Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
[AR] Ventos X de X Uma Nova Aventura - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:14 pm por ElliotNightray

[AR] Ventos X de X Uma Nova Aventura - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:12 pm por ElliotNightray

[AR] Ventos X de X Uma Nova Aventura - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:10 pm por ElliotNightray

[AR] Ventos X de X Uma Nova Aventura - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:00 pm por FonseCarlos

[AR] Ventos X de X Uma Nova Aventura - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:48 pm por PokéDados

[AR] Ventos X de X Uma Nova Aventura - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:33 pm por PokéDados

[AR] Ventos X de X Uma Nova Aventura - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:02 pm por L Mars

[AR] Ventos X de X Uma Nova Aventura - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:52 pm por ElliotNightray

[AR] Ventos X de X Uma Nova Aventura - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:44 am por L Mars

[AR] Ventos X de X Uma Nova Aventura - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:26 am por L Mars

[AR] Ventos X de X Uma Nova Aventura - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:23 am por L Mars

[AR] Ventos X de X Uma Nova Aventura - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:41 am por PokéDados

[AR] Ventos X de X Uma Nova Aventura - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:32 am por Ártemis

[AR] Ventos X de X Uma Nova Aventura - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:48 am por PokéDados

[AR] Ventos X de X Uma Nova Aventura[AR] Ventos X de X Uma Nova Aventura

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 1003
PokePontos : 4199
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon

Re: [AR] Ventos X de X Uma Nova Aventura - Publicado Ter Out 15, 2024 2:27 pm

Aprovado

Parabéns pelo excelente post que você criou. Fiquei impressionado com a maneira como você se dedicou a cada diálogo. A estrutura do seu combate está muito bem elaborada. Seu monstrinho desempenhou um ótimo papel em toda a luta, realizando os golpes com uma precisão impressionante. Que Arceus esteja com você.

[AR] Ventos X de X Uma Nova Aventura - Página 2 Arceus-giratina

Última edição por Hermao em Ter Out 15, 2024 2:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
[AR] Ventos X de X Uma Nova Aventura - Página 2 GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2470
PokePontos : 5326
Extras : SORTEIOS
ElliotNightray
ElliotNightray

Re: [AR] Ventos X de X Uma Nova Aventura - Publicado Ter Out 15, 2024 3:03 pm

Ventos X de X Uma Nova Aventura
Ponte Flecha Celeste | Noite | Primavera | Evento Especial - Treino de Status

A caminhada em direção a Pallet continuava e eu já estava muito próximo de chegar, mas Ahiru que voava ao meu lado pousava na costas de Skarmory e começava a chamar a minha atenção, eu olhava para ele e o mesmo começava a apontar na direção contraria, ele não parecia querer voltar para Pallet.

Eu entendia o seu sentimento, Ahiru queria se tornar mais forte e eu não podia privar ele disso, porém ele era encrenqueiro e precisava mesmo ficar mais forte, ou acabaria tendo grande problemas. -- Certo, Ahiru antes de ir, vou te mostrar como pode ficar mais forte tudo bem?

O pato azul concordava, então paramos em um canto da Ponte Flecha Celeste, me aproximei de Aipom. -- Amigão que tal um treinamento? Vamos mostrar para o Ahiru como ficar mais fortes? Aipom prontamente aceitava, então começava a pensar um pouco em como poderiamos treinar ali em meio a ponte sem muitos recursos, depois de alguns segundos e já tinha a resposta.

[365 Palavras]

A primeira etapa do treino de Aipom era aumentar a potencia de seus golpes, para isso precisariamos de algo resitente e duro para bater e vendo que eu procurava Skarmory se voluntariou a servir como um saco de pancadas, com sua carcaça rigida e resistente ele aguentaria bem os golpes do macaquinho, Aipom parecia animado em voltar a ativa e ficava saltitando de um lado para outro, sua respiração parecia um pouco mais acelerada que o normal, como se sentisse a pressão daquele treino e a responsabiidade de mostrar para Ahiru como fazer.

