Últimos assuntos
Forseti
忠誠
Próximo Desafio
Local: Goldenrod City
Horário: 06:30
Inicialmente, focava em ir até o Centro Pokémon. Afinal, poderia aproveitar que era uma manhã tranquila para ir até o local, sem pensar muito e ter também algumas informações sobre o local. Era quase como um parque temático, com diversas pessoas que procuravam informações sobre alguns Pokémon bem específicos, eram diversas possibilidades dado o ambiente e isso era o que mais me impressionava. Com isso em mente, estava determinada em conhecer o parque. Logo, antes... aproveitava que no Centro Pokémon poderia colher alguns recursos (moedas da facção, vale de contribuição), como também ver o nascimento de um pequeno Pokémon que tinha conseguido alguns dias atrás na zona anterior a cidade, Cacnea em sua versão bebê.
Antes disso, pegava um outro para colocar na incubadora. Tinha sido um presente de meus pais, falavam que era algo que eu ia gostar. De toda forma, aproveitando disso... seguia então até o parque, um local temático e único. Sua principal característica era uma forma de harmonia, um ambiente amigável que permitia não apenas uma espécie ou um conjunto de espécies com características semelhantes, como uma variação muito maior do que apenas "alguns", isso era algo único no ambiente. E, por causa disso, teria certeza que ali seria um bom ambiente para treinar alguns de meus Pokémon.
Seguindo pelo ambiente, inicialmente ficava com Torterra e Snover que... por causa da nova estação, estava mais animada que o normal, poderia encontrar alguns recursos em suas produções e eram berries até fáceis de serem encontradas, mas não era um problema. Afinal, tinha uma facilidade extra por causa disso. Além do mais, com isso em mente, poderia ter facilidade em produzir algumas berries ou até mesmo algumas vitaminas especiais, ainda que não fosse meu objetivo no momento. O principal foco era reunir o máximo possível de berries diversas, com isso poderia focar no futuro apenas em plantar e nada mais, com uma produção organizada e com um gasto de recursos mais estabilizado.
Afinal, aproveitaria dos meus conhecimentos... juntos com o de minha família, poderia criar uma espécie de "cálculo" que me traria bons benefícios a curto prazo, agradeceria aos conhecimentos de meu pai com programação linear para criar o cenário perfeito e os de minha mãe como uma boa administradora. Unindo isso, seria capaz de ajudar também alguns de meus amigos de forma mais controlada.
Bem, depois de alguns pensamentos que apenas eram isso "pensamentos", poderia focar no mais básico: ser uma treinadora. Além de ser herbalista, tinha o foco principal de ser mais forte para ser capaz de desafiar os líderes de ginásio, precisava ser mais forte para derrotá-los e ser uma policial melhor. Com organização, seria capaz. E, naquele momento era quando encontrava um pequeno bebê que eu já conhecia, um pequeno Heracross que se aproximava de mim de forma mais violenta, como se desejasse uma batalha por causa de sua habilidade.
O pequeno fazia sua "pose" inicial de batalha, era bem engraçado. Parecia ser apenas um lutador que buscava qualquer um que entrasse no parque, ia aceitar seu desafio. — Kangaskhan, é sua vez. — O Pokémon em modo de fúria entrava no modo de "batalha", focando sua força absoluta enquanto encarava o seu oponente com certo desdém, era algo que eu não gostava, mas era da personalidade dela. — Fake Out. — O Pokémon fantasma usava de seus ossos que carregava em sua "barriga", criando um impacto sonoro que deixava o pequeno inseto sem reação, ao ponto de nem se mover. — Power-Up Punch. — Em sequência, seus punhos adquiria cores tão vermelhas como o sangue, como uma armadura especial ao redor do mesmo, ou luvas... para ser mais exata, o impacto no sono deixava o pequeno Heracross um pouco cansado, todavia... o mesmo era capaz de revidar com seu chifre que ficava de cores pratedas para um golpe "voador" com suas asas que brilhavam no mesmo "tom", um Aerial Ace que deixava Abused realmente bem animada com a possibilidade do combate.
Percebendo que o golpe tinha sido forte demais, focava então em finalizar o combate o mais rápido possível. — Shadow Bone. — Com o golpe poderoso que tinha sofrido, os ossos que carregavam eram envoltos de uma energia sombria - tal como ela - sendo capaz de usar de um impacto enorme, derrotando nosso adversário depois de um golpe realmente poderoso, o poder das sombras era algo impressionante. Todavia, nem dava muito tempo de comemorar, não dava espaço por causa que surgia outro Pokémon depois de Heracross simplesmente desaparecer, talvez fugindo...
