Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura EmptyHoje à(s) 5:33 pm por Jaete

A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura EmptyHoje à(s) 5:31 pm por Jaete

A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura EmptyHoje à(s) 4:44 pm por Lauts

A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura EmptyHoje à(s) 4:42 pm por PokéDados

A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura EmptyHoje à(s) 4:30 pm por G.B

A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura EmptyHoje à(s) 4:05 pm por Amorina

A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura EmptyHoje à(s) 4:04 pm por PokéDados

A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura EmptyHoje à(s) 4:01 pm por Soutt

A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura EmptyHoje à(s) 4:00 pm por PokéDados

A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura EmptyHoje à(s) 3:56 pm por PokéDados

A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura EmptyHoje à(s) 3:52 pm por PokéDados

A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura EmptyHoje à(s) 3:50 pm por PokéDados

A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura EmptyHoje à(s) 3:43 pm por PokéDados

A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura EmptyHoje à(s) 3:32 pm por PokéDados


A Jornada do Louco - Caminho da Caverna EscuraA Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7702
PokePontos : 6481
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7702
PokePontos : 6481
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7702
PokePontos : 6481
Extras : Sorteios

A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura - Publicado Ter Jul 23, 2024 3:57 pm







A Jornada do Louco

Caminho da Caverna Escura



Exp Share Ativado (Parcial): Rotom, Golbat, Dedenne
Nível Médio da Equipe: 23
Held Itens: Luck Incense (Dedenne) | Lucky Egg (Rotom) | Normal Gem (Golbat)
Período/Clima: Manhã
NPC encontrado: Roark

Depois de dar um pulinho em Novus e ajustar sua equipe, Hermes finalmente matava sua curiosidade e usava o Hoopa Ring que o levava até a Dark Cave. Ele havia procurado um lugar menos movimento e escondido para usar seu presente, ou seja, o banheiro do Centro Pokémon. Ao pegar o anel retirando ele de seu dedo ele percebia como era bonito e bem feito. na parte interna do aro estava entalhado um simbolo, algo que parecia uma rocha. Pelo visto, até Hoopa precisava de um lembrete de vez em quando. Ao intuir sua intenção de transporte, o anel respondia com um brilho e Hermes copiava Hoopa ao então tentar forçar o alargamento do anel, que sem resistência se alargava até onde o velho queria, um espaço suficiente para ele passar de pé, sem problemas.

Antes de atravessar o portal, Hermes dava uma olhada do outro lado. /um quase puro negrume, ainda pior que Santalune Forest o aguardava do outro lado. A luz do banheiro do Pokecentro iluminava do lado de lá, o que tornava as coisas ainda piores. Teria que depender a luz proximal que Rotom podia criar para se locomover o minimo. Seria um trajeto complicado.

- Fazer o que né... Bard. Sabe porque um velho atravessou um portal? Pra chegar do outro lado! Djehehehe!- fazia seu show de comédia particular antes de atravessar o portal. Nada acontecia de diferente ao fazer aquilo. Hermes primeiro passava uma perna e depois da outra, e simplesmente estava do outro lado, agora olhando o banheiro do Pokecentro do outro lado, enquanto ao redor dele a escuridão pairava. Forçou então a borda do anel para diminuir até o tamanho de um anel e o selou com o pensamento, fechando o portal e então colocando o anel de volta em seu dedo, do contrário, quando enfiasse o dedo no anel, apenas o dedo ficaria do outro lado do buraco.

- A luz reduziu ainda mais... Rotom, acenda uma ponta para nós. - falava Hermes. Ele esperava uma chama, mas o que vinha era apenas a luz elétrica criada pelo dispositivo. Na forma Mow ele não podia usar o elemento fogo e criar uma tocha decente. Resignado, ele seguia, buscando a luz no fim do túnel. algumas Luminous mosso apareciam pelo caminho criando uma parca luz que o ajudava. Hermes colhia apenas uma, evitando perder muita claridade na região, deixando para o próximo.

Hermes havia passado um repelente para evitar pokémons selvagens até que ele saísse da caverna, e havia se passado uns bons  minutos até que o silêncio fosse quebrado. O som de passos era alto, pois qualquer som ali dentro reverberava e o velho podia notar que os passos se aproximavam. A frente, uma curva dava acesso a outro túnel diferente do qual ele estava e uma luz vinha se aproximando dali. Era um ser humano, afinal.

- Opa! Encontrei vocês. Sabia que estavam por aqui. Estava seguindo o som de seus passos e sua luz para te interceptar. Me chamo Roark, conheço essa caverna como ninguém. Posso ajudá-lo? - falava um jovem se apresentando amigavelmente.

