Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
[016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:50 pm por ElliotNightray

[016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:16 pm por Touko

[016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:16 pm por Touko

[016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:57 pm por ElliotNightray

[016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:34 am por PokéDados

[016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:33 am por Ártemis

[016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:56 pm por ElliotNightray

[016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:10 pm por PokéDados

[016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:14 pm por ElliotNightray

[016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Página 2 EmptySáb Nov 02, 2024 9:26 pm por PokéDados

[016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Página 2 EmptySáb Nov 02, 2024 2:36 pm por RafaelLuck

[016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Página 2 EmptySáb Nov 02, 2024 1:45 pm por PokéDados

[016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Página 2 EmptySáb Nov 02, 2024 1:25 pm por Amorina

[016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Página 2 EmptySáb Nov 02, 2024 12:09 pm por PokéDados

[016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko[016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Página 2 197
[016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Página 2 196
[016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Página 2 700
[016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Página 2 134
[016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Página 2 135
[016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Página 2 136
Guardião Polícia Mensagens : 6212
PokePontos : 10346
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis

Re: [016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Publicado Qui Out 31, 2024 3:38 pm

Aprovado

Criativo a forma que combinou o encontro com a missão de Kyubey. Acho engraçado, Aihara Touko tem uma mobilidade incrível não é? eu lembro de já ter lído em eventos passado algumas ''acrobacias'' da personagem, me lembra muito um personagem de vídeo game. Parabéns pelo avanço na missão e boa sorte em seus próximos encontros!

[016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Página 2 OsxNUn2[016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Página 2 OsxNUn2[016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Página 2 OsxNUn2[016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Página 2 OsxNUn2[016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Página 2 OsxNUn2

Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4358
PokePontos : 6534
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko

Re: [016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Publicado Sex Nov 01, 2024 7:07 pm

shining
with magic
Depois de curar meus monstrinhos no Centro Pokemon, estava pronta para continuar seguindo pelas Minas de Pewter, mais uma vez, trocando um de meus pokemons para poder continuar o treinamento de Kyubey, retirando Mamoswine e colocando Numel em seu local, me permitindo que sincronizasse com o Type Fire naquele breve momento. Assim que chegava as Minas de Pewter, retornava para o local estranho que tinha sido abordado anteriormente. Colocando Palossand para fora de sua esfera, pedia que o castelo de areia rosado usasse seus braços contra as rochas. Assim que envolvidos por areia, Shuna usava seus poders mágicos para quebrar as paredes de pedra em pequenos pedaços de areia, os tornando parte de seu corpo e rapidamente libertando a passagem sem que fizesse muito barulho.

Adentrando o túnel secreto, deixava Palossand em sua pokeball, sendo acompanhada somente pelo Magic Familiar Fuecoco, procurando motivos de por que aquele túnel estava sendo mantido em segredo. Não demorava muito para que achasse a resposta para essa pergunta. Dentro do local, encontrava dois cientistas amarrados e desacordados junto com uma presença ilustre que já havia conhecido em Santalune, se é que ele é o mesmo, Ball Guy. Os três tinham sido deixados na caverna secreta, provavelmente servindo de informante para as pessoas que Roxanne estava buscando, uma verdadeira pena.

Me sentando sobre o solo da caverna, retirava Numel de sua esfera, canalizava meu poder mágico junto com o seu, aos poucos, nos tornando um transmissor de calor, este, que era o suficiente para acalmar pessoas, induzindo temperaturas agradáveis pelo seu corpo, assim como acorda-las, visto que estavam tendo seu corpo afetado por algo caloroso. Movendo as mãos, controlava a magia aos poucos, deixando que a onda de calor fluísse até alvejar os cientistas e Ball Guy, que aos poucos começavam a acordar, completamente calmos e sem desespero, o que era meu verdadeiro objetivo, caso contrario, se acordassem assustados e fazendo barulho, isso poderia chamar atenção indesejada, causando maiores dores de cabeça.

Os cientistas explicavam sua situação e que mascarados haviam lhes perguntado sobre os fósseis, aparentemente, eram funcionários do museu de Pewter, mas como estavam de férias, ninguem se deu conta que estavam de fato desaparecidos. Enquanto isso, Ball Guy estava passeando durante a noite e acabou vendo o que não devia, sendo capturado igualmente. Os guiando até a saída de fora da caverna, transcrevia tudo que havia ocorrido, mandando as informações de Roxanne para continuar auxiliando em sua busca — Isso foi um tanto inesperado, não esperava achar tanta gente assim, muito menos túneis secretos. Vou ficar mais atenta agora. — Comentava comigo mesmo.

