Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
[AR] - Tempo de Tela EmptyHoje à(s) 12:25 am por Ártemis

[AR] - Tempo de Tela EmptyHoje à(s) 12:24 am por Ártemis

[AR] - Tempo de Tela EmptyHoje à(s) 12:23 am por PokéDados

[AR] - Tempo de Tela EmptyHoje à(s) 12:11 am por Satorysan

[AR] - Tempo de Tela EmptyHoje à(s) 12:02 am por Satorysan

[AR] - Tempo de Tela EmptyOntem à(s) 11:47 pm por Satorysan

[AR] - Tempo de Tela EmptyOntem à(s) 11:41 pm por PokéDados

[AR] - Tempo de Tela EmptyOntem à(s) 11:14 pm por PokéDados

[AR] - Tempo de Tela EmptyOntem à(s) 11:13 pm por ElliotNightray

[AR] - Tempo de Tela EmptyOntem à(s) 10:57 pm por Hermao

[AR] - Tempo de Tela EmptyOntem à(s) 10:48 pm por PokéDados

[AR] - Tempo de Tela EmptyOntem à(s) 10:42 pm por Satorysan

[AR] - Tempo de Tela EmptyOntem à(s) 10:30 pm por Touko

[AR] - Tempo de Tela EmptyOntem à(s) 10:19 pm por Hermao


[AR] - Tempo de Tela[AR] - Tempo de Tela
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4594
PokePontos : 249
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4594
PokePontos : 249
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4594
PokePontos : 249
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari

[AR] - Tempo de Tela - Publicado Sex Jul 26, 2024 2:58 pm



 

忠誠
Próximo Desafio
Local: Violet City
Horário: 06:30


Depois de uma viagem tranquila, chegava finalmente em Violet. Uma cidade rica no quesito "passado" com ruínas e com a famosa torre. Por falar em ruínas, era algo que relacionava-se com povos passados - de acordo com alguns planfetos que li - parecia ser algo com muitos segredos escondidos, admito que tinha curiosidade sobre tais. De outro lado, a grandiosidade da torre com mais de 30 metros, com certeza era um edifício único e orgulho da cidade, um ponto turístico que um dia eu focaria em visitar de perto, no momento olharia de longe com outro foco.

Com isso em mente, caminharia olhando tudo de longe, inclusive... pegando algumas berries de Torterra e Snover, suas capacidades de produção era algo impressionante, especialmente a variedade das frutas até mesmo no inverno, ainda que as de Snover fossem mais exclusivas... isso era durante todo o ano, de tempos em tempos sempre encontrava algumas, como herbalista... eu já estava acostumada, mas era algo impressionante pelas capacidades dos Pokémon em conseguir ser um produtor de frutas tão variadas.

Nesse momento, cuidava um pouco de ambos... tanto de Torterra, como Snover para conseguir o máximo de atenção possível para conseguirem continuar as suas respectivas produções. Como era uma manhã tranquila e até gélida um pouco, poderia apenas continuar meu caminho e admirar mais um pouco o lugar, antes de ir até o Centro Pokémon (pegar o Togekiss) e organizar um outro ponto: a incubadora.

Era um equipamento que conseguia lidar com os principais aspectos que eu não poderia lidar, o nascimento mostrava um momento mais do que especial, era único. O surgimento do Pokémon que começa confuso e curioso sobre o mundo, diante de uma desconhecida e eu... já conhecia aquele pequeno bebê, a espécie e sabia lidar com isso. Precisava ser carinhosa, afinal ela naturalmente nem deveria está ali (no espaço), aproximava-me dela com todo o cuidado mundo. — Bem vinda ao mundo, pequenina. Sei que pode ser tudo novo, mas... vou fazer de tudo para guiá-la por essas terras e mostrar tudo e mais um pouco. — Com um sorriso, aproximava-me com a Premier Ball e capturava o pequeno bebê, tinha sorte de conseguir a segunda... precisava ser a melhor treinadora para ela.

