Battery
Coleta de Dinheiro:
Gasto da Rota:
Pokémons Vistos:
Pokémons Capturados:
NPCs Derrotados:
Fama Local e Global:
Pontos de Facção:
Blood Counter: 107/200 (Golpe Drain = 1 Ponto. Derrotar NPC = 5 Pontos.)
Sorteios do Evento, Coletas, Gastos, Batalha, Captura e Características dos Pokémons no Link e posteriores: [url=--] Link dos Sorteios.[/url]
Ficha do Pokémon:
PokePontos : 9307
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
APROVADO!
Boa sorte em sua aventura para encher a Transform Battery.
Realmente esse seu cajado vai ter de tudo kkk
Pode seguir!