Ball Guy nesse momento, girava as mãos, mostrando uma pedra e depois apontando para meu Rotomphone — Hm... Quer que mostre as entradas dos pokemons do Type Rock? — De alguma forma, por de dentro da mascara, sentia Ball Guy ficar surpreso por ter entendido tão rápido, o que me fazia sorrir. — Me encontrei com um parecido com você em Santalune, então sei mais ou menos como funciona. — Mostrando todas as entradas que superavam as 15 que ele precisava, Ball Guy me dava algumas pokeballs em troca, junto de um pequeno papel, também em agradecimento por tê-lo salvado. Terminando com tudo, retornava ao Centro Pokemon, enquanto esperava mais informações, lendo o papel que me fora dado pelo homem com fantasia.

a little kiwi

Importantes escreveu:Evento Route.
NPC Ball Guy.
NPC Kyubey.

Resumo escreveu:• Missão do Kyubey Ativa.
• Colocou Numel na Party.
• Encontrou Ball Guy.
• Completou Oferta da Casa.
• Ganhou 1x Rock, Shifter e Miner Ball.
• Brilhante como Lux Fire [3/3].
• Brilhante como Lux Completo.

Backlog do Brilhante como Lux escreveu:Evento Water.
Evento Ice.
Evento Fire.

Experiência escreveu:• Bônus: Tamer, Lutador e Lucky Egg
• -.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [2/6]
• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [06/10]
• Shadow Reader [10/10]
• Frutos Torterra [Quarta]
• Ball of Mud Combate [0/2]
• Transform Battery [3/3]
• Meteor Crustle Comet Shard [26/11/24]
• Fragmentos Evento: 12

Party escreveu:[016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Página 2 389  Hope | Lvl 40 | 100%
[016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Página 2 FALFZg2  Shuna | Lvl 36 | 100%
[016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Página 2 Tr24ttn  Derikursa | Lvl 40 | 100%
[016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Página 2 537 Seismitoad | Lvl 37 | 100%
[016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Página 2 8erI0XP  SW Morgrem | Lvl 30 | 100%
[016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Página 2 QFMeDim Meteor Crustle | Lvl 40 | 100%

Level Médio: 36,8

Última edição por Touko em Sex Nov 01, 2024 7:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
[016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Página 2 GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2435
PokePontos : 5243
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray

Re: [016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Publicado Hoje à(s) 2:50 pm

APROVADO

Boa sorte em seus próximos eventos!
[016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Página 2 Pikachu-oh-yeah
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko

Re: [016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Publicado Hoje à(s) 4:16 pm

shining
with magic
Após ouvir as próximas instruções de Kyubey, aparentemente o treinamento seria para se tornar fofo como a Lulu, o que me agradava bastante por gostar da Star Guardian, entretanto, não combinava muito com meus afazeres... Ou será que não? Uma ideia surgia em minha mente, me fazendo exibir um sorriso sapeca enquanto bolava um grande plano para poder executa-lo. Pegando meu Rotomphone, entrava em contato com Roxanne, que já havia verificado tudo que havia passado para a mesma anteriormente, concordando em fazer parte do meu plano. Indo em direção do Centro de Pewter depois de colocar Seimistoad na party novamente, dava o ponta pé inicial para o plano.

Seguindo com os ensinamentos de Kyubey, colocava Mamoswine e Torterra para fora, começando a canalizar magia através do Type Grass de Torterra, alvejando o mamute Alpha com a magia, aos poucos, Mamoswine começava a crescer exponencialmente, ainda mais que o normal, criando uma forma quase Dynamax do pokemon no meio da cidade! As pessoas ao arredor começavam a olhar para aquele fenômeno enquanto Mamoswine permanecia parado para não causar nenhuma destruição, exalando magia de seu corpo, o que melhorava ainda mais o humor daqueles ao seu arredor ao serem tocados pela magia da Primeira-Estrela.