Naquele momento, talvez pela proximidade de um pequeno lago... não sabia se era artificial ou não, encontrava agora um Mantyke. Eu já tinha um e sabia de sua força, era um Pokémon que controlava bem o combate, primeiro sabia como Abused - que não tinha se curado - para lidar com aquilo. — Primeiro, ataque com Fake Out e depois se fortaleça com Power-Up Punch novamente. — O foco era simples, controlar também. A primeira ação era praticamente igual ao combate inicial, usando de seus ossos para causar um impacto que impedia a movimentação do nosso oponente, ao mesmo tempo que com seus punhos vermelhos na direção do Pokémon bebê que tentava revidar com raios confusos que deixavam Abused realmente... furiosa por causa da "dor" que ela sentía, relembrando seus tempos antigos.
E, por causa dessa fúria, que talvez "escapasse" da confusão... atacava novamente com Shadow Bone, porém... não controlava sua força, como se desejasse matar. O primeiro impacto era suficiente para derrotar o selvagem, retornava o Pokémon no mesmo instante para sua Pokéball, ela estava incontrolável. — Sh... Complicado. — Nesse momento, ia até o pequenino que estava machucado, porém ainda estava bem. — Desculpa, pequenino... ela estava furiosa demais, mas... creio que você vai ficar bem também. — Deixava ele em um local confortável, não iria capturá-lo por causa disso, para que ele ficasse bem depois.
E, com isso, acabava por pegar um Dazzling Honey que ficava por ali... E, depois... saía do parque, não estava preparada ainda por causa de Abused, precisaria controlar sua fúria para que pudesse ser uma treinadora melhor e retornar depois.
- Combate 01:
- Log da Batalha escreveu:
Baby Heracross [30] [Moxie] [Dazzling Honey] [100%] [Vel. 53]
Abused Kangaskhan [29] [Oversoul] [Lucky Egg] [100%] [Vel. 66]
Turno 01: A. Kangashan atacou com Fake Out, causando 16% de dano em Baby Heracross
Turno 01: Baby Heracross não se moveu;
Baby Heracross [30] [Moxie] [Dazzling Honey] [84%] [Vel. 53]
Abused Kangaskhan [29] [Oversoul] [Lucky Egg] [100%] [Vel. 66]
Turno 02: A. Kangashan atacou com Power-Up Punch, causando 12% de dano e aumentando seu ataque em +1
Turno 02: Baby Heracross atacou com Aerial Ace, causando 35% de dano
Baby Heracross [30] [Moxie] [Dazzling Honey] [72%] [Vel. 53]
Abused Kangaskhan [29] [Oversoul] [Lucky Egg] [65%] [Vel. 66] [+1 Atk]
Turno 03: Abused Kangaskhan atacou com Shadow Bone, causando 74% de dano e derrotando Baby Heracross;
Baby Heracross [30] [Moxie] [Dazzling Honey] [00%] [Vel. 53]
Abused Kangaskhan [29] [Oversoul] [Lucky Egg] [65%] [Vel. 66] [+1 Atk]
- Combate 02:
- Log de Batalha escreveu:
Abused Kangaskhan [29] [Oversoul] [Lucky Egg] [65%] [Vel. 66]
Mantyke [30] [Swift Swin] [Sem Item] [100%] [Vel. 44]
Turno 01: A. Kangashan atacou com Fake Out, causando 20% de dano
Turno 01: Mantyke não se moveu
Abused Kangaskhan [29] [Oversoul] [Lucky Egg] [65%] [Vel. 66]
Mantyke [30] [Swift Swin] [Sem Item] [80%] [Vel. 44]
Turno 02: Abused Kangashan atacou com Power-Up Punch, causando 14% de dano. Aumentou seu ataque em +1
Turno 02: Mantyke atacou com Confuse Ray, causando confusão por 2 turnos em Abused Kangaskhan
Abused Kangaskhan [29] [Oversoul] [Lucky Egg] [65%] [Vel. 66] [01/02] [+1 Atk]
Mantyke [30] [Swift Swin] [Sem Item] [67%] [Vel. 44]
Turno 03: Abused Kangashan atacou com Shadow Bone, causando 88% de dano e derrotando Mantyke
Abused Kangaskhan [29] [Oversoul] [Lucky Egg] [65%] [Vel. 66] [01/02] [+1 Atk]
Mantyke [30] [Swift Swin] [Sem Item] [00%] [Vel. 44]
Importante escreveu:
— Nível Médio: [34+29+32+29+29+32]/6 -> 31
— EXP. Share [Divisão Única: Snover]
— Loot: Dazzling Honey [01]
— Foi ao centro Pokémon [antes do evento].