Roark é um jovem de altura normal, um cabelo vermelho. Ele estava trajando roupas de escavação, como se estivesse sempre pronto para o serviço. - Ohh meu caro! Sim, adoraria! Me chamo Hermes TrizzzMegisto. Estou querendo ir para Spikemuth. Pode me indicar o caminho? Quero visitar o Ginásio de lá. !- dizia o velho, se apresentando.

- Você é um treinador? Claro que sim. Sem problemas. Mas quero te pedir algo em troca. Faz tempo que não batalho, estou entediado aqui dentro com minhas pesquisas, gostaria de diversificar um pouco. Que tal uma luta? Há um salão natural ali em frente qual teremos bastante espaço. Fica no camino para Spikemuth e dali posso te indicar o caminho em meu mapa. - sugeria.

- Não poderia ser melhor! Djeheheh! Treinar é sempre bom. - respondia aceitando. Roark então os levava alguns metros adiante onde a estrutura da caverna criava um imenso salão natural, espaçoso, que facilmente poderia ser o hall de uma cidade anã dos filmes e lendas.

A luz das lanternas de Roark ajudavam a iluminar o lugar de um jeito diferente. Para auxiliar ainda mais, ele usava seu Solrock que sabia o movimento Flash que deixava o lugar com uma iluminação fantástica, o Pokémon brilhava como um lustre levitante. Hermes podia ver o lugar agora e se apaixonar por ele. A Caverna Escura era uma caverna originária da antiga região de Johto, localizada a Sul da Rota 51 na Zona Leste de Pokegea. Após os eventos do Grande Cataclisma, essa caverna ficou irreconhecível, com muitos dos seus túneis tendo desabado e muitos outros tendo surgido. A montanha onde a Caverna Escura estava parecia ter se tornado mais expansiva, porém muito mais íngreme, impedindo até alpinistas profissionais de a atravessar pelo exterior. A única solução era atravessar os seus longos e estranhamente amplos túneis, envoltos em escuridão, a única constante. Hermes conhecia a caverna, mas apenas quando Johto ainda existia. - Está vendo ali? Se quiser você pode quebrar essas estalactites. Por vees surgem Pokémons, ou então você pode encontrar recursos naturais bem legais. E ali, está um geodo natural. Com sorte você pode retirar uma gema dele, se já não tiver sido minerado. - explicava ele para Hermes que logo ia na direção apontada. Ao analisar o geodo ele podia ver um pedaço negro despontando. Com um pouco de força e manejo com seu cajado ele conseguia extrair uma Dark Gem!

- Isso ai! Agora, tente quebrar aquelas estalactites com um movimento forte de seus Pokémon. - explicava. Hermes apontava seu Rotom-Staff para as estalactites e pedia para Rotom usar o movimento Leaf Storm. O golpe era muito forte, até perigoso, mas as folhas navalha era suficientes para fazer cair as estruturas pontiagudas, e junto, caia uma pedra de Reviver. Eles comemoravam e o pesquisador a guardava, agora prontos para batalha.

- Agora sim! Está pronto? Vou começar com um Solrock!   - iniciava o lutador.

- Prontíssimo! Sorin, vamos com você! Ataque com Giga Drain! e Vampiric Kiss! - orientava Hermes ao seu Pokémon.

- Sol, ataque com um duplo Rock Throw!

Hermes sabia que Solrock tinha vantagem de tipo sobre Golbat, mas Sorin Markov podia fazer algo mais. O Vampiro voava ao redor de Solrock buscando uma abertura para onde cravar seus dentes, e a encontrou no topo de sua cabeça. A pele de Solrock era difícil de passar, mas ao atingir um ponto certo ele conseguia iniciar seu dreno imbuido com a energia elemental de grama. Solrock começava a dar sinais de desgaste. O golpe não necessariamente doaia como um veneno, mas debilitava o Pokémon rapidamente, fazendo ele perder altitude e quase ir ao chão até se recompor (45%). Mas esse assim o fazia e girando seu corpo lançava pedras em Golbat que era atingido por várias, tendo que se afastar para poder desviar das demais (18%).