Ver o pokemon tão grande, me fazia sorrir bastante, encantada com a situação, mas, não poderia continuar ali — Deixo o resto com vocês! — Dizia enquanto saia correndo do local, ouvindo um grunhido positivo de Torterra. Ambos agora estavam servindo como uma distração para a cidade como um todo, era inevitavel que mau feitores deixaram uma distração dessas passar e provavelmente começariam a se mover naquele momento. Adentrando as Pewter Mines, ia diretamente para o túnel secreto, contudo, no caminho acabava encontrando um Onix tampando a passagem — Não tenho tempo para você agora cobrinha, Pharaoh! Scorching Sands e Sucker Punch! Akairu, use Burning Bright Poison! — Exclamava os comandos para o combate.

Akairu, o Magic Familiar soltava um pulso de energia venenosa, aumentando o potencial de ataque de Sand Wraith Morgrem assim que caia em campo. Onix era mais rápido, soltando várias rajadas de pedras que acertavam o corpo de Morgrem, causando um dano alto, mas não o suficiente para parar a criatura, na qual soltava um urro, partindo para cima de Onix e o atacando com uma combinação de areia e energia quente, queimando seu corpo com o super efetivo! Normalmente, só isso seria o suficiente, entretanto, Onix tinha Sturdy, se preparando para mais um ataque no desespero, todavia, Morgrem estava preparado para isso, usando um soco veloz sujo antes que Onix pudesse atacar, acertando seu queixo e o nocauteando antes de executar a ofensiva.

Bem feito Pharaoh! Pegue as Essences e a Pokeball! — Exclamava, lançando a Great Ball em Onix e continuando a correr para o túnel secreto. Morgrem vinha em sequencia, pegando os itens deixados pelo combate e me seguindo. Assim que chegava na entrada do túnel, como esperado, Roxanne havia feito bem seu trabalho, aguardando os mal feitores e ladrões de fosseis, ao qual tentavam escapar pela única saida — Aha! — Excllamava, tampando a passagem junto com Morgrem. Os mal feitores não desistiriam sem uma luta, porém, Roxanne já havia os derrotado, ficando sem pokemons e forças para tentar uma escapada, resultando em sua prisão e conclusão da primeira missão de Roxanne.

Obrigada Touko, sem você não teria conseguido. — Ela sorria de forma modesta — Não seja humidle, sabemos que conseguiria sim, só talvez não fosse tão rápido. — Soltava uma pequena risada. Coletando as coisas que Morgrem havia me dado, por fim, auxiliava Roxanne, indo para o Centro Pokemon e retornando o Mamoswine Gigante, junto com Torterra para suas devidas pokeballs, prometendo lhes dar alguns bons Pokepuffins em recompensa pelo ótimo desempenho, enquanto Morgrem, seria recompensado com mais treinamento para se tornar um pokemon fortão!

a little kiwi

Log de Combate:

Resumo escreveu:• Missão do Kyubey Ativa.
• Colocou Seismitoad na Party.
• Encontrou e capturou Onix.
• Usou 1x Great Ball.
• Coletou 1x Rock e 1x Ground Essence.
• Coletou Black Tumblestone (Onix).
• Fofos como Lulu Grass [1/3].

Experiência escreveu:• Bônus: Tamer, Lutador e Lucky Egg
• Sand Wraith Morgrem recebeu 891 EXP.
• Sand Wraith Morgrem ficou 30 (1228/2534).

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [3/6]
• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [07/10]
• Shadow Reader [10/10]
• Frutos Torterra [Quarta]
• Ball of Mud Combate [0/2]
• Transform Battery [3/3]
• Meteor Crustle Comet Shard [26/11/24]
• Fragmentos Evento: 12

Party escreveu:[016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Página 2 389  Hope | Lvl 40 | 100%
[016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Página 2 FALFZg2  Shuna | Lvl 36 | 100%
[016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Página 2 Tr24ttn  Derikursa | Lvl 40 | 100%
[016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Página 2 537 Seismitoad | Lvl 37 | 100%
[016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Página 2 8erI0XP  SW Morgrem | Lvl 29 | 100%
[016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Página 2 QFMeDim Meteor Crustle | Lvl 40 | 100%

Level Médio: 36,8

[016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Página 2 8erI0XPSand Wraith Morgrem (Pharaoh)
Sand Wraith Morgrem #860:

[016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Página 2 095 Onix
Spoiler:
Conteúdo patrocinado

Re: [016-6] Ventania Roxa! [AR] Touko - Publicado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2