— Baby Cacnea nasceu. Shooting Star Cleffa na Incubadora; Capturou com Premier Ball;
— Recebeu 08 Police Coins [06 + 02 [Rank 02] = 08]
— Recebeu 01 Tera Shard + Vale 100 PP [Ranking de Contribuição]
— Torterra produziu Lum Berry [02]. Começou produzir Payapo Berry, colher dia 26/07/2024
— Snover produziu Oran Berry [02]. Começou produzir Cornn Berry, colher dia 26/07/2024
— Ao derrotar Baby Heracross, Abused Kangaskhan ganharia 845 de xp. [Pokémon Baby, metade da xp]
— Abused Kangaskhan recebeu 422 de exp. Continuou nível 29 [2301/2349]
— Snover [EXP Share] recebeu 422 de exp. Continuou nível 32 [1557/2928]
— Ao derrotar Mantyke, Abused Kangaskhan ganharia 666 de xp. [??????]
— Abused Kangaskhan recebeu 333 de exp. Subiu para nível 30. [285/2534]
— Snover [EXP Share] recebeu 333 de exp. Continuou nível 32 [1890/2928]
— +1 Carga na Bateria;
Links:
— Descrição: Local
— Evento
— Baby Heracross + Mantine
— Info: Selvagens
— Coleta: Berry
— Produção: Berry
— Balança: Facção
— Ranking de Contribuição
— Dado: Combate
Situação escreveu:
— Dream (Torterra) [100%]
— Zoroark [100%]
— Snover [100%]
— Rimuru (Hisuian Sliggoo) [100%]
— Arutan (Hisuian Zoroark) [100%]
— Abused Kangaskhan [100%]
Contador escreveu:
— Item Finder= 10/10
— Vs Seeker = 10/10
Ficha escreveu:
Baby Heracross
- Spoiler:
Nome: Baby Heracross #214
Lvl: 30
Exp:
Item: Dazzling Honey
OT:
Stats:
HP 60 Attack 105 Defense 55 Sp.Atk 20 Sp.Def 75 Speed 65 Total 380
Características:
Se Shadow terá +2 em Attack
Se segurar uma Everstone, terá os Stats da sua forma Adulta.
Ataques:
Leer (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Fury Attack (Cute - 1 a 3 Pontos) (Inicial)
Rock Smash (Cool - 1 Ponto) (Inicial)
Bullet Seed (Cute - 1 a 4 Pontos) (Inicial)
Endure (Cute - 2 Pontos) (lvl 8)
Aerial Ace (Cool - 1 Ponto) (lvl 12)
Arm Thrust (Cool - 1 a 2 Pontos) (lvl 16)
Horn Attack (Cute - 2 Pontos) (lvl 20)
Counter (Cool - 1 a 4 Pontos) (lvl 24)
Night Slash (Clever - 2 Pontos) (lvl 28)
(Lvl x, local)
Mantyke
- Spoiler:
Nome: Mantyke #458
Lvl: 30
Exp:
Item:
OT:
Stats:
HP 45 Attack 20 Defense 50 Sp.Atk 60 Sp.Def 120 Speed 50 Total 345
Características:
Se Shadow terá +2 em Sp. Def
- Observações & Imunidades:
Não está no solo (Grounded), não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
Imune aos moves do Type Ground
Ataques:
Tackle (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Bubble (Beauty - 1 Ponto) (inicial)
Confuse Ray (Clever - 1 Ponto) (inicial)
Defog (Cool - 1 Ponto) (inicial)
Twister (Cool - 1 Ponto) (lvl 8)
Wing Attack (Cool - 1 Ponto) (lvl 12)
Water Pulse (Beauty - 1 Ponto) (lvl 16)
Headbutt (Cute - 2 Pontos) (lvl 20)
Bubble Beam (Beauty - 2 Pontos) (lvl 24)
Air Cutter (Cool - 1 Ponto) (lvl 28)
(Lvl x, local)
Hermao
Aprovado
Que post maravilhoso você criou. Seus monstrinhos se destacaram no campo de batalha, demonstrando todo o seu poder e sendo verdadeiramente implacáveis a cada golpe. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Sex Jul 19, 2024 9:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)