Bem, depois esses acontecimentos, me guiava pelas ruas de Violet com o propósito de encontrar Falkner, o representante da cidade. Com o uso do Repel, depois e alguns minutos encontrava ele sozinho... era um dia de sorte, não precisava esperar. Focava em ir de direto ao seu encontro. — Bom dia, senhor. Me chamo Yuzuki Shiraishi, estou aqui para desafiá-lo pela "chave". — Era minha primeira vez ali, sentia uma certa injustiça em tentar algo logo de cara, mas... estava disposta em combater para ter mais facilidades no futuro.

Ele me olhava inicialmente sério, depois sorria. — Tudo bem, vamos para essa batalha. Estou um pouco entendiado mesmo, e um pouco com sono... muito cedo. — De fato, nem tinha percebido isso logo. Bem, naquele momento ficávamos próximo de uma pequena arena delimitada com tinta branca, tinha marcas de outros combates no solo, mostrando um bom campo de combate - sem obstáculos. Minha escolha seria meu Togekiss, enquanto ele mostrava um lindo Noctowl. O Pokémon voador me enganava quando era criança, por algum motivo pensava que ele era psíquico por causa de suas capacidades. — Togekiss, ataque-o com Air Slash. — Uma pequena esfera formava-se na frente de seu corpo, usando do poder dos ventos com uma velocidade imensa na direção de nosso adversário que, por sua vez... até tentava voar na direção contrária ao golpe, mas não conseguia desviar com uma pequena "explosão" de vento que o impedia de mover, intensificado pela habilidade de Togekiss, Serene Grace.

Naquele momento, talvez a estratégia de Falkner não fosse um sucesso. Usaria então do ataque para finalizar o primeiro desafio. — Ataque com Ancient Power. — O Pokémon era capaz de ser envolto por diversas rochas que relacionavam-se ao passado, um ótimo lugar para usar o ataque dado suas ruínas e a relação com os lugares "perdidos" no tempo. Bem, era suficiente para acertar o mesmo no Noctowl que estava "indefeso", o impacto mágico era capaz de derrotá-lo, dando espaço para o próximo Pokémon do treinador dos voadores, Delibird.

Ele parecia está firme no chão, com convicção. — Ataque com Fake Out. — Conhecia aquele golpe, porém... era surpreendida com algo extra, o pássaro natalino era capaz de envolver com uma aura de raiva, focando em poder absoluto por causa de sua habilidade. Por causa desse pensamento, confiava que Togekiss fosse capaz de lidar com o ataque. — Concentre-se nisso, ataque-o com Air Slash, você consegue desviar. — Como um ser mágico e meticuloso, o pássaro fada era capaz de ler as ações de nosso adversário, conseguindo voar para a direção contrária ao ataque, reagindo (e contra atacando) com a esfera mágica dos ventos que deixava Delibird quase sem reação.

Um movimento inesperado, talvez não existisse esse pensamento. — Ancient Power, força máxima. — Enquanto Togekiss concentrava-se na criação das rochas antigas, era surpreendida por diversos flagelos de gelo pontiagudos que eram rápidos em uma velocidade que ela não era capaz de acompanhar, com o golpe "pesado" por causa do Hustle inimigo, porém... mesmo com poder absoluto, não era capaz de resistir com as diversas rochas que acertavam o pequeno, derrotando-o.

Com o retorno do pássaro natalino, Falkner escolhia agora Pidgeotto... um Pokémon gracioso e belo, sua presença por si só era algo incrível. — Togekiss, continue com força máxima. Air Slash. — O Pokémon era capaz de aprimorar seus movimentos na medida que usava cada vez mais, o poder dos ventos era capaz de parar muitos adversários com uma precisão absoluta, deixando o pássaro de Kanto quase no chão, mas... ele era capaz de resistir e ainda se curar com o efeito do item que carregava, Sitrus Berry. E, não apenas isso, com o conhecimento da arena... voava baixo ao ponto de criar uma grande onda de pó na direção de Togekiss, a areia era capaz de diminuir a precisão de meu companheiro, depois da ordem de Falkner. — Sand Attack. — E mesmo que estivesse bastante machucado, era capaz de retornar em um poderoso ataque. — Quick Attack. — Sua velocidade era algo que meus olhos não eram capazes de acompanhar, sofrendo com o impacto. Porém, Togekiss era capaz de lidar com isso e retornar seus ataques em mais um poderoso ataque de vento que deixava Pidgeotto incapaz de lutar depois do impacto explosivo, mesmo que tivesse tentado desviar por causa da baixa precisão, mas a vitória era de meu companheiro.