Mas isso não era suficiente pra fazer Sorin desistir. Ele tomava distância paa acelerar mais e rapidamente retornava, tão rápido que Solrock não via quando era mordido novamente. Dessa vez, o golpe era doloroso. A influencia sombria no movimento causava uma dor interna lascinante que fazia o Pokémon psíquico cair, duro feito pedra, no chão. (83% / +44% HP)

Clima - Normal
Terreno - Normal

A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura 338 Solrock - lvl 14 - 00%
Levitate | --

Versus

Vampire Golbat - lvl 23 - 100% A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura QjQ7TgS
Vampiric Touch | Normal Gem -> Blood Gem 02/03

[Habilidades Aura 00/04]

- Ahhh, esse morcego é forte!! Já percebi o que ele tem um diferencial. Golbat nessa forma Regional consegue ir bem mesmo contra meu Solrock. Vamos ver se ele é bom contra Carbink ! - convocava seu segundo Pokémon;

- Boa estratégia! Vamos ver se ele segura o tranco. Sorin, ative sua Aura Ofensiva e ataque com duplo Giga Drain - comandava dessa vez.

- Carbink, ataque com duplo Smack Down! Vamos colocá-lo no chão.

Quando Golbat começava a infundir sua aura ofensiva em suas presas pontiagudas quando quase era atingido pelo Carbink que saltava sobre ele. Sorin retomava seu voo ligeiro e caçava o Carbink que tentava se esquivar de seu ataque. Infelizmente para ele, se livrar de um caçador nato como Golbat era quase impossível e assim que era alcançado sentia suas presas perfurando sua pele dura, apenas o suficiente para que o elemento grama fizesse efeito em seu corpo de pedra (47%).  O dreno era forte, mas Carbink era mais.  Sua Resistencia o permitia que ele mesmo com Golbat grudado nele, saltasse e caisse por cima do morcego, causando um bom dano e o cravando no chão, como seu treinador queria. Golbat era amassado pelo corpo robusto do pedregoso Carbink e guinchava de dor (16%). Mas ainda estava firme na luta.

Sem poder sair do lugar ele ali ficava, mas não passivamente. Novamente repetia seu ataque, e Carbink também respondia seu choro colorido, sentindo que sua energia se esvaia. Mas além disso, agora Golbat se curava, o que fazia seu ataque se tornava inutil. (47% / +13%HP). Carbink repetia a dose, novamente caindo com seu corpo pesado sobre o Golbat que não se desgrudava dele, mas nem assim ele o fazia (16%). Roark tinha que pensar em algo melhor do que isso para derrotar Sorin Markov.

Clima - Normal
Terreno - Normal

A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura 703 Carbink - lvl 14 - 6%
Clear Body | --

Versus

Vampire Golbat - lvl 23 - 81% A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura QjQ7TgS
Vampiric Touch | Normal Gem -> Blood Gem 03/03

[Habilidades Aura 02/04]

- Jogo duro... Mais duro que pedra! Não vamos ir muito longe com isso, use Flash! - orientava tentando mudar de estrategia.

- Finalize com Vampiric Kiss. - comandava dessa vez.

Sorin Markov era mais rápido nesse duelo. Mesmo que o ataque não fosse o mais efetivo, ele drenava mais energia e Hermes sabia que Carbink estava prstes a desmaiar. Quando a mordida vinha diferente, Carbink guinchava e finalmente caia desmaiado, rolando para o lado e liberando Sorin, que agora se sagrava vencedor do embate. (16% / +6%HP)

Clima - Normal
Terreno - Normal

A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura 703 Carbink - lvl 14 - 00%
Clear Body | --

Versus

Vampire Golbat - lvl 23 - 84% A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura QjQ7TgS
Vampiric Touch | Normal Gem -> Blood Gem 03/03

[Habilidades Aura 02/04]

- Essa foi boa. Vamos tentar com eletricidade ao invés de Rocha. Alolan Geodude, sua vez. - comentava..

- Tenha calma. Vamos conseguir de novo Sorin,. Ataque com Giga Drain, e Wing Attack!  

- Geodude, use Duplo Spark! - tentava outra estratégia.

Como de praxe, o Golbat tinha uma velocidade bem maior que a do jovem Geodude. O Pokémon voava rapido e cravava sua presa bem no meio da testa do Geodude que girava de um lado para o outro tentando se desvencilhar do seu caçador, mas não conseguia. Sentia seu corpo ficar mais pesado, até cair e ficar meio lesado com a falta de energia que quase tirava sua consciência, mas por um fio de eletricidade ele ficava são. (97% / +25%HP) Geodude tomava seu folego para concentrar a energia elétrica que era gerada dentro de si e soltava uma descarga rápida no Vampire Golbat através do movimento Spark (24%). O golpe era forte e causava um impacto no sombrio vampiro que voava para longe, mal batendo as asas.