-- Aipom a regra principal é, não use nenhum tipo de poder, seja um Move ou Aura, apenas golpes com seus punhos e cauda.

O símio concordava e se aproximava de Skarmory, o grande pássaro de metal de abaixava e se concentrava para aguentar os golpes de Aipom, o macaquinho então começava a sua sequencia de ataque, o primeiro soco desferido quase não fazia barulho na carapaça de metal de Skarmory e chegava a rir como se estivesse sentindo cocegas, Aipom olhava para seu pequeno punho percebendo que ele já estava doendo com o primeiro golpe desferido, mas sem desistir continuava a socar, revezando entre um punho e outro e finalizando com um golpe com sua cauda.

Se passaram alguns minutos e Aipom continuava a socar, agora era possivel começar a ouvir o impacto dos socos de Aipom no carcaça de Skarmory, o som do metal sendo atingindo começava a ecoar naquele canto da ponte, Aipom arfava sentindo o peso dos braços, era possível ver que seu punho estava levemente machucado, mas Aipom carregava no rosto um sorriso de satisfação, parecia estar sentindo que o treino estava surtindo efeito. Para finalizar, Aipom respirava fundo e começava a lançar uma sequencia rápido de varios socos e caudadas, Skarmory começava a fazer cara feia, parecia que os golpes que não eram nada efetivos começaram a encomodar.

-- Está ótimo Aipom, agora pode respirar um pouco. O macaquinho se sentava no chão e começava a respirar, Skarmory abria um pequeno sorriso, parecia estar contente com a evolução do companheiro. Ahiru estava super empolgado assitindo o treino e começava a etender como poderia ficar cada vez mais forte.

[348 Palavras]

-- A segunda parte do seu trenamento é para aumentar a sua força física e sua musculatura, para isso vou pedir para que você puxe Skarmory daquele ponto onde Ducklet está até aqui onde eu estou.

Aipom se levantava, batia a poeira do corpo e se alongava mais uma vez , Skarmory não gostava muito de servir de peso, mas queria ajudar com o treino de Aipom então se posicionava onde Ducklet estava. Eu pegava uma corda na minha mochila e amarrava ao redor do corpo de Skarmory e entregava uma das pontas para Aipom, que a segurava com firmeza enrolando em uma das mãos.

Então começava a tensionar a corda e tentar puxar o passaro de aço, porém asim que começava percebia o quão dificil seria, mesmo empregando força não conseguia sequer mover Skarmory do local, parecia que aquela tarefa seria muito mais difícil do que ele havia imaginado, eu apenas observava, pois sabia que Aipom seria capaz de concluir aquele treino.

Aipom então juntava as duas mãos na corda e começava a usar as pedras da própria ponte para encaixar seu pé e usar como apoio, para que assim conseguisse usar mais força, com isso conseguia arrastar um pouco Skarmory ouvindo o som do metal riscando pelo chão. Mas nem mesmo as pedras do chão aguentavam, alguma cediam e desprendiam do chao fazendo Aipom muitas vezes perder o equilibrio e cair no chão.

o macaquinho então tinha uma idéia e usava a sua cauda como uma alavanca a colocando no chão e ajudando a empurrar seu corpo para frente, jutnamente com a força que colocava conseguia a cauda empurrada puxar Skarmory alguns centimentros, usando aquela estraégia Aipom conseguiu levar Skarmory de um ponto ao outro, suas pernas e braços doiam tanto que ele mal conseguia ficar de pé ou manter os braços levantados.

-- Excelente Aipom, eu sabia que conseguiria, mas não pense que acabou, agora que seus braços estão fracos é uma chance de provar ainda mais a sua força. Aipom mal podia acreditar que teria que se esforçar mais, porém respirava fundo e começava a se alongar.

-- Ducklet e Ahiru preciso que vocês criem blocos de gelo, podem fazer isso?