O último Pokémon era uma surpresa para mim, ainda que suas características fossem óbvias. Um Pokémon com capacidades de causar ainda mais críticos por causa de suas habilidades, nesse momento... o mesmo rápido o suficiente por usar quase uma velocidade sônica com um poderoso. — Mach Punch. — Como um verdadeiro lutador, era capaz de encontrar um ponto crítico com o impacto que talvez fosse reduzido por causa da intensa velocidade, mas... sabia como lidar com aquilo. — Vamos vencer, Togekiss. Ataque-o com Dazzling Gleam. — O Pokémon concentrava suas energias, mesmo sendo mais difícil por causa da baixa precisão, mas... estava determinado, ficando em um forte foco de energia e luz que praticamente era capaz de deixar todos quase "cegos", como quando olhamos para uma luz de perto. A força era capaz de causar o impacto imediato e em nossa vitória ao deixar o adversário sem capacidades de continuar.

Tinha sido um combate controlado, estava orgulhosa. Além disso, por Togekiss ser um Pokémon voador, queria que ele tivesse enfrentando outros do tipo. — Obrigada pelo combate, creio que Togekiss ficou bastante feliz. — Agradecia para o representante que ficava também satisfeito, afinal aquele seu time era mais para isso pelo controle da chave do local. Com isso, poderia finalmente retornar para Novus com o amuleto que eu carregava.

Log de Combate escreveu:
Togekiss [27] [Serene Grace] [100%] [Lucky Egg] [Vel. 56]
Noctowl [20] [Insomnia] [100%] [Wide Lens] [Vel. 39]

Turno 01: Togekiss atacou com Air Slash, causando 49% de dano e flinch em Noctowl
Turno 01: Noctowl não se moveu

Turno 02: Togekiss atacou com Ancient Power, causando 53% de dano e derrotando Noctowl;

Togekiss [27] [Serene Grace] [100%] [Lucky Egg] [Vel. 56]
Delibird [20] [Hustle] [100%] [Iron Ball] [Vel. 20]

Turno 03: Delibird atacou com Fake Out, mas errou o ataque
Turno 03: Togekiss atacou com Air Slash, causando 85% de dano

Turno 04: Delibird atacou com Ice Shard, causando 20% de dano
Turno 04: Togekiss atacou com Ancient Power, causando 251% de dano, derrotando Delibird

Togekiss [27] [Serene Grace] [80%] [Lucky Egg] [Vel. 56]
Pidgeotto [20] [Keen Eye] [100%] [Sitrus Berry] [Vel. 39]

Turno 05: Togekiss atacou com Air Slash, causando 95% de dano
Turno 05: Pidgeotto se curou em 25% por causa do Sitrus Berry. Pidgeotto atacou com Sand Attack, reduzindo a precisão de Togekiss em 1

Turno 06: Pidgeotto atacou com Quick Attack, causando 08% de dano
Turno 06: Togekiss atacou com Air Slash, causando 95% de dano e derrotando Pidgeotto;

Togekiss [27] [Serene Grace] [72%] [Lucky Egg] [Vel. 56] [Acerto: -1]
Galarian Farfetch'd [20] [Steadfast] [100%] [Leek] [Vel. 33]

Turno 07: Galarian Farfecth'd atacou com Mach Punch, causando 03% de dano (considerei que critou)
Turno 07: Togekiss atacou com Dazzling Gleam, causando 189% de dano, derrotando-o