Por sorte Golbat não ficava paralizado com aquele ataque, e ele teria que suar essa sorte agora para vencer. Distante, ele se omitia nas sombras da alta caverna e quando menos esperavam, descia com seu Wing Attack, acertando o Alolan Geodude em cheio, o nocauteando na marra! (15%)

Clima - Normal
Terreno - Normal

A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura 074-a Alolan Geodude - lvl 14 - 00%
Magnet Pull | --

Versus

Vampire Golbat - lvl 23 - 76% A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura QjQ7TgS
Vampiric Touch | Normal Gem -> Blood Gem 03/03

[Habilidades Aura 02/04]

- Estão acabando meus Pokémons... vou ter que usar minha cartada final. Espero que dessa vez dê certo. Cranidos, é com você! - usava agora.

- Um raro Cranidos... Vamos ver se meu Golbat vai conseguir lidar. Ative sua Aura Ofensiva e ataque com Giga Drain! Se ele resistir, finalize com Vampiric Kiss! - orientava ao seu morcego.

- Cranidos, vamos mostrar pra ele nosso golpe mais forte. Ative seu Z-Power! Continental Crush! - comandava com furor e energia.

Cranidos era um Pokémon raro. um fóssil vivo, pronto para batalha. Sua carapaça na cabeça feito do mais puro osso e rocha compactado era capaz de resistir a quase tudo. Sorin percebia isso e enquanto concentrava a Aura Ofensiva ele ia encontrando uma brecha. Era na causa azul que ele encontrava, mordendo a mesma e aplicando o Dreno de energia com toda sua potência! Cranidos sentia um pouco de dor pela mordida, mas a retirada de sua energia que mais o afetava, deixando seu corpo amolecido (119% / +32%HP).

Entretanto, ele olhava para Roark e antes de desmaiar, ele via seu treinador preparado para ativar o Z-Move. O ataque combinado usava a energia do Rockium Z potencializar o movimento de seu Pokémon e eles haviam treinado duro para isso. Motivado, Cranidos então urrava e saltava para o ar com Golbat em sua cauda. O Pokémon usava sua energia elemental para controlar as rochas ao redor deles, fazendo com que pedras, pedregulhos, rochas, estalactites, estalagmites, e toda sorte de minerais se amontassem todos em sua cauda, prendendo Golbat em uma jaula de pedra, impossível de fugir.

Hermes via a cena e ficava receoso, com medo que Sorin se machucasse irremediavelmente naquele golpe. Ele olhava para Roark, e o mesmo também parecia um pouco apreensivo, mas era tarde demais... Eles já haviam feito a combinação de passos e o golpe estava pronto para ser lançado e Cranidos o fazia, lançando a bola de pedras no chão, causando um enorme tremor que Roark temia abalar as estruturas da montanha!

A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura Tumblr_inline_oq5n7eHYMP1tvvsht_500

A poeira levantada pelo golpe tirava a visão de todos, mesmo com a luz artificial que ambos traziam. A imensa rocha com Golbat dentro havia se espatifado no chão, e detritos eram jogados pra todos os lados, até mesmo na direção dos treinadores, que se escondiam atras de uma protuberância rochosa. Quando a poeira começav a baixar, eles olhavam para o campo de batalha. Cranidos estava no chão, cambaleante, sem forças.... Sorin Markov estava no chão, em meio as pedras, inerte.

Hermes se levantou ameaçando ir em sua direção, mas ele então soltava um guincho e levantava suas asas, formando a capa de um Vampiro! Sorin não havia sido derrotado! (67%)

- GGIIIII!!!GIIIIIII!!! - guinchava Sorin Markov se reerguendo dos detritos, alçando voo novamente. Seu corpo brilhava em um tom diferente, um roxo fantasmagórico e sombrio. Suas asas batiam e o mantinham firme no céu, e dela caia poeira, limpando o corpo do Pokémon que emitia uma aura arroxeada, como Hermes nunca havia visto antes. Num lampejo então, Golbat sumiu, voltando a aparecer nas costas de Cranidos, que quando olhava para trás só podia ver as presas de Golbat cravarem seu pescoço, roubando o último suspiro de energia que o mantinha de pé, deixando seu corpo cair no chão. (72% / +7%HP)

Clima - Normal
Terreno - Normal

A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura 408 Cranidos - lvl 14 - 00%
Mold Breaker | Rockium Z

Versus

Vampire Golbat - lvl 23 - 40% A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura QjQ7TgS
Vampiric Touch | Normal Gem -> Blood Gem 03/03

[Habilidades Aura 04/04]

Rotom recebeu 242+150+90+105 de exp. -> Lvl 24. 1341/1527
Golbat recebeu 116+80+98+99 exp. -> Lvl 24. 613/1527
Shuckle recebeu 00 de exp. Lvl 24 977/1527
Dedenne recebeu 116+80+98+99 de exp. -> Subiu ao Lvl 19. 80/885

Transforma Battery: +5
Blood Counter: +1+5+1+5+1+5+1+5 = 24 -> Blood Counter chegou a 200!
Blood Gem: 03/03

- PUTA MERDA SORIN! QUE QUE FOI ISSO CARA, VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO! EU JÁ TÔ VELHO, NÃO POSSO LIDAR COM POKÉMON TÃO FODA ASSIM! DJEEEHEHEHE! - Comemorava o velho sem pudores. Chamando seu Golbat para seus braços, eles se acariciavam e dançavam, ignorando momentaneamente Roark, que trazia seu Pokémon de volta e observava a cena com um sorriso. Havia sido uma bela luta!

- Parabéns aos dois! A sinergia de vocês é demais! Aposto que conseguiriam usar os Movimentos Z, se quisessem. - dizia em meio a palmas. Ele se aproximava com um maço de dinheiro que tirava do bolso.

- Djehehehe! Nós temos a Buginium Z, mas ainda não temos nossa Transform Battery reenergizada. Em breve talvez possamos usar o movimento Savage Spin-out, né, né!? - dizia empolgado com Sorin agarrado no cajado enquanto Rotom o mantinha firme no ar. Eram uma dupla curiosa de amigos os dois.

- Você foi muito bem nessa batalha, Hermes. fico disposto a te ajudar através do Page Rider Flash que tenho comigo. Solrock poderá iluminar seu caminho até você sair dessa caverna. Mas quero te pedir um favor antes. Hoje escrevi uma carta para meu pai, não posso sair daqui e ir vê-lo. Não por enquanto. Você poderia entregar ela para mim? Sou filho do Byron, Lider de Ginásio do tipo Steel. Você deverá encontrar-se com ele em breve. Pode fazer esse favor? - falava tirando uma carta do bolso e o entregando.

- Uma mão lava a outra. Vou entregar sim, apesar de não saber quando! Djehehehe! E obrigado pelo Ride Pager. Vai ser util. - falava aceitando a oferta, ficando com o dinheiro, a carta e temporariamente com o Ride Pager que permitia convocar um outro Solrock que funcionava como uma lanterna ambulante, só que melhor!

- Conto com você! Siga por esse tunel, terá que caminhar algumas horas, mas você vai encontrar a saida. Sempr em frnete, não se desvie do caminho. Até mais! - dizia Roark se despedindo, seguindo outra direção.

- Até já! - respondia o velho, que logo depois parava para observar Golbat, com seu brilho espectral. - Acho que você já está pronto para se tornar um Vampire Crobat... Quando a noite chegar, que você possa ser abençoado pela luz da lua e evoluir para sua nova forma, Sorin Markov.

Com a bela cena, Hermes alocava novamente o vampiro em sua pokebola, não sem antes retirar dele a Blood Gem que ele havia criado. Era hora de descansar, o dia não era seu momento. De noite o acordaria. O velho então via que era hora de soltar Dedenne para que ela pudesse procurar itens pela região. Ele indicava o caminho certo antes, para que não se perdesse e se caso fosse, encontrasse através das ondas de eletricidades que ela conseguia captar a partir de Rotom.

__

A Jornada do Louco: Caverna Escura


Adendos


A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura 797 Celeste - 100% - Beast Boost A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura 96px-Shuffle479O Bard -  100% - Levitate
A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura 041 Sorin M. - 40% - Vampiric Touch A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura 213 Shuckle - 100% - Gluttony A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura 702 Dedenne - 100% - Pickup A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura 636 Larvesta - [Treinamento]


Objetivos em Dark Cave:

Resumo:


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 855
PokePontos : 3762
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 855
PokePontos : 3762
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 855
PokePontos : 3762
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura - Publicado Ter Jul 23, 2024 4:52 pm

Aprovado

Parabens pela narrativa presente em seu texto ficou muito bom de acompanhar o começo e o fim desse post. Apesar dos diversos combates que seu poderoso monstrinho batalhou, ele foi super valente no campo de batalha, sendo extremamente forte e aguentando todos os danos sofridos. Que Arceus esteja com você.

A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Ter Jul 23, 2024 6:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7702
PokePontos : 6481
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7702
PokePontos : 6481
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7702
PokePontos : 6481
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura - Publicado Qua Jul 24, 2024 11:58 am







A Jornada do Louco

Caminho da Caverna Escura



Exp Share Ativado (Parcial): Rotom, Golbat, Dedenne
Nível Médio da Equipe: 23
Held Itens: Luck Incense (Dedenne) | Lucky Egg (Rotom) | Normal Gem (Golbat)
Período/Clima: Manhã
NPC encontrado: Roark

Com o caminho já em mente Hermes prosseguia pelo túnel indicado por Roark, com o objetivo de sair da caverna o mais rápido possível. Como o próprio nome indicava a Caverna Escura era um local extremamente escuro, sendo impossível para qualquer treinador seguir aventura sem algum meio de iluminar o local. Iria precisar sempre de alguma chama ou lanterna para a atravessar, apesar do recomendado ser o uso de um Pokémon que conheça o HM Flash, como era o caso do Solrock emprestado por Roark. Para muitos treinadores mal preparados este era o primeiro desafio das suas jornadas, pois sem as condições corretas muitos terão de ser socorridos por Rangers locais... Se os encontrarem. E Hermes não gostaria de ser um desses.

Quanto mais se avançava na Cave mais escuro ficava, porém alguns cogumelos luminosos indicam um caminho a seguir, apesar de bastante escassos e espaçados entre si. O velho evitava colher todos, mas sabia que alguns poderiam ser colhidos sem atrapalhar o ecossistema e sem atrapalhar também os outros transeuntes do local. Era preciso ser responsável coletivamente. Por isso apesar de encontrar, optava por esperar um pouco mais para colher.

A escuridão característica deste local trazia um ar de mistério ao local e talvez existia de facto algo "supernatural" no local. Vários eram od relatod de estranhos acontecimentos na Caverna, principalmente o constante tip-tap de pequenos pés a correr pelos tuneis sombrios. Por vezes um Mineralista afirma que ia partir uma rocha apenas para esta o contra-atacar com o seu próprio golpe. Para Hermes, claramente isso era obra de Pokémons, o que o deixava com vontade de retornar ali para explorar ela por completo. Com certeza o faria, quando viesse encontrar Hoopa novamente.

Outro detalhe interessante da Caverna eram os seus enormes túneis, que anteriormente não existiam na região de Johto, como aquele em que estava agora. Estes tuneis eram naturais porém parecem ter sido escavados por enormes pokémons. Porém, mesmo com a consciência que possam existir Onix neste local, os tuneis são muito maiores que o esperado. Talvez tivesse ali algo mais do que apenas a ação da natureza que ali permeava. Mas teria que estudar mais para ter certeza disso. Teria que voltar ali e fazer uma verdadeira Exploração. Entretanto, enquanto pensava em tudo aquilo, pedia para Bard ligar o Pokeradar e o Item finder para verificar se havia algo legal pelas imediações antes de sairem dali. Quando o dispositivo era ligado, indicava que havia sim algo perto, e na mesma hora teve a impressão os tais "tip-tap" nos tuneis que cruzavam aquele principal. Roark havia dito que não era para sair daquele túnel mais largo, mas a vontade de matar aquela curiosidade era maior. Parou, concentrou em sua audição e novamente pode ouvir os barulhos. Passos rápidos e leves, mas que reverberavam no infinito silêncio da caverna.

Hermes identificava a origem, montava em Rotom para não fazer barulho e perseguia seu sinal. Sua tática dava certo, pois acabava de encontrar um Wynaut!

- Olá pequenino! Está perdido?- primeiro perguntava ao Pokémon que parecia assustado. - Bard, pode me falar mais sobre Wynaut?- perguntava o velho mestre.

A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura 360Wynaut se reúnem em noites de luar para jogar apertando uns contra os outros. Ao ser espremido, este Pokémon ganha resistência e é treinado para desferir poderosos contra-ataques. Ele tende a se mover em um grupo. Os indivíduos se espremem uns contra os outros para fortalecer seus espíritos. Eles crescem fortes empurrando-se uns contra os outros em massa. Eles adoram comer frutas doces. Bater no chão com sua cauda preta é um possível sinal de que Wynaut está se sentindo inquieto e com raiva durante o sono.

- Pelo visto você deve estar irritado, ou será com sono? - Se perguntava ao ve-lo bater a cauda no chão. - Você não devia estar sozinho. Mas você vai se defender se for preciso. Então vamos lutar, garotinho! - preparava-se-se Hermes, desmontando de Rotom e o pegando com a mão. Wynaut percebia e retesava seu corpo, preparando um contra-ataque.

- Vou tentar não te machucar muito, mas não posso deixar você também nos ferir. Vamos capturá-lo! Bard, focalize sua Aura Ofensiva e ataque com Dark Pulse! - falava Hermes mirando a ponta de seu Rotom-Staff contra o pequeno Wynaut.

Logo Rotom concentrava não apenas sua aura, mas a energia sombria que ele conseguia manipular, conduzindo a mesma para uma esfera de energia escura que ele atirava para cima do Wynaut, que tenta usar seu Mirror Coat, mas não dava tempo, sendo lançado para trás no dhoque com o golpe, batendo na parede do túnel e ficando inconsciente (155%).

Clima - Normal
Terreno - Normal

A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura 360 Wynaut - lvl 18 - 00%
Shadow Tag | --

Versus

Rotom - lvl 24 - 100% A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura 479
Levitate | Lucky Egg

Rotom recebeu 242+150+90+105+101 de exp. -> Lvl 24. 1442/1527
Golbat recebeu 116+80+98+99 exp. -> Lvl 24. 613/1527
Shuckle recebeu 101 de exp. Lvl 24 1078/1527
Dedenne recebeu 116+80+98+99+101 de exp. -> Subiu ao Lvl 19. 181/885

Transform Battery: +1

- Eu juro que não queria te machucar, garotinho... Mas você estava assustado demais para vir comigo amigavelmente. - dizia o velho pegando uma pokebola vazia e a encostando no pokémon bebe, que logo era capturado e enviado a box. junto do pequenino havia uma Super Potion, indicando também que ele era o responsável por ter ativado o Item Finder.

Diante disso, Hermes continuava seu caminho, retornando a linha principal e encontrando lá esperando Dedenne, com um Repel nas pequenas patinhas. Hermes acariciava sua cabeça e a punha de volta na pokebola, onde ela poderia descansar de sua busca, e assim, continuarem rumo a saida do local.

__

A Jornada do Louco: Caverna Escura


Adendos


A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura 797 Celeste - 100% - Beast Boost A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura 96px-Shuffle479O Bard -  100% - Levitate
A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura 041 Sorin M. - 40% - Vampiric Touch A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura 213 Shuckle - 100% - Gluttony A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura 702 Dedenne - 100% - Pickup A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura 636 Larvesta - [Treinamento]


Objetivos em Dark Cave:

Resumo:


Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Criador Sem Profissão Naturista Mensagens : 14514
PokePontos : 21595
Extras : ~ Daycare
~ Fazenda
~ Store
Pers. Secundárias : ~ PS.
Lauts
Lauts
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Criador Sem Profissão Naturista Mensagens : 14514
PokePontos : 21595
Extras : ~ Daycare
~ Fazenda
~ Store
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Criador Sem Profissão Naturista Mensagens : 14514
PokePontos : 21595
Extras : ~ Daycare
~ Fazenda
~ Store
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura - Publicado Qua Jul 24, 2024 6:33 pm

Aprovado.
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7702
PokePontos : 6481
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7702
PokePontos : 6481
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7702
PokePontos : 6481
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura - Publicado Qua Jul 24, 2024 11:03 pm







A Jornada do Louco

Caminho da Caverna Escura



Exp Share Ativado (Parcial): Rotom, Shuckle, Dedenne
Nível Médio da Equipe: 23          | Eventos necessários: 3/3 (Hoopa Ring e Flash)
Held Itens: Luck Incense (Dedenne) | Lucky Egg (Rotom) | Normal Gem (Golbat)
Período/Clima: Manhã
NPC encontrado:

Enquanto seguia seu caminho naquele túnel, um vento forte veio em sua direção trazendo areia e detritos, se acumulando no tunel fechado e criando um Tempestade de Areia no lugar. Hermes teve que se envolver em sua capa para poder proteger seu cabelo e seu rosto, ficando apenas com os olhos descobertos, mas tendo que andar os protegendo com as mãos. A visibilidade era pouca, mas só tinha um caminho a seguir. Provavelmente essa areia vinha de fora, trazida pelo vento que adentrava a caverna, preenchendo todos os seus espaços. Era algo ruim, mas um bom sinal. Estavam perto!

Todavia, uma energia sombria podia ser sentida logo a frente. Nem Hermes nem Rotom enxergavam um Pokémon, mas havia uma rocha grande o suficiente para esconder um logo a frente. Hermes solicitava ao Rotom para ele ativar o Shadow Reader, e ele confirmava que a frente havia um pokémon obscurecido pela energia sombria. Tomando cuidado para não ser pego de surpresa, Hermes usava pela primeira vez o Ride Pager Rock Smash para convocar ao seu serviço um Machoke e pertencia a empresa que produzia aquele dispositivo. Era a primeira vez que usava, mas já tinha visto em algum lugar como funcionava. o Pokémon ficaria ali até finalizar seu trabalho, depois voltaria para sua "pokebola" no Ride Pager, como uma ferramenta paga. O mesmo era com o Solrock que vinha iluminando sua jornada.