Os dois Ducklets concordavam e começavam os trabalhos, Ducklett usava seu Water Gun enquanto Ahiru usava Icy Wind para congelar a água, juntos eles criaram um grande bloco desforme de gelo. -- Muito obrigado pessoal, Aipom seu treinamento agora consiste em quebrar esse grande bloco de gelo usando ataque normais, nada de Moves ou Aura...

[370 Palavras]

Aipom então se posicionava em frente ao enorme bloco de gelo, ele estava super confiante, para quem tinha socado metal por horas, um bloco de gelo não seria nada, porém assim que desferiu o primeiro soco cheio de confiança, sentiu uma grande dor no impacto, além de seu corpo quase congelar, o macaquinho segurava o punho e reclamava de dor, então entendia que as propriedades do gelo eram diferentes da do metal e que sua força já não era a mesma de quando iniciou o treino.

Aipom então recomeçava a golpear o bloco de gelo, prmeiro tentando entender como deveria golpea-lo, ele sentia que o frio do grande bloco podia machucar seu punho então tinha de atingir golpes rápidos, também percebia que o bloco era disforme e possuia pontas que eram perigosas de se atingir, então seus golpes precisavam ser mais precisos e o gelo era escorregadio, seu golpes precisavam ser firmes para que seu punho não escorregasse e perdesse potencia, com essa analise feita por Aipom ele começava de fato a golpear com mais efetividade.

Ele usava a mesma sequencia de golpes no treino de socar metal, porém com velocidade e precisão melhorados, por mais que tivesse de usar força ele tinha de controla-la, como isso desferia socos em pontos estratégicos do grande bloco de gelo, fazendo um trabalho de pés incrivel se movendo ao redor do bloco e golpeando com socos e caudadas, aos poucos o bloco começava a rachar, Aipom continuava a golpear sem parar, ele não tinha mais forçar para continuar e mesmo assim não parava e golpear até que então um estalo alto podia se ouvido por todos, Aipom então para de golpear e caia sentado no chão e se deitava com os braço e pernas estendidos, ele já não tinha mais força para ficar de pé.

Eu corria na direção de Aipom preocupado, mas assim que dei alguns passos em frente o bloco de gelo estalava alto e de repente se estilhaçava em diversos pedaços, os golpes de Aipom foram tão fortes e precisos que mexeram com a estrura do grande bloco de gelo, com o objetivo concluído Aipom abria um largo sorriso e então caia no sono. -- Você foi demais amigão...

Ahiru estava com os olho arregalados ao ver o quão forte era Aipom e estava muito motivado a treinar assim como seu companheiro. Eu me aproximei de Ahiru que já tinha mostrada intenção de partir e me ajoelhei até ficar próximo a sua altura. -- Ahiru eu sei que você quer ser mais forte e que não vai deixar de arrumar brigas por ai, então se dedique aos treinos, dessa forma você se tornará mais forte e conseguirá vencer todos as brigas que entrar... Então antes que ele partisse lhe entreguei um Exp Candy SX para ele, o qual ele devorou rapidamente.

Ahiru me abraçava com suas asas e com um sorriso confiante começava a voar novamente, eu não sabia para onde ele iria mais tinha certeza de que o destino nos colocaria juntos novamente. Com Aipom nos braços e me juntava a Ducklet e Skarmory e então seguiamos em direçao a Pallet, onde nossa aventura iria recomeçar.

Informações:
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Hermao
Hermao
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon

Re: [AR] Ventos X de X Uma Nova Aventura - Publicado Ter Out 15, 2024 4:07 pm

Aprovado

Gostei muito da forma que você escreveu todo o texto. Além da organização a narrativa ficou muito gratificante, facilitando assim para o leitor acompanhar tranquilamente do início ao fim. Que Arceus esteja com você.

[AR] Ventos X de X Uma Nova Aventura - Página 2 Arceus-giratina

Última edição por Hermao em Ter Out 15, 2024 4:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Ventos X de X Uma Nova Aventura - Publicado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2