Togekiss [27] [Serene Grace] [69%] [Lucky Egg] [Vel. 56]
Galarian Farfetch'd [20] [Steadfast] [00%] [Leek] [Vel. 33]
Pidgeotto [20] [Keen Eye] [00%] [] [Vel. 39]
Delibird [20] [Hustle] [00%] [Iron Ball] [Vel. 20]
Noctowl [20] [Insomnia] [00%] [Wide Lens] [Vel. 39]

Estratégias escreveu:
A escolha do Noctowl foi por ele conseguir tankar bem. Por azar, ele não resistiu ao Flinch, o foco seria Hypnosis com o Wide Lens;
Talvez o Pidgeotoo fosse uma boa escolha inicial para reduzir a precisão desde cedo [Por sorte, nenhum dado do Air Slash deu menos de 85]
Delibird só errou o golpe. O Avalanche poderia causar muito dano, mas ele seria derrotado por one hit. Se fosse Air  Slash, 32% de não usar.
Galarian Farfetch'd não tinha muito o que fazer contra o Togekiss. (Todavia, escolhi o Togekiss pois era uma pedra no sapato contra alguns... Defog)

Meus movimentos de Air Slash, impediam o NPC de trocar para o Galarian Farfetch'd; Um combate baseado em sorte e em "se";

Importante escreveu:
— Torterra produziu Payapo Berry [02]. Começou produzir Cocolum Berry, colher dia 02/08/2024
— Snover produziu Cornn Berry [02]. Começou produzir Oran Berry, colher dia 02/08/2024
— Cleffa Star nasceu, capturada com Premier Ball.
— Rolycoly na incubadora;
— EXP Share [Snover], Togekiss [Lucky Egg] -> Equipado Antes do Combate
— Gasto: Repel [01]
— Togekiss recebeu 762 [Noctowl] + 588 [Pidgeotto] + 636 [Galarian Farfetch'd] + 559 [Delibird], totalizando 2545 de xp. Subiu para nível 28. [547/2169]
— Snover recebeu 762 [Noctowl] + 588 [Pidgeotto] + 636 [Galarian Farfetch'd] + 559 [Delibird], totalizando 2545 de xp. Subiu para nível 33. [2220/3135]
— Recebeu 80*30 = 2400§
— Recebeu 20 de Fama Local [Violet], ao derrotar o representante da cidade;
— Recebeu a Chave de Violet

Links:
Coleta: Berry
Produção: Berry
NPC: Falkner
Air Slash [Turno 01]: Acerta
Air Slash [Turno 01]: Causa Flinch
Ancient Power [Turno 02]: Não Ativou
Fake Out [Turno 03]: Errou
Air Slash [Turno 03]: Acerta
Ice Shard: Acertou. Ancient Power, não ativou efeito
Turno 05: Air Slash, acertou. Não causou Flinch
Turno 06: Air Slash, acertou
Turno 07: Dazzling Gleam, acertou

Situação escreveu:
[AR] - Tempo de Tela 389 Dream (Torterra) [100%]
[AR] - Tempo de Tela 571 Zoroark [100%]
[AR] - Tempo de Tela 459 Snover  [100%]
[AR] - Tempo de Tela 705-h Rimuru (Hisuian Sliggoo) [100%]
[AR] - Tempo de Tela 571-h Arutan (Hisuian Zoroark) [100%]
[AR] - Tempo de Tela FCHN9RL Abused Kangaskhan [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 10/10
— Vs Seeker = 10/10

Ficha escreveu:
--




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2704
PokePontos : 8093
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2704
PokePontos : 8093
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2704
PokePontos : 8093
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [AR] - Tempo de Tela - Publicado Sáb Jul 27, 2024 1:31 pm

APROVADO!

Sua narração é bem interessante e focada nos objetivos que sua personagem possui. O combate pareceu seguir a mesma métrica, pois infelizmente Falkner só tinha a sorte ao seu favor e mesmo ela falhou com ele. Você montou uma estratégia sólida para sua Togekiss, então mereceu a vitória. Só deixo um alerta para que na aba de "situação" do seu time, você não elencou a Togekiss.

Nada mais. Pode prosseguir.