- Não sei seu gosto muito disso... Mas tudo bem se você estiver sendo recompensado pelo seu trabalho, não é mesmo? Machoke, use Rock Smash naquela rocha. Tome cuidado, pode haver um Pokémon ou uma estranha energia maligna nele. Se houver, retorne imediatamente para o Ride Pager. Entendeu?- orientava o velho, preocupado com o assalariado.

- Ma! Machoke! - respondia ele com um aceno , logo indo fazer trabalho. Machoke se aproximava da pedra também protgendo os olhos e dava nela um golpe de karate tão forte que a rocha se espatifava! Mas parte dela, não era uma simples rocha... Era um Alolan Geodude que emanava uma aura sinistra, e parecia não ter gostado de ter levado um golpe na cabeça.

-Choooke! - falava o Machoke olhando para Hermes e voluntariamente retornar Ride Pager deixando apenas um "tchauzinho" para o convocador.

- Djejehehe! Entendeu bem o recado né! Tá certo. Bard, é um Shadow Alolan Geodude. Vamos tentar vencê-lo rápido antes que sua fúria se abata sobre nós.  - dizia ao pega-lo firmemente. Iria usar um golpe direto nessa forma para economizar tempo. - Vamos lá! Ataque com Leaf Tornado!  - dizia ao mirar a cabeça de Bard para frente em direção do monstrinho.

Logo Rotom concentrava a energia do tipo Grama que ele conseguia manipular, conduzindo a mesma em um turbilhão que era lançado a frente, preenchendo todo espaço do túnel, competindo com a Tempestade de areia e fazendo com que as folhas navalha batessem por todos os lados, atingindo tudo pela frente. Era impossível para Geodude com seguir se defender ou desviar. Após ser açoitado por todos os lados, ele caia no chão ficando inconsciente, sem nem conseguir expor sua fúria. (319%).

Clima - Normal
Terreno - Normal

A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura 074-a Alolan Geodude - lvl 18 - 00%
Magnet Pull | --
[+2 Def]

Versus

Rotom - lvl 24 - 100% A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura 479
Levitate | Lucky Egg

Rotom recebeu 242+150+90+105+101+116 de exp. -> Lvl 24. 1442/1527 -> Lvl 25. 31/1676
Golbat recebeu 116+80+98+99 exp. -> Lvl 24. 613/1527
Shuckle recebeu 101+116 de exp. Lvl 24 1194/1527
Dedenne recebeu 116+80+98+99+101+116 de exp. -> Subiu ao Lvl 19. 297/885

Transform Battery: +1

Quando a tempestade de folhas cessava, terminava também a tempestade de areia, deixando o lugar com uma visibilidade normal novamente. Geodude jazia no chão, e Hermes se aproximou lançando uma pokeball em seu corpo, capturando o mesmo. - Prontinho... Mais um Pokémon Shadow capturado. Vamos estudar você em breve, meu jovem. Agora é hora de ir para Spimemuth!   -dizia ao pegar a bola e enviá-la para Box. A tempestade havia ajudado a dar uma remexida no lugar, e para sua sorte, alguns itens valiosos eram encontrados, entre eles uma Luminous Moss e um Big Mushroom.

Hermes agora ja podia ver a luz no fim do túnel... Spikemuth finalmente se estendia a frente. E dali seu caminho prosseguiria.
__

A Jornada do Louco: Caverna Escura


Adendos


A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura 797 Celeste - 100% - Beast Boost A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura 96px-Shuffle479O Bard -  100% - Levitate
A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura 041 Sorin M. - 40% - Vampiric Touch A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura 213 Shuckle - 100% - Gluttony A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura 702 Dedenne - 100% - Pickup A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura 636 Larvesta - [Treinamento]


Objetivos em Dark Cave:

Resumo:




Última edição por Trizzzmegisto em Qui Jul 25, 2024 12:54 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trizzzmegisto)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 855
PokePontos : 3762
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 855
PokePontos : 3762
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 855
PokePontos : 3762
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura - Publicado Qua Jul 31, 2024 10:26 pm

Aprovado

Vejo que seu Rotom está ficando cada vez mais forte e simplesmente indomável nas batalhas , principalmente nesse combate que você teve com o Alolan Geodude. Que Arceus esteja com você.

A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Qua Jul 31, 2024 10:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Conteúdo patrocinado

Re: A Jornada do Louco - Caminho da Caverna Escura